Boate Charmosa Drinks - R. Édison Dias, 82 - Pinheiros
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 12Não 15
Oral Sem:Sim 13Não 14
Beija:Sim 18Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Boate Charmosa Drinks - R. Édison Dias, 82 - Pinheiros

#1 Mensagem por Freddie Mercury » 29 Jul 2013, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mas um relato meu feito no sábado agora...Como não vi nenhuma casa no tópico, vou escrever por aqui depois os coordenadores corrigem, ok!!
Essa casa abriu pouco tempo, em frente de outra boate que tempos atrás funcionava e a prefeitura lacrou, e hoje foi reaberto por algumas semanas. Já tinha ido nesta casa umas 3 vezes mas não achei nada interessante!!! Aí voltei neste sábado e encontrei uma moreninha que me chamou atenção pelo corpo e bunda. Nome Sabrina, morena de 19 anos, peitão, bundão e pernudinha, cabelos lisos de chapinha, usa aparelho e tem um pieceng na língua e na buceta! :mrgreen:
A casa é boa, instalações novas e os djs sô tocam funk. Porém acredito que a casa é administrada por um rapaz jovem, um cara mal humorado e um gordo que já vi em Fortaleza na Cunha Gago!!! Pareçe que querem dá um "up" na casa mas com as meninas que trabalham lá vai falir rápidinho!!
Aí acertei um vinho e o programa...12 + 65 Reais.
Subi no quarto que é bem pequeno, igual das casas padrões em Pinheiros e começei a esfregação na Sabrina, aliás, pequeno detalhe...Ela trabalha ou trabalhava na Barão de Limeira, 134 no 4 andar!
Ela queria um sexo safado e fui apertando os peitos e a minha mão na buceta dela que não estava tão raspadinha....Eu sentia os pelos delas (pretos) arrepiados nas pernas dela!! :?
Aí ela queria que eu chupasse a danada dela, ficou de quatro me chamando prá chupar...Juro que na hora fiquei acariciando a bundona dela mas evitava de passar a língua na xoxota mas ela apelava e falava assim: Chupa meu gostoso, chupa!!! Aí eu disse; -Só se chupar meu pau sem capote!!! Topou na hora, aí não tive o que fazer e passei a língua e meti a boca....Muita coragem!!! :oops: No começo tava com um cheiro mal cuidado mas aos poucos o cheiro foi sumindo e qdo ela se levantou fiquei aliviado, mas ela queria que eu chupasse mais.... :( Putz...Aí foi de 69 e ela rebolava demais na minha cara que até minha língua não conseguiu acompanhar o remelexo dela....Minha cara tava toda lambuzada de xana toda molhadinha, mas tb não perdoei, enfiei meu pau na goela dela....Enquanto ela rebolava eu colocava meu pau no funda da garganta dela, sentia que as vezes ela engasgava e qdo peguei o meu Jr. tava literamente molhado até no meu saco!!! :mrgreen: Muito bom....Aquele cheiro foi embora mas tb não chupava tanto, só meus dedos brincava com ela!!!
Aí colocamos o capote e eu quase tinha gozado na boca dela, ela veio por cima louca prá gozar...Porém amigos ela mexe muito e nem deu 2 minutos gozei, aí eu disse que já era e ela disse não....Quero gozar, tô quase lá!!! :shock: Depois que gozei ficou uns 3 minutos rebolando e mexendo muito querendo gozar sem tirar dentro....Meu, tá certo que tô numa certa idade que qdo gozamos precisamos relaxar por uns 10 minutos, e eu fazia aquela caras e caretas sem ela perceber que não estava aguentado, ela não parava de mexer e meu pau ainda estava duro, o que me impressionou tb!!! :mrgreen:
Depois de 3 minutos ela gozou, ficou toda mole e eu quase soltei o meu grito de guerra!!! :lol: Alíviado!!! Aí trocamos carícias e ela queria mais a safada!!! Eu não queria dar o 2° Round, mas 5 minutos depois chamaram o nome dela...Troquei de roupa e vazei dali!!!
Ela é muito fogosa mas tem que saber mexer com ela aí aos poucos ela se solta, só não comi a roela dela pq gozei muito rápido!!
Não sei se terá o repeteco pq acho que foi a primeira vez que levei tanta bucetada na cara!!! :lol:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Corrigido endereço
Título Padronizado

06/10/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Boate charmosa - Rua Edson Silva, 99

#2 Mensagem por Freddie Mercury » 28 Ago 2013, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado passado voltei neste lugar....Era 22:30 hs e a casa tava com um movimento razoável de mulheres, algumas já vindo de outras casas em Pinheiros!!! Fiquei de olho numa moreninha mas já conheçia ela de algum lugar...No momento ela tava acompanhada com um mala pagando um Ice prá ela....Resolvi esperar....Perguntei o nome dela pro gerente e disse ser "SARA"...Enquanto esperava ficava olhando o movimento no salão....Tinha umas 3 gatinhas comestíveis, inclusive uma que estava fantasiado de coelho e usava óculos de grau quebrado!!! :mrgreen:
45 minutos o fulano paga a comanda e vai embora, nem transou com a minha morena :lol: e ela já veio na minha direção falando meu nome....Karaka, ela é a Giovana da casa amarela!! Se vçs forem ver o meu último relato lá na casa verão que ela é show de bola!!! Aqui nesta casa ela usa o nome de Sara, linda morena, baixinha, jeitinho de ninfeta, simpática, corpinho uma delícia!!! Sabia que ia fazer o repeteco....Paguei 65 e subi pro quarto, que aliás é bem melhor que na casa amarela....
Ela começou tirar minhas roupas que nem desesperada, beijando prá caramba e fui no banho junto com ela....Imagina a esfregação!! :mrgreen: Começei chupar os peitinhos dela, chupei a bucetinha dela, depiladinha e cheirosa....Fiquei uns 5 minutos e a cachorra gozou na minha boca!!! Ela pegou meu pau e chupou com maestria, todo babadinho e sem capote...Depois peguei ela no meu colo e começamos a transar....Ela é tão pequenina que dá vontade de gozar logo, mas me controlei e powww....Ela gozou de novo!! :mrgreen:
Aí peguei de 4, finalizei no ppmm com direito a gozada na barriguinha dela!!!
Show de bola!!! :D
Ela é a mais gatinha da casa....
Quem sabe esta casa dá uma "up" melhor daqui prá frente, apesar que a casa da frente foi reaberta não lembro o nome, mas sempre tem alguma novidades pintando nestas casas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GrandeFarah
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2013, 00:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate charmosa - Rua Edson Silva, 99

#3 Mensagem por GrandeFarah » 09 Nov 2013, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ultima sexta, sai com a Nicoly, morena de olhos claros e muito gostosa!!!
Tomou o leite e levou no flops com desenvoltura, fez até questão!!!

