Boate & Danceteria Love Story - R. Araújo, 232 - República
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3231-3101

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 34 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 28
Oral Sem:Sim 29Não 11
Beija:Sim 39Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Josiane

#91 Mensagem por Ximba » 13 Abr 2007, 18:16

XPS escreveu:
MusashiJapa escreveu: (...)

Normalmente eu não saia com muitas garota de lá, ia só pra curtir, mas a Josi foi diferente. Comi ela no ano passado e de novo no começo do ano. Ela é uma morena, alta de 1.70, rosto angelical. Estava bastante acima do peso ideal, mas isso só ressaltava os peitos e bunda enormes!

(...)

Se você for de boa fé, recomendo essa menina. Vale cada centavo. Dei um presentinho de R$ 100 mais uns R$ 50 (?) do Metropole. Dinheiro bem gasto.
A Josi se diz prima da Fernanda e é famosa pelo "não uso calcinha"... Hehe.
Elas vão muito ao Tekila, ontem (hoje) mesmo estavam trabalhando lá por volta da 1 hora da madrugada.

Uma balada que rola até bem tarde igual ao LS e que vai muita gp top é o Manga Rosa, mas lá você corre o risco de pagar R$60,00 se a casa estiver cheia...
Passa mais informações sobre este local (Manga Rosa)

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Josiane

#92 Mensagem por Darkrider » 13 Abr 2007, 23:59

Ximba escreveu:
XPS escreveu:
MusashiJapa escreveu: (...)

Normalmente eu não saia com muitas garota de lá, ia só pra curtir, mas a Josi foi diferente. Comi ela no ano passado e de novo no começo do ano. Ela é uma morena, alta de 1.70, rosto angelical. Estava bastante acima do peso ideal, mas isso só ressaltava os peitos e bunda enormes!

(...)

Se você for de boa fé, recomendo essa menina. Vale cada centavo. Dei um presentinho de R$ 100 mais uns R$ 50 (?) do Metropole. Dinheiro bem gasto.
A Josi se diz prima da Fernanda e é famosa pelo "não uso calcinha"... Hehe.
Elas vão muito ao Tekila, ontem (hoje) mesmo estavam trabalhando lá por volta da 1 hora da madrugada.

Uma balada que rola até bem tarde igual ao LS e que vai muita gp top é o Manga Rosa, mas lá você corre o risco de pagar R$60,00 se a casa estiver cheia...
Passa mais informações sobre este local (Manga Rosa)

Ximba

Pçs Soneto - Brooklin fica quase na Berrini, vai muita mina do BH e American Show....enfim primas da região de Moema www.clubmangarosa.com.br ..............já fui com algumas "miguinhas do BH" num pago memo pra entra uaiii :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

china $afado
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Fev 2007, 00:26
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Fran - Loirinha na praça do LOVE STORY

#93 Mensagem por china $afado » 17 Abr 2007, 17:49

NEUTRO
Nome da Garota:Fran- lorinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava de bobeira e passando na frente do LOVE STORY vi uma loirinha sentada no banquinho da praça do LOVE, parei para conversar com ela. Conversa agradável, tem 21 anos, loira olhos verdes azulados, dependendo da luminosidade. Negociamos o programa e ela cobrou R$ 80,00 o programa no Lido. Corpinho legal (1,66 e 60 kgs), peitinhos pequenos rosados rosto bonito, disse que é do Sul e faz programas há 08 meses. Não se parece GP. Disse que gostava de japas, acreditei na história e fomos para o embate.

Resumo:

Não regula tempo

celular: não atendeu durante o programa
beleza:7 (a mulher tem uma beleza mediana, belo par de olhos verde-azulados e cabelos loiros)
rabo: 5 (bunda normal, não libera)
buceta: 5 (limpa, boa lubrificação, bem rosadinha)
peitos: 6 (pequenos e com mamilos bem rosadinhos e pequenos)
oral: 8 (sem capote, se empolga quando percebe que você está gostando)
trepada: 7 (Trepada boa, se esforça bem, só fiz um p.p.m.m e a comi de 4)
agrado: R$80 por 1hora e pouco.

Avaliação Geral: Nota 6 pelo custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#94 Mensagem por Ximba » 04 Mai 2007, 15:47

Na saída da Cone fomos ao Love. Ele queria conhecer a casa de todas as casas.
Depois de muita cahaça lá dentro (uns $500) saímos as 9 da manhã e levamos a Yasmin (trabalhava no antigo Coktel, morena tipo mignon dos olhos e boca grandes) para o lidão com mais três. Preço das 4 gatas, $400 para as quatro. O mal é que só o gringo pegou porque eu tinha que trabalhar. Fazer o que...

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dvez_Emquando_Euvou
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Mar 2007, 09:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

GATA DO SEGURANÇA

#95 Mensagem por Dvez_Emquando_Euvou » 11 Jun 2007, 02:52

No sábado, dia 10, fui com dois amigos no Love, já pela Madruga.
Não estava tão lotado como dizem que é sábado (um dos meus amigos diz que, normalmente, no sábado não dá nem para trafegar direito, parece feira livre).
Subimos para a parte de cima e ficamos conversando com duas garotas que diziam que faziam programa somente lá no Love (não frequentavam nenhuma boate, segundo elas). Foi quando vimos uma gostosa de parar o trânsito, blusa branca de manga comprida, barriguinha de fora e jeans apertado com um rabo fenomenal. Parecia ter uns 19 anos. Um amigo meu tentou se aproximar, mas o problema era que um segurança fazia marcação cerrada em cima da garota.
A menina se esfregava nele e ele ameaçava dar uma voltinha (afinal, ele estava de trabalho, teria que dar uma volta na casa), mas o cara logo voltava e grudava na garota. Pior que ele era um dos "armários" do local.
Depois de esperarmos mais de meia hora e acabar a cerveja, descemos para a pista e não soubemos mais da morena. De qualquer forma, ninguém fez TD, só demos carona para duas meninas que moravam no caminho de nossa casa.
Mas a morena merece que voltemos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandro-SP
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Jul 2004, 00:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GATA DO SEGURANÇA

