Gold Club - Al. Santo Amaro, 543 - Santo Amaro
R$ 160,00 - Telefone: 5686-9356

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 5Não 10
Oral Sem:Sim 10Não 5
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Gold Club - Al. Santo Amaro, 543 - Santo Amaro

#1 Mensagem por Che » 30 Jun 2003, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (mudou)

Gold Club
Alameda Santo Amaro, 543, Santo Amaro

Domingo, 29 de Junho.
E aí, beleza?
Ontem, depois de ficar na Love Night, degenerado que sou :twisted: , fui conhecer a Gold Club, outra boatezinha, aparentemente do(s) mesmo(s) dono(s) ou sócio(s) de outras casas do ramo da região central de Santo Amaro, da mesma forma caracterizadas, no entanto a fachada dessa é mais destacada e iluminada do que as demais, que são pequenas e/ou obscuras, e realiza promoções do tipo churrascada na faixa e strip-tease com garotas de capa de revista.
Eu peguei a RAQUEL, moreninha, baiana, de 22 anos. Ela tem coxas gostosas, pés 36, sotaque carregado de quem está há apenas 6 meses em Sampa e sofrendo com o frio... A mina estava mais pra lá do que pra cá (já tinha tomado uns vinhos, fora a cerveja da consumação que dei para ela), ria, tropeçava nos saltos, e não conseguia achar o buraco da fechadura... Hilário... :lol: Cafajeste que sou :twisted: , chupei e comi a bocetinha até gozar (ambos), nos beijamos na boca, e insisti, com jeitinho :wink: , que ela chupasse sem camisinha, enquanto metia o dedo no cuzinho no 69...
Eu paguei R$ 45,00 por ½ hora, já incluídos os R$ 10,00 de consumação (1 refrigerante e 1 cerveja). O cartãozinho que peguei na recepção, especialmente aos desocupados do GPGuia, informa que a boate fica aberta de 16~4 horas, de domingo a domingo, tem estacionamento com manobrista, e o telefone é 5686-9356.

Che, Correspondente de Guerra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Gold Club - Alameda Santo Amaro, 543 - Santo Amaro

#2 Mensagem por Che » 07 Jul 2003, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Domingo, 6 de Julho.
Ontem, depois de passar no Balneário Sabará e no Night Club for Men infrutiferamente, fui acabar minha noite no Gold Club, também perto dali. O lugar é (bem) mais animado, as minas dançam, bebem, falam alto e têm mais approach, embora tivessem algumas largadas também, e houve até um showzinho (bem fraquinho) de strip-tease de uma garota da casa. Eu catei a BRUNA, paranaense, de 27 anos. Ela é carinhosa, cheirosa, de cabelos curtos e castanhos, quadris largos, mãos e pés (36) bem cuidados, indicativos preponderantes de uma mulher. A mina chupou sem camisinha, chupei a bocetinha, meti o dedo no cuzinho no 69 e gozei no papai-mamãe. Fato curioso: como ela tem as ancas largas e coxas grossas não consegue abrir muito as pernas e não tem flexibilidade, dificultando o serviço... :lol: Eu paguei R$ 45,00 por ½ hora de sessão, incluídos os R$ 10,00 da consumação.

Che, Correspondente de Guerra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Gold Club - Alameda Santo Amaro, 543 - Santo Amaro

#3 Mensagem por Che » 15 Jul 2003, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Domingo, 13 de Julho.
E aí, beleza?
Eu fui ao Gold Club depois de passar no Night Club for Men sem sucesso. Eu tenho a tese de que o ambiente é feito pelas garotas, ali estão sintonizadas e animadas, abraçam, dançam e cantam, abordam os clientes potenciais, cada uma ao seu modo. Eu digo isso porque o preço é igual ao praticado nas outras boates da região, se vocês perceberam comparando meus relatos nesse item do fórum. A boate estava cheia, e era domingo, talvez também porque tivesse um churrasquinho na faixa :) . Eu peguei a MARI, sergipana, de 19 anos. Moreninha mignon, corpinho durinho, seios bonitos, pés 34, quieta e discreta. Eu prefiro as mais saidinhas e taradinhas, pois sou introvertido, mas resolvi arriscar, dentre o leque de opções, na tentativa. O programa foi insatisfatório :( , chupei (gozou no oral) e comi a bocetinha, e meti (um pouquinho) o dedo no cuzinho, enquanto ela chupou com camisinha. Eu paguei R$ 45,00 por 1/2 hora, incluindo as 2 Coca-Colas (R$ 10,00) da consumação.

Che, Correspondente de Guerra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Gold Club - Alameda Santo Amaro, 543 - Santo Amaro

#4 Mensagem por Che » 18 Nov 2003, 10:02

Domingo, 16 de Novembro.
E aí, beleza?
O jogo do Brasil transcorria chato e então decidi me distrair com outro tipo de entretenimento.
Mormaço.

Boate
O lugar continua mais animado comparativamente com outros da região a poucos passos dali, pratica preços exatamente iguais e se localiza num ponto comercial mais privilegiado, central, num largo.
Quase testemunhei (escutei os estampidos) um tiroteio :shock: na rua minutos antes entre policial(is) e bandido(s) em fuga, segundo me disse o segurança da boate.
O que me impressiona é a profusão de igrejas evangélicas :shock: que infestaram o pedaço, lado a lado com as boates (que contei 4) numa extensão de 100 metros de perímetro. Imagem quase surreal.
O Peru já tinha empatado a partida na tv.
Uma garota se aproximou e conversou comigo, típico embate PPP vs. 4P®.
Eu peguei duas cocas com gelo e limão para queimar a consumação, compartilhei com ela, dei um tempo e caí fora.
:| Nota 5.

Equipe
Boa proporção por se tratar, afinal, de um domingão.
:| Nota 5.

Preço
R$ 10,00 de consumação.
:( Nota 3.

Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Gold Club - Alameda Santo Amaro, 543 - Santo Amaro

#5 Mensagem por Che » 25 Nov 2003, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado, 22 de Novembro.
E aí, beleza?
Noite de sábado. Clima agradável.

Boate
Promoção de festa country sem músicas e shows específicos e animação idem. O que ajudava a lembrar algo country eram a parca decoração do ambiente e as garotas (não todas) simplesmente trajadas de jeans e chapéu.
Fornecimento de lençol, toalha e sabonetinho lacrados num quarto com chuveiro.
:( Nota 3.

Equipe
Quantidade adequada de garotas para uma noite de sábado.
:| Nota 5.

TD
LARISSA, loira pintada, branca, pequena, paulistana da Zona Norte, de Santana, de 22 anos.
A primeira impressão que fica, portanto obviamente sem conhecê-la, é de que é prepotente. Eu fiquei de olho nela quando a vi na última vez que fui lá, mas resolvi não chamá-la justamente por conta dessa primeira impressão. Ela, por sua vez, contou que não se aproximou por causa do meu ar de braveza e/ou seriedade (as aparências enganam! :) ) e o fez agora mesmo correndo o risco de pagar um mico.
Menina espevitada, fol-ga-da (do tipo que pousa as pernas sobre a mesa), de corpo visivelmente sarado (apalpei também), embora fume, de bonitos pés 33 e faladeira. Ah, faladeira! Aliás, mais fala do que efetivamente faz, brinca muito e transfere o tom de bom humor para a cama, de modo a fazer do programa uma extensão da piada.
O oral, feito com, quase arrancou o pinto (!) e a FDP ainda mordeu meu lábio inferior com raiva! :evil: :lol: Eu a catei forte, chupei sua bocetinha (gozou 2 vezes) e meti o dedo no seu cuzinho igualmente chupado com gosto!
Uma: é mandona ainda por cima, me deu seu celular (na cara-de-pau pediu para a gerente :shock: um pedaço de papel da bobina da maquininha de cartão de crédito mais a caneta) sem eu pedir e intimou que ligasse para ela logo. Outra: disse que armaria barraco se me visse com outra ou dispensaria um cliente na cara dura para me dar prioridade. Autêntico PPP, mas foi legal ouvir e retrucar com meu 4P®...
:) Nota 7.

Preço
R$ 80,00, destes R$ 10,00 da consumação e R$ 70,00 do programa de 1 hora, sessão dobrada de ½ hora.
:| Nota 6.

Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Gold Club - Alameda Santo Amaro, 543 - Santo Amaro

#6 Mensagem por Che » 01 Dez 2003, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Domingo, 30 de Novembro.
Amigos, lhes brindarei com meu TD derradeiro na era GPGuia, deixem-me marcar o último risco de giz na parede: 87!
Eu sentirei :oops: saudades da galera que encontrei aqui, espero encontrá-los em nova oportunidade, numa nova fase!

Boate
Domingão.
Desolador.
Eu acabei “abrindo” :x a boate.
:cry: Nota 2.

Equipe
O plantel foi se compondo aos poucos, contei uma meia dúzia até o momento de ir embora.
:| Nota 5.

TD
ESTELA, paulista, 22 anos.
Moreninha, bonitinha, de pés 36 e conversa agradável.
Eu fui reencontrar a loirinha da vez anterior, mas a moreninha me informou que ela não estava trabalhando e depois que estava dormindo (?), pois bem se estava dormindo é porque não estava trabalhando e assim resolvi ficar com a Estela.
O programa foi bom. Ela chupou sem, deixou ser chupada, gozou e tomou a iniciativa. Eu gozei na boca.
A loirinha (aquela que estava dormindo) apareceu do nada, me cumprimentou e, contrariada, me deu :shock: um tapa (não na cara) falando que eu a tinha “traído” com a outra e foi armar o maior barraco com a moreninha no corredor dos quartos pelo tom de vozes alteradas que escutei do salão. Eu acho que elas não partiram para as vias de fato, porque os cabelos delas estavam intactos e foram reclamar (ambas) policiadas pelo barman à gerente do fato. Bem, só sei que nenhuma delas foi falar comigo depois, certamente orientadas e disciplinadas pela gerente. Eu estou ficando fraco para presenciar uma situação dessas sem pé nem cabeça, afinal pago :o nem mais nem menos que qualquer outro caboclo.
:| Nota 6.

Preço
R$ 47,00, destes R$ 10,00 da consumação, R$ 2,00 de um bombom que comprei de uma "tia" mais R$ 35,00 do programa de ½ hora.
:| Nota 6.

Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Gold Club - Alameda Santo Amaro, 543 - Santo Amaro

#7 Mensagem por Che » 18 Dez 2003, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado, 6 de Dezembro.
E aí, beleza?
Eu rascunhei meu TD em Microsoft Word no afã de publicá-lo posteriormente na então provável e aguardada nova fase do GPGuia.

Boate
A melhor da região no quesito preço igual e custo/benefício.
Lençol, toalha e sabonetinho lacrados, como os de motel.
A água do banho começou a ficar represada em função de um provável entupimento no ralo. :x
:| Nota 5.

Equipe
Quantidade proporcional de garotas no salão com destaque a uma moreninha clara, irmã de 21 anos da Larissa, de rostinho de modelo, de traços finos, de cabelos longos, lisos e pretos, mas de corpo bem inferior [por causa dos pneuzinhos] ao da maninha loira.
:| Nota 6.

TD
Eu peguei a LARISSA outra vez.
A mina ficou mesmo em estado de fúria pelo fato de eu ter catado a Estela, obviamente dei trela só até o limite da minha diversão. :D
A garota é brincalhona [além de brava] e leva esse humor à cama, ou seja, é mais do tipo faz-de-conta do que ação. A Estela ganha disparado nesse quesito, mas não falei isso para ela, porque não queria apanhar, é claro... Ela gozou 2 vezes no oral e me retribuiu [com] sem muito jeito para a coisa, muito forte, sem técnica. Eu comi a bocetinha.
Ela declarou que não posso nem comer a irmãzinha dela, mesmo para ficar tudo em família... Eu estou ficando fraco...
:) Nota 7.