Valeu e eu volto!!!

130,00


Abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Boate charmosa - Rua Edson Silva, 99

#4 Mensagem por Ximba » 09 Nov 2013, 13:49

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lá fui eu nesse pulgueiro a uns dias atrás
Na porta o leão de chacará me disse, tem uma magrinha que é seu número. Adentrei e conferi
Chama-se Simone, 26 anos, cabelos pixaim, altura de 1.7m magra, piauiense, disse estar no puteiro a 2 dias e 2 meses no total em SP.
Nunca tinha tomado tequila na vida, conversou bantante ofereceu tudo e partimos pro abate.
No quarto não chupou o pua (disse q tava enjoada) e correu de dar o cú. Beijos de lingua mas com a boca quase fechada (forma estranha de beijar).
Fez uma posições e náo gemeu quase nada (acho q naum tava sentindo porra nenhuma) porém a buceta é até q de certa forma apertada.
Jurou de pé junto que se houver uma próxima vez ela dá o cú pra mim....

R$105 pelo TD coca e tequila
Preço justo mas a qualidade do local deixa a desejar.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Boate charmosa - Rua Edson Silva, 99

#5 Mensagem por Freddie Mercury » 17 Nov 2013, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Final de tarde ontem (Sábado) fui dar um rolê em Pinheiros...Bom, feriado emendado já não esperava encontrar variações de putas...Passei em todas as casas e tava ruim demais!!! Não tava com sorte ontem...Passei no Estação e vi uma loira linda com olhos verdes, mas o destino não quis que saisse com ela pq ela foi se arrumar e comer no Mc.... :doubt:
Bom, aí passei nesta casa como a última opção, qdo entrei dentro logo vi uma morena linda de olhos cor de mel que me chamou atenção...Fui dar a volta no salão e tinha mais 4...Mas bem fraquinhas!! Colei nesta morena....O nome dela é Thais, tem 26 anos, voltou a trabalhar neste ramo depois de uma pausa de 4 anos, era seu segundo dia da casa, um corpão, coxuda, e adora dar risada!!! Faz faculdade e é estagiaria...Então ela só vai apareçer na casa tipo numa sexta e sábado a noite!!
Super simpática, me empolguei pelo seu sorriso e pelas pernas grossas...Obs; Ela tem uma cicactriz no joelho esquerdo por conta de um acidente de moto!! Não faz anal, mas de resto tudo liberal!!! Não pediu bebida....Ótimo!!!
Parti no quarto, tomei minha ducha usando o sabonete liquido dela e ela caiu de boca no meu pau sem camisola...Chupa tão gostoso, mas não engolia mas deixava bem babado, aí quis chupar aquela buça dela, ficamos de 69 por uns 5 minutos...Deixei a buceta dela bem molhada, mas aí ela veio por cima e começou a esfregação....Me beijava prá caramba e ela louca prá colocar dentro, qdo sentia minha cabeça entrando aí não deixava, coloquei a camisola e pronto, ela veio com tudo em cima de mim....Mexe muito bem e eu tentando controlar o meu gozo...Aí qdo falei vamos mudar de posição ela disse que queria gozar que estava quase lá.... :mrgreen: Aí pronto, me concentrei prá não gozar e pronto...Ela gozou prá caramba...Parecia uma cobra dando choque!!! :lol: Ela ficou tão mole, aí eu disse....Fica de 4 que quero ver este bundão!!! Meti vara sem dó, dando várias tapas na banda dela....E ela tem um bumbum bem redondinho!!
Aí finalizei no tradicional ppmm na beira da cama!!!
O ponto fraco são os peitos dela, caidinho com rodelas bem grande...Pareçe um ameixa!! :mrgreen: E tb tem um pouco de estria na barriga, mas bem pouco mesmo que não seja notável....Ela tem uma filha de 10 anos, mas bem que podia ter cuidado um pouco durante este tempo!!!
Mas no TD ela foi boa, gostei das pernas dela, chupa bem e beija muito!!!
As vezes esta casa é uma merda, mas vira e mexe sempre apareçe alguma novidade...Ainda sinto saudade da Sara que deixou de ser puta e casou..... :lol: Vagabunda!!!
Mas é isso aí....Rock and Roll na véia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Boate charmosa - Rua Edson Silva, 99

#6 Mensagem por Freddie Mercury » 19 Fev 2014, 20:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Luíza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal!! Bom, eu tenho vários relatos que deixei de escrever ultimamente, mas aos poucos vou colocando aqui no gp....Vou começar pelo péssimo momento que me lembro que aconteçeu no mês passado!!
Saí com a Luíza, eu já fiz um relato dela qdo trabalhava no Love Dance Café, aí encontrei nesta casa....Confesso que as vezes ia nesta casa e nada tinha que me agradasse, aí pensei em fazer o repeteco com esta mina....Pura ilusão!! :?
Tudo que escrevi sobre ela no relato da outra casa, agora aconteçeu ao contrário!!!
A mina está namorando e por sinal ficou mais gordinha.... :badgrin:
Ela é uma índia, com um cabelão e franja, morena clara e gordinha, sempre está de vestido!!
No quarto não liberou nada, nem beijo, nem chupar meu pau sem, apenas queria encapuzar o menino e mandar brasa....Não tinha clima!!! :(
Transa péssima...Não consegui gozar....Tirei a camisola antes dos 30 minutos e disse que estava sem tesão...Aí ela pegou a camisinha, encheu de ar e tentou transar com ela como se fosse um vibrador!! :lol:
Eu disse a ela que nunca mais!!! Não recomendo!!! ::basta::
Editado pela última vez por Freddie Mercury em 19 Fev 2014, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Boate charmosa - Rua Edson Silva, 99

