Café Monik American Bar - R. Estrela Hackimey Zeraibe, 34 - Centro - Guarulhos - (11) 2409-2113
R$ 300,00 - Telefone: (11) 2409-2113

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 35 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 22
Oral Sem:Sim 25Não 20
Beija:Sim 40Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anci@o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Miuki

#16 Mensagem por Anci@o » 27 Out 2008, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Miuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo o bom conselho do pessoal do GP guia, fui conhecer o Café Monick e gostei do que vi.
Na última 3ª feira fui lá dar uma conhecida na boate e achei o plantel bom ! Ambiente alegre, mulherada simpática, bonita, local bem agradável pra quem quer fazer uma putaria.
Comecei a conversar com a Miuki, mas de japonesa ela só tem o nome. Trata-se de uma mulata clara, com seios fartos, rosto normal, meio arredonrado, perna malhada, durinha, mas não é muito grossa e o bumbum também é malhado, mas não é grande, apesar de também ser durinho.
A Gp é bem simpática, logo começou aquela esfregação, beijo daqui e dali, tomamos um drink e subimos para o quarto. O quarto é bom e o banheiro também ... parecem ser limpinhos.
Chegando lá a GP preencheu as minhas espectativas: beija bem, chupa direitinho sem camisinha, e fode gostoso, com uma boceta bem molhadinha. Não cheguei a fazer anal com ela e nem sei se ela faz.
Dei duas metidas e fiquei bem satisfeito ! Pra quem está de bobeira ali pelos arredores de guarulhos, acho que vale a pena dar uma passada por lá (entrada = 30 reais consumíveis, quarto = 85,00 por 1 h).

Notas:

rosto: 6,5
corpo: 6,5
bolex: 8,0
foda: 8,5
simpatia: 9,5
programa: 160 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#17 Mensagem por DoctorSam » 02 Jan 2009, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

No início de dezembro estive na casa... aliás, fui a convite de uma garota que conheci em Salvador... trabalhava no Relex (é assim esmo que se escreve)... não fiz TD mas trocamos telefone... ela não era de Salvador... é od Piauí...

Cheguei na casa dia 19/12, sexta-feira, eram 21h00 maisi ou menos... a casa estava bombando... algumas meninas bem bonitas... esperei a Bia chegar... conversamos um pouco...ameu alvará era curto... subimos para uma rapidinha... o que não gosto muito... mas o tempo era realmente escasso...

Banho rápido, de gato... rs... caiu de boca. sob o chuveiro... vireia contra a parede e soquei muito... acho que tanto ela como eu estávamos com tesão recolhido... logo... Doctor 1 x Bia 1 (segundo ela...).

Banho e área...

Investiemnto: Presente: R$100,00 por meia hora... R$85,00 (bebidas + suíte)

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#18 Mensagem por SócomForça » 14 Jun 2009, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:Diane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Well... Não sonegarei minhas experiências nestas ultimas 2 semanas.
Como sempre digo, essa casa é um dos melhores custo x benefícios que conheço.

De volta à casa após alguns meses, semana retrasada, encontro essa gp.
Morena, muito bonita (a 1/2 luz da casa). Um sorriso lindo e perfeito.
Dava pra notar umas gordurinhas a mais, mesmo assim encarei.

Papo 1/2 boca no começo, mas ainda dava pra levar, parecia que haveriam outras compensações.
Fomos pro quarto, 1/2 hora o combinado.

Chegando ao quarto o papo já tá ficando bem mais chato.
Frescuras pra beijar direito já estavam me tirando do sério.
Tira a roupa e não é aquilo que eu estava esperando.
Corpo médio, seios médios para pequenos, um pouco mais flácido do que deveria pra idade.
Na hora do oral, insiste em usar camisinha, eu peço que não.
Já começa o estresse!
Diz que vai fazer com camisinha, eu falo que é melhor nem fazer então.
Começa a fazer bem 1/2 boca, nem pra por a camisinha direito. Tive que re-colocar.

Reclamo que tá machucando.
Deita do lado, diz que é pra eu me decidir.
Infelizmente eu já havia pago (1a. vez que alguém me pede dinheiro adiantado e eu mané, paguei), pois a vontade de cancelar tudo foi grande.
Não rolou clima com a mina, escolhi errado, saco!

