Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3228-2162

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 238 Negativos: 16 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 62Não 116
Oral Sem:Sim 219Não 54
Beija:Sim 231Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

MILENA

#61 Mensagem por Diablo-Viejo » 20 Dez 2008, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tarde quente na semana que antecede os "feriados", resolvi ligar para a RENATA (gerente desta já tradicional casa que todos nos acostumamos de chamar "Arthur Bernardes")

O atendimento, ao menos para mim, sempre foi "dez". Porém, eu já parto do princípio de que, se eu quiser realmente sair com uma "determinada" garota, eu terei que insistir com a Renata, pois, a tendência é chegar e NÃO encontrar a dita cuja.

Foi com a mente limpa de desejos específicos, que me dirigi à referida área de preservação ambiental para escolher uma lebrezinha que fosse do meu agrado.

No já habitual "desfile" primeiro veio a BIANCA, já comentada anteriormente, pelo LOBO GUARÁ. Bacaninha, conversa legal, e certamente teria sido ela a escolhida, não fosse o comentário assaz direto efetuado pelo distinto colega, o que me deixou com prevenção em relação a ela. E, observei que o anúncio saiu do ar... decerto estão mudando o "nome" dela e as fotos, para tentar "escapar do efeito" que os comentários negativos causaram.

Em seguida veio a Milena.

Agora, na calma deste sábado tranquilo, examinando as fotos => http://www.modelovip.com.br/modelos/milena.htm

Aos fatos.

PONTOS ALTOS:

- Uma doçura de menina, só o "jeito meigo" já faz parecer que ela tenha 19 aninhos, embora, claro, tenha pouco mais que isso.

- Pernas muito bonitas, firmes, realmente de chamar a atenção.

- Seios OK - Naturais, na medida certa, gostei.

- Os olhos são muito bonitos, o conjunto do rosto e do "jeito" de menina agradam muito.

- Não é fumante (para mim isso é fundamental)

PONTOS NÃO TÃO ALTOS

- O photoshop nas fotos centrou-se na região abdominal, que, francamente, não é algo que desabone, embora ela pudesse dar uma melhoradinha nesse quesito.

- Um pouco inexperiente.

- Me deixou para "ir buscar a bolsa" (mas levou quase 5 minutos... eita bolsa difícil de achar) e, depois do banho, disse que ia buscar a camisinha (mais 5 minutos... sei que ficou de bate-papo com alguma colega que acabara de chegar). Isto não comprometeu, porque eu não estava nem um pouco estressado, mas, é algo que a Renata tem que dar uma "cuidada", uma instrução melhor às meninas.

- Hálito pesado (não chegando a ser mau-hálito) apenas a falta de um cuidado básico (um listerinezinho, uma pastilha de menta já teriam dado conta). Considerando que o restante da higiene era digno da assepsia de uma UTI (realmente bem cuidadosa), é até uma pena que tivesse deixado passar esse ponto (no qual, eu sou particularmente exigente).

A tarifa foi de cento e quarenta guinéus, o que inclui uma "água" ou uma "cerveja".

Tomei a água... alguém beba a cerveja que deixei paga :)

No geral, ela me lembrou de várias moçoilas com quem tive intercurso carnal no passado (já remoto). Os olhos de uma, o jeito de outra, as pernas de uma terceira, o modo de falar daquela outra...

Foi como um reencontro, bem coisa de final de ano, com aquelas "retrospectivas" que a gente cansa de ver na televisão. Um desfile interminável de imagens e rostos, e nomes, meio esquecidos e meio lembrados.

Uma transa um tanto quanto surreal, como se eu estivesse pairando sobre o quarto e vendo as pequenas idiossincracias, os velhos truques e a somatória de muitas fugas.

Se procura uma transa que NÃO seja no estilo sexo selvagem, a Milene é recomendável.

