Boate Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 38 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 16Não 32
Oral Sem:Sim 36Não 21
Beija:Sim 35Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#31 Mensagem por DoctorSam » 22 Abr 2009, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava pelas redondezas e resolvi conhecer a casa... cheguei a casa mais ou menos 17h30... cinco garotas esparramadas pela casa... uma em particular me chamou a atenção... tomei umas cervejas, chegaram mais algumas garotas... e comecei a conversar com essa moça... 1,83m, peso proporcional, coxão, bundão, cabelos na altura dos ombros castanhos escuros, simpática, beleza mediana, seios pequenos... Conversamos um pouco e subimos...

Um delícia... banho, oral sem suave, gostoso, retribuído... xoxota compelos aparados, cheirosa e macia... resultado... Adriana 1, 2, 3 x Doctor 0... ppmm, de lado, de quatro... logo... Adriana 4 x Doctor 0... Mais beijos, carinhos e oral sem... 69... resultado... Adriana 5 x Doctor 1, com direito a leitinho na boquinha (fato raro segundo ela)...

Óbvio que esse resultado é baseado na afirmação e reação da garota... hehehe...

Investimento: R$135,00 (entrada + presente + cervejas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matitoune1
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jul 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#32 Mensagem por matitoune1 » 30 Abr 2009, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz tempo, mais vou postar agora.

Fui algumas vezes na essa cas. Gostei da Mariana, Loira, gordinha. Ele fui muita simpatica comigo. Fiz varias seçoes com ela, sempre fui bom. um boqueta sempre maravilhosa. Ela tem um bunda muito legal, de 4 me fiz gozar muito rapido.

pagei R$ 10 por entrada, com 2 cervejas, R$ 60 por 1/2 Hora, R$ 100 1 hora.

A menina diz que fez anal, mais nunca pediu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#33 Mensagem por Karrasko » 09 Mai 2009, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei outro dia nesta casa e tinha um número razoável de garotas, algumas interessantes, levando em consideração o padrão do muquifo.
Acabei optando por um repeteco com a Milena.
Novamente o programa foi muito bom, oral sem capote excelente, garganta profunda, chupou as bolas também.
Depois colocou o capote e cavalgou gostoso enquanto eu a beijava e chupava seus peitões.
Ficou de quatro, bombei gostoso e na hora de gozar tirei o capote e gozei na cara dela.
Fodão, recomendada!
Karrasko escreveu:...a Milena, com quem acabei ficando. Ela é morena clara, declarou ter 31 anos, mas aparenta ter uns 23, 24 anos, tem os cabelos castanhos, lisos e bem compridos (aplique), não é feia mas passa longe de ser gata, tem o sorriso fácil e bonito, seios médios, não muito firmes por ter dois filhos, bunda média e gostosa, uma discreta barriguinha, pois não malha e suas pernas são bonitas.

Valores: R$ 10,00 de entrada (duas cervejas ou refri), R$ 60,00 programa de meia hora e R$ 100,00 pelo programa de uma hora. Tem um pequeno adicional no pagamento com cartão, se não me engano é de R$ 5,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD meia hora Kauane

#34 Mensagem por wushleadjet » 04 Jun 2009, 23:08

NEUTRO
Nome da Garota:Kauane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus caros amigos da lascívia. Irei narrar aqui o TD com esta indiazinha que é nova na casa.
Foi exatamente hoje, 04/06/09, ainda estou com o cheiro da perva...
Na verdade não é india, é uma cearencezinha muito faladeira, como todas.
Sentei na manha e a mina veio do meu lado puxando papo, é nova na casa. Está lá há uns 15 dias. Confesso que ela tem a conversa melhor que o TD, mas enfim... Papo vai papo vem, pedi pra subir.

A mina não é chegada nas preliminares, faz oral com camisinha e tem jeito que gosta manguaçar. Até aí blz, já tinha subido com ela msm.
Depois do oral, o menino ja devidamente em pé, ela pos a capa, oralizou e como só paguei ½ não ia querer perder o TD.
Comecei ppmm básico, até dei umas pancadinhas tb. Ela até q geme gostosinho, tem uma bucetinha de semi-nova, bem fechadinha. Confesso que achei que não ia entrar...
Fiz em seguida um frango-assado e a mina já tava numa daquelas q eu achei q já ia gozar antes de mim rs... Tava foda. E olha q nem peguei pesado.
Depois ela veio por cima cavalgar pra finalizar. Na vdd foi uma cavalgada alta, estilo jóquei msm, rs, e com direito a rebolada. Ela veio pra cima de mim e fiz mais um pancadão. Gozei ali msm, já tava dando a hora.
Avaliação:

A mina tem 1,65 aprox,; Peitos de pequenos pra médios; Bundinha tb pequena mas ajeitadinha; Não é bonita mas tb não é horrível; xaninha raspadinha, e o fator salvador do TD é que é apertadinha e gostosinha.
No geral, não da pra dar positivo pq o nível da casa é de minas melhorzinhas e bem mais fortes.
Não recomendo apesar de ser muito simpática. Só fui e paguei meia hora pq tava na seca e não queria perder tempo.
Passando a régua: 10 pra entrar e 60 por meia hora=70
Repeteco não terá, mas como vou ali 2x /mes creio q esta mina ja não estará mais da próx vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapaiSmurf
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Mai 2009, 20:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Camila

#35 Mensagem por PapaiSmurf » 06 Jun 2009, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, 5/6. A noite do redondo e barato. :lol:

Depois de um aniversário social e monótono, longe de casa, quis sair com os canalhas que estavam comigo para beber mais barato pelas redondezas. Canalhas que são, metade não quis ir pois tinham esperança de pegar umas gordinhas na festa. Já que é assim, zarpei eu e mais 2.

Encontramos um boteco na medida depois de 3 quadras, bebemos algumas redondas e baratas skols, e com o raciocínio girando mais e mais surge a natural idéia de demarcar o território.

Problema grandão, onde ir? Ao gpguia!

Pego o iphone do brother e crau! Endereço dessa casa depois de uma avenida que não lembro o nome, distnate o suficnete pra dizer que era perto. Demora nenhuma rumamos para o local.

Malvado que estava, não tinha julgamento nenhum para o aparecia e tudo era bom. Depois da cervejinha tradicional, uma baixinha de cabelos castanhos cola em mim. Não pede nada, fala muito pouco, mas fica alisando meu pau por cima da calça. Enrolei um pouco a guria, falei que não tava a fim e mentira até que não era porque o mundo tava girando bastante, mas então ela encaixou a bunda no meu pau e começou a simular um bate-estaca. Subi, nos dois sentidos.

Tava tão louco que nem quis tirar a roupa, já ia com a calça arriada, mas ela reclamou e fiz o sacrifício de tirar tudo. Eu estava no automático pleno. Deitei na cama e só esperei que ela fizesse o trabalho. Começou com um oral encapado. A uma certa altura pedi para ela virar em um 69 e fui atendido. Mas aí percebi o que não tinha visto até então. Ela era gordinha! :D

Nada contra. Só uma observação. Era bonitinha mas na hora eu pensei no quanto tinha alugado os outros amigos que ficaram na festa querendo pegar as gordinhas.

Situação entendida, eu sequer tinha forças pra levantar o pescoço e chupar a buçazinha da garota. Fiquei olhando, admirindo, com umas chupadas casuais enquanto ela mantinha o blowjob.

Quis que eu fosse por cima, no ppmm, mas pedi pra que cavalgasse. Meus caros, e cavalgou muito porque eu estava desmaiado na cama. A uma certa altura senti o JR perder a pressão e pedi para mandar d4.

E mais uma vez vi a redondeza, mas não era ruim não e nem era tão redonda assim. Baixinha, um apouco gordinha, mas gostosa. Isso garantiu uma visão d4 muito excitante. Fiquei cravado e bombando ali uns bons minutos chamando ela de gostosa. Quase entrei em transe.

Mas o que é bom dura pouco. Tinha fechado meia hora e não estava a fim de ficar mais meia. Ela veio no blowjob novamente mas eu não estava no mood. Já estava feliz o suficiente por ter erguido a bandeira e feito a minha parte de varar a lindinha.

Dessa vez, nada de finalização. Senti que não iria conseguir e terminamos ali mesmo ao soar do gongo. Até com alguns minutos adicionais e ela tentanto que eu gozasse, inconformada. :evil:

Garota: R$ 60, muito atenciosa e a certa altura de saco cheio com o meu saco cheio :roll:
Entrada: não lembro, fui entrando. :!:

Eu daria um TD negativo por minha causa mas ela merece um positivo porque fez a sua parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

td Bia

#36 Mensagem por wushleadjet » 13 Jun 2009, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos da lascívia. Estou eu aqui pra contar o td dessa semana. Dessa vez escolhi uma fofinha da casa, a carioquinha Bia, uma loira que é um amor de pessoa.
Conversamos bastante e logo subimos seguindo o protocolo.
Logo que tirou a roupa vi uns peitões lindos. Embora já não estejam firmes são muito apetitosos. Biquinhos finos, deliciosos pra se chupar. Um bundão também muito gostoso. Ela tem aprox. 1,65, pés +- 35 e uns 75kg. (acho) É uma gordinha prato-cheio, pelo menos pra mim que gosto das garotas heavy-weight. Tem 29 mas qualquer um daria uns 20.
Trocamos uns beijos e lá fomos pra pegação.
Ela faz um oral gostoso, embora encapado. E como demorei desta vez pra responder aos estímulos ela teve que fazer valer o td.
Ficando stand-up ficou d4 pra mim e já dei umas bombadinhas. Nossa que bucetinha deliciosa. É depiladinha mas com uma faixinha encima da brexa. Não resisti a tentação e fiz um oral nela tb. É bem limpinha. Dava pra lamber até o cuzinho se quisesse.
Já pus ela em ppmm e logo em seguida um frango assado.
Mas realmente não estava numa noite inspiradora e pedi pra sair, sem gozar. Ficamos no 0-0. Fiquei chateado pois a garota correspondia as manifestações, mas... Não era meu dia, e sou honesto nesse respeito. Deixei a desejar.
Essa aí é digna de repeteco. É com certeza uma das melhores da casa.
Avaliação geral: nota 9,0