#96 Mensagem por Leandro-SP » 11 Jun 2007, 13:54

Dvez_Emquando_Euvou escreveu:No sábado, dia 10, fui com dois amigos no Love, já pela Madruga.
Não estava tão lotado como dizem que é sábado (um dos meus amigos diz que, normalmente, no sábado não dá nem para trafegar direito, parece feira livre).
Subimos para a parte de cima e ficamos conversando com duas garotas que diziam que faziam programa somente lá no Love (não frequentavam nenhuma boate, segundo elas). Foi quando vimos uma gostosa de parar o trânsito, blusa branca de manga comprida, barriguinha de fora e jeans apertado com um rabo fenomenal. Parecia ter uns 19 anos. Um amigo meu tentou se aproximar, mas o problema era que um segurança fazia marcação cerrada em cima da garota.
A menina se esfregava nele e ele ameaçava dar uma voltinha (afinal, ele estava de trabalho, teria que dar uma volta na casa), mas o cara logo voltava e grudava na garota. Pior que ele era um dos "armários" do local.
Depois de esperarmos mais de meia hora e acabar a cerveja, descemos para a pista e não soubemos mais da morena. De qualquer forma, ninguém fez TD, só demos carona para duas meninas que moravam no caminho de nossa casa.
Mas a morena merece que voltemos...
Acho que eu vi vcs na saída, eu fui numa balada.. daí cheguei no Love por volta das 6:30h do domingo.. dei uma volta dentro da casa mas acabei saindo pra ficar do lado de fora... estava conversando com uma morena qnd vi vcs entrando *********
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
num gol bolinha verde
que tava estacionado atras do lanche.. nao eram vcs? Pensei isso pq sairam com duas garotas no carro... esses caras se deram bem hehehehe!
Falow!
Abraço!

----- Editado :!: :!:
Por conter informações que possam revelar a identidade do forista.

Att
bebezinhu - 12/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ventaval
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 04 Abr 2006, 09:37
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#97 Mensagem por ventaval » 28 Set 2007, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo ontem fui ao Love Story. O Magrão continua na portaria e me deu aquele desconto na entrada de sempre(no final de contas acho q faz isso pra todos). Fiquei sabendo q anteontem foi a festa de 16 anos da casa, ontem tava muito meia boca. Varios cuecas e as poucas pervas gatinhas q estavam la, estavam dando de metidas, não trocavam nem ideia. Eu e meu amigo resolvemos ir embora qdo na porta tinha duas morenas, logo me interessei pela menor, q era a Tais, moreninha de 1,60 muito gostosa e gatinha, queria por 150 reais o programa, achei caro e fui buscar o carro, qdo passo de carro pergunto de novo qto faz aí baixou pra 130. Como achei gatinha resolvi ir, e não me arrependi. A mina tem um corpo perfeito peitos medios empinados pra cima e uma bunda media redonda. Beijou, chupou com, fizemos 69, ela não tem nenhum cheiro, ficou molhadinha, depois d4, ppmm e de bruços. Pra terminar a noite foi muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

* CrazyNinja *
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2004, 02:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fran - Loirinha na praça do LOVE STORY

#98 Mensagem por * CrazyNinja * » 01 Nov 2007, 05:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fran- lorinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom quem me conhece sabe que eu fico um tempo sem aparecer e de repente volto a ativa, problemas com mulheres, tempo e $$$, pois já fui a muitas festas daqui do GPGUIA.
Pra comemorar o retorno vou deixar um TD um pouco atrasado, mas não sonegado (já fiz muito isso) :?

Neste meu TD tenho que discordar um pouco do china $afado, pois eu gostei e muito, e disse que vai pedir para o china corrigir o TD, pois mentiu sobre o preço (foi o que ela me disse, nem quero saber de briga não).

Dias atrás saí de um aniversário (chato :( ) de um colega de trabalho e fui para o Love Story.
Entrei e depois de rodar um pouco fui para a área onde se concentra os orientais (e as minas que curtem), foi quando vi a Fran, loira muito gostosinha. Fui conversar com ela e ai reaparei bem.

Loira Natural, branquinha, com pouca marquinha de biquíni, 1,66m de altura (de salto parecia ter uns 1,75m), quase nada de barriga, pouquíssima, quase sarada, olhos verdes, peitos empinados, rosados entre pequenos e médios, deliciosos de lamber, chupar, uma bundinha também empinada, média, ver ela d4 é maravilhoso, e a boceta com lábios inchados, daquelas que parecem um grande marisco.

Conversando com ela, disse que o preço seria R$ 250,00 / 2h e R$ 150,00 / 1 mas como eu queria dormir com ela e ela não podia, acabei fechando as 2h.

Fomos pro velho Lido de guerra. Chegando lá fomos tomar um banho e já nos atracamos, beija bem (disse que não faz com todos, sei lá, comigo beijou e muito).

Fomos pra cama e a coisa pegou fogo, oral com camisinha (disse que depois que tomou um susto com um cliente, não faz mais sem, ponto positivo, sinal que se preocupa com a saúde) estilo namoradinha, carinhosa, fight d4, ppmm, round 1, 2 e 3, no final das contas acho que foram mais de 2 hs.