Se eu fosse pegar ela de novo, levaria num motel. Pois, ela é tranquila, observadora, tem bom papo. E, no custo-benefício, levar no motel tem a vantagem de ficarmos mais tranquilos com relação a "horário" (coisa que ela não regulou de modo nenhum) pois não existe "sobre-taxa" para pegar as moças da "Arthur Bernardes". Pagam-se os mesmos 140 guinéus e o tempo é seu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iron_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ellen Recomendadissima!!!

#62 Mensagem por Iron_CWB » 15 Jan 2009, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Hola caros companheiros da rede!!!
Entao, TD realizado no ultimo dia 8 atarde. Liguei, me informei sobre valores e horários da casa (visto que por alguns motivos pessoas era um lugar que sempre tive curiosidade de conhecer)
em fim... O lugar é realmente bem discreto, a localização td´s já conhecem, Quanto aos horarios , funciona das 13:00 ás 22:00 de seg a sext, no sabado tbm abrem só nao me lembro o horario.
Chego na casa e sou recebido por uma moreninha baixinha que abre a porta super cabreira (vá saber...) espero em uma sala e logo começa o rodizio de apresentaçao, por fone me informaram que estavam com 5 meninas, mas quando fui só tinha 3 e pra minha sorte a minha escolhida
estava disponível. Papinho no sofá e bóra tomar uma ducha (tava um calor do carai..) Os quartos sao bons, com ar e frigo bar no quarto o unico ponto negativo fica por conta dos banheiros que ficam no lado de fora como na SV.
Mas vamos ao que realmente interessa aqui:
A Ellen é bem estilo namoradinha, diz ter 25 mas passa por uns 18/19 fácil, moreninha de olhos verdes, o toque final fica por conta do aparelho... Começou me provocando com as marquinhas dela e já começou um oral desemcapado me olhando com aquela carinha de ninfeta (nessa hora foi fóda segurar rss) em seguida montou e iniciou uma deliciosa cavalgada, depois PPMM (nessa hora ela parecia possuida rsss) nao me contive e me acabei por ali (a menina tem a pegada msm) Depois ficamos um tempão conversado (e o taximetro rodando) quando vi já era minha hora. Tomei um banho e vazei...
VAmos aos scores:

Rosto: 8 (Gatinha)
Corpo: 8 (magrinha durinha só os seios desabonam um pouco)
Oral: 10 (Maravilhoso)
Trep´s: 9 (Safada e sabe te empolgar)
Anal: # (nao fiz mas pelo jeito faz, me disse que faz "td que seu dinheiro puder pagar" aiaiai...
Price: R$140,00 de sempre da casa

Quando estava saindo do banho dei de cara com uma moreninha coxuda que quero voltar pra pegar!

Abrax a todos!!!
Iron_CWB escreveu:Ah o link é esse: http://www.modelovip.com.br/modelos/ellen.htm

Abrax

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Monike - Repeteco

#63 Mensagem por Musicocwb » 17 Jan 2009, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Meus caros,

Tive que voltar e fazer um repeteco com a Monike, pois estava afim de degustar aquela bunda que é um espetáculo.

Deposi de algumas tentativas frustadas, pois não acertava os horário, consegui encontrá-la na casa e fomos aos trabalhos.

Agora a mesmo está mais experiente, a chupeta melhorrou bastante, mais molhada e com jeito de putinha safada.

Os beijos continuam deliciosso.

A bucetinha não estava depiladinha, mas é cheirosa, boa de se chupar e com lubrificação bem natural e intensa.

O cuzinho é uma caso à parte, bem apertadinho, disse que quase não faz, e abriu uma excessão, então fui com calma, mas depois que entrou rebolou como uma vadia e foi só alegria.

Custo $$ 140,00 ( sem taxa extra)

Volto e recomendo

Link:
🔗

fallen_angel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Ag Arthur Bernardes

#64 Mensagem por fallen_angel » 08 Mar 2009, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Saudações, nobres foristas

TD semana passada.