Preço
R$ 80,00 pelo período dobrado de ½ hora, incluindo R$ 10,00 da consumação.
:| Nota 6.

Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Gold Club - Alameda Santo Amaro, 543 - Santo Amaro

#8 Mensagem por Che » 21 Dez 2003, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado, 20 de Dezembro.
Noite de sábado entrando pela madrugada de domingo.
Eu andei percebendo que só eu vou nesses picos bravos de Santo Amaro...
Cadê a coragem, gente boa?

Boate
Nada a acrescentar, nenhum fato novo, fora a rotatividade natural.
:| Nota 5.

Equipe
Quantidade adequada de garotas espalhadas pelo salão.
Qualidade aceitável na média.
:| Nota 6.

TD
Eu chamei a LARISSA, gostosinha, bravinha e geniosa.
A Estela estava lá, mas não me animei em chamá-la depois do barraco (as 2 não se falam mais), nem me atrevi em chamar a lindinha da irmãzinha da Larissa.
A barraqueira é no-jen-ti-nha e um fiasco na cama (mas gosto dela), disse que nunca havia chupado um pau sem camisinha (nem do ex-marido com quem teve 2 filhos! :?: ), resolveu acatar meu pedido [feito com jeitinho], se preparou psicologicamente, examinou o caralho, ensaiou uma chupadinha sem convicção, sentiu náuseas e quase vomitou :x sobre o pau! A mina é uma piada!
Eu gozei na barriga dela e ela na minha língua.
Ela catou o número do meu celular [sem cerimônia], gravou no dela [sem cerimônia] com o inacreditável nome de GATINHO :? (era só o que me faltava, já tô passado, tô mais pra TIGRÃO :lol: ), prometeu me dar um presente de Natal e me beijou na boca [diante de todos] no meio do salão... Caramba, estou mesmo ficando fraco ou sou tão cafajeste assim?
:D Nota 8.

Preço
R$ 80,00: R$ 70,00 por 2 períodos de ½ hora mais R$ 10,00 de consumação. Eu bebi uma Coca-Cola.
:| Nota 6.

Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Gold Club - Alameda Santo Amaro, 543 - Santo Amaro

#9 Mensagem por Che » 24 Dez 2003, 22:08

Terça-Feira, 23 de Dezembro.
E aí, beleza?
Noite de terça-feira. Antevéspera de feriado.

Boate
Eu dei uma passadinha para ver a LARISSA antes do Natal e me dei mal. Ela não estava lá e depois fui me lembrar que nas terças ela trabalha noutra boate, segundo a própria tinha me contado certa vez.
Eu perguntei a uma morena, que conhecia de vista, se sabia aonde a loirinha trabalhava e ela me informou RIO BRANCO :?: . Bem, como conheço bastante Santo Amaro, complementei: Rua Barão do Rio Branco? A morena confirmou e rumei então ao endereço, que conheço do começo ao fim, sem antes presenteá-la com uma cerveja [da consumação] pedida por ela de certa forma pela informação valiosa. Pois bem, não achei a tal boate, aí me lembrei que tinha o celular da mina que me disse que estava trabalhando na Avenida do Rio Bonito, um pouquinho distante da onde me encontrava naquele instante. Engano de RIO, passado propositalmente ou não pela morena: RIO BRANCO ao invés de RIO BONITO... :evil:
Eu me desanimei :x de vez e abortei o programa, pois tinha outro compromisso.
:cry: Nota 2.

Equipe
Plantel reduzido, acho que boa parte da mulherada já tomou o busão, como disse o DB_Z noutro tópico.
:( Nota 4.

Preço
R$ 10,00 de consumação.
:| Nota 6.

Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Gold Club - Alameda Santo Amaro, 543 - Santo Amaro

#10 Mensagem por Che » 28 Dez 2003, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado, 27 de Dezembro.
E aí, beleza?
Fim de noite em Santo Amaro.

Boate
A mesma de sempre, guardadas as devidas proporções, a melhor da região.
A mulher que eu disse anteriormente ser 'gerente' soube na verdade ser mera 'caixa'.
:| Nota 5.

Equipe
Quantidade e qualidade compatíveis com o nível da casa, ainda mais se tratando de final de ano.
:| Nota 6.

TD
Eu me tornei cliente assíduo da LARISSA.
Ela fuma e tosse muito, recomendei que parasse, o óbvio e ululante.
Velho expediente perigoso até para um putanheiro veterano: algumas permissividades podem gerar futuras dores-de-cabeça, ainda mais com uma mina brava, que nem tamanho tem, mas que cravou :evil: os dentes no meu braço, assim não posso andar sem camisa em casa por um tempo.
Eu chupei e fodi a bocetinha, ela gozou, meti o dedo no cuzinho e gozei sobre a barriguinha e o piercing (tem outro no nariz).
:) Nota 8.

Preço
R$ 81,50 pelo período de 1 hora, incluídos os R$ 10,00 da consumação e R$ 1,50 de uma rosa que me fez :evil: comprar de um tiozinho vendedor.
:| Nota 6.

Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Gold Club - Alameda Santo Amaro, 543 - Santo Amaro

#11 Mensagem por Che » 29 Dez 2003, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Domingo, 28 de Dezembro.
Eu cheguei antes das 8 da noite, mas como estamos em pleno horário de verão, o sol ainda batia no rosto.

Boate
Nada a acrescentar, apenas constato que estou indo demais a este lugar...
:| Nota 5.

Equipe
Plantel pequeno, devido ao período do ano mais do que enfadonho, repleto de reprises e retrospectivas na tv.
:( Nota 4.

TD
LARISSA, sem milongas, chupei, meti, gozamos e ponto.
Eu tive a oportunidade de vê-la em trajes civis (bonitinha!), pois a esperei chegar da farmácia.
:) Nota 8.

