Boate & Danceteria Love Story - R. Araújo, 232 - República
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3231-3101

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 34 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 28
Oral Sem:Sim 29Não 11
Beija:Sim 39Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ed_CPS
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Set 2004, 02:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#31 Mensagem por Ed_CPS » 21 Set 2004, 03:06

Costumava ir na LS no ano passado. Pelo menos na época que eu ia, a casa era show! Muita mulher bonita!
Eu pagava 20 de entrada com direito a uma bebida. Lá dentro era só conhecer uma mulher e pegar bebida com ela.
Melhores dias eram segunda, terça e quarta.
As GPs gostam muito de orientais, e como eu sou um, era só ficar parado q elas vinham puxar papo, beijar e passar a mão.
Acordei algumas vezes no Largo do Arouche, na casa de uma GP, tudo na faixa.
A casa é muito show! Vale a pena ir lá.
Nunca vi briga lá dentro. Muito policial e investigador na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#32 Mensagem por Karhu » 22 Set 2004, 11:31

James Bond escreveu: Vc deve estar confundindo com a Lov.e, que toca Psyco Trance...lá não tem gp's a solta, se tem...estão disfarçadas...
LOV.E

Casa que toca musica eletrônica...Tecnho, Psy, e vertentes.
Fui duas vezes e posso dizer que tá cheio GLS por lá. Contudo, as minas que lá vão são bem vadias, podendo ser possível descolar uns beijos duplos e tal...

Pesando na balança, Não recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

enge
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2004, 10:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

LS

#33 Mensagem por enge » 24 Set 2004, 11:31

Fui na LS ontem. Tava bom. Cheio de GP. Como falaram quinta não é o melhor dia, pois tava cheio de cueca, mesmo assim dá p/ se dar bem. Vale a pena conhecer, mas recomendo cuidado e não ir sozinho....
Tem uma vantagem sobre qq outra casa: As mulheres já chegam pegando no seu pau e roçando. Na minha opinião melhor que qq casa noturna de SP, mas isso depende de cada um....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#34 Mensagem por Darkrider » 13 Out 2004, 19:59

b-müller escreveu:Resolvi escrever essa faq sobre o LS baseada em experiências pessoais e de terceiros (amigos, foristas, etc.) pois fui um frequentador assíduo durante épocas mais prósperas (quando tinha dinheiro e tempo). Espero que ajude o pessoal novo e que os velhacos contribuam para torna-lo melhor.

Nosso colega b-muller, conhece bem o lugar, tudo que foi dito é bem a real mesmo, tem muita sapata, puta bonita e baranga, traveco, cop-killers (Turcão, Celso, Jean da Militar, Jean da Civil, Dr. Renato do DAS etc.) celebridades (Piovani, Ronaldinho, Viviane Araujo, Hans Doner, jogador de futebol, piloto, BBBs e pseudo famosos) malacos, playbas, mafiosos, traficantes, foristas (eita) enfim......dá de tudo, como também acontece de tudo, talvez essa seja a "magia" do lugar (em termos), o Moíses na verdade é o matrie, o gerente mesmo é o Tio João (ficou afastado durante um tempo, pois deu um tiro num rapaz num boteco nas redondezas, ficou na moita pra evitar o flagrante) , o véio é calvo e usa óculos de armação redonda, o dono, Sávio Burigo, fica na porta quase todo dia, é um sr. que fica do lado da "luz"que verifica os carimbos, cabelo pintado de castanho.
Acho que quase tudo que é cueca, já ouviu falar do lugar ou tá louco pra ir, o resto vcs decide

Inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BadWolf
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Jun 2004, 16:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Take care...

#35 Mensagem por BadWolf » 13 Out 2004, 20:42

Viajo muito e por isso conheço muitos tripulantes. Há pouco tempo um caso da LS ficou famoso na American Airlines.

Um piloto que estava hospedado no Hilton, zumbizando pelos problemas de insônia da profissão, e certamente de pau duro - nos EUA prostituição é proibido - resolveu passear por lá.

