Boate & Sauna - Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 88 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 22Não 56
Oral Sem:Sim 67Não 52
Beija:Sim 78Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LOGAN
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Mai 2003, 17:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate & Sauna - Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#1 Mensagem por LOGAN » 07 Mai 2003, 18:10

Passei sábado (03/05) pra visitar as boates da Augusta, os preços de entrada continuam os mesmos, R$5 ou 10 a entrada e R$15 pra quem tiver coragem de se aventurar pela sauna.

Decidi entrar na boate ' Balneario" aliatóriamente, você desce umas escadas até uma mesa, onde te dão a comanda, depois mais escadas para baixo.

Para minha surpresa o lugar tinha umas 30 garotas, de nivel razoalvel, umas 5 bonitas, o resto de média para feia.

As de nivel médio e feias vem te agarrando logo que você chega, passando a mão, algumas só usam toalhas e estão nuas por baixo, dá pra tirar um barato; mas finalmente fui atras das mais bonitinhas.

Conheci uma garota chamada Talita, tem uns 25 ou 26 anos, bonita de rosto e um corpo legal e principalmente muito simpatica, não ficou me pedindo pra ir para o quarto.

A garota transa bem, com calma!, oral só de capote, e se for com a sua cara da uns beijinhos.

Quanto ao preço, a maioria pede R$50,00 de cara, mas baixa pra R$30 se você chorar

Vai ai a dica, o bom da casa é a quantidade de garotas.
_______________________________________________________
Balneário

Endereço: Rua Augusta

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
Aberto todos os dias a partir das 15:00h

Entrada/Consumação:
R$ 10,00 com direito a 2 cervejas
R$ 20,00 com direito a 1 cerveja e usar a sauna

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

R$ 20,00 do quarto pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 01/01/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negro_BoaPinta//SP
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Ago 2004, 12:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Boate Balneario

#2 Mensagem por Negro_BoaPinta//SP » 25 Ago 2004, 16:52

Rua Augusta na altura do N. 300

Frequento já algum tempo (umas duas vezes p/mês) está casa sempre entre o horário das 17hs as 22hs .

Entrada c /Sauna= $20,00 com direito a uma cervaja
s/Sauna = $10,00 com direito a uma cervaja

Quarto 40 minutos = $22,00

cerveja = $05,00 (Skol )

TDs = varia de $20,00 até seu poder de negociação não mais que $50,00

Ultimamente venho saboreando umas GPs acima da media .
Tem uma morena chamada Sara que é um avião comparada com muitas outras de todas as casas da rua .
Tem também uma loira de baixa estatura chamada Brenda muito boa de bunda .
Na realidade que eu conheci tem ; Sara(morena) , Brenda(loira) , Evilyn(uma moreninha da hora) ,Roberta (uma morenaça), e tenho observado que tem mais algumas no mesmo nivel e como todas as casas da Rua Augusta tem BARANGA também.

Gosto de ir esse horario pois fico algum tempo na sauna e da pra pegar uma GPs com pouco Km rodado no dia .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negro_BoaPinta//SP
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Ago 2004, 12:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

SALVE , SALVE SIMPATIA

#3 Mensagem por Negro_BoaPinta//SP » 22 Out 2004, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTA E ANA(?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:lol: 8) :razz:

TD REALIZADO 20/10 NA BOATE /SAUNA FOR MEN BALNEARIO

Dei uma passada só pra chimbar e pegar uma sauna , mas após algumas cervas e umas catuaba na cabeça essas duas pervas vendo que eu era um dos unicos na casa me proporo fazer um TD com as duas por $60 :D
Beleza na hora aceito .
SAMANTA :twisted: :D
UMA MORENA MUITO DAS SAFADA E PUTA DE UM MULHEREÃO APARENTA TER UNS 24 ANOS E NÃO FICA DEVENDO NADA A MUITAS GPS DE PRIVES.
FAZ ANAL SE TIVER UMA TX EXTRA(eu não estava afim por isso nem negociei)
CHUPA MUITO BEM = 8,5
DE CORPO = 9,0
SAFADEZA = 9,5
ANA na verdade essa veio de contra-peso :twisted: .
È magrinha e aguenta uma vara sem reclamar .
aparenta ter uns 27 anos muito safada também.
disse que não fazia anal.
CHUPA COM VONTADE = 8,0
DE CORPO = 7,5
SAFADEZ = 8,0

Presentinho = $60,00
Quarto = $22,00
Entrada com direito a uma cerva = $20,00

CUSTO x BENEFICIO = 102,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pac man
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Nov 2004, 22:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

balneário

#4 Mensagem por pac man » 10 Nov 2004, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
na Augusta gosto da sauna Balneário (em frente ao Itaú, ao lado do Bradesco) na entrada descemos umas escadas.
Sauna R$ 20 com direito a uma cerva skol
só entrada R$ 5 tb cerva skol

Recomendo Brenda (meio loira, aparelho nos dentes, excelente bunda e peitos); ou Cris (loira, buceta rosada e depilada, bela boquete).
ambas boquete sem capote, preço R$ 30, (R$ 40 c/anal).

