Você se relacionaria com uma GP ou o preconceito falaria mais alto ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#76 Mensagem por Roy Kalifa » 23 Dez 2008, 15:19

RASTREADOR DE PUTEIRO escreveu:SÓ VOU FALAR UMA COISA ALÉM DE SER MUITO CABEÇA PARA PASSAR POR ESTAS SITUAÇÕES O CARA NÃO DEVE TER O MÍNIMO DE AMOR PRÓPRIO,É MUITO COMPLICADO MESMO QUE A GAROTA LARGUE A VIDA ;AÍ UM CERTO DIA VC PASSEANDO DE MÃOS DADAS POR UM CERTO LOCAL ESCUTA :-CARALHO JÁ COMI AQUELA PUTA ALI PORRA O CÚZINHO DELA É MARAVILHOSO !!!E AÍ VAI ENGOLIR SECO OU VAI FINGIR QUE NÃO ESCUTOU ????
Grande Rastreador.

Na boa.

Vamos supor que o amigo está passeando com uma garota que NÃO seja GP, mas no passado foi uma garota fácil, uma galinha, porém nunca vendeu o corpo por dinheiro.
Vamos imaginar que você passeando com ela de mãos dadas, ouve o mesmo comentário citado acima. Que diferença faria? O impacto seria o mesmo, creio eu.

Onde quero chegar é o seguinte: que o comentário pode surgir, sendo ela GP ou não. Basta ela ter dado o cú para alguém, seja por dinheiro ou não. Se o camarada que comeu não tiver educação, vai fazer o comentário na mesma forma lasciva.

Você vai engolir a seco da mesma forma ou fingir que não escutou? Se for um pitboy vai dar porrada no cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ignorar

#77 Mensagem por MalekRio » 23 Dez 2008, 15:28

melhor ignorar - se vocês estão bem juntos, quem está fazendo papel de palhaço é o coitado que fez o comentário. Um coitado. pobre dele.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#78 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 23 Dez 2008, 16:00

o comentario não é nada, a relação que costuma ser infernal mesmo.
conversando com as putas, elas sempre relatam que até casaria mas é aquela coisa, desconfiada pois o cara pode voltar pra putaria, qualquer briga, o cara jogaria na cara etc. e tal. e isso, é para ambos.

boa sorte para quem encarar essa.

valeu.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Relacionamento.