Conheceu uma moça, que certamente quis dar pra ele de graça, pelos lindos olhos azuis e sotaque... Para resumir, acabaram num taxi, ela roubou a carteira dele e saiu correndo de volta pra dentro da casa gritando que o cara tinha batido nela.

Os meganhas da boate encheram o cara de porrada e principalpente lhe chutaram o saco tantas vzs que o gringo foi parar no hospital com as bolas do tamanho de uma laranja...

Resumo da história: lugar de malandragem não é para os incautos. Se quer um local alternativo e underground para uma esticada, vá esperto. Se quer uma trepadinha de graça por se achar mais gostoso que os outros... vai acabar conseguindo SE fuder com certeza!

BW
Editado pela última vez por BadWolf em 14 Out 2004, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#36 Mensagem por ElPatrio » 14 Out 2004, 19:50

Nunca fui ao love, mas tenho vontade de ir qualquer dia. Apesar de que, pelo que os amigos falaram, o lugar parece meio barra pesada. O que não é de se espantar pelo local e horário de funcionamento da casa. Eu curto um trash mas um trash mais light, desses que rolam de dia longe do escuro da noite. Conheço pervas que frequentam lá. Tem umas gps do Orion que batem cartão no LS.

Qualquer dia tomo coragem pra dar uma conferida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centaurus
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Love Story - "A casa de todas as casas" hehehe

#37 Mensagem por Centaurus » 14 Out 2004, 23:45

Costumava ir no Love desde seu antigo endereço....
Antes de conhecer, ouvia dizer que era barra pesada....cheio de traficante...malandro...garotas de gosto duvidoso...e aproveitadoras...

Nada disso, logico q vai gente da pesada, mas tambem vai pessoal em grupo de amigos(as) pra curtir o som...realmente melhor que muita casa badalada dos Jardins e Itaim...Realmente vao artistas, jogadores de futebol, modelos, e celebridades instantaneas, que ficam la em cima nos camarotes.

Tem muita mulher...pra todos os gostos...tipo EDB(empregada domestica bonitinha)...garotas normais...gatas...e super gatas...sem contar as GP´s que se incluem nessas categorias...

Quanto a tomar cuidado, logico q tem q tomar cuidado, mas nada alem do que o normal numa balada. Se vc esta afim de ir pra curtir um som e dançar, vai gostar...as garotas sao em geral tranquilas pra chegar e dançar, conversar e ate sair pra uma transa...free ou paga$$...depende da sua conversa...Com certeza tem muitas GP´s la de varias casas...ai vai de voce ter o poder do xaveco e pagar uns drinks e quem sabe se dar muito bem...

Nem tudo que pintam de ruim e pesado eh assim tao trash...tem que saber aproveitar e se cuidar...no mais...divirta-se...vale a pena...sempre que posso to la....os melhores dias como disseram e eu comprovei sao durante a semana....

E isso ai galera...
Enjoy your time !!!

e lembrem-se: "Love Story - A casa de todas as casas" hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#38 Mensagem por MOREL » 21 Nov 2004, 18:35