#7 Mensagem por Freddie Mercury » 19 Fev 2014, 20:49

MANCADA
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A outra vagabunda se chama Thaís...Eu escrevi um TD sobre ela no ano passado e foi muito bacana...Pensei em fazer repeteco por falta de opção na casa!!!
A Thais ela é morena clara, com rosto angelical, tem um corpão com pernão e estava linda...Vestida!! :mrgreen:
A diferença é que agora conheço ela, até trocava idéia no whatsaap, e sinceramente ela estava muito chata....Chata mesmo!! :-x
Ela me incentivou a subir...Já estava com receio que ia dar merda mas fui...Ah, isso aconteçeu na sexta passada!!
Qdo chegou no quarto ela tirou a roupa.... :o My god!!! Que corpo acabado!!!
Os peitos mais caídos, tinha pança que dava uns 4 pneus de caminhão e xereca mal depilada!! Eu não tava acreditando nisso, mas meu pau tava duro!!!
Ela encapuzou, não quis fazer sem e nem beijo rolava!! Chupou sem graça e depois ficou de 4!! Meti com força, dava uns tapas e pareçia que estava batendo numa gelatina de tão mole que estava!! :doubt: Ela me acelerava e queria que gozasse rápido...Depois ela veio por cima e foi mexendo super rápido pedindo prá que gozasse....Aí gozei com 20 minutos no quarto, ela vestiu a roupa e desceu na frente sem falar nada prá mim!!! Qdo chego no salão ela estava sentada no colo de um outro trouxa!!! ::basta::
Não recomendo a ninguém!! Ela pode ser a mais bonitinha na casa, mas é apenas aparência com roupa...Qdo tira já é outra história!!
TD mais que negativo!! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Boate charmosa - Rua Edson Silva, 99

#8 Mensagem por Freddie Mercury » 24 Fev 2014, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Agatá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final de tarde no sábado fui fazer como sempre meu rolê em Pinheiros, e como sempre esta casa é a última opção antes de ir embora...Rodei várias casas até chegar nesta...Qdo entrei tinha apenas 2 loiras e uma gorda...Feia prá dedeu!! :mrgreen: Uma loira com cabelos no ombro estava acompanhado....O cara teve uma sorte, a mina estava num maior esfrega-esfrega e rolava beijos na boca....Oh, mina safada!! Será minha próxima vítima!!! :mrgreen:
Mas aí tinha uma outra loira com cabelos médios, super simpática, bonita por sinal...O nome dela é Agatá! Tem apenas 2 semanas na casa, 30 anos, 4 filhos, cabelereira, e um corpão tudo em cima....Conversei com ela 30 minutos sem pedir um drink e parti rumo ao quarto...65 Reais em din din!!
Como ela tinha acabado de chegar e estava toda cheirosa só eu fui pro banho....Depois começamos a beijar e esfregava meu pau na bucetona dela!! A vadia gosta da brincadeira perigosa!! :badgrin:
Aí ela começou a beijar, lamber meu corpo e chupou meu pau sem....Chupa gostoso na pressão certa!!! Começei a chupar um pouco o grilinho dela e partimos no ppmm...Ela colocou silicone, então os peitos dela estão ótimos prá ser chupado e aperta-los!!
Mandei ficar de 4....Oh, my god!! Que bundão!! Meti com tanta força que senti minhas bolas batendo na bunda dela!!! Aí peguei de frango assado na beira da cama e powww....Finalizei!!!
Ela não libera o cuzinho, mas fazendo o programa fora ela libera de boa!!!
Bom, meu TD foi positivo, mina super simpática, apesar da idade e de ter tantos filhos o corpo está bem conservado...Não tem muito barriga então pode ir tranquilo!!!
A casa é bonitinha, mas falta mulheres....Pareçe que nas sextas a noite a casa bomba!! O jeito e dar uma conferida!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malkav13
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Fev 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Boate charmosa - Rua Edson Silva, 99

#9 Mensagem por malkav13 » 02 Abr 2014, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ok, TD fresco, ontem de noite... madrugada de trampo pela região, na pausa, lá pela uma e meia da manhã, resolvi dar um rolê.

Depois de passar por umas 4 casas, incluindo a Favorita (do outro lado da rua), entrei aqui pra conferir. Já que a gente nunca tem nada a perder quando a boate não inventa de cobrar entrada, por que não, né?

Logo que entrei vi uma loirinha tingida gata, baixinha, coxão, bundão, aparelho nos dentes, cercada de uns 3 ou 4 machos. Olhando ao redor, mais uns 3 cuecas na casa e umas outras oito garotas. Pois é, a casa mais cheia até então, numa madrugada de terça pra quarta, até que num tava mal não.

Mas daí uma garota se aproxima para me cumprimentar, moreninha, pequena, vestidinho de oncinha, sorriso simpático, gostei. Disse se chamar Jéssica (e a irmã também trabalha na casa, uma moreninha magrinha e bonitinha). Conversamos e a companhia me agradou bastante. Comprei uma breja pra dividir enquanto o papo rolava, já tava valendo a pena o rolê, relaxar a cabeça antes de voltar pro escritório. Mas é claro que a vontade era de relaxar a outra cabeça e dar uma - e neste caso a simpatia da garota ajudou. Parecia ter uns peitinhos gostosos e um quadril bacana, quando ela perguntou se podíamos tomar mais uma breja, eu disse que preferia subir. Não beija nem faz anal, por mim foda-se. E pra lá fomos.

