Roy Kalifa escreveu:Não consigo tratar puta feito cachorro. Antes de mais nada estamos diante de uma mulher.
Uma mulher cujo mister é ganhar dinheiro cedendo o uso do corpo pra homens que, em 90% dos casos, ela sequer olharia na cara. Então, entenda, que qualquer GP já começa trampando não suportando QUALQUER cliente - o cliente IDEAL pra GP é aquele que paga sem regatear, praticamente não trepa com ela e não pega no pé dela. Tratar "bem" , do jeito que voce propõe, pode ser um diferencial ? Pode, mas nao se iluda que o "amor e carinho" que vc recebera em troca tem mais consistencia que as notas que voce usa pra pagar o programa.
Se para voce, isso o satisfaz , perfeitamente; pra mim, prefiro sexo - uma gozada é bem mais consistente do que algumas afagadas no meu ego de uma mulher que esta sendo PAGA pra isso.
Entenda que ,pra mim, prostituição é prestação de serviços; é como pegar um taxi - chego mais rápido ao que eu quero. Não pego taxi pra fazer amizades ou pra que o taxista diga que sou um cliente legal - não vou maltratar ninguem mas nao me vejo obrigado a sociabilizar. Se eu entrar mudo e sair calado, espero que o taxista respeite isso ; é o prestador que tem de se adaptar ao cliente e nao o contrario, desde que respeitando os limites pre-estabelecidos da prestação de serviços.
Roy Kalifa escreveu:Por receberem tratamento assim, como o descrito acima, acabaram com o passar do tempo, por ficarem menos humanas.
Que tratamento? Aonde voce leu que eu maltrato? Alias, que demais estou pedindo? Que ela trepe alucinadamente? E quanto a elas ficarem "menos humanas" não é porque algum cliente quer que ela foda do inicio ao fim; se fosse isso, nenhuma virava GP.
Se você conversar francamente com algumas GPs, vc vera , Roy Kalifa, que SEU comportamento é mais provavel de torna-las menos humanas que o meu - eu só espero aquilo que elas anunciam - vaginal,oral, beijam, anal se estiver no pacote. VOCE quer mais do que isso.
E muitas vezes esperando algo que muitas não estão afim de dar nem de fingir - VOCE tem criterios muito mais exigentes e desgastantes do que os meus. Eu só quero que elas trepem e bem , voce quer , usando um slogan simplificado, "amor, carinho e afeto" .
Roy Kalifa escreveu:Transar com uma marionete que não fala, não passa emoção, etc, prefiro ficar na punheta.
Bão...sei la ; todas que dão o cu, ainda mais sem KY, passam muita emoção, principalmente quando estao debaixo de 100kg de ogro.
[s]