Preço
R$ 45,00 por ½ hora, incluindo consumação de R$ 10,00.
:| Nota 6.

Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Gold Club - Alameda Santo Amaro, 543 - Santo Amaro

#12 Mensagem por ThePimp » 29 Dez 2003, 10:49

Che escreveu: Preço
(...) R$ 1,50 de uma rosa que me fez :evil: comprar de um tiozinho vendedor.
:| Nota 6.

Um abraço do Che :!:
He, he, he, Esse é o Che... rapaz, respondendo à sua pergunta de um TD anterior, acho que esse é o primeiro sintoma de fraqueza, hem? he he he

Abraços, e muitos TD´s bons em 2004!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Gold Club - Alameda Santo Amaro, 543 - Santo Amaro

#13 Mensagem por Che » 14 Jan 2004, 15:34

Che escreveu:(...), prometeu me dar um presente de Natal e me beijou na boca [diante de todos] no meio do salão...
Sábado, 10 de Janeiro.
E aí, beleza?
A LARISSA me enviou 2 mensagens de texto durante a semana, mas quando me prestei a dar uma passadinha para pegar o presente que a dadivosa comprou para mim (uma camiseta surf wear) me dei mal, ela não estava lá para minha frustração.
Eu paguei R$ 5,00 de consumação (1 Coca-Cola com gelo e limão) e dei área.
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JACK
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2003, 14:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Che 'atacando!

#14 Mensagem por JACK » 15 Jan 2004, 09:17

Ae, Che! Namorandinho! hauahuhaha!!!


Qqr dia desses vou dar uma passada nesse recinto pra conhecer.. eu trabalhei um tempao numa travessa da Sto Amaro mas nunca tive coragem de entre.. rs


Abração, veio!


JACK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Perdido na sexta

#15 Mensagem por Ximba » 06 Jun 2005, 17:24

Sexta...

Cai pra Santo Amaro, na esperança de ir até a Lady, parei na Gold (custo mais baixo).
Muita bussa, mas uma em especial é um espetáculo, KELLY, morena clara, 1.65m uma bunda maravilhosa!!!!!
Disse que chupa sem, mas não deixa finalizar, não faz anal, e deixa beijar na boca. Uma loucura pra quem gosta de ninfeta. Tipo garota namoradinha mesmo, bonita, e recomendadíssima...
Depois do dia 20 volto pra gastar...

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wfucker
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Set 2004, 15:40
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Fabiana

#16 Mensagem por wfucker » 15 Ago 2005, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no dia 11/08, grana curta fui para o Gold com uma galera, já estive por lá antes, neste dia realizei um td com a Fabiana, uma das melhorzinhas que tinha por lá, mas pelo preço ta valendo.
Depois de ums cervas e de ver um show horrivel no palco, parti pro quarto, acredite no meio da briga a mina levanta falando que tinha bebido muito, mesmo assim insistiu, uma bosta, tentou chupar com capote, raspava o dente. em resumo uma merda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Infected-mushroom
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2005, 12:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Deprimente

#17 Mensagem por Infected-mushroom » 26 Ago 2005, 18:59

Depois de sair de uma baladinha fraca na vila olimpia, eu e uns caras da minha faku passamos lá. Foi o pior "programa" que já fiz, pra dizer o mínimo!
:-x

foi o mais barato que jah fiz tambem, por outro lado, mas foi péssimo, soh tinha dragão. E elas vinham ficar se esfregando e insistindo pra fazer o programa. Das q tavam se esfregando em mim lah no balcão nenhuma interessou, eu queria mais era cair fora daquele lugar nojento!!
Como os caras q tavam comigo tavam bem doidões e jah tinham tds escolhido uma baranga pra trepar, eu acabei indo na deles e escolhi uma puta menos ruim, feia de rosto, mas com corpo mais ou menos ainda...Ela tava com uma baita má vontade, pois jah era tarde e ela tava pronta pra ir embora, mas como era a unica q dava pra encarar naquele muquifo, então acabei topando ir com ela mesmo... Foi péssimo...nem cheguei a gozar, ficamos uns 20 minutos e ela disse q jah tinha encerrado o tempo...foi trash!

Mas ae, alguem conhece algum lugar melhorzinho q essa coisa nojenta ae do gold club mas que tenha preços acessíveis como lah ? ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NinjaKid
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2004, 21:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por NinjaKid » 29 Ago 2005, 05:44

Mas ae, alguem conhece algum lugar melhorzinho q essa coisa nojenta ae do gold club mas que tenha preços acessíveis como lah ? ??
Nessa região tem o Balneário Sabará na Av. Sabaráo nº não lembro.

Panteras Night Club na Av Rio Bonito, 1040

Já faz um tempinho que não vou, pois ficou fora de mão pra mim, sempre tinha umas pervas que valia a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#19 Mensagem por Ximba » 29 Ago 2005, 14:10

NinjaKid escreveu:
Mas ae, alguem conhece algum lugar melhorzinho q essa coisa nojenta ae do gold club mas que tenha preços acessíveis como lah ? ??
Nessa região tem o Balneário Sabará na Av. Sabaráo nº não lembro.

Panteras Night Club na Av Rio Bonito, 1040

Já faz um tempinho que não vou, pois ficou fora de mão pra mim, sempre tinha umas pervas que valia a pena.
Corre deste lugar... Só dragão e vagabundo. Não compensa nem passar pela porta.
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Kely Indiazinha Peituda Teen - Novo local

#20 Mensagem por Cairo Demônio » 22 Mai 2007, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve César,

* * * TD realizado quarta-feira, dia 16-maio-2007 * * *

Liguei pra cachorra da Kely pois estava com saudades dos gritos histéricos dela... Me atendeu de prima e disse que estava atendendo nesta casa. Resolvi que seria melhor ir no puteiro do que arrastar pro motel, igual eu fiz da última vez.

Marquei o horário pra garantir que ela não estaria dando pra outro, embora eu não seja ciumento, mas time is money!!!

