POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data: 10/06/2009 (quarta-feira).
Quarta-feira a noite, véspera de feriado, e os compromissos desmarcados permitem que eu tenha
uma rara noite para investigacões putísticas, apesar do frio daquele dia. Fiz um pequeno tour,
comecando do Tatuapé, passando pela Rua das Palmeiras, e terminando na Augusta, em busca de
Big Girls. As 20h00 estava no Play Boy NC. Paguei os R$10 de entrada e fiquei sondando o ambiente.
Havia certa uma quantidade de cuecas, mas também havia várias garotas. Já havia visto, pelos relatos
neste forum, que havia várias garotas fortes do jeito que eu gosto, e uma Adriana, mais magra, com 1,83m
de altura. Tomando a minha cerva no balcão, comprovo que as cavalonas perfazem um percentual significativo das
garotas. Vejo uma garota bem alta, com peitos enormes, morena jambo, mas que está conversando com
um frequentador. Vejo garotas com amplos quadris rodando pelo espaco obscuro, iluminado principalmente pelo
telão de plasma. E vejo, num sofazinho, junto com uma loira peituda, uma morena magra, bem clarinha,
com pernas longuérrimas, cruzando-as de modo que me pareceu bastante sensual. Esta deveria ser a Adriana.
De fato, quando ela se levantou, era uma verdadeira torre com cerca de 1,90m de altura. Se dirigiu a um
canto do balcão, papeou um pouco, e quando passou por mim, puxei assunto e ficamos conversando.
"Adivinhei" a altura dela como 1,83m. Ela ficou impressionada com o meu golpe de vista.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Uma tatuagem
de escorpião no pulso permitiu que eu descobrisse o seu signo e que eu comecasse a falar bobagensastrológicas.
Parece que a Adriana é antipática, mas não é. Ela é de poucas palavras e muita acão.
Combinamos subir por uma hora (R$100). A Adriana tem 1,83m reais, é magra, mas não excessivamente
- pesa 69kg, tem seios pequenos e bunda média, mas com quadris bem marcados devido à sua cintura fina.
Chegamos no quarto e já nos beijamos. Peco que ela se conserve de salto alto, ficando com 1,90m de altura.
Tomo um breve banho, e, quando volto, ela já está sentada na cama, abrindo aquelas pernas gigantes,
como que fazendo uma armadilha para me aprisionar em um sexo letal. Uma cara absolutamente louca.
Chego perto, o meu pau já comecando a se erguer, e ela o abocanha. Não foi uma chupada, foi um abocanhamento.
Os estereótipos escorpianos da nossa conversa lá embaixo se manisfestaram completamente naquela
diaba altíssima. Fica lá um tempão literalmente comendo o meu pau. Até os dentes ela usava de um modo magistral.
Depois nos afastamos um pouco da cama e ela foi levantando o rabo para as alturas, enquanto continuava a me
abocanhar. A seguir soltou o meu pau enquanto foi como que desenrolando. Passa a lingua por todo o meu corpo,
até chegar a minha testa, gracas a imensa diferenca de altura dela com aqueles saltos altos. No caminho,
fui despindo-a da calcinha e do soutien, até que os peitos pequenos se agigantaram na minha boca
pela performance e tamanho da cavalona. O meu pau ereto ficava tentando atiingir aquela bucetona flutuando
acima. Já encapado. ela desce se enroscando no meu corpo, uma perna já aprisionando uma bunda.
Fica suspensa em mim. Despenco com aqueles 69kg e 1,83m de mulherão na cama.
Com uma agilidade incrivel ela vai de uma posicão a outra. Ela é o Kama Sutra encarnado. Parece que está saindo
fumaca, qdo encerro o primeiro tempo, comendo de quatro a grandona.
Desmaio, vamos pro banho. Ela, mesmo sem salto, é muuuuuito alta. E ela morde! Cuidado!
Naquele dia frio, tá dificil sair do banho. Mas precisamos. Ela, protegendo os cabelos, está com
aquela boca escorpiana atracada ao meu pau. Retornamos a cama. Cavalgada de costas com ela,
onde ela faz uma atlética posicão de aranha em cima de mim. Passo de novo para o de quatro.
Solicito o cuzinho. Mas ela confirma que nãofaz anal. Continuamos no que quatro, depois cavalgada
de frente. Depois 69, e acabamos como comecamos, ela abocanhando o meu pau. Fez-me gozar e
coletou o precioso liquido na sua boca.
Essa altona magrinha é sensacional.
Biggirllover
SUPRIMIDO TRECHO QUE PERMITE IDENTIFICAÇAO REAL DA GP
FORISTAS,CUIDADO COM DETALHES (CICATRIZES,TATOOS,ETC
PIRROQUE 06/07
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hides minimizados. Mike Logan - 18/05/2010