POSITIVONome da Garota:Erica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Érica recomenda-se: (X) sim ( ) não
Data: 05/01/20089
Horário (aprox.): 19 horas
1 Ficha Profissional
1.1 Pré-serviço: Muito educada
1.1.1 Simpatia: muito simpática
1.1.2 Estilo: Namoradinha
1.1.3 PPP: Sem ppp, conversou com excelência. É inteligentíssima, gente boa.
1.2 Serviço
Anal: Não perguntei
Beijos: sim, de língua
Fellatio: (X) OCC [oral com capote] (X) OSC [oral sem capote]
Chupeta: normal, provocante.
Cinnulingus: rolou, sem dedos penetrando
Empenho: bem disposta
Posições: (X) ppmm ( ) d4 ( ) dpé (X) cavalgada de frente ( ) cav. de costas
2 Físico
2.1 Pele e traços gerais: (X) Branca ( ) Oriental ( ) Parda ( ) Negras ( ) outra: ___
2.1.1 detalhes: tatuagem acima do Monte de Venus
Rosto: ( ) feio ( ) tolerável ( ) normal ( ) atraente (X) bonita ( ) linda
Olhos: ( ) castanhos (X) verdes ( ) azuis
Detalhes dos olhos: lentes
Cabelo: ( ) morena ( ) loira (X) ruiva
Tipo de cabelo: ( ) liso (X) cacheado ( ) grenho
Detalhes do cabelo: tingido
Peitos: (X) P ( ) M ( ) G
Bunda: ( ) P (X) M ( ) G
Vagina: pequena, cheirosa
Pêlos púbicos: precisa aparar mais um pouquito
Ânus: não tomei conhecimento
Biotipo: ( ) feio ( ) tolerável ( ) normal (X) atraente ( ) tesão ( ) irresistível
Detalhes do corpo: atraente, mas tem tatuagem (não sou muito chegado)
3 Custo & Benefício
3.1 Preço: R$ 130 / hora
3.2 detalhes:
Escala benefício: ( ) péssimo ( ) ruim ( ) regular ( ) razoável ( ) bom (X) muito bom ( ) ótimo
4 TD:
4.1 Plantel:
Pontualidade: estava livre
Serviço: Eu de visita familiar a São Paulo, tava a dias sem por dentro e então tava procurando algo legal por Perdizes e região. Então tinha anotado num caderninho de bolso as possibilidades. Me dirigi pro Prive da Turiassú 1647 que tava fechado. E perguntando aos locais, disseram que tem tempo que fechou.
Daí, eu pensei: fudeu, já to demorando uma hora na rua e nada de mandar pra dentro... Aí eu andei até o Shopping Bourbon e peguei um táxi pra Clínica Tchii, ali na rua Monte Alegre – poucos metros do final da rua no lado esquerdo, uma casa amarela.
Cheguei na Casa, fui atendido por uma moça parda e simpática que me fez um breve questionário padrão.
O ambiente tava vazio de cuecas, não tive que esperar porque ela logo apertou uma campainha e as gurias vieram aparecendo: Erica, Larissa, etc. A Érica fez mais meu estilo – minha decisão foi tomada levando em conto o rosto, o sorriso, os olhos.
Depois de se apresentarem 4 gurias, a atendente me avisou que eram essas que tavam na Casa. Perguntei então de onde era a Erica e ela disse que do SUL. Logo escolhi a charmosa Erica e subimos pro quarto 1.
O quarto tem a janela pra rua – mas têm insufilm fator muito escuro. O quarto também tem uma ducha aparentemente pequena, mas confortável. Coubemos nós dois lá.
Assim que entramos no quarto trocamos algumas palavras e nos beijamos um pouco. Eu fiz umas piadinhas e ela sugeriu logo um banho. Eu pedi que ela me acompanhasse, o que fez após preparar o ambiente. Ela perguntou aonde eu preferia na cama de massagem (maca, sei lah como chamou) ou no chão (com um colchão que eles tem) – deixei a critério dela.
No pós banho me deitei e começamos o amasso de leve com muita conversa. Aí que me encantei (não, não é BOP). Ela é do sul mesmo, é inteligente, bem humorada, tem um Conhecimento Geral legal. Me pareceu que para ela (assim como pra mim) Inteligência é Afrodisíaco.
Minha primeira hora passamos toda conversando e tirando um levíssimo sarro. Ela tocou uma pra mim, deu um Fellatio OSC legal e eu quis retribuir com siririca e cunnilingus mas ela não deixou por dedinhos, só lamber o grelinho. Depois fomos para mais uma hora. Eu gostei mesmo da companhia dela. Ela é super gente boa. Conversa muito bem, não fala errado, não é vulgar – tem uma cabeça boa.
Aí na segunda hora, ficamos um pouco mais ativos. Ela voltou pro quarto após avisar e aí ficamos no chão (no colchão) e caímos dentro. Dei uma nova olhada pra Bucetinha limpinha e cheirosa, com pêlos ralos e encapamos o Brinquedo e fiquei no meu tradicionalíssimo estilo.
Devo ter bombado uns 10 minutos ou mais. Começamos com ela numa cavalgada de frente e eu ajudando, até que ela cansou e partimos pro PPMM que eu fui manejando legal até que gozei.
Depois dessa, eu não quis bombar mais. Ficamos deitados conversando sobre diversas coisas. Poxa, nunca tive uma conversa tão cara mas TÃO prazerosa e agradável.
5 Considerações finais: Eu em geral sou muito seletivo. Eu gosto de pessoas inteligentes. É difícil achar alguém inteligente assim que seja estilo DMPC (dama na mesa, puta na cama). Porque sexo não é só meter. Tem mais coisas, mesmo com uma GP. (quem discordar deveria ler Sexo Zen de Philip Toshio Sudo).
Súmula da minha aventura: Usei duas horas, portanto paguei R$260,00. Ficamos naquele clima de namorico que tava realmente muito bom porque conversei pacas, me relaxou e quando meti gozei gostoso. Ela é muito gente boa, troca uma idéia bacana, sem PPP nenhum.
Bom, uma ninfeta que se eu vier novamente a São Paulo repetirei a dose do Suave Veneno do Escorpião ou da Abelha ou de qualquer outro ser que proporcione sexo gostoso e boa companhia.