Valor do prog de 1h: 100 + 10 (entrada) + 20 (cerveja)= 130

Não foi como eu queria mas valeu. ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Adriana

#37 Mensagem por biggirllover » 06 Jul 2009, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data: 10/06/2009 (quarta-feira).

Quarta-feira a noite, véspera de feriado, e os compromissos desmarcados permitem que eu tenha
uma rara noite para investigacões putísticas, apesar do frio daquele dia. Fiz um pequeno tour,
comecando do Tatuapé, passando pela Rua das Palmeiras, e terminando na Augusta, em busca de
Big Girls. As 20h00 estava no Play Boy NC. Paguei os R$10 de entrada e fiquei sondando o ambiente.
Havia certa uma quantidade de cuecas, mas também havia várias garotas. Já havia visto, pelos relatos
neste forum, que havia várias garotas fortes do jeito que eu gosto, e uma Adriana, mais magra, com 1,83m
de altura. Tomando a minha cerva no balcão, comprovo que as cavalonas perfazem um percentual significativo das
garotas. Vejo uma garota bem alta, com peitos enormes, morena jambo, mas que está conversando com
um frequentador. Vejo garotas com amplos quadris rodando pelo espaco obscuro, iluminado principalmente pelo
telão de plasma. E vejo, num sofazinho, junto com uma loira peituda, uma morena magra, bem clarinha,
com pernas longuérrimas, cruzando-as de modo que me pareceu bastante sensual. Esta deveria ser a Adriana.

De fato, quando ela se levantou, era uma verdadeira torre com cerca de 1,90m de altura. Se dirigiu a um
canto do balcão, papeou um pouco, e quando passou por mim, puxei assunto e ficamos conversando.
"Adivinhei" a altura dela como 1,83m. Ela ficou impressionada com o meu golpe de vista.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Uma tatuagem
de escorpião no pulso permitiu que eu descobrisse o seu signo e que eu comecasse a falar bobagensastrológicas.
Parece que a Adriana é antipática, mas não é. Ela é de poucas palavras e muita acão.
Combinamos subir por uma hora (R$100). A Adriana tem 1,83m reais, é magra, mas não excessivamente
- pesa 69kg, tem seios pequenos e bunda média, mas com quadris bem marcados devido à sua cintura fina.

Chegamos no quarto e já nos beijamos. Peco que ela se conserve de salto alto, ficando com 1,90m de altura.
Tomo um breve banho, e, quando volto, ela já está sentada na cama, abrindo aquelas pernas gigantes,
como que fazendo uma armadilha para me aprisionar em um sexo letal. Uma cara absolutamente louca.
Chego perto, o meu pau já comecando a se erguer, e ela o abocanha. Não foi uma chupada, foi um abocanhamento.
Os estereótipos escorpianos da nossa conversa lá embaixo se manisfestaram completamente naquela
diaba altíssima. Fica lá um tempão literalmente comendo o meu pau. Até os dentes ela usava de um modo magistral.
Depois nos afastamos um pouco da cama e ela foi levantando o rabo para as alturas, enquanto continuava a me
abocanhar. A seguir soltou o meu pau enquanto foi como que desenrolando. Passa a lingua por todo o meu corpo,
até chegar a minha testa, gracas a imensa diferenca de altura dela com aqueles saltos altos. No caminho,
fui despindo-a da calcinha e do soutien, até que os peitos pequenos se agigantaram na minha boca
pela performance e tamanho da cavalona. O meu pau ereto ficava tentando atiingir aquela bucetona flutuando
acima. Já encapado. ela desce se enroscando no meu corpo, uma perna já aprisionando uma bunda.
Fica suspensa em mim. Despenco com aqueles 69kg e 1,83m de mulherão na cama.
Com uma agilidade incrivel ela vai de uma posicão a outra. Ela é o Kama Sutra encarnado. Parece que está saindo
fumaca, qdo encerro o primeiro tempo, comendo de quatro a grandona.

