Problemas do Dominó

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Problemas do Dominó

#1 Mensagem por carniça » 23 Jan 2009, 15:24

Críticas à casa:


1- Oral sem camisinha é raridade, cada vez mais difícil de conseguir um;

2- As pervas sempre tentam enganar o cliente com a história que o programa acaba em UMA GOZADA, e não em UMA HORA( UMA GOZADA é coisa de puta de 30 pila que se pega na rua e se come no Drive).

3- A copa é uma merda. Em dia de casa lotada, aquelas tias da bebida e os seguranças ficam gritando de forma grosseira "libera a frente da copa"para quem apenas passa pelo local ou está por ali procurando um espaço para se alocar.

4- Se o cara quiser fazer uma suruba, ficar pior ainda, pois elas relutam no "troca-troca"e ainda inventam condições absurdas sobre horários e gozadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 23 Jan 2009, 17:21

Sem querer defender a casa ou suas putas, mas defendendo:

Oral sem camisinha é uma coisa que se consegue com muito jeito. Não vai ser "negociando" antes do programa que se vai conseguir isso. Querem acertar um programa como se estivessem comprando um carro e injetando nele os opcionais? Pode até dar certo, mas o risco de dar errado é maior.

Já comi dezenas de putas no Dominó e nenhuma me apressou.

As tias que servem a gente realmente não são lá muito gentis. Mas já vi garçon sendo grosseiro com cliente na Carmem.

Conseguir uma suruba que funcione não é a coisa mais fácil do mundo. Não pense que basta pegar duas ou três gostosas que a coisa vai fluir legal. Não mesmo. A escolha deve recair sobre as minas que tem disposição para este tipo de programa e não sobre as mais bonitinhas. Muitas vezes é difícil lidar com uma puta só. Imagine com mais de uma, onde temos diferentes temperamentos e noções de profissionalismo.

Mas e daí, MALEVO? O cliente está pagando e a puta, em princípio, tem que cumprir com o acordado ou se comportar com o mínimo de profissionalismo. Sabemos que, infelizmente, não funciona assim. Problemas de percurso são comuns na vida do putanheiro. Se tudo funcionasse como um reloginho, o leteseu deveria fechar este site e abrir uma loja virtual para venda de pernas cibernéticas.

Vou dizer o que eu não gosto no Dominó: muita mulher feia, muito homem e aquela bebida pedágio absurda. O resto se tira de letra, principalmente levando em conta a relação custoxbenefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Problemas do Dominó

#3 Mensagem por Mr. Blonde » 23 Jan 2009, 17:43

Por partes:
carniça escreveu:Críticas à casa:
1- Oral sem camisinha é raridade, cada vez mais difícil de conseguir um;
Não é só lá, tá acontecendo geral nas outras casas, só que nessas tu gasta no mínimo mais duzentos reais. Isso comparando com as casas uperclass. Se descer o nível, aí que o oral sem some mesmo, junto com o beijo, o que pra mim é pior.
carniça escreveu:Críticas à casa:
2- As pervas sempre tentam enganar o cliente com a história que o programa acaba em UMA GOZADA, e não em UMA HORA( UMA GOZADA é coisa de puta de 30 pila que se pega na rua e se come no Drive).
Também acontece nas outras, fora o fato de que a tua uma hora nunca chega a isso. Na última vez que comi no gruta, o interfone começou a aporrinhar antes de 50min.
carniça escreveu: 3- A copa é uma merda. Em dia de casa lotada, aquelas tias da bebida e os seguranças ficam gritando de forma grosseira "libera a frente da copa"para quem apenas passa pelo local ou está por ali procurando um espaço para se alocar.
Aí tem toda a razão, isso é bem peculiar no dominó, mesmo. Agora, o que é melhor, ser destratado (até por aí, pra quem é da casa chega a ser folclore) por uma copa que te cobra dez reais a cerva grande, ou ser tratado como rei por outra que te cobra vinte a vinte e cinco reais por uma long neck?
carniça escreveu: 4- Se o cara quiser fazer uma suruba, ficar pior ainda, pois elas relutam no "troca-troca"e ainda inventam condições absurdas sobre horários e gozadas.
As melhores surubas que já fiz foram lá. É aquilo que o Malevo falou sobre negociar. E lá dá pra fazer uma suruba por menos de trezentos, tenta nas outras pra ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por carniça » 23 Jan 2009, 18:57

