POR ONDE ANDA ESTAS PERVAS ? [RS]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Bom, ja que é pra perguntar, alguem sabe onde anda a Viviane que atuava (atuava é ótimo...) la na oasis?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
CARO EHNAPORRADAalguem sabe onde anda a Viviane que atuava (atuava é ótimo...) la na oasis?
TEM UMA VIVIANE NA OÁSIS, QUE TRABALHOU UM TEMPO LÁ, SAIU E ESTÁ DE VOLTA.
NÃO SEI LHE DIZER SE É A MESMA QUE PROCURA, MAS, ACREDITO QUE SIM.
ABRAÇO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Aproveitando a leva de perguntas, alguem sabe se a Thais (ZH) - ver lista de acompanhantes - parou de atender mesmo ou continua atendendo?
As ultimas postagens de TDs dela estão confusas...
Peperone
Peperone
a ultima vez que fui lá, TD já postado, ela me disse que estaria parando pois arranjou um namorado que usava tbm os serviços dela e tá bancando pra ela parar. ela me ofereceu 2 outras meninas mas, não gostei muito. só a prima vale!Peperone escreveu:Aproveitando a leva de perguntas, alguem sabe se a Thais (ZH) - ver lista de acompanhantes - parou de atender mesmo ou continua atendendo?
Peperone
abs..
Sómeto
Sómeto[/quote]E ai tarados de plantão, alguem por acaso nao ouviu ou viu mais nada da guria Giovana Becker que era um tesão! Ela sumiu mesmo???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
E ai tarados de plantão, alguem por acaso nao ouviu ou viu mais nada da guria Giovana Becker que era um tesão! Ela sumiu mesmo???[/quote]Stick escreveu:Sómeto
Taí uma que eu queria rever também. Eu não tenho noticias, mas se tiver posta aqui ou me manda MP, ok?
Taí uma que eu queria rever também. Eu não tenho noticias, mas se tiver posta aqui ou me manda MP, ok?[/quote]E ai guris, alguem ja viu alguma gp parecida com a antiga saudosa Giovana Becker? Tinha o maior tesao por ela! Será que ha alguma parecida hj por ai?Peter_North escreveu:E ai tarados de plantão, alguem por acaso nao ouviu ou viu mais nada da guria Giovana Becker que era um tesão! Ela sumiu mesmo???Stick escreveu:Sómeto
Não sei se estou postando no lugar certo, acho que sim.
Alguém sabe da Cintia? tinha umas fotos no site pecatto...não achei mais o tópico dela na área de acompanhantes, será que largou?
Alguém sabe da Cintia? tinha umas fotos no site pecatto...não achei mais o tópico dela na área de acompanhantes, será que largou?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Quera escreveu:Não sei se estou postando no lugar certo, acho que sim.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 845#921845
Ela parece que parou! A vi duas vezes passando lá na Bento com Barão do Amazonas/Partenon e outra vez na Protásio perto do 1300, num
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Palio azulado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Pô Stick, vc já tem muito tempo de fórum pra saber que não é permitido dados pessoais.
Quando será o próximo TD, ainda nesse século ?
Quando será o próximo TD, ainda nesse século ?
Companheiros, vcs lembram daquela agência do centro de POA TOPSULMODELS ??
Pois é, e as gurias??? Sumiram ???
Lembram da Mel ???
Se alguém tiver notícias me avise.
Obrigado
Pois é, e as gurias??? Sumiram ???
Lembram da Mel ???
Se alguém tiver notícias me avise.
Obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Giovana Becker
Putanheiros
Não sei se deveria estar postando isso, caso não seja permitido solicito que a moderação elimine. Ontem me deparei com o que, tenho quase certeza, era de fato a saudosa Giovana (ou Cintia) trabalhando em um determinado local da cidade. Estava sendo atendido com um colega de trabalho por um profissional e eis que, na mesa ao lado, uma loirona atendendo, reconheci a voz e aquele corpão, vestindo uniforme do lugar.
Confesso que tremi pensando em abordá-la, mas não consegui. Não quer dizer muito, mas observei que não usava aliança. Alguém se anima a praticar a tenteada?
Não sei se deveria estar postando isso, caso não seja permitido solicito que a moderação elimine. Ontem me deparei com o que, tenho quase certeza, era de fato a saudosa Giovana (ou Cintia) trabalhando em um determinado local da cidade. Estava sendo atendido com um colega de trabalho por um profissional e eis que, na mesa ao lado, uma loirona atendendo, reconheci a voz e aquele corpão, vestindo uniforme do lugar.
Confesso que tremi pensando em abordá-la, mas não consegui. Não quer dizer muito, mas observei que não usava aliança. Alguém se anima a praticar a tenteada?
Re: Giovana Becker
Jack.Nicholson escreveu:Putanheiros
Jack
abre o jogo se puder, onde foi?
-