Umas duas da matina sexta para o sábado fui curtir essa casa bizarra: meio puteiro, meio balada, que chega a atrair garotas normais, que passam de cara assustada, e um número gigante de putas, inclusive vovozinhas :cry: . Como nas outras vezes fui muito tarde, sempre pegava a casa bombando, explodindo de gente. Foi legal observar a casa antes do horário "central do Brasil" e ver como ela vai enchendo no correr da madruga. Claro que pra ficar com alguma mina é melhor chegar mais cedo: o número delas supera os cuecas, e elas dão mais mole. Depois a concorrência aumenta, e mesmo que das boates da região venha uma enxurrada de putas, a muvuca é foda. Há muitos marombeiros na casa, a merda é que os caras ficam dançando nos cogumelos o tempo todo -- ROUBANDO O ESPAÇO QUE DEVERIA SER DA MULHERADA :evil: :evil: . Eles devem ser profissionais da noite, porque conhecem todas as garotas e se cumprimentam como amigos. Caralho, o que o dono daquela porra quer, contratando uma cambada de marmanjos pra ficar rebolando de mini-blusa? Coalhar o lugar de viados? Dei umas pegadas numa ruivinha bonitinha, mas ela tentou engatar um ppp, e eu não estava com saco. Fiquei passando minha brisa depois. Mesmo sem voce atacar, as minas chegam junto, e, se quiser, não passa sem tirar um sarro. Evidentemente quem é bonito e/ou tem grana vai levar a melhor (do meu lado, um tio shimbou duas louras espetaculares, ao mesmo tempo, até cansar, mas só de imaginar o custo daquelas garrafinhas que aportavam sem parar na mesa deles...), as garotas mais bonitas chegam mais tarde (têm mais trabalho :? ) e sofrem uma verdadeira blitzkrieg quando passam. Poucos travecos lá dentro, mas do lado de fora é impressionante. Deve ter muito gaúcho visitando o centrão. Quanto à entrada, é o de sempre: uma chorada leve pra entrar (Uso sempre o "porra, mas você já esqueceu de mim" e pago 25,00, com uma bebida na faixa), há muitos seguranças na casa, o que não resolve nada: estava com um puta volume no bolso, o segurança da entrada percebeu, eu disse: "são balas e o celular" e passei batido, o sujeito nem se dignou a conferir o que estava no meu bolso. O DJ é um mala, e ruim ainda por cima na escolha dos sons: mistura de Galvão Bueno com Faustão, o filho da puta fala demais e ainda é engraçadinho, fica cheio de "trocadalhos", quando chegou o pessoal da porra de uma rádio (Metropolitana, acho), pra mais falação e gracinhas, vi que devia ir embora. Saindo às cinco, havia um verdadeiro grupo de turistas japas em fila indiana (aliás aquilo é um paraíso pra molecada japa, que faz a festa) pra entrar na casa, até as sacolinhas eu vi :shock: , lembrei do filme "Cocoon, o regresso", aquele monte de tiozinhos se enfileirando. Balada legal, mas eu tinha enchido a lata e fiquei pregado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#39 Mensagem por MOREL » 22 Nov 2004, 22:07

Ganhei o tal carimbo e o drink, mas eu cobrei o cara.
Nunca falei que era estudante com medo dos malas exigirem a carteirinha, aí me fodia que eu não tenho.
Dizer que conhece o Moisés é mico mesmo, os caras ficam plantados horas com essa. Mas foda mesmo são os caras que dizem estar sem dinheiro, e dão aquela chorada: os seguranças esculacham em voz alta: PORRA VOCE SAI À NOITE SEEEMM DIIINNHEEIROO ! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sex4fun
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Ago 2003, 12:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#40 Mensagem por sex4fun » 23 Nov 2004, 07:27

Frequento muito o LS e nunca paguei
50 pilas...
Tem vezes q entro ate de graça lá.Falar do
Moises,é pedir pra ser zuado na frente de todo
mundo.Tem q falar com o Magrão.
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Conhecer o LS

#41 Mensagem por Ximba » 25 Nov 2004, 13:54

Caros putanheiros...

Conheço quase todas as casas da boca do lixo. Vagão, Kilt, Kocktel, My Love, Dakar... Vivo por ali Ximband pra caralho. quando da umas 5 horas sempre passo em frente ao Love. Puta as minas dão a letra falam que vão lá que vão estar ali perto do queijinho ou no balcão pra eu colar na área mas é foda sempre ando só... Ae rola aquele "medo" afinal é bocada... Mas ai pra moçada que curte da pra ir no artigo só??? Eu sei que ´pe foda mas to querendo ir na próxima terça... Vamos ver se me arrumo lá!

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#42 Mensagem por BondageNinja » 29 Nov 2004, 17:30

Ave Povo

Quinta (25/11) para Sexta foi uma noite longa.......

Sai do Nefertitti (post no devido lugar) em Moema e aportei no Love lá pelas 4:00.

Logrei uma coversa mole num segurança (sei lá o nome) mas o cara vazô; escolhi outro e o cara deixou por 25,00, com direito a um drink (notei que o esquema é esse: tem vários seguranças na porta que liberam a entrada por meia; se o seu papo não funcionar com um, vai em outro).

