Fernanda GCO (65) 8417-2046

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 2
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NickNovo_2008
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fernanda GCO (65) 8417-2046

#1 Mensagem por NickNovo_2008 » 14 Dez 2008, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda GCO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo voltei a ativa, agora de NickNovo porque esqueci minha senha antiga.

Verifiquei o site GCO e vi as fotos da Fernanda [http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... rnanda.php] , achei interessante, mais confesso que no primeiro momento achei que fosse a Sabrina. Verifiquei aki na casa, e não tinha nenhum relato dessa garota. Tentei contato e a mina atendeu, marcamos um lugar perto do motel para que eu pudesse olhar o material antes de conferir.
Gostei, chegamos no motel, a mina tirou o vestidinho, eis que surge um cavala!!! Bundão delicioso, marquinha de bikine, peitões siliconados com os bicos rosados, delícia!!! Aliás, as fotos do site condizem bem com o material disponível.
Tomamos um banho e ela já caiu de boca, bokete muito bom, com direito a garganta profunda... rsrsrssss
A mina é participativa, não regula posições e tem um cuzinho delicioso. Geme, fala uns palavrões, mete estilo cachorra e ainda finaliza na boca. Pirei na fita
Bom, vamos as notas:

atendimento: 10,0 - simpática, procura agradar;
Rosto: nota 9,0 - estilo patricinha, mais com cara de safada;
boca: 8,0 - aparelinho na boca;
beija: sim
seios: 9,0 - siliconados com aureolas rosadas (gosto disso)
buceta: moikaninho bem aparado, limpa e cheirosa;
bunda: grande
anal: 9,0 - aguentou bem;
duração: aproximadamente 2h
valor 200,00
Conjunto: 9,5 só não é 10 pelo valor, que eu acho meio caro. Mais valeu a pena, foram três combates sem reclamações, não atende telefone, tem um papo legal e é uma companhia agradável.

Obs: A mina me disse que faz shows na Cristal e que em breve disponibilizará um site com gado novo. Diz ela que é só material nobre, agora resta saber se terá preços populares... rsrsrsrsss

Apesar do preço eu recomendo com louvores, pois foram boas trepadas.
Penso em repetir.
O que estraga o mercado é que a mina disse que tem uns caras que marcam o programa, fica uns 10 min. não reclamam do $$$ e vazam (gera inflação, bom lembrar que estamos passando por um momento de crise. Campanha dos 100zão.)
Abraço a todos




http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... rnanda.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#2 Mensagem por Mato Grosso » 15 Dez 2008, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda GCO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

resolvi conferir a garota anunciada: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... rnanda.php

a garota é loira, apliques no cabelo com luzes, aparelho nos dentes.

chama a atenção o tamanho dos peitos siliconados. grandes mesmo e com direito a mamilos rosadinhos...

barriga lipada com piercing, bumbum grande com marquinha de biquini, coxas grossas.

é realmente uma cavala.

no fight não tem tempo ruim...

boquete sem camisinha, com direito a garganta profunda...

no primeiro round, após o oral, resolvi experimentar a bocetinha, estilo moicano...

a covardia foi quando ficou de quatro... confesso q não aguentei muito tempo e gozei...

após um descanso merecido, partimos pro segundo tempo....

pedi pra gp cavalgar... bacana demais ver ela esfregando as tetas na minha cara...

depois, pedi o cuzinho dela, que não arregou...

em resumo, R$ 200 paus bem gastos...
aproximadamente 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jun 2005, 13:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3 Mensagem por $Eu Pago$ » 19 Dez 2008, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda GCO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Amigos,

Provei da Fernanda... realmente é tudo aquilo que ja anotaram aqui no GPguia...

A mulher é uma cavala linda, com uns peitões turbinados muito 10 e marquinha de deixar qualquer um doido !!

Chegou rapido com o proprio carro, entrou na minha suite e ja foi logo fazendo o serviço...

Oral de primeirissima, chupada maravilhosa, sem camisinha e pressa.

Passou a mão na camisinha, sentou na benga e cavalgou gostoso... aqueles peitões batendo na cara e demais !!

