Ela fica no ponto de ônibus logo após a Praça Milton Campos, sentido Mangabeiras. Loirinha, cabelos grandes, a pele do rosto muito irregular, sem esse detalhe seria bonita. A princípio pediu 40 no carro e 80 no motel. Me lembrei da campanha do sindicato e ofereci trinta no carro, aceitou na hora. Então, vamo metê.
Fomos pra uma rua atrás da Fumec, não me senti muito a vontade no local, a rua é movimentada, bem clara. Fazia um tempo que não metia no carro, acho que fiquei meio cismado.
Mas a pervinha já partiu logo pro fight, sem lero lero, ja foi pegando uma camisinha na bolsa, tirando um shortinho que usava e ficando com uma calcinha pequena que deixou ver uma bundinha branquinha, firme, lisinha mas sem fartura.
Comecou com um boquete encapado, com pressão mas sem ir fundo. Chupou pouco e ja veio meter. Se não estivesse na rua, ia pedir pra chupar mais. Começamos com ela cavalgando. Não fez rodeios, foi logo sentando enfiando tudo de uma vez, achei uma atitude corajosa (risos). Cavalgou com vontade, enquanto eu pegava nos seus peitinhos pequenos e um pouco afetados pela idade, a pervinha aparenta uns 30, trinta e pouco.
Queria come-la D4, mas dentro do carro é difícil. Deixei ela cavalgando mais um pouco, depois pedi pra colocar na boquinha de novo, chupou encapado e com pressão, pra ficar um pouco mais fundo peguei sua cabeça e comecei a empurrar, ela soltou o pau, ficou so com a boca, continuei empurrando até gozar na boquinha, pena que tava encapado.
Encerrados os trabalhos, vestimos a roupa e devolvi no mesmo lugar.
notas:
Rosto:5
corpo: 7
bunda:8
simpatia: 8
oral: 6 (encapado)
vaginal: 8 (disposição)
custo: R$40,00
Repeteco? Só se for no motel.