Vai fazer uma semana que meu nick ficou verde e não houve comemoração.QdoPosso escreveu:Esqueceu a festa de comemoração do adentramento do Bob (na Coordenação).
Não vai ser convidado pra sua festa
Vamos botar p acabar moçada.
Vai fazer uma semana que meu nick ficou verde e não houve comemoração.QdoPosso escreveu:Esqueceu a festa de comemoração do adentramento do Bob (na Coordenação).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vamos tomar e comer todas.CHOPPEIRO escreveu:SE NUM TIVER MOTIVO PRA FESTA, A GENTE MONTA UMA FESTA COM O QUALQUER SLOGAN
O IMPORTANTE E NAO FALTAR FESTA
BREVEMENTE ESTAREI AI NO DF, PRA TOCAR O TERROR.
ME AGUARDEM
UAUAUAUAUAUAUAUAUAUUA
Também, sua bichona.bob vip escreveu:Vai fazer uma semana que meu nick ficou verde e não houve comemoração.QdoPosso escreveu:Esqueceu a festa de comemoração do adentramento do Bob (na Coordenação).
QdoPosso escreveu:Também, sua bichona.bob vip escreveu:Vai fazer uma semana que meu nick ficou verde e não houve comemoração.QdoPosso escreveu:Esqueceu a festa de comemoração do adentramento do Bob (na Coordenação).
Você só quer dar o cu de dia.
NO STRESSS escreveu:QdoPosso escreveu:Também, sua bichona.bob vip escreveu:Vai fazer uma semana que meu nick ficou verde e não houve comemoração.QdoPosso escreveu:Esqueceu a festa de comemoração do adentramento do Bob (na Coordenação).
BOBOP: ALÉM DE TREINEIRO ............... DANDO O CU DE DIA !!!!!!!!!!!
MARCA A BAGAÇA AÍ AUTORIDADE ..... A CARAVANA COMPARECE !!!!!
Opaa!!!Pudin escreveu:NO STRESSS escreveu:QdoPosso escreveu:Também, sua bichona.bob vip escreveu:Vai fazer uma semana que meu nick ficou verde e não houve comemoração.QdoPosso escreveu:Esqueceu a festa de comemoração do adentramento do Bob (na Coordenação).
BOBOP: ALÉM DE TREINEIRO ............... DANDO O CU DE DIA !!!!!!!!!!!
MARCA A BAGAÇA AÍ AUTORIDADE ..... A CARAVANA COMPARECE !!!!!
bob vip escreveu:
Opaa!!!
Toda sexta tem almoço...estão sempre convidados.
Depois do almoço nossas companheiras costumam se manifestar querendo xibata.
Organizem uma caravana aí.
NO STRESSS escreveu:bob vip escreveu:
Opaa!!!
Toda sexta tem almoço...estão sempre convidados.
Depois do almoço nossas companheiras costumam se manifestar querendo xibata.
Organizem uma caravana aí.
FEITO !!!! IREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.
OFF COURSE ............... PUDIN CONHECE !!!!Pudin escreveu:
MATUTO, o lance é ir pra voltar no sábado!
BIA LOIRAH escreveu:meu caro companheiro BAND, quero deixar bem claro q o pudin não precisar sentar no banquinho ele entra direto hehehehe , então para de calunias!!!! beijjos
Pudin escreveu:BIA LOIRAH escreveu:meu caro companheiro BAND, quero deixar bem claro q o pudin não precisar sentar no banquinho ele entra direto hehehehe , então para de calunias!!!! beijjos
NO STRESSS escreveu:Pudin escreveu:BIA LOIRAH escreveu:meu caro companheiro BAND, quero deixar bem claro q o pudin não precisar sentar no banquinho ele entra direto hehehehe , então para de calunias!!!! beijjos
CHOPPEIRO escreveu:NO STRESSS escreveu:Pudin escreveu:BIA LOIRAH escreveu:meu caro companheiro BAND, quero deixar bem claro q o pudin não precisar sentar no banquinho ele entra direto hehehehe , então para de calunias!!!! beijjos
AI É VIP MESMO!!!!!!!!