Danrry Club - R. Cubatão, 948 - Vila Mariana
R$ 150,00 - Telefone: (0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 19Não 10
Oral Sem:Sim 32Não 5
Beija:Sim 37Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Atualizando TDs

#31 Mensagem por Karrasko » 24 Dez 2007, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando TDs

Sempre que posso dou uma passada nesta casa pra tomar uma cerveja e jogar conversa fora, ouvindo as estórias engraçadas dos garçons. Ultimamente tenho ficado mais na conversa e cerveja mesmo, pois nem sempre tem aparecido coisa interessante.
Na última vez, há cerca de três semanas, havia três garotas que vieram de alguma outra boite famosa que foi fechada pela prefeitura. Eram três delícias, pena que estavam cobrando o valor de suas antigas boites pelo programa de uma hora cheio de restrições, sem anal e com oral com capote. Como estava cheio de tesão, passei novamente com a Cristiane. Novamente no quarto ela surpreendeu, fez um oral sem capote excelente, não resisti e gozei em sua boca. Ela rapidamente foi se limpar, voltou e ficou se esfregando, passando aquela bunda deliciosa. Não resisti e pedi o cuzinho. Colocou o capote e pela primeira vez ela utilizou um pouco de gel. Com ela não tem tempo ruim, já pode começar bombando bastante, foi o que fiz, “pilei” muito até gozar gostoso no cuzinho dela.
Recomendada, paguei R$ 100,00 para ela e mais as taxas da casa.

Cristiane: Morena de uns 23, 24 anos de idade, olhos castanhos, cabelos longos, lisos e bem pretos, seios pequenos e muito firmes, bunda média e incrivelmente durinha. Ela não tem nehuma celulite ou estria. Tem uma barriguinha estranha, era saliente porém dura, sei lá, acho que ela toma muita cerveja. O rosto não é bonito nem feio, só os dentes que são desalinhados. Mas o conjunto chama muito a atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Atualizando TDS

#32 Mensagem por Karrasko » 11 Jan 2008, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última quarta-feira.
Logo na entrada o rapaz que fica na recepção, o Grilo, informou que uma garota que trabalhou lá na década de 90 estava lá, e apesar da idade, ele disse que ela era muito gostosa. Ao entrar no salão já vi uma baixinha de costas, apenas com um pequeniníssimo shortinho preto enfiado no rabo. Fui trocar uma idéia e ela era a mina que ele tinha falado. Seu nome é Babi, deve ter entre 35 e 40 anos mas com um belíssimo corpo. Ela fez lipo e colocou prótese de silicone há pouco tempo. Ela é bem baixinha, tipo 1,50m de altura, deve ter uns 50Kg, branquinha de pele só que está bem bronzeada do sol, cabelos curtos e castanhos claros, olhos castanhos, sem nada de barriga, uma bunda deliciosa, bem empinada e firme, sem estrias ou celulites perceptíveis, marquinhas de biquini que já dão tesão por si só. Seu rosto não é nada bonito, podemos dizer que ela é a típica raimunda. Ela comentou que depois que saiu dessa casa passou por inúmeras outras, atendeu free e hoje vai a algumas casas, mas não tem frequência pois tem um paga-lanche que a ajuda com as despesas.
No quarto ela se mostrou uma máquina de meter. Depois do banho, fez um delicioso oral, muito bom, se tivesse um pouco mais de profundidade seria excelente. Vestiu o garoto e subiu em cima e ficou pulando em cima do meu pau e pedia pra eu chamá-la de tudo que era nome. Enquanto ela pulava em cima do meu pau, dei umas dedadas em seu cuzinho e ela já o ofereceu. Ela ficou de quatro, passou um pouco de gel e jeba pra dentro. Ela pedia pra socar forte e arregaçá-la, dizendo que adorava dar o cu e que gozava assim sempre. Não aguentei muito e enchi a camisinha. Banho, beijinhos, papinho, mais oral sem capote e depois vaginal de tudo que foi jeito, e quando ela ficou de quatro, comecei a passar o dedo em seu cu. Ela já tirou meu pau de um buraco e colocou no outro. Fiquei bombando um tempão, ela gritando bastante e na hora de gozar, arranquei o capote e ela me chupou até encher sua boca de porra. Um fodão.
Paguei R$100,00 para ela mais as taxas da casa. Valeu muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Atualizando TDS