Falei pra ela fazer o que tinha que fazer.
Veio por cima, depois pedi pra virar de costas e já gozei.

Depois ainda tive que aturar vários minutos de papo chato.
Mina do tipo cabeça vazia, papinhos de baladinha, vídeos dela no celular e coisa do tipo...

Pra mim não rola replay... Não rolou nenhum tipo de clima com essa mina, etc.

1/2 hora: R$ 100,00 da GP
quarto: R$ 50,00
casa: R$ 40,00 com 30 consumível

Saudações!

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por SócomForça » 14 Jun 2009, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Volta a casa na Quarta-feira retrasada.

Depois da falta de sorta na escolha no dia anterior, peço ajuda pra uma amiga da casa.
Ela me apresenta a Nani.
Uma gata magra, altura mediana, muito bonita de rosto e muito simpática.
Deve estar entre os seus 25-30 anos.
Bem descolada, papo legal e animado.

A gente conversa um pouco, brinca.
Já vejo que as chances de ser bom são muito boas.

Fechamos 1/2 hora e subimos pro quarto.
Chegando lá, a mina já vem pra cima... Outra que gosta de namorar e beijar.
Rola um clima bacana e eu aproveito pra namorar um pouco.
Bem fogosa, gosta da arte, sem preguiça pra nada.

Sabe agradar também e faz com gosto.
Apesar do oral com camisinha, faz uma garganta profunda caprichada e me deixou com vontade de experimentar sem camisola... Chupa que é coisa de louco.

Pelo visto gosta de qquer posição, mas tem preferência de quatro.
O único arrependimento foi o tempo curto, pois essa não deixava parar.
Varamos o tempo e demoraram pra chamar. Deu pra aproveitar bem.

Fiquei com gostinho de quero mais.
Vale a pena um replay.
Recomendo aos colegas foristas.

Fight 1/2 hora: R$100,00
Quarto 1/2 hora: R$ 50,00
Casa: R$40,00 (30 consumíveis)

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por SócomForça » 14 Jun 2009, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Volto a casa na Sexta-feira da mesma semana com uns amigos.

Casa bem movimentada. Apesar que o dia de maior movimento foi na Terça-feira, melhor relação mulher / homem. Aparentemente sempre tem mais mulher que homem, o que é um fator positivo pra casa.

Após algumas e papo com os amigos, tá na hora de subir!
Vejo a Bárbara com uma amiguinha linda por perto.
Chego pra conversar com elas, e conheço a Thaís.

Peço a Bárbara para conversar com meu amigo, eles se ajeitam e sobem.
Fico ali "paquerando" aquela menina linda.
21 anos, linda, baixinha, pequena, rosto de menina e corpo de mulher. uma princesa.
Papo vai, papo vem, apesar da idade rola um papo bom.

Acertamos 1/2 hora e subimos.
Enquanto ela vai tirando a roupa eu vou ficando excitado. Que delícia de menina.
Seios fartos, cintura fina, bunda na media, proporcional, pele macia e rosto lindo.
O tesão foi grande.

Beija muito gostoso, namora do jeito que eu gosto.
Rola um clima legal.

Cavalga muito gostoso, gemidos deliciosos.
Fala umas sacanagens na medida certa.
Trocamos mais umas 2 vezes de posição e gozo com ela de quatro. Que delícia.

Repito sempre que puder, é exatamente o biotipo que gosto, além é claro, de ser uma pessoa muito agradável e divertida.

Recomendo.

Fight 1/2 hora: R$ 120,00

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por SócomForça » 15 Jun 2009, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Ferrari

TD de Segunda-feira passada.

Depois da pisada de bola que deram comigo no Sábado anterior, eu já tava na pindura pra dar uma!

Voltei ao Monik, tava um pouco tranquilo o movimento, dos dois lados, homens e mulheres.
Mas, tinha o suficiente para o abate.
Cheguei cedo também, foi melhorando mais tarde. Porém, as meninas falam que é o dia com menos movimento.

Fiquei conversando com uma amiga minha e já estava de olho na Anita.
Na semana anterior eu tinha assistido a um ou dois shows dela e já tinha sacado como é corpulenta.

