BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1486 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Jan 2009, 20:59

Diablo-Viejo escreveu:MB, não precisa ficar com mêdo de assumir esse seu gosto de buscar filminhos "Brockeback Mountain"
Ja é 2° vez que o Sr. cita esse filme.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Deve ser o de cabeceira, inspiraçao para suas conquistas.

:roll:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1487 Mensagem por Diablo-Viejo » 18 Jan 2009, 21:04

Mitthós escreveu:
Diablo-Viejo escreveu:MB, não precisa ficar com mêdo de assumir esse seu gosto de buscar filminhos "Brockeback Mountain"

Fui
Bem lembrado!!!! O filme em que MB e Ursão contracenam! Um no armário! "Brockeback Closet!!!"

:)

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1488 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Jan 2009, 21:10

Diablo-Viejo escreveu:
Mitthós escreveu:

Fui
Bem lembrado!!!! O filme em que MB e Ursão contracenam! Um no armário! "Brockeback Closet!!!"

Nao houve tal filme, mande um abraço ao Luidi.

Fui

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1489 Mensagem por Diablo-Viejo » 18 Jan 2009, 21:13

Mitthós escreveu:
Diablo-Viejo escreveu:
Mitthós escreveu:

Fui

Fui
Dizem que não foi só o filme, teve romance, livro, e até boneco inflável

Coisas de MB e Ursão...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1490 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Jan 2009, 21:15

Diablo-Viejo escreveu:
Mitthós escreveu:
Diablo-Viejo escreveu:
Mitthós escreveu:

Fui

Fui
Dizem que não foi só o filme, teve romance, livro, e até boneco inflável

Coisas de MB e Ursão...

Quanto interesse...

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1491 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Jan 2009, 21:19

don_luidi escreveu:Bom no meu caso, só me falta os seios, bundas e coxas (putz neste dia ficarei cego rscrsc), a beleza física e principalmente o 1 milhão (pergunta senhores: existe alguém feio com 1 milhão no banco? rscrscrsc)
Sai fora que o sujeito quer seu $$$.

Fui

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1492 Mensagem por Mago Presto » 19 Jan 2009, 18:04

Playsex escreveu:Isso aqui ainda é o BOP padrão ou virou MSN DE BIBAS?

:evil:
Tamo esperando vc postar o próximo TD para homenagearmos aqui nobre... kkkkk

Fui.

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#1493 Mensagem por vinho encorpado » 21 Jan 2009, 15:23

Ora senhores, não nos exaltemos, entre "TAPAS E BEIJOS" , eles são adultos e se entendem, afinal são velhos conhecidos de tantos carnavais passados.
Vamos começar a postar experiências de adolescentes quando tinham seus 17 anos, ai vai surgir várias pérolas que nem podemos imaginar.
Que tal aquela de quando se pegava a empregadinha do vizinho na garagem e quando se via tinha uma fila, com todos os garanhões da VILA querendo comer a coitadinha da empregada, que quando acabava o atendimento já passava das 4 horas da manhã.
AH, bons tempos aqueles, só que tinha ser um dos primeiros, porque senão só pegava sopa.
Espero não ter desvirtuado o assunto.
É só para descontrair o ambinte.

Saudações,

VINHO ENCORPADO

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1494 Mensagem por Prime » 27 Jan 2009, 14:15

Mago Presto escreveu:

Fui.
Postarei agora e não irei parar aqui, tenha certeza seu zé 20ão.

:lol:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1495 Mensagem por matte leão » 27 Jan 2009, 15:09

Playsex escreveu:
Mago Presto escreveu:

Fui.
Postarei agora e não irei parar aqui, tenha certeza seu zé 20ão.

:lol:
Mais uma para a coleção do Aprendiz... da série Parmalat

TOMOU

ML

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1496 Mensagem por Prime » 29 Jan 2009, 12:00

Mago Presto escreveu:
Mitthós escreveu:O Play ja foi mais humilde.

Aprendiz nao esquecerei em lhe convidar se passar em alguma zona com o MB.

:wink:

Fui
:wink:

Aguardo o convite.

Nem vou responder ao Play. Os de 20tão são coisa do passado.

Fui.

Claro, afinal faz tempo que não faz TD...

:twisted:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1497 Mensagem por matte leão » 02 Fev 2009, 08:52

Bom amigos>

Sinto-me quase culpado, pois indiquei para o amigo, só não esperava esse lado BOP do cidadão, mas como diz um moderador local, não são todas que despertam o seu lado BOP.

