Agência Cassia Scort
R$ 120,00 - Telefone: 2552-3531/2237-1857/8845-8741

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 66 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 71Não 11
Oral Sem:Sim 93Não 1
Beija:Sim 80Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Anny

#91 Mensagem por Roy Kalifa » 07 Dez 2008, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado neste final de semana com a Anny da Cassia Scort.
Como estava sem saco de ir muito longe, fiquei nas redondezas mesmo e resolvi arriscar a Anny que até então não conhecia.
Liguei para a Agencia, e das que tinham fotos no site, somente a Anny era novidade para mim.
Agendei o programa para o Barão do Flamengo. A garota demorou 40 minutos para chegar. Por pouco que não liguei para cancelar devido ao atraso...
Ela chegou com a roupa tipica das GPs quando atendem em hoteis: Jeans basico e blusinha.
Do plantel da Cassia, confesso que a Anny é uma das mais gostosinhas. É branquinha, tem seios bonitos e corpo mignon. Poderia se cuidar mais, pois já aparenta uma barriguinha e traços de cansaço pela labuta madrugada adentro.
Ela chupa sem preservativo, e faz qualquer posição. Como eu estava demorando para gozar, ela ficou meio que perguntando toda hora: "Amor, você sempre demora para gozar?" Trata-se do velho e conhecido papo de puta. Mas tudo bem, eu estava ali para foder e não conversar.
Fizemos D4, ppmm e cavalgada. Anal ela diz que faz, porém diante do diametro do meu membro, o mesmo não foi levado a cabo, ou melhor ao rabo.
Na minha opinião valeu a grana investida e saí de lá satisfeito.

Avaliação corporal da moça:
Beleza do rosto: 6
Seios: 8
Bunda: 7
Xota: 7

Custos:
Programa: 100,00
Tax: 15,00
Custo do Hotel: 47,00
Total: 162,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

anny no site de cabelo vermelho

#92 Mensagem por Cobec » 10 Dez 2008, 00:05

POSITIVO

Domingo alvará liberado mas, liguei pra cassia pois ja sei que é unica do domingo e pedi uma menina a unica disponivel era essa.

R$ 100,00 2/h mais 20 de taxi + hotel nem sei quanto eu paguei mas deixei 50 pratas lá

A mina força um "sutaque" do Sul, do Sul da Paraiba e diz que é mineira mas vamos a phoda:

A mulher é so pedir que ela atende, chupa vaginal anal é bem mandada pra quem gosta de mina de iniciativa não é uma boa pedida, ela faz o estilo submissa

tem bundinha pernas finas mais a barriga ta mesmo saliente como comentou o amigo aí de cima

agora na hora da meteção foi meio fria deita abre a perna e fica deixando o serviço pra vc.

fotos no http://www.cassiascort.com

mas no geral foi melho que as outras que eu andei fazendo TD essa semana então vou colocar positivo.

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#93 Mensagem por Cobec » 10 Dez 2008, 00:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:NÃO
Essa semana foi o 13 todo em putaria mas vamos lá acabei de chegar do motel e to botando o td em dia. a ultima vitima foi essa milena ta a um mes na casa e veio da fernanda models segundo ela.

a mina é do meu gosto, bem mignon, magrinha sem uma barriguinha, baixinha, toda pequenina

mas puta que pariu beleza não e tudo nessa mina ela é feinha menina da baixada "fruminense" de cabelo ruim e bota aquele "aprique" loiro puta e fica pior ainda com aqueles nos na cabeça ,

pô muitos colegas podem achar viadagem da minha parte que eu não to ali pra comer o cabelo da mina , mas porra essas GP's com esse troço na cabeça me incomoda pra kct.

o corpinho da mina é um espetaculo mais a cara é um desatre e ela tem muitas espinhas pelo corpo principalmente nas costa , isso eu não ligo.