Botei de quatro e leite na borracha !!!

Tempo, conversa um papo legal... e tudo de novo...

Desta vez com direito a um anelzinho de couro... acho q a peguei de surpresa, imagino eu, que ela achou que eu não botaria no botãozinho...

Gozei gostoso de novo !!!

Sinceramente, foi muito bom... a mulher é linda, peituda, chupa gostoso, fode gostoso mas acho que não repetirei.... R$ 200,00 por 01:30 pra mim é muito pra nossa cidade....

Mas vale a pena experimentar.. um abraço !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So experimentando
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Out 2008, 22:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por So experimentando » 19 Dez 2008, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda GCO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Experimentei a Fernanda. Ela não enrola, marcado o TD em 20 min. tava no motel. Chegou foi tomar banho, a menina é limpinha, mas nao chegou cheirosinha do jeito que gosto. Depois do banho já ficou peladinha, enrolada na toalha e caiu de boca na pica. Chupa que é uma maravilha, engole a pica toda, acho que foi la na garganta, rsss. Mordisquei o corpo dela todinho, os seios grandes e gostosos, a bundona grande, com marquinha de biquini. Ela já ficou de 4 e mandei vara, soquei fundo até gozar. Depois descansamos, fomos bater papo. A menina é agradavel, tem bom papo, é bonita, aparelho nos dentes. Segundo tempo, de novo pica na boca, chupa que é uma maravilha, deixou, inclusive, a cabeça do meu pau com marca da chupada.. logo pedi o rabinho, no que fui prontamente atendido. Só me pediu pra não meter tudo, mas deixei ela comandando e logo aquela bunda linda estava engolindo meu pau todinho, nossa... que cuzinho guloso, aguenta o tranco sem problema. Soquei bastante e forte até gozar. Terminado a sessão fui tomar um banho e quando voltei a GP ja estava colocando a roupa pra se mandar, quebrando o tesão, eu esperava que tivesse a terceira. Tudo bem eu já estava satisfeito. Paguei R$200,00 por 1 h e meia. Achei caro, não tem repeteco, mesmo a GP sendo gostosa, acho muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cba Puteiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2009, 12:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Cba Puteiro » 08 Jan 2009, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda GCO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa é minha primeira colaboração. então vamos lá...
Sai coma Fernanda outro dia, achei deliciosa... uma loira gostosa, educada, simpatica. Marcamos em um estacionamento proximo ao motel para eu conferir o produto antes do fato (pois já entrei em cada roubada, estas fotos nos sites enganam!!). A mina foi pontual.

atendimento: 10,0 - gostosa, simpatica, completa
Rosto: nota 8,0 - Não é feia, mas tbm não é uma princesa.
boca: 8,0 - bonita
beija: sim
seios: 9,0 - siliconados
buceta: raspadinha, cheirosa
bunda: GG
anal: 10 - faz e gosta
duração: aproximadamente 1:30 hs
valor 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupadordebuceta
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2007, 07:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

fernanda(GCO)

#6 Mensagem por xupadordebuceta » 10 Jan 2009, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda GCO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
galera sai com a fernada, muito educada ao celular e pessoalmente, loira de com um belo traseiro e um belo par de seios, marquei com ela as 19 horas, ela chegou tomou um banho e caiu de boca , com direito a garganta profunda, sentou e cavalgou muito gostoso, e depois ficou de quatro, que maravilha aquela bunda gostosa com o botao rosadinho, finalizei jogando o leite na boca dela.
atendimento--10
rosto--8,5
beija--sim
boceta--raspadinho
bunda--grande
duração--1 hora
valor--- 150,00 combinei esse preço, pois não fasso questão do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Gananciosa

#7 Mensagem por Agassi » 15 Jan 2009, 02:01

MANCADA
Nome da Garota:

Resolvi retomar as atividades em 2009, e ligar para a GP instigado pelos relatos dos colegas e pelas fotos. Depois de algumas tentativas, consegui falar com a GP. Barganhei e marquei o programa de 1:30h de duração por R$150,00. Pediu para esperar cerca de 30 minutos, pois iria passar por uma sessão com a esteticista. Tudo bem, afinal de contas a garota se cuida, ponto pra ela. Consegui falar com a GP só cerca de 1 hora depois. Tudo bem, pode ter tido algum contratempo. Confirmei com a GP o programa, preço e duração, e rumei para o motel. Chegando ao motel liguei de novo para passar o número do quarto, eis a minha surpresa...