Para esse vai o que se deixou despertar...
Professor.SJP escreveu:AVISO ANTES DA LEITURA

::bop:: O relato a seguir contem niveis altos de BOPagem.::bop::
Caso queira somente uma opnião tecnica sobre o assunto referendado, prossiga com a leitura, diretamente a segunda parte do relato.

------------------------------------
1 PARTE
Carissímos.

Após passar pela PH e Evidence a procura de investimentos de alto risco, liquidez garantida e retorno imediato percebi que a marolinha sexual-finaceira, estava mais para um tsunami, algo havia passado por ali e levado as todas as boas opções de aquisições. Conhecendo a fama e experiência de alguns investidores ligados ao fórum, recorri as suas práticas e através de poucas ligações orientaram-me a procurar novos papéis junto a CASANOVA.

Ao chegar ao local percebi a presença de outros investidores e logo reunimo-nos para deliberar sobre o assunto e analisar possíveis opções.

Aqui cabe uma ressalva. O plantel relmente era impressionante. E muito me espantou que ao sinalizar o investimento a uma das moças da casa, os demais disseram em unissono: "AGUARDE, TEM AINDA MELHOR!", isso me soou quase um desafio, se eu com toda a minha exigência, em poucas passadas havia encontrado um destino àquela noite, então o que me aguardava.

A dama em questão, aquela que me roubou meu coração por alguns momentos e juntamente com ele levou alguns reais da carteira naquela noite, era esta que segue o relato, a Srta. Leticia Mueller, uma catarina de corpo escultural, seios fartos e naturais, bunda redonda e arrebitada, com uma cintura delineada bela abundância de carnes que orquestravam e emolduravam aquele corpo.

Mas ainda era cedo e a noite ainda estava começando. Após embriagar-mo-nos de bebida fermentada, com moderação e prudência, pois ao contrário de alguns amadores presentes eu estava reunido junto a profissionais da arte, começaram os shows que aquela casa proporciona pelos seus R$ 50,00 de entrada. E qual a minha surpresa, senão quem subia ao palco naquela noite era a dama que já então reunia os atributos necessarios ao meu prazer.

Quando ela subiu ao palco, tudo era silencio, cada passo era cronometrado pelo batimento do meu coração que fazia fluir o sangue junto ao corpo cavernoso e irrigava e dilatava veias, senão cai da cadeira com as acrobacias da moça, que serpentiava no mastro metalico a minha frente, derrubei-a.

Naquele momento, senti uma fisgada na minha carteira e ao ver os movimentos que aqueles belos seios faziam a poucos metros da minha frente, acompanhados pelas caras e bocas daquela dama, senti que era questão de tempo entre a negociação, compra e pagamento.

Quando ela saiu do palco, ja sentia saudades daquela escultura que havia a pouco dançado, contorcido, rebolado e excitado tanto este homem.

Aos amigos a despedida, pois o indulto dos mesmos havia acabado e outros os aguardavam, mas para mim somente me aguardava a paciência e a moderação carateristicas, e pacientemente aguardei e esperei, até que espontaneamente chega aquele monumento, do alto dos seus 1,65m, ampliados em pelo menos 0,20m, devido a artificios, aquela mulher estava ao meu lado, da minha altura, aquele mulherão torneado, esculpido, feito a cinzel pelo mais perfeito dos escultores, com esmero, com delicado esmero, cada curva, cada pinta, cada poro, pêlo ou cabelo, estava ali ao meu lado, apenas aguardando a negociação, que estava para ocorrer.

Sentou-se ao meu lado e com a educação peculiar, conversamo-nos, conhecemo-nos e acertamos os devidos valores, contratos e condições.

Descemos, e eu já tinha certeza da boa escolha realizada, pois cada passo daquela mulher era acompanhado da sístole e diástole que bombeava o sangue para regiões mais afastadas do cérebro e deixava este órgão cada vez menos oxigenado, mas afinal, quem precisaria de algumas funções cerebrais naquele momento. Num primeiro momento, pensei que a minha dificuldade em caminhar era ocasionada pela queda no volume de sangue cerebral, mas a condição somática era outra.

2 PARTE

Após aguardar por intermináveis minutos os trâmites legais para adentrar ao recinto copular, ingressamos naquele que seria nosso ninho de amor. NINHO DE AMOR MESMO! O quarto , nos fundos da casa, tem um sofazinho, uma caminha, um radiozinho, deveria ser o quarto de um dos sete anões, mas eu já vi piores.