#33 Mensagem por Karrasko » 20 Jan 2008, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando TDs

Ontem, sábado, resolvi dar uma entrada nesta casa e havia apenas três garotas. A Isabela, uma garota linda de rosto mas que está acima do peso (é a mesma que já atendeu há alguns anos atrás nesta casa e já atendeu como free também), a Fernanda que também já catei e uma garota que começou nesta casa na semana passada chamada Tati.
Ela é morena clarinha de pele, olhos castanhos claros, aproximadamente 28 anos, tem 1,55m sem salto e peso proporcional, sem barriga, seios pequenos com marca de biquíni e uma bunda descomunal. Quadril bem largo e uma bela bunda com marquinha de biquíni.
No quarto já entramos nos beijando, beija maravilhosamente bem e depois do banho eu a chupei inteira. Bucetinha, pernas, peitinhos, cuzinho, tudo, perdi metade do tempo dando um talento. Depois ela veio e retribuiu com um oral excelente, com boa profundidade, bem molhado, com capote porém excelente. Quando estava prestes a gozar, ela veio por cima e cavalgou gostoso por um tempo enquanto eu a beijava e chupava seus peitos, ao mesmo tempo que puxava seu cabelo e dava uns tapas em sua bunda. Depois ela ficou na posição coqueirinho e sentou e rebolou gostoso, não deu pra resistir e gozei.
Mulher deliciosa, sem trejeitos de puta, mas que mete muito. Valeu muito a pena e com certeza haverá vários repetecos, voltarei na próxima semana pra ficar com ela de novo.
Desculpa aí, Steve, é isso que dá ficar digitando às pressas com medo da patroa, filho, nora, empregada, papagaio, etc me pegarem no pulo....rs
Paguei R$ 40,00 pelo quarto (1 hora), mais R$ 20,00 de entrada com direito a duas latinhas e R$ 80,00 pelo cache da "musa".
Abraços!

----------------------------- Editado -----------------------------
Inserido complemento de informação
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia - 03/03/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#34 Mensagem por Karrasko » 02 Fev 2008, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando TDs

Repeteco com a Tati nesta semana.
Ela é morena clarinha de pele, olhos castanhos claros, aproximadamente 28 anos, tem 1,55m sem salto e peso proporcional, sem barriga, seios pequenos com marca de biquíni e uma bunda descomunal. Quadril bem largo e uma bela bunda com marquinha de biquíni.
Que morena gostosa e perversa.
Na cama, foi mais vadia que da primeira vez, já que já tínhamos intimidade.
Beijos deliciosos, fez uma gulosa excelente mesmo sendo com capote, variando bastante profundidade e na pressão certa. Depois foi minha vez de retribuir, chupei-a inteira dos pés a cabeça (literalmente). Ela veio por cima e iniciou uma cavalgada calma e que foi ficando mais intensa até começar a pular em cima do meu pau e pra finalizar ficou de quatro, enquanto eu bombava forte e espancava sua deliciosa bunda (tudo a seu pedido). Finalizamos a primeira assim. Depois de um banho e de vários beijos, ela deu umas lambidas e fez umas carícias no saco até meu pau endurecer, colocou o capote e ficou de quatro, pedindo para eu arregaçá-la, enquanto segurava forte seu cabelo com uma das mãos e espancava sua bunda com a outra. Gozei mais uma vez e ela disse que gozou também.
R$ 80,00 o cachê por uma hora ( e mais as taxas da casa), companhia muito agradável em todos os sentidos, vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#35 Mensagem por Karrasko » 03 Mar 2008, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD com a Fernanda.
Fazia tempo que não ficava mais com ela.
Depois do banho, fez uma chupeta sem capote boa, mas pode melhorar. Depois fomos direto para o anal, essa agüenta bem. Começamos com ela de bruço, meu pau foi praticamente sugado pra dentro daquele cuzão arrombado. Depois de socar nesta posição, ela ficou de quatro e soquei enquanto batia em sua bunda e na sua cara ( a pedidos dela mesmo). Depois finalizei no seu cuzinho no frango assado.
Ela está extremamente profissional, não haverá mais repeteco.
Ficamos somente neste round. Paguei R$ 100,00 pelo programa de uma hora com anal mais R$ 50,00 do quarto (sem banheiro) e bebidas.