#79 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Dez 2008, 00:00

MalekRio escreveu:A questão maior não é o que os outros vão dizer, mas o que você vai viver. Seja GP ou não GP, ter um compromisso sério com alguém que te chifra a 3x4 é complicado e humilhante. Muitas meninas são legais, mas nós e elas temos algo em comum: somos meio malucos, concordam? Elas e nós nos expomos pra burro. Nos expomos a humilhação, a maus tratos, doenças, etc. Uma coisa é termos 2, 3 namoradas. Mas esta vida lasciva não é muito legal. Estou tentando largar, e acredito que vou conseguir, por incrível que pareça, com ajuda de algumas meninas!!!!!! Esta vida se parece com uma droga, é viciante e enloquecedora. Nos desequilibra! Muitos dizem pela facilidade e variedade, mas acho que seja pelo fato de estabelecermos vínculos íntimos com uma quantidade enorme de seres que de fato não conhecemos bem! Nem nós a elas nem elas a nós. De fato, quem vive assim ou viveu sabe que os riscos não são assim tão grandes, tomadas as devidas precauções, mas é desumanizante e enlouquecedor e viciante!!!!!! é muito bom, mas é muito ruim também!
Eu realmente quero deixar esta vida, mas ainda é difícil.
Imagino que várias meninas se sintam assim também. E não acredito que seja apenas o dinheiro "fácil" que as mantén atreladas. tem algo mais aí. Talvez seja até um mal necessário e prazeiroso, mas rezo para que todos nós, um dia ou outro, não mais estejam vivendo assim. Com sexo e prazer sim, sem neurozes sim, mas de um geito mais bacana. Romances, amizades coloridas, namoros, etc. Sou muito grato a todas as meninas que conheci até hoje, e foram muitas (acredito que elas tenham conhecido muito mais homens). Espero que mesmo nesta vida (que não sei se posso chamar profissão, mas atividade, afinal não há formação alguma, não é verdade?) possam desenvolver em paralelo alguma atividade diferente, independente e frutífera, seja uma faculdade, um curso profissionalizante, uma atividade empresarial ou comercial. Muitas tem talento e capacidade e podem atingir metas financeiras razoáveis, ter futuros ex-clientes como amigos, namorados, etc. O problema que nós e a sociedade vamos sempre rotulá-las como P... e a nós como Putanheiros!!!!! Isto não é bom! Nada de virar evangélico, mas pessoas sadias, com suas individualidades preservadas, mas não mais nesta vida tão louca de laços tão fáceis de quebrar (laços íntimos). Isto não nos faz bem!!! Nos desestabiliza. Se temos uma vida mais estruturada, não nos afeta muito, mas imagino que a vida destas meninas seja muito louca. No início, era divertido, diferente, saia, transava, batia um papo bacana, etc. Comecei a conhecer meninas com a mente esbugalhada, marginais, no sentido literal, a margem, inteligentes, bonitas, com futuros brilhantes pela frente! Um desperdício!!!! E eu na mesma!!!!! E é difícil resistir, porque elas são bonitas, inteligentes, cativantes, etc. quem não quer sair com uma garota assim? Mas esta vida deixa a todos muito desvirtuados, meio lequetreque, drogas - Rolling Stones!!! É legal por um tempo, a gente aprende pra burro, mas e aí? Me relacionaria com uma menina assim - bonita, inteligente e cativante - sim, absolutamente!!! Mas percebo que não resistiria, iria querer transar com ela como uma namorada, etc, mas nunca dá certo!!! Sempre rola confusão, etc. A gente não tira ninguém desta vida! Se conseguirmos tirar a nós mesmos será muito bom. Hoje eu quero sair. Se conseguir, gostaria muito de ajudar outros como eu e como elas a largar esta vida, mas no momento não me sinto com forças para ajudar a outros, que nem sei se vem isto como ajuda!!!!!! Fico muito triste, com elas e comigo mesmo de não resistir. Tenho carinho e respeito por todas elas, as que conheci, as que amei. São pessoas muito bacanas, dinheiro a parte, rolos a parte. Torço por elas e por mim e por nós!!!! Gostaria muito de poder ter um namoro ou um lance bacana com algumas que conheci, uma em especial - é uma boa menina, mas vejo que a história volta a se repetir!!! Desta vez sem sofrimento. Entrego a deus!!!! Nem sei se haverá solução ou se a solução é vista como tal. Espero conseguir sair e não fraquejar. Acredito que seja o suficiente pra mim. Espero que os que assim desejem também o consigam!!!!! E os que continuarem vivam bem, sem grandes tristezas e decepções e instabilidades emocionais. Boa sorte a todos!!! Que deus os acompanhe!!!! Tudo de bom! Aleluia!!!!!!!! Espero que todos se tratem bem mutuamente!!!!

Pra mim não é humilhação nenhuma sair com gps , humilhação é vc ficar correndo atrás de mulheres por ai , mendingando por um carinho ou o que seja.

Eu nunca tive saco pra ficar correndo atrás de mulher não , acho muito coisa pra pouca merda, ficar cantando, agradando mulheres somente pra dar uma bimbada? é muito retardamento,
meu ego e auto estima são coisas que valorizo muito, e vagabunda nenhuma irá tirar isso de mim!!!

Largar a vida de putanheiro?? JAMAIS!! só vou parar quando estiver mortinho da silva, vou comer puta até o fim dos meus dias.

