Massagem em Alphaville -SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9425-66654

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 39 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 38
Oral Sem:Sim 13Não 40
Beija:Sim 19Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gozeigostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por gozeigostoso » 22 Mar 2008, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
prezados clientes da putaria.

hoje mais uma vez retornei nessa clínica, sendo cliente da CRIS já há dois anos, não poderia sonegar esse td, ainda mais depois de um depoimento do dia 20/03/2008, prejudicando a minha massagista.SENHORES LEITORES NÃO LEVEM EM CONSIDERAÇÃO OS DEPOIMENTOS DO DIA 20/03/2008, POIS TINHA ENTRADO UMA VAGABUNDA NESSA CLÍNICA MAS A MESMA FOI DISPENSADA PORQUE ESTORQUIA OS CLIENTES E ATENDIA MUITO MAL.ENTÃO NÃO ACEITANDO MUITO SUA DISPENSA FICOU DANDO DEPOIMENTOS FALSOS P/ PREJUDICAR A CRIS E A MEL.
MAS VCS PODEM CONFIRIR, A CRIS TEM + - 29 ANOS, MORENA CLARA, E UM CORPO BONITO, UMA MASSAGISTA BEM SAFADINHA, FAZ UMA MASSAGEM MUITO GOSTOSA, C/ ROUPINHA SENSUAL E UM ORAL BEM GOSTOSO.COMO VCS PODEM CONFERIR TBÉM OS TDS ANTERIORES.

GOSTO MUITO DESSE LOCAL, NÃO É ATOA QUE SOU CLIENTE HÁ 2 ANOS.

É SÓ MARCAR E CONHECER NÃO PAGA NADA, AÍ VC TIRA SUAS CONCLUSÕES.

RECOMENDO A TODOS//FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

napomax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Moderação

#17 Mensagem por napomax » 23 Mar 2008, 19:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Moderação,

Por favor, verifiquem as três últimas mensagens que foram postadas para Cris e Mel. Costumo ir nesse esquema já faz um tempo. Mais tenho certeza não faz dois anos que estão nesse local, eu mesmo criei esse tópico.
E me parece que elas estão criando usuários nesse forum. Porque a Cris tem no máximo 33 anos, é um morena até que rasuavel numca libera a chana. Ela inclusive está querendo contratar outras meninas para mudar o esquema de apenas massagem para massagem completa...com o programa.

----------------------------- Editado -----------------------------
Recado Suprimido
descunfiado – Moderação Gp Guia - 24/03/08

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

massagem alphaville

#18 Mensagem por jeff malone » 19 Abr 2008, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Chegando ao local, fui recepcionado pela Mel, que prontamente me explicou o esquema da casa e pediu que as outras meninas se apresentassem a mim.

Escolhi uma quase loira, acho que o nome é Bruna.
Bunda grande e sem celulite, cabelos bonitos, peitos deliciosos.

Depois de uma massagem na maca, fomos pro tatame onde ela iniciou uma punheta e logo encapou o menino e começou a chupar.

Chupetinha muito aquem do aceitável.
Não deixa passar a mão na buceta nem por cima da calcinha, que alias, não foi retirada em nenhum momento.

Não beija, nao deixa chupar os peitos, enfim não pode nada!

so mando um "neutro" pela beleza da massagista e pela atenção na recepção.

o meu dinheiro nao vai pras mãos dessas aí, nunca mais!

abraço!

Link:
🔗

napomax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagem Meia Boca em Alphaville

#19 Mensagem por napomax » 20 Abr 2008, 16:09

Bom, Sinceramente não vejo vantagem em pagar 100 pilas pra minas simplesmente ficar espalhando creme no corpo. Já fui lá várias vezes e a massagem não é o forte delas. E se já faz uma boquete ou bate uma punheta por que não libera logo.
Existêm lugares melhores para uma massagem completa com o mesmo valor.
Fui...
Não recomentod. Furada.

