MANUAL PARA UMA GP DE SUCESSO

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crys sexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MANUAL PARA UMA GP DE SUCESSO

#1 Mensagem por crys sexy » 28 Nov 2008, 18:50

Gostaria que voçês meninas interagissem sobre esse assunto no qual acho mto importante para nós atendermos bem e os clientes repetirem a figurinha...gostaria de saber o q vc priorizam no pré e pós atendimento.
MEU MANUAL DE GP:
SIMPÁTIA AO TELEFONE,POIS O PRIMEIRO CONTATO É O QUE VAI ATRAIR O CLIENTE.
SER PONTUAL COM HORÁRIO MARCADO.
USAR SEMPRE SALTO ALTO,ISSO A DEIXARÁ ALTA E COM UMA POSTURA MELHOR.
CELULAR SEMPRE NO SILENCIOSO.
EVITAR USAR MAQUIAGEM MUITO FORTE E BATOM DISCRETO,IMAGINA A CAMISA DO CLT MANCHADA QUANDO CHEGA EM CASA?
EVITAR O USO DE PERFUMES:UMA GP CHEIROSA CONTA MUITO,POREM PERFUME ASSUSTA ELES,TANTO QUE NOS MANDAM TOMAR BANHO MTAS VEZES PELO EXCESSO DE CHEIRO,UM CREME SERIA ALGO MAIS DISCRETO.
MANTER O CORPO EM FORMA POIS É ELE O MEU GANHA PÃO
PERERECA SEMPRE LIMPA E CHEIROSA.
CABELOS LAVADOS DIARIAMENTE:ISSO É ALGO Q EU GOSTO,MAS DEPENDE DA GP É CLARO!
QUANDO O CLIENTE ME LIGA E EU NÂO CONSIGO ATENDER:DOU UM TOQUE DISCRETO DE VOLTA ,EM NO MAXIMO 15 MIN,ASSIM ELE VE QUE RETORNEI,E COM ESTE TEMPO PODE ME LIGAR DE VOLTA ANTES DE CHEGAR EM CASA.
JAMAIS FICAR MANDANDO MENSAGENS E LIGANDO PARA O CLIENTE:TEM GP QUE PRECISA DE GRANA E ACHA QUE FAZENDO ISSO ELE SAIRÁ COM ELA,MAS ISSO O ESPANTARÁ PARA SEMPRE SE ELE NAUM DEU TAL LIBERDADE.
EVITAR FALAR DE VIDA PESSOAL:POIS ELES NÃO GOSTAM QUE A GP SE MARTIRIZE E DEPOIS A MAIORIA ACABA PASSANDO ESTES DADOS AOS AMIGOS E QDO VC VÊ ATÉ OS CLIENTES Q VC NÃO SAIU SABEM ONDE VOÇÊ MORA,SUA PROFISSÃO,NOME DA SUA MÃE...
HIGIENE EM PRIMEIRO LUGAR.

Bom meninas posso ter esquecido de mais itens,mas estes acho importante para mim...ser gp todas conseguem,porem um atendimento diferenciado são poucos os existentes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

serenagp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

GP de sucesso

#2 Mensagem por serenagp » 22 Dez 2008, 21:02

Olá meu amor,

Tudo que vc colocou é interessante e útil, mas a regra para ser GP de sucesso se resume a:
Primeiro: HONESTIDADE (quer repeteco? seja honesta)
Segundo: TRANSPARENCIA (divulgue apenas o que é , e não o que gostaria de ser)
Terceiro: ETICA (ser profissional com o cliente e com as colegas)
Quarto: RESPEITO (saber que para eles o dinheiro tem seu valor)

De nada adianta a gp estar de salto alto, usar maquiagem leve, desligar celular.........
se não tiver os requisitos acima.

Infelizmente poucas conhecem as regras básicas, mas com certeza aquelas que conhecem são
de fato GP DE SUCESSO.