Namorar com gps? bom se eu não namoro nem com CIVIS que dirá então GPs , estou fora de qualquer tipo de relacionamento!!.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Relacionamento.

#80 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Dez 2008, 00:04

alguns podem achar que sou extremista , tudo bem , eu entendo , mas é a minha opinião.

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Disse o mestre

#81 Mensagem por MalekRio » 24 Dez 2008, 00:47

Amaivos uns aos outros como eu vos amei - através da compreensão de si mesmo e do próximo, seja ele quem for!

Manitiba, você é um ser humano, e deve ser respeitado e amado por ser quem é. Se desejas expressar seus sentimentos por alguém, faça, é muito bom. Não podemos esperar retribuição, mas ela virá, de algum lugar, mas virá!

Se alguén te magoou, você amou e foi desprezado, perdoa irmão. Faz bem ao coração! Segue em frente. Algum dia vai aparecer alguém que retribuirá seu afeto.

Talvez a pessoa a quem tu amaste estivesse amarga ou descrente do amor ou foi apenas insensível ao teu afeto.

Viva em paz e se ame também.

Tudo de bom.

p.s. mas é lógico que não vale a pena fazer papel de bobo, cautela!

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 24 Dez 2008, 23:41

Pra mim não é humilhação nenhuma sair com gps , humilhação é vc ficar correndo atrás de mulheres por ai , mendingando por um carinho ou o que seja.

Eu nunca tive saco pra ficar correndo atrás de mulher não , acho muito coisa pra pouca merda, ficar cantando, agradando mulheres somente pra dar uma bimbada? é muito retardamento,
meu ego e auto estima são coisas que valorizo muito, e vagabunda nenhuma irá tirar isso de mim!!!

Largar a vida de putanheiro?? JAMAIS!! só vou parar quando estiver mortinho da silva, vou comer puta até o fim dos meus dias.

Namorar com gps? bom se eu não namoro nem com CIVIS que dirá então GPs , estou fora de qualquer tipo de relacionamento!!.

to contigo mano manitiba21, BEATGENERATION NA VEIA! E MUITO CHARLIE MINGUS, ON THE ROAD E UM BOM MERLOT.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Roy Kalifa » 25 Dez 2008, 16:56

Concordo com a posição do Manitiba e Onanista, mas as vezes o carinho de uma mulher faz falta, seja ela puta ou civil.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Dez 2008, 13:55

Roy Kalifa escreveu:Concordo com a posição do Manitiba e Onanista, mas as vezes o carinho de uma mulher faz falta, seja ela puta ou civil.

Faz falta realmente, mas pra mim o mais importante é o meu amor próprio mesmo!!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Roy Kalifa » 26 Dez 2008, 16:30

Pena que a maioria das Gp's não sejam carinhosas. Desejam o dinheiro o quanto antes e foda-se o cliente.
Acredito que haveria menos reclamações se elas exercessem corretamente a sua atividade, que nada mais é do que ser amante de aluguel.
Você aluga o tempo de alguém para ter amor e carinho e não somente sexo. Hoje está subentendido que puta é sinômino de sexo pura e simplesmente.
Eu nem sempre desejo somente sexo, e quase sempre elas não entendem isto.
Muitas vezes penso comigo: É facil para uma GP dar bunda mas dificil de ser carinhosa. Que paradoxo danado. Bom paras GP's refletirem.
Sexo não é somente ligar a britadeira e ficar socando. Muitas vezes, dependendo de caso a caso, falta aquele beijo, aquele olho no olho, aquele roçar das mãos no cabelo etc.

Acho que estou romantico demais para um putanheiro. Logo logo vai ter forista pegando no meu pé.

abraços

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#86 Mensagem por PRS » 26 Dez 2008, 18:08

Roy Kalifa escreveu:Você aluga o tempo de alguém para ter amor e carinho e não somente sexo.
Fale por você, cara-pálida.

