NEGATIVO Nome da Garota:Maria a Massagista
Boa tarde amigos foristas, tomado pela curiosidade resolvi tentar o tão "falado" boquete da Maria.
Pra começar é muito dificil falAr com ela, pois não atende o telefone, então resolvi me arriscar e deixar um recado tentando um horário, deixei o número do celular para ela dar retorno. Me retornou aproximadamente umas 4 hrs depois. Marquei a "massagem" para as 17:30. Lá pelas 16:00 me ligou dizendo que já tinha cliente e tinha "esquecido". fiquei meio puto na hora, pois é muito dificil conciliar trabalho, casa e sacanAgem, mas fazer o quê?
Pedi para marcar um horário no dia seguinte (hoje quinta-feira 20/11/08) ás 15:30.
De horário marcado dei o balão no trabalho e me dirigi ao local que fica na Rep Argentina, 1574, 2º And, Sala 22.
Cheguei mais ou menos umas 15:20, estacionei o carro e liguei do celular, não atendia.
Mais 5 minutos liguei de novo e nada.
Em 5 minutos ligo de novo, ninguém atende, deixei recado na secretária eletrônica avisando que eu havia marcado para as 15:30 e que estava ali na frente esperando.
Em uns 10 minutos ela retornou a ligação, me perguntou se eu estava esperando "ainda", ou seja, ela estava na "sala" ouvindo os recados da secretária e decidindo quem iria atender.
Falei ao telefone que havia marcado as 15:30 e que já eram quase 16:00. Me disse que podia subir. A frente do prédio é bem movimentada, então quem tem o rabo preso (assim como eu) deve ter cuidado.
Bom amigos, vocês podem estar se perguntando, depois de tanto empenho, espera e ansiedade por uma boa relaxada, vai valer a pena.
Ledo engano, ela me recebeu na sala, pediu para eu sentar e iniciamos um bate papo, ali ela tenta perceber qual sua "intenção", como era minha primeira vez no local não fui "direto" ao assunto, então indiretamente pedi uma massagem "bem relaxante", vou resumir porque fiquei foi muito puto com o "atendimento" da velha massagista.
RESUMO EXECUTIVO
O ATENDIMENTO : No telefone diz que a massagem é bem "relaxante", no local parece te atender bem no inicio, mas depois você percebe que é malandragem pra te prender ali, encebou e enrolou um tempão na "massagem"
A MULHER : Uma senhora de seus 50 anos, em hipótese alguma espere beleza, os sinais do tempo estao
O CORPO : O único atrativo é a bunda que eu imaginava por debaixo da saia, não vi, tentei tocar na bunda mas recebi um baita negativa
A MASSAGEM : só enganação, lambuza a gente inteiro de creme e tem momentos até que machuca
O CUSTO : R$40,00 jogados no lixo, sem falar nas duas horas de tempo perdido
OBS.: Na saída ela se entregou, apesar de toda a educação e respeito que tratei a velha senhora, pois pouco falei, ela me olha e diz, "sabe, acho que não gostei de vc... por isso não foi aqueeeela massagem", acreditem se quiser !!! ali eu percebi que ela faz programa sim mas deve estar bem desconfiada de alguma coisa, por isso tem atendido tão mal assim os caros colegas.
NÃO RETORNO E NÃO RECOMENDO