Nos intervalos conversamos e ela tem um papo legal, educada e em um desses papos, ela falou que esta brava com o china por ter colocado e mentido sobre o TD. :?:
Disse que fica na frente ou arredores do Love e depois entra e trabalha lá dentro. Que veio do sul e mora em Carapicuíba (no cú do mundo) e que de final de semana não trabalha, pois fica com o namorado.

Falei que iria colocar o TD aqui no GPGUIA e perguntei se poderia postar o cel dela, ela falou que ficou de pensar. Qq coisa manda mp pra mim.

Resumo:

Não regula tempo

celular: não atendeu durante o programa
beleza:7 bonita, com lindos olhos.
peitos: 6 pequenos/médios rosados com biquinhos para chupar
oral: 8 com capote. Ver aquela boca e aqueles olhinhos lindos te chupando, QUASE não tem preço!!! :lol:
bunda: 7 bunda empinada e com leves marcas de sol, infelizmente não faz anal.
buceta: 7 fica bem lubrificada, sem cheiro, uma delicia.
trepada: 8 D+
presentinho: R$250 por 2hora (mas foi mais)

Repeteco com certeza, ainda mais que estou bem mais seletivo...

Bom taí os detalhes (e muitos) do TD, foi meio longo, mas quando escrevo gosto de deixar as coisas bem explicadas.

Até o próximo TD.
china $afado escreveu:Tava de bobeira e passando na frente do LOVE STORY vi uma loirinha sentada no banquinho da praça do LOVE, parei para conversar com ela. Conversa agradável, tem 21 anos, loira olhos verdes azulados, dependendo da luminosidade. Negociamos o programa e ela cobrou R$ 80,00 o programa no Lido. Corpinho legal (1,66 e 60 kgs), peitinhos pequenos rosados rosto bonito, disse que é do Sul e faz programas há 08 meses. Não se parece GP. Disse que gostava de japas, acreditei na história e fomos para o embate.

Resumo:
beleza:7 (a mulher tem uma beleza mediana, belo par de olhos verde-azulados e cabelos loiros)
rabo: 5 (bunda normal, não libera)
buceta: 5 (limpa, boa lubrificação, bem rosadinha)
peitos: 6 (pequenos e com mamilos bem rosadinhos e pequenos)
oral: 8 (sem capote, se empolga quando percebe que você está gostando)
trepada: 7 (Trepada boa, se esforça bem, só fiz um p.p.m.m e a comi de 4)
agrado: R$80 por 1hora e pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#99 Mensagem por Elektro » 07 Nov 2007, 10:38

No último sábdao, saindo da KIlt fui nesse casa.

Um lixo. Somente homem, traveco e mulher feia. Não tinha uma bonita e olhe que dei umas três voltas!!!!!!!!

As meninas pareciam haver saído de um filme de terror.

Quando fui embora o tiozão que fica na portaria recebendo os carros falou:"Hoje parece festa das bruxas. Só tem mulher feia"

Que saudade dos bons tempos dessa casa.

ELEKTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 774
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

#100 Mensagem por Tenso » 07 Nov 2007, 21:41

Love de sábado nunca foi bom (comparando-se com a semana).Sábado é um dia forte pras putas,que geralmente trabalharam muito e estão cansadas demais para balada.Dificilmente descem para o love,o que não acontece no meio da semana,principalmente no começo dela, onde a proporção(e a qualidade) de mulher é muito melhor ja que o movimento na augusta é bem inferior...... :wink:

O love acaba sendo uma espécie de "hora extra"para elas levantarem uma moeda que não conseguiram durante o "expediente". 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

eita ......

#101 Mensagem por marylow » 09 Nov 2007, 12:35

E AI GALERA DO MAL.... Evil or Very Mad Twisted Evil

"Seguinte sou frequentador do LS adoro aquele lugar. Otimo lugar para virar namorado das GPs, basta ter uma labia basica que da para arrastar para casa ou hotel e meter a noite toda na facha. Sem contar que se pegar tel e for bom de cama as GPs viram namoradinhas so pra meter!!! Laughing Shock Laughing
Seguinte se tem mais algum frequentador do LS aqui deve conhecer algumas meninas de la. A JU eh uma GP doidinha safada e sedutora com umas tatoos bem loucas, alguem aqui sabe onde ela trabalha de verdade ou ja pagou para comer ela. Tipo ela eh meio gordinha mas o rosto eh de princesa. Tipo assim VALE MUITO A PENA IR NO LOVE STORY A CASA DE TODAS AS CASAS."

(Nao sei fazer citaçoes !)
Só pode ser concidencia......
Oh c for uma d cabelo bem loiro com tattos nas pernas ela nao é gp nao !!!!

Ah love tem bastante gp .... como vou lá direto (nao pq é d graça nem nada mais sim pq eh fora da realidade balada vila olimpia..aquela adrenalina , c eu contar p. minha mae ela me poe no convento e tudo maisss ..c bem q ta ficando frequentada por pit boys e tudo mais ne ...)
Fikei amiga das "Brimas" elas estao ali p. c divertir mesmo mas c rolar proposta boa q faça com que elas saiam da diversao a maioria topa d boa. ....
Ah traveco ???? beijei uns 3 achando q era mulher e olha qeu nao tava bebada !!! Juroooooo
:lol:
Fiquei amiga d umas 5 bitches.... gente boa e sao figurinhas carimbadas no lokal ...

Se bem q eu so tbm ne ¬¬ por isso dei um tempo d colar por lá.... Hahaha e mulher nao pode entrar mais de tenis q odiooo =/ tao querendo mudar o padrao .... da-lhe ficar parecendo uma palhaça com mais 1.85(de salto) ai q vao me confundir com traveco mesmo ahiuahuiaguygauyaguyaguyaa....