Eu alugo GP por sexo, pura e simplesmente ; GP ideal pra mim é aquela que entra comigo no chuveiro e ja faz um boquete ate o final ali mesmo ; é aquela que ja de quatro direciona o pau pro cu aproveitando que ela esta na posição ; é aquela que entra muda e sai calada, porque esta ocupada ou beijando ou chupando.

Concordo que a GP tem de ter uma certa delicadeza nos modos - quem curte modos bruscos em mulher ou é lesbica ou é masoquista. Mas pára por aí - não quero romance; se fosse procurar isso com certeza eu não procuraria na putaria.

Fora do atendimento, seja no telefone, msn ou o que for quero que a GP seja cortês ; não quero adulação ou aquele tati-bi-ta-ti que algumas adotam que ficam parecendo a Turma da Mônica conversando. Já no atendimento quero uma puta - a cortesia vai até a porta do quarto; dali pra dentro quero performance.

[s]

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 26 Dez 2008, 18:23

Roy Kalifa escreveu:Pena que a maioria das Gp's não sejam carinhosas. Desejam o dinheiro o quanto antes e foda-se o cliente.
Acredito que haveria menos reclamações se elas exercessem corretamente a sua atividade, que nada mais é do que ser amante de aluguel.
Você aluga o tempo de alguém para ter amor e carinho e não somente sexo. Hoje está subentendido que puta é sinômino de sexo pura e simplesmente.
Eu nem sempre desejo somente sexo, e quase sempre elas não entendem isto.
Muitas vezes penso comigo: É facil para uma GP dar bunda mas dificil de ser carinhosa. Que paradoxo danado. Bom paras GP's refletirem.
Sexo não é somente ligar a britadeira e ficar socando. Muitas vezes, dependendo de caso a caso, falta aquele beijo, aquele olho no olho, aquele roçar das mãos no cabelo etc.

Acho que estou romantico demais para um putanheiro. Logo logo vai ter forista pegando no meu pé.

abraços

concordo contigo mano Roy e lembro de varias conversas com putas, elas relataram que quase sempre tem que fazer o papel de "psicologas" e nesse contexto estão sim o carinho, uma atenção especial, paciencia em ouvir etc.

e realmente muitas putas querem apenas dar a buceta e muito mal e lhe mandar logo ir embora.

talvez seja por isso que muitos foristas alugam essas meninas que apenas são consideradas lindas e só dão a buceta, mas se comportam como uma verdadeira namoradinha compreensiva, carinhosa, atenciosa etc.

mas eu prefiro as putas putas mesmo, que fazem a sacanagem que eu quero, carinho não é dificil você ter por ai.

agora, uma puta que lhe de carinho e a sacanagem que você deseja, perfeito.

valeu.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Roy Kalifa » 26 Dez 2008, 18:41

PRS escreveu:
Roy Kalifa escreveu:Você aluga o tempo de alguém para ter amor e carinho e não somente sexo.
Fale por você, cara-pálida.

Eu alugo GP por sexo, pura e simplesmente ; GP ideal pra mim é aquela que entra comigo no chuveiro e ja faz um boquete ate o final ali mesmo ; é aquela que ja de quatro direciona o pau pro cu aproveitando que ela esta na posição ; é aquela que entra muda e sai calada, porque esta ocupada ou beijando ou chupando.

Concordo que a GP tem de ter uma certa delicadeza nos modos - quem curte modos bruscos em mulher ou é lesbica ou é masoquista. Mas pára por aí - não quero romance; se fosse procurar isso com certeza eu não procuraria na putaria.

Fora do atendimento, seja no telefone, msn ou o que for quero que a GP seja cortês ; não quero adulação ou aquele tati-bi-ta-ti que algumas adotam que ficam parecendo a Turma da Mônica conversando. Já no atendimento quero uma puta - a cortesia vai até a porta do quarto; dali pra dentro quero performance.

