Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TDs atrasados...

#526 Mensagem por vamleidder » 19 Dez 2008, 12:50

Pessoal...

Postar TD atrasado de privê não tem nenhuma serventia para outros foristas se a garota não estiver mais atendendo na casa. Pensem nisso!!!! Se não postou na época, esquece o TD!

Fui.... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#527 Mensagem por Eisenmann » 19 Dez 2008, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sheilinha de novo, muito foda como sempre, TD atrasado, pois fui com ela duas vezes semana retrasada.
Se mandou pra Bahia, mas disse que volta ano que vem... qyuem comeu comeu, quem não comeu, melhor sorte ano que vem...

Notas
Rosto: 9 - Muito bonita, do estilo que eu curto.
Corpo: 10 - Muito boa, corpão, rabão, peitão, muito gostosa.
Oral: 9 - Muito bom, mas podia ser mais longo.
Vaginal: 10 - Bem higiênica, cheirosinha, apertada e muito molhada, tesão total.
Anal: Não faz
Custo: R$60,00 - padrão da casa no primeiro fight(40 minutos nos quartos novos)
Custo: R$80,00 - padrão da casa (uma hora nos quartos velhos)

Resumindo, muito boa como sempre, mas sem mais revivals, tenho que comer outras novas na região.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Angel

#528 Mensagem por Eisenmann » 19 Dez 2008, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Guriazinha Loira legalzinha, mas sem nada de especial, mais ou menos 1,60 baixinha da bunda grande, o que no visual D4 fica bem bonito. Fuma, o que é ponto negativo pra mim. No mais, uma foda bem normal, nada de muito pra falar. TD semana passada.

Notas
Rosto: 7 - Bonitinha.
Corpo: 7 - Gostosa, mas já ta meio gordinha, se não se cuidar...
Oral: 7 - Bom, nada de excepcional.
Vaginal: 8 - Bem higiênica, cheirosinha, mas com gel.
Anal: Não faz
Custo: R$50,00 - padrão da casa (30 minutos nos quartos velhos)

Resumindo, nota: 7. Vale a experiência.

Link:
🔗

ErwiN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#529 Mensagem por ErwiN » 19 Dez 2008, 20:01

MANCADA
Nome da Garota:

Vou aqui postar o que considero uma pisada na bola por uma simples razão: o ambiente frio, morto e sem graça dessa casa. Garotas bonitas, casa relativamente confortável, mas com clima de cemitério. As garotas por vezes não cumprimentam os clientes e ainda por cima ficam jogadas no sofá conversando com outras primas.

Enfim, num ambiente desses é difícil escolher uma garota, por mais bonita que seja.

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Rebeca...

#530 Mensagem por D4 Fantastico » 19 Dez 2008, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca (mudou)

Meus amigos...

TD feito hoje no final da tarde... Dia de festa na empresa e por tradição minha e a de um camarada, fomos à procura de "merda" pelas redondezas da ZN... Então resolvemos conhecer esta casa, no qual gostei bastante, apesar do esquema ser meio estranho, pois algumas garotas vêm se apresentar, outras ficam nas mesas com clientes, enfim, o clima é meio de Boate, mas é legal... Meu amigo ficou com a Milene, uma loira que eu conheci na PHQ Sapoti, e eu fiquei com a Rebeca... Uma loirinha muito gostosa, cabelos curtos, corpo em forma, peitos pequenos e uma bela bunda... Depois de uma espera por quarto, lá fomos nós... Banho meu e depois dela, então começamos a brincadeira... No começo os beijos foram mais tímidos, mas depois ela foi se soltando, então veio pra chupeta, comigo pelo menos foi sem capa, não sei se faz com todos, daí eu retribuí e senti que ela tava gostando do negócio, quando eu e ela já não nos aguentávamos, encapamos a Taroba e fiquei no meu tradicionalíssimo PPMM, pois eu queria continuar naquele clima de namorico... Tava realmente muito bom, gozei gostoso... Pra finalizar, ela é muito gente boa, troca uma idéia bacana, sem PPP nenhum... Voltarei com certeza e recomendo a todos os irmãos...

40min = R$60,00 + R$5,00 de consumação...

Abraços...