Serena

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

gp de sucesso

#3 Mensagem por Agnes » 03 Fev 2009, 02:49

Concordo com as duas colegas!!!!

Seria tão bom se todas as GP`s dessem uma olhada nas sugestões de vcs...
Pena que a maioria ñ sabe o significado de parceiria... a maioria vê isto como concorrência, ñ digo uma concorrência sadia... e sim desleal, é uma querendo passar a perna na outra... ñ estou generalizando.... mas tem umas pestinhas por aí né...

Mas com certeza a menoria de sucesso é aquela que antes de mais nada é VERDADEIRA e JUSTA, para com os clientes e as parceiras!!!

ótimo tópico querida, acho que deveria ser discutido mais este assunto em nosso espaço!!!
melhorando assim a qualidade para todos!!!

beijinhos queridas

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por DOMME CAPRI » 09 Fev 2009, 15:39

PENSO QUE , PARA TER SUCESSO, SERIA TUDO O QUE A CRIS E A SERENA FALARAM, E ACRESCENTO PROCURAR DESCOBRIR DETALHES DAS PREFERÊNCIAS DOS CLIS, PORQUE MUITAS VEZES ELES QUEREM ALGO, E NÃO CONSEGUEM DIZER, EU JÁ PERGUNTO, JÁ VOU "TENTANDO", MUITAS COISAS QUE FAÇO OS HOMENS NÃO GOSTAM DE COMENTAR ENTRE SÍ, E FICAM CONSTRANGIDOS DE PEDIR...SE É QUE VCS ME ENTENDEM...ENTENDEM SIM....

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por DOMME CAPRI » 09 Fev 2009, 15:42

MAS É PRECISO UM CERTO CUIDADO PARA NÃO SEGMENTAR O ATENDIMENTO, POR EXEMPLO, ADORO DOMINAR, TENHO ACESSÓRIOS, MAS SÓ FAÇO QUANDO O CLI ME PEDE, NÃO É SEMPRE, AMO MUITOS CARINHOS E BEIJINHOS, ADORO GOZAR NUM PPMM, E JÁ OUVI COMENTÁRIOS DO TIPO" A DANNI CAPRI É DOMINADORA, E EU NÃO SOU PASSIVO, POR ISSO NÃO VOU COM ELA...."
ISSO É UMA BOBAGEM, PORQUE OS FETICHES SÃO PRA QUEM GOSTA, PRA QUEM PEDE.

Link:
🔗

crys sexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por crys sexy » 17 Fev 2009, 17:46

MENINAS,ADOREI ESTE TOPICO,GOSTEI DOS RELATOS DO QUE ACHAM CERTO OU NÃO...LENDO O QUE UMA MENINA E OUTRA FALA,CONSEGUIMOS MELHORAR COISAS Q PARA NOS MTAS VEZES NÃO É IMPORTANTE...BEIJIJNHUSSSSSSSSSS

Link:
🔗

Estela Coroa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Estela Coroa » 11 Out 2009, 22:11

Dicas show de bola! .........Como ja foi dito muita coisa deve ser levada em conta na hora de se ter sucesso. A idade é coisa que incomoda e faz muitas parar de atender , mas posso afirmar por experiência propria que se atendermos de forma honesta e transparente conquistamos clientes por anos e anos.....vejam bem.....eu ja passei dos quarenta faz um bom tempo e não costumo enganar os clientes dizendo ser o que na realidade não sou.......mas afirmo a vcs ...meu telefone não para de tocar..rsrs............ tenho o respeito e carinho de muitos ....foristas.,......sonegadores......e os demais . Pretendo ficar nesta até a hora que achar que devo.....e não por demonstrar falta de competência ........afinal amiguinhas ....felizmente existe gosto diversos inclusive para coroas ...gostosas.....penso que .se o dia vira pra mim ou para nós ...vira pra todos tbm.... Bem disse o Sérgio Reis.......panela velha é que faz.................kkkkk bjos.....sorte a todas!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Boteco Sabor & Calcinha”