Desmaio, vamos pro banho. Ela, mesmo sem salto, é muuuuuito alta. E ela morde! Cuidado!
Naquele dia frio, tá dificil sair do banho. Mas precisamos. Ela, protegendo os cabelos, está com
aquela boca escorpiana atracada ao meu pau. Retornamos a cama. Cavalgada de costas com ela,
onde ela faz uma atlética posicão de aranha em cima de mim. Passo de novo para o de quatro.
Solicito o cuzinho. Mas ela confirma que nãofaz anal. Continuamos no que quatro, depois cavalgada
de frente. Depois 69, e acabamos como comecamos, ela abocanhando o meu pau. Fez-me gozar e
coletou o precioso liquido na sua boca.

Essa altona magrinha é sensacional.

Biggirllover

SUPRIMIDO TRECHO QUE PERMITE IDENTIFICAÇAO REAL DA GP
FORISTAS,CUIDADO COM DETALHES (CICATRIZES,TATOOS,ETC
PIRROQUE 06/07
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hides minimizados. Mike Logan - 18/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#38 Mensagem por DoctorSam » 22 Jul 2009, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem na casa... cheguei cedo, por volta das 16h00... ninguém... rs... as crianças estavam se arrumando... fui a fim de dar um repeteco com uma das garotas... mas quem desce primeiro é essa menina... 20 anos, 1,58, peso proporcional, loira tingida, aparelho nos dentes, bundinha, peitinho, perninha, tudo proporcional... uma bonequinha... papo vai... papo vem... desisti da outra (seu oposto) e subi com ela...

Oral com capote, gosta da coisa, chupei muito sua xoxota... cheiros, depilada, com um fio sobre a pélvis... resultado... Bruna 1, 2 x Doctor 0... mais oral, subiu e cavalgou... gostoso... ficou de quatro... resultado... Bruna 2 x Doctor 1... Banho... Alvará vncido... Fui...

Investimento: R$140,00... (casa + garota + bebidas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#39 Mensagem por wushleadjet » 21 Set 2009, 22:53

Deixei de frequentar a boate, porque sempre voltava pra casa com cheiro de cigarro até as barras da calça, e como não fumo e sou alérgico a essa porra... Parei!
O lugar é bom, as garotas são sensacionais, o horário de funcionamento é das 16h as 4h, inclusive aos sábados. Outra coisa que pega ali, é que as garotas insistem pros caras pagarem bebidas, inclusive isso aconteceu comigo 2x. Você só paga se quiser, não é obrigado.
Mas pelo fator do cigarro, pois sou alérgico msm, então não tem como.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#40 Mensagem por Karrasko » 22 Mar 2010, 11:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Depois de quase um ano, retornei nesse antro, acompanhado de alguns amigos.
O plantel não estava bom e o atendimento da casa no geral, ruim. Digo isso pois demorei a ser atendido para receber a comanda, o mesmo funcionário que estava no caixa também atendia o bar onde faltavam bebidas.
Fui abordado pela Sheila, uma morena de uns 19, 20 anos, mas que já tem todos os vícios de quem já está no ofício há muito tempo. Ela tem o biotipo de uma índia, ou seja, morena de pele, cabelos bem pretos e lisos, magrinha, baixinha, bundinha pequena e gostosinha, seios muito pequenos (a putinha estava com um sutiã, daqueles de enchimento, um em cada seios, por dentro do vestido, para dar mais volume) e muito, mas muito ppp no quarto.
No quarto, fez um oral sem capote razoável, mas o ppp era péssimo e anulou qualquer outra qualidade da prestadora de servicos. Além disso, ela mandava uma mensagem SMS enquanto estava me chupando.
Coloquei o capote e ela veio por cima de mim, cavalgou um pouco com a buceta melada de gel. Pedi o cuzinho, ela ficou de 4, passou mais gel ainda e lá fui eu. O PPP estava muito foda, ela queria trocar idéia enquanto eu comia seu cu. Pedi pra ela ficar quieta, bombei mais um pouco no cuzinho laceado dela. Na hora de gozar, tirei o pau de seu cu, peguei papel higienico para sacar a camisinha que estava suja de merda e tentei gozar em sua boca (ela havia prometido no salão), mas ela deu aquela tapeada e deixou gozar na cara de vadia dela.
Pelo PPP e pela foda meia boca, o TD é negativo.
Detalhe: O quarto em que fiquei estava uma porcaria. Sujo, tinham cagado e não deram descarga, carpete velho e com mau cheiro, porta sem fechadura (tive que arrastar uma poltrona pra travar a porta.
R$ 65,00 pelo programa de meia-hora, R$ 10,00 de entrada com direito a duas cervejas e R$ 40,00 de taxa do cu jogados pelo ralo.
Acho que vou passar mais alguns (muitos) meses sem retornar nesta espelunca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sioux
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Jul 2003, 03:13
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