Karrasko escreveu:Ela é baixinha, cheinha, uma barriguinha saliente, bunda grande e durinha, 20 anos de idade, seios fartos, porém já estão querendo cair, usa aparelho e tem os cabelos lisos na altura dos ombros tingidos de loiro.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Jéssica

#36 Mensagem por Karrasko » 03 Mar 2008, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD com a Jéssica.
Ela é morena clara de pele, rosto comum, não é feia nem bonita, olhos castanhos, cabelos pretos lisos, levemente cacheados na altura dos ombros, aproximadamente 1,65m de altura e uns 55kg, peitos médios pra grandes bem firmes e originais, bunda média e redondinha, bucetinha cheirosa e depilada, sem barriga e 20 anos (aparenta menos).
No quarto fui surpreeendido por uma chupeta sem capote excelente, com bastante variação de movimentos. Tava tão bom que dei a primeira gozada em sua boca e ela engoliu toda minha porra.
Depois do banho e de um papinho, ela reanimou meu pau com outra chupeta sem capote muito boa, depois a peguei de quatro e soquei muito enquanto dava umas dedadas em seu cuzinho. Depois mudamos para a posição frango assado e quando estava quase gozando ela pediu leitinho na boquinha. Tirei o capote e ela ficou me masturbando e me chupando e pedindo pra gozar em sua boquinha. Pedido atendido, novamente ela não disperdiçou nenhuma gotinha e engoliu tudo novamente, só limpou o canto da boca.
Paguei R$ 70,00 pelo programa de uma hora mais R$ 60,00 pelo quarto e bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Repeteco com a Tati

#37 Mensagem por Karrasko » 03 Mar 2008, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Tati.
Essa morena me deixa louco. Já no salão demos muitos beijos gostosos e umas pegadas mais fortes.
No quarto, depois do banho juntos, fizemos um 69 muito bom, ela chupa muito bem, mesmo com capote. Depois peguei-a de quatro e bombei muito naquela bucetinha deliciosa e ela me pedindo para me segurar, para não gozar que ela queria curtir o momento. Adora levar rola. Depois de um tempo gozei com ela de quatro, enquanto eu espancava sua bela bunda.
Banho, mais beijos, mais uma chupeta com capote e depois fizemos um ppmm até eu gozar novamente.
Paguei R$ 70,00 pelo programa de uma hora mais R$ 60,00 do quarto e bebidas.
Karrasko escreveu: Ela é morena clarinha de pele, olhos castanhos claros, aproximadamente 28 anos, tem 1,55m sem salto e peso proporcional, sem barriga, seios pequenos com marca de biquíni e uma bunda descomunal. Quadril bem largo e uma bela bunda com marquinha de biquíni.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#38 Mensagem por Karrasko » 18 Mar 2008, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado.
A escolhida foi a Talita, uns 28 anos, morena clara de pele, cabelos até a altura dos ombros tingidos de loiro, uma bela bunda e pouco peito, sem muita firmeza. Marcas de biquini e rosto nem feio nem bonito (lembra a Tati com quem saí algumas vezes nesta casa).
No salão disse que não beijava e que o oral era com camisinha e que não fazia anal. Consegui convencê-la a beijar e a fazer o oral no pelo (sem finalização).
Entramos no quarto e já comecei a beijá-la e a forçar seu corpo contra a parede, passando a mão nela inteira. Arranquei sua roupa e chupei-a inteira, dei umas linguadas em seu cuzinho (logo percebi que ele era funcional) e chupei bastante sua bucetinha depilada e cheirosa. Fiquei assim por quase trinta minutos. Aí ela pediu para eu parar e veio me chupar, fez uma chupeta gostosa sem capote, embora não abocanhasse toda a rola, ela dá uma atenção legal para as bolas. Colocamos o capote e começamos a meter no ppmm bem hard, com estocadas muito fortes. Depois ela ficou de quatro e comecei a comê-la e a dar tapas em sua bunda e rosto (a pedidos dela). Comecei a enfiar o dedo em seu cuzinho e ela rapidamente pediu para ser enrabada (no salão disse que não fazia anal). Coloquei sem dificuldades em seu rabo e ela pedindo pra dar estocadas fortes. Fiz isso por um tempo e quando avisei que ia gozar ela pediu leitinho na boca (disse no salão que não fazia oral sem capote, quanto mais deixar gozar na boca). Gozei em sua boca e pra minha surpresa, ela engoliu toda a porra e ficou dizendo que havia tomado todo o leitinho. Muito puta e cachorra esta vadia. Olhei o relógio e como já havia se passado 50 minutos, apressei-me para tomar banho, pois eles não avisam o final do período e não há tolerância, eles já vem cobrando um segundo período.
A puta queria que eu ficasse mais, afirmando que queria dar o cuzinho mais uma vez. Fica pra próxima.
Paguei R$ 70,00 pelo programa de uma hora mais R$ 60,00 para a casa (quarto + duas cocas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#39 Mensagem por Karrasko » 20 Mar 2009, 11:55

