Estamos esperando.Tricampeão escreveu:...com RFID trabalho todos os dias. Vou juntar um materialzinho e depois posto.
Aliás, só vou cagar depois de ter este material, pois quero ler atentamente durante o ato.
Cada coisa ocorre no seu devido tempo. Tudo começou com o controle e rastreamento de mercadorias através do codigo de barras.A tecnologia evoluiu e teve inicio o rastreamento de cargas atraves do RFID,depois foram os implantes em animais de estimação em paralelo as pesquisas na area de saude com a monitoração dos pacientes .amandinho escreveu:PQP Vlad, oque nano etiquetas tema a ver com o assunto?
Caracas!
Voce poderia destacar algum trecho que sustente a sua afirmação?Tricampeão escreveu:Uma introdução ao RFID:
http://electronics.howstuffworks.com/rfid2.htm
Lá tem uma introdução e links para explicações mais avançadas.
Depois de ler com atenção, acredito que qualquer um estará apto a entender por que chips RFID não podem ser usados para controlar mentes.
Se não entenderem alguma coisa, fiquem à vontade para perguntar, leigos.
Cap.Klutz escreveu:Não é que precise de provas. Isso é unanimidade.
É que as provas, em si, são muito boas.
Coisas do tipo:
a) Some dos números correspondentes a cada letra do nome inteiro, menos os S, R, T, V, P, W, J, H, B, M, e Y, depois some com o primeiro nome do avô e subtraia do dia do nacimento do vizinho do padre que fez o batismo. O resultado será, adivinhe: 666!
b) Escreva o nome deles usando caracteres do aramaico antigo e leia de cabeça pra baixo na frente de um espelho. Fique olhando fixamente para um ponto no meio das palavras por 3 horas e meia. Em algum lugar, no campo de visão, será possível ver a palavra "DEMO".
c) Peça para uma criança de 6 anos, 6 meses e 6 dias (exatos) para falar num gravador o nome de cada um deles, depois toque a gravação em modo reverso e com velocidade variável. Numa certa velocidade será possível ouvir "eu sou Lúcifer e Bill Gates é meu chefe".
Tenho certeza que o Vlad terá provas mais interessantes a propor.
Que tal este?Vlad_Vostok escreveu:Voce poderia destacar algum trecho que sustente a sua afirmação?Tricampeão escreveu:Uma introdução ao RFID:
Depois de ler com atenção, acredito que qualquer um estará apto a entender por que chips RFID não podem ser usados para controlar mentes.
Se não entenderem alguma coisa, fiquem à vontade para perguntar, leigos.
Link massa que o Tricampeão achou escreveu: These tags can store up to 2 kilobytes of data.
Não tem nada a ver a capacidade de armazenamento , mesmo se tivesse relacionado com a memoria não teria problema .Tricampeão escreveu:Que tal este?Vlad_Vostok escreveu:Voce poderia destacar algum trecho que sustente a sua afirmação?Tricampeão escreveu:Uma introdução ao RFID:
Se não entenderem alguma coisa, fiquem à vontade para perguntar, leigos.Link massa que o Tricampeão achou escreveu: These tags can store up to 2 kilobytes of data.
Presta atenção, Vlad. Foi exatamente o que eu disse. 2 kilobytes = 2.000 caracteres.Vlad_Vostok escreveu:Não tem nada a ver a capacidade de armazenamento , mesmo se tivesse relacionado com a memoria não teria problema .Tricampeão escreveu:Que tal este?Vlad_Vostok escreveu:Voce poderia destacar algum trecho que sustente a sua afirmação?Tricampeão escreveu:Uma introdução ao RFID:
Se não entenderem alguma coisa, fiquem à vontade para perguntar, leigos.Link massa que o Tricampeão achou escreveu: These tags can store up to 2 kilobytes of data.
Fujitsu Develops High Capacity, High Speed Chip with Embedded FRAM for RFID Tags
Large capacity, rewritable memory Radio frequency tags using EEPROM storage are typically 64 to 256 bytes. With FRAM, this product stores 2,000 characters, which makes it possible to log more detailed data during distribution as part of a thorough quality-management system
Vlad_Vostok escreveu:Era só ter digitado do google RFID store capacity e a resposta estaria na cara. O seu texto deve ser antigo . Mas não tem a ver com capacidade de armazenamento.
Vlad_Vostok escreveu:mesmo se tivesse relacionado com a memoria não teria problema .
Large capacity, rewritable memory Radio frequency tags using EEPROM storage are typically 64 to 256 bytes. With FRAM, this product stores 2,000 characters, which makes it possible to log more detailed data during distribution as part of a thorough quality-management system
Será que sou eu que não estou entendendo alguma coisa?Link Do Tricampeão achou escreveu: These tags can store up to 2 kilobytes of data.
Além do fato do cérebro operar quimicamente?Vlad_Vostok escreveu:Vc teria algum outro argumento para sustentar a sua tese de que a Radio Frequencia não tem como afetar a mente das pessoas?
Não entedi... vc fez uma afirmação , provou com um argumento falho e eu tenho que achar a resposta? Só quero que vc cite mais um argumento. só um ... faz uma força...Tricampeão escreveu:
Mas uma coisa você acertou, não tem nada a ver com capacidade de armazenamento. Continue pensando e achará a resposta.
Se eu falar logo, você não vai ler os textos e aprender o que é um chip RFID. Estou te fazendo um favor.Vlad_Vostok escreveu:Não entedi... vc fez uma afirmação , provou com um argumento falho e eu tenho que achar a resposta? Só quero que vc cite mais um argumento. só um ... faz uma força...Tricampeão escreveu:
Mas uma coisa você acertou, não tem nada a ver com capacidade de armazenamento. Continue pensando e achará a resposta.
Vlad_Vostok
A verdade está lá fora e ela machuca.