TD- Sheila

#41 Mensagem por Sioux » 18 Mai 2010, 14:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações!
Fui conhecer essa casa na sexta feira passada.
Fui as escuras sem consultar o gpguia.
Cheguei umas 17:30H
Só eu com duas garotas na casa. Uma me reconheceu a Geovana que eu havia pegado na MAnsão do Love e que agora trabalha nesta casa. A outra garota sequer fez mensão de se apresentar.
Papeamos um pouco e desce uma outra garota de biquini de no me Sheila, a mesma do post acima.
Como estava com pressa chamei essa Sheila.
Bunda redondinha, jeito meio india. Já chegou dizendo que dava o rabinho.
TD:
Chegamos no quarto, banho e ela começou a chupar sem camisinha.
Chupou um pouquinho e já encapou.
Começamos a meter e aí sobe um cheiro da buceta dela...
Tirei o pau e pedi o rabo.
Ai começou a procura na bolsa o gel, disse que não estava achando.conversa!
Tentamos com cuspe, aí veio o papo que doía... enfim não comi o rabo.
Voltei para a buceta e gozei o mais rápido possível.
TD negativo. Mulher fedida não dá.

A casa parece ser bem legal à noite

Custo casa-10,00
garota- 65,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oriental69
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 26 Nov 2007, 11:47
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#42 Mensagem por oriental69 » 27 Set 2011, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí galera! Voltando a colocar meus TD's em dia. Como fazia muito tempo que não via a Gaby (ex- Palmeiras Drinks), resolvi conhecer esta casa. Quando cheguei, peguei meu refri e fiquei observando as garotas que se encontravam no salão. Logo percebi que a Gaby que a Gaby tinha acabado de chegar. Logo veio ao meu encontro e, como meu tempo estava curto, paguei uma bebida e subimos (R$ 140,00/hora). Chegando ao quarto, nos lavamos e começamos a transa. A Gaby está mais 'cheinha' que antes mas continua com aquele sorriso lindo que realça a beleza do seu rosto. Fiquei deitado enquanto me chupava. Depois, metemos de 4, PPMM e de ladinho na beirada da cama. Na hora de gozar, despejei toda minha porra em sua boca, onde engoliu tudo (ela sabe do que eu gosto, por isso, fez isso). Logo o tempo já tinha expirado. Nos vestimos e dei um beijo de despedida. Bom, espero ter colaborado. Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sueco-sp
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jul 2011, 18:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#43 Mensagem por sueco-sp » 05 Nov 2011, 14:43

MANCADA
Nome da Garota:Suzy

Fui a esse antro da putaria ontem. Cheguei lá, já peguei uma chamada Suzy, levei pro quarto, tinha acertado uma hora. Dei a primeira, fiquei batendo um papo, pronto para a segunda.... Aí vem a parte chata, ela começou a insistir demais para eu pagar bebida, começou a ser estúpida, disse que não ia chupar sem camisinha, enfim, não cumpriu o q tinha prometido e começou a encher mto meu saco. Levantei e saí. Reclamei com uma recepcionista, ela disse que não podia fazer nada, só me dar uma cerveja. Essa Suzy tem uma barriga saliente, sotaque (diz ser mineira), cabelo com chapinha, pele branca, um LIXO, eu nem sei pq a escolhi, acho q foi pq ela tava mto afobadinha, me deu tesão.

Enquanto isso, outros 3 amigos meus observavam a casa, até que um deles subiu com a Isadora, a melhor da casa sem sombra de dúvidas. Eu acabei escolhendo a Mari, mas desta vez acertei apenas por meia hora. TD maravilhoso, que terá repeteco assim que possível. Sorriso de aparelho, cabelos até os ombros, pele branca, olhos castanhos, bonitinha e muito gente boa. Oral sem camisinha, não faz anal, mas o vaginal compensa e muito!

Por isso vou marcar como "Pisada de bola", mas isto só serve para a SUZY. Eu disse q era forista, talvez ela nao atenda por este nome nunca mais, não sei, mas fiquem atentos. Quanto à Mari e à Isadora, que meu amigo comeu, fica um TD positivo e boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roland_coder_33
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#44 Mensagem por roland_coder_33 » 18 Fev 2016, 18:59

Caros!,

como vai esta casa... faz um tempo que vi a casa aberta e por fora parece q deu uma melhorada?... mas como tá a qualidade da "carne"?

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sioux
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Jul 2003, 03:13
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

Re: Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#45 Mensagem por Sioux » 22 Fev 2016, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:nao lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações!
Visitei a casa há mais ou menos mês
Era uma quarta feira.
Cheguei umas 22:00h
Casa bem tranquila.
Haviam umas 10-15 meninas
Todas sentadas
Haviam uns 8 caras.
Acabei de conversa com uma garota de cabelos longos clareados.Desculpem os amigos mas realmente esqueci o nome.
Me disse morar no Jabaquara, seios medios, bunda redondinha, em forma, deve ter uns 30 anos pelo menos. Esta de vestido preto e sentada no balcão
TD:
Banho
Beijou na boca
Chupou sem camisinha
Gozei com ela de ladinho
Aprovada
Custo
Entrada 20,00 com direita a duas bebidas
garota- 60,00 meia hora +25,00- cerveja para ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sioux
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Jul 2003, 03:13
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