Oral totalmente sem graça ela chupa de boca aberta como quisesse que os labios não encostassem no pau , muito ruim mesmo e não deixa gozar na boca.

beijo: fica na maior amarração pra sair um beijo não gosta de beijar ( da a buceta por dinheiro mas naõ beija por dinheiro) só dai ja se ve que A MINA E CHEIA DE FRESCURA

Anal não faz

bucetal maneiro ainda um pouco apertada com um pentelhos jeitosos , mas ela em si na hora que ta tomando vara fica toda mecanica sem fazer uma graça.

Resumindo vale só do pescoço pra baixo corpinho nota dez peitinho também de primeira mas o rosto é foda de feio e é totalmente sem graça na cama.

100,00 2 /h + tx + hotel

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#94 Mensagem por AliSemNoção » 20 Dez 2008, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

De passagem no centrão do Rio decido ver como está a Cassia, e sou avisado que a Mariana está presente. Depois de um segundo para pensar, mando vir no Diamond, que estava perto.

Mariana já é conhecida minha, mas para o confrades que não sabem, é bem baixinha, com um corpo maneiro e muito safada. É mineira queimada de praia e está com o cabelo vermelho. Chupa bem para caralho, e é completíssima.

Na metelância ela manda ver bem para caralho (e no caralho), e a bucetinha estava limpinha e cheirosa. Primeiro fight, naquele rabinho redondo, segundo na boquinha. Hah, e no intervalo uma ótima massagem...

Preço de 100 + 20 taxi, 2 horas, valeu pacas !

Fuiz

(Foi rápido pois estou morrendo de sono, zzzzzzz)

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perdi meu dia

#95 Mensagem por Cobec » 30 Dez 2008, 16:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, me fudi de verde e amarelo com a BIA (mulatinha) da Cassia Scort (sem foto) infelizmente não to podendo gastar mais do que cem pratas pra comer gente então recorri a Cassia que é a que ta nessa faixa , mas tá dificil encarar esta agencia , depois da decepção com a Milena veio essa BIA, puta mais fresca e sem noção que eu ja conheci.

ja chegou atrasada pra kct fiquei um tempão esperando pela vagaba

ja chegou pedindo dinheiro

ja chegou falando que não beija na boca e que pra gozar na boca era mais caro

deitou na cama como uma estatua , deixou por muito custo eu dar uns selinhos meti de ladinho e assim que eu gozei a mina ja foi botando a roupa sendo que não tinha se pasado nem 40 minutos ,

aí tentou me enrolar dizendo que tava resfriada e que iria embora , eu falei "ok só deixa eu ligar pra Cassia e mandar vir outra no seu lugar pois no preju eu não vou ficar" , se a Cassia autorizasse eu deixava ela ir.

aí ficou com medo de ganhar uma multa e aquela pirocada de ladinho que ela ja tinha tomado ia ficar de graça e falou que ficava , mais aí ja tinha entornado o caldo ja tava puto e a conversinha dela dizendo que é a melhor menina da Cassia só porque tem 20 anos e que as outras meninas são tudo canhão tudo puta vela que estão a oito anos tomando piru e que ela se valoriza e na maior cara de pau mesmo me disse algumas das tecnicas que ela faz pra ir embora logo pro cara se encher e manda-la embora

falei to nem aí vais ficar ate o tempo acabar , mas aí acabei aceitando ficar só uma hora por R$ 80,00 e fiz ela me devolver o dinheiro pago a mais , inclusive a gorjeta que ja tinha deixado com ela pois não tinha dinheiro trocado e me livrei dessa mercenaria .

depois descobri que ela e a milena são as melhores amigas da agencia vizinhas e escambau. se merecem pois são duas mercenarias sendo que essa BIA se superou.

a mina em si

rosto bonito pro padrão da Cassia

mulata de cabelo bom curto chanel

magrinha alta

peitos maneiros medios durinhos sem uma estria nem nada , a unica coisa que salva dessa mina

bunda mais ou menos

não faz anal
não beija na boca
não deixa gozar na boca
faz oral sem camisinha muito do fraco totalmente sem graça

80 de programa 1 hora + 10 de tx + hotel

_____
Editado pela Coordenação

Reclassificado de Pisada na Bola para TD Negativo (presumido pelo relato), já que o TD ocorreu.