Só nao entendo pq nignuem fica perto d mim la ?? ahuiahuiahuiahuiaa

A coisa mais estupida q me aconteceu naquele lugar tirando o dia q eu estava com um chapeu d bruxa e um cara ainda me perguntou c eu fazia programa foi ficar de interprete p. puta !!!
GP burra fode tudo .... e nao tinha como falar p. minha amiga pra zuarmos ... nem em portugues e nem em ingles hauihauihauhauiahuahuiahui ......

ai ai melhor dia ainda continuo achando q é d terça feira .......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Set 2007, 10:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

suzi loirinha

#102 Mensagem por avaliadordp » 29 Nov 2007, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terça-feira, quase 4 da manha aparece essa Suzi, uma loirinha de rostinho de ninfeta, tem rostinho de 17 mas tem 26 anos. Eu imaginei que fosse uns 20. Ta muito gostoso.
1,71 de altura, loirinha natural, mas com o cabelo bem mais loiro que o natural., comprido. Magra, seios pequenos pra medios, do tamanho que eu gosto.
Tava com vontade e como ela tem um rostinho muito lindo resolvi encarar.
R$250 + Lido $46 (acho q foi isso) + a entrada do Lov
No fight a mina foi muito gostosa, oral sem camisinha delicioso.
Chupei a bucetinha com vontade, deliciosa, rosinha, cheirosinha, maravilha.
Um bundao gostoso mas nao quis dar...
Em resumo vale a pena por ter classe e ter um rostinho lindo, mas pelo preço prefiro procurar outras.
Ela disse que trabalha na Kilt e pelo horario que chegou deve mesmo ter saido de lá.
Quem quiser esperimentar vale a pena.
Ha, ja ia esquecendo, uma boquinha maravilhosa, a melhor coisa foi beijar aquela safada e enviar a vara na boca dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COYOTE 2005
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Ago 2005, 22:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Suzi

#103 Mensagem por COYOTE 2005 » 30 Nov 2007, 19:12

avaliadordp,
esta Suzi tinha uma pequena cicatriz no lado direito do rosto na altura da sombrancelha ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Suzi

#104 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Nov 2007, 19:23

COYOTE 2005 escreveu:avaliadordp,
esta Suzi tinha uma pequena cicatriz no lado direito do rosto na altura da sombrancelha ???
Para que quer saber ? Você não faz TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MusashiJapa
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mar 2007, 01:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Josiane

#105 Mensagem por MusashiJapa » 02 Dez 2007, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Josiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa guria é fogo! Tem muita personalidade e é bem estouradinha, mas na hora de cavalgar ela é muito foda. Precisa rolar uma boa química. No meu caso eu nunca peguei ela dentro do Tequila, já tinha conhecido ela no Love Story. Soube que ficou no Tequila um tempo e já saiu. Alguém sabe pra onde ela foi? É uma morena, cabelos longos, magra falsa.

Comi ela algumas vezes e foi sexo selvagem mesmo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tenho certeza que no meio da bebedeira do Love eu fiz roleta russa com ela algumas vezes!!
:shock: :shock: :shock: Mesmo assim ela trepa tão bem que preciso deixar recomendado. Ela faz sexo porque gosta mesmo.


Relato transferido para este tópico uma vez que o próprio forista disse que nunca pegou a gp na outra boate mencionada.

ESTE RELATO FOI EDITADO PELA MODERAÇÃO POR CONTER INFORMAÇÕES PROIBIDAS E NÃO TOLERADAS PELA COORDENAÇÃO DO GPGUIA.

Steve
03/12/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el madruga
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:26
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

LS

#106 Mensagem por el madruga » 11 Dez 2007, 17:30

Love Story, a casa de todas as casas...

Estive varias vezes nesta fauna, como dizem os depoimentos anteriores, é a casa que abre quando todas estão fechando, muita mulher que não é GP frequenta a casa pra dançar, muito casal, etc.
Mas a grande maioria é GP, algumas nem querem fazer programa, estão lá so pra se divertir, terminar a noite ou ficar doidona.
Saí com muita GP de lá pra hoteizinhos trash vizinhos e outros locais, infelizmente não lembro o nome de nenhuma das GP´s para poder indicar, mas vou relatar os 2 TD´s realizados com uma que é inconfundível:

Gretchen de aprox. 40 anos, a GP é a cara da Gretchen, morena de cabelo liso e franjinha idêntica, olhos verdes, aprox 1,65, 60kg, é coroa mas tá em cima, peitão ciliconado, bunda razoavel pela idade (grande, dura mas meio queijo suísso), pneuzinho básico e muuuito simpática.

Os 2 TD´s com ela foram nos hoteizinhos boca de porco vizinhos a LS, a mulher tem experiência pra caraca, chupa muito com ou sem capote (gosot do cliente) estilo garganta profunda e fode muito, gosta de fuder, não regula posição e faz anal. Na época (4 anos) cobrava R$100,00 já negociado.

Os hoteis da região são do naipe do DESTAK da reg da Augusta, alguns tem garagem e a faixa de preç é de 10 a 15.

Vale a pena conhecer o pico, mas o conselho é ficar na sua, não mexer com ninguém e certificar que a mulher está sozinha antes de abordar.

Abs e boa metelança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#107 Mensagem por Steve » 12 Dez 2007, 10:22

el madruga,

TD´s realizados a quatro anos atrás em nada contribuem para este espaço. A tal da Gretchen ainda atende por lá depois de quatro anos? Muito provavelmente não.

Estou desclassificando seu post como TD e deixando apenas como um comnetário válido sobre a casa.

