Devemos mudar o nick do cuticuti?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Devemos mudar o nick do cuticuti?

#1 Mensagem por leteseu » 19 Dez 2008, 17:43

Gurizada,

A questão é simples: devemos mudar o nick do cuticuti de forma compulsória?

O motivo também é simples: esse é um fórum hetero.

Opiniões por favor.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 19 Dez 2008, 18:22

Ele já não entrou com o pedido formal para a mudança deste nick horrível? Precisou o chefe postar isso aqui?

leteseu, acho que o problema todo não é o nick. É a atitude do forista. Levando em conta os acontecimentos da festa de ontem, creio que o nickname perfeito seria "tutti-frutti". Além da sonoridade semelhante ao nick atual, o novo nome remete a fama que o sujeito ganhou na festa, depois de revelar uma face desconhecida da sua personalidade. Os demais confrades poderão desenvolver melhor o tema.

Falando sério, acho que ele já deveria ter trocado esta merda de nick faz tempo.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Cabasso » 19 Dez 2008, 18:32

Voto no Tuti-Fruti

hahhahahahhah

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 19 Dez 2008, 19:37

:-muro-: #-o
MALEVO escreveu: Falando sério, acho que ele já deveria ter trocado esta merda de nick faz tempo.
leteseu escreveu: A questão é simples: devemos mudar o nick do cuticuti de forma compulsória?
E, ainda o forista Paizinho sugere que seja mudança prá nick Tuti-Fruti :-#

Leteseu, meu amigo...e demais , permitam-me dizer...
Vcs não têm Jesus no coração
:wink: :roll: :wink:

Link:
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5 Mensagem por kuaziloku » 19 Dez 2008, 23:52

Ô gente, deixa o vivente quiieto...
Ele tá curtindo um momento de carência e precisa ouvir as meninas dizerem isso pra ele...

:lol:

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6 Mensagem por Cap.Klutz » 20 Dez 2008, 10:15

Ao contrário, acho que esse nick agora deve ser obrigatório.
O cuticuti deveria ficar proibido de mudar o nick.

A não ser em casos extremos, mas teria ser algo na mesma linha, como:
BiluBilu
Piquititinho
CoisinhaLindaDaMamae

E ainda voto pela mudança do avatar, também obrigatório, para esse:
[ external image ]

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#7 Mensagem por cuticuti » 20 Dez 2008, 17:38

Canalhas,

Relamente as coisas estão tomando um rumo difícil, vejam o que escreveu Mr.Malevo:

Depois do jantar fomos eu e o Incrível pro Dominó, e se já não bastasse o calor que fez na sauna à tarde, chegamos no Dodô e não havia luz, pois pifou um transformador nas imediações. Imaginem a casa cheia (de homens, infelizmente) e sem ar condicionado. Voltou a luz e o Incrivel mostrou-se um tremendo pé de valsa. Eu acabei encontrando um parceiro de infância que queria me pagar mulher, bebidas, JANTAR e ME LEVAR EM CASA. Infelizmente não pude aceitar, pois precisava ir embora cedo, para trabalhar no dia seguinte. E o Incrível seguiu na noite...

Depois, sou eu, um macho incompreendido, mas felizmente, quem tem que compreender, compreende, que são as minhas lindas PUTINHAS !!!

Mas já vi, que isso tudo é uma tremenda inveja, pois viram, o quão lindo fica meu nick, pronunciado por uma linda boquinha, mas já vi que não tem jeito e sugiro a troca para O incompreendido !!!

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#8 Mensagem por Xaxa » 20 Dez 2008, 17:48

cuticuti escreveu: Eu acabei encontrando um parceiro de infância que queria me pagar...
Sem mais palavras....

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por cuticuti » 20 Dez 2008, 17:50

FOI O MALEVO QUEM ESCREVEU !!!!!!

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#10 Mensagem por Hot Sereno » 20 Dez 2008, 17:50

Concordo plenamente com o Cap. Klutz. Além disso, não temos o direito de interferir na escolha do nick dos foristas, é inconstitucional, um nick assim é para sempre, é algo que não deve ser tirado de alguém que pensou muito (uns 8 segundos) para escolher aquele nick pelo qual será conhecido até que a terra venha comê-lo.

E, tchê, peço que parem com qualquer tipo de sacanagem em relação ao meu amigo Cuticuti, pô, conheço esse cara desde os primeiros encontros de foristas, gente fina
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, apesar de colorado VERMEER
, parceria tranquila, praticamente vi ele nascer dentro fórum, posso dizer que carreguei esse guri no colo, então vamos parar de azucrinar o rapaz.
Além do mais, ontem, conversando com ele sobre o Natal, estávamos discutindo sobre esse espírito comercial que a data representa e eu dizia a ele que não devemos dar presentes por obrigação e coisa e tal, que deveríamos ser expontâneos em nossas atitudes cristãs, e percebi, pelas suas argumentações que o Cuti é o tipo do cara assim, não dá presentes por obrigação, dá com alegria!

