BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 36 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 10Não 46
Oral Sem:Sim 22Não 46
Beija:Sim 33Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nautico700
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Jan 2019, 17:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#61 Mensagem por Nautico700 » 01 Nov 2019, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nathali

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não sou do cara que gosta de sair atras das garotas. Gosto de ver quem vem até a mim.

Mas no ultimo sabado eu encontrei lá uma menina muito bonita ao meu estilo. Morena, cabelo bem escuro, não tao magra, nem tão gorda. Ela parecia bem tímida. Mas um cara chamou ela e subiu com outros dois pares. Fiquei bolado porque as que sobraram no salão não eram tão interessantes. Mas, por incrivel que pareça, ela desceu antes de todos. O cara que subiu com ela teve problemas (e começou a arrumar problemas com o local). Enfim...


Resolvi falar com ela. Nathalia é o nome dela. Sem muito papo, subimos. No quarto, ela conseguia ser muito sexy tambem. Muitos beijos, caricias ao ouvido, entre outros. Não chupou sem, nem deixou chupá-la. Tudo correu muito bem. Mas ela parecia muito triste. Cansada. Aproveitamos o resto do tempo pra bater um papo. Começou há pouco tempo no ramo.

Mas no geral, foi muito bom. Repetido em breve com qualquer uma das três.


Obs: Até as 20h, meia hora vale 50$. Depois disso, vale 80$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#62 Mensagem por darknightrider » 29 Jun 2020, 11:58

Boatinhas de pinheiros voltando !
Vamo que vamo galera, vida que segue, cada um tem livre arbítrio de suas atitudes.
Colei no sábado a tarde ( horario ruim) e a maioria das boatinhas de pinheiros estão funfando, algumas de porta encostada mas com o doorman na frente com as fichas na mão , entrei no BBC tinha 4 garotas, teria escolhido mas só fui pra ver se estava operando pois estava em horário de trabalho , as outras boates estão ja voltando também, voltarei a frequentar o local que sempre me trouxe bastante entretenimento .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#63 Mensagem por Linguiceiro » 08 Jul 2020, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei pela casa, nenhuma garota me chamou a atenção, e quando estava de saída avistei entrando no salão a Luana. Menina muito bonita de rosto e muito gostosa, branquinha, cabelos negros na cintura, seios turbinados, bunda média e gostosa, barriga zerada e muito gente boa.
No quarto se mostrou muito liberal, o único ponto é que ela não finaliza o oral. Mas no restante ela compensa. Beija de verdade, chupa muito bem sem capa, tem a bucetinha cheirosa e apertada e fica melada com facilidade e adora dar o cuzinho. Comi sua bucetinha e depois ela ficou de quatro e pediu pra comer o cuzinho. Meti com força e na hora de gozar, tirei a capa e gozei em cima da bunda e costas.
Fodão! Pena que ela vai aleatoriamente na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#64 Mensagem por smade41 » 13 Jul 2020, 17:16