Cheguei e a vi no balcão. Trocamos uma idéia e xispa pro quarto!

Lá foi o de costume. Ela chupa muito, de todo jeito, realmente gosta de um avara na boca. Camisinha e peguei ela sentada de pernas abertas na beirada da cama, sendo que eu fiquei pro lado de foram. Assim eu conseguia enfiar na xana enquanto apertava os peitos gigantes desta vadia. Que peitones! E ela ADORA que chupem, curte mesmo. Segurei ela pelas ancas de frente e soquei forte. Só se ouvia o póf, póf, póf (ela é meio gordinha, mas nada que desabone). Como tava bão, aproveitei a posição e me joguei por cima dela fazendo um ppmm, enquanto chupava o pescoço e metia a língua na orelha dela. A vadia berrava de tesão. Como gosta de uma vara... Na seqüência fui pro tradicional frango assado, afinal é a melhor posição na minha opinião pra comer mulher de peitos grandes. Dá pra foder a xana ou o cú, olhar pra cara da vadia levando rola e ainda dá pra apertar muito as tetas dela...

Foi o que fiz e quanto mais fundo eu socava mais ela gemia e berrava, ao mesmo tempo em que dizia “Ai que delicia de foda! Mete, mete, mete mais cachorro... Enfia a pica em mim, enfia...”, enfim, como disse, é uma puta! Maravilha!!!!!

Tirei da xana e coloquei na bunda. Ela se mela tanto que até escorre, pois então aproveitei que o pau estava encharcado e coloquei na entrada do cuzinho. Fui entrando, entrando, entrando e depois de um tempo enfiando beeeeem devagar, eu estava com o pau inteiro atolado dentro do rabo dela. Aí ela gritou mesmo. Primeiro ela ficou quietinha, assimilando o que estava acontecendo nas entranhas dela, numa expressão que era um misto de prazer e dor, depois relaxou fechando os olhos pra no fim aproveitar pois o pior já havia passado.

Eu segurava as pernas dela abertas enquanto bombava devagar e gradativamente aumentava o ritmo. Ela olhava pra mim e sorria, com cara de safada. Bem, desse jeito fiquei louco e rapidinho eu estava socando tudo com força, se ela iria agüentar era outros 500! Mas a cachora agüentou tudo. Olhava pra mim e pedia mais, mais, mais, larguei as pernas e segurei ela pelos peitos e continuei bombando forte. Ela continuava gemendo alto e falando putaria, quando eu deitei em cima dela e segurei a bunda por baixo (igual eu faço quando quero entrar fundo nas bucetas) e soquei com tudo enquanto beijava a boca dela. Tava tão bão que nem deu tempo de tirar pra gozar nos peitos, enchi a camisinha mesmo comendo o cuzinho dela...

Saí de cima dela pingando suor. Valeu a pena. Recomendo pra quem queira uma GP estilo indiazinha, nova, peituda e histérica na cama. Mas apenas pra quem curte, pois às vezes ela berra tanto que chega a desconcentrar. Não aconteceu aqui que ela segurou a onda, mas quando a levei pro motel (último TD) ela berrou tanto que pensei que iriam bater na porta no quarto pra saber se estava tudo bem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Rose Tatuada bundona

#21 Mensagem por Cairo Demônio » 29 Abr 2008, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD Realizado na segunda-feira 28/abr/2008 * * *

Salve César,

Estive lá ontem pois estava em plena segunda-feira a a falta de opções era demais. Ao entrar tive a surpresa feliz de ver uma branquinha de peitos enormes. Ficuqi de pau duro na hora, mas a puta que estava sentada no sofá não se deu ao luxo sequer de olhar em minha direção. Como ela era gostosa resolvi esperar e pedi uma cerva. Foi quando apareceu a Rose, uma morena de 33 anos, corpo ESCULTURAL, cabelos curtos, piercing no umbigo, língua (e depois descobri, na xana), e várias tattoos. Um brilhante colado no dente (coisa de puta), além de um rabo PERFEITO. Estava vestida com um shorts de malha que entrava e repartia aquela bunda magnífica ao meio. Ela veio expontaneamente falar comigo e foi sossegado. Foda é que ela fala pra caralho, mano. Pensa numa mulhe que fala muito, então, esta fala pelo menos 10 vezes mais. Enfim, eu estava paciente porque a mina não havia pedido bebida alguma, estava sendo agradável e tinha um corpo malhado e em cima. Em plena 2ª-feira as 1h30 da manhã onde eu iria encontrar outra puta assim? Portanto decidi fazer média de mais 5 minutos e ir pro quarto.

Dito e feito, após pagar os módicos 65$00 por meia-hora de buceta e uma cerveja. No quarto enquanto ela arrumava a cama eu tomava um banho porque o dia havia sido quente. Ao sair já agarrei ela só de shotinho e tasquei-lhe um beijo molhado de língua, ao mesmo tempo que dedilhava a xoxota e descobri o piercing. Chupei os peitos médios pra grandes de bicos grandes e escuros, levemente empinados, passando a língua pela barriga e lambendo o piercing da barriga. Não chupei porque ela não tinha tomado banho, senão eu chupava. Como era só meia hora, pulei o banho dela também. Tirei o shorts dela e encapei o bicho. Deitei ela na cama, ainda beijando a boca da cachorra e comecei a passar a cabeça da pica no grelo dela, com cuidado pra nõa ralar a camisola no piercing. Senti ela ficar melada, e daí pra eu enfiar foi fácil. Só que desse vez eu estava com muito tesão. A mina é toda cheirosa e macia, portanto se eu desse aquelas bombadas de pedreiro às quais estou acostumado, gozaria em 20 segundos. Portanto fui metendo pouco a pouco e devagar. Tava bão pra carai!!!! Ela ia ficando melada e à medida que eu sentia o melaço descer, ia enfiando mais fundo. Nesta altura minha rola tava querendo explodir, dura que nem ferro. Eu tirava da xana e passava na porta do cú (que pelo que verifiquei, já foi mexido – mas ela nem deixou eu enfiar!) e voltava a atolar na xoxota lisa e depilada dela.

