Olha eu também acho isso absurdo! Sabemos ( pois somos
nós a empresa) quanto devemos cobrar. Eu não suporto quando o cara pede desconto. Já desliguei na cara e tb já mandei muitos tomarem naquele lugar, pois me ligaram várias vezes.
Claro que isso tb depende do cara, do jeito que ele pede, da forma que ele lhe trata no telefone.. Como dizia minha avó:
MINHA EDUCAÇÃO DEPENDE DA SUA!!!
E eles sempre falam, a crise esta poraí... 100zão... simmm, mais eu não estou morrendo de fome não! Parece que eles é que estão...
Mais enfim.... dou descontinhos... mais só pra os clientes mais antigos.
Não vou no papinho,
'' háa eu vou virar seu cliente, eu sou forista, vou te fazer gozar gostoso, eu sou lindo...'' e poraí vai. Acho que é assim, o VALOR estar lá, quem pode pagar, pagar... e os que pagam ainda não reclamaram! Tem cara que faz este joguinho e depois nem liga, as vezes nem sai... ou podem sair mais é dos caras que gostam de variar muito! E aí demoram pra voltar! Eu prefiro, fazer a minha CARTEIRINHA DE FIDELIDADE. Já tenho 12 clientes fazendo ... pretendo aumentar, quando eu fazer os cartõzinhos.
Dei um prazo de 6 meses pra eles fazerem 9 programas, o 10º é de graça!!!
Isso é uma maneira deles, aquietarem o faxo e eles de ter não somente uma garota, mais o sexo fica mais gostoso, nos tornamos amigos e confidentes! E claro que neste 10º programa, tudo vai ser especial. Vou até começar a fazer dança do ventre...
Eu sou a favor dos programas duradouros. Gosto de sair com o mesmo cara várias vezes e se ele voltou é pq ele pode pagar e gostou do atendimento! Não sei se as meninas já espiaram o tópico que eles falam de mim. A grande maioria dos Tds sempre são dos mesmos caras. E isso é ruim? Não!!! é ótimo.... Pois os que vão, sempre voltam! Os que não podem ou gostam de desmerecer o trabalho e o fisico ... são pessoas ruelas e sem brilho próprio! Gostam de aparecer falando comentários pra poluir os tópicos. Eles até tentam... mais acho que já deu pra entender que o meu Santo é mais forte!!!
Acho que tem buceta pra todo tipo de gosto e de bolsos. Não cobro um absurdo, compro um valor flexivél. Eu atendo rico e tb assalariados, preto, braco, bonito, feio, cheiroso e fedorento! Sou uma profissional, e não uma psicopáta que quer uma rola!
... se forem atrás disso, eu peço pra eles irem no bate papo da Uol! kkkkkkkkk, mais enfim...
Resumindo:: ( eu falo pacas e hj estou com a macaca.. kk) ...................................................
Dá ou não desconto? Já é um cliente, ou primeiro encontro? Aventurar numa foda ruim, cliente bizarro ou fedorento??? Acho que
NÃO VALE APENA DAR DESCONTO DE INICIO. Sempre falo pra os que me ligam, depois que sair comigo, se algum dia prescisar dar um descontinho comigo EU DOU, + só se já virou um cliente!!
Eu não conheço o cara.. ele me liga, chora, chora, chora.. e pede desconto.. eu dou! Chego lá no motel o cara é horrendo, fede pra caralho e ainda coloka banca. Eu tento agradá-lo pois sou uma profissonal. Mais a antipatia é a pior possivél Na hora do pagamento... vc recebe, muito menos do que cobra. Volta pra casa fudida ( ambos sig.) e sem ''juizo'' nenhum. Pois fez um trabalho da gota serena.. que não valeuu!
Então, eu sou a favor dos descontos, mais aos antigos e eternos ''namoradinhos''!!