Desconto???

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nanda Gaucha
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Desconto???

#1 Mensagem por Nanda Gaucha » 15 Ago 2008, 09:32

Ola meninas, estou criando este topico para falar daqueles clientes chatos, que não tomam
chá de semancou e ficam insistindo querendo desconto. A pergunta mais comum é:
E para Forista tem desconto??? Da um desconto, tu vai gosta de m conhecer. Postem aqui
as suas respostas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanda Gaucha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

....

#2 Mensagem por Nanda Gaucha » 15 Ago 2008, 09:43

Em primeiro instante digo que esse eh o valor e n tem desconto...Se insistir desligo
o telefone e n atendo mais...
A gente tem dispesa c flat, toalhas, camisinhas, etc, etc... E ainda querem desconto?
Outro dia mandei um ir no Vintão, pois la ele poderia comer varias mulheres com os
100.00 q m ofereceu...Parece q estamos desesperadas e o q ele qr pagar eh oq temos
de aceitar.
Tb teve um caso o cara ligou e ja começou a dzr q eu n era gaucha pois n tinha sutaque,
desliguei, ligou novamente, dzndo q tinha vindo p SP e gastado demais na 25, Braz eq o
unico dinheiro q lhe havia sobrado era 150.00 e ainda qeria q eu pegasse um taxi e fosse
ate o Jardins pelos 150.00 dele. desliguei varias vzs e ele retornava, sempre de numeros
diferentes. Ate m inrritar, aí perguntei onde ele estava, ele dsse q estava no hotel, então
lhe dei uma ideia.... Tu desce vai ate a proxima esquina da teu cú por 50.00 e de junta c
teus 150,00 e depois vem m visitar, oq achas??? Acreditem q ele m chamou de mau educada?

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

valores...

#3 Mensagem por Agnes » 15 Ago 2008, 13:22

concordo com a amiga acima...
é uma situação difícil esta do desconto,
claro que devemos analisar o custo/benefício, posso até fazer um deconto para forista mas, tem cara que acha que pode dar sua oferta e a garota é obrigada a aceitar, não é bem assim!
As verdadeiras profissionais tem muito a oferecer, existem putas e PUTAS...
Segurança, higiene, performance, sigilo, beleza... etc... são tantas coisas que temos que investir para oferecer um programa de qualidade!
Estou atendendo a 8 meses numa cidade do interior, já fiz bons clientes aqui mas, passei por cada uma!
é que aqui em Telêmaco Borba o pessoal estava acostumado com as meninas e travestis da "rodoviária" que saem por qualquer coisa e, achavam que eu teria que fazer o mesmo.
Eu me valorizo e, me preocupo sempre com a satisfação de meu cliente, procurando sempre superar as espectativas e com um cachê adequado ao mercado!
Quando algum novo cliente me pede um desconto, é claro que analiso sua proposta mas, tenho meu piso mínimo, tem alguns que vem com a idéia de que eu vou gostar! aí deixo claro prá ele que faço programas porque gosto de fazer, adoro esta atividade e não estou procurando namorado não (apesar de eu gozar em quase todos os meus programas), se eu precisar procurar algo neste sentido, encontro em meu marido. O cliente está pagando por aquilo, então seu prazer e satisfação é meu objetivo, fazendo assim já tive vários clientes que até pechincharam antes, mas depois (na hora do pagamento) me pagou o cachê integrau e mais um pouco!
Resumindo: Desconto, pode ter sim mas, qualidade tem um preço!

beijinhos

òtimo tópico!

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Laura Novaes » 16 Ago 2008, 13:39

Bem, eu já dei minha opinião sobre o assunto em outros tópicos aqui dessa área. Mas como agora foi criado um tópico específico, falarei mais um pouco a respeito.

Esses dias me ligou um cara e me pediu todas as informações sobre atendimento e tudo mais. Já estávamos nos encaminhando pra marcar um encontro quando ele perguntou o preço. Falei do valor e ele ficou todo sem jeito e pediu desculpas, pois esperava que fosse menos. Tudo bem. Ele foi super educado e só disse que o valor não correspondia ao que ele podia pagar. Não ficou pechinchando. Assim como já aconteceu outras vezes de ligarem, perguntarem detalhes e valor e agradecerem no final. E é essa a atitude que a gente espera. Se o nosso programa não corresponde ao valor que a pessoa pode ou pretende pagar, é só agradecer pela atenção e desligar. Educação é fundamental.