Além do que eu citei, concordo com o Malevo, a invenção daquela "bebida-pedágio" foi o fim, tem muito homem lá dentro, especialmente nas quintas-feiras e existe muita mulher feia, mas é aquilo, tem gosto para tudo .
Somente para esclarecer, apesar das minhas críticas feitas na condição de cliente da casa, não tenho nada contra o dominó, muito pelo contrário, acho que em termos de Porto Alegre/RS, é um excelente custo x benefício, com calma pode-se fazer bons negócios lá dentro à um preço justo.
Também tenho consciência que Carmen, Gruta e Cia Ltda não são nenhum paraíso, ainda mais quando se considera os valores cobrados(R$80,00 para entrar Carmen é Salgado).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por Carimbador69 » 23 Jan 2009, 19:26

Pessoal, comentei sobre essa história de uma gozada lá na área de Boates...
Problemas na copa eu não tive, e como o Mr. Blonde escreveu, ceva de garrafa grande por 10 pilas tá valendo.
Como sempre tem muito macho no Dominó, acredito que ela queiram impor a uma gozada para aumentar a produtividade, porém acho que elas tem que cumprir com o combinado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 23 Jan 2009, 19:31

carniça,

Eu estava até afim de ir ao Dominó hoje à noite, mas torrei a minha grana com putas baratas, acabei pegando dois positivos com repetecos e um negativo com uma novidade. Faz parte. Na realidade, não tenho ficado muito estimulado com o time atual do Dominó. Aquilo lá já foi melhor, não tanto pela aparência das GPs mas pela certeza de uma boa foda.

Hoje mesmo foi postado um TD no tópico, onde a GP cobrou ágio para fazer sexo anal. A puta, no caso, Raquel, até onde eu sei, não cobrava adicional. Pode haver uma tendência de inflacionar os valores na casa, talvez por influência de putas vindas de outros locais mais caros ou de agências, que costumam frequentar a casa de vez em quando para completar o orçamento ou devido a falta de trabalho junto a sua fonte de rendimentos habitual. Ou mesmo em função de uma sensível elevação no padrão estético das popstar da casa, a maioria tendo colocado próteses e feito lipoaspiração.

Este lance de atendimento ruim, como comentou o Blonde, ocorre nos puteiros de luxo também, onde o valor da despesa é muito maior. Por outro lado, se consegue programas muito bons em lugares baratos, como nos privês e na área trash. Mas não posso negar que isso depende muito da sorte.

Se tu quiser marcar um encontro com o pessoal do fórum lá no Dodô, na semana quem vem, me manda uma MP que podemos organizar isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#7 Mensagem por Carimbador69 » 23 Jan 2009, 19:59

Eu havia feito este post lá na área de Comentários de TDs em Boates...
master69 escreveu:Galera,

Fui poucas vezes no Dodô. mas lendo os últimos relatos, inclusive um deles eu escrevi, observei uma tendência muito perigosa: a história de "UMA GOZADA" no TD. O que que é isso!?!?
Pagar 100 contos + valores da casa por uma gozada??

Fica o aviso, combinem previamente com a perva de que será uma hora!
Afinal, mesmo que o cara goze uma vez apenas, elas tem que ficar 1 hora!!

No meu primeiro TD lá nem precisei combinar isso, a menina foi honesta, mas sempre tem as que se acham malandras...

O que vocês acham disso?
Para unificar a discussão, cito a resposta do MALEVO.
MALEVO escreveu:master,

Já fiz dezenas de programas no Dodô e comigo sempre foram duas, três, quatro gozadas... delas :lol: .