A GP me disse nesse momento, que poderia ficar só 1:00 hora. A questionei o porquê de me dizer isso só quando eu estava no motel. Aí ela vem com a seguinte pérola: "Tem muita gente querendo sair comigo, que paga muito mais do que você quer pagar, e acabei de marcar um programa daqui a 1 hora, então só posso ficar contigo por 1 hora." :shock: Lógico que com esse papinho a mandei passear.

Pois é, ela teve toda a oportunidade de dispensar o programa comigo, talvez eu até tivesse pago os 200 reais por 2 horas, mas não o fez. Parece-me aquele velho ditado: "vassoura nova varre bem". Pelo visto já está virando estrelinha, e pelo visto é gananciosa a ponto de furar um programa já marcado e combinado, por dinheiro.

A GP deve ser gostosa, mas para mim já era. Às vezes mais vale uma GP não tão gostosa, mas honesta e atenciosa, do que uma turbinada que se acha no direito de cagar na sua cabeça.

Abraço. Agassi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Mar 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por Cuiabano_td » 15 Jan 2009, 23:47

Não vou marcar como "pisada na bola" pq não tinha marcado definitivamente, mas fica o alerta pra todos e pra mina.

Liguei, simpática no tel, peguei todas as Informaçoes e disse que queria marcar pra logo, mas ela pediu para retornar em 15min. Decorrido, não atendeu mais o celular e depois de 30 min ligando desligou o mesmo. Tentei 2 horas depois, tocou mas não atendeu.

Solidarizo e concordo com o Agassi, tá ficando estrela (se dissesse isso pra mim - depois dos meus traumas com a Angelica e com a Grazi - tinha mandada a GP pra PQP e ainda botava programa pra ligar a cobrar no cel dela o dia inteiro, só pra atravancar a puta e prela largar a mao de ser besta).

Por enquanto vou pegando as de 80 e 100, que não tem frescuras, são completas e atendem bem (não vou citar nomes pra não ser BOP, mas é só olhar meus TDs).

Se for pra pegar paty com frescuras e se achando, dá no mesmo namorar, oras. E eu pago justamente pelo contrário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Jan 2008, 15:45
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fernanda - GCO

#9 Mensagem por Marcelo-3939 » 18 Jan 2009, 12:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda GCO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Instigado pela qualidade das fotos desta perva contactei com a mesma neste final de semana. Após negociação fechamos por R$ 150 completo. Demorou mais de 50 min para chegar ao motel fato que já me deixou de saco cheio.
Ao chegar já foi sendo profissional, aliás acho que este é termo certo para definir esta prima....profissa.... chegou, tirou a roupa, foi pro banho (menos mal) entretanto estava com um cheiro forte na pele... e já caiu de boca !!!
O Oral é muito bom....engole tudo...mas tudo mesmo e olha que o Jr não é dos menores.... mas depois de uma chupada de 2-3 min já queiz encapar e mandar ver..do tipo...vamos que tem mais na fila.
Na segunda quando fui para o brioco a mesma num mixto de gozo e delirio...(imitação é claro) me disse - no cuzinho é mais caro...ora- tínhamos conbinado 2 hrs completo....como eu já estava P com esta prima resolvi nem questionar.....segunda no boquete e ...ao ir para o banho a prima já colocou a roupa e vazou... 1hr somente.
Resultado:
Atendimento: Muito ruim...fechou comigo por 150 e depois quando liquei mais de 1 vez para reclamar quiz renegociar pois outro tinha ligado e fechado em 200!!!! só veio por que falei no telefone do colega do GP que avisou da pisada desta.
Peitos: Prá quem gosta de bola de futebol (de campo) com algumas estrias pelo efeito do tempo...bom... achei muito grandes...é muito silicone...perde a femininidade.
Barriga: Lipada mas já esta indo pra outra lipo de novo...nem precisa comentar mais.
Buça: Até que limpinha e cheirosa...mexe muito bem!
Brioco: Negociado mas não entregue - caso de procon!!!
Beija: Selinho...nem forçei...não tava a fim
Avaliação final: Confidenciou-me que trabalha na cristal à noite então...pra quem quer prima profissional e fingindo descaradamente....pode ir...pra quem quer prima carinhosa...caia fora!!!!
e.t.: Duas outrês vezes peguei a prima assistindo televisão pelo espelho....entre uma e outra hohohoho!!!