Em contrapartida, teve uma vez que estava conversando com um cara no msn. Aí conversa vai, conversa vem ele me falou do tal desconto. Só que naquele dia eu já estava com os nervos à flor da pele porque um idiota também tinha me falado em desconto e foi muito chato e insistente. E realmente, como eu já falei em outro tópico, a gente se sente DESVALORIZADA quando isso acontece. Tirando alguns casos especiais que não vem ao caso mencionar. Pois então, eu já estava irritada e a criatura vem me falar em desconto, nem me lembro direito o que respondi, só sei que falei que não daria desconto e tal. Sabe o que ele me respondeu?! Que nós GPs só pensávamos em dinheiro e que isso não estava certo e me disse que ele era médium e que eu tinha que mudar de atitude, pois no futuro vou morrer de câncer! Tipo, foi super estúpido comigo, me soltou as patas e me deixou super mal com essa história de câncer. Que mané médium! Se ele tivesse mesmo esse dom de prever o futuro seria uma pessoa mais equilibrada e não sairia rogando pragas por aí. E não entendo quando dizem que a gente só pensa em dinheiro. Acontece que a nossa profissão é essa. Fazemos sexo por dinheiro e cada uma cobra o preço que acha que deve. E quem é que não gosta de dinheiro? Todo mundo tem o desejo de ganhar bem pra poder usufruir das coisas boas da vida. Tudo bem que nem todas as coisas boas da vida têm preço ou podem ser compradas, mas todos nós sabemos que pra ter muitas delas, infelizmente, precisamos de dinheiro. Fazer o quê? Vivemos num mundo capitalista.

Enfim, vivendo e aprendendo, né. Essa é uma profissão onde se lida com pessoas e como tal, precisamos aprender a lidar com certas situações e tentar levar na esportiva pra não nos estressarmos. O ideal é que haja bom senso, equilíbrio e educação de ambos os lados. Mas como seres humanos, passíveis de cometer erros e nos deixarmos levar pelas emoções, acho que é normal vez ou outra nos exaltarmos e situações desagradáveis acabam acontecendo. Nem tudo sai sempre como a gente espera ou deseja.

Link:
🔗

crys sexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por crys sexy » 17 Ago 2008, 16:28

Pedido de desconto dependendo da forma é imperdoavel... aquele desconto pq o cara é estudante,e ja aviza,sou bonito ,de presença não como os velhos e gordos q vcs tão acostumadas a atender...
Esse tipo de clt eu mando longe...até pq não sei se vcs tem esta sorte meninas,mas a maioria é bonito,bem cuidado,ha alguns q eu casaria e teria mtos filhos...hehehehheeh
Pedir desconto no meu ponto de vista é desvalorizar o qto eu acho q valho num programa....
Agora qdo um clt que eu ja conheço me liga,diz q no dia tem menos,q paga depois,bom este pode me pagar com cheque para 30 dias...que ja tem creditos na casa....

Link:
🔗

b0nitinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Desconto

#6 Mensagem por b0nitinha » 18 Ago 2008, 21:37

8)

O mundo é dos espertos.

Ninguem gosta de desconto, ainda mais quando o produto é você.

Então garotas, aumente o seu preço, 20 reais, e na hora do cliente 'chato'
e do famoso 'descontinho' da 'choradinha'
você diz:

'Tá bom, tá bom.... faço por -20 reais. '

E ai , você está sendo valorizada, e o seu cliente, sai satisfeito.

ps: CHEQUE? nem pensar....
e cuidado com a onda das notas de 50 falsas.

Um abraço.
Amy

Link:
🔗

serenagp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Desconto?

#7 Mensagem por serenagp » 27 Dez 2008, 10:23

CONCEDER DESCONTO

CONCEDER DESCONTO MEDIANTE A UM PEDIDO DO CLIENTE É UMA PRÁTICA LEGAL EM QUALQUER SETOR, SEJA NO COMERCIO OU PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.
O DESCONTO, DESDE QUE ELE NÃO SEJA ENCARADO COMO UM ATO DE CONCORRENCIA DESLEAL PODE SER CONCEDIDO.
NO NOSSO CASO, MUITAS VEZES ALGUMAS GAROTAS CONCEDEM DESCONTO VISANDO SEU BENEFICIO E ACABAM PREJUDICANDO OUTRAS MENINAS E ISSO PARA MIM É CONCORRENCIA DESLEAL. EXEMPLO DISSO É QUANDO UM CLIENTE SE IDENTIFICA COMO FORISTA DE GPGUIA E A GAROTA USA O DESCONTO COMO TROCA DE MOEDA: CONCEDE DESCONTO MEDIANTE A UMA POSTAGEM POSITIVA.
O DESCONTO DEVE EXISTIR DESDE QUE A GAROTA SINTA NECESSIDADE DE FAZER O PROGRAMA COM A PESSOA SEM SE PREOCUPAR SE É FOTISTA DE GPGUIA OU NÃO.
QUANDO UM CLIENTE ME PEDE DESCONTO, CASO ELE ACEITE FAZER O PROGRAMA NA PARTE DA MANHÃ, CONCEDO O DESCONTO.
CASO UM CLIENTE QUEIRA UM PROGRAMA DE 3 HORAS, É JUSTO QUE SE CONCEDA UM DESCONTO SOBRE O VALOR TOTAL.
PORTANTO, A PRÁTICA DE CONCEDER DESCONTO É NORMAL. SÓ NÃO É LEAL A GP FICAR DANDO DESCONTO APENAS PARA AQUELES QUE SE IDENTIFICAM COMO FORISTAS.
ENTENDA QUE NEM SEMPRE APARECER NA PRIMEIRA PAGINA DO FORUM É BOM NEGOCIO E TER CENTENAS DE TDS NÃO QUALIFICARÃO A GP COMO A RAINHA DAS GPS. O QUE VALE MESMO É PRESTAR UM BOM SERVIÇO PARA QUALQUER HOMEM MESMO QUE TENHA DADO DESCONTO.