O local continua o mesmo. Simples mas limpo. E, para mim essencial, fácil de estacionar e em local relativamente seguro. Pena que só um dos quartos é suíte (e já descobri que não adianta reservar...é de quem chegar primeiro). Os outros dois quartos não são ruins, mas menores e te obrigam ao tradicional passeio de toalha pelo corredor.

Vamos ao objeto do TD.

http://www.modelovip.com.br/modelos/gabi.htm

Rosto : 8 ( traços muito bonitos, mas tem uma expressão um pouco séria para o ramo hehe)
Corpo : 9 (mignonzinho, pele branquinha e lisa, peitinhos deliciosos, pernas e bunda proporcionais e bem feitas. Deve ter uns 22 anos e 1,62 ou 1,63)
Simpatia : 8 (não chega a ser empolgante mas é agradável)
Oral : 9 (sabe o que faz...no ritmo e força certos...só falta um pouco de safadeza na brincadeira)
Fight : 8 (agüenta bem todas as posições e cavalga que é um show. Apertada mas abusa do KY)

1 hora = R$ 140 bem gastos

Recomendo.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Gabi - 3274 4362

#65 Mensagem por Ferradura » 20 Mar 2009, 11:32

POSITIVO

Logo no início da tarde, como estava pelas redondezas, resolvi dar uma conferida na casa!
Como todas as meninas ainda não haviam chegado e as novatas que se apresentaram não empolgaram muito, resolvi ficar com a Gabi, certeza de bom atendimento!
Com um leve bronzeado, o corpinho de gatinha nova continua uma delícia!
Beijinhos, lambidas e mordidas! A gatinha geme bonito quando é beijada nas costas!
Oral gostoso e demorado!
Camisinha no lugar, cavalgada de frente e de costas, FA e D4.
Beijos apaixonantes durante a transa!

Notas:

Simpatia: 10,0 (sintonia 100%)
Rosto: 9,0 (gatinha)
Peitos: 10,0 (pequenos e pontudinhos)
Bunda: 9,0 (pequena e durinha)
Buceta: 9,0 (depiladinha, gostosinha e cheirosa)
Anal: faz, mas eu não curto
Boquete: 8,0 (demorado e muito gostoso)
Presente: R$ 140,00 p/ 1 hora
Conclusão: muito gata!

http://www.modelovip.com.br/modelos/gabi.htm

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#66 Mensagem por Seven » 05 Abr 2009, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

esse td tá um poquinho atrasado. mas vale a informação.

foi num final de tarde. eu havia ido acompanhar uma pessoa que iria registrar um furto na delegacia que tem ali pertinho. como tava demorando eu fui comer alguma coisa e deixei a pessoa na delegacia...rs

na verde tinha saido pra comer naquela panificadora, mas a vontade de subir e ver a quantas andava a casa da renata, acabei andando um pouco mais...rs

bem, chego lá e a primeira menina que abre a porta é a elenn, como eu tava com pressa acabei pedindo que ela nem convocasse as primas para o tradicional desfile de apresentação...rs

engraçado que mesmo assim ela insintiu (ou é norma da casa, ou ela ão queria atender) bem, pedido negado, fomos ao quarto.

sequencia básica, ducha, capote, soco, pagamento e despedida. kkkk

apesar de eu ter curtido o corpo dela e a simpatia. ela não estava inspirada ou queria faezr com mais calma pra não dar tempo de repetir. vai entender...

bem, achei o td positivo mas faltou um pouquinho de empolgação.

seven

Editado pela moderação:

Com certeza o nobre Ouvidor, no fervor do relato de seu td esqueceu de anexar o valor.

matte leão

moderador

Link:
🔗

fallen_angel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por fallen_angel » 19 Jun 2009, 14:05

POSITIVO

Saudações, nobres foristas.

http://modelovip.com.br/stefany-acompan ... ritiba.htm

Fui à referida agência, que para mim, apesar de ser um local simples é de fácil acesso, fácil de estacionar, limpo e organizado. Já há algum tempo que nem marco mais com garota nenhuma neste local, vou lá e olho o que há disponível, pois se vc marcar, SEMPRE a garota estará lá e disponível...até a hora que vc chega, e recebe uma das desculpas tradicionais.