O lugar estava bombando. Muita mulher bonita, algumas tiazinhas e muita, mas muita cueca. Quinta é bom dia para ir (para as GP), já que tem muita cueca. Lugar para ir com mais amigos... Rola muita briga; apesar de ter muitos seguranças; muito muleke e boyzinhos.

Algumas GPs conhecida minhas, a maioria da região (Kilt, Vagão, Augusta, etc).

Fiquei no piso superior: mais tranquilo, mas com menos GP também. Como fiquei logo na escada, deu para ver todas que desciam e subiam.

O bom e o diferencial do LS é que as garotas seguem a lei da selva: vale chegar encostando, se roçando para pegar o cara. Lugar bom para ximbadores. Ximbei cinco; uma me chamou a atenção: Rafaela, morena, cabelo channel, 1,57m; magra 40kg; 19a; trabalhou na Kilt e Vagão. Dava esquema com ela por 150,00+metropolis, mas como tava com meus amigos, ficou só no fone; ela foi para o Rio e só volta depois do carnaval.

O LS realmente é um "must see" para os putanheiros de plantão: a casa consegue manter esse "ar" de danceteira, mas o esquema com a mulhereda é 90% boate (pago, levo).

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#43 Mensagem por Denão » 04 Fev 2005, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane e Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Pessoal

Ontem saindo de uma balada resolvi dar uma passada para ver como estava a casa, pois fazia algum tempo que ja não ia.
Chegando na casa por volta das 5 hs da manha negociei a entrada e paguei somente meia como sempre faço.
Estava bombando uma mistura de balada e puteiro, com muita mulher gostosa mesmo, a ponto de não saber em qual chegar, tomei a cerveja que a casa oferece dancei um pouco e comecei a chimbar.
Derrepente vejo uma morena muito gostosa com marquinha de biquini, cara de safada mesmo do jeito que gosto e fui negociar ela logo de cara pediu R$ 200,00 eu achei um absurdo, ai ela propos levar sua namorada junto pelo mesmo valor, quando vi a namoradinha dela fiquei maluco e fechei na hora.
Fomos para um motel a 2 ruas que parece que se chama Fakir, cehgando no quarto fomos os 3 tomar banho, a putaria ja começou embaixo do chuveiro, começamos os tres a se beijar e uma esfregação danada, depois de um bom banho fomos para a cama.
As duas começaram a fazer um chupeta sem camisola e a se beijarem ao mesmo tempo, foi locura, as duas eram muito gostosas mesmo e se davam bem na cama.
Após o oral coloquei as duas de quatro, enquanto bombava em uma enfiava o dedo na buceta da outra, e elas se beijando e se chupando igual umas malucas.
Não aguentei muito tempo e a hora que disse que iria gozar, elas arracaram a camisinha e começaram a fazer um boquete e gozei na cara da duas.
Outro banho, algum tempo de conversa e as duas começaram a se chupar e eu não aguentei e entrei na brincadeira novamente, ai fui tentar comer o cuzinho de uma delas que não deixou, ai mandei na buceta mesmo, tirava de uma colocava na outra, a putaria comendo solto e eu não conseguia gozar novamente, pois tinha bebido muito na balada.
Ai as duas começaram novamente a fazer uma chupeta dupla, enquanto uma chupava o pinto a outra as bolas, ai não teve como aguentar porra na cara delas novamente.
O Programa durou aproximadamente mais de duas horas foi um excelente custo beneficio, R$ 200,00 das garotas e mais R$ 40,00 do motel.
Quando terminou descobri que as duas ficavam hospedadas no mesmo motel pelo fato e morarem lonje.
O nome delas são Dayane e Adriana.


Um abraço

Denão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRUCELEROY
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Dez 2004, 06:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#44 Mensagem por BRUCELEROY » 03 Mar 2005, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:MARY JANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colei segunda no love , muita gp afim de curtiçao peguei uma tal de daniely , mas so pegaçao logo depois peguei a VERONICA , conhecida como MARY JANE , uma loira famosa la no love story , antiga namoradinha minha dei carona ate sua casa e a finalizei no SAVOY ela atua na augusta , tatuagem das garotas super poderosas nas costas se alguem conhece favor relatar hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

* CrazyNinja *
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2004, 02:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vera do Novo My Love

#45 Mensagem por * CrazyNinja * » 08 Mar 2005, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadao, depois de uma balada com uns amigos, fui no LS (Sexta e Sabado eh foda, muito cueca, nao da pra andar direito, pra dancar, pra azarar).