@Linguiceiro:
Passei pela casa, nenhuma garota me chamou a atenção, e quando estava de saída avistei entrando no salão a Luana. Menina muito bonita de rosto e muito gostosa, branquinha, cabelos negros na cintura, seios turbinados, bunda média e gostosa, barriga zerada e muito gente boa.
No quarto se mostrou muito liberal, o único ponto é que ela não finaliza o oral. Mas no restante ela compensa. Beija de verdade, chupa muito bem sem capa, tem a bucetinha cheirosa e apertada e fica melada com facilidade e adora dar o cuzinho. Comi sua bucetinha e depois ela ficou de quatro e pediu pra comer o cuzinho. Meti com força e na hora de gozar, tirei a capa e gozei em cima da bunda e costas.
Fodão! Pena que ela vai aleatoriamente na casa.
Poxa essa garota é um acho. Pena ser aleatória a presença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boizer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Out 2017, 04:02
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#65 Mensagem por Boizer » 16 Jan 2021, 13:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De rolé por pinheiros no ultima quarta do ano passado de garimpar todas a casas da região entro nessa por volta das 2hrs da manhã, entro no salão umas 15 gps , praticamente todas vieram me recepcionar e me chamar pra conversar com elas no salão , eu só curti uma a iris morena cabelos pretos , rosto expressivo , bunda média , peitos pequenos e pernas grossas , estava de calça jeans, porém ela quandp cheguei ela estava no balcão de bebidas de costas para o salão na tomando goro com o barman na maior resenha e dando risada com ele, resolvi sentar e esperar ela olhar pra mim deixar o barman um pouco de lado kkkk, pra mim chamar ela pra conversar só que nessa espera dela dar bola pra mim demorou uns 40 min , até ela esquecer um pouco o barman e dar bola pra mim, quando olhou pra mim chamei ela 3 min de conversa e já fomos direto para o quarto , pensei que iria ter um atendimento legar como combinado no no salão , mais a mina no quarto se transformou ficou fria e muda nem olhava na minha cara ! Foi tomar banho depois eu e já foi metendo a capa no menino sendo q no salão disse q faria sem capa depois do de um banho , depois pedi pra ela ficar um pouco por cima e ela ficou mais nem olhou na minha cara deu 2 min e já pediu pra ficar de 4 disse q por cima estava machucando ela , fomos de 4 com menos de 2 min já perguntava se eu iria gozar pq já tinha cliente agendado com ela dali alguns minutos ai foi a gota da água pra mim comecei a me vestir e sai fora sem gozar ou seja gp mentirosa , não cumpriu o que disse que fazia quando o perguntei no salão e fria no seu atendimento não olhou na minha cara em nenhum momento no quarto ! Alem de quando cheguei no boate nem me deu bola , ficou bebendo🥃e de frente para o barmen na maior resenha uns 40 ou 50 min até olhar pra mim como cliente , depois trocando ideia com alguns conhecidos q me encontrei saindo do quarto do salão expliquei o ocorrido pra eles e me disseram q ela é esquema do barman da casa! parece q os 2 tem um lance juntos por fora , talvez seje por isso q ela me atendeu de um jeito tão frio e sem vontade! Quando chegamos no quarto fujam dessa iris comigo foi roubada e prejuízo total. 100$ rasgado com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#66 Mensagem por darknightrider » 19 Jan 2021, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada na boatinha no sábadao a tarde, poucas garotas, umas 5, entre elas uma BBW negra escura de tranças afro, Melissa, rosto lindo, tímida porém sorridente e calma, enorme 1m80 sem salto , com fácil mais de 100cm de bunda e enormes seios naturais caídos.
Fomos para o quarto, calorao como eu curto, corpos suando, beija muito bem, capa e lenta, a mulher tem muita carne, nao é fácil meter fundo, posições básicas e finalização. Td positivo básico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#67 Mensagem por biggirllover » 14 Jul 2021, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Melissa
Altura: 1,80m
Biotipo: upgrade de Passista de Escola de Samba
TD: 8/7/2021 (quinta-feira)

Na véspera do feriado de 9 de julho, fui fazer minha excursão habitual na região da Faria Lima. Comecei pelo Estação Pinheiros, umas 17h. Poucas garotas naquele momento, conforme o segurança já havia me avisado. No Milllenium, nenhuma havia chegado. O Love Dance estava meio vazio. Subindo a Cardeal Arcoverde, entro naquela nova casa que eu havia descoberto 2 semanas antes. Estava rolando um churras animado. Observei uma cavalona de cabelo afro, mais para morena jambo do que para mulata, com bundão imenso e bem alta. Hum, essa vai para a minha lista do dia. Prossigo minha jornada e chego na BBC.

Entrando na casa, instantaneamente avisto uma GIGANTA NEGRA. Corpão todo forte, altona, coxas bem grossas, bunda e seios que não chegavam a ser gigantes, mas que eu colocaria na categoria G/GG. Já dou um sorriso, circundo a sua cintura com um braço, e ela aceita tranquilamente. Aliás, ela é toda tranquila. Conversa boa, super simpática. Nome: Melissa. (Depois vi em um relato acima, que ela seria BBW. Bem, ela não ESTAVA BBW na quinta-feira, ao menos pelos meus padrões. Depois, no quarto, ela me disse que estava fazendo cross-fit e que havia perdido uns tantos quilos nos últimos meses). Não vamos perder tempo! Vamos para o quarto. Meia hora por $80.

Eu falo que gosto de quarto bem iluminado e ela concorda: “Também gosto de ver tudo.” Chegamos no quarto, e já começamos a nos beijar. Mesmo sem salto, ela continua grandona. E vamos para cama. Que corpão que a Melissa tem. Todo grande, forte, pernas e braços, todo firme. A primeira posição, é de 4, com aquele bundão duro e enorme na minha frente, ela na cama, eu de pé. Depois, para cama, rolamos de uma posição para outra e nos detemos nela me cavalgando de costas, com aquela bela visão dos quadrilzão e do bundão. E aí termino o primeiro tempo.

Banho juntos, com muito cuidado com os dread locks dela. Rápido enxugamento e retorno à cama. Agora é oral do anal. Bem devagar e bem feito. Quase gozo de novo e em pouco tempo. Mas os peitões... A espanhola é exigida. Por um longo tempo fico no meio daqueles melões e aí vem o segundo gozo. Vai pro pescoço dela e cuidamos pra não engomar os dread locks. Mais um banho, um beijo de despedida e rua.