Desta nem de graça quero de novo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 17 Jan 2006, 21:46
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por kuyabano tarado » 18 Jan 2009, 13:32

É por isso que eu não vivo sem o GPGUIA!!! Hehehe...

Essa Fernanda virou estrelinha. Ainda bem que eu não conseguia falar com ela ao celular. Com uma pisada na bola e um negativo, essa daí não vai ganhar meu rico dinheirinho é nunca. Mais vale uma puta mediana de físico mais que gosta de meter do que uma toda "fabricada" (silicone, lipo, etc) e que faz só pela grana.

Essas putas estrelinhas tem mais é que tomar boicote mesmo. Pena que não são todos os putanheiros que conhecem o GPGUIA... senão quero ver se alguma dessas sobreviveria.

Confrades unidos, jamais serão vencidos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR_JC
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda CGO

#11 Mensagem por MR_JC » 18 Jan 2009, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda GCO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Fernanda,
E na minha humilde opinião vale a pena.
Não posso discutir a opinião dos outros, até pq gosto não se discute.
Pq eu gosto de minas deste tipo, de peitos grandes e gostosos.
Loirinhas com marquinha de piquine....

Demorou 30 min pra chegar, um tem aceitavel.
Não tenho o q reclamar o TD.
Comigo foi muito simpatica, não ficou reculando horario foi duas horas muito boa.
E por 200,00 que acho aceitavel tbém por duas horas completo...

Espero repetir.
Espero ter contribuido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Mar 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por Cuiabano_td » 18 Jan 2009, 18:15

MR_JC, elabora mais o seu TD pra gente...

Será que vc foi o R$200 depois do Marcelo-3939?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perdidocuiaba
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jan 2009, 18:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por perdidocuiaba » 24 Jan 2009, 14:21

NEUTRO
Nome da Garota:

MOtel Karisma, mes de Dezembro

Super curioso com as fotos e com relatos no forum marquei com a danada.
Foi simpática ao tel e pessoalmente, sem muita historinha.

A mina chegou toda suada alegando que o carro nao tem ar refrigerado.
Foi p banheiro tomar seu banho, voltu enrolada na toalha direto p frigobar pegar um refri(sem meu consentimento).
Papo vai papo vem, tirou a toalha e realmente pude ver que é mto gostosa. Peitoes siliconados com bicos rosados.
Foi chupando o junior e esbarrava sempre no aparelho dos dentes, o garoto ficou ate vermelho.
Encapei o garoto e mandei cavalgar. Os peitoes subindo e descendo fica show.
Botei de quatro e aconteceu o que me desanima profundamente. Xaninha da mina estava com um leve odor. Não sei se por causa do suor ou sei lá o que. Para alguem pode parecer besteira, aé pq nao era cheiro mto forte, mas p mim é desanimador.
Terminei o trabalho com ela fazendo mais um boquete. Ela deixa gozar na boca a vontade. Bom? sim. Perigoso? tmbem.
Fui tomar banho e ela tmbem. Já voltou p quarto se arrumando. Não relcamei pelo motivo do odor da xana ter me desanimado.

notas:

rosto: 8
seios: 9
bunda: 8


presente 150 por uma hora
com anal cobra 200

disse que está organizando um novo site, www.gatasdematogrosso.com.br, acho que é isso, mas ainda não organizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

makenna
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2009, 22:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda gco