Link:
🔗

dllChief
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Retorno à chupeta

#20 Mensagem por dllChief » 23 Abr 2008, 00:31

POSITIVO

Colegas,
voltando ao relato de mais uma descarregada de porra, vamos ao que interessa:
Voltei à casa para uma massagem, e desta vez fui com a Cris.
Morena, altura média +- 1,70m, bunda grande e sem celulite, não faz feio para passear no shopping. Até que é bonitinha.
Começando a massagem (que dentre as quatro minas, é a melhor), ainda de barriga para cima, passou a língua na minha perna, deu uma massageada no saco.
Elogiei e mina, e ela me disse: "Você acha que essa calcinha é bonita?" prontamente respondi que era feia, e que era melhor que ela tirasse, o que ela fez na hora.
Ficou falando algumas coisas interessantes para mim, deixou acariciar o rabão e a buceta, inteiramente molhada. Depois fomos para o tatame, com a mina pelada esfregando os peitos na minha barriga. Passou um pouco e começou a brincar com meu pau, e daí enfiei dois dedos na buça dela, e ela ficou de olhos fechados gemendo de leve, mas a buceta estava realmente molhada. Ela começou a chupar meu saco, brincou com meu pau na portinha da danada, mas não enfiou (fdp). Daí emborrachou o caralho e chupou com maestria, até encher a borrachinha.
Depois ficamos conversando um pouco, e fui embora porque não tinha mais merda nenhuma o que fazer. Já que ela não ia me dar mesmo....
Massagem feita há duas semanas, em Alphaville. Lugar discreto e agradável, e o problema é que você fica cheio de creme (sem cheiro), e com vontade de comer buceta.
Já falei antes... a mulherada lá é "séria" (hehehe). Nada de buceta, e somente punheta e chupetex. Nem passe por lá achando que vai comer uma delas, mas..... se comerem (um dia isso acontece...) não se esqueçam de postar aqui no site.
100 pila que vale a pena no desespero, mas depois dá um remorso porque dá pra fazer melhor em outras casas por menos.
Abraços para os plantonistas!

Link:
🔗

dllChief
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Errar é humano... Persistir é lusitano

#21 Mensagem por dllChief » 23 Abr 2008, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Mas vá lá... voltei a esta casa do caralho (literalmente), para mais uma massagem com chupeta!
Tinha marcado com a Bruna, mas foi a Rafaela quem me atendeu, porque a primeira estava ocupada.
Muito educada e profissional, me levou até a maca, onde fez uma massagem +- legal, conversou pouco (ela é meio calada, mas gente boa), de calcinha e sem sutiã.
Corpinho legal, sem ser magra demais, mas não dá nada, nem buceta, nem nada. Desta vez deixou dar uma chupada nos peitos, pequenos mas bonitinhos. Não tem barriga, é morena e bonitinha. Outra que dá para levar no Shopping sem passar vergonha. Essa não parece do ramo nem a pau. Se você levar para o culto vão pensar que é tua prima.
Faz uma chupeta boa (tá ficando profissional, hehehehe), sem frescuras, mas nada além disso.
Resultado, fez um chupetex da hora, gozei na boca dela (estava com camisinha, sempre - elas não fazem sem em momento algum e eu também nem quero isso), nos limpamos e a vida voltou ao normal.
Vá lá.... gastei mais 100 paus e fiquei com o pau cheio de creme, junto com os braços e a bunda. Puta que pariu, vale a pena em caso de emergência, mas depois dá raiva, porque vc fica no desespero, mas elas não dão.
Brincadeiras à parte, vale a visita, e recomendo a casa a todos.
Abraços aos putanheiros de plantão.
Sonegar é crime. Tem muita gente que vai lá mas não posta nada.

Link:
🔗

napomax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sonegar...Nem Pensar

#22 Mensagem por napomax » 27 Abr 2008, 22:24

Realmente caros amigos. Não dá pra sonegar. Como criador desse tópico não sonegaria nunca um TD.
Encontrei um local novo que ainda não fui. Fica em Osasco, caso alguém conheça o local, por favor, poste aqui pra que a gente conheça mais detalhes sobre o atendimento.

---------------------------------------------------------------------------------------
Alguem conhece esta massagem em Osasco com anuncio no Estadão:
MASS.TÂNTRICA OSASCO Tel: (11) 9871-2175 / 3447-7759
----------------------------------------------------------------------------------------

Ainda espero por novidades na Clínica da Cris...

Link:
🔗

pamp20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vale a pena !!!!