ótimo custo benefício, e ainda tem uma sauna para relaxar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pac man
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Nov 2004, 22:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD no Balneário

#5 Mensagem por pac man » 06 Dez 2004, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cris morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com excelente custo benefício.
Sexta-feira chuvosa em Sâo Paulo, o trânsito estava péssimo, e como eu estava na região da Rua Augusta resolvi relaxar pegando uma sauna no bom e velho Balneário.
Chimbei bastante, sauna à vapor, sauna seca, bebi, e finalmente resolvi fazer TD com a Cris morena (lá também tem a Cris loira). É uma morena de cabelos cacheados, 1,70, umas tatuagens, boa de papo, muito simpática.
Rolou de tudo, mas ela fez questão de deixar claro que não faz sexo anal. Mas o que ela se comprometeu fazer fez muito bem feito.
Recomendo.

presente........ 50,00
hospedagem...20,00
sauna............ 20,00 (com direito a 1 skol)
bebidas.......... 45,00
saquinho........ 1,00
-----------
total..............136,00

até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Talia mulata

#6 Mensagem por Robinho75 » 31 Dez 2004, 04:36

POSITIVO
Nome da Garota:Talia mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na madrugada do dia 31/12/2004 fiz meu último td do ano com a deliciosa Talia mulata, a qual já a conhecia quando ela trabalha na boate Emanuele. Agora ela trabalha na boate sauna for men Balneario.

Como sempre continua carinhosa, safada, gostosa, chupa e mete com vontade, bom papo, rolou até massagem com cremes e óleos :lol: .
Fechei com chave de ouro :) os tds desse ano :) .
Valeu colegas foristas!
Tudo de bom a todos!
Feliz 2005! :D :) 8) :lol: :P :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPenetra
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Nov 2004, 06:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Tour Augusta Parte I

#7 Mensagem por OPenetra » 17 Jan 2005, 14:39

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 05/01/2005

Pra finalizar a noite de putaria, eu já estava meio chapado e já tinha comido duas putas na noite. Já eram umas 2:00 hs da manhã e eu tava só o pó. Queria mesmo era curtir uma sauna sossegado pra dar uma relaxada e foi isso que eu fiz.

Andei pela Augusta à procura de uma sauna e a única que estava operando era o Balneário. Na porta o laçador já foi me falando que tinha 15 mulheres na casa e que era R$ 15,00 reais pra entrar com direito e uma cerveja. Como eu já estava escolado com estes caras eu já logo lancei: Se eu entrar, e não tiver 15 minas eu só pago 10 e ganho uma sauna e uma cerveja, beleza?!.

O cara aceitou a aposta e entrou comigo para contar as minas. Imagina a cena: Dois caras entrando pela boate para contar as minas. Contamos até as minas que tavam metendo nos quartos e na sauna, mas só tinha 12 minas, portanto ganhei a aposta.

Entrei no local e já fui logo me trocando. Lá quando vc entra, ganha a chave de um armário onde encontram-se a toalha e uma sandália havaianas.

No caminho pra sauna já devidamente trajado, encontro uma loirinha gostosa chamada Karina, como percebi que a mina tinha acabado de chegar e tava se trocando, convidei-a para tomar uma sauna comigo. Ela disse que iria lá depois.

Fui pra sauna e fiquei uns 40 minutos lá. A sauna era pequena e o ambiente não era dos melhores. Mas eu já não esperava encontrar grande coisa lá na Augusta mesmo. Detalhe: a Karina nem apareceu por lá...

Depois da sauna tomei uma ducha gelada e fiquei um tempo sentado nos sofás lá fora só com uma toalha amarrada na cintura (vestimenta padrão de todos os caras alí presentes). De repente encosta uma mina e começa a passar a mão em mim. Apesar do alto nível alcoólico não dava pra encarar, a mina parecia um demônio.

Tava afim de dispensar a mina e então fiz uma proposta meio absurda. Disse que eu tava afim de comer um cú e fazer uma chuva dourada (mijar na boca na mina). Pra minha surpresa a mina disse que topava e o pior, sem taxa extra e dando um desconto R$ 30,00!! Como a mina era muito feia, fiquei um tempo mudo de cara fechada e a mina se tocou e saiu fora. Então fui até o balcão para pegar a minha breja.