#14 Mensagem por makenna » 29 Jan 2009, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda GCO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D CAROS AMIGOS DO GP GUIA CHEGEI DE SAO PAULO ONTEM E RESOLVI LIGAR PRA ELA HJ, LIGAVA E NAO ATENDIA ATE QUE ESCUTEI SUA DOCE VOZ, ME ATENDEU MUITO BEM E PARECIA MUITO FELIZ AO TELEFONE, MARCAMOS UM TD! (DISSE QUE NAO ATENDIA POIS ESTAVA OCUPADA, E NAO GOSTA DE SER INCOVENIENTE ATENDENDO O TELEFONE ENQUANTO TRABALHA E NEM EU GOSTARIA QUE FICASSE AO TELEFONE)
ELA CHEGOU EM 10min.
LINDA E CHEIROSA E OLHA QUE SEMPRE SAIO EM SAO PAULO, E FIQUEI IMPRESSIONADO COM A BELEZA DA GP. ALÉM DE SER MUITO INTELIGENTE.(estudante de direito em curitiba)
CONVERSAMOS UM POUCO E FOMOS TOMAR BANHO DE BANHEIRA E ALI JA ROLOU UM BOQUETE QUE CONFESSO UM DOS MELHORES DA MINHA VIDA, FOMOS PRA CAMA E NAO AGUENTEI MUITO TEMPO EXPLODI, A MINA É MUITO GOSTOSA E DE QUATRO ENTAO!
E ENTRE UMA FODA E OUTRA ELA FEZ QUESTAO DE MOSTRAR AS REISTAS EM QUE JA POSOU, E DISSE QUE VAI FAZER A CAPA DA SEXY DAQUI UNS DIAS (a gp é modelo mesmo)
DEPOIS DE PAPO VAI E PAPO VEM ELA CAIU DE BOCA NO AMIGO AQUI E SENTOU EM CIMA, MEXE QUE É UMA MARAVILHA, PEDI O CUZINHO E SEM FRESCURAS ME LIBEROU E ACABEI GOZANDO!

DESCULPE AMIGOS QUE NAO TIVERAM SORTE COM A MINA, MAS USEI E RECOMENDO!

ROSTO: 9,0 (olhos verdes)
SEIO:9,0 (silicone)
BUNDA:10,0 (grande)
BARRIGA: 10,0 (chapada)
BUCETA:10,0 (cheirosa e raspadinha)
ANAL:9,0 (faz pq gosta)
TEMPO 2 HS
VALOR 200,00 (achei barato pela qualidade)

UM ABRAÇO A TODOS, A PROXIMA É A SABRINA O QUE ME DIZEM DELA?

[/b]


__________
Aguardamos contato da puta e dos cadastros makenna e fernandacuiabacuritiba para prestar esclarecimentos. Até logo o tópico fica trancado, o TD ocultado.
Aguardo,
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Mar 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por Cuiabano_td » 30 Jan 2009, 18:12

Marcelo-3939 escreveu:
perdidocuiaba escreveu:Mistério......

Este TD - parece mais falsoque nota de 30 !!!!

Ela ao invés de tentar remediar via TD falso devia melhorar o atendimento e baixar apra um valor que mereça...ao redor duns 70,.....80....no máximo!
Nem mistério, nem falsidade, é PUTA mesmo!

Volta pra Ctba então, vai terminar o curso de direito lá. Morei uns meses em Ctba e digo a todos, nenhuma mina lá cobra 200 completo, salvo as que tem local e sendo as mais TOPs, mas lá varia de 100 a 150 com local, 2h, ou de 80 a 130, 1 foda com local.

É isso que dá mais raiva, ao invés de enganar um ou outro forista, atendendo bem pra gente falar bem, nem isso ela consegue. Nem um único atendimento ótimo pra tentar fazer propaganda a mina consegue, prefere falsificar um TD, e da maneira mais esdrúxula possível.

É até uma ofensa aos foristas, achar q somos tão idiotas assim.

Abraços a todos e boicotem a PT.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    513 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1744 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    0 Respostas
    1404 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda
    1 Respostas
    1573 Exibições
    Última mensagem por sl3ie
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    3147 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”