faregiador
30/Dez/2009

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Thais - uma furada

#96 Mensagem por Carioca safado » 25 Jan 2009, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Já tinha tido um problema com a Thais, que demorou demais e não apareceu, mas como tomei um bolo da Ciaplus e já estava no motel, acabei ligando. Das que estavam disponíveis e que tinham fotos, a que me interessava era a Thais. Resolvi dar um voto de confiança. Me fudi. Entrei numa roubada.
1. Ela demorou quase uma hora pra chegar (Flamengo a Glória)
2. Quando chegou pediu uma cerveja
3. Quiz fazer um anal e foi razoável
4. A camisinha saiu suja
5. Ela pediu pra usar o banheiro pra dar uma "cagada"

Tem como não brochar depois dessas. Mandei embora depois de 15 minutos, pois perdi toda a vontade de continuar.

Ahh. E pra piorar, ela não tem um rosto bonito (muiiiiito photoshop) e parece ter mais de 30.

Acho que beija, mas não deu a menor vontade.

Resumindo - uma roubada
A Cassia está definitivamente cortada da minha lista.

Link:
🔗

jpfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#97 Mensagem por jpfilho » 28 Jan 2009, 23:15

cuomiquieto escreveu:A propósito, a Emilly já não está mais lá. Está trabalhando numa agência da Barra.

Mas as fotos continuam no site (aliás, fotos antiqüíssimas, que nada têm a ver com o visual atual da garota).

Assim, realmente, é foda (ou não-foda, como queiram)...

A proposito , sai com ela a umas 2 semanas atras,ela estava na barra, agora esta sem agencia
o numero do tel dela e esse 91617056 mas ela disse que nao atende se nao conhecer o numero.
pra esclarecer , foi ela que ligou pra mim por isso tenho o tel, nao custa nada tentar

Link:
🔗

carltonred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cássia scort - www.cassiascort.com

#98 Mensagem por carltonred » 10 Fev 2009, 06:40

POSITIVO

Caros amigos,

tenham paciencia pois este é meu 1 post ;)

Vamos ao que interessa, ja peguei pelo menos umas quatro meninas diferentes na Cássia, e todas que peguei apesar de ter sido uma boa foda, as pervas não são muito gatas ... mass ate que vale a pena.

Vou relatar minha ultima foda com essas pervas da cássia...
Cheguei do trabalho eram 07:00am , pois trabalho em periodo noturno ai estava com um puta tesão de da uma foda resolvi liga para a cássia scort, falei alguns nomes mas no momento so se encontrava a "ANNY" então resolvi chamar ela msmo... Não gosto muito de magrinhas e tal mas neste caso valeu a pena. Ela é uma magrinha ate que bonitinha, e tem um grelo gigante rs...
Elá é completa, tem um boquete gosto, chupo muito e tambem deu o cuzinho manero ;)
Gostei dela porque alem de fuder gostoso essa magrinha tem um papo legal, é uma boa compania..

Então ai vai a recomendação para quem quer da uma relaxada de 2horas ;)

Preço 2h - R$ 100,00
TAXI: R$ 20,00

TOTAL: R$ 120,00

Cássia scort

www.cassiascort.com "ANNY"

Link:
🔗

dema burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Isabela

#99 Mensagem por dema burn » 16 Mar 2009, 11:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades.

A duas semanas atrás (TD atrasado), estive mais uma vez no Rio.

Como era de manhã, comecei a ligar para umas agencias e entre elas a Cassia.

Conversando com a garota que estava no atendimento, comecei a ouvir a lista das garotas, mas a que estavam disponíveis, estavam todas com TDs neutros ou negativos no forum, e como sugestão da atendente, ela me disse que havia uma garota nova, loira de uns 18 anos chamada Isabela.
A mina não tinha fotos no site ainda e fiquei apenas com a descrição que me parecia de acordo.
Mandei vir com o pé atrás. Pedi para que trouxesse camisinhas e como sempre nesses casos, me fodi.
Como estava no Ibis, como sempre, ela chegou de taxi e já vi que não valia R$ 10,00.
Uma garota muito básica, de cabelos loiros ti´po pichaim pintados e com a cara toda furada de espinha de deve mesmo ter uns 18 anos, em cada perna.
Mas como ela já estava por lá...