E fui desta forma até que minha pica se acostumou com o calor da xana dela (eita buceta quente!!!!) e ocomecei a meter de verdade, sem violência ainda. Bombei no frango e no ppmm, pra colocar ela de 4.


Fudeu! A visão daquela bunda perfeita, ela empnhando e fazendo cara de manhosa era foda. Ela olhava pra mim e enfiava 3 dedos na boca e passava a língua neles, fazendo cara d eputa. Segurei cinturinha e descasquei a vara nela. Bombadas fortes e na hora de gozar tivara a vara, fiz isso por 3 vezes até que teve uma hora que não deu mais pra segurar. Tirei a camisola e puxei ela ao meu encontro, e como boa rampeira que é, já sabia que teria de engolir porra. Não se fez de rogada. Enfiou minha vara na boca e só largou depois de engolir a última gota de leitinho....

RECOMENDADA COM LOUVOR. Esta vai.ser sempre comida por mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Ana Paula - Morena com Piercing

#22 Mensagem por Cairo Demônio » 27 Mai 2008, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD Realizado na segunda-feira 14/mai/2008 * * *
(atrasado, mas não sonegado)

Salve César,
Ao chegar logo vi a cadela. Alta (1,75 +/-), morena, bonita (em minha opinião),cabelos longos e lisos, pernas compridas e com tatuagens e um piercing na língua. Na ocasião estava de boina, estilo puta mesmo... Nem discuti muito preço ou o que ela fazia, pois percebi que ela é uma vagabunda, e portanto, fui direto pro quarto.

Paguei os módicos 65$00 pela meia-hora de xana + uma cerveja de latinha.

No quarto foi muita pegação, beijo, apertões, sendo que (pra minha felicidade!) a mina gosta de um tranco e curte levar uns bons tapas na cara. Não teve chupeta, partimos logo pra encapar o bicho e já fui metendo pra dentro dela.

Meti muito e basicamente fiquei no ppmm e depois me ajoelhei na cama e peguei ela por baixo. Ela se apoiou com as mãos na cama e ajudava empurrando a buceta na minha pica.

Ela gemia gostoso, pedia pra levar vara e apliquei vários trapas na cara. Eu perguntava se ela gostava e ela respondia: “Claro que gosto, bate mais cachorro, bate mais!”. Não resisti e tirei a camisinha pra gozar na barriguinha dela.

Recomendo pra quem gosta de cachorras vadias, bem putas, assim como eu gosto. Ponto alto é o piercing na língua; show!!!!

Voltarei em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Mônica – 1,80m

#23 Mensagem por Cairo Demônio » 17 Nov 2008, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Monica 1,80

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
* * * TD Realizado na quinta-feira, dia 31-jul-2008 * * *

Salve César,
Decido a pegar algo novo decidi arriscar. Entrei e logo dei de cara com uma ruiva de farmácia de 1.80, cabelos enrolados, boca carnuda, pernuda e uma bunda sensacional. Chamei logo de canto e trocamos uma idéia básica. Ela me pareceu ser bastante divertida e sem neuras. Disse se chamara MONICA e tem 25 anos, com uma filha. Peitos médios para grandes e cintura relativamente fina, ressaldando os quadris e bunda.

Sem maiores delongas rumei com ela pro quarto. Lá chegando, depois do banho básico dei uns beijinhos nela e fomos pra pegação. Ele beija bem e é bem macia e gostosa... Encapotei e fui pra cima, pois nunca tinha comido uma mulher daquele tamanho.

Apenar de grandona e agüentar a vara ela gemeu muito ao sabor de minhas estocadas fortes no PPMM, depois no frango assado. Lembrando que ela começou com um boquete de camisola (até que gostoso)...

Terminei bombando forte nela de 4, ao som dos gemidos gostosos dela.

Simpática e sem frescura é uma das novidades que pretendo repetir em breve.


Preço: R$7,00 por uma latinha de Skol + 55$00 meia-hora da puta = R$62,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pierre2009
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Fev 2009, 00:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mônica – 1,80m

#24 Mensagem por pierre2009 » 13 Fev 2009, 01:25

Frequentador assíduo do Gold desde 2002, já fiquei com quase uma centena de garotas... não se se foi dinheiro jogado fora, mas que valeu, valeu... Garotas de todos os tipos já passaram pelas minhas mãos... Lembro como se fosse hoje, Amanda, a primeira garota que fiquei no gold. O sonho da menina era ser capa de revista. E foi, cada da revista Brazil. Depois Ana Paula, uma loirinha com Cabelo Chanel, estilo ninfeta... Érica, Duda, Vanessa, Tatiana, Aline, entre outras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Maisa gordinha quente

#25 Mensagem por Cairo Demônio » 13 Fev 2009, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa Gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD realizado em 21-jan-2009 * * * Atrasado, mas não sonegado!

Salve Cesar,


Depois de sair tarde do trampo passei aqui pra ver as novidades. Havia várias gostosas, mas quando puta se junta pra conversar esquece da vida. Quando vi a tal da MAISA. Cearense de 27 anos, rosto provocante, cabelos curtos, bel sorriso, peitacas razoáves, mas gordinha, bem gordinha. Não sei porque mas deu tesão.

Paguei uma breja e + 55 contos e fui comer carne gorda.

No quarto a mina chupou sem camisola com gosto, encapou o palhaço e daí pra frente foi só alegria. Meti muito e ela geme pra cacete. Revira o zóio. Grita, enfim, gosta de levar vara. Meti de lado, ppmm, frango assado ao melhor estilo bate-estaca de Cairo Demônio. Finalmente coloquei ela de 4 e finquei sem dó. Ela mordia o lençol e gritava, me chingava de fdp, pedia pra eu parar, que tava foda, tava arrombando ela, tava machucando, mas olhava pra traz com cara de safada. Aquilo me deu foi é muito mais tesão. Coloquei ela de frango e soquei com tudo. Travei a puta e empurrava a vara com tudo, apreveitando o corpo como alavanca pra enterrar tudo.