Falando sério, não lembro de ter tido este tipo de problema na casa. Talvez seja porque eu nunca peguei a Camila Martini. :twisted:
MALEVO,

Não sei quem é a Camila Martini, seu eu peguei-a ela trocou de nome... hehehehhe
Mas o que achei estranho é que está é uma tendência recente, vista nos últimos TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 23 Jan 2009, 21:08

Camila é uma loira muito gata mas que é uma grande mala sem alça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Problemas do Dominó

#9 Mensagem por VErmEEr » 27 Jan 2009, 08:14

carniça escreveu:Críticas à casa:


1- Oral sem camisinha é raridade, cada vez mais difícil de conseguir um;

2- As pervas sempre tentam enganar o cliente com a história que o programa acaba em UMA GOZADA, e não em UMA HORA( UMA GOZADA é coisa de puta de 30 pila que se pega na rua e se come no Drive).

3- A copa é uma merda. Em dia de casa lotada, aquelas tias da bebida e os seguranças ficam gritando de forma grosseira "libera a frente da copa"para quem apenas passa pelo local ou está por ali procurando um espaço para se alocar.

4- Se o cara quiser fazer uma suruba, ficar pior ainda, pois elas relutam no "troca-troca"e ainda inventam condições absurdas sobre horários e gozadas.
Vamos as minhas impressões:
1 - Verdade, a maioria das putas chupam com camisinha. De certa forma até é bom, 8)

2 - Depende, nem todas putas tentam enganar que a foda termina com uma gozada. Algumas vem com o PPP básico convidando a fazer um pernoite.

3 - Realmente, a copa é uma merda, principalmente em dias que a casa fica lotada. Mas gosto da pizza de lá, inclusive já dei algumas Malevolonadas e paguei pizza para algumas putas. Gesto nobremente BOP de minha parte, confesso. :?

4 - Sobre suruba não sei, mas pelas histórias do blond e do capo acredito que seja um local bom para essas práticas. Ainda vou fazer lá.

Saudades do dodo.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qüera
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jan 2009, 14:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tem pizza lá?

#10 Mensagem por Qüera » 27 Jan 2009, 08:34

Tem pizza no Dominó?? :shock: Nunca vi disso! Quanto é que é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Tem pizza lá?

#11 Mensagem por VErmEEr » 27 Jan 2009, 08:42

Qüera escreveu:Tem pizza no Dominó?? :shock: Nunca vi disso! Quanto é que é?
Acho que é uns 10 reais, e é bem boa até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qüera
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jan 2009, 14:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Qüera » 27 Jan 2009, 08:46

Putz, se eu soubesse talvez, e apenas talvez pudesse ter evitado uma ou duas bebedeiras...
Mas por 10 deve ser pequena, não? Enfim, já sei que vou jantar pizza em algum dia dessa semana...
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 27 Jan 2009, 09:55

A pizza subiu para doze reais e ainda assim está barato, pela qualidade que tem. É de tamanho médio e deu para alimentar legal a mim, ao capo e ao Dom Diego, três notórios gordos mortos de fome.

Eu não fiz a estatística, mas o percentual de chupadas sem capote que eu consegui no Dominó foi bem interessante. Mas impressionante mesmo é a Tia Alda. 55 reais e 100% de aproveitamento. Sempre chupeta sem capote, quase sempre beijos bem interessantes e até cu andei comendo por lá, sem taxa extra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por Cabasso » 27 Jan 2009, 12:22

12,00 uma pizza pra 3?

Muito barato..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por CR/Cambará » 30 Jan 2009, 14:19

Vou provar a pizza do Dominó!!

Minha opinião sobre o local é de que o custo x benefício compensa os atrapalhos, tipo, garçonetAs truculentas, seguranças te mandando sair da copa e coisa e tal.

Não tenho mtos TDS postados, mas frequento o lugar com frequencia, sem realizar TD, as vezes o cara quer dar uma banda, ta meio que sozinho, vai lá, senta, toma umas geladas, q são sempre geladas, conversa com umas putas, ri um pouco das histórias fantásticas de vida delas e tudo mais.

E hoje tem mais hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”