Por partes:
carniça escreveu:Críticas à casa:
1- Oral sem camisinha é raridade, cada vez mais difícil de conseguir um;
Não é só lá, tá acontecendo geral nas outras casas, só que nessas tu gasta no mínimo mais duzentos reais. Isso comparando com as casas uperclass. Se descer o nível, aí que o oral sem some mesmo, junto com o beijo, o que pra mim é pior.
carniça escreveu:Críticas à casa:
2- As pervas sempre tentam enganar o cliente com a história que o programa acaba em UMA GOZADA, e não em UMA HORA( UMA GOZADA é coisa de puta de 30 pila que se pega na rua e se come no Drive).
Também acontece nas outras, fora o fato de que a tua uma hora nunca chega a isso. Na última vez que comi no gruta, o interfone começou a aporrinhar antes de 50min.
carniça escreveu:
3- A copa é uma merda. Em dia de casa lotada, aquelas tias da bebida e os seguranças ficam gritando de forma grosseira "libera a frente da copa"para quem apenas passa pelo local ou está por ali procurando um espaço para se alocar.
Aí tem toda a razão, isso é bem peculiar no dominó, mesmo. Agora, o que é melhor, ser destratado (até por aí, pra quem é da casa chega a ser folclore) por uma copa que te cobra dez reais a cerva grande, ou ser tratado como rei por outra que te cobra
vinte a vinte e cinco reais por uma long neck?
carniça escreveu:
4- Se o cara quiser fazer uma suruba, ficar pior ainda, pois elas relutam no "troca-troca"e ainda inventam condições absurdas sobre horários e gozadas.
As melhores surubas que já fiz foram lá. É aquilo que o Malevo falou sobre negociar. E lá dá pra fazer uma suruba por menos de trezentos, tenta nas outras pra ver.