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#531 Mensagem por Reizinho23 » 22 Dez 2008, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Olá a todos, bem...ontem assim que cheguei vi que justo no quarteirão que estão as melhores casas de santana estava sem luz, fui até um deles, tinha uns caras conversando lá, fiquei trocando ideia a casa não abriria enquanto não tivesse luz, em uns 40 min. a luz voltou, entrei sem nada muito fora do normal. Então resolvi ir até o 515, cheguei lá haviam muitas meninas e e muito cara tb :x ...bem fiquei por lá um tempo e me interessei numa magrinha que havia acabado de subir, então decidir esperar. Já avisei a menina da recepção que ia sair com ela, quando a menina desçeu ela veio falar comigo: "Olha eu só posso ficar meia hora, porque eu tenho que ir embora tá?", aceitei isso mesmo. Paguei, não havia os quartos de cima disponiveis então foi nos de trás mesmo.
Subimos, a mina é superatenciosa, encapou o garoto, fez um oral, e veio por cima, a mina mete bem, depois pedi para ela ficar de quatro, muito gostosa, apertadinha, gemidos nada forçados, fui por cima dela, dei umas estocadas mais fortes, pedi para ela fazer eu gozar com um oral.

ORAL: 9
VAGINAL: 10
ANAL: Nem pedi
SIMPATIA: 10

Repeteco, sim,sim,sim!!!!

Ela disse que está na casa faz apenas 3 dias

Link:
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Drica

#532 Mensagem por Vlad_Vostok » 23 Dez 2008, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Drica loira

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no sabado 20/12

Depois de algum tempo voltei a esse privê. A Patricia foi promovida a Gerente , é uma pena que ela não atenda mais . Tem um bunda maravilhosa.
Escolhi a Drica , uma Loirinha belos cabelos e um corpinho nota 10 , bucetinha raspada, e
uma das bundas mais gostosas que eu já vi até hoje. Realmente faz o meu tipo.
Cai de boca naquela bucetinha raspada durante alguns minutos , parece que ela
gostou.

Depois peguei ela de quatro , que visão maravilhosa ......
Ela gosta de ser socada com força , depois de alguns minutos eu gozei.
Oral com capa , não perguntei se faz anal.

Avaliação positiva acho que foi um dinheiro bem gasto.
60,00 - 40min

Abçs.

Vlad_Vostok

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Rebeca...

#533 Mensagem por D4 Fantastico » 26 Dez 2008, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca (mudou)

Caros colegas...

Depois de um dia tranquilo no trabalho, resolvi passar de novo nesta casa para rever a Rebeca... Casa vazia de cuecas e GP'S, ainda bem que não tive que esperar muito... Logo que chegamos no quarto, fui pro banho e ela já estava cheirosinha, então me deitei e começamos nuns amassos, muitos beijos e aí ela começa o chupetal, ficou lá um bom tempo, daí partimos para o PPMM mesmo... Gozei assim... O que mais gosto nessa casa, é que além dos quartos serem muito bons, o tempo é de 40 minutos... Excelente custo benefício... Quanto a Rebeca, fisicamente ela é loirinha, cabelos tipo chanel, algumas tatoo's pelo corpo, rosto bonito e uma bela bunda... Continuo recomendando a todos...

40min = R$60,00 + R$5,00 de entrada...

Abraços...

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

MEL

#534 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Dez 2008, 19:29

NEUTRO
Nome da Garota:Mel morena

Nome: MEL Oral Sem:Não Beija:Não

Novamente no 515 fazia algum tempo que não subia na casa.
Encontrei algumas GPs já conhecidas e uma que começou a trabalhar recentemente.
Resolvi subir com ela a MEL.
MEL :morena 1,65 mts , cabelos pretos compridos , morena ,por volta de 26 anos, simpatica, tatuagem de flores no braço.
28/12/08
19:00 horas
rosto= 7,5
corpo= 7,5
seios= 8,5
oral = 5 (com capote)
vaginal=7,5
anal = não faz atualmente
Simpatia=7,5
atendimento=7

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a MEL conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, enquanto ela tocava uma siririca depois fomos para cama, , oral COM no capricho com halls com direito a chupada nas bolas com halls.
Sentou de frente.
SEMPRE ALTERNANDO CHUPADAS NAS BOLAS E ORAL
Comendo ela de quatro , gozei.