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Chokito

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passei outro dia nesta casa, havia umas 8, 10 garotas, mas nenhuma me chamou especialmente a atenção.
Acabei indo com a Priscila, que tinha um bom papo.
Ela tem aproximadamente 1,60m de altura e uns 50, 53Kg, uns 25 anos, é loira tingida, não tem o rosto bonito. Seios bem pequenos, bundinha pequena e meio molenga, mas é gente boa (ainda bem!). Disse que trabalhou no privê da Machado de Assis (Fany) e era conhecida como "Chokito", devido ao grande número de espinhas no rosto e nas costas.
Fomos para a parte de baixo, próximo da sauna, onde ela me fez um oral sem capote bom, tentava engolir meu pau por inteiro, bem babado e chupou bastante as bolas e lambia a virilha. Enquanto me chupava, fiquei dedilhando seu cu.
Tinha combinado apenas o oral, mas resolvi provar seu cu. Ela colocou a camisinha, deu uma cusparada e tome rola pra dentro. Pediu pra ir devagar no começo, mas depois de um tempo já estava agüentando as estocadas fortes, até que gozei com ela de quatro em cima da espriguiçadeira.
Apesar de tudo, achei sem graça o programa.
Paguei R$ 70,00 pelo programa e R$ 20,00 de entrada. Esqueceram de me cobrar o valor do quarto, pois mesmo quando o programa é feito na sauna ou no sofá eles cobram.
Sem chance de repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#40 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Mar 2009, 12:54

Karrasko escreveu:Disse que trabalhou no privê da Machado de Assis (Fany) e era conhecida como "Chokito", devido ao grande número de espinhas no rosto e nas costas.
Procede : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=36964

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Danrry Club - R. Cubatão, 948 - Vila Mariana

#41 Mensagem por Karrasko » 09 Abr 2010, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de mais de um ano sem aparecer nessa casa, retornei ontem com um camarada.
Havia cerca de dez meninas na casa, mas na boa, nenhuma pegável ou que valesse os R$ 150,00 que elas pediam de cara (lá você negocia o programa diretamente com a garota).
Acabei catando a Andréia, que foi muito simpática, era gostosinha e a "menos pior", em minha opinião. Deve ter aproximadamente 28, 30 anos de idade, 1,65m de altura, uns 60Kg, é clara de pele, cabelos escuros na altura dos ombros, não tem o rosto bonito, seios grandes e levemente caídos (já é mãe), quase não tem barriga, bucetinha depilada e cheirosa e uma bundinha bem redondinha, empinadinha e gostosa.
Depois do banho, se esquivou dos beijos mas fez um oral excelente, sem capote, bem babado, chupando as bolas e fazendo garganta profunda. Quase terminei por ali (ela finaliza o oral, não engole), mas pedi seu cuzinho e ela na hora passou um gelzinho, ficou de quatro e meti a rola pra dentro daquele cu, fiquei socando por quase 15 minutos até encher a camisinha, que não saiu suja.
Paguei R$100,00 pelo programa de uma hora, em dinheiro, diretamente para a garota. Para a casa, paguei R$ 80,00. Acredito que seja R$ 20,00 pela entrada e R$ 60,00 pela suíte (onde o programa é um pouco mais caro pela facilidade do banheiro no quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Danrry Club - R. Cubatão, 948 - Vila Mariana

