NEGATIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Todo dia saem de casa um malandro e um otário. Em algum momento do dia eles se encontram.
Na segunda passada, eu fui o otário. Eu que tantas vezes já dei dicas para não cair em golpes, acabei caindo.
É isso o que acontece quando pensamos com a cabeça de baixo em vez de usar a de cima.
Estava rodando por Pinheiros e já devia ter me atentado aos sinais. Entrei na casa do quarteirão de baixo. Tinha duas mulheres na porta. Quando entrei, tinha mais umas 8. E nenhum homem. Porém, quando entrei, metade foi pra dentro dos quartos e a outra metade foi pro lado de fora. Fiquei sozinho lá por uns 5 minutos sem entender nada. Aqui eu já devia ter entendido que o destino tava me dizendo que era melhor ir pra casa dormir.
Mas quando a gente pensa com a cabeça de baixo, fica mais difícil. Subi para o BBC e entrei (no que certamente será a última vez) na casa. Tinha umas 5 mulheres lá. Metade estava deitada nos sofás. As outras estavam sentadas como se fossem múmias. Nenhuma delas sequer ousou olhar pra mim. Mais um sinal de que eu deveria pegar minhas coisas e cair fora.
Mas o dono da casa chegou com uma mulher que, pro nível da casa, era muito bonita. Ele chegou perto de mim e disse que tinha acabado de chegar uma "mina daora". Esperei. Alice era o nome dela. Aparentemente era o primeiro dia dela na casa. Tanto é que ela recebeu a identificação da casa ali na hora de pagar. Deu até pra ver o nome de verdade dela. Muito simpática e interessada. Resolvi subir. Paguei 110$ no pix (não sei o porquê uma taxa de 10$, mas ok) e subimos. E aqui começa a minha pior foda numa casa.
No salão, ela havia dito que chupava bem (com capa) e que só não fazia anal. Que fazia em qualquer posição comigo. E que, no final, eu podia dar a nota da foda pra ela. Mas no quarto...
Ela começou a me punhetar. Ficou mais de um minuto me punhetando. Meteu a capa no boneco e continuou me punhetando. Eu não tava entendendo nada. Aí ela encostou a boca no meu pau e tirou. Literalmente isso. Encostrou o beiço na cabeça do meu pau e ficou punhetando por uns 5 segundos e já tirou a boca. Perguntou: "Posso sentar?". Aí eu falei se a chupada era só aquilo. Ela me respondeu com a maior tranquilidade e cara de pau do mundo: "Eu já fui paga por isso, né?". Minha vontade era cair fora dali e, até mesmo, pedir meu dinheiro de volta. Afinal, ela não tinha feito absolutamente nada kkkkk
Mas como eu já conheço a casa há um bom tempo, sabia que nunca eles devolveriam o dinheiro. Aí, acabei fazendo o restante das coisas. Fiz umas quatro posições diferentes sem o menor gosto. Era melhor ter batido uma punheta em casa mesmo. Ela sequer se prontificou a tirar a capa do meu pau. Não me deu uma toalha ou papel pra me limpar ou coisa do tipo. E ainda teve a pachorra de perguntar a nota. A única coisa que falei foi: "É melhor ficar sem nota".
Ela ficou quieta e se vestiu. Saiu mais rápido que um carro de Fórmula 1. Não deu nem 10min de programa. Uma das coisas mais bizarras que já vi. Era melhor eu ter usado esses 110$ pra comprar coxinha. Seria muito melhor.
Essa casa já me propiciou vários momentos marcantes. Mas nada foi tão marcante (negativamente, neste caso) quando este TD horroroso.