Na hora de gozar foi um jataço na cara dela, que nem se deu ao trampo de desviar. Ainda ficou passando a líbgua pra ver de conseguia lamber a porra que escorria da testa e do queixo...

Legal, mas não sei se rola de novo. A mina é gente boa, puta de verdade, mas não é A GOSTOSA.


Ave Lúcius.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Paula - Morena Coxuda

#26 Mensagem por Cairo Demônio » 15 Mai 2009, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Coxuda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD realizado ontem dia 15-maio-2009 * * * *

Ave Cesar,
* * * TD realizado ontem dia 15-maio-2009 * * * *

Ave Cesar,

Decidido a pegar carne nova resolvi passar por aqui. Ao entrar a casa estava vazia de macho mas com várias bucetas novas e gostosas, ficou até difícil escolher. Fiquei pensando enquanto degustava minha breja quando chegou uma morena ao meu lado e puxou papo. Estava tod vestida o que sempre é um mal presságio, pois se fisse gostosa estaria mostrado as carnes. Mas ela era simpática e foi ficando.

Disse se chamar Paola, moreninha clara, peitos grande (visíveis por cima da roupa), rosto bonito, cabelo na altura dos ombros, pretos e lisos. Belos dentes e sorisso, coxas grossas e bunda empinada, está mais pro estilo cavalona. Ficamos na conversinha fiada um tempo até que fiz a pergunta fatídica: chupa sem camisola. Sim ela me responde. Então é agora, vamos pro abate!

Paguei os módicos 7$00 pela latinha de Skol mais 55$00 por meia hora de buceta.

No quarto foi banho rápido, depois beijos, lambeção, dedadas na xana dela e pra minha surpresa ela estava toda molhada. Coloquei ela de joelhos na frente da cama e pus ela pra me chupar, o que fez com louvor. Ela gosta da coisa e faz com competência de quem entende da coisa. Depois encapuzei o menino e subi na potranca. Meti no ppmm enquanto beijava a boca, pescoço, apertava e chupava os peitones dela, que embora sejam grandes já estão flácidos, a despeito dos seus alegados 26 anos. Tem uma filha, foi a explicação...

Enfim, ela fica molhada fácil, geme gostoso, rebolou embaixo de mim e gozou que se tremeu toda. E eu só no ppmm de tão bom que estava. O pau deslizava na xana dela... Delicia. Depois que bateram na porta ele pediu pra eu gozar, ao que pedi pra ser na boquinha... Ela respondeu vem, enche minha boquinha de porra, enche vai....

Tirei a camisola, fiquei em pé na cama e travei o meu pau dentro da boca dela. Segurei pela nuca com uma mão e com a outra pelo pescoço e soquei forte na boquinha dela. Ela babava e engasgava, e eu enfiava o quanto eu podia até que cravei no fundo e jorrei porra dentro daquela boquinha pequena e quente. Ela engoliu um pouco e foi pro banheiro babar o resto. Parecia que ela estava vomitando, de tanta porra saía. E ela me olhando com cara de safada dizendo que tinha engolido um pouco de porra...

Enfim, estilo cavalinha. Um pouco acima do peso e com mostras de celulite, mas é bonitinha e competente na foda. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Paola - de novo

#27 Mensagem por Cairo Demônio » 22 Mai 2009, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Coxuda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * * TD Relizado ontem, 21-mai-2009 * * * *

Salve César,
Fiquei com vontade de repetir o boquete da Paula, que deixa finalizar na boquinha.... Passei no puteiro de madrugada, após um happy-hour a base de uísque. Maldita hora. Ao adentrar o recinto pedi uma cerveja e logo veio a puta, que me reconheceu de longe. Estava mais gostosinha, com uma roupa que privilegia mais as curvas da vadia.

Conversei um pouco, pois eu estava ali era pra meter a vara nela mesma.

Paguei em dinheiro os módicos 62$00 por meia hora de xana + uma latinha de Skol e fui pro quarto.

Como a bebedeira foi forte, minha pica não erguia. Ela chupou, babou fez o que pode. Nada... Com muito custo endureceu depois de várias tentativas por parte da profissa. Uma vez duro, camisinha e pau dentro... Não consegui!

Resolvi terminar na boquinha mesma, pois na xana não iria dar pois estava flácido. Que merda. Ela chopou muito, até que bati uma vigorosa punheta com o meu pau dentro da boca dela, e gozei assim. Mesmo meia boca ela engoliu um pouco do jato e babou o resto.

Valeu pelo esforço da perva!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Desta vez foi de 4!

#28 Mensagem por Cairo Demônio » 24 Jul 2009, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Coxuda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD Realizado em 8-jul-2009 * * *


Salve Cesar,

Saudoso por peitões procurei a famigerada goiana Michele do Afrodite, mas por diversas vezes encontrei o puteiro fechado. Acho que foi definitivamente fechado. Decidido a esvaziar meu saco depois de tomar todas no bar do Zé, e depois de passar no Afrodite, fui para neste cabaré.

Várias putinhas gostosas no ambiente e já colou na minha a Paula. E como eu estava na fissura por peitos e dar uns tapões na cara de alguma perva, nem titubeei.

De novo paguei os módicos 7$00 por cada uma das 3 latinhas de Skol mais 55$00 por meia hora de buceta.

No quarto ainda de roupa coloquei a pica de fora e ela caiu de joelhos se apoiando na parede e engoliu a vara. Se deixar chupa o programa inteiro. E eu segurava ela pela cabeça e fazia o movimento ritmado de vai e vem, fodendo a boquinha dela. Pena que não consegue fazer garganta profunda, senão eu iria foder a boquinha de veludo dela até gozar....