Eis que no desfile básico, descubro que a Gabi ainda está lá. Achei que tivesse saído, porque não reconheci as fotos. Mudou o nome para Stefany, conforme link acima.

Bom...nem deixei terminar o desfile. É essa mesma.

Continua quase a mesma, um pouco mais desinibida talvez.
Beijos selinho ( o que eu até prefiro).

Rosto : 9 (gatinha)
Corpo 9 (deve ter um pouco menos que os 1,68m do anúncio, mas os peitinhos e a bunda são um show, firmes e lisinhos)
Oral : 9 (desencapado e bem feito)
Treps : 8 (inventou uns gemidinhos falsos meio exagerados agora...hehehe, mas não regula posição e é bem apertadinha). ´
Simpatia : 8
Anal : não perguntei, mas pelo site libera com extra.
Higiene : 10 (limpinha e cheirosa)

Digamos que não é aquele TD para comemorar um campeonato, mas é bem acima da média do mercado. Recomendo

Pro-labore : R$ 140 por uma hora.

Ah sim, para os que não conhecem o local, tem uma suíte e dois quartos. Embora os quartos também sejam limpos e arrumadinhos, se não quiserem ficcar andando pelo corredor de toalha, já perguntem se a suíte está livre, que é muito melhor.

É isto. Boa semana.

Link:
🔗

fulero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bia

#68 Mensagem por fulero » 31 Ago 2009, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Garota chamada BIA do CWB Vip... telefone do local é 3228-2162.
http://www.cwbvip.com.br/bia.htm

Inicialmente o atendimento telefonico foi numa boa a garota q atendeu disse que tinha umas 5 garotas lá, mas tinham 3 afinal de contas já era final de expediente, aguardei numa sala, enquanto 2 garotas vieram se apresentar, uma que eu não lembro o nome, e essa Bia...

Bom vamos as notas:

Local:

Estacionamento: 5 - sem estacionamento, apesar da area não ser mto perigosa, deixar o carro na frente do local mto tarde pode ser meio arriscado.
Descrição: 7 - Ok entrada sem constrangimento nenhum.
Sala de espera: 8 - adoro essa história de vir mulher por mulher pra ti conhecer antes de rolar o bem bom.
Quarto: 8 lençois pareciam ok, sabonete em pedra descartável, toalhas limpas

Média: 7

Garota:

Simpatia: 10 - me deixou a vontade e tinha um papo legal
Higiene: 9 - tomou um banho antes passou um creme no corpo, mto bem apresentável
Rosto: 7 - bonita
Peito: 7 - com um pouco de estrias mas legal
Bunda: 8 - tem um bundão
Pernas: 8 - pernas gostosas porém tava com uns roxos segundo ela deu uma pancada na cama em casa! :oops:
Beijo: 9 - mto bom, mas parece q não beija qualquer um não, ela foi se soltando e depois se jogou, e começou a beijar gostoso.
Oral: 6 - durou pouco e foi sem capuz, nada de excepicional
Barriga: 5 - aqui jaz seu ponto fraco, ta com uma barriguinha feinha, tem q se cuidar mais.
Atitude na hora H: 9 - gostei, sem não me toques, e desenvolveu varias posições e o mais importante não parecia louca pra que eu gozasse e fosse embora.

Média: 7,8

Presente: 140,00 por 1 hora, um preço justo...

se volto? talvez mas pegaria uma outra da próxima vez, prefiro variar...

Link:
🔗

fallen_angel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#69 Mensagem por fallen_angel » 02 Set 2009, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saudações, nobres foristas

TD realizado esta semana.