Toalha meia boca, mas lacrada. Quarto muquifo normal. Chegando lá foi mais mecânica no começo, apesar da simpatia ainda estar lá. Tirou a roupa e nem tomou uma ducha (depois descobri a razão: chuveiro queimado). Ok, ela é gostosa, eu achei. Tem uma barriguinha saliente, mas durinha, pele macia, nada que comprometa, muito pelo contrário. Tatuagens pelo corpo, mas nenhuma marca aparente. Encapou e caiu de boca, antes mesmo de deixar o garoto subir, não curti muito, mas ok, vamos nos concentrar e entrar no clima. Hahhaha!

Uma vez com o pinto em pé, ela abriu as pernas, bucetinha raspada e gostosa, meti de frente por um tempo. Pedi pra pegar de 4 e ela perguntou se podia ser de ladinho, chato isso. Mas ok, eu tava curtindo a companhia, foda-se, a buceta é gostosa, bora! Comi de ladinho por um tempo, variamos pouco enquanto eu pegava nos peitinhos naturais dela, deliciosa. Gozei, ducha gelada no pinto e rua.

Resumo da ópera?
Não sei se vale o repeteco, talvez se bater a vontade de novo, no meio da madrugada. Apesar de básico, vou dar positivo sim por conta da companhia, valeu muito a pena. Volto pra tomar outra breja com ela, isso vale, gente boa mesmo. De repente volto pra pegar a irmã, magrelinha, com aquela carinha de ninfetinha. :)

Custo: R$65 por meia hora e mais R$25 na Skol Beats (um assalto, mas é a vida, mãos pro alto!)

Ficha:
Rosto - 7,5
Corpo - 8,0
Simpatia - 10
Oral C/C - 6,5
Vaginal - 8,0

É isso. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Boate charmosa - Rua Edson Silva, 99

#10 Mensagem por PepeLeGamba » 07 Mai 2014, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado coma delicia da Barbie.

Baixinha estilo funkeira bem rabuda. Faz anal mediante a taxa e no dia eu nao estav adisposto a pagar nada a mais.


TD 90%, muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Boate charmosa - Rua Edson Silva, 99

#11 Mensagem por Ximba » 06 Out 2014, 11:42

NEUTRO
Nome da Garota:Esmeralda Pimentinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lá fui eu nessa boite no último sábado.
Queria comer de novo a Vivi mas a mesma estava com o cel off.
Entrei a tarde e avistei a puta acima. Disse se chamar Esmeralda Pimentinha.... Baiana da costa cacaueira, disse ter 20 anos. Baixinha com corpinho mignon, cabelos de xapinha e cara de nordestina. Disse que trabalhava em Santo Amaro no Relax for Man em frente ao itapuã.
Paguei umas 3 tequilas pra ela e ela bebe do tipo vira-vira.
Uma vadia na cama, lembra muito a Nubia do estação. Chupou descamisado, deu o cú e pediu pra enfiar com força. O mal é que é bem pilantra então sabe enrolar bem pra fazer o tempo passar rápido (é golpe da toalha, golpe do gel, golpe da camisinha, tec....)
Um grande atrativo pra que gosta é que ela se amarra em dominar o homem.... pra que gosta é um prato cheio, mas não é meu caso.

Tot: 200 incluso quarto e 3 tequilas

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Boate charmosa - Rua Edson Silva, 99

#12 Mensagem por PepeLeGamba » 02 Jan 2015, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ultimo TD de 2014 feito com a Jessica. Mulata cabelos tingidos e lentes de contato verde estili cavala.
Abordei ela mas ela tava subindo com um cara para programa, disse que descia super rápido, como não da para confiar... Dei uns toco em umas frescas e em uns 10 min vejo o cara q subiu com a Jessica partindo... Mais 10 min vem ela. Nem dei chance colei nela e pressão psicológica.... Queria aque cu e ela falando q nao dava... Depois aceito negociar mas eu não queria liberar grana. Ela queria 50 e eu disse que só pagaria 20$. OK fomos... Meu amigo que cuzin gostoooso. Comi ele por vezes ela reclamando para não ir muito fundo... Senti cada prega sendo solta. Gozei de forma fenomenal para fechar bem o ano.

E pior esqueci de pagar os 20 e ela ainda me solicito o tel para qqr diar sair de role.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Boate charmosa - Rua Edson Silva, 99

#13 Mensagem por PepeLeGamba » 02 Jan 2015, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ultimo TD de 2014 feito com a Jessica. Mulata cabelos tingidos e lentes de contato verde estili cavala.
Abordei ela mas ela tava subindo com um cara para programa, disse que descia super rápido, como não da para confiar... Dei uns toco em umas frescas e em uns 10 min vejo o cara q subiu com a Jessica partindo... Mais 10 min vem ela. Nem dei chance colei nela e pressão psicológica.... Queria aque cu e ela falando q nao dava... Depois aceito negociar mas eu não queria liberar grana. Ela queria 50 e eu disse que só pagaria 20$. OK fomos... Meu amigo que cuzin gostoooso. Comi ele por vezes ela reclamando para não ir muito fundo... Senti cada prega sendo solta. Gozei de forma fenomenal para fechar bem o ano.

E pior esqueci de pagar os 20 e ela ainda me solicito o tel para qqr diar sair de role

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Boate charmosa - Rua Edson Silva, 99

#14 Mensagem por PepeLeGamba » 23 Jan 2015, 00:52

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois de estar puto como relatado em outro post da casa especifica em pinheiros, rodei várias casa, mas tudo DOWN, tava terminando de tomar uma cerveja, quando recebo um cutucão, era a Jéssica, falando se eu ia sair sem falar com ela... Como eu tava afim de comer um cú e ela tava lá.... Mas dessa vez as coisas foram bem diferentes. Primeiro que ela gozou de um jeito que me assusto, mina não só fico se tremendo e virando os olhos mas me arranho todo... Depois quando fui comer o brioco, bombei bombei e nada de conseguir gozar, venceu o tempo e ainda ficamos um tempo e nada de gozar, ela ainda chupo sem camisinha, mas, pau duro trincando mas nada de gozar... Ai vim para casa. Acabei de chegar... Unica nota boa da noite é que no estacionamento deu uma pane no software e me cobraram apenas uma hora, ainda disse que tinha ficado as doze (fui trampar de carro), mas o cara disse que não podia aceitar...