SERENA

Link:
🔗

JadeGp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#8 Mensagem por JadeGp » 07 Jan 2009, 18:57

Eu ate posso dar desconto, mas tiro algo de que eles mais gostam, independente de ser forista ou não, tenho meus gastos e não abro mão do meu cache, digo que "quem quer comer gostoso tem que pagar gostoso tb"

Link:
🔗

manuela loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#9 Mensagem por manuela loira » 14 Jan 2009, 23:16

Tb não sou fã de dar descontos
Concordo em td q a JadeGp postou
E pior q são os q dão mais trabalho

Manuela / Ana Venturini

Link:
🔗

agatha shiffer
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

DESCONTOS SOMENTE PARA FORISTAS ,POIS O FORUM É GRATUITO E JÁ CLIENTES DE ANUNCIOS PAGAM O PREÇO NORMAL .

#10 Mensagem por agatha shiffer » 18 Jan 2009, 02:43

Quando o cliente já chora o preço por telefone sempre indico alguma amiga que tem um valor do cachê menor que o meu e se ele insiste querendo eu com o valôr delas e ele diz se vc é mais cara deve ser melhor, respondo a ele que ninguém é melhor que ninguém mas tem mulher para todos os gostos e bolsos e se é um valor menor que ele procura então [-X não será eu essa mulher
.
Agora se já passei os valôr ele concordou e veio até meu local e chegando chora no preço ai ficou realmente brava com a situação e perco totalmente o tesão e mesmo se ele concorda pagar o valor que cobro no cachê pois vê que é inútil ficar pedindo desconto, pois não tiro um centavo,só que já é tarde para voltar atrás pois já quebrou o clima e comigo [-X não rola mais,pois me sinto desvalorizada e para ele me conquistar de novo terá um trabalho redobrado então volto aindicar uma amiga ou peço para ele ir embora ::brigados::

Bjs ::namorando:: Agatha

Link:
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Alexia D'Champagne » 10 Mai 2009, 02:24

JadeGp escreveu:Eu ate posso dar desconto, mas tiro algo de que eles mais gostam, independente de ser forista ou não, tenho meus gastos e não abro mão do meu cache, digo que "quem quer comer gostoso tem que pagar gostoso tb"
Concordo!

Já que tem uns me chamando de TAXIMETRO...rsrsrs..(Não sabem o que estão perdendo).
Mas...Tudo bem, tenho bom humor e meus gostosos, sabem que sou MÁ , SOMENTE, com quem merece!!! :twisted:

Tem uma coisa muito importante nisso também.
Esquecem que somos profissionais e que muitas vezes
as que ficam mais que o combinado é que gostaram da pessoa,
da companhia, se não cobraram a mais por isso, é que gostaram mais ainda.
E outra, se a menina não tem compromisso após ok,
mas se o tem? Dai reclamam também, dizendo que a "fulana ficava regulando
o tempo e olhando o relógio..." Afff... :roll: .Vai entender.

Na boa, querem de graça? Ou vários descontos? Vão namorar!!! :wink:

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#12 Mensagem por AlinneBrandão » 16 Mai 2009, 22:40

Olha eu também acho isso absurdo! Sabemos ( pois somos nós a empresa) quanto devemos cobrar. Eu não suporto quando o cara pede desconto. Já desliguei na cara e tb já mandei muitos tomarem naquele lugar, pois me ligaram várias vezes.

Claro que isso tb depende do cara, do jeito que ele pede, da forma que ele lhe trata no telefone.. Como dizia minha avó: MINHA EDUCAÇÃO DEPENDE DA SUA!!!
E eles sempre falam, a crise esta poraí... 100zão... simmm, mais eu não estou morrendo de fome não! Parece que eles é que estão... :) Mais enfim.... dou descontinhos... mais só pra os clientes mais antigos.