Voltei para o sofá e derrepente aparece a Karina, uma loirinha baixinha, peitos médios, bunda grande, coxas grossas. A mina tava uma fio dental minúsculo que mostrava toda a bunda. O que estragava na mina erro o cabelo que era meio zuado, tipo muito crespo com uma camada de gel que parecia um capacete.

Começamos a conversar e descobri que a garota tinha 22 anos e era de Minas. Perguntei pra ela quanto era o programa e ela falou que era 50 reais mais 20 do quarto por 40 minutos.

Como já tinha dados 2 metidas na noite já chutei o balde, falei pra ela que só podia pagar R$ 20 pra ela. No início ela relutou mas depois acho que a mina percebeu que aquela hora não iria arranjar mais nada então ela propôs que ficássemos por 20 minutos e aceitaria os 20 reais.

Beleza, fomos para o quarto e a mina começou com um oral encapotado, depois pedi pra ela vir por cima. Como a mina tava muito devagar pedi pra ela ficar de quatro e comecei a bombar. Meti com bastante força na mina que começou a reclamar um pouco. Pedi pra ela deitar e meti com força no P&M mais uma vez a mina começa a reclamar pedindo pra eu ir devagar. Caralho que mina fresca!!!

Como eu já tinha metido duas vezes naquela noite demorei pra gozar e a mina começou: Goza logo amorzinho. E eu socando com gosto. A mina já tava pedindo arrego dizendo: Assim não dá!!! Você não goza nunca!!!




Falei pra ela que o combinado não é caro e que ele tinha que ficar alí até eu gozar. Fiquei então sentado na cama e pedi pra ela vir por cima na cavalgada. Fiquei chupando os peitos dela enquanto ela cavalgava. Nesta posição eu consegui gozar... UFA!!

No final a mina tava acabada. Disse que se arrependeu de fazer por vintão.

Me troquei dei um tempo e vazei.

Finalizei a noite de putaria com chave de ouro..

Até a próxima..

Saludos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Pacman_de_GP » 27 Jun 2005, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procurei o tópico do Balneário que fica entre o Babilônia e o Casarão na Augusta, mas como não achei vai ser aqui mesmo. TD feito na Sexta-Feira 24/06.

Primeiro tava loco por uma sauna, o corpo tava pedindo de tanta correria na semana. Depois que acalmou pude ir sossegado atrás das pervas.

1ª Vítima - TD Positivo - Cintia loirinha, corpinho branquinho e os cableos bem cuidado, peitinhos com os biquinhos rosados que hummm :roll:. O oral não é aquelas coisas, o melhor mesmo foi pegar ela de quatro. Como fiz um xaveco gostoso nela deu pra fazer em 2 rounds. Morreu 40 pila mas bem gasto. A garota faz o estilo namoradinha, mas não a beijei.

2ª Vitima - TD Negativo (NEGATIIIIIVO :evil: ) PQP, e por que será que mesmo assim fui insistir... Sara morena, peitões naturais, cabelos bem cuidados mas...cheio de não me toques, não me lambes, só do jeito que ela queria...Aceitei por achar muito gostosa mas desperdicei 40 pilas e ainda teve a cara de pau de perguntar: -Vai me dar mais um presentinho? :evil:

Sauna 20 conto.
Quarto 40 conto. (20 pra cada TD)
Camisinha 2 conto. (1 pra cada TD) :lol:
Postei como positivo para poder evidenciar o TD da Cintia. Na próxima vez vou pegar o telefone dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9 Mensagem por Pacman_de_GP » 30 Jul 2005, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pacman_de_GP escreveu:Procurei o tópico do Balneário que fica entre o Babilônia e o Casarão na Augusta, mas como não achei vai ser aqui mesmo. TD feito na Sexta-Feira 24/06.
...
1ª Vítima - TD Positivo - Cintia loirinha, corpinho branquinho e os cableos bem cuidado, peitinhos com os biquinhos rosados que hummm :roll:. O oral não é aquelas coisas, o melhor mesmo foi pegar ela de quatro. Como fiz um xaveco gostoso nela deu pra fazer em 2 rounds. Morreu 40 pila mas bem gasto. A garota faz o estilo namoradinha, mas não a beijei.
Aproveitando os dados já citados outro dia mas TD feito em 28/07.
Repeteco com a Cintia, tava com saudades daqueles peitinhos gostosos. :D
Ela queria me beijar, mas não tava a fim.
Esqueci de pegar o telefone dela dinovo. Mas é melhor desencanar, senão me apaixono. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10 Mensagem por Pacman_de_GP » 18 Out 2005, 22:51

Depois de muito tempo na hibernação resolvi ir no Balneário pra uma sauna básica, aproveitando que o tempo abafado virou chuva e frio.