Neutro pois não gozei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecaurubku_rj
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2010, 10:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate charmosa - Rua Edson Silva, 99

#15 Mensagem por zecaurubku_rj » 16 Set 2015, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD. Realizado há menos de um mês.
Estou morando em sp tem 5 anos e sempre rondei aqui a área de Pinheiros e Vila Madalena. é o meu habitat. Ultimamente andei comendo umas novidades aos poucos vou colocando aqui no GPGUIA. Quando sonego é por pura preguiça de vir aqui postar. Peço desculpas. Vou compartilhar meu conhecimento putanheirístico da região.

Fui nesse antro depois do serviço. Por volta de umas 20h. Pedi uma cerveja e olhei ao redor. :roll: Perguntei o preço de meia hora pra uma prima sentada próximo ela respondeu com uma voz grossa da porra.... $60 aí eu me liguei q tinha gogó e um rosto largo... era traveco.Só tinha visto ela de costas antes de abordar... foi foda... kkkk Eu nem transo traveco, mas nao dei na pinta q tinha me enganado, fui pro canto disfarçar e aí avistei uma peça linda. LARISSA. Mulata, jovem, Tipo novinha do funk, magra, piercing no rosto, acho q tinha um cabelo estiloso assim meio pintado, com undercut, muito linda e estilosinha. Tava fumando um carlton de canto. Colei e comecei a conversar. Ela ainda pediu pra eu pagar um wiskey pra ela ganhar a comissão, dei uma chorada, falei q tava sem grana.
Subimos, acho q paguei 65 meia hora, talvez 70. O quarto era horroroso!!!! cheiro de fossa fodido... aspecto de imundo.
Mas a mina era gata. Chupou com camisinha e sentou de costas. Em pé meti-lhe a vara e pedi pra terminar no ppmm.

Tem outra mina lá, pretinha linda tmb, esbelta, com umas pernas lindas q ficou me olhando muito em quanto eu pagava a conta antes de subir com a Larissa. Essa puta, tinha umas pernas maravilhosas, uma bunda, tava tipo usando um collant eu tenho q voltar e comer essa mulher. Mas o local lá tá péssimo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grajauex
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2015, 02:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate charmosa - Rua Edson Silva, 99

#16 Mensagem por grajauex » 27 Dez 2015, 04:29

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
óla forista beleza

Essa boate sou cliente que bate o cartão toda semana

13 de novembro 23:30 PM eu entrei na boate logo de cara vi novinha chamada Paola morena branca de 1M 75 c com a idade 21 anos ela é princesa seios grandes e pernas grossa , relação o atendimento beija na boca e não dar o cu faz o boquete razoavel e também senta encima gostoso o valor invertido r$ 65,00 reais com acréscimo de R$ 5,00 no cartão de debito por 30 minutos


___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Set 2013, 02:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Boate charmosa - Rua Edson Silva, 99

#17 Mensagem por James Bond Comedor » 09 Fev 2016, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estava há algum tempo afastado da putaria, feliz em voltar :D

Após passar na Favorita, entrei nessa casa. Era cerca de 4 horas da madrugada de domingo (07/02) para segunda.

A casa tinha uns 2 clientes e umas 10 mulheres, considerando que eu apenas tinha entrado nessa casa há muito tempo atrás e estava bem ruim, achei muito bom o plantel. A maioria das meninas eram bacanas, nenhuma muito foda, mas também não tinha praticamente nenhuma zuada.

Comecei a conversar com a Iara. Ela é morena, deve ter 1,60 mais ou menos. Cabelo na altura dos ombros. Tem peitos médios naturais, uma bunda média durinha e uma pequena barriga, mas nada que atrapalhe. Começamos a conversar e já começou a putaria, mão aqui e mão ali. Ficou me atiçando, mas não chegava a beijar, o que me preocupa um pouco porque eu curto, mas ela disse que lá no salão não pode porque toma multa, porém que no quarto não tinha problemas. Paguei uma Ice pra ela - uma ice fake, estranha, não é sminorf - e fomos pro quarto.

Lá em cima ela cumpriu a promessa e beijou mesmo sem regular. Fui descendo até chegar lá em baixo e comecei a chupa-lá, ela estava depilada porém não raspada, tinha os pelos bem tratados. Estava cheirosa e limpinha. Chupei bastante até ela gozar na minha boca, delicia. Tanto ela beijava de boa que quando terminei ela disse "deixa eu sentir o gosto da minha buceta" e mais beijo :twisted:

Eu já estava excitado pra caramba e ai teve uma falha, ela colocou a camisinha e já me chamou pra comer ela, ficou faltando o oral.
Mas beleza, começamos em um frango assado, depois de 4, ela fala bastante sacanagem. Eu tinha bebido muito e estava demorando pra finalizar - e quem ler meus outros TDs sabe que eu demoro mesmo - mas ela continuou, mudamos pra papai e mamãe e depois ela colocou a perna em cima do meu ombro, muito boa essa posição.

Porém apesar disso tudo eu não consegui finalizar. Ela se esforçou bastante e isso é bacana, porém um ponto negativo é que quando ela percebeu que eu não finalizei ela "não fez nada". Poderia fazer um oral, ou sugerir alguma coisa, mas beleza.

Em relação a casa, a tolha estava lacrada, mas só deram uma. O chuveiro tinha água quente, a cama não parecia estar muito limpa.