#42 Mensagem por Karrasko » 28 Ago 2010, 11:41

NEUTRO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo, retornei a essa casa.
Plantel deixando muito a desejar, putas pedindo muita grana, enfim, uma casa que vai de mal a pior.
Acabei catando a Andreia de novo por falta de opção e me fudi.
A puta no salão me deixou doido, mas mudou quando chegamos no quarto.
Fez um oral muito bom sem capote e só. Ficou regulando as estocadas na buça e no cu, principalmente no cu. Segurava meu corpo para impedir que eu enterrasse meu pau dentro dela.
Acabei tirando a camisinha e pedindo pra ela chupar até eu encher a boca da puta de porra. Fui tomar banho e quando voltei, ela me esperava vestida. Argumentei que ainda faltava meia hora para o final do programa, mas ela disse que eu já tinha gozado, que ela estava esperando um cliente. Diante de argumentos tão fortes e convincentes. vi que se eu insistisse, seria uma merda, pior ainda que o primeiro tempo.
Paguei os R$ 100,00 dela e fui embora pra não voltar nessa casa decadente tão cedo. E olha que essa casa era uma das minhas preferidas...
Karrasko escreveu: Acabei catando a Andréia, que foi muito simpática, era gostosinha e a "menos pior", em minha opinião. Deve ter aproximadamente 28, 30 anos de idade, 1,65m de altura, uns 60Kg, é clara de pele, cabelos escuros na altura dos ombros, não tem o rosto bonito, seios grandes e levemente caídos (já é mãe), quase não tem barriga, bucetinha depilada e cheirosa e uma bundinha bem redondinha, empinadinha e gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

explicito1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Ago 2011, 01:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Danrry Club - R. Cubatão, 948 - Vila Mariana - Cibele

#43 Mensagem por explicito1 » 03 Nov 2011, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Beijou na Boca:SIM
Karrasko escreveu:Depois de algum tempo, retornei a essa casa.
Plantel deixando muito a desejar, putas pedindo muita grana, enfim, uma casa que vai de mal a pior.
Acabei catando a Andreia de novo por falta de opção e me fudi.
A puta no salão me deixou doido, mas mudou quando chegamos no quarto.
Fez um oral muito bom sem capote e só. Ficou regulando as estocadas na buça e no cu, principalmente no cu. Segurava meu corpo para impedir que eu enterrasse meu pau dentro dela.
Acabei tirando a camisinha e pedindo pra ela chupar até eu encher a boca da puta de porra. Fui tomar banho e quando voltei, ela me esperava vestida. Argumentei que ainda faltava meia hora para o final do programa, mas ela disse que eu já tinha gozado, que ela estava esperando um cliente. Diante de argumentos tão fortes e convincentes. vi que se eu insistisse, seria uma merda, pior ainda que o primeiro tempo.
Paguei os R$ 100,00 dela e fui embora pra não voltar nessa casa decadente tão cedo. E olha que essa casa era uma das minhas preferidas...
Karrasko escreveu: Acabei catando a Andréia, que foi muito simpática, era gostosinha e a "menos pior", em minha opinião. Deve ter aproximadamente 28, 30 anos de idade, 1,65m de altura, uns 60Kg, é clara de pele, cabelos escuros na altura dos ombros, não tem o rosto bonito, seios grandes e levemente caídos (já é mãe), quase não tem barriga, bucetinha depilada e cheirosa e uma bundinha bem redondinha, empinadinha e gostosa.
Estive neste plantel hoje pela primeira vez.
Fui bem recepcionado pela Sandra. Cabelos longos, pretos, pele branca e bem gostosinha, me levou para todos os cantos
da casa me apresentando os vestiários, as 2 saunas que a casa possui e etc. Local muito bem estruturado.
Após avaliação das garotas, subi com a Cibele. Mulata, 38 anos, peitos siliconados de bicos grandes, bunda macia. Caracterizada uma verdadeira coroa mas boa de foda, além de ter proporcionado um bom TD também.
Começamos nos beijando (beija bem e tem labios carnudos, sem bafo) e logo ela veio pegando no cacete. Pediu para que eu tirasse a cueca, e caiu de boca sem capote (que boquete). Não resisti a tentação e pedi para que ela se deitasse, arreganhando a boceta com as mãos para que eu caisse de boca (que boceta deliciosa). Após, ela veio por cima gemendo bem baixinho, aguenta várias estocadas. Depois fomos para o frango assado e em seguida peguei ela de 4, enquanto metia esfregava o seu clitoris, que por sinal, ficou bem inchado. P/ finalizar, ficamos no 69, ela com a boceta na minha cara e chupando até o gozo. Tirou a boca e gozei na mão dela.