Local : limpo, discreto e fácil de estacionar; se der sorte de pegar a suíte ok, senão prepare-se para um passeio de toalha pelo corredor :oops:

Garota :

http://www.cwbvip.com.br/juliana.htm

Rosto : 9 (gata)
Corpo : 7,5 (corresponde "máomêno quase" às fotos; desta vez o photoshop não foi exagerado, como é de costume dos nobres fotógrafos escultores)
Oral : 8,5
Treps : 9 (manda bem na cavalgada e parece que gosta mesmo do serviço; agüenta bem e sem frescuras)
Higiene : 10
Anal: não fiz mas, ao que tudo indica, libera com um extra

Simpatia : 1000 (aqui vai uma observação; essa loira tem um sorriso de hipnotizar, daqueles que deixam o cabra até abobado; não que isso seja exatamente o que se busca numa GP, mas já vi tantas que atendem com cara de velório que o bom astral da moça foi um belíssimo diferencial).
Tem bom nível de conversa e na medida certa, nem tagarela nem calada.

Essa vale repeteco.

Tarifa: R$ 140,00 por uma hora.

É isso.

Link:
🔗

dofervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

SE DECEPÇÃO MATASSE

#70 Mensagem por dofervo » 18 Set 2009, 11:56

MANCADA
Nome da Garota:

Fujam desta agência...achei q por ter TD'S positivos seria uma boa opção.

Resumo da história, a fim d repetir uma dupla chamei uma namoradinha minha p/ sair c outra menina. Ela topou e escolheu a tal de Graziela http://www.modelovip.com.br/graziela-ac ... ritiba.htm. Ligamos p/ ela um dia antes, perguntamos se atendia casal, ela disse q sim e deixamos marcado p/ as 15 horas do dia seguinte. Confirmado. No dia combinado 14:30 ligamos p/ a tal garota e informaram q ela não estava e que não ficava com mulheres. Ainda bem que não tinhamos chegado ao motel. Mas a moça q atendeu o telefone falou de uma Gisely http://www.modelovip.com.br/gisely-acom ... ritiba.htm que atendia e falou q iria. Felizes da vida eu e minha namoradinha fomos ao motel, chegando lá ligamos de novo.Uma moça que não era a em questão anotou o motel e a suíte e falou que em 20 min a moça estaria lá. Isso era 15:10...15:50 cansados de esperar, ligamos na agência de novo e a moça ainda não havia saído, mas que em 20 min c/ certeza estaria lá. 16:20 ligo na agência novamente uma menina comunica que a Gisely já havia saido. 16:50...pagamos o motel e fomos embora.

Nunca mais ligo p/ esses numeros:3274-4362 e 3228-2162

Ai q saudades da Carol Dias...alguem sabe do paradeiro dela??? Sumiu...

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Graziela

#72 Mensagem por Ferradura » 23 Dez 2009, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Nas redondezas para atender um cliente, sobrou tempo para dar um oi para a Renata!
Entrei e fui apresentado às donzelas! Muita coisa boa mas, resolvi ficar com a Graziela:

http://www.modelovip.com.br/graziela-ac ... ritiba.htm

Ela faz o tipo da "secretária gostosa": bonita, simpática, corpo bem torneado e uma dose de sacanagem explícita no sorriso!
Ducha no banheiro do corredor (um de cada vez) e, na volta para o quarto, muita provocação para esquentar o TD.
Beija gostoso ( poderia ser melhor se não fosse o gosto de cigarro) e se esfrega bastante!
O corpo não está 100 % (algumas espinhas no bumbum e nas costas tiram um pouco do tesão) mas, os peitinhos são deliciosamente naturais!
Apesar de se esforçar bastante, o oral encapado "tira o brilho" da sua atuação!
Comecei pegando ela D4 (visão muito boa) e terminei com ela de ladinho!