Resumo:
Garota: Iara
Peitos: 8 Médios e pra cima
Bunda: 7 Média e bonita
Rosto: 6 Não é feia, mas não é linda.
Beijos: 9 Não regulou e beijou sem frescura
Oral: 0 Não fez
Vaginal: 9 Lubrificação natural, pelos depilados, não regulou posições e não reclamou em nenhum momento (mesmo com a demora).
Casa: 6 Pode melhorar muito o quarto e até o plantel, mas o plantel estava bacana.

Custo:
65,00 meia hora
30,00 Ice (acho que foi 30)
Total: 95

Repeteco?
Provavelmente não. Mas pretendo voltar na casa para outras garotas considerando o custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sónacapa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2016, 00:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Charmosa Drinks - R. Edison Dias, 82 - Pinheiros

#18 Mensagem por sónacapa » 31 Jul 2016, 11:57

NEGATIVO
Nome da Garota:VIVIANI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa tarde confrades!!! venho relatar o meu TD ontem na Charmosa Drinks (próxima a rua cunha gago) :doubt: ..ja tinha passado no lugar a uns meses atrás.. e tava devagar!!! cheguei as 16:30 ..na porta um tiozinho (tipo genival lacerda) :lol: :lol: ..falou pode entrar não paga consumação :lol: Rssssss... entrando no moquifo ..só três pervas (razoaveis)...uma magrinha mulata...outra uma morena gordinha..e uma loirinha baixinha (a melhorzinha)..chamada viviani..foi assim que ela me apresentou..conversando um pouco com a perva perguntei como era o esquema...ela falou na lata (papai e mamae e de quatro) e beijo só com caixinha :x (como é que é???)..""vc me da uma gorjeta ..amor""!!! ::basta:: mas tava a fim fomos ai!!!! :doubt: ..Chegamos no quarto (horrivel) mofado...lençol todo rasgado..lâmpada queimada .. mas tinha chuveiro (e pior SEM TOALHA) :( :( !!! Olha só a mina..trocou de conversa...e falou (se quiser beijo é 20,00)!!!..putz..ja tinha pago 65 pilas.. e mais esta!!! bom vamos la ao TD... mina apática..cheia de não me toques .. fez oral no capote..(forçado) :x ..e quando fui beija-la ela virou o rosto (oooooque) :x ..eu dando uma trepa no papai e mamãe e a mina falando a todo minuto (JÁ GOZOU...) :roll: !!! Parei ali....nem terminei...fui no chuveiro só lavei o ((DITO))..e falei pra mina to indo ""ela respondeu>> .."já AMOR... nem terminou"" :x ...(....nem vou terminar OK) ::basta:: me troquei molhado ::basta:: !! Reclamei da toalha com o CAFETÃO..um molecão.. e ele me devolveu 10 pilas... eu sai com raiva do lugar (difícil eu voltar ali) :cry: !!! Mas saudades me dá é da DEUSA CONSOLAÇÃO E DO CARIOCA'S.. (quem se lembra) ali amigos sempre fui bem atendido!! :wink:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Movido para o tópico correto

06/10/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Boate charmosa - Rua Edson Silva, 99

#19 Mensagem por PepeLeGamba » 20 Ago 2016, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD ontem com a Jéssica...


Garota grandona, cabela tingido de coloraçãoa vermelhada, tipo cavala.
Programa padrão, oral, PPMM, D4 e finalizando no cuzin Doggy Mode.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Boate charmosa - Rua Edson Silva, 99

#20 Mensagem por darknightrider » 12 Nov 2016, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na madruga, cerca de meia noite, perambulando por pinheiros, depois de entrar numas 3 boatinhas menores na cardial ( imperio e mais duas ) e só ter a xepa , persisti na procura e entrei no Charmosa. ( bom é que estas boatinhas nao tao cobrando pra entrar, entao da pra bisolhar uma por uma )
Curti o local, é como se fosse um casarão mas bem menos e mais mal frequentado . hehe Jagunços em peso.
Mas o que interessa : o mulherio : muito numeroso e variado, muita mulher, de todos os tipos, claro que como estamos num trash , 80% é nivel prédio limeira , mas aí é que entra a perspicácia do garimpeiro.
Um achado : Tatiane, 1m86...Sim...1m86 ... pele beem branquinha, um pouco acima do peso mas bem distribuída, tem uma bunda enorme e seios grandes e naturais ( flácidos, já é mãe ) mas ta ótimo. Bonita de rosto, cabelos longos e lisos. Muito calma e educada, vamos logo pro pardieiro.
Muquifo total , mas nao ligo pra isso. Achei bom que tava um calor infernal , pra mim quanto mais a garota suar mais eu me excito. No Td o oral infelizmente só com e sem negociação, mas dentro da possibilidade, bem feito. Sem preguiça nas posições . Muito bom mesmo . meia horinha de diversão .
Voltarei , num dia que tiver bem calor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Boate charmosa - Rua Edson Silva, 99

#21 Mensagem por darknightrider » 14 Dez 2016, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rihana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Então conforme planejado voltei a boate numa noite esta semana de muito calor, ja passava da meia noite, terça feira. Boate quente, cerca de 10 garotas, uns 2 caras , calor abafado e úmido, garotas com pouca roupa e suando , atmosfera perfeita pros instintos aflorarem.
Depois da passada básica pelas boatinhas ao redor, maioria bem vazias mas com surpreendente número bom de mulheres , ( nível prédio ) , fui na charmosa drinks novamente.
Varias meninas, ambiente animado, sonzão rolando , se essas boatinhas não tivesse so preço absurdo que cobram pela bebida daria pra ficar ximbando bem mais, mas não vale a pena ficar aturando as meninas enchendo o saco mendigando pra pagar drinks, isso torra a paciencia, nao que eu nao ache certo pagar , mas porra 25 reais uma long neck é sem noção . Entao eu ja chego , miro, se tem a vitima escolho , entrevisto rápido e vai ou não vai .
Rihana... pretinha novinha, linda, parece mesmo a Rihana ( guardadas as devidas proporções afinal estamos na madrugada de terça numa boatinha trash do largo da batata ) pele suadinha, pele com o frescor da juventude, 20 aninhos declarados, animada , coisa de hipnotizar mesmo. Entrevista rápida e pra variar as restrições, mas ainda assim não dava pra declinar naquela situação, eu sabia que a performance tinha tudo pra ser decepcionante ( e foi) , mas é aquelas vezes que só o visual ja garante , entao vamos, o que vier alem disso é lucro.
E é isso, a menina é uma delicia, mas , novata , medo de tudo, não beija , nao chupa sem , nao deixa chupar, chegou ja querendo encamisar...Perai ! tomou uma bronca e baixou a bola, mas nao dava pra estressar, entao deixei rolar , encamisou e eu desci a lenha , só de ver e menina se masturbando enquanto eu descia a lenha ja mostrou que apesar de novata e bem restrita , ela tava curtindo e isso é legal. Botei pra cavalgar até o suor escorrer depois finalizei , puta no banho e eu pra rua.
Pelo custo beneficio considerando todo o contexto vou positivar pq apesar da performance fraca a menina é uma tentação absurda e o calor e ambiente infernal tava exatamente do modo que eu gosto . Voltarei na casa , no dia que estiver bem mas bem quente mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super_de_sampa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2017, 20:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CHARMOSA DRINKS - RUA EDISON DIAS 82 - PINHEIROS