Morena, bronzeado bonito, estatura média, bunda grande, coxas grandes e bem torneadas, seios pequenos, rosto bonito.
Ela é de Salvador, não passa dos 20 e poucos.
Tem um sotaque forte, as vezes é difícil de entender o que fala, é muito rápido. LOL
Conversamos um pouco, ela é muito na dela, mas até que deu pra rolar um papo.

Acertamos 1/2 hora (pra variar).
Chegando ao quarto deu pra notar melhor o corpo da gata, bem no lugar, gostosa mesmo.
Beija gostoso tbém, vai se soltando conforme o tempo vai passando.
Chupou gostoso sem camisola.

Apesar de ser baiana, não é daquelas desesperadas. Deixa comandar se for o caso.
Foi o que aconteceu, foi namorando e indo no meu ritmo.
Procurei mais as posições para apreciar aquela bunda deliciosa.
Gata quente e gostosa. Gosta de uns carinhos nos lugares certos.
Gozei comendo ela por trás.

Repetiria em alguma outra oportunidade.
Recomendada.

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por SócomForça » 15 Jun 2009, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Esse é o ultimo TD dessa sequência! Prometo! LOL
Nada sonegado.

Quarta pré feriado.
Marco com a Thais... Tinha ficado com aquele gostinho de quero mais na boca.
Gostei muito da gata.

Liguei e marquei cedo na casa, jogo rápido, tinha que viajar cedo no dia seguinte.
Me deixou esperando um tempo. Mas, nada que me estressasse, estava em boa companhia.

Qdo chegou, estava linda.
Se não falei ainda, ela é uma princesinha, pele moreno claro, na media, pequena, rosto perfeito de menina, olhos levemente puxados, pele macia, seios fartos, bunda na medida, super meiga.

Conversamos um pouco e fomos para a 1/2 hora básica.
E que 1/2 hora, nos alongamos um pouco mais, e o tempo foi muito bem aproveitado.
Dessa vez o namoro foi mais gostoso ainda que da 1a. vez, beijos e corpo a corpo mais calientes.

Chupou com, mas eu até fico com receio de pedir sem, a boca dela é tão quente e macia que eu não aguentaria muito se fosse sem proteção. Chupa gostoso, sabe colocar pressão na hora certa, e com profundidade.

Dessa vez não economizamos nas posições.
Gosto de ter ela por cima, consigo alcançar aqueles seios deliciosos e encher minha boca com eles. Ela também mexe muito bem... Logo tive que pedir pra mudar.
Viramos um pouco pro ppmm.
Depois peguei ela em pé, totalmente em meu colo, beijando e socando com força. Coisa de louco.
Ela parecia gostar, não ia dar pra segurar muito tempo alí.
Os gemidos dela e comentários safadinhos são de enlouquecer.

Voltamos pra cama, de lado, depois cruzado, foi ficando mais tranquilo para controlar.
Pegar ela por trás, segurando aquela cintura pequena, ou apertando aquela bunda deliciosa é uma loucura...

Brincamos por mais um bom tempo, gozei com ela por cima, sentando com força enquanto tocava seus seios. Que delícia.

Saldo positivo, repeteco sempre que possível, sem sombra de dúvidas.

Link:
🔗

grand_thief
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por grand_thief » 01 Jul 2009, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado em 26/06/2009 (Atrasado mas não sonegado).