De modos que vamos parar de palhaçadinha...

Sereno, defendendo seus amigos sempre!

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por cuticuti » 20 Dez 2008, 17:51

Alexia D'Champagne escreveu:Como eu disse pra vcs.

A criatividade para os apelidos é fantástica.
Desde filmes, personagens consagrados, histórias gregas, política, máfia...Hm...Até
apelidos mais carinhosos em momentos de prazer.

Hehehe...

Só Alegria!!!

Agora, "Cuticuti" eu adorei...kkk

Mas não fiquem assim... Irei pronunciar seus nicks, cada um de um jeitinho sensual...Hehehe...Aguardem.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por cuticuti » 20 Dez 2008, 17:53

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Vermeer, quase trocando de nick também.
Capitão Ahab já tem. Escolhe outro.

Depois do jantar fomos eu e o Incrível pro Dominó, e se já não bastasse o calor que fez na sauna à tarde, chegamos no Dodô e não havia luz, pois pifou um transformador nas imediações. Imaginem a casa cheia (de homens, infelizmente) e sem ar condicionado. Voltou a luz e o Incrivel mostrou-se um tremendo pé de valsa. Eu acabei encontrando um parceiro de infância que queria me pagar mulher, bebidas, jantar e me levar em casa. Infelizmente não pude aceitar, pois precisava ir embora cedo, para trabalhar no dia seguinte. E o Incrível seguiu na noite...

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por cuticuti » 20 Dez 2008, 17:55

BOM NATAL PARA TODOS VOCÊS, SEUS CANALHAS !!!

Estou indo para o Himalaia e lá não existe acesso à internet, só volto em 2009 e de boca bem fechada !!!

Abraços

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#14 Mensagem por Hot Sereno » 20 Dez 2008, 17:55

Enquanto escrevia em defesa do "Incompreendido", outros canalhas também estavam postando, de modos que volto pra dizer que o Malevo já não tem mais nem graça, o cara vai escrevendo as coisas conforme seu coração vai ditando, é outro que faz as coisas com alegria, com muito gel no cabelo e nenhuma maldade no coração.

Mas, diz aí Malevo, o teu amigo te levou em casa? Subiu pra tomar um café?.... :lol:

Sereno, amigo de seus amigos.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 20 Dez 2008, 18:55

Hot Sereno escreveu:Concordo plenamente com o Cap. Klutz. Além disso, não temos o direito de interferir na escolha do nick dos foristas, é inconstitucional, um nick assim é para sempre, é algo que não deve ser tirado de alguém que pensou muito (uns 8 segundos) para escolher aquele nick pelo qual será conhecido até que a terra venha comê-lo.

E, tchê, peço que parem com qualquer tipo de sacanagem em relação ao meu amigo Cuticuti, pô, conheço esse cara desde os primeiros encontros de foristas, gente fina, apesar de colorado, parceria tranquila, praticamente vi ele nascer dentro fórum, posso dizer que carreguei esse guri no colo, então vamos parar de azucrinar o rapaz.
Além do mais, ontem, conversando com ele sobre o Natal, estávamos discutindo sobre esse espírito comercial que a data representa e eu dizia a ele que não devemos dar presentes por obrigação e coisa e tal, que deveríamos ser expontâneos em nossas atitudes cristãs, e percebi, pelas suas argumentações que o Cuti é o tipo do cara assim, não dá presentes por obrigação, dá com alegria!

De modos que vamos parar de palhaçadinha...

Sereno, defendendo seus amigos sempre!
Belas palavras, Sereno. Estou comovido. Me convenci de que não devemos mesmo mudar o nick do cuti. Afinal de contas, de quem iria rir no próximo encontro? Do Pirulitatis, outro nick inexplicável? Sim, porque o Briocoman, malandramente, percebendo o quanto primitivos são os seus colegas de fórum, já trocou o dele.
Hot Sereno escreveu:Mas, diz aí Malevo, o teu amigo te levou em casa? Subiu pra tomar um café?....
Não. Deixei o sujeito me pagar um whisky com Red Bull no Dodo e deitei o cabelo pro escritório de taxi. Whisky com Red Bull é bebida de puta. A garçonete pensou até em entregar a fichinha, mas quando viu que a bebida era pra mim, mudou de idéia. Porra, seus babacas... vocês não ficam emocionados quando encontram um amigo de infância? Ainda mais sendo um sujeito carismático como o MALEVO? Deixem o cara fazer as gentilezas dele, caralho. Se ele me propor pagar puta na terça-feira, véspesa de feriado, eu topo.

Link:
🔗

Responder