Tava quebradao, a balada anterior tinha me quebrado, fui la soh porque tava meio p... com uma vagba que estava me dando varios moles a noite inteira e na hora H ela me diz que tinha namorado, bla bla bla!

Bom, cansadao, la no canto dos japas, uma morena de nome Vera comecou a se insinuar pra mim, mas como eu eu tava zuadao fique na minha, dai ela puxou papo, papo vai papo vem, ppp, acabamos por ir ao Lido.

Dia inteiro soh metendo.

Depois acabei dando uma carona pra ela ate sua casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegohh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2004, 22:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

sabado no love

#46 Mensagem por diegohh » 27 Mar 2005, 20:58

ontem sabadao, sem conseguir dormir foi pra o love, 3:30 e ja tava cheio, e como esperado, realmente muito homen, muito sub-mundo, muita gp feia e velha... ate parecia filme de terror...
a entrada ficou mesmo de 25, nem precisa mais conversar...
a musica estava show , muito boa, uma mistura de tudo, anos 80/90, com rock-pop moderno, muito tecno e black... confirma a propaganda deles, eh a casa de todas as casas !!!
conversei com algumas gp's... muita menina do romanza, evitem !! cobram caro e nao fazem nada... acima de 200-300, estao acostumadas com gringos que jogam dinheiro fora ... ate teve uma de nome camila, magra, morena, bonitinha, que teve a ousadia de falar que cobra 150 a hora !! essas meninas de boate famosa , se acham valorizadas demais !! e a maioria nem chupa sem... frescura total !!
apos andar e olhar muito, ate que vi umas meninas bonitas, mas todas ja acompanhadas... sabado eh assim mesmo...
mas o que valeu a noite , foi la pras 6 da manha, chegam duas ninfetas, isso mesmo duas meninhas pra dancar, uma morema de cabelos cumpridos, barriguinha pra fora, uma loirinha de cabelos curtos, top e saia sexy branco, varios piercing, acho que vi um na lingua, peitinhos pequenos bem definidos , a toda hora ajeitando o top que ficava caindo... realmente tao bonitas e sexy, que pareciam o casal de meninas T.a.t.u. alguem acredita ? ficaram dancando entre elas, deixando todo homem perto sem falar... muitos , incluindo eu tentando conversar com elas, mas ja chegaram acompanhadas... por ums babacas de oculos oscuros, tipo surfistas... as duas ficaran dancando um bom tempo acima das colunas , eu sentei perto e aproveitei a vista ... a loirinha se mexia muito, ficava empinando essa bundinha maravilhosa... alguem viu elas ? sera que alguem tem informacoes dessas duas meninas ??
voltei pra casa quase 9 horas e nao consegui dormir, ... por favor me ajudem ... rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pistola
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Mai 2005, 04:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Primeira Vez