Estava eu sem ter o que fazer na sexta feira então pensei: Dormir ou ir pra zona? Melhor ir pra zona. Tentei contactar meu parceiro de andanças putanísticas mas não obtive sucesso, então rumei sozinho.
Cheguei na casa por volta das 02:00hs da manhã. Estava um pouco vazia mas alguns gatos pingados no salão e umas 15 ou 20 garotas rodeando.
Estava sentado no bar tomando um whisky quando se aproximou a Paula. 20 aninhos (e aparenta) bonita, cabelo castanho claro, estatura média, belas pernas, belos peitos e uma bundinha proporcional ao tamanho, resumindo, pra mim, uma delícia.
Sentou na minha frente, conversamos um pouco, ofereci uma bebida e mudamos para o sofá. Mais alguns minutos de conversa e pegação e não sei porque mas ela me convenceu a subir (estava precisando esvaziar o saco nesse dia então ela nem precisou insistir muito).
Passei na recepção e acertei as bebidas e o quarto por uma hora. Rumamos para o quarto de número 30 (decoração japonesa).
Uma pegação na porta de entrada, mais um pouco lá dentro (detalhe: a mina manda bem de beijo...). Entramos. Uma duchinha rápida e logo ela caiu de boca no garoto. Belo boquete, molhado e bem engolido, show. Aproveitei para saborear akeles peitos deliciosos empinadinhos e akela bucetinha peladinha. Me acabei. Após algum tempo, pedi que ela viesse por cima e começou a cavalgar... logo depois, com mais força e eu rezando pra ela não quebrar meu pau no meio... mas estava muito bom. Mudei de posição e fui por cima. Mais um tempo e pedi que ficasse D4. Que visão... uma beleza. Gozei com ela D4. Telefone toca... mais um papinho rápido e uma pegada firme antes de sair.

Rosto: 8,0
Corpo: 9,0
Peitos: 10,0
Bunda: 8,0
Buceta: 10,0 (adoro uma lisinha e com lubrificação natural)
Desempenho: 9,0
Repeteco: Pelo desempenho sim, mas não posso criar vínculo. Sempre tem algo pra experimentar. Talvez uma externa.

Saí e fui direto embora, mas na saída tive que ouvir um "VAI COM DEUS"... O.O fiquei meio assim mas blz.. kkkkkkkkkkkkk

Entrada e Bebidas: R$ 60,00
Garota: R$ 200,00 por 1h (mas dá pra negociar, ainda mais no fim da noite)
Quarto: R$ 80,00 por uma hora

Caso eu fique em dúvida nesta sexta entre ficar em casa ou ir pra zona.... acho que vou pra zona tomar uma. Mas não vou sozinho.... O.O

Link:
🔗

Veio Sacudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#24 Mensagem por Veio Sacudo » 17 Ago 2009, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Depois de uma sapeada na Excalibur, boate nova que abriu em guarulhos, resolvi descer para o Monik, estava acontecendo festa country na casa, colei perto do touro mecânico e fiquei vendo as gps com a calcinha socada na bunda montando o touro. Fiquei lá tomando minha cerveja e sempre de olho no movimento da casa.
Roselyn Sanchez conhecem? Essa gp que eu fiquei lembrava muito ela. Paguei uma bebida para ela e fomos para o quarto, oral só com camisinha e quanto ao anal eu não perguntei, não regulou posições e beijava muito! Adorei a Michele, além de bonita e gostosa ela é muito carinhosa, uma garota super agradavel.

Michele - 200 mangos
Quarto - 80 mangos
Consumação - 72 mangos

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Café Monik American Bar - R. Estrela Hackimey Zeraibe, 34 -

#25 Mensagem por SócomForça » 07 Mar 2010, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Opa! Colocando os TDs em dia hoje, afinal sonegar aqui é crime!

Esse TD é de aproximadamente 1 semana atrás, da Sexta-feira eu acredito.

Passei no café apenas pra dar aquela esvaziada no saco... Movimento razoável na casa, que ultimamente está mediana, nada de chamar muita atenção. Lembro-me que a casa costumava ser um pouco melhor, com mais opções.

De qquer forma, voltando ao TD, conheci essa garota muito simpática e agradável, a Cristal.
Ficamos lá batento papo furado um tempo, tomando umas e dando umas risadas.
Ela é bem divertida, sorriso e sotaque paranaense cativantes, sabe agradar.

Combinamos o fight, e subimos.
Garota bem fogosa que gosta da arte.
Gosta de agradar e se preocupa com os detalhes.
Beija gostoso e com vontade!
Chupa gostoso, boca quente e molhada, do jeito que eu gosto!
Não regula posições e gosta de trepar. Cavalgou gostoso tbém... Gozei com ela de quatro pra não perder o costume! Risos

Depois do banho fez uma massagem muito boa, conheçe da arte tbém.
Infelizmente o tempo foi curto, tava muito boa.

A menina é bonita, 23 anos, seios fartos, etc... Mas essa vida de noite tem que se cuidar muito pois acaba com a pessoa mesmo, e rápido.
Nesse ponto ela está um pouco acima do peso, é pra quem gosta.