Re: Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#46 Mensagem por Sioux » 23 Fev 2016, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações!
Voltei ao playboy ontem
Assim peço desculpas o preço do pg de meia hora é 80,00 e não 60,00 como relatei no TD acima.
Cheguei umas 21:00H
Casa vazia, três garotas e eu.
Haviam mais umas três que entraram comigo e foram se arrumar.
Dessas três uma não valia o trabalho, a outra uma loira gordinha que até daria para comer.
A melhor era uma morena novinha que ficava só no celular.
Bebi 2 refris e estava pagando para ir embora.
qdo o cara abriu a portinha do caixa eu vi que a moreniha esta de biquini.
Quando ia embora ela chegou no caixa perguntando se eu já ia embora.
Pediu um chiclete e disse que estava mascando o único.
Pediu ele me dando uma bitoca.
Resolvi subir.
TD:
Garota chamada Claudia, 19 anos, de Bertoga, chegou na casa no domingo.
Morena, cabelos pouco abaixo dos ombros, magra, seios médios naturais.
Fuma- ponto negativo
Beijos, chupou sem camisinha.
bucetinha molhada.
Gozei rapidinho
GArota aprovada
Pontos negativos: fuma e gosta de ficar mordendo. Me deu uma mordida no torax que ficou a marca. PQP
Perigo para os casados.
Custo
20,00 casa
80,00 garota. Ah a casa não cobra adicional ao pagar com cartão de débito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Boate Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#47 Mensagem por mastrolino » 30 Mai 2016, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi ir dar umas andanças pros lados do Tatuapé pra conferir a casa. Entrando na casa em meio a algumas apresentações, gostei da Michele. A perva em questão, morena clara, lábios carnudos, bundão,peitos médios com ação da gravidade; bonita de rosto, cerca de 1,60m de altura, enfim, bom conjunto

TD: Começamos nuns bjos monstros, que nem paraba mais de beijar, vi ela chupar em diversas posições, bucetinha cheirosinha e não aguentei e pedi pra chupar aquele cusinho delicioso d4, encapou o graúdo e fomos num pp/mm intenso com ela falando muitas sacanagens o que me dava mais vontade de comer essa perva, ,frango assado, cavalgada de frente e costas dedilhando o seu delicioso cú e perguntei se dava o cusinho, diz ela que não dava, mas fui informado que faz anal sim deixei quieto, coloquei ela d4, queria finalizar com ela d4 mesmo.A foda foi otima.Tomei uma ducha, me vesti, cumprimentei-a, demos muitos beijos ainda, me elogiou e tal.

80 conto por.meia.
Repeteco???? Com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sioux
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Jul 2003, 03:13
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

Re: Boate Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#48 Mensagem por Sioux » 09 Set 2016, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Diva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saudações
TD realizado na segunda.
Após peregrinação nas clínicas. Tudo meia boca, todas sem meninas rumei ao playboy.
Fazia um tempo que não ia na casa. Deu uma mudada nas garotas. Tinha umas cinco.
Como sempre todas no. Ar olhando celular. Uma delas até era interessante mas não estava nem aí
Daí chega uma q estava sentada me. Omprimentar.
Codinome Diva eu acho. Veio oferecendo chupettinha e o rabo. Topei
Td:
Mulata, aparelho no dente, bunda redondinha e seios pequenos.
Tirei a roupa e começou a cupar sem camisinha.
Enquanto chupava ia socando gel no rabo e enfiando e dedo.
Encapamos. Meti um pouco na buceta e loco ela fica de quatro para socAr no rabo
Gozei com ela de quatro
Custo 90,00 meia hora
20,00 entrada
Dou positivo pois rolou oral sem e anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokerstar
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Abr 2011, 00:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boate ****** Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#49 Mensagem por pokerstar » 22 Ago 2017, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cristine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui numa quinta-feira no começo do mês, umas 23h. Casa vazia. Garotas pareciam bem desanimadas. Mas a estrutura da casa parece boa. Escolhi a Cristine, morena, baixinha, cabelo comprido, peito e bunda na medida. Subimos pro quarto, 30min, R$90.

Quarto grande (até demais) com chuveiro, mas não parece muito limpo não...

Chupou sem, fez anal com vontade...gosta de foder. Chupar aqueles peitos é uma maravilha.

Vou voltar numa sexta para ver se a casa é mais animada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo1978
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Mai 2016, 00:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Boate Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#50 Mensagem por Ricardo1978 » 03 Ago 2018, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sempre passava pela casa mas nunca surgiu a opurtunidade, na quarta (02/08) veio a oportunidade.

Algumas atualizações sobre a casa.
Antes das 19:00 - entrada 10 Reais com direito a 1 cerveja / meia hora = 50 Reais / 1 hora = 100 Reais.
Depois das 19:00 - entrada 20 Reais com direito a 2 cervejas / meia hora = 100 Reais / 1 hora = 180 Reais.
No cartão de crédito tem 10% de taxa.

