POSITIVONome da Garota:Iara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estava há algum tempo afastado da putaria, feliz em voltar
Após passar na Favorita, entrei nessa casa. Era cerca de 4 horas da madrugada de domingo (07/02) para segunda.
A casa tinha uns 2 clientes e umas 10 mulheres, considerando que eu apenas tinha entrado nessa casa há muito tempo atrás e estava bem ruim, achei muito bom o plantel. A maioria das meninas eram bacanas, nenhuma muito foda, mas também não tinha praticamente nenhuma zuada.
Comecei a conversar com a Iara. Ela é morena, deve ter 1,60 mais ou menos. Cabelo na altura dos ombros. Tem peitos médios naturais, uma bunda média durinha e uma pequena barriga, mas nada que atrapalhe. Começamos a conversar e já começou a putaria, mão aqui e mão ali. Ficou me atiçando, mas não chegava a beijar, o que me preocupa um pouco porque eu curto, mas ela disse que lá no salão não pode porque toma multa, porém que no quarto não tinha problemas. Paguei uma Ice pra ela - uma ice fake, estranha, não é sminorf - e fomos pro quarto.
Lá em cima ela cumpriu a promessa e beijou mesmo sem regular. Fui descendo até chegar lá em baixo e comecei a chupa-lá, ela estava depilada porém não raspada, tinha os pelos bem tratados. Estava cheirosa e limpinha. Chupei bastante até ela gozar na minha boca, delicia. Tanto ela beijava de boa que quando terminei ela disse "deixa eu sentir o gosto da minha buceta" e mais beijo
Eu já estava excitado pra caramba e ai teve uma falha, ela colocou a camisinha e já me chamou pra comer ela, ficou faltando o oral.
Mas beleza, começamos em um frango assado, depois de 4, ela fala bastante sacanagem. Eu tinha bebido muito e estava demorando pra finalizar - e quem ler meus outros TDs sabe que eu demoro mesmo - mas ela continuou, mudamos pra papai e mamãe e depois ela colocou a perna em cima do meu ombro, muito boa essa posição.
Porém apesar disso tudo eu não consegui finalizar. Ela se esforçou bastante e isso é bacana, porém um ponto negativo é que quando ela percebeu que eu não finalizei ela "não fez nada". Poderia fazer um oral, ou sugerir alguma coisa, mas beleza.
Em relação a casa, a tolha estava lacrada, mas só deram uma. O chuveiro tinha água quente, a cama não parecia estar muito limpa.
Resumo:
Garota: Iara
Peitos: 8 Médios e pra cima
Bunda: 7 Média e bonita
Rosto: 6 Não é feia, mas não é linda.
Beijos: 9 Não regulou e beijou sem frescura
Oral: 0 Não fez
Vaginal: 9 Lubrificação natural, pelos depilados, não regulou posições e não reclamou em nenhum momento (mesmo com a demora).
Casa: 6 Pode melhorar muito o quarto e até o plantel, mas o plantel estava bacana.
Custo:
65,00 meia hora
30,00 Ice (acho que foi 30)
Total: 95
Repeteco?
Provavelmente não. Mas pretendo voltar na casa para outras garotas considerando o custo-benefício.