Você se relacionaria com uma GP ou o preconceito falaria mais alto ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#91 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 27 Dez 2008, 00:11

diante da conversa dos nobres Roy e PRS, acredito que muitas putas sabem dessa situação de apenas nos servir com o carnal e carnal mesmo SEXO e também de outra condição importante, além de sexo, o carinho, atenção, afeto etc.

elas sabem disso, de ser tratadas de forma bem descartaveis, quase despreziveis e também, de forma mais intima no que se concerne o lado planejamento, prosperar e conquistar o sentimento unico ente dois amantes e coisas desse gênero.

entretanto, todos nos somos psico"patas" por excelencia na obrigação de evoluir nossas faculdades mentais pois, mudar é saber...

valeu galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#92 Mensagem por Asturias » 27 Dez 2008, 00:47

PRS escreveu:é o prestador que tem de se adaptar ao cliente e nao o contrario, desde que respeitando os limites pre-estabelecidos da prestação de serviços.
Acho que o tópico deu uma desvirtuada, mas o ponto colocado pelo PRS vale uma reflexão pelo menos. Quem aqui nunca fez algo para a GP para ela vir a atender uma necessidade sua? Eu me incluo aos que já, principalmente no início da vida de putanheiro. Hoje, vejo com outros olhos as obrigações de ambas as partes e cada vez mais chego a conclusão de que a minha é apenas a de cumprir com o pagamento do TD e só.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#93 Mensagem por estressado » 27 Dez 2008, 14:57

PRS escreveu:GP ideal pra mim é aquela que entra comigo no chuveiro e ja faz um boquete ate o final ali mesmo
Ih, esse é o famoso estragador de chapinhas! Ó, se vc fizer uma pesquisa, pelo menos no Rio, vai ver que esse é o critério mais exigente e desgastante de todos! :lol:

Ainda não participei do tópico, segue a minha opinião sobre os dois desdobramentos que tão rolando:

1) Há vários problemas sérios no relacionamento com GPs, com mulheres que ganham menos ou que não trabalham:

- Me sentiria muito mal em pagar pensão pra outro vagabundo comer (e eu não comer!);

- Me sentiria muito mal em pagar casa, comida, chapinha e o caralho pra outro vagabundo também comer, gastando menos ou até zero;

- Me sentiria muito mal fazendo as contas e percebendo que tou gastando mais, deixando de comer um monte de gostosas e não tendo um retorno tão melhor;

2) Eu acho que boa performance inclui carinho. Tendo isso pago e sem compromisso, podendo variar e repetir a vontade, não vejo motivo pra ter relacionamento! :lol:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#94 Mensagem por PRS » 27 Dez 2008, 17:31

estressado escreveu:Ih, esse é o famoso estragador de chapinhas!
É por isso que praticamente não saio com GPs loiras. :twisted:

[s]

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sorte ou azar?

#95 Mensagem por MalekRio » 12 Jan 2009, 14:29

Por incrível que paressa, nas experiências que tive encontrei muitas garotas com atitudes e cabeças muito mais bacans e saudáveis do que muitos "amigos" que encontrei por aí. Muitas vezes são relacionamentos sofridos, meninas em condições de vida complicadas, mas que se mostraram mais honestas, amigas, solidárias e coisas que o valham do que muito "playboy" metido a sabe tudo e ser fodão!!!!!! Acho que o rio de Janeiro sofre da síndrome do babaca!!!! Do malandor (no mau sentido)!!!!! Realmente é duro, mas aprendi muuuito, gastei muito, mas não prejudiquei ninguém. Me ferrei emocinalmente, mas ninguém é obrigado a corresponder nossos afeto, não é verdade?
No maos, elas são honestas. Mas não posso dizer o mesmo de muitos "homens" por aí.
A vida nos ensina muito.
Mas eu realmente acho difícil, o que não quer dizer que elas devem e merecem ser respeitadas e que sejam seres humanos de valor!!!!!!!!!!