#22 Mensagem por Super_de_sampa » 25 Mai 2017, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera, no último final de semana tive uma experiência maravilhosa que gostaria de compartilhar com vocês, fui conhecer uma boate que me indicaram, a charmosa drinks em pinheiros. Quando cheguei não tinha muitas garotas, talvez tiverem atendendo clientes, então fui beber um pouco e aguardar, foi quando eu vi ela descendo, branquinho, cabelos escuros e compridos corpo maravilhoso, nada de barriga de chopp como as outras. ela percebeu meu olhar e veio, perguntou se eu queria companhia, e eu com certeza aceitei, paguei umas cervejas e enquanto conversávamos ela me acariciava, ela era muito gentil, me dava atenção, ria na hora certa, não parecia nada forçado. Mas tava na hora do finalmente né. Pedi meia hora com ela, 80 reais, fui lavar o Junior e quando sai ela já tava pronta, primeiro ela fez uma dança e rebolou se esfregando no Junior, ele levantou na hora. Então ela pegou a capa e colocou na boca, e escapou o Junior no oral. Mas foi o melhor oral que já tive. Quando tava bem ecitado ela pediu pra pegar ela de quatro, foi a visão do paraíso aquela bunda grande e durinha me chamando, não perdi tempo e perguntei se fazia anal, e ela disse que sim mas tem que pagar aparte no quarto, não vou divulgar o valor, porque ela disse que depende do dote do cliente, não me arrependendo de ter pago, comecei comendo aquela bucetinha maravilhosa e depois no anal e que anal, gozei gostoso ela não me apressou em nenhum momento, parecia estar gostando bastante, quando descemos, resolvi que aquela noite ela era só minha, e assim foi, paguei mas alguns drinks e subimos pro quarto mais duas vezes na terceira paguei pelo resto do expediente... Ela é a melhor com certeza, pena que ela só trabalha a noite no fim de semana, durante a semana ela fica de meio dia até as 22 horas foi o que ela disse, mas vale a pena dar uma escapadinha a tarde também rsrs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Movido para o tópico correto

06/10/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Boate charmosa - Rua Edson Silva, 99

#23 Mensagem por Linguiceiro » 26 Set 2017, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Giane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Entrei nesse antro, e logo de cara avistei a Giane. Mulata, mineirinha, cabelos encaracolados (crespos) e compridos, rosto bonito, aproximadamente 1,65m de altura e uns 60Kg. Seu corpo me chamou a atenção, uma cintura fininha, seios pequenos e firmes, barriga chapada e uma rabeta deliciosa, empinada, durinha e funcional (mediante propina). Subimos e mal tirei a roupa ela já ajoelhou e caiu de boca. Fez um boquete sem capa excelente, babado, profundo, e deu uns tratos nas bolas. Já encapei, ela ficou de quatro na beira da cama e comi um pouco sua bucetinha. Em seguida, troquei de buraco e fodi muito aquele cuzinho apertado. Ela pedia pra comer com força. Na hora de gozar, arranquei a camisinha e ela voltou a mamar até eu gozar em sua boca.
Fodão, mete muito essa menina, tem um corpo de fazer inveja a muita puta de flat.
Paguei 80 reais por meia hora + propina pelo cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Boate Charmosa Drinks - R. Édison Dias, 82 - Pinheiros

#24 Mensagem por darknightrider » 15 Jan 2019, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Calor infernal, clima perfeito pros instintos aflorarem, então vamos pra mais uma boatinha quente curtir uma putinha suar.
Mais uma peregrinação pelos inferninhos do largo da batata, muita variedade mas hj em dia infelizmente a maioria das garotas parecem mais interessadas no celular do que em ganhar dinheiro. Desta vez, parei no charmosa drinks, aonde uma branquinha novinha chubby suadinha e sorridente veio se apresentar. Karen, 22 anos, calma e sorridente, deu origem ok pro oral no pelo entao vamos pro cativeiro sem ventilação suar. Amenidades, tirou e revelou uma gordelícia, suadinha como gosto. Oral sem muito bom, engoliu até engasgar, porém ao pôr a camisa, a estabanada deixou um monte de ar dentro, atrapalhou tudo, tentei bombear e pegou no tranco, bombei uns três minutos mas depois de um tempo perdeu a pressão. Tentou reanimar no oral mas não pegou mais e abortei a missão. Broxadinha light que faz parte da carreira de qq putanheiro. Vou positivar pq a menina cumpriu o combinado. Puta de volta pra boate e eu pra rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Boate Charmosa Drinks - R. Édison Dias, 82 - Pinheiros

#25 Mensagem por Linguiceiro » 14 Mar 2019, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na espelunca, poucas garotas no salão, escolhi a Nádia.
Morena, cabelos negros e lisos, cerca de 1,63m de altura, peso proporcional, cintura fina, bunda pequena pra média e seios GG. Ela é bem calada, mas compensa pela ótima foda.
Beija bem, faz um excelente oral sem capa, chupa as bolas. Fechei um pacote pagando propina extra para rolar anal e finalizar no oral. Ela cumpre o combinado, sentou gostoso e quicou bastante. Depois ficou de 4, onde bombei em sua bucetinha enquanto olhava aquele cuzinho. Pedi o rabo, ela passou gel, coloquei devagar e depois da minha rola estar acomodada, bombei muito naquele cu. Na hora de gozar, pedi a boca, ela tirou a camisinha com lenço umedecido e chupou até encher sua boquinha de leite.
Fodão, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Que pernas compridas você tem!