Peitos: G SIliconados
Bunda: Macia e bem redonda
Boceta: Moicano e bem cheirosa
Pés: bem feitos
Mãos: bem feitas
Característica: Coroa
Boca: carnuda e molhada

Vamos as notas:
TD Positivo mas não vale o repeteco.
Boquete: 10
Foda: 8
Peitos:10
Entrada: 20,00 e consome 2 cervejas (10,00 cada cerveja)
Quarto: 50,00
TD: 150,00

Total: 230,00 (Ainda tomei uma cerveja depois da foda)


Back Door: 10 (não comi e nem perguntei, mas bem cheirosinho e apertado)

Voltarei para conhecer outras garotas, tinham apenas 3 disponíveis hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

explicito1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Ago 2011, 01:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Danrry Club - R. Cubatão, 948 - Vila Mariana - Sandra

#44 Mensagem por explicito1 » 08 Nov 2011, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta em menos de 5 dias, isso está virando um vício. Rsrsrsrs.
Como de prache, depois de um dia bem exaustivo, parei em algum lugar para descontrair e tomar uma cerveja, novamente
no Danry. Fui recepcionado em segundo instante, novamente pela Sandra (que fez a recepção na primeira vez na casa).
Sempre bem atenciosa, logo de cara falou que era a única que estava disponível, pois, a casa fecha as 23:00 e já eram
22:30 p/ mais. Pedi as 2 cervejas da consumação, após um breve bate-papo com a Sandra, decidi subir, me conveceu com
o sorriso lindo, apesar de ter ido somente para tomar uma cerveja e cair fora (o que não ocorreu).
Garota extremamente atenciosa, lingua macia, seios tão belos que dá até medo de tocar para não estragar.
Fez uma massagem em meus ombros enquanto eu tomava minha cerveja e fumava meu cigarro.
Nos beijamos por um período e depois ela caiu de boca sem capote. Que delícia.
Masturbei ela com vontade, lambisquei o clitoris enquanto enfiava os dedos. Fizemos 69, mas só fiquei no clitoris,
apesar de adorar oral, sempre fico com receio de me entregar as fantasias. Ela teve uma boa lubrificação comigo.
Masturbei-a até sentir que ela ia gozar, parece ter chegado ao orgasmo, ficou um pouco tremula, acho que gostou (adoro dar prazer).
Depois ela colocou o capote e veio por cima, cavalgando muito bem, ótima performance e uma ótima visão consegui obter no ato. Adorei, terá replay numa próxima oportunidade.

- Seus beijos são envolventes, sabe beijar bem. (10)
- Boceta depilada e cheirosa. (9)
- Bumbum normal, nem duro e nem mole mas na medida certa. (10)
- Cabelos longos e cheirosos. (10)
- Rosto Bonito. (9)
- Unhas feitas. (9)
- TD Positivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

explicito1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Ago 2011, 01:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pati

#45 Mensagem por explicito1 » 16 Dez 2011, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:SIM
Pati, garota simpática, nova na casa e na vida, dona de uma bela boca, seguido de um belo sorriso.
Garota de porte pequeno, porém, ótima em execução. Atenciosa e amiga é o seu jeito de ser (pouco retraída), mas tudo bem.
Adorei sua conversa, uma pessoa extremamente alegre, pelo menos por fora. Sabe conduzir a transa, em partes.
Começamos com o oral, me chupou com vontade, mas não me agradou em primeiro momento ao iniciarmos.
Ela veio por cima, na cavalgada, manda bem, penetra tudo e tem orgasmos espontaneamente e seguidamente, me excita ao ver
uma mulher tendo orgasmo, adorei.
Peguei ela de 4, mas não é uma das minhas posições preferidas. Após, fomos para o PPMM, onde me desgastei um pouco, estava difícil para eu gozar, não sei porque.
Fizemos um 69, ela me chupando, acabei gozando gostoso.

Oral - 3 (boca pouco humidecida, me incomodava um pouco)
Anal - Não fiz, nem perguntei
Vaginal - 9 (semi-apertada, rsrs)
Beijo - 9 (beija envolvidamente, bem, rs)

Repeteco? Diria que sim, até conhecer a Kátia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Priscila - Vila Mariana
    por Devil_16 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1374 Exibições
    Última mensagem por Lzz escanor 23
  • Ayumi Vila Mariana
    por comedordecasadas17 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1134 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio
  • Bia fake vila Mariana
    por Sexo3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por Sexo3

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”