Depois de algum tempo puxei ela pelos cabelos e a jogeui na cama. Não sei de que jeito fiquei pelado e tirei a roupa dela, encapotei o danado e soquei no frango assado com tudo. Estava doido de cachaça... Eitaaaaa. Meti de tudo o que é jeito, puxei cabelo, bati na cara, chamei ela de puta, vagabunda e de ordinária. A cada tapa e xingamento ela gemia, como gosta de ser ordinária.

Pra terminar um inédito (com ela) de 4, onde conferi o potencial da vagaba. Bunda enorme que de 4 chega a dobrar de tamanho. Terminei gozando após bombar ao melhor estilo Cairo Demônio, socando com tudo enquanto com uma mão puxava os cabelos e com a outra enchia a bunda dela de tapas. Ficou até vermelho mas a puta caiu deitada e ficou um tempo se recompondo da surra (literalmente) de pica que levou.

Pra quem estava na fissura de peitones, desta vez pouco aproveitei.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Kely

#29 Mensagem por Cairo Demônio » 06 Out 2009, 19:54

NEUTRO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
* * * * TD Realizado em 09-set-2009 * * * *


Salve Cesar
Resolvi fazer a matine no puteiro, beixei lá as 19h00!! O lugar estava vazio e nada da rapariga que sempre pego, a Paola, oportunidade de comer uma nova, he he he... Depois de uma breve olhada (esta é a vantagem de chegar cedo, não pega sopa e nem tem concorrência – acho que só apareceri por aqui neste horário) avistei uma morena alta, magra, peitinhos médios empinhadinhos desafiando a gravidade e com uma bela bunda empinada. Magra com barriga zerada, cinturinha, cabelos pretos e longos. É essa. Sem mais delongas a chamei e ela se apresentou como Kely, disse ter 19 anos e aquele monte de PPP.

Sem paciência, já paguei a conta R$66,00 pela cerveja e meia hora de buceta e fomos para o quarto. Lá ela ficou peladinha e pensei “me dei bem!!!!”, pois a mina era realmente muito gostosa. Fiquei pelado, banho e fui pro arremate. Pronto! A puta não beijava na boca e nem chupava sem camisola, mas foda-se, eu não perguntei azar meu.

Encapei o bicho e ela caiu de boca, contra minha vontade. Para minha surpresa ela até que fez um belo boquete de camisola, mas eu queria era chana!

Chamei a puta pra briga, ela passou lubrificante e sentou em cima. Ficou só na pontinha e subia e descia, tava bom que quase gozei, mas me concentrei e pensei na conta do cartão de crédito, senão iria gozar na hora. Restabelecido o controle comi a puta de lado, ela por cima, ela deitada sobre mim, e a minha favorita: frango assado ao melhor estilo Cairo Demônio, estocando com toda força! Ela é magrinha então eu comandava a foda, a cada estocada o corpão dela ia e voltava, eu pingava suor em cima da puta. Tava bããããão... Depois ela deitou abriu as pernas e pediu um ppmm, perguntando se eu dava conta. Coitada... Deitei em cima, segurei a bunda dela por baixo e enfiei até as bolas do saco, no maior bate estacas... Ela pediu pra eu tirar pois estava seca e queria colocar mais lubrificante, o que fez de verdade, foi quase meio tubo. Mas quando eu estava já com a cabeça da rola entrando alguém chamou e ela, de bate pronto deu umpulo da cama e disse que o horário estava vencido!

Eu de pau duro vendo aquela gostosa, quase gozando e ela querendo me enganbelar pra virar mais meia hora. Tentei argumentar mas a puta foi irredutível.

Moral da história, saí de pau duro pois nesta situação ou vxc bate uma na frente dela (degradante), ou paga (você é um trouxa) ou vai embora (você é um trouxa também).

Recomendo pra quem quizer uma puta novinha e estiver disposto a montar nela e só sair de cima depois de gozar, sob o risco de sair de pau duro como eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Na boquinha...

#30 Mensagem por Cairo Demônio » 18 Nov 2009, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Coxuda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD realizado em 14-10-2009 (atrasado, mas não sonegado) * * *

Ave Cesar,

depois de sair como sempre, bebado do bar do Zé passei na maioria dos puteiros de Sto Amaro até o Largo do Socorro, mas não achava nenhuma vadia que me despertasse atenção. Lembrei desta poçilga e decidi que seria ali mesmo, pois nas última vezes em que l estive (embora fizesse algum tempo)´percebi algumas pitchulas...

Ao chegar percebi que havia muita mulher feia e pouco file, até pelo tarde do horário. Foi quando a Paola me viu. Chegou falou falou falou... Enquanto ela falava eu olhava ao redor, e percebi que a melhorzinha da noite era ela. E que era confiável.

Paguei as sesenta e poucas pratas de praxe e rumei para meia hora de putaria.

Naquel noite eu estava bebaço e minha pica deu trabalho pra ficar dura. Boquete guloso e camisola. Desfaleceu. Tira o capote e mais boquete gostoso. Sinal de alerta, prontidão e sentido! Camisola e .... Foi dormir. Bem, decii que ela teria de trabalhar dobrado. COloquei a puta pra me chupar, o que fez bem mantendo minha ereção até que depois de uns 20 minutos e muita reclamação por parte dela, dizendo que não estava mais sentindo o queixo (!!!!) acabei segurando ela pelos cabelos e fodi a boca dela com força!

Soquei soquei soquei e ela engolia tudo até que despejei um jato que foi direto pra garganta dela. A puta esbaforiu, tentou se livrar mas eu enfiei até o talo. Quando larguei ela pulou longe num misto de raiva e safadeza. Tentou cuspir, mas eu já tinha feito uma ligação direta com o estômago dela....

Positivo por se esforçar ao fazer um pau de bebado ficar duro e engolir a poraa até o fim.

Recomendado para os fãs de boqueteiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    725 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Luciana - Santo Amaro
    por Obrabo25 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3421 Exibições
    Última mensagem por Cupretodanicoledoclube
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    4028 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    4083 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”