#23 Mensagem por pamp20 » 05 Mai 2008, 13:23

POSITIVO

Amigons
Estava eu sexta feira dia 02/05 trabalhando, chuva dia todo, frio e alvará garantido resolvi procurar uma massagem para aquele relax. Por estar pelos lados da Alphaville fiquei curioso em conhecer a Cris e sua equipe. Ligue no tel informado no forum marquei com a Cris que mostrou-se muito simpática e fui para o "crime".
Detalhes abaixo:
LOCAL: (NOTA SETE)
Discreto no centro comercial de Alphaville, são 02 salas bem arrumadas, boa decoração maca, tatame bem limpas e possuem aquecedor. Único problema é não serem suite e por isso não dá para tomar uma ducha após a massagem para tirar o creme e as toalhas não serem lacradas. Senão fosse por isso dava nota 10.
MASSAGEM: (NOTA NOVE)
Sou tradicional, gosto da massagem antes da brincadeira, não podemos dar notas se pensarmos em uma massagem profissional, que não é para isso que vamos lá, mas bem feita dos pés a cabeça, com beijinhos na orelha e esfrega esfrega bem feito
GAROTA : (NOTA OITO)
Ela aparenta uns 35 anos mas tudo em cima, ela começa a massagem de calcinha e soutien mas quando vai para maca tira tudo. Peitos pequenos para médios, bunda normal, cheirosa, não sei se deixa chupar, fiquei brincando com sua xaninha enquanto ela fazia o oral. Fight nem pedi mas pelo relatos anteriores não faz.
ORAL: (NOTA OITO)
Encapotado , molhadinho e quente, começa suave e vai aumentando até gozar. A mão vai ajudando
CUSTO X BENEFÌCIO : (NOTA DEZ)
Se esta afim de uma massagem e um bom relaxamento em um custo razoável (preço do programa R$100,00) vale a pena

Haviam outras 02 meninas na casa Bruna e a Rafaela se não me engano, a Bruna é mais jovem que a Cris e parece ser interessante mas fiquei com a experiência desta vez na próxima vou na Bruna
Fui......

Link:
🔗

makavian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mel

#24 Mensagem por makavian » 06 Mai 2008, 10:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Este TD eu fiz em fevereiro deste ano, por isso peço desculpas pela demora em postar, mas acredito que nunca seja tarde para dar um parecer, ao ligar para essa clinica fui atendido pela Cris muito atenciosa que infelizmente não estaria lá somente após as 18:00hs e por isso até pretendo voltar lá para passar com ela, resolvi ir assim mesmo mas a Mel infelizmente não vale a pena, então vamos a avaliação:

NOME: Mel
LOCAL: Massagens Alphavile
CUSTO: R$ 100,00 para pagamento em dinheiro.
PERÍODO: 1 hora.
BIOTIPO: Morena, cabelos lisos e olhos castanhos escuros, morena clara, corpo bonito, 1,70m.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Proporcional.
SEIOS: Pequenos.
PELOS PÚBICOS: Não vi.
AVALIAÇÃO GERAL: Massagem muito meia boca, sem inspiração pura obrigação, oral com capote mais brochante do que tudo..

Link:
🔗

Kom Kt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Cris

#25 Mensagem por Kom Kt » 12 Mai 2008, 16:36

NEUTRO

Estive com a Cris, para uma massagem.
Não posso dizer que é algo mais, realmente é uma massagem que ela faz no Jr, só que com a boca.
Quando cheguei, foi logo se trocar, surgindo de calcinha, soutien, e um lenço amarrado à cintura.
Começa com uma massagem na maca, massagem meia boca, pergunta se quer forte ou fraco, depois que vai para o tatame, começa o oral, deixando passar a mão de leve, por cima da calcinha, até tira o soutien, mas não fez muita diferença não, peitos meio murchos, caidos, devido a lei da gravidade, ohhh lei cruel, já que ela não é nenhuma mocinha. Paguei R$ 100,00 por 1 hora.
Faz oral com camisinha, ou se preferir, faz manual sem a camisinha, são as únicas opções que existem; mas cuidado para não se sujar muito, o máximo que voce tem para se limpar é um lenço umidecido e papel higienico, já que lá não tem chuveiro.
Realmente é para as horas de desespero.

Link:
🔗

THE BOSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

CRIS MASSAGISTA

#26 Mensagem por THE BOSS » 16 Mai 2008, 21:37

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS AMIGOS; CONSEGUI DESBRAVARA CRIS PORÉM, O TD ACONTECEU FORA DO CENTRO COMERCIAL NUM MOTEL EM BARUERI.
VALE A PENA CADA CENTAVO PQ FORA DE LÁ PARECE Q ELA SE LIBERTA......CHUPOU SEM, DEIXOU GOZAR NA BOQUINHA, NÃO REGULOU NENHUMA POSIÇÃO E AINDA DEU O CUZINHO!!!!!!!
TUDO POR R$ 150,00 + MOTEL R$ 34,00
ELA DISSE NÃO FAZER QUASE NADA LÁ EM ALPHAVILLE PQ O LOCAL NÃO AJUDA E DISSE Q NO LOCAL PODE PINTAR SUJEIRA POR SER UM CENTRO COMERCIAL DE GRANDE MOVIMENTO.
PRA NÃO SOFRER INPREVISTOS PEGUEI A VAGABA E FUI PRA BARUERI......E VALEU MUITO A PENA!!!!!!!