Banho básico e lá vai a ddescrição:

rosto, feinha, nota 5
seios murchinhos e pequenos (já amamentou), nota 5
Um pouco cheinha, com marca de cesárea, nota 5
bunda em relação ao corpo, nota 5
buceta com raspada com pelos crescendo, nota 5
cuzinho apertado e gostoso, nota 8

Depois do banho, uma chupeta sem experiencia, mandei engolir tudo e ela atendeu, mas fala demais porra!
Pedi para ficar de 4 por que queria comer o cu dela e pedi para pegar as camisinhas e ela disse que não trouxe!!! Porra como eu ia comer aquela puta??? Mandei ela na farmácia comprar. Ela saiu no so ldas 11 da m,anha e voltou suada.
Depois de outro banho, peguei ela de 4 na buceta e depois pedi para ela ficar no frango assado e comecei a enfiar a pica no cu dela, ai ela disse: "te disseram que eu fazia anal?" eu eu respondi que sim, senão nem teria pedido para ela ir até lá, então ela fez uma cara de dor e acentiu com a cabeça começou a enfiar o dedo "para acostumar o rabo" e eu mandei ver, sem choro nem vela naquele cuzinho apertado.
Tira, põe, estoquei e segurei o gozo o máximo que pude e como a mina realmente não manjava nada, gozei, ela nem percebeu e eu continuei estocando até eu cansar.
Deixei a mina com o cú roxo.
Essa foi uma pisada na bola legal, me deixar esperando para comprar camisinha. Já é a segunda vez que isso me acontece no Rio, a mina não levar camisinha. Vou ter que me policiar e carregar essas porra comigo.
Resumo R$ 100,00 da trepada + R$ 40,00 do taxi (eita taxi caro mas nem discuti).

Grande abraço.

Dema Burn
Depois

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Naty

#100 Mensagem por AramisBH » 29 Mar 2009, 16:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Naty

GAROTA
Nome - Naty (Cassia Scort)
Telefone - 2552-2531
Localização - Maravilhosa / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Mulata
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - Baixin
Valor/Tempo - 100

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 6
Simpatia - 5
Beijo - 7
Seios - 3
Bumbum - 8
Oral - 5
Normal - 6
Anal -

RELATO

Depois de um longo e tenebroso verão....estou de volta a putaria....

Passagem eplo RJ e resolvi esvaziar osaco...

Pernoite no velho e fiel Serrano

Ligo para as agencias de praxe e em nenhuma delas encontro quem eu quero, resolvi recorrer e velha e conhecida Cassia.

Me indicou a Naty, baixin, magrim e segundo ela não iria me decepcionar...

Nâo precisei esperar muito muito e ela logo chega, mulatinha, magrinha, peitin....Sorriso bonito e se esforçava para ser simpatica....

Papo inicial e parti logo para os finalmente pois estava querendo tirar o atraso....Sabia que não iria encontrar grandes coisas...por que era bike demais para o meu gosto...

Beijos bons...apesar de eu gostar de beijar achei que ela estava exagerando, depois de mamar naqueles peitin resolvi que era hora de começar...encaminhei para um boquete...A menina gosta de uma transa pesada, apertou o bambino como se fosse uma teta querendo tirar leite a qualquer custo a mamada tb violenta demais, falei para ir devagar pois estava machucando o ppbrezinho...

Capa na criança e começamos com ppmm, depois de 4 e parecia que a mina iria se partir em duas, quando não estava mais aguentando saquei o plastico e leite na boquinha...

Pausa para o banhoe ai se deu a tragedia...

Quando ela chegou me perguntou se eu tinha alguma restrição quanto ao fumou, falei que não gostava, mas que apesar de sentir que ela estava com um leve odor de cigarro daria para aguentar...