Caso a referida gp ainda esteja por lá, me avise por mp que volto a classificação como TD.

Orientamos nossos foristas a postarem experiências recentes com as gp´s, até porque sabemos que em um curto espaço de tempo as garotas são recicladas ou até mesmo purpurinam o que não serve mais como informação atual.

Grato.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el madruga
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:26
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#108 Mensagem por el madruga » 12 Dez 2007, 17:05

Steve escreveu:el madruga,

TD´s realizados a quatro anos atrás em nada contribuem para este espaço. A tal da Gretchen ainda atende por lá depois de quatro anos? Muito provavelmente não.

Estou desclassificando seu post como TD e deixando apenas como um comnetário válido sobre a casa.

Caso a referida gp ainda esteja por lá, me avise por mp que volto a classificação como TD.

Orientamos nossos foristas a postarem experiências recentes com as gp´s, até porque sabemos que em um curto espaço de tempo as garotas são recicladas ou até mesmo purpurinam o que não serve mais como informação atual.

Grato.

[]´s

steve,
obrigado pela orientação, se eu reencontrar a guerreira na luta te informo e atualizo o TD.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanherodoabc
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Dez 2007, 17:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#109 Mensagem por putanherodoabc » 19 Dez 2007, 23:43

O Love Story é sensacional. Costumo fazer um rolê na Augusta e terminar por lá. Baladona boa, 25 paus pra entrar, se conversar com os seguranças, e muita mulher gostosa. Pelo que vi, as que ficam dançando nos palquinhos são as GPs que cobram...o resto tá na pista pra pegada. Sempre que vou lá não saio sem mulher, mas não vou colocar os nomes porque alguns nao lembro e também porque não perguntei pra nenhuma delas se era GP. Se bem que uma delas...falou que morava ali no centro...onde? num hotel...Será que é GP? hgaehaeheaha

Resumindo: recomendo a casa, misto de puteiro com balada. Você pode se dar bem de graça ou, na pior das hipóteses, ter que pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Sera' que eu sou o unico??

#110 Mensagem por O Pastor » 20 Jan 2008, 10:17

SERÁ que sou o único??

Então essa e’ a famosa casa que se auto denomina: “a casa de todas as casas”. A casa do “ouvi dizer isso, ouvi dizer aquilo”, “vi fulano, vi ciclano”...”aquela ali e’, aquela ali, não e’”...bem, eu devo estar ficando velho, mesmo. Acho que não tenho mais condições de entender certos fenômenos da natureza que os meios de divulgação (boca-boca, mídia, etc.) impõem aos seres incautos, como eu.

Em quase 3 anos de São Paulo, evitei ir nessa casa porque no fundo sabia bem o que iria encontrar. Como digo sempre sobre aqueles que endeusam demais as mulheres, as putas, outros homens e ate’ as casas noturnas/e também para aqueles que são otimistas demais: NÃO EXISTE MILAGRE. Vc pode se iludir, vc pode se enganar, mas a verdade mais cedo ou mais tarde vai te cobrar um preço.

E a verdade me cobrou $35 ontem, isso porque meu amigo era estudante e pagou $25, daí me deram não me perguntem por que, um desconto (talvez tenham dado para todo mundo, não sei). Mas ontem, madrugada de sábado para domingo, o porteiro dizia que a entrada custava $50.

Na verdade o composto LOVE STORY trata-se de uma balada. E uma balada de péssimo gosto, essa e’ a minha opinião - seca e direta. Não sei nem se vale a pena ficar perdendo tempo escrevendo sobre o lugar, mas como há sempre muita gente otimista nesse mundo, e’ preciso ao menos tentar colocar um pouco de equilíbrio. Alias, sobre a ruindade do lugar, não há do por que se ficar assustado ou surpreendido. Um lugar que e’ freqüentado por putas do segundo escalão, só poderia ser ruim, mesmo. A musica e’ um techno de 5ª. categoria, daqueles que se tocam o dia inteiro na pior radio FM que se pode imaginar. A todo tempo o DJ solta umas vinhetas promocionais sobre as virtudes da casa e de 5 em 5 minutos ele se escuta a máxima do Barão de Coubertain: “Love Story, a casa de todas as casa”. A platéia do lugar parece que vai ao delírio e se sente como se tivesse comprado uma passagem de volta aos 5 anos de idade...

Nem o prerrogativo PUTA, nem o prerrogativo BALADA. O lugar não e’ nada com coisa nenhuma, apenas uma ditadura típica das atuais noites urbanas. Homens que precisam “pegar” alguma mulher; mulheres a beira de um ataque de nervos porque precisam aparecer mais que a amiga. Como ouvi certa vez um dos promoters da casa dizer, “ali não e’ lugar para caras tímidos e sim para caras descolados”. Eu diria que e’ lugar para caras com sérios danos cereb...bom, deixa eu parar, se não perco o raciocínio.

Nessa toada, conversei com duas putas. Uma se chamava Tatiane e outra esqueci o nome. Ambas eram feias, mas por algum motivo achavam que era o centro das atenções em um picadeiro de circo, e talvez fosse mesmo. A Tatiane, uma loira com mais de 1,70, corpo pouco acima do peso, com óculos escuros enorme, camisa branca, bermuda cinza, me disse que gostava de dinheiro e não estava nem um pouco afim de curtir homem pegando na cintura dela. Então eu perguntei de quanto dinheiro ela precisava, ela disse $200 por uma hora. E eu disse que topava, ate’ saquei uma bufunfa do bolso para esfregar na cara dela; eheheheheheh, então ela ficou faceira e ate’ me deixou dar uns pegas, ehehehehehh. Caralho, num tenho nenhum osso decente dentro do corpo. E me intriga do porque toda loira tingida, achar que e’ o maximo, apenas porque ficou loira.

