POSITIVOSábado, 22 de Novembro.
E aí, beleza?
Noite de sábado. Clima agradável.
Boate
Promoção de festa
country sem músicas e
shows específicos e animação idem. O que ajudava a lembrar algo
country eram a parca decoração do ambiente e as garotas (não todas) simplesmente trajadas de
jeans e chapéu.
Fornecimento de lençol, toalha e sabonetinho lacrados num quarto com chuveiro.

Nota 3.
Equipe
Quantidade adequada de garotas para uma noite de sábado.

Nota 5.
TD
LARISSA, loira pintada, branca, pequena, paulistana da Zona Norte, de Santana, de 22 anos.
A primeira impressão que fica, portanto obviamente sem conhecê-la, é de que é prepotente. Eu fiquei de olho nela quando a vi na última vez que fui lá, mas resolvi não chamá-la justamente por conta dessa primeira impressão. Ela, por sua vez, contou que não se aproximou por causa do meu ar de braveza e/ou seriedade (as aparências enganam!

) e o fez agora mesmo correndo o risco de pagar um mico.
Menina espevitada, fol-ga-da (do tipo que pousa as pernas sobre a mesa), de corpo visivelmente sarado (apalpei também), embora fume, de bonitos pés 33 e faladeira. Ah, faladeira! Aliás, mais fala do que efetivamente faz, brinca muito e transfere o tom de bom humor para a cama, de modo a fazer do programa uma extensão da piada.
O oral, feito com, quase arrancou o pinto (!) e a FDP ainda mordeu meu lábio inferior com raiva!

Eu a catei forte, chupei sua bocetinha (gozou 2 vezes) e meti o dedo no seu cuzinho igualmente chupado com gosto!
Uma: é mandona ainda por cima, me deu seu celular (na cara-de-pau pediu para a gerente

um pedaço de papel da bobina da maquininha de cartão de crédito mais a caneta) sem eu pedir e intimou que ligasse para ela logo. Outra: disse que armaria barraco se me visse com outra ou dispensaria um cliente na cara dura para me dar prioridade. Autêntico PPP, mas foi legal ouvir e retrucar com meu 4P®...

Nota 7.
Preço
R$ 80,00, destes R$ 10,00 da consumação e R$ 70,00 do programa de 1 hora, sessão dobrada de ½ hora.

Nota 6.
Um abraço do Che