Não vou no papinho, '' háa eu vou virar seu cliente, eu sou forista, vou te fazer gozar gostoso, eu sou lindo...'' e poraí vai. Acho que é assim, o VALOR estar lá, quem pode pagar, pagar... e os que pagam ainda não reclamaram! Tem cara que faz este joguinho e depois nem liga, as vezes nem sai... ou podem sair mais é dos caras que gostam de variar muito! E aí demoram pra voltar! Eu prefiro, fazer a minha CARTEIRINHA DE FIDELIDADE. Já tenho 12 clientes fazendo ... pretendo aumentar, quando eu fazer os cartõzinhos.

Dei um prazo de 6 meses pra eles fazerem 9 programas, o 10º é de graça!!! :lol: Isso é uma maneira deles, aquietarem o faxo e eles de ter não somente uma garota, mais o sexo fica mais gostoso, nos tornamos amigos e confidentes! E claro que neste 10º programa, tudo vai ser especial. Vou até começar a fazer dança do ventre... :lol:

Eu sou a favor dos programas duradouros. Gosto de sair com o mesmo cara várias vezes e se ele voltou é pq ele pode pagar e gostou do atendimento! Não sei se as meninas já espiaram o tópico que eles falam de mim. A grande maioria dos Tds sempre são dos mesmos caras. E isso é ruim? Não!!! é ótimo.... Pois os que vão, sempre voltam! Os que não podem ou gostam de desmerecer o trabalho e o fisico ... são pessoas ruelas e sem brilho próprio! Gostam de aparecer falando comentários pra poluir os tópicos. Eles até tentam... mais acho que já deu pra entender que o meu Santo é mais forte!!!

Acho que tem buceta pra todo tipo de gosto e de bolsos. Não cobro um absurdo, compro um valor flexivél. Eu atendo rico e tb assalariados, preto, braco, bonito, feio, cheiroso e fedorento! Sou uma profissional, e não uma psicopáta que quer uma rola! :lol: :lol: ... se forem atrás disso, eu peço pra eles irem no bate papo da Uol! kkkkkkkkk, mais enfim...

Resumindo:: ( eu falo pacas e hj estou com a macaca.. kk) ...................................................
Dá ou não desconto? Já é um cliente, ou primeiro encontro? Aventurar numa foda ruim, cliente bizarro ou fedorento??? Acho que NÃO VALE APENA DAR DESCONTO DE INICIO. Sempre falo pra os que me ligam, depois que sair comigo, se algum dia prescisar dar um descontinho comigo EU DOU, + só se já virou um cliente!!

Eu não conheço o cara.. ele me liga, chora, chora, chora.. e pede desconto.. eu dou! Chego lá no motel o cara é horrendo, fede pra caralho e ainda coloka banca. Eu tento agradá-lo pois sou uma profissonal. Mais a antipatia é a pior possivél Na hora do pagamento... vc recebe, muito menos do que cobra. Volta pra casa fudida ( ambos sig.) e sem ''juizo'' nenhum. Pois fez um trabalho da gota serena.. que não valeuu!

Então, eu sou a favor dos descontos, mais aos antigos e eternos ''namoradinhos''!!

Link:
🔗

fany69
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

desconto

#13 Mensagem por fany69 » 21 Mai 2009, 12:11

Humm desconto sei nao viuuu....
as vezes o barato sai caro!!!!

So clientes antigos que ja saiu comigo varias vezes e olhe la,depende muito do meu humor :twisted:

Afinal meu cachê ja eh um grande descontão!!!
E ainda tenho 2 dias de promoções...

Ai ja estao querendo demais...

by meninasss
[/b]

Link:
🔗

Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Michele Loira » 22 Mai 2009, 00:06

rsrs passeando pelos sites da vida, me deu um estalo de visitar o gpguia só pra ver o que tava rolando, lendo isto lembrei de uma amiga que ainda continua na ativa que dizia uma coisa sobre descontos:

Minha ex-amiga:
-"Tem gente que liga e diz: mais eu vou ser rapidinho, nao vou demorar, eu sou rápido...Tem DESCONTO? sabe o que eu penso?!?!... Não!!! comer GP é igual ir almoçar fora, uns comem mais, outros comem menos, mais o preço do kilo da comida é o mesmo, não muda, não existe desconto"

Link:
🔗

arianectba
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#15 Mensagem por arianectba » 04 Jun 2009, 13:32

Por isso que agora, para aqueles chorão,vou fazer algumas promoções...mas fora isso,não forneço desconto mesmo...acho chato, acaba desvalorizando a gente isso....

Link:
🔗

Responder