A dama começa com uma dança, mas como eu já havia visto ela dançar antes, não me dei ao luxo de impressionar, na sequencia ela ameaça tirar a roupa, mas eu queria fazer aquilo, e comecei a despi-la cuidadosamente para sentir os diversos centimetros quadrados de pele quente que formavam o conjunto da obra, livrei-me também de minhas roupas. Em seguida, os trabalhos de asseio e higienização.

Já limpos, partimos as boas práticas, e aqui o relato ganha nova roupagem, pois literalmente chegamos a sacanagem. Beijei, apertei, cheirei e lambi cada poro daqueles seios, contei com a lingua as bolinhas que na aureola do seio contornavam o mamilo que mordi, suguei e chupei. Contente e satisfeito com aquela chupação, já deitado agora, naquela minuscula cama, a moça então, a meu pedido, da-me a buceta, cheirosa e rosada. E que buceta. Naquele corpão de tantas formas encontrei uma bucetinha. Chupei sem receio. Apesar de lubrificada, o dedo entrava sentido o aperto que logo o pau sentiria. Ela, acredito, com inveja da chupação de levava, partiu para o entreterimento oral ao pau, e num 69 completava-mo-nos, enquanto isso eu podia ver o terceiro olho que piscava alegramente a poucos centimetros. Anteriormente já haviamos deixado esta opção de lado, e eu apesar de não gostar de deixar as damas machucadas, desejei aquele cuzinho rosado.

Com a camisinha posta de maneira imperceptivel, sem traumas ou perca de tempo, partimos para a penetração. E amigos, sou honesto em falar, não aguentei a pressão daquela buceta! Poucas bombadas e a camisinha ficou inutilizada. Apesar do percalço inicial, eu não estava ali para brincadeira, joguei a borracha no lixo, lavei o bicho na pia e parti para a segunda fase, algumas poucas palavras e novamente me deparava com a responsabilidade. A menina é bonita então dava gosto olhar aquele rostinho, beijar aquela boquinha e sentir aquelas carnes. novamente. O companheiro, já estava inchado e nova sessão de chupação, mais outra vez a camisinha magica apareceu no pau e agora aquela loiraça sentava de costas cavalgando com maestria hipica, eu podia ver aquela bunda redonda e dura que freneticamente sumia com o meu pau. Pedi para que se virasse pois já sentia saudades daqueles seios fartos e duros. Que bela visão, uma mulher muito bonita, com belos e fartos seios pulantes, com uma bundinha durinha e redonda. Amigos, o trabalho torna-se um prazer quando se depara com tamanhos atributos. Eu poderia carregar sacos de açucar, montar em elefantes ou caçar leões para ganhar o soldo. Todos os motivos para se trabalhar ficam evidentes. Me sinto culpado e percebo que faço ainda pouco. Voltando a dama e a seus trabalhos, então pede-me que a ponha D4 e mais surpresas, aqueles longos cabelos loiros, as costas torneadas, as coxas grossas e a bunda arredondada emolduram o pecado. Batem a porta, pois o tempo contratado ja havia realmente, mas eu continuo na arte e poderia continuar até que me arrancassem a força daquele local, mais algumas estocadas e novamente o latex cumpre seu papel.

Infelizmente, com a hora finda, higienizamo-nos, vestimo-nos, trocamos figurinhas e confrades, o retorno é certo. Lamento, mas o retorno é certo, ainda há trabalho a realizar naquelas paragens.

Vamos ao resumo:

Nome: Leticia Müeller
Rosto: 10 (linda)
Simpatia: 10 (eu levava ela pra casa)
Peitos: 10 (grandes, firmes, naturais, um abuso)
Bucetinha: 10 (pequenina, lubrificada)
Nota Final: 9,0 (só para constar)

Investimento: R$ 412,00. Um dinheiro bem gasto.

Enfim, mais um que parece que está pegando gosto pelo crime... :lol: :lol: :lol:

matte leão

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1498 Mensagem por Zeue » 02 Fev 2009, 16:08

Eu fui testemunha ocular da parte dele estar babando pela catarina... 8)

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1499 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 02 Fev 2009, 16:20

Caro Matte, vc que é Miguxo do Miguxo poderia fazer um resumo do TD, nem apanhando leio essa Barsa da GP.