#47 Mensagem por Pistola » 09 Mai 2005, 18:31

Olá Galera

Bom de tanto ouvir falar, nesta casa fui lá conhecer. Cheguei por volta de 02:00h, e a casa ainda não estava cheia.
Na entrada Paguei R$25,00 é só apresentar a carteirinha de estudante, eu pensava que era zueira dos caras que postavam
aki dizendo que lá eles aceitavam carteirinha de estudante, mas é verdade, quando cheguei na portaria perguntei,
pro cara quanto que era a entrada e ele me disse R$50,00(com direito a 2 drinks), aí eu disse mas não é R$25,00,
aí ele falou, R$25,00 se vc apresentar sua carteirinha de estudante e com direito a 1 drink, pois bem, saquei meu
cartão de crédito e um dos seguranças me levou até o balcão para efetuar o pagamento, outro detalhe que eu não
sabia é que lá eles aceitam cartão de crédito, pelo menos VISA eu tenho certeza agora os outros eu não sei.
Bom vamos a minha concepção da casa:
A estrutura de lá é legal, som, iluminação, decorção, o DJ, rola um som comercial e bacana.
Agora quanto as mulheres eu vi algumas gatas, mas elas não são tão atiradas quanto os caras dizem,
pelo menos neste sábado não, e quando foi dando umas 04:00 a casa entupiu de Macho, acho que lá é o metro quadrado
que mais tem caras BOMBADOS e ORIENTAIS de são paulo, nada contra mas fui lá na expectativa de ver várias gatas....
Bom mas de qualquer forma gostei da casa e pretendo voltar, conversei com uma GP e ela me disse que durante a semana tem menos macho e que nos finais de semana só tem eles...
Ma s ela disse que naquele sábado realmente estava com muito macho.
Ah apareceram por lá algumas figurinhas famosas, o DJ, os saudou no microfone em alto e bom tom para todos escutarem então acho q não faz mal eu cita-las aki.
Eram: Marcia Imperator do TESTE DE FIDELIDADE e Fernando Sherer (Xuxa nadador da Seleção Brasileira).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sex4fun
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Ago 2003, 12:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#48 Mensagem por sex4fun » 11 Mai 2005, 10:23


Eu nao acredito q vcs mostram a carteirinha de estudante...
huauhhuauhahuahuauhahuuhauhahuahuahuahuahuahuhuauhua
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Juliana

#49 Mensagem por xcrocopx » 27 Jun 2005, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na Circuito curtir uma technera, mas o pessoal que eu estava junto não estava aguentando o tranco. Me deixaram no LS. Isso era sábado. Quando eu morava em SP eu batia ponto lá, mas agora já fazia mais de ano que não ia.

Não mudou nada. Inferninho de sempre. Um lugar único no Brasil.

Sábado. Insuportavelmente lotado. Tentei andar, mas estava impossível. Por baixo, 70% era cueca. Tirando umas três minas do photo (todas bem veteranas na noite paulistana, mas isso é outra história), eram todas mais ou menos. Uma das photonetes é ex-0800, mas hoje em dia não rola mais, deixei quieto, nem falei.

Como não dava pra andar fiquei encostado no bar do fundo, ao lado de uma morena, perto do segundo queijinho. A música estava beeem mais ou menos. Antigamente era melhor.

A morena não deu idéia. Liguei o foda-se (tava muito louco) e fiquei pasmando com duas gostosas no queijinho. As duas de vestidinho, coxão, sem calcinha. Baixaria esquema love story.

Colou uma mulata em mim. Na situação que estava lá sábado foi um achado. (o esquema lá é no meio-começo da semana, quem falar que tá comendo de graça lá no fim se semana tá de história.. principalmente se não for conhecida. A não ser que seja desdentada - que aliás haviam várias)... Fechamos em R$ 100 no MEtrópolis e ela ficou de pagar o táxi. Trabalha numa tal de My Love, perto da Kilt (não conheço).

Gostosa. Esquema mulata passista de escola de samba. Toda dura, puxa ferro. Fala merda pra caralho. Mas para LS, de sábado, tava bom demais.

Gosta de trepar. PQP como gosta de trepar. Chupou sem camisinha (aliás, a segunda eu finalizei na goela - ponto pra ela, a coitada até engasgou), beijou na boca. Pede pra puxar o cabelo qd tá de quatro. Ponto.

O que ela consumiu no hotel ela mesmo pagou... mais um ponto. Trepa com vontade, especialmente considerando que já era dia...

Pontos negativos: fala merda a torto e a direito (todas falam, mas ela fala demais). Aparenta ser meio barraqueira... Nem um pouco discreta: típica putana de turista gringo.

Não deixou comer o rabo de jeito nenhum.

A casa de todas as casas... Dizem que o Barbarella no Rio é parecido, mas acho difícil ter algum lugar igual..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Juliana

#50 Mensagem por Ximba » 29 Jun 2005, 17:05

Scarface_bsb escreveu:Trabalha numa tal de My Love, perto da Kilt (não conheço).