No balanço final me agradou bastante e por isso recomendo.
Se outras oportunidades surgirem no futuro pode haver repeteco.

Custo da brincadeira:
R$200,00 por 1 hora
R$80,00 do quarto
R$40,00 da entrada
Ou seja, se gasta no mínimo R$320,00 pra brincar por 1 hora. Tem sempre a opção de 1/2 hora, que dá pra economizar uns R$80,00 desse valor.

Eu acho bem puxado pra Guarulhos. Mas, essa é infelizmente uma das poucas casas da região que dá pra encarar.

P.S.: O telefone é o da casa, o forum não estava aceitando o TD sem o tel. Talvez por bug durante essa atualização do DB?

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Café Monik American Bar - R. Estrela Hackimey Zeraibe, 34 -

#26 Mensagem por SócomForça » 07 Mar 2010, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Anal:NÃO
Esse TD nessa semana ainda...

Cheguei muito tarde na casa, após 1AM.
Casa tava bem cheia de cueca, muito pro meu gosto.
Muito ximbador e as meninas só gastando tempo, pouca ação pelo movimento...

Bom, depois de um bom tempo batento papo com um amigo chamo essa gata.
Que garota linda a Cristina. Disse estar mais acostumada a ser chamada de Tamires, e que trabalhava no Millennium até uns 3 mêses atrás qdo fechou.

Ficamos ali num namorico básico e acertamos os pequenos detalhes.
Já avisou de cara que não curtia anal.

Fomos então para o quarto.
Qdo ela tira a roupa que grata paisagem.
Que mulher linda e gostosa.
Seios fartos, bunda gostosa, pele lisa, corpo bem torneado.
A menina (22 anos) não é apenas bonita de rosto, mas tbém tem um corpo na medida.
Cara de mulher, um tanto exótica, muito sexy e atraente.

Para melhorar só aquele boquete delicioso, o que foi aquilo?
Fazia tempo que não pegava alguém tão boa na arte de chupar.
Coisa de louco aquela gata, boca deliciosa, molhada, engolia tudo com perfeição! Uma delícia.

Muitos beijos, que ela por sinal gosta bastante, e beija com gosto! Muito quente e sensual.
Rolou um clima bacana e a gata me deixou excitadíssimo. Também com aquela boca...
Muitas posições pra lá e pra cá e ela insistia que eu tinha que comer ela de quatro antes de gozar, pois gostava da posição.
Lógico que não ia deixar essa passar. Depois de muito rala e rola pego ela de quatro, e realmente a gata gosta de ser pega nessa posição, que delícia.

Gozada básica, banho, um pouco de ppp.
Gata interessante e agradável.

Peço para ela me chupar novamente, pois precisava mais daquela maravilha.
Nessa ela pede pra ir pro 2nd round... Cavalgou gostoso... Infelizmente não deu 10min e o telefone já toca, que mer... Mais uns 5 minutos comendo ela de quatro e um banho rápido pra ir embora.

No final ficou um gostinho de quero mais.
Garota na medida, do jeito que eu gosto. Além de ser muito bonita e gostosa.

Custo da brincadeira: o mesmo reportado no TD anterior.

Recomendo e espero ter a chance de re-encontrar essa gata no futuro...

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Café Monik American Bar - R. Estrela Hackimey Zeraibe, 34 - Centro - Guarulhos

#27 Mensagem por SócomForça » 30 Ago 2010, 17:52

Opa! Pelo visto eu sou um dos poucos que escreve sobre a casa, né?

Bom, passei na casa 2x na semana passada, Segunda e Sábado.

Segunda tava fraquíssimo, como de costume pro dia, fiz um flashback padrão com minha amiga Bárbara.
Sábado tava bom, pelo pouco tempo que fiquei vi algumas meninas bem ajeitadas. Peguei uma cavala, que nunca tinha visto tão grande, acho que a mina tem aprox. 1,82m, muito grande, peitos enormes, 22 anos, bem simpática, de Recife. O nome de guerra é Moranguinho.

No geral eu acho que o custo x benefício da casa tá ruim, pra trepar 1/2 hora lá gasta-se quase R$300,00, o que é mais que muita mina de site bom cobra por 1,5h com flat e muito mais tranquilidade!