Cheguei na casa por volta das 22:00, haviam 7 GP, depois chegaram + umas 5, a casa estava vazia, talvez pela noite fria e chuvosa, peguei a cerveja e fui sentar num canto, logo veio uma negra bonita novata na casa chamada Bruna, veio com papinha e depois pediu uma cerveja p/ ela, neguei falei q só ia beber os da entrada e zarpar (mentira ñ queria pagar 30 contos de cerveja p/ ela).
Tinha umas 4 lá bem novinhas, mas cheio de não me toque e andando em bando :? , nem interagi muito com elas.
Depois de conversar com outras garotas, simpatizei com a GISELE (isso já era 1 da manhã), combinamos 1 hora, paguei o programa e subimos (o quarto está incluso no programa).
Sobre a garota, tem 28 anos, seios grandes e bumbum não muito gde mas proporcional ao corpo.
No quarto foi muito carinhosa, muitos beijos, curte ser chupada e chupou sem capa por muito tempo, tive q segurar p/ não terminar antes da hora.
Encapou o menino e veio por cima, por baixo, não nega posição. Finalizei no PPMM com a campainha tocando.
Banho antes e depois do programa... higiene sempre :lol:
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Boate Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#51 Mensagem por beto74 » 25 Out 2019, 17:20

Olá amigos!
Alguém tem informações de como está essa casa?
Me disseram que o Marquinhos não é mais gerente, mais de uma década lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIAPARA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Abr 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#52 Mensagem por PIAPARA » 13 Nov 2019, 10:15

Gosto da PLAYBOY, atendem bem o que procuro. Tem um custo benefício honesto e o plantel vem melhorando.
Fiz TD lá com a Melissa (acho) sem criticas. Bonita, legal e sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kid-z
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mar 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#53 Mensagem por kid-z » 21 Nov 2020, 16:00

Sempre passo em frente a essa casa, na semana passada tive a oportunidade de conhecer. Na entrada o segurança informou que tinham 20 meninas, e tinham bastante mulheres mesmo.
Duas meninas se aproximaram, mas não me interessei, depois veio a Tina, morena de óculos, 1,60m mais ou menos.
Menina muito simpática, conversamos e decidi conhecer melhor. Pedi 30 min, pois não tinha muito tempo. No quarto fez tudo que falou, não faz anal e tudo com preservativo.
Gostei muito e assim que puder vou novamente, ficou um gostinho de quero mais.
A única coisa que não gostei é que ficam fumando Narguile lá dentro, do resto não tem do que falar.
Nota 10 para a casa, para o atendimento.
Nota 10 para a Tina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Boate Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#54 Mensagem por beto74 » 22 Nov 2020, 17:48

kid-z escreveu:
21 Nov 2020, 16:00
Sempre passo em frente a essa casa, na semana passada tive a oportunidade de conhecer. Na entrada o segurança informou que tinham 20 meninas, e tinham bastante mulheres mesmo.
Duas meninas se aproximaram, mas não me interessei, depois veio a Tina, morena de óculos, 1,60m mais ou menos.


Amigo, que horário você esteve na casa? Qual o valor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kid-z
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mar 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#55 Mensagem por kid-z » 22 Nov 2020, 20:59

Cheguei na casa por volta de 00:00
R$ 40,00 entrada com direito a consumação
R$ 100,00 da garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Boate Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#56 Mensagem por darknightrider » 11 Jan 2021, 13:52

Como estava de rolé na leste na sexta a noite, fui conhecer a casa.
" trinta de entrada e trinta de consumação , dá pra tomar 3 latinha fininha" , disse o doorman. Tá .
Boatinha legal, curto muito esses inferninhos, animado, forrozão comendo solto, tinha umas 10 mulheres por aí e a jagunçaiada.
Mulherio nível prédio, uma ou outra melhorzinha rodeadas de ximbadores.
Tomei uma corona ( sei que breja impotada em cabaré é caríssima ,mas tava geladaça ) .
Como a intenção era ir pro conne , e só fazer o TD na playboy se brilhasse muito algo , que não foi o caso, paguei os 66 reais ( ?!) e vazei . Um dia voltarei já que a casa é animada e legal .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Jan 2008, 00:32
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Boate Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#57 Mensagem por Saudosa Maloca » 28 Jun 2021, 12:24