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1500 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 02 Fev 2009, 16:41

Miguxos,

Recentemente tive um TD editado pela moderaçao por motivo de que parte dele era cascata ou conteudo para o topico Leite Quente.
Mas como o tempo é sabio vejo que todo TD BOPistico tem um conteudo a mais referente a introduçao pois o autor pode narrar a TD a partir da saida de sua cada ou ja na cama da Dama.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Concluo que BOP pode e sao protegidos ainda.

Segue meu TD erroneamente rabiscado no topico da Debora Massagens:

Nome: Andréia.
Tempo: 40 minutos.
Biótipo: Morena de cabelos cacheados e estatura mediana, estilo gordinha safada na faixa dos 30.
Bum Bum. Grande.
Mamas. Tamanho Grande.
Pelos. Nulos.
Beijos. Quentes e Safados.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios medianos com ótima lubrificação natural destaco o grelinho de não é nada tímido se apresenta.

Notas:
Rosto: 7,00.
Corpo: 5,50.
Seios: 6,50.
Bunda: 7,50.
Xota: 10,00.
Oral: 10,00.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
Sigma do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00

Custos:
TD: R$ 40,00.

Neste período de ausência estava reunido com os patriarcas da putaria e foi consenso que as coisas aqui no fórum em relação aos TDs descritos andam meios frouxos sem falar nas descrições dignas das agencias de MKT do Marcos Valério.
Um deles indignado falou:

“Acabou o respeito, isso é falta de postura de homem.
Falta de homem que tenha moral, que tenha vergonha, que fale alto com autoridade.
Hoje, hoje só tem uns cueca melada.
Antigamente a coisa era resolvida no cipó de boi
Esse sim tinha vergonha, a rapariga tinha vergonha, o corno tinha vergonha ate o BOP tinha.
Hoje não, virou moda...”“.

Pois bem, voltei para compensar esses TDs melosos dignos de composição da maioria das duplas sertanejas, verdadeiras odes a dor de corno.

Meu período em outro plano, vez mais do que uma mudança nos meus objetivos, a ponto de não ser reconhecido quando entrei novamente numa zona e logo fui perguntado:
- Quem es tu? - Respondi:

Eu perfuro, corto, retalho uma Buceta.
Sou as garras das trevas contra o BOPismo.
Sou força, luxuria e poder.
Por isso fui conhecido por...

Havia praticado algumas safadezas com essa GP ocasional do local com isso minha curiosidade em saber o quanto era quente na cama me deixou por algum tempo pensativo...
São claras as diferenças entre uma puta e uma “garota de programa” essa em questão é uma verdadeira putana by X digna dos saudosos filmes da poltrona R (alguém se recorda disso)?

Após beber e tatear algumas GPs no balcão, resolvi ficar trinta minutos e ver ate que ponto ia realmente à vontade de foder daquela Dama. No quarto tirou minha roupa e já estávamos juntos na ducha sem aquela frescura de não molhar o cabelo e lá mesmo iniciou os trabalhos chupando meu peito enquanto me punhetava.
Brincava de esfregar aquela rabo no pau e antes que fizesse algo não pensado fomos para cama.

Iniciamos os trabalhos ainda molhados, secando parte de meu corpo com sua língua, aproveitei da posição e puxei para um 69 demorado e também dedicado a sua rosquinha. Gemia com uma louca pedi uma chupada mais lenta que fez com dedicação enquanto olhava minhas reações.
Chupou, lambeu e babou nas bolas com aquela língua felpuda, pedi para cavalgar e fez da melhor maneira com o corpo colado ao meu. Era um dia quente e o suor dos corpos aumentava meu tesão inclusive porque a Dama tem um cheiro delicioso. Pediu para gozar e foi prontamente atendida.
Gemia gostoso, vibrava, urrava retorcia-se quando enfim gozou, nisso aumentei meus movimentos deixando ambos com aquela sensação de quero mais.

Simples " O Imperador " Assim

Att.

Desejo que essa leitura nao inspire alguma mudança de comportamento mas cegue os BOPs que se alastram como pragas.

FUI

--------------------------------------------------------
Mensagem editada por conter trecho infundado, toda via que o fato foi avaliado pela corregedoria e admnistração do fórum.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre, encaminhe MP à Administração, corregedoria ou ouvidoria.

grato.

ursão
moderador.

Link:
🔗

Responder