Pra por o nariz pra dentro tá R$60,00, acho que não inclui consumação, pois na terça bebi uma Smirnoff Ice e paguei uma amarula e deu R$100,00!
Mais quarto, R$50,00 para 1/2h ou R80,00 para 1h.
As meninas normalmente cobram R$150,00 para 1/2h e R$200-250 para 1h.

Ou seja, bem puxado para Guarulhos, na minha opinião.

Bom, volto mais por falta de opção quando não dá tempo de marcar algo pelos sites especializados.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Café Monik American Bar - R. Estrela Hackimey Zeraibe, 34 - Centro - Guarulhos

#28 Mensagem por FABGRU » 31 Ago 2010, 21:30

SócomForça escreveu:Opa! Pelo visto eu sou um dos poucos que escreve sobre a casa, né?

Bom, passei na casa 2x na semana passada, Segunda e Sábado.

Segunda tava fraquíssimo, como de costume pro dia, fiz um flashback padrão com minha amiga Bárbara.
Sábado tava bom, pelo pouco tempo que fiquei vi algumas meninas bem ajeitadas. Peguei uma cavala, que nunca tinha visto tão grande, acho que a mina tem aprox. 1,82m, muito grande, peitos enormes, 22 anos, bem simpática, de Recife. O nome de guerra é Moranguinho.

No geral eu acho que o custo x benefício da casa tá ruim, pra trepar 1/2 hora lá gasta-se quase R$300,00, o que é mais que muita mina de site bom cobra por 1,5h com flat e muito mais tranquilidade!

Pra por o nariz pra dentro tá R$60,00, acho que não inclui consumação, pois na terça bebi uma Smirnoff Ice e paguei uma amarula e deu R$100,00!
Mais quarto, R$50,00 para 1/2h ou R80,00 para 1h.
As meninas normalmente cobram R$150,00 para 1/2h e R$200-250 para 1h.

Ou seja, bem puxado para Guarulhos, na minha opinião.

Bom, volto mais por falta de opção quando não dá tempo de marcar algo pelos sites especializados.

Concordo...Os preços da casa tá fora da realidade...Tó fora.........
F.A.B.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Café Monik - Gabi

#29 Mensagem por Bemlegal » 05 Out 2010, 14:06

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
De passagem pela capital pernoitei em Guarulhos e aproveitei para conhecer a casa e gostei do que ví,
afora os preços salgados cobrados em regra pela casa e pelas GPs.

Me assanhei logo com a Gabi, uma morena jambo muito simpática, com seus quase 1,80 de altura, peitos
pequenos e muito bem torneada de corpo. Destaque para o sorriso simpático da morena e da disposição
interminável de beber até a água da privada, se oferecido.

Nos mandamos para o quarto e sem roupa a morena ficou ainda mais simpática e logo começou a chupar,
no que ficamos quase 15 minutos. Só a chupada dela já vale a festa.

Depois passamos à trepada, onde a morena aceitou todas as posições, porém anal, -nem pensar !

O resumo
Rosto 7
Corpo 8
Trepada 8
Chupeta 10 (sem camisa)
Peitos 7 pequenos

Geral aceitável com R$ 200 para a GP, 80 para o quarto e 60 pela entrada da casa.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Café Monik - Simone

#30 Mensagem por Bemlegal » 05 Out 2010, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Na mesma noite do TD anterior voltei ao salão depois de comer a GAbi e continuei bebendo e observando o movimento.
Logo apareceu a Simone e ficamos na bolina por algum tempo e decidi levar a moça ao abate,

Lá fomos e como eu já estava bastante alto pela cerveja em excesso só me lembro que a moça é uma morena
do tipo "puta comum", ou seja; -Tipo 1,60, cabelo prelo liso e longo, andando de lingerie e salto alto pelo salão.

Já vimos destas às milhares....

No quarto começamos uma agarração e logo a Morena foi pegando o pau para chupar e ficamos nesta festa
por algum tempo e logo gozei pois a cerveja descontrolou a trepada. Me mandei e pronto.

Ficamos numa excelente chupeta e desmaiei !

Custos de 200 para a GP, e 80 para o quarto

Link:
🔗

Responder