[s]
Com certeza eu falo por mim.
Não consigo tratar puta feito cachorro. Antes de mais nada estamos diante de uma mulher.
Por receberem tratamento assim, como o descrito acima, acabaram com o passar do tempo, por ficarem menos humanas.
Transar com uma marionete que não fala, não passa emoção, etc, prefiro ficar na punheta.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#89 Mensagem por PRS » 26 Dez 2008, 19:08

Roy Kalifa escreveu:Não consigo tratar puta feito cachorro. Antes de mais nada estamos diante de uma mulher.
Uma mulher cujo mister é ganhar dinheiro cedendo o uso do corpo pra homens que, em 90% dos casos, ela sequer olharia na cara. Então, entenda, que qualquer GP já começa trampando não suportando QUALQUER cliente - o cliente IDEAL pra GP é aquele que paga sem regatear, praticamente não trepa com ela e não pega no pé dela. Tratar "bem" , do jeito que voce propõe, pode ser um diferencial ? Pode, mas nao se iluda que o "amor e carinho" que vc recebera em troca tem mais consistencia que as notas que voce usa pra pagar o programa.

Se para voce, isso o satisfaz , perfeitamente; pra mim, prefiro sexo - uma gozada é bem mais consistente do que algumas afagadas no meu ego de uma mulher que esta sendo PAGA pra isso.

Entenda que ,pra mim, prostituição é prestação de serviços; é como pegar um taxi - chego mais rápido ao que eu quero. Não pego taxi pra fazer amizades ou pra que o taxista diga que sou um cliente legal - não vou maltratar ninguem mas nao me vejo obrigado a sociabilizar. Se eu entrar mudo e sair calado, espero que o taxista respeite isso ; é o prestador que tem de se adaptar ao cliente e nao o contrario, desde que respeitando os limites pre-estabelecidos da prestação de serviços.
Roy Kalifa escreveu:Por receberem tratamento assim, como o descrito acima, acabaram com o passar do tempo, por ficarem menos humanas.
Que tratamento? Aonde voce leu que eu maltrato? Alias, que demais estou pedindo? Que ela trepe alucinadamente? E quanto a elas ficarem "menos humanas" não é porque algum cliente quer que ela foda do inicio ao fim; se fosse isso, nenhuma virava GP.

Se você conversar francamente com algumas GPs, vc vera , Roy Kalifa, que SEU comportamento é mais provavel de torna-las menos humanas que o meu - eu só espero aquilo que elas anunciam - vaginal,oral, beijam, anal se estiver no pacote. VOCE quer mais do que isso.

E muitas vezes esperando algo que muitas não estão afim de dar nem de fingir - VOCE tem criterios muito mais exigentes e desgastantes do que os meus. Eu só quero que elas trepem e bem , voce quer , usando um slogan simplificado, "amor, carinho e afeto" .
Roy Kalifa escreveu:Transar com uma marionete que não fala, não passa emoção, etc, prefiro ficar na punheta.
Bão...sei la ; todas que dão o cu, ainda mais sem KY, passam muita emoção, principalmente quando estao debaixo de 100kg de ogro.

[s]

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Afeto

#90 Mensagem por MalekRio » 26 Dez 2008, 23:36

Gosto de ser bem tratado e gosto de tratar bem, quem quer que seja. Lógico que todos temos nossos dias meio azedumes, etc. Mas é muito bom quando um profissional (dentista, alfaiate, taxista, bancario, etc) nos trata bem. E imagino que a reciproca seja verdadeira. Já trabalhei como vendedor e outras atividades de atendimento ao público, e quando chega um cliente amistoso e boa praça é um enorme prazer. Torna o trabalho muuito mais agradáve, pode virar até amizade, dependendo do caso. O mais importante é darmos nosso melhor! Afinal não custa muito tratar bem o próximo, não é verdade? Ou como disse o sábio - querer bem não custa nada.

Paz e amor!

Link:
🔗

Responder