A outra garota que conversei estava chapadona de MDMA, substancia que tem no popular Ecstasy. Essa tinha a carteirinha amarela, inclusive mostrava a calcinha, os peitos meio murchos pra quem quisesse ver. Às vezes subia naquelas pilastras e ficava fazendo uma dança “sensual”, mostrando as partes do corpo. Estava pra lá de Bagdatis e não conseguia falar coisa com coisa. Essa também usava óculos escuro para esconder a cara feia e proteger os olhos esbugalhados de droga, da luz. Lógico que a playboyzada pirava e queria de alguma forma “ficar” com a loira performática, nem que fosse tirar uma casquinha. Teve um cara que pegou aquela tralha e deu uns beijos e achou o maximo. Depois passado ou amenizado o pico da coisa, ela ficou zanzando pela casa em busca de clientes. Alias, droga parece ser uma coisa que rola solta pela casa, principalmente nos banheiros e se bobear ate’ na pista. Muita briguinha, muito macho se agarrando e de tempos em tempos, os seguranças saem carregando um ou outro cliente mais esquentado no cabide.

O lugar e’ uma selva e de um nível muito baixo; pra quem curte baixaria fica a recomendação – brigas, putas de rodoviaria, som ruim, bebida ruim, etc.

SE vc acha que vai achar puta fácil, te digo para pensar 1000 vezes antes de ir ali, porque as putas dali, na media, não querem fazer programa, querem ser PATRICINHAS por uma noite. E patricinhas das mais feias, porque as poucas putas de carteirinha amarela que tem, são de um nível deplorável. As não-putas são curiosas que acham que estão no lugar mais OUSADO que se possa imaginar. Algumas ate’ são bonitinhas, mas são na maioria abaixo de 21 anos, com cabecinha fechada e mente mais fechada ainda de classe media baixa, querem badalar e encontrar o príncipe encantado, como eu disse no começo dessa explanação, o mundo esta cheio de gente otimista. SE vc curte uma boa musica alternativa e techno, com um bom DJ comandando a noite, fique em casa e ligue o radio na pior estação e vc estará ali. Pode ser que o DJ estivesse num dia ruim, assim como tem putas em dias ruins, mas minha nossa, o que era aquilo...

Enfim, não e’ lugar para putanheiros que saem pra pegar puta; e’ lugar para baladeiros, quiçá baderneiros que gostam de pensar que estão catando mulher na noite, mas que no fundo estão pegando putas, eheheheheheheh. Com eu disse, não existem milagres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#111 Mensagem por Steve » 20 Jan 2008, 11:57

Tendo em concordar com a análise do Pastor sobre esta casa. Entretanto gosto é igual a bunda...

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobosolo
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Out 2004, 02:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Patricia e sua amiga

#112 Mensagem por lobosolo » 23 Jan 2008, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saindo do Connection, passamos pelo Kilt e nada de garotas :lol: :lol: :lol: ja a casa tava fechando, tambem ja era 3 da madruga ( perdemos o caminho de volta para o centro :evil: :evil: , foi um verdadeiro vai e volta pra sair do Connection, :lol: tambem com um litro de cachaça na cabeça so ia dar isso mesmo :razz: ,porra q ruazinha chata de sair )

Dentro do Love o amigo encontra duas meninas q pedem 250,00 e logo ele acho muito, partimos em caça as outras e enocontramos a Patricia e a outra q não me lembro do nome só sei q era beixinha, branca com aparelhos no dente, cache combinado a 150,00 fomos pra motel.

Em fim eu com a Patricia q aparentava ter uns 24 anos, morana de cabelo ate os ombros, magra e simpatica e muito educada, beija muito e a buceta molha naturalmente, gosta o q faz (acho eu) primeiro ela por cima e mais tarde pedi q ficasse de 4, a onde acabei gozando. So tem um porem q ela tinha seios pequenas(ate ai tudo bem) e flacidas e o conjunto de corpo tava em proceso de caimento, lamentavel em comparação o rosto q era razoável.

E quanto a meu amigo :lol: :lol: :lol: diz segundo ele q quando començo dar metidinhas ou seja na primeira penetrção sentiu o cheiro muito forte na chana da menina q ele literalmente acabou desmaiando na cama, sem poder terminar o Foda :lol: :lol: :lol: , é isso q da agente se encher a cara de cachça e querer fazer o TD :twisted: :twisted: :twisted: bem feito pra nois dois :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_hide
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2006, 21:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sera' que eu sou o unico??

#113 Mensagem por mr_hide » 24 Jan 2008, 21:54

:D :D :D

Análise impagável! Não há um til ou cedilha pra ser acrescentado ou tirado do depoimento do Pastor. É só passar em frente e ver a muvuca que fica na porta do antro durante a madruga. Mulher (muito) feia, playboys bombados querendo aparecer e eventualmente alguma paty perdida.

Mas é o típico lugar que você tem que conhecer, nem que seja pra dizer que é um lixo. Afinal, já é um patrimônio de sampa...
O Pastor escreveu:SERÁ que sou o único??

Então essa e’ a famosa casa que se auto denomina: “a casa de todas as casas”. A casa do “ouvi dizer isso, ouvi dizer aquilo”, “vi fulano, vi ciclano”...”aquela ali e’, aquela ali, não e’”...bem, eu devo estar ficando velho, mesmo. Acho que não tenho mais condições de entender certos fenômenos da natureza que os meios de divulgação (boca-boca, mídia, etc.) impõem aos seres incautos, como eu.