Gostosa. Esquema mulata passista de escola de samba. Toda dura, puxa ferro. Fala merda pra caralho. Mas para LS, de sábado, tava bom demais.
Pontos negativos: fala merda a torto e a direito (todas falam, mas ela
É a propria. Conheço essa vadia, comi ela ja duas vezes, uma paguei 60 num fim de noite la no My Love por isso consegui foder uma manhã com ela, na segunda levei ela a um motel na raposo, fodi ela até as horas (mas também não comi o cú), e quando ela veio falar em dinheiro eu disse "porra é só isso que você pensa de mim", e finalizamos sem custo, fora o motel, depois nunca mais nos falamos, mesmo por que ela disse que não daria mais na faixa, ai pensei, "fodá-se, tem mais uma milhão de putas pra chimbar".
Realmente gostosa, mas um porre quando abre a boca, ninguém aguenta!
Recomendada...

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladin
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2005, 01:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#51 Mensagem por Paladin » 29 Jun 2005, 19:26

sex4fun escreveu:
Eu nao acredito q vcs mostram a carteirinha de estudante...
huauhhuauhahuahuauhahuuhauhahuahuahuahuahuahuhuauhua
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
HUAHUAUHAHUAUH
se eu visse isso na frente do LS tb racharia o bico,
deve ser zuera do cara.... ter mostrado a carteirinha.

Se vc for fregues da pra pagar
de $10-$20 conto...

Eu pago sempre 20...

fuiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balfer
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Ago 2004, 03:09
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

DICA

#52 Mensagem por balfer » 26 Jul 2005, 13:39

FALA GALERA...

GOSTARIA DE SABER O MELHOR DIA
PARA IR( QUANDO TEM MENOS CUECAS)

FUI LA DUAS VEZES DE SABADO, E PAGUEI
20 POR FALAR QUE CONHECIA O MOISES...HEHEH
MAS ISSO FAZ UM ANO ATRAS...

COMO TA LÁ ?
AINDA É A CASA DAS CASAS??


GRATO
FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ToraGrande
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2005, 18:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kilt depois LS

#53 Mensagem por ToraGrande » 04 Ago 2005, 00:27

Estive em SP neste ultimo fim de semana e aproveitei para terminar a noite na love. Chegando por volta de 2:00 hs a casa já estava cheia, o carinha cobrou 50,00 e rolou mesmo um papo de carteirinha. Nem havia levado carteirinha e acabou rolando entrada por 25,00 com um drink, só conversar com os seguranças e com o caixa. Até que haviam umas minas gatas mas tinha macho q não acabava mais. Lá pelas 6:00 a casa já estava lotada (sem condições de andar) e minha boca seca (15,00 por bebida eu não encaro). Final das contas: como antes estava na Kilt não deu outra, as mesmas GPs tb estavam na LS. C vc quiser uns beijos uma masca light resolve mas fight mesmo na faixa não é tão facil qto parece, uma delas chegou a me pedir o absurdo de 300,00. Espero voltar lá algum dia no meio da semana pq fds não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#54 Mensagem por xcrocopx » 10 Ago 2005, 22:51

Vai de segunda a quinta. Sexta e sábado é cheio de cueca e tem que pagar preço normal pra arrastar as pervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Mar 2003, 01:55
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#55 Mensagem por FOGO!! » 11 Ago 2005, 03:09

Vc pode entrar e sair várias vezes.....

Eles carimbam o seu pulso , e só é visualizado com luz "negra"

Pode beber lá fora ..... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blade32
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Set 2002, 12:36
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#56 Mensagem por Blade32 » 11 Ago 2005, 17:47

Sou fã de carteirinha da casa,quanto ao valor qualquer dia você consegue 25,00+drink é só falar com o segurança do balcão de fora que entra na boa.
Os melhores dias são a segunda,terça ,quarta a segunda nãoé tão cheio mas a concorrência é bem menor,quinta tambem é bom mas já ta mais próximo do final de semana as meninas fazem mais jogo duro.
quanto a questão da faixa é você ter bom olho,as meninas não pagam bebida nem entrada vem geralmente já de um trabalho ou de outra casa com Kilt,Photo etc....´`e só você se ligar nas mais alegrinhas que estão entornando todas essa é a vitima dá para você e ainda te chama de meu amor quer dormir com você etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blade32
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Set 2002, 12:36
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#57 Mensagem por Blade32 » 11 Ago 2005, 17:50