TD NEUTRO
Custo: R$60 40 minutos
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente desde que ela esteja mais a vontade na casa e comigo.

Modifiquei o nome da garota de 'Mel Nova' para 'Mel Morena".

O Pastor
03/01/2009

Link:
🔗

ABC_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bianca

#535 Mensagem por ABC_Fucker » 05 Jan 2009, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD realizado no dia 02/01 ( para estrear o ano...rsrsrs).

Poucas garotas disponíveis - 03 no total e a escolhida foi a Bianca.]
Esta casa já teve épocas bastante áureas!!!!

Descrição :

Garota com um corpo legal, peitos médios para grandes, e bunda bastante gostosa. Rosto médio ( não nega a origem...rs ).

TD curto, tomamos uma ducha, aí a garota já encapou o Fucker e começou a chupá-lo.
Garoto em riste e começou a cavalgar, sua buceta estava mais apertada do que eu imaginava, depois peguei na PP&MM até que ela pediu para catar de quatro.
Virou a bunda e enpinou a buceta aí enfiei o Fucker até ele se afogar na porra.

Gozada básica e FUI!!!!

Custo de R$ 60,00 por 40 minutos!!

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Não curti

#536 Mensagem por balrogao » 07 Jan 2009, 12:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

TD ocorrido para fechar o ano... dia 30/12 !

Escolhi a Bianca, morena do corpo dourado, toda gostosinha, papo legal... mais para ai..
Chegamos no quarto uma ducha para refrescar...
Começou fazendo um oral +/-...
Ai começou ... A FRESCURADA...

Puta frescura a mina no quarto, so queria meter de 4, falava pq meu pau é grande e estava machucando ela... não podia passar a mão no peito dela pq ela não gostava...

Enchi o látex com ela de 4... pelo menos ela tinha um rabão... isso foi firmeza...

O pior enquanto estava tomando uma ducha para ir embora ela vem com um papo furado, perguntando se eu tinha alguma droga que ela ia viajar e não tinha nada...

Péssimo !!!

Link:
🔗

ErwiN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#537 Mensagem por ErwiN » 07 Jan 2009, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel morena

TD realizado no dia 07/01.

- Garota: A descrição da garota já foi feita pelo confrade SEHR AUSGESTATTET. Acrescento ainda que ela é suficientemente bonita, bem magrinha, sem barriguinha NENHUMA e bastante simpática.

- Matadouro: ao passo que o matadouro do 237 parece mesmo um matadouro de tão imundo, o da Gabriel Piza é bastante aconchegante, limpo e até exuberante pelo preço cobrado. Chuveiro funcionando, lençóis limpos e tudo mais.

- O TD: ela chegou conversando bastante, nos aproximamos e ela deu um beijo bastante lascivo (rsrsrsrs). Depois disso deu uma chupada bem mais ou menos (oral com camisinha é quase sempre ruim, o dela não foi exceção) e depois umas cavalgadas e tal... posições não variaram daquelas mais comuns: ppmm, d4 e ela por cima. O desempenho da garota foi muito bom, embora os gemidos ligeiramente forçados tenham atrapalhado um pouco. No final o saldo foi positivo.

Talvez aconteça um repeteco.

Ao descer, vi uma loira que desconfio seja a Laura, que trabalhou na casa por volta do mês de maio do ano passado. Sempre estive afim de comer a Laura, mas não sabia onde ela estava. Até sexta-feira eu confiro! O plantel da casa está muito bom.

Custo: R$ 60,00 - 40 minutos.

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#538 Mensagem por bitchfucker » 09 Jan 2009, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fui nesta casa na quinta-feira de noite e tinha muito macho naquilo. Parecia até que as meninas estavam fugindo daquele todo clima de predatorismo que estava rolando no local e se escondiam nos cantos da casa :lol: .

Mas eu estava afim de esvaziar o saco mas estava com um pressentimento que nãoia rolar algum programinha bom lá pela rotatividade das gps serem muito altas e com certeza pegaria uma cansada e faria algo com má vontade.