TD ótimo com a passista super cavala Melissa.

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsoli-rj
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#68 Mensagem por fsoli-rj » 14 Set 2021, 05:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em 04/09.

Depois de um ano e meio afastado das casas com a pandemia resolvi voltar e me arriscar. A casa passou por reformas nesse um ano e meio, ampliando o salão e número de quartos. Cheguei a casa por volta das 16hs, não tinham muitas meninas só uma morena sentada no salão me chamou a atenção. Kelly, um belo exemplar de índia, alta, magra, com algumas tatuagens e super simpática e com um sorriso lindo.

No quarto é super divertida, não negou posições, chupa gostoso e mete com vontade.

A casa além da reforma aumentou bastante os preços, e vou dar mais chance a outros lugares da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsoli-rj
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#69 Mensagem por fsoli-rj » 30 Set 2021, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei na Boulevard essa quarta, tava com pouco movimento e umas novinhas interessantes mas tava afim de uma loira mais experiente.

A Branca como ela se intitula, era a única loira do salão, deveriam ter umas 4 meninas quando cheguei por volta de umas 8 da noite. Conversa vai e vem subimos, e ela é super gente boa, conversa, deixa você tranquilo, sem frescura pra nada, bem rodada já no mundo da putaria.

Depois de uma hora de boas eu zarpei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#70 Mensagem por Fagudesogarson » 01 Out 2021, 00:51

fsoli-rj escreveu:
14 Set 2021, 05:00
TD realizado em 04/09.

Depois de um ano e meio afastado das casas com a pandemia resolvi voltar e me arriscar. A casa passou por reformas nesse um ano e meio, ampliando o salão e número de quartos. Cheguei a casa por volta das 16hs, não tinham muitas meninas só uma morena sentada no salão me chamou a atenção. Kelly, um belo exemplar de índia, alta, magra, com algumas tatuagens e super simpática e com um sorriso lindo.

No quarto é super divertida, não negou posições, chupa gostoso e mete com vontade.

A casa além da reforma aumentou bastante os preços, e vou dar mais chance a outros lugares da região.
Quais são os valores atuais da casa? Entrada e média do preço dos programas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsoli-rj
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#71 Mensagem por fsoli-rj » 01 Out 2021, 14:38

Tá 100 meia hora e 200 1h

Porém as taxas de cartão subiram bastante na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#72 Mensagem por Putanheiro01 » 16 Jan 2022, 11:52

Preço até 19h ou 20h não tenho certeza é de R$ 80 por meia hora

Obs aproveitaram a pandemia pra reformar a casa e aumentar os preços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#73 Mensagem por Putanheiro01 » 16 Jan 2022, 12:04

A entrada é na faixa como todas as boates nessa região, só paga o que consumir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nautico700
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Jan 2019, 17:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#74 Mensagem por Nautico700 » 07 Mar 2023, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Todo dia saem de casa um malandro e um otário. Em algum momento do dia eles se encontram.

Na segunda passada, eu fui o otário. Eu que tantas vezes já dei dicas para não cair em golpes, acabei caindo.

É isso o que acontece quando pensamos com a cabeça de baixo em vez de usar a de cima.


Estava rodando por Pinheiros e já devia ter me atentado aos sinais. Entrei na casa do quarteirão de baixo. Tinha duas mulheres na porta. Quando entrei, tinha mais umas 8. E nenhum homem. Porém, quando entrei, metade foi pra dentro dos quartos e a outra metade foi pro lado de fora. Fiquei sozinho lá por uns 5 minutos sem entender nada. Aqui eu já devia ter entendido que o destino tava me dizendo que era melhor ir pra casa dormir.

Mas quando a gente pensa com a cabeça de baixo, fica mais difícil. Subi para o BBC e entrei (no que certamente será a última vez) na casa. Tinha umas 5 mulheres lá. Metade estava deitada nos sofás. As outras estavam sentadas como se fossem múmias. Nenhuma delas sequer ousou olhar pra mim. Mais um sinal de que eu deveria pegar minhas coisas e cair fora.

Mas o dono da casa chegou com uma mulher que, pro nível da casa, era muito bonita. Ele chegou perto de mim e disse que tinha acabado de chegar uma "mina daora". Esperei. Alice era o nome dela. Aparentemente era o primeiro dia dela na casa. Tanto é que ela recebeu a identificação da casa ali na hora de pagar. Deu até pra ver o nome de verdade dela. Muito simpática e interessada. Resolvi subir. Paguei 110$ no pix (não sei o porquê uma taxa de 10$, mas ok) e subimos. E aqui começa a minha pior foda numa casa.