Em quase 3 anos de São Paulo, evitei ir nessa casa porque no fundo sabia bem o que iria encontrar. Como digo sempre sobre aqueles que endeusam demais as mulheres, as putas, outros homens e ate’ as casas noturnas/e também para aqueles que são otimistas demais: NÃO EXISTE MILAGRE. Vc pode se iludir, vc pode se enganar, mas a verdade mais cedo ou mais tarde vai te cobrar um preço.

E a verdade me cobrou $35 ontem, isso porque meu amigo era estudante e pagou $25, daí me deram não me perguntem por que, um desconto (talvez tenham dado para todo mundo, não sei). Mas ontem, madrugada de sábado para domingo, o porteiro dizia que a entrada custava $50.

Na verdade o composto LOVE STORY trata-se de uma balada. E uma balada de péssimo gosto, essa e’ a minha opinião - seca e direta. Não sei nem se vale a pena ficar perdendo tempo escrevendo sobre o lugar, mas como há sempre muita gente otimista nesse mundo, e’ preciso ao menos tentar colocar um pouco de equilíbrio. Alias, sobre a ruindade do lugar, não há do por que se ficar assustado ou surpreendido. Um lugar que e’ freqüentado por putas do segundo escalão, só poderia ser ruim, mesmo. A musica e’ um techno de 5ª. categoria, daqueles que se tocam o dia inteiro na pior radio FM que se pode imaginar. A todo tempo o DJ solta umas vinhetas promocionais sobre as virtudes da casa e de 5 em 5 minutos ele se escuta a máxima do Barão de Coubertain: “Love Story, a casa de todas as casa”. A platéia do lugar parece que vai ao delírio e se sente como se tivesse comprado uma passagem de volta aos 5 anos de idade...

Nem o prerrogativo PUTA, nem o prerrogativo BALADA. O lugar não e’ nada com coisa nenhuma, apenas uma ditadura típica das atuais noites urbanas. Homens que precisam “pegar” alguma mulher; mulheres a beira de um ataque de nervos porque precisam aparecer mais que a amiga. Como ouvi certa vez um dos promoters da casa dizer, “ali não e’ lugar para caras tímidos e sim para caras descolados”. Eu diria que e’ lugar para caras com sérios danos cereb...bom, deixa eu parar, se não perco o raciocínio.

Nessa toada, conversei com duas putas. Uma se chamava Tatiane e outra esqueci o nome. Ambas eram feias, mas por algum motivo achavam que era o centro das atenções em um picadeiro de circo, e talvez fosse mesmo. A Tatiane, uma loira com mais de 1,70, corpo pouco acima do peso, com óculos escuros enorme, camisa branca, bermuda cinza, me disse que gostava de dinheiro e não estava nem um pouco afim de curtir homem pegando na cintura dela. Então eu perguntei de quanto dinheiro ela precisava, ela disse $200 por uma hora. E eu disse que topava, ate’ saquei uma bufunfa do bolso para esfregar na cara dela; eheheheheheh, então ela ficou faceira e ate’ me deixou dar uns pegas, ehehehehehh. Caralho, num tenho nenhum osso decente dentro do corpo. E me intriga do porque toda loira tingida, achar que e’ o maximo, apenas porque ficou loira.

A outra garota que conversei estava chapadona de MDMA, substancia que tem no popular Ecstasy. Essa tinha a carteirinha amarela, inclusive mostrava a calcinha, os peitos meio murchos pra quem quisesse ver. Às vezes subia naquelas pilastras e ficava fazendo uma dança “sensual”, mostrando as partes do corpo. Estava pra lá de Bagdatis e não conseguia falar coisa com coisa. Essa também usava óculos escuro para esconder a cara feia e proteger os olhos esbugalhados de droga, da luz. Lógico que a playboyzada pirava e queria de alguma forma “ficar” com a loira performática, nem que fosse tirar uma casquinha. Teve um cara que pegou aquela tralha e deu uns beijos e achou o maximo. Depois passado ou amenizado o pico da coisa, ela ficou zanzando pela casa em busca de clientes. Alias, droga parece ser uma coisa que rola solta pela casa, principalmente nos banheiros e se bobear ate’ na pista. Muita briguinha, muito macho se agarrando e de tempos em tempos, os seguranças saem carregando um ou outro cliente mais esquentado no cabide.

O lugar e’ uma selva e de um nível muito baixo; pra quem curte baixaria fica a recomendação – brigas, putas de rodoviaria, som ruim, bebida ruim, etc.

SE vc acha que vai achar puta fácil, te digo para pensar 1000 vezes antes de ir ali, porque as putas dali, na media, não querem fazer programa, querem ser PATRICINHAS por uma noite. E patricinhas das mais feias, porque as poucas putas de carteirinha amarela que tem, são de um nível deplorável. As não-putas são curiosas que acham que estão no lugar mais OUSADO que se possa imaginar. Algumas ate’ são bonitinhas, mas são na maioria abaixo de 21 anos, com cabecinha fechada e mente mais fechada ainda de classe media baixa, querem badalar e encontrar o príncipe encantado, como eu disse no começo dessa explanação, o mundo esta cheio de gente otimista. SE vc curte uma boa musica alternativa e techno, com um bom DJ comandando a noite, fique em casa e ligue o radio na pior estação e vc estará ali. Pode ser que o DJ estivesse num dia ruim, assim como tem putas em dias ruins, mas minha nossa, o que era aquilo...