Relax parcial já que não fui fazer TD (ainda bem que a gostosinha da Cintia não tava lá, a dona do meu último TD postado aqui.)
Tinha duas morenas e uma loira comíveis, dei um tempo e as duas morenas sumiram. Entrei na sauna e a loira estava lá esfregando a perereca. Deu pra observar bem ela pelada, puxei uma conversa sem pegação pra ficar só no look, tem sotaque sulista, mas não rolou.

Ficou mesmo nos 20 conto da sauna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#11 Mensagem por Pacman_de_GP » 26 Out 2005, 22:25

Eu de volta pro Balneário. Hoje choveu de novo, trânsito fica uma merda e o busão cheio de gente suado e melado. Tô fora, é melhor curtir uma sauna e ir embora mais tarde.
Hoje tava mais fraco do que na semana passada em termos de GP. Vi a Sara, aquela vagaba gostosa pra caramba, a fdp sabe se cuidar, iria fácil num lugar mais chique, mas a experiência do TD negativo com ela não sai da cabeça nem de cima e muito menos na de baixo.
Tinha uma mulatinha baixinha com uns peitos muito deliciosos e só. A mina era muito feia, não dava não.
Morreu mesmo os 20 conto da sauna.

Fui

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12 Mensagem por Pacman_de_GP » 24 Nov 2005, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sumaya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez indo pegar uma sauna no Balneário pra tirar a dureza do ombro e a tremedeira nas pernas mas dessa vez com um toque especial. Com um TD.
Fiquei observando uma garota, a Sumaya (acho que é assim que se escreve), segundo ela trabalhou no Bomboa, Millenium e Coniff. Estava de passagem querendo conhecer a casa mas acho que não volta nunca mais... :lol:
Morena, muito bonita de rosto, bem simpática na conversa, peitos grandes naturais, tem uma buceta linda, aquelas de vontade de cair de boca e acariciar. O único problema é que está meio gordinha, mas a simpatia me fez ressucitar o Jr. adormecido por 4 meses.
Sem vontade de querer beijar deixei ela se virar no começo. Umas lambidas no meu corpo, capotou o Jr. e sentou por cima. Aí depois ditei as regras. Papi&Mami, de ladinho e finalizando de 4.
TD positivo pela simpatia da garota.
Gastos
$ 20 da sauna
$ 21 do quarto + camisinha
$ 40 da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Passback
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Nov 2005, 08:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rua augusta ( BALNEARIO )

#13 Mensagem por Passback » 29 Nov 2005, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:n?o especificado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Entrada 20,00 com uma cerveja e sauna.
Entrada 10,00 com duas cervejas.
Quarto 21,00 com camisinha.
TD varia de acordo com a Garota de 30,00 à 60,00.
Quarto limpo.
Varias garotas media de 25, 10 muito aproveitaveis, 10 pra zuar e umas 5 curva de rio ninguem merece ainda mais pagando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#14 Mensagem por Pacman_de_GP » 29 Jan 2006, 21:37

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sauna no Balneário de novo, tinha uma GP muito gostosa que tava de olho há um tempo.
Carol, baixinha, peitões siliconados, uma bunda visualmente pequena, mas peladona é uma maravilha.
Fechado 50 reais começou um oral sem capote um pouco e depois colocou para continuar. Comi-a em várias posições e finalizei de ladinho. Cobra à parte quando querer anal e/ou gozada na boca.
Lado negativo: Fica falando pra meter, gozar logo e fica pedindo pra pagar drink e dar presentinho. VSF :evil:
TD neutro, positivo pela foda, negativo por ficar cheio de PPP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#15 Mensagem por Pacman_de_GP » 01 Fev 2006, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela / Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Balneário pra mais uma sauna. E num tô viciado não! :lol:
Conheci a Daniela, ou conhecida como Dani, cabelos curtos, tingidos um pouco de vermelho, peitos deliciosos (motivo pra fazer TD com ela), fechamos 40 conto o programa.

Prévia de beijos na boca sem frescura.

Oral SEM capote, que maravilha, chupa bem e gostoso. E as bolinhas vão também no pacote. Retribui-a com uma chupada também no melhor estilo 69.

Chupou tão gostoso que na hora de meter não durou 30 segundos (caraio, gozei muito rápido).

Tava disposto a fazer mais uma, mas a porra dessa casa cobra camisinha, acredita? E a GP não tinha reserva.

Tá aprovada, dá próxima vez vou ver se consigo deixar eu gozar na boca dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”