#26 Mensagem por biggirllover » 05 Set 2020, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi 1,84m

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Gabi
Altura: 1,84m
Pés: 44
Bunda: 125cm (estimado)
TD: 4/9/2020 (sexta-feira)

Nesta sexta-feira, no final da tarde fui fazer uma excursão pelas casas perto do Largo da Batata em busca de gigantas. E tive sucesso!

Descendo a Cardeal Arcoverde, passei na Free Lancer e na BBC. Free Lancer apenas 2 garotas, BBC com várias, mas nenhuma Biggirl. Virei a direita para ir à Charmosa. Havia 5 garotas lá dentro. Fico em um canto com visão total, avaliando. Me chamou atenção uma morena sentanda em um banquinho junto ao balcão. Rosto fino, bonita, cabelos longos, seios discretamente marcados em um vestido fechado em cima mas bem curtinho. O conjunto, sugeria um corpo magro, porém, mesmo sentada, pela sobra de quadril no banquinho, dava para ver que era bem bunduda. E as coxas eram bem grossas e as pernas bem longas. Eu tinha que investigar. Cheguei nela, e já disparei: “Que pernas compridas você tem!”. Ela logo se mostrou muito simpática, abriu um sorrisão, e respondeu com um sotaque mineiro gostoso: “Sou toda compriada!”. Fiz um gesto pra ela se levantar do banquinho. Ela acompanhou o movimento e foi se levantando. E a morena não parava de crescer. Altona mesmo! E cavalona! Tinha uma bunda imensa! Cheia de curvas. E a maravilha genética tinha uma cintura fina. Perguntei a altura: “Tenho 1,84”. E estava de rasteirinha. Pelo espelho, dava pra ver que a cavala era bem alta. Ela falou: “E não estou de salto. Senão assusto. E é difícil achar o meu número. Calço 44.” Como??? Aí xonei. Falei pra ela que eu precisava sair um pouco, mas que voltaria.

Saí de lá e fui continuar a minha exploração. Fortaleza, Zouk, Millenium, Love Dance. Exceto pelo Millenium, todas as casas com um número razoável de garotas. A vida putística está voltando! Retorno à Charmosa. Lá estava a “mineirinha” sentado no banco logo na entrada. “Voltei pra ver uma grandona que trabalha aqui.” Super simpática ela. Nome: Gabi. Eu ainda não havia perguntado o nome dela. Logo combinamos de subir. $65 por meia hora. Paguei, ela pegou os apetrechos e subimos. Ela à frente, com aquele bundão enorme na minha frente. No quarto, roupas for a e já nos abraçamos. Ela é super carinhosa e beija bem. Seios M em forma de cone e que bunda!!!!!! Ela de altona, uma bunda colossal! Tenho que pegar aquele mulherão de quatro! As pernas são tão compridas que eu adoto a técnica de ficar de pé na beira da cama metendo naquele rabão. Depois passo para a cama, ela com as pernas em ângulo para o encaixe ser perfeito. Aquele bundão super largo com a cintura fina é enlouquecedor! E ela tem coxões bem grossos. Sinto falta de um espelho pra ver o conjunto coxas gigantes em comparação com o meu trono. Resisto bem! Fico 10 minutos só numa única posição de quatro e aí jogo. Intervalo: banhos juntos. Adoro isso. Aquele mulherão edo chuveiro.m apertando no espaço Fina da cintura pra cima e depois uma parte inferior do corpo largerríma que parece ter sido colocada por photoshop. Voltamos à cama e sem perder tempo, vamos para a trepada. Algumas posições e encerro com aquele mulherão me cavalgando, com direito a eu chupar seus peitos médios. E aí encerramos com meu segundo gozo. Mais um banho juntos. Avisam que temos que sair. Ela ainda brinca: “Com esse tamanho todo, preciso de uma caixa d'água pra tomar banho.” Fico sabendo que ela só fica até quarta-feira em São Paulo, e que depois volta pra Minas, de onde volta só em outubro. Portanto, apressem-se! Descemos, nos despedimos com o beijo e rua.

TD delicioso com a mineirinha gigante.

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabian33
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Abr 2018, 13:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Charmosa Drinks - R. Édison Dias, 82 - Pinheiros

#27 Mensagem por fabian33 » 15 Mai 2021, 19:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Africana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já diz o ditado, se arrependimento matasse...Fiquei tomando umas brejas com uns amigos pela região, na hora de ir embora por volta da meia noite, por ser uma rua mais reservada, dei um pulo lá... o lugar tá mais pra área trash q boate...

Entrei, fumaça da porra, casa até estava cheia e tinham umas minas, primeiro abordei uma e perguntei pelo oral sem e disse q nao fazia, aí veio uma negra gigante daqueles de filme porno com bunda e peito gigante, disse que topava tudo, chegamos no quarto, a mina não parava de falar, perguntado se eu era casado, botou a camisinha no pau mole, sem nenhuma iniciativa, não deixava encostar nela, chupava a distância, não me toque, não para de falar, não chupo sem... brochada brava né...

Não tem jeito, tem mulher que não gosta de trabalhar com putaria e só vai pelo dinheiro pra pegar grana dos trouxas iguais a mim...

R$106 pro lixo com taxa do cartão.

Um negra que quando chegou no quarto disse que é africana, não me lembro o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”