Link:
🔗

gozeigostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MASSAGEM EM ALPHAVILLE

#27 Mensagem por gozeigostoso » 19 Ago 2008, 23:13

POSITIVO

OLÁ CARO AMIGOS, VAMOS MAIS UMA VEZ O DESBRAVAMENTO DESTA CLÍNICA, VOLTEI LÁ NOVAMENTE DEPOIS DE ALGUNS MESES FORA DAQUI, PASSEI C/ A CRIS UMA MORENA CLARA APROX. 30 ANOS, CORPO E SEIOS MUITO BONITO, INCLUSIVE COLOCOU SILICONE RECENTE, ENTÃO AG. FICOU MAIS BONITO, ELA FAZ UMA MASSAGEM MUITO BOA NA MACA C/ ROUPINHA SENSUAL, DEPOIS NO TATAME TIRA TUDO E FAZ CORPO A CORPO MUITO BOM.

RECOMENDO, VALE A PENA.

Link:
🔗

abrakdabra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#28 Mensagem por abrakdabra » 20 Nov 2008, 22:04

POSITIVO

atrasado mas nao sonegado!

COMO TRABALHO NA REGIAO DE ALPHAVILLE, PROCUREI NO FORUM ALGUMA DIVERSAO, ENCONTREI CRIS.
LIGUEI E PERGUNTEI SE ELA ATENDIA FORA DA CLINICA,ELA DISSE QUE SIM
ENTAO RUMEI PARA BUSCA-LA EM FRENTE AO BRADESCO DA RIO NEGRO.
FOMOS AO MOTEL ALI BEM PROXIMO!

ATENDIMENTO

FRAQUINHO, MUITO MECANICA, TENTA ATE AGRADAR MAS DEIXA A DESEJAR, ORAL FRACO E ENCAPOTADO, BEIJOS SO SELINHO, AGUENTA BEM A VARA DE QUATRO!

DOU POSITIVO PELA PONTUALIDADE E COMPANIA AGRADAVEL!

200,00 1 H 30 MIN

Link:
🔗

Azum Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Massagem com a Cris.

#29 Mensagem por Azum Metal » 22 Jan 2009, 05:53

NEGATIVO

Trabalho em Alphaville, e estava há muito tempo curioso para conhecer este local.

Chegando lá escolhi a Bruna, uma menina muito bonita, com um belo corpo e que passa por namoradinha em qualquer lugar!

Tem uns peitinhos maravilhosos, mas para por ai.

Massagem fraca, a puta quase nao fala e não faz questão de agradar.
Não é nada simpática e tudo que ela faz é mecânico, sem graça.

Com ela foi a primeira e última vez.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mandei MP pedindo o valor pago - Peter_North em 5/4

Link:
🔗

Halck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Massagem com a Cris.

#30 Mensagem por Halck » 05 Mar 2009, 10:32

POSITIVO

Estive na clinica ontém, fiquei curioso em saber como era o serviço e ver se vale a pena, cheguei lá e achei o local bem discreto (ponto positivo) entrei e encontrei 2 garotas sentadas conversando naturalmente, informei que havia ligado quendo apareceu uma 3 garota q se apresentou e me levou para conhecer o lugar.

Tudo bem limpinho, porem sem chuveiro, fiquei em uma das salas e as garotas vieram e se apresentaram, após apresentação a responsável voltou e me perguntou se eu havia gostado e se gostaria de fazer a massagem e com qual garota.

Escolhi a Bruna, loira, cabelo bonito com um corpo maravilhoso, uma tatuagem de borboleta na lateral do corpo bem bonita.

Aguardei sua chegada e quando a vi de langeri achei q acertei na escolha, bunda lindinha, seios bonito e muito cheirosa.

A massagem não é profissional, mas muito gostosa, parece mais uma higienização, enquanto ela te massagea vai provocando passando de leve os dedos no saco, após o serviço feito nas costa, ela pede para virar de frente e começa a bolinação.

Ela estava muito safadinha puxou assunto comecei a bolinar ela e não teve muita frescura, pedi para tirar o sitie e fui atendido, passei a mão nos peitos deliciosos dela e dei uma chupadinha, q delicia, tentei penetra-la com os dedos mas ela não deixou, apenas brinquei na entradinha de sua bucetinha q estava bem cheirosa.

Perguntei se era possivel rolar um sexo gostoso, não se negou, mas disse que teria um extra q seria de R$ 250,00 como não tinha em espécie fiquei no combinado, mas se tivesse a grana naquele momento com certeza teria ido para o abate.

Conclusão

Rosto: 9,5
Corpo: 9,5
Oral: 7,5 (gostoso)
O resto faltou, mas acredito q rola sim !!!

Link:
🔗

Responder