No salão, ela havia dito que chupava bem (com capa) e que só não fazia anal. Que fazia em qualquer posição comigo. E que, no final, eu podia dar a nota da foda pra ela. Mas no quarto...

Ela começou a me punhetar. Ficou mais de um minuto me punhetando. Meteu a capa no boneco e continuou me punhetando. Eu não tava entendendo nada. Aí ela encostou a boca no meu pau e tirou. Literalmente isso. Encostrou o beiço na cabeça do meu pau e ficou punhetando por uns 5 segundos e já tirou a boca. Perguntou: "Posso sentar?". Aí eu falei se a chupada era só aquilo. Ela me respondeu com a maior tranquilidade e cara de pau do mundo: "Eu já fui paga por isso, né?". Minha vontade era cair fora dali e, até mesmo, pedir meu dinheiro de volta. Afinal, ela não tinha feito absolutamente nada kkkkk

Mas como eu já conheço a casa há um bom tempo, sabia que nunca eles devolveriam o dinheiro. Aí, acabei fazendo o restante das coisas. Fiz umas quatro posições diferentes sem o menor gosto. Era melhor ter batido uma punheta em casa mesmo. Ela sequer se prontificou a tirar a capa do meu pau. Não me deu uma toalha ou papel pra me limpar ou coisa do tipo. E ainda teve a pachorra de perguntar a nota. A única coisa que falei foi: "É melhor ficar sem nota".

Ela ficou quieta e se vestiu. Saiu mais rápido que um carro de Fórmula 1. Não deu nem 10min de programa. Uma das coisas mais bizarras que já vi. Era melhor eu ter usado esses 110$ pra comprar coxinha. Seria muito melhor.

Essa casa já me propiciou vários momentos marcantes. Mas nada foi tão marcante (negativamente, neste caso) quando este TD horroroso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadu1970
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Nov 2018, 23:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#75 Mensagem por cadu1970 » 08 Mar 2023, 00:00

obrigado por compartilhar seu relato. já tive uma péssima experiência nesse local uns anos atrás. parece q nada mudou. esse final de semana quase entrei lá, ainda bem q n cometi esse equívoco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nautico700
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Jan 2019, 17:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#76 Mensagem por Nautico700 » 08 Mar 2023, 00:09

Você teve juízo. Aliás, acho que nenhuma daquelas casas de Pinheiros vale a pena. Só mina meia boca.

Vale muito mais a pena ir nas clínicas ali de Moema. Vai dar praticamente o mesmo valor proporcional e você sabe que vai sair satisfeito dali.

Esqueci de dar a descrição da moça. Ela tem cabelos loiros bem cacheados, um pouco mais escuros. Quase castanhos. Usa óculos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#77 Mensagem por biggirllover » 28 Jan 2024, 13:08

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Rafaela
Altura: 1,78m
Biotipo: Mulatona passista de escola de samba
TD: 24/01/204 (quarta-feira)

Véspera do feriado do aniversário de São Paulo e resolvo flanar pela região do Largo da Batata para ver se descubro alguma biggirl. Dei sorte. Na quarta casa, o Café Boulevard, ao entrar já me deparo com um mulata cavalona com bem mais de 1,80m de salto, ao lado do bar. Me dirijo à grandona como uma flecha. Simpática, sorridente, calma. Coxas e bunda realmente gigantes. Rafaela, com 1,78m sem salto. Já subo imediatamente. Meia hora por R$ 100.

Chego no quarto, com boa qualidade pela região. Ela sem roupa e salto, continua alta e é realmente uma cavala. Coxas enormes, bunda imensa e dura, aliás ela é toda dura, Seios pequenos mas com bicões. Tomo rapidamente um banho. De volta a cama lá está aquele mulherão de grandes e sólidas curvas, pele bronze perfeita. Calculo que tem uns 35 anos. Pego ela de quatro e depois vou para oral. Nesse momento uma decepção. Ela não faz oral sem camisinha. Aí vem aquela brochada psicológica. Mas, Big, esvazie sua mente. Mind emptiness. Ajustada à nova situação e com o oral de camisinha, volta a ereção e retomamos a trepada. O corpo dela é realmente monumental. Depois de várias posições, a finalização se dá com a mulataça me cavalgando.
Novo banho e rua.

Vai um neutro nesse TD pela oral com camisinha.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi do Boulevard
    por Monteiro98 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    2114 Exibições
    Última mensagem por Monteiro98

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”