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#96 Mensagem por tarkovski » 14 Jan 2009, 11:49

Respondendo direto ao tópico e com respeito a todas as opiniões aqui discutidas até o momento, eu digo que sim, me relacionaria tranquilamente com uma gp, e não tenho nenhum preconceito. Já saí com várias, a maioria dos programas foi muito bom, já fiz programas de seis horas e até pernoite. Eu só não invisto mais em um relacionamento mais pessoal com uma gp, porque eu realmente não posso manter o padrão de vida que elas tem fazendo os programas. Quanto à manter um relacionamento com uma gp ativa, ou seja que continue fazendo programas, eu poderia ficar sim, mas não sei quantos problemas isso poderia causar, principalmente depois de um certo tempo. Geralmente elas trabalham muito e ficam sem muito tempo livre, e depois de um dia cheio, ela teria ainda alguma vontade de mais uma transa? São muitas perguntas e no final... qualquer relacionamento é mesmo complicado. Mas o tópico merece muitas discussões, são muitos pontos de vista

Link:
🔗

japa-louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#97 Mensagem por japa-louco » 14 Jan 2009, 12:14

to nesse dilema cumpadre , é dificil realmente voce aceitar , que ela tem que trabalhar e a noite ter relação .

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Ver TD's

conselho

#98 Mensagem por MalekRio » 14 Jan 2009, 14:36

Tente conhecê-la melhor!!! Sair pra algum programa, algo extra sexo!!!!! E deixe ela te conhecer! Já me disseram para não dar dinheiro nunca, ao menos nesta fase. Boa sorte!!!

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#99 Mensagem por Jogador Tarado » 14 Jan 2009, 17:26

Já mantive relacionamentos com GP´s, pra mim é bem normal... afinal o que elas fazem durante o periodo do trabalho... é trabalho e o que ela faz comigo depois, isso sim é o relacionamento...
O que muita gente confunde ou tenta é arruamar uma fitinha pra comer a mina no 0800... Ai que está o problema... As Gp´s já tão acostumadas com esse tipo de figura. Mas se você sair e tratar a menina como uma pessoa normal... ela vai agir como tal, e no final das contas se os 2 toparem rola algo...

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tratar

#100 Mensagem por MalekRio » 14 Jan 2009, 18:59

Tratar ou elas são pessoas normais? O que é normal? Sei lá, o que importa é vocês se gostarem. E terem um bom relacionamento.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#101 Mensagem por Brand » 01 Fev 2010, 07:52

ONANISTA PUNHETAO escreveu:o comentario não é nada, a relação que costuma ser infernal mesmo.
conversando com as putas, elas sempre relatam que até casaria mas é aquela coisa, desconfiada pois o cara pode voltar pra putaria, qualquer briga, o cara jogaria na cara etc. e tal. e isso, é para ambos.

boa sorte para quem encarar essa.

valeu.
(2)

Sempre vem à tona o "passado" de ambos, dificilmente seria diferente...

ps: estava rodando pelos topicos antigos e desenterrei mesmo, ehehe.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#102 Mensagem por PIRANHUDO » 01 Fev 2010, 17:09

A resposta todos sabem...AO MEU MODO DE VER...não tem como dar certo!!!

Ex-GP, GP atual ou o que desejem...o relacionamento vai ser sempre complicado.

Para o relacionamento dar certo, na realidade, vai depender unicamente da aceitação do HOMEM.
Aceitar que o cara que tá olhando para a sua mulher...já meteu na bundinha dela, esporrou na carinha dela, fez ela lamber a porra toda, ...
Aceitar que o cara fez PPMM, colocou ela de 4, arrepiou na bucetinha e no cúzinho com ela no Frangote Assado...
Aceitar que o cara massacrou o cúzinho da mulher dele no passado...
Aceitar que ela ...dependendo do programa...as vezes levava ferro de 5 a 6 por dia..
Aceitar todos os boquetes feitos por ela...

Em suma...ACEITAR, sem problemas, que a mulher era GP, safada, sem-vergonha, e etc... no passado e que o cara que passou e olhou para ela fez isto tudo com ela, parcela disto ou nada, apenas pelo fato de estar olhando para a mesma, pois todo homem olha para qualquer mulher gostosa...

Se você...simplesmente aceita, não liga, não esquenta...tá pronto e embalado para assumir tal relação...

Caso contrário...esquece!!!

Eu...simplesmente...não teria aptidão...então nem tentaria.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#103 Mensagem por salsicha » 01 Fev 2010, 17:25

Acho que com uma garota na ativa é muito difícil...
Mas eu tentaria convencê-la a largar esta profissão em que é quase tudo por dinheiro, mostrar que há outros valores, outras possibilidades...
Dia destes vi um "rap" feito em resposta ao Boris Casoy... na letra estava que "não é preciso ser doutor prá ser feliz". Acredito também que não seja necessário ganhar 6 mil por mês prá ser feliz; do contrário, teríamos um país com mais de 99% da população infeliz...