Enfim, não e’ lugar para putanheiros que saem pra pegar puta; e’ lugar para baladeiros, quiçá baderneiros que gostam de pensar que estão catando mulher na noite, mas que no fundo estão pegando putas, eheheheheheheh. Com eu disse, não existem milagres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[]D.[].[]V[].[]D.
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Fev 2008, 04:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#114 Mensagem por []D.[].[]V[].[]D. » 07 Fev 2008, 07:34

Fiquei em SP durante o Carnaval, e acabei indo 3 vezes ao Love...não tive do que reclamar, aliás, dos 3 dias que fui...em 2 saí para diversão, posto mais tarde, enfim, ótimo custo/ benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vampirao
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Fev 2008, 21:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#115 Mensagem por Vampirao » 20 Fev 2008, 02:13

falar da LS é dificil....

antigamente ia um pessoal bem legal..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mais de um tempo pra k lá ta parecendo pico de trafico de drogas.... mais ta rolando muita droga mesmo,
o som é legal, mais o pico caiu muito, a maioria das gps que vão lá estão achando que lá é uma baladinha e querem se sentir as "SUPER PATRICINHAS AMIGAS DESCOLADAS DA FACUL" .... se você quer ir no intiuto de fazer um TD com uma GP acho melhor procurar outro lugar, agora ir para um lugar diferente a LS é nota 10..


Editado pela moderação

Parte do texto suprimido. Conteúdo inadequado.

20/01/08


Steve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro do lago NEZ
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Nov 2005, 13:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

MUITO BOA MESMO

#116 Mensagem por Monstro do lago NEZ » 19 Jul 2008, 16:02

OLA AMIGOS ......

JA FAZ UM TEMPO QUE NÃO VOU A ESSE ANTRO DE PERDIÇÃO, E MUITA PEGAÇÃO.
LA TEM VARIAS GATAS MESMO, MAS COMO JA DISSERAM AMIGOS ANTES ELAS ESTÃO SE SENTINDO A PRIMEIRA BOLACHA DO PACOTE. ACHO QUE PRECISAM BAIXAR UM POUCO A BOLA SE QUISEREM OBTER MAIS UM POUCO DE LUCRO DEPOIS DE TER SAIDO DE SEUS LOCAIS DE "TRABALHO".....

TO PRETENDENDO IR, MAS COMO NÃO ESTOU TENDO "TEMPO", OU SEJA, UMA REUNIÃO DE URGÊNCIA..RSRSRS...OU UM AVAL DA "POLICIA"...ESTA DIFICL DE EU IR..MAS FIQUEM TRANQUILOS QUE INDO EU AVISO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#117 Mensagem por Ximba » 21 Jul 2008, 23:08

Cuidado com as áreas fora do love... Vários furtos e assaltos andam acontecendo até mesmo na esquina.

ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Sera' que eu sou o unico??

#118 Mensagem por Renton » 09 Ago 2008, 13:29

Já faz um tempo (quase dois meses) e esqueci de comentar aqui o ocorrido.
Fui conhecer a "Casa de todas as casas", num belo sábado acompanhado de uma amiga ngp, mas bem curiosa.

Ela curtiu o lugar, chegamos "cedo" quase meia noite, quase vazio, mas não demorou muito a encher, e lá pélas 02 da manhã era impossível andar pelo recinto. Poucas gatinhas de pedigree, a maioria era a bonitinha-gostosa-arrumada e o naipe dos caras eram os boyzinhos-maloqueiros-bombados, engraçado que ambos se acham o supra-sumo da beleza, se completam, eu, representando os nerds enrustidos com minha "pochete" na barriga e lapiseiras Pentel no bolso da camisa, não consegui muita coisa, só alguns foras das feinhas arrumadas.

Reconheci umas meninas da Kilt, mas com certeza uns 90% eram trabalhadoras da noite.
Tinha uma linda turca-árabe (me perdoem ambas descendências), dançando com a prima gordinha, que não pareciam ser do ramo, mas não quiseram muita conversa, a prima lindinha logo tratou de cortar meu aproach com a gordinha.

Acabei ficando com uma louca lá, que não valia muito a pena, mas como bom putanheiro tive que tirei casquinha... logo tratei de despachar e "tomar conta" da minha amiga.

Foi legal para conhecer e ver as perva fora de horário de trabalho, mas não recomendo se você não for "boyzinho".

O Pastor resumiu bem:
O Pastor escreveu:SERÁ que sou o único??
Enfim, não e’ lugar para putanheiros que saem pra pegar puta; e’ lugar para baladeiros, quiçá baderneiros que gostam de pensar que estão catando mulher na noite, mas que no fundo estão pegando putas, eheheheheheheh. Com eu disse, não existem milagres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#119 Mensagem por Darkrider » 19 Out 2008, 19:35

o negócio tá ruim mesmo lá, aliás como todo lugar de "putaria" o nível ta deprimente e isso inclue os mais "caros" como Photo (fui na semana retrasada)...fui no Love na quinta passada e me arrependi......nada...absolutamente nada que preste........pra não dizer que num tinha nada tinha uma tal de Stefany "professorinha" (acho que esse é o nome) que era interessante.

ta bravo o negócio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 25 Set 2003, 00:29
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

PUTARIA !!!

#120 Mensagem por Jolly Rougue » 19 Out 2008, 21:34

Não sei se sou eu que fiquei muito velho . . . Mas a putaria tá acabando . . . Nada igual ao início do ano 2000 . . . garotas realmente lindas, patricinhas de verdade e muito "gente fina", conversavam na boa e no final da balada iam tomar café da manhã lá em casa . . . na faixa !!!
Fui recentemente lá no love . . . arrependimento total . . . gente estranha, gente esquisita . . .eu não tô legal . . . não aguento mais birita . . . :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1123 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    3601 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    737 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Sandra Massagista República
    por Sandrinho1212+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por Sandrinho1212+
  • Sandra Massagista República
    por Santinho13- » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    949 Exibições
    Última mensagem por Santinho13-

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”