Passei algumas vezes durante esta fase mais restritiva. Está aberto normalmente até altas horas da madrungada. A entrada de 20 dinheiros da direito a duas cervas na lata. No meio da semanna, o plantel é fraco com poucas comíveis. Sesta e sábado o movimento é melhor, mas há mais clientes também. Metelança custa 120 reais meia hora e 132 no cartão. Não me lembro o preço da hora. As instações são fraquinhas, mas ao que parece o proprietário anda fazendo obra para melhorar o negócio, pois vê-se que há várias partes não acabadas. Nesses dias, fiz 2 TD´s (não vou marcar aqui como TD por que não lembro o nome das perva) padrão: oral sem capa e foda em várias posições. Se der caixinha rolaria cú, gosada na boca etc. Bom para esvaziar o saco. Preço ok, por ser de madrugada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
InsideLife
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2022, 22:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#58 Mensagem por InsideLife » 29 Set 2022, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades, na noite do dia 16 de setembro de 2022 resolvi retornar a esse local. Pegeuei um onibus e desci na estaçao Tatuape. Tomei uma cerveja em um bar proximo da regiao e me dirigi ao local por causa do vento frio e da chuva.
No local muitas mulheres, cerca de dez e chegaram mais ( ate o momento que sai haviam 13 pou 14 pelo que me recordo). o ambiente e agradavel tinha DJ ao vivo, com os 40 reais da entrada e póssivel pegar 2 cervejas ou ate memso uym drink.
Como eu nao estav com pressa resolvi curtir o local, tomei minha cerveja no fumodromo, fumei e conversava com as garatas que tambem nao apressavam o programa.; Achei realmente o clima do local muito agradavel, quase familar kkkkkkkk :badgrin: :badgrin:

Apos muitas risadas depois de algumas cervejas no ambiente de fora, cerca de uma hora e meia (relamente nao estava com pressa ) resolvi ir ao banheiro e meu amigos me psssa nesse momento uma morena alta, 19 anos, e com um corpo mignon. Nao resisti paguei uma bebida para a gata e a conexao rolou nauqel instante.
Os quartos do local nao sao a melhor coisa do mundo, confesso que sou chato para higiene dos locais que frequento, rouopa de cama aparentemente trocada, porem nao tive coragem de entra no banheiro, falie para ele que ja estava higienizado (relamente qundo saiop tomo banho em casa e veito usar banheiros publicos) .
Apos a conversa aquela graciosa figura me presentei com um dos melhores orais da minha vida, olhando nos meus olhos, fiquei cerca de 10 minutos apreciando aquele oral, pooiis realmente precisava disso. Deposi de muito oral babado, ele ficou de quatro e que visao a bunda foi de M para GG. posteriormente foi PPMM nao agentei e enchi o Latex.
Bebia mais algumas cervejas e quando estva indo para a segunda garota uma ruiva linda de tudo o telefone toca com um compromisso. Para aquels que querem um abiente tranquilo e nao tem pressa de escolher, pois as melhores mulheres chegam apos as 22 hrs eu indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Mai 2016, 14:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#59 Mensagem por Danputanheiro » 08 Mar 2023, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Continuando a saga 2023 não serei mais sonegador.


Como sou da leste, passo ao menos uma vez na semana nessa casa, custo benefício vale muito. . .

No geral 30 pra entrar, tem dia que é 20 tem dia 40 porém é open de chopp aguado claro kkkk

Ou open de breja, ou sempre alguma coisa depende do dia.

Sempre tem umas 10 minas pra mais, sempre umas sofríveis outras ok e sempre mais sempre dou sorte e tem uma beldade. . .

Na última ida a casa, encontrei uma beldade que trabalha na Scan as vezes perdida por lá, codinome Pietra. . .

Estava bebendo com outra mina quando ela entrou dispensei a mina na hora e fui trocar idéia com ela. . .

Bebemos e subimos, quartos bem bostas, tamos de puqueiros. . .

Na foda, fodao nível AAA tanto que peguei uma hora e dobrei e ainda peguei o telefone pra sair por fora.

Mina uns 26 Anos, falsa magra, com bunda e peitos médios, tatuagem de fênix na caixa direita 165 de altura chutando. . .

Então sempre nessa casa tem algo a cima da média, só procurar.

Vale muito

100 meia 180 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoaAventura
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Mai 2023, 01:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#60 Mensagem por BoaAventura » 21 Mai 2023, 21:42

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boate ganha pra entar 30 e beber cerveja 30 e a foda é 150 meia .
Quartos apertados nada muito bom nem muito ruim . Geralmente tem muita mulher nos fins de semana .
Caras tem lugar pra fumar e Geralmente as minas festas beber pra ter um extra mas pode sair caro tomei 6 e ficou muito além da fodas. Sai com Michelle garota muito bonita acima da média de canheiras fim do mundo.
Simpática no geral faz tudo o engraçado ela tem cheiro bebe em cima e peito maravilhosos mas na xana não lavou direito mas foi válido a foda ela muito bonita tida tatuada. Gozei gostoso ela tem belo físico. Sobre o lugar devia privilegiar o clientes já dinheiro não dá árvores e não sei se volto pois lugar muito caro bebida bebo menos ou nem volto quero ir pra fuder não se fuder kkk. Já tem muita mulher coloca a foda 1 lugar não o bar que dará retorno s .até tatuape te muita buceta baratas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”