Com uma "ex-GP", desde que me interessasse, sem problema algum. Aliás, tenho verdadeira admiração por uma ou outra que encontrei nesta vida (meu lado BOP ou idiota, sei lá...:-).., como tenho por profissionais de outras áreas...

E devo dizer que, outro dia, uma pergunta deste tipo foi feito ao GIKOVATE. Ele esclareceu que estas mullheres, por terem tido experiências com inúmeros homens, diferentemente das demais, ficam meio livres de "curiosidades" e podem ser parceiras, no mínimo, iguais às outras. E costumam ser bastante leais...

Os colegas também já devem ter conhecido ex garotas de programas que se casaram ou que vivem junto com um cara e muito bem...

Normalmente, mulheres interessantes demoram muito para se encontrarem, até por conta das inúmeras boas possibilidades de parcerias...

Verdade é que são meio toscas. Passam um tempão ignorando o que é verdadeiramente valoroso, para ficar com o que não vale nada! Mas isto não acontece só com as putas... com mulheres e homens em geral!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Você se relacionaria com uma GP ou o preconceito falaria mais alto ?

#104 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Fev 2011, 23:20

Acho que não é muito a questão de preconceito, até porque senão eu nem saia com pervas, o grande problema é a desconfiança. As pervas não são confiáveis, na verdade a maioria das pessoas não o são, mas as pervas conseguem se superar.

Já teve pervas que sinceramente pensei a cogitar algo mais, como a Cristiane do Club 47, a Suzana, e agora a Karen do Lgo. do Machado, todas por conta dos ótimos atendimentos, e ótimos encontros que tive e ainda tenho. Mas infelizmente elas são GPs, imagine uma mulher que sai com muitos homens, que possuem inúmeros clientes. Por mais que um cara acredite que a perva gosta dele, e por mais que a mina demonstre isso, não tem como confiar 100%. Só sendo um completo idiota.

As mulheres são carentes e mentem (muito mais que os homens), essa é a conclusão final que eu tiro em poucos anos de vida me relacionando com elas. A prova disso foi a Cris do 47, que me atendia benzão, e pelas costas fazia fofoca, falava sabe-se-la o que de mim pra outros foristas aí. Outro dia me chateei com uma civil aí, que também desandou a falar mal a vera de mim pelas costas (inclusive pra amigos em comum) só porque caguei e andei pra ela uma vez aí, nem conheço essa porra direito pra falar a verdade, é amiga de uns amigos só. Isso é que me deixou mais abismado e chateado ainda. Vejamos com a mentalidade do ser humano é atrasada, pois se uma mulher dá toco em um homem (como algumas mulheres fizeram comigo, em alguns momentos da minha vida) é considerado normal pela sociedade, agora se um homem da toco numa mulher ele é visto como um borracha fraca? As imbecis das mulheres falam muito sobre a questão feminista, que proclama direitos iguais, mas o que ocorre na teoria é bem diferente da prática. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É por isso que não me relaciono emocionalmente com mulheres (sejam GPs ou civis), quando isso acontecer, quero que seja natural, que a mulher goste de mim pelo que sou, eu não quero me envolver a sério pois medo de uma futura desilusão. A vida, se analisada de forma mais fria, nada mais é que um Sistema que gira em torno de interesses pessoais, as pessoas estão cagando e andando para os sentimentos verdadeiros. Já vi casamentos de 20-30 anos indo pras ruínas, praticamente vidas sendo destruídas por motivos banais. Os relacionamentos humanos infelizmente estão fadados ao fracasso. Todas as pessoas mentem, ninguém é confiável.

A única relação que dá certo com mulheres é pau na buceta e buceta no pau. É só tesão e nada mais.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Você se relacionaria com uma GP ou o preconceito falaria mais alto ?

#105 Mensagem por Mirko » 21 Fev 2011, 23:36

A Suzana é o tipo de vagabunda das mais perigosas, um fodaço, gostosissima e bonita.

Como você escreveu, parece que você está fodendo uma namorada hiper safada.

Ela é o tipo de Gp que se o cara bobear se enrola todo.

Ainda bem que ela não atende o telefone.

Link:
🔗

Responder