Não percebi durante o banho que a porta do banheiro havia se fechado, quando saio do banheiro e vou para o quarto....O quarto estav cheio de fumaça ...a perva simplesmente sentiu vontade de fumar, acendeu um e ai meus amigos fudeu.....

Pode parecer paranoia , mas para mim acabaou, tive vontade de expulsar a pontapé....Perguntei porqwue ela havia feito isso, pois havia falado para ela que eu não fumava , ela simplesmente falou que teve vontade...para encurtar...dispensei na hora

Ela esta começando na putaria, mne falou que havia iniciado na quinta feira e se continar assim vai mal....

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Monica

#101 Mensagem por AramisBH » 21 Abr 2009, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

GAROTA
Nome - Monica
Telefone - 2552-8655
Localização - Maravilhosa / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal -
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 100.00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 6
Simpatia - 8
Beijo - 7
Seios - 9
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 7
Anal -

RELATO

Aos poucos vou retornando a vida puntanhistica.....

Sexta a noite...Saio da Lapa (Que vida noturna.....adoro aquele lugar)...

Veio uma baita vontade de esvaziar o saco......

Bora pro Serrano, depois de algumas ligações acabei mesmo na Cassia...

Por indicação da Joyce aceitei a Monica....Pois segundo a indicação ela e dona de uns seios lindos..e realmente...que maravilha....

Chegou toda faceira, um pouco cheinha...mas nada que comprometa...durinha..logo depois do banho mamaie muito naquelas peitolas.....Avisou que gostava de chupar e então caiu de boca.....

Chupa gostoso e com vontade....para não gozar logo....decidi retribuir e vamo que vamo...foi ficando molinha e meladinha....ate que se arrepiou toda e pediu logo para encapar...

Capa no bambino e ai fudeu.....Parecia o Kama Sutra....logo não deu para segurar....Leite na latex.....

Banho para recuperar e tome mais oral.....como ja estava muito tarde e cansado, mandei ficar de 4 e esvaziei o saco.....

Muito bom mesmo.....recomendo

Link:
🔗

JARACUÇUBLACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Naty - Cassiascort

#102 Mensagem por JARACUÇUBLACK » 09 Mai 2009, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Estava 1/2 de férias; e, ontem 08/05/09 resolvi "matar as saudades" e o tezão, então liguei para a Agencia Cassiascort a tarde (15h) e fiz o pedido na gata que nas fotos do site http://www.cassiascort.com me chamou MUITO A ATENÇÃO, trata-se da moreninha NATY... um pitéu. Apanhei a "criança" na portaria, no Flamengo (Senador Vergueiro) e fui direto para o Serrano (Gago Coutinho). No trajeto fui batendo papo com a "criança, bahianinha com pouco sotaque, hipersimpática e com uma cor de pele que parece um bombom. Chegando no aprtamento, cerveja para descontrair, peço para ver o corpínho e quase caio duro, isto mesmo: tudo moreninho e tudo "inho", os seios pequenos e DUROS IGUAL A UMA ROCHA, boquinha de veludo, pelos douradinhos...fomos pára o banho e no retorno, apliquei-lhe uma chupada "presidencial" naquela xaninha raspadinha e cheirosinha...alternava como linguadas no grelos e no cuzinho... a gata se contorcia, gemia... e pude ver uma seiva escorrendo daquela bucetinha linda...em retribuição, ela; me aplicou uma SENHORA CHUPADA...o oral desta menina é "interplanetário", suga sem capote....com maestria, tem um "piercing" na lingua que ela aplica em gostosa sucção e chupada molhada e despudorada na pica, com uma compressão na glande "no ponto"... se não segurar a onda acaba gozando, e eu não queria isto. Já com a pica latejante, a "criança" me põe a camisinha com aquela delicadas mãos...e começa a cavalgar... na pica em riste...lentamente... abuceta apertadinha agasalha o membro lentamente... aos poucos a pica vai adentrando aquela buceta morena e gostosa; e, quando amenina sente que a pica já entro o suficiente, começa a rebolar em cima da rola....em um ritmo cadenciado ...e depois frenético... deita aquele corpinho angelical sobre mim, mordisco aqueles biquinhos dos seios durinhos... acompanho o frenesi do ritmo dela...e a
:D :D BINGO !!!!! gozada estupenda e "eletrica. OBS: A menina é "TÃO ESPECIAL" e quando bem manipulada "se entrega" sem pudores, que PASMEM: De tão lubrificada que estava, que não usou nem KY... lubrificação natural. Após pausa e banho, tentei comer aquele cuzinho... mas estava tão ainda SATISFEITO e 1/2 bomba da gozada, que não consegui ficar de prontidão suficiente para adentrar a gruta anal; mas em compensação... recebi outro oral..que mesmo estando agora em riste, preferi gozar na boca da "menina" E QUE GOZADA... que fiquei trêmulo... :lol: :lol: OTIMA TARDE e Certamente farei um repeteco para "consumar aquele cuzinho". A menina é 100000000000000000 e se o sujeito não fôr afobado terá uma tarde EXCELENTE igual a que tive. TD POSITIVO E SEM RESTRIÇÕES. È isto...!!!! :) :) :P :razz:

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#103 Mensagem por nosde1 » 11 Mai 2009, 11:41

Parabéns confrade!

Ela lembra a Halle Berry.

Link:
🔗

pater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

KELLY, CASSIA SCORT

#104 Mensagem por pater » 15 Jun 2009, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Ja conhecia desde 2005, a CS

02) Qual foi a Data do TD;
Domingo, 14 de Junho

03) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Normal

04) Se a Modelo foi pontual;
Busquei-a na agência

05) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sem fotos

06) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Estilo ninfeta, morena clara, cabelos bem pretinhos na altura dos ombros, deve ter uns 1,65.

Encontro quente, ela bem estimulada, gosta do que faz, apesar de ser profissional, tem bom papo, beija bem, abraça tbm, enfim excelente.

Oral sem ou com capote; e se foi 'completo'
Sem capa, finaliza,

Se completa, se o anal rolou sem problemas
Não sei, rolou tudo tão legal, que esqueci da backdoor.

Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica
Ponto Forte: bem entesoada, o olhar sacana da gata
Ponto Fraco: não reparei

Se o Celular ficou desligado ou inaudível
não vi

Se foi rigorosa com o horário combinado
normal

Qual o tempo X valor do Atendimento
170$, 3h

Se foi em Hotel/Motel....
Barão, pela primeira vez, pô banheiro sem box, foi flórida, 45$.

Qual a idade real informada pela GP
deve ter uns 22

Valeu a pena, cheguei cansado, com previsão de uma semana feliz pelo td em questão.
Repetir, sim, várias vezes.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Dafine - Cassia Scort - TD

#105 Mensagem por tarkovski » 09 Jul 2009, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dafine

Saí hoje com a Dafine da Cassia Scort.
Garota é linda de rosto e corpo, morena com os cabelos vermelhos que combina muito bem com a cor da sua pele. Pra quem lembra, a gata é a Joyce que saiu da Scort Show.

Primeira vez que saio com garota dessa agência, as fotos do site não são muito boas, mas como eu já conhecia a Dafine, fui na boa. A Dafine ainda não tem fotos no site.

Programa começou muito bem, a gata demonstrou muita vontade de agradar e agradou muito. Começou com beijos e engrenou um oral de primeira classe, guloso e molhadinho, com certeza um dos melhores que já recebi.

Partimos para o ppmm e variamos as posições com a mina cheia de disposição e tesão, temperatura alta, muitos gemidos e falando sacanagem o tempo todo.

Não fez o anal que costumava fazer quando era da scort, está dando uma folga para a porta de tras, já que nesta agência não rola a obrigatoriedade do anal para as garotas. Não foi problema porque de resto a garota foi nota 10.

Ponto forte: beleza, simpatia, intensa na performance, etc...
Ponto fraco: só um pouco de KY que teve que usar.

Sempre adimirei essa garota, e estou cada vez mais viciado nela. Com certeza repetirei sempre, enquanto ela estiver na ativa.

Pra quem não conhece este é o site: http://www.cassiascort.com/

Link:
🔗

Responder