Primeiro, fui na Anne Massagens, chegando lá às 10:12. Fui recebido na porta pela Anne na maior simpatia (ela fez até cosquinhas na minha barriga, hehehe), mas todos os quartos tavam cheios e não iam ficar livres tão cedo, então fui embora. É foda, lá tá com um elenco bom, mas é pequeno... Das últimas 3 vezes que fui, só consegui fazer td uma vez...
Na falta de outras opções novas e de qualidade aos sábados atualmente no bairro, resolvi pegar o Metrozão e partir pro centro. Fui então na sala 1829 do número 185 da Rio Branco, que novamente estava fechada. Sábado passado achei que tava fechada porque fui cedo, hoje cheguei lá às 10:40, então posso dizer que não abre aos sábados mesmo, embora no anúncio diga que abra. É foda, esses sites de anúncio não servem pra informar quase nada, vivendo desatualizados e trocando o nome das garotas para acharmos que são novidades ou não são as mesmas de tds negativos. Por isso é que eu tou de olho e denuncio sempre. Agora, horário de funcionamento errado é o cúmulo...
Fui então pro Centro Star e me dei muito mal, num td de MERDA com a Viviane, que relatarei agora. A minha sorte é que em seguida fui na Mara Massagens e fiz um td EXCELENTE com a xará dela Vivi, que relatarei em seguida, senão eu estaria muito puto.
Bom, cheguei lá às 10:50 e se apresentaram a Julya (que é gerente de lá, mas atende e não tem fotos no site), a Gabriela ( http://www.centrostar.com/centrostar/gabi ) e a Viviane ( http://www.centrostar.com/centrostar/viviane ).
Escolhi a Viviane, que é muito bonita (descreverei adiante), depois de perguntar se ela beijava de língua e ela responder na maior simpatia que sim, e fomos pra um quarto muito bom no primeiro corredor. Ela perguntou duas vezes se eu era cliente antigo, eu disse que sim e que tinha ficado na última vez coma Camila, mas acho que foi a primeira vez que tive que pagar adiantado lá. Tudo bem, paguei na boa R$95,00 pela hora.
Tomei banho, depois ela veio numa camisolinha por quarto e fui beijá-la. Rolou um beijo de língua, mas de um jeito que eu não tolero: com a minha língua entrando pouco na boca dela e ela usando a dela mais pra bloqueio, sempre tentando enfiá-la na minha.
Fui então chupar os peitos, fui no maior carinho como sempre e ela ficou reclamando que tava machucando e perguntou se eu não podia simplesmente ficar girando a língua. Pensei "tá de sacanagem" e já ia cancelar o programa, mas ela é bonita e o garotão tava duro. Como eu tenho fé no "Milagroso" ( http://www.youtube.com/watch?v=FtIRWPeaZyM ), que ajuda todo mundo que é bom de coração, hehehe, resolvi continuar e ver no que tava. Eu sabia que ia ser uma merda, mas eu já tava puto mesmo, então pelo menos ia comer a gostosa.
Não entendo porque algumas putas têm essa frescura de beijar pela metade. Não faz sentido, se o cara tiver sapinho ou qualquer porra, elas vão pegar do mesmo jeito. Só pode ser uma noção tosca de fidelidade a algum namorado/marido corno/peguete/cafetão, o que também explica o fato dela ficar com frescura com os peitos, numa política de ataque preventivo, igual ao do Bush: eu não tava machucando, nem ia machucar, mas ela já reclama antes pra evitar qualquer possibilidade de qualquer pessoa deixar alguma marquinha nos peitos que faça o namorado/marido corno/peguete/cafetão perceber ou se lembrar que ela é puta.
Como eu sou um cara compreensivo, citarei mestre Fagner, naquela música maneiríssima "Deslizes" ( http://www.youtube.com/watch?v=URNkQth8gjc ) e ajudarei o camarada: "É pelos outros que eu sei quem você é... E é assim..."
Finalmente, segue então a descrição dela. Caso você tenha uma namorada/esposa/peguete/puta assim, pode ir visitá-la no Centro Star, sala 2622 do Ed. Av. Central: ela é loira, bem branquinha, com cabelos bem lisinhos longos, um pouco abaixo do ombro, seios de pequenos pra médios iguais aos da foto, é bem magra, com rosto cadavérico, mas bem bonito (eu me amarro em coisas góticas), com aparelho, bunda média macia, tatuagem (acho que uma estrelinha) do lado esquerdo da virilha (só tem essa) e cicatriz de cesariana bem feita. Aliás, a boca com a qual ela dá o beijo de boa noite no seu filho (mesmo que não seja seu, pai é quem cria) é a mesma que já pagou boquete pra todo mundo que tem os 75 reais da meia hora (sabe aquele seu porteiro safado?) e que boquetou quase uma dezena hoje, caso você esteja lendo num dia de semana, ou acredito que uns 4 se for hoje mesmo ou algum outro sábado.