Logo depois que cheguei teve uma loirinha que me impressionou, foi a Angel. Fiquei de olho na casa até que ela aparecesse "disponível", não deu outra, ela mal sentou e já a chamei para subir. Como aquilo já estava superlotado já não tinha mais os quartos novos disponíveis, acabei combinando de ficar uma hora no quarto velho, teve um quarto que entramos que estava uma tristeza (acho que era o falecido quarto onde eu fiz um TD com a Cadine (ex-Sara) a GP que tinha script de TD) mas logo mudamos não entrarei em detalhes para não ficar queimando filme de um lugar que sempre frequentarei :?

Pensando que seria apenas um TDzinho morno estilo da casa, a quimica que rolou com a moça acabou superando as minhas expectativas, ela transa do jeito que sempre gostei, devagar e carinhosa. Sem aquelas coisas aceleradas que só servem para o peão gozar logo e deixar a mina livre.
A coisa foi tão boa que nem percebemos que uma hora tinha passado tão rápido, o TD acabou onde eu tinha que gozar na marra :lol: com ela punhetando desencapotado.

Oral: 7 - Chupa bem, não da dentada. Usa bastante as mãos.
Vaginal: 8 - Usou gel, mas tinha lubrificação natural também. Tem uma bucetinha limpinha e apertadinha.
Peitos: 6 - Com roupa parece que é siliconada por causa do decotão. Mas são um pouco caídos, pelo jeito por causa de já ter tido filhos como em comentários dos colegas.
Bunda: 8 - Andando com roupa chamou muita atenção, é um bundão que tem um bom balanço :roll: cavalgando de costas nos dá uma visão bem bonita, pegando de quatro e de bruços também da muito tesão.

Quartos antigos: R$100,00 / Hora
Toalha e sabonete lacrados.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

GABRIELA

#539 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 11 Jan 2009, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela morena

Nome: GABRIELA Oral Sim: Sim Beija:Sim
Novamente 515 revi garota já´conhecida de outra casa.
Apresentação física no local: cabelos pretos compridos, 1,65m, peitos naturais , , olhos castanhos ,
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA:10/01/2009 por volta 17:00hs
Pontualidade: Estava livre
Apresentação "ao vivo": Bonita,Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo nos compridos, peitos naturaisPersonalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 23 anos .ESTILO: Namoradinha safada VAGINAL:
de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho )
.. Banho, troca de carinhos. beijos
Inicialmente chupando o JR e as bolas bem gostoso.. com halls
Sentou de frente.
De costas.
Eu sentado comendo ela de quatro De lado.
De quatro não agüentei e gozei.
Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal não conversamos a respeito
Nota 8,9 TD Positivo
Custo: R$60 por 40 minutos
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente
Indico Garota acima da média da região

Link:
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#540 Mensagem por H. Simpson » 11 Jan 2009, 23:18

NEUTRO
Nome da Garota:Tati ruiva

Fui no no puteiro da Gabriel Piza de novo....mas dessa vez tava beeeeem fraco, tinha umas 3 minas zuadas que ja estavam conversando e bebendo com uns caras e uma outra meio ruiva, gostosa, peitos zuados, pele morena e um 1 dente meio que quebrava(pqp que zica..eu atraio essas banguelas...fala serio)....fui trocar ideia com ela...ela pareceu ser bem gente fina e acabei acertando com ela por 100 do prog mais 25 pra fazer oral sem...ai acabei descobrindo que o programa na casa tinha aumentado 20reais...agora 100R$ é no quarto velho e 120R$ no quarto novo =/
anyway, subimos pro quarto, muita chupaçao e beijaçao...fudi ela 1 pouco no ppmm e ficamos mais no oral mesmo...o TD nao foi ruim....mas porra...a mina cobrou + pra fazer oral sem e ainda fica chorando mais caixinha?vai se foder porra....
to dando neutro pq ficou cobrou + pro oral sem e ainda chorou caixinha...
é mesmo...ela disse que era nova na casa, fazia 1 semana que ela tinha ido pra la, antes ela trampava num prive que fica em 1 rua ali perto(casa verde?casa amarela?algo assim)...fui la no dia 30/12
total 5R$ do puteiro +100R$ da puta + 25R$ do oral sem

Link:
🔗

Responder