Esqueci outro detalhe com eles carimbam seu braço na entrada você pode sair quantas vezes quiser tomar cerveja na porta de 2,00 ou no boteco da esquina ou ate ir meter e voltar de novo sem stress.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blade32
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Set 2002, 12:36
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#58 Mensagem por Blade32 » 11 Ago 2005, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na última segunda do mês lá e encontrei com a Luana Piovani e Antonella lá elas estavam com o Boninho como não ganhei na Mega Sena ainda sem chance.tive que ir garimpar tudo ia bem até que cruzei com a Melissa,meus amigos parece um anjinho que caiu do ceu Branquinha mignon linda de rosto com cinturinha fina,bundinha empinada show de bola,usa lente s verdes,boquinha carnuda ela é muito bonita e para quem gosta de tatoos tem as costas toda tatuada em forma de borboleta ficou bonito.
Gente fina meiguinha estilo namoradinha safada beija muito,bebe leitinho fazendo carinha para você e gosta de meter pode botar ela do avesso que ela da conta sem reclamar,ela me disse que trabalha na Kilt e de vez em quando vai para o love mas me autorizou a postar seu telefone para quem quiser a conhecer 7322-9635 recomendo ,falei do Gp guia e ela conhecia inclusive vou levar ela numa próxima festa.
R$200,00 mas que bem pagos e sou casquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOORE
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jun 2005, 19:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Angela

#59 Mensagem por MOORE » 12 Ago 2005, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa moreninha no LStory esses dias. Tem um rosto lindo, lindo mesmo, pele lisa, cabelos bem cuidados. É magra mas não tem o corpo sarado, tem algumas tatuagens no corpo, uns 19 anos. Vele a pena, pois é uma garota bacana e muito, mas muito bonita mesmo. Está há pouco tempo no ofício, coisa nova.
Não tem foto na net, e não tem local próprio.
Aí vai a dica. Quem quiser conferir, eu acho que vale.

Angela - 7378-2151

1H - $100
1:30H - $150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Doideira

#60 Mensagem por BondageNinja » 19 Ago 2005, 18:08

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Beijou na Boca:SIM
Ave Povo

Doideira de fim de noite/ balada, passei na Casa de Todas as Casas para ver o que rolava? ... Porr* de quinta-feira... Mas como tinha cueca neste dia!! :x

A casa estava "normal" para os padrões que conheço ela. Devido ao alto nível de bebedeira (ou ao baixo nivel de sobriedade :lol: ) acabei catando uma (semi)GP lá. Combinei R$ 100,00 para o período que eu quizesse (pelo menos até antes do almoço, porque depois eu tinha que trabalhar :lol: )

A garota é (semi)GP porque tava fora do mercado faz um bom tempo e não está atendendo em nenhuma casa, só no LS. Deu para notar um viez muito grandeno atendimento dela (falta de prática?). Ela é de Recife (sotaque MUITO forte), 28 anos, morena cabelos longos, 1.73 (não gosto de mulheres mais altas que eu!!, mas acabei fazendo uma execção). Não usa nome "ficticio" para atender (disse me o nome verdadeiro), por apelidei-a de Mari. Quem acha-la interessante e precisar de mais info, peça via mp.

A transa foi muito boa, mas a mulher falava mais que um papagaio enguiçado!! Não fosse esse "detalhe", o TD teria sido bom... Mas nem quando a boca tava ocupada, o muié não parava de falar!! Acabo ficando um TD neutro por causa dessa aporrinhação de falação, porque transar, ela sabia!! A transa leva nota 8, a aporrinhação nota 0, media 4 no final!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1123 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    3601 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Sandra Massagista República
    por Sandrinho1212+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por Sandrinho1212+
  • Sandra Massagista República
    por Santinho13- » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    949 Exibições
    Última mensagem por Santinho13-

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”