Rolou um amasso até bom no paredão, com muita esfregação de frente e de costas e ela regulando direto, mas eu conseguindo me impor sem ficar um clima ruim.
Aí deitei e chupei aquela bucetinha deliciosa de loira e ela se amarrou, ficando molhadinha mesmo, gemendo e rebolando muitão (ó, namorado/marido corno/peguete/cafetão dela, ela gosta de uma chupada, hein?).
Rolou mais um dos beijões de língua, até que demorados e sem pressa, mas com a língua zagueiro, depois deitei pra ela me chupar. Foi foda, a mulher parecia que tava possuída pelo demônio e ficava só girando a língua, pra fora da boca e rapidão na minha cabeça do pau, depois chupava só colocando a cabeça na boca e indo rapidão. Pra cima de moi? Essa é uma das táticas mais velhas das putas trash pra fazer a gente gozar sem meter... Sem problemas, o "Milagroso" tava me ajudou benzão a exorcizá-la, pedindo pra ela parar com isso na hora, com educação, deixando o clima bom, de forma a eu poder aproveitar o máximo dela e depois sim reclamar. Falei pra ela ir bem fundo e bem devagar e isso melhrou muito a chupada, ficou excelente e, embora eu tivesse que pedir pra ela ir de novo toda hora, ela fez por um tempão e foi gostosão.
Aí pedi pra colocarmos a camisinha, mas, antes dela colocar, pedi mais uma chupadinha antes (sempre faço isso, a sensação é muito boa e deixa o pau como pedra). A vagabunda simplesmente passou um pouquinho a língua no meu pau, sem colocá-lo na boca, perdendo somente uns dois segundos e colocou a camisinha direto... Muito filha da puta, mas o "Milagroso" tava do meu lado!
Aí comi ela no papai e mamãe, metendo e beijando direto (com a língua zagueiro, mas aproveitando ao máximo a sensação boa da língua dela e dos lábios, mantendo o clima bom, deixando a reclamação pra depois). Depois de 10 segundos, ela já tinha perguntado se eu ia gozar com ela e, depois de uns 5 minutos, ela já tava me puxando e pedindo pra eu meter rápido, de forma a tentar me fazer gozar logo... Como eu tava conseguindo ditar o ritmo, ela fez a apelação final: "vamos trocar de posição que a minha perna tá doendo?"
Aceitei e pedi pra ela ficar de quatro. Ela demorou um tempão pra ficar nessa posição, numa clara esperança de me fazer broxar (se ferrou, o "Milagroso" tava do meu lado e não ia deixar essa maldade ocorrer, hehehe), depois fez a coisa mais ridícula do mundo: ficou de quatro, mas curvada pra cima, com se estivesse debruçada numa cela de cavalo. Comecei a meter nela assim, mas pedi três vezes pra ela se abaixar, de forma a melhorar o visual (falei assim mesmo, hehehe). Putz, tava ridículo!
Dei uma olhada no relógio e fiquei metendo assim por um bom tempo, até achar que já tinha passado o suficiente pra eu me divertir comendo a gostosa e um pouco menos de quarenta minutos pra eu poder cancelar o resto e só pagar por esse período, depois gozei.
Curti um pouco o orgasmo com o pau dentro, depois me levantei, esperei ela tirar a camisinha, no maior sangue frio, e falei calmamente que queria trocar a hora por quarenta minutos e ela aceitou na hora. Aliás, claro que ela ia aceitar, uma hora só é vantagem pra gente, que paga R$20,00 a mais somente pelos 20 minutos finais. Pra vagabundas mercenárias e malandras como ela, quarenta minutos é o melhor dos mundos. Aí ela perguntou se eu queria tomar banho e falei que queria reclamar antes dela, depois tomar banho.
Ela tomou um susto e falou um PPP ridículo "por quê? você foi tão agradável... assim eu fico decepcionada..." Respondi: "decepcionado tou eu que perdi dinheiro."
Como a gerente/atendente Julya tava atendendo, fui tomar banho, depois ela veio ouvir a reclamação (aliás, ela se livrou do cliente que entrou depois de mim antes de mim e eu fiquei o período mínimo...). Expliquei que já era cliente da casa e que tinha sempre sido bem atendido, que hoje tinha sido uma MERDA e disse todos os detalhes sórdidos que escrevi acima. Ela pediu desculpas, mas na verdade cagou e andou e ainda perguntou duas coisas que me deixaram mais puto ainda: "você não tava machucando ela mesmo? alguns clientes ficam empolgados demais..." e "você perguntou se ela era liberal antes?"
Fui me vestindo, me controlei com todas as minhas forças pra não avisar um cliente que tinha acabado de chegar pra ele não escolher a Viviane (ia ser um papelão, mas eu tava com muita raiva) e fui embora calmamente após ela me devolver as 20 pratas que eu tinha pago a mais pelo td de uma hora.
Eu tava muito puto, então decidi não ir pra casa e ficar com o sábado estragado, parti pra Mara Massagens e realmente salvei o sábado com a Vivi de lá, no td que postarei em seguida.