Notas:-

Simpatia: 10,0 (secretária safada)
Rosto: 9,5 (muito bonita)
Peitos: 10,0 (deliciosos)
Bunda: 9,5 (grande e macia)
Buceta: 7,0 (um tufinho de pêlos para atrapalhar)
Anal: faz com adicional de 80tão
Boquete: 6,0 (se esforça)
Presente: R$ 140,00 p/ 1hora
Conclusão: positivo pelo conjunto da obra

Link:
🔗

Diprivan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#73 Mensagem por Diprivan » 29 Dez 2009, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

De passagem na area resolvi conferir as meninas da casa...
Horario de almoco pouca gente na casa 2 somente e uma ocupada
Fiquei com a manuella 140 1 hora 100 meia 220 completa
notas
rosto:7 olhos claros mas nao e mais uma jovem
corpo:7 faltou uma cinturinha
bunda :7 podia malhar mais
peito 6 disse que vai siliconar
oral:9 mesmno com capote
vaginal:9 com ky

A casa e show acho que volto pra conferir as outras....
http://www.modelovip.com.br/manuela-aco ... ritiba.htm

Link:
🔗

Jungle Boy de conversível
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#74 Mensagem por Jungle Boy de conversível » 13 Jan 2010, 12:25

POSITIVO

Segunda-feira 11/01 por volta das 19hs fui conhecer a casa na Arthur Bernarde 968 e chegando lá fui bem recebido pela Camile.
Uma morena muito bonita e atenciosa!
Com certeza será o próximo doce que irei provar!!!
Foi feita a apresentação das 4 meninas que estavam na casa, e realmente o plantel é de primeira linha!
Dentre as garotas acabo escolhendo a Grazi.
Loira simpática, linda e com um corpo maravilhoso!!!
Fomos para o quarto, banho tamado e chega a hora da festa.
E para minha sorte agradei a moça, pois ela adora moreno e tem simpatia por paulistano!
Ela faz um oral maravilhoso, mas pena que é com capote!!!
Mas a gaúcha é maravilhosa e sabe como fazer a coisa, e então coloquei a moça de 4 e que visão maravihlosa daquele rabo, e finalizei ali mesmo.

Valor: R$ 140,00
Tempo: 1h

Rosto: 10
Corpo: 10

Oral: 7,5
Vaginal: 10

Link:
🔗

Boxexa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Graziela

#75 Mensagem por Boxexa » 14 Fev 2010, 18:17

POSITIVO

O TD já faz um tempinho, mas vamos lá.
Véspera de feriado, praticamente todas as GP paradas mas esta casa estava na ativa. Fui lá, conferir o desfile e acabei escolhendo a gauchinha Graziela. Tava um calor desgraçado, por sorte o quarto tinha ar condicionado. Banho tomado por ambos (ela é demorada) e vamos à luta. Beijinhos para esquentar o clima e o menino de pé, quase furando a cueca. Ela me despe e começa com um oral razoável mas que dá pra melhorar. Pena que só faz oral com borracha. Depois minha vez de despir a dama e fiz a cagada de retribuir o oral. A mulher estava encharcada de ky, mas tudo bem. Na sequencia veio por cima e começou a cavalgar. Não demorou e lá se foi letinho na borracha.
Banho tomado, bate papo pra descontrair e começa o segundo tempo. Começou com uma massagem fraquinha (não nasceu para ser massagista). Depois experimentamos várias posições, mais oral e de repente o alarme disparou avisando que o tempo acabou. Aí acabou o tesão, paguei e vazei.

Custo: R$ 140,00 - 1h contado
Local: 9,0 - limpo, tem AC
Rosto: 8,0
Beijo: 9,0
Oral: 7,0 com capote
Vaginal: abusou no ky
Anal: não sei se libera o *
Peitoral: 9,0
Bunda: 8,5

http://www.modelovip.com.br/graziela-ac ... ritiba.htm

Link: