Gangorras - R. Otávio Tarquinio de Souza - Campo Belo
R$ 45,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 45
Anal:Sim 8Não 6
Oral Sem:Sim 10Não 6
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Gangorras - R. Otávio Tarquinio de Souza - Campo Belo

#1 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 08 Dez 2004, 19:26

Mais um local a ser visitado por algum forista desbravador ....

Casal 80,00 com 40,00 de consumação,
Mulher convidada do casal 40,00,de consumação,
Homens desacompanhado 250,00 com 50,00 de consumação,

Endereço: Rua Otávio Tarquinio de Souza
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1255
- Campo Belo
(Última quadra desta rua antes da Av.Vereador José Diniz, próximo ao Shopping Ibirapuera)

Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 5536-4071 / 5543-4971

Site: www.gangorras.com.br (Fora do ar)

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 5,00 com direito a uma cerveja ou refrigerante

Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 29/01/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por 4LOVE » 16 Jan 2005, 07:01

Alguem daqui do Forum já foi na casa ? é boa ?

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Propaganda de Taxista...

#3 Mensagem por Ximba » 18 Jan 2005, 08:46

Sexta voltando de POA peguei um taxi no aeroporto. Vim conversando com um taxista que parece ser cliente assiduo desta casa... Acho que é cliente mesmo pois ele disse que se eu estivesse afim mesmo descolava pra mim entrar la com uma amiga a 20!!!!

Temos que conferir
Ximba

Link:
🔗

4LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Niguem tentou ?

#4 Mensagem por 4LOVE » 25 Fev 2005, 14:40

Ninguem tentou ? Alguém conhece ?

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#5 Mensagem por Suzuki » 25 Mar 2005, 17:50

conheci essa casa , por meio da sheila dantas , que agitou uma festa por la

acomodações novas , o dono muito atencioso , mostrou a casa para a galera que foi do gpguia , pena que estava vazia

tem cama coletivo ,tipo maracanã , labirinto , que por sinal achei apertado , e alguns quartos privados

o que não gostei e que nao tem onde tomar banho , a gente fica mesmo de roupa , apenas tira para fazer o suruba , mas a casa tem muito a oferecer , eu que nao fiquei muito tempo , pode ser que com mais gente na casa possa ser bem divertido , volterei outro dia com certeza para testar

a casa tem um potencial legal para crescer

como fui eu e meu irmão e mais tres mulheres , sendo que duas não sao gps apenas a dani ferrari ,

antes de conhecer essa casa , uma das meninas que foram comigo , ja queria ir em outra casa , apenas visitei , pois essa casa não conhecia

encontrei algumas pessoas ja na casa

para não falar nada , sai de fininho , não queria estragar a festa que a sheila dantas organizou

quem sabe um dia desses passo na casa com mais calma

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

é nos ai

#6 Mensagem por Slut Buddy » 25 Mar 2005, 19:36

Estive la ontem para conhecer a casa aproveitando o convite sa Sheyla Dantas.

Encontrei o GP e o Face, muito bem acompanhados, o Suzuki e o irmão dele carregando 3 gatas gostosas mas so passaram pra conhecer a casa e sairam e varios outros que nao sei o nome.

Eu consegui em cima da hora depois de muito insistir convenci na ultima hora a Simone para ir pois ela estava muito cansada e so topou mas para ficar pouco tempo. Ela se produziu com uma blusinha sexy deixando os peitos bem a mostra estava um tesão e tive que leva-la para o reservado para dar uma aliviada no tesão. Como ela estava inibida pois conhecia muita gente entre os foristas que vinham assedia-la quando a gente ia pro quarto não dando sossego pra gente e como ela estava muito cansada pois tinha atendido durante o dia ela pediu para a gente ir para um motel para fazer um TD mais sosssegado e pediu para poupa-la um pouco pois eu era o quinto do dia e estava esfolada. Ela combinou me recompensar numa proxima vez se poupando durantre o dia para a gente ir com o pique total para aproveitar toda sacanagem.

a casa tem um salão grande a musica estava um pouco alta mas estava legal e teve ate o famoso showzinho do ninja despindo as meninas presentes.

Tem varias camas grandes e varios reservadinhos e o labirinto que estava vazio.

Fiz amizade com o gerente Chitão e ate ganhei um convite vip para voltar. Agora so preciso arrumar uma gp swingueira ou a propria Simone para voltar hehehe.

Ficamos ate as 2 horas e saimos apos o show. Conforme combinado paguei para a Simone os 200 pelas 4 horas que ficamos lá e ganhei de choro o TD no motel que a gente não consegui fazer no gangorras por causa do movimento por lá. O TD do motel eu posto no lugar

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#7 Mensagem por dr.dentista » 29 Set 2005, 18:07

A CASA JÁ NÃO É MAIS UMA CASA DE SWING VIROU BOITE TEM UMAS GP´S RESIDENTES E É PREÇO POPULAR 20,00 A RAPIDINHA COM O QUARTO POR 15,00 NÃO FUI MAS VOU CONHECER COM CERTEZA

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

NATASHA

#8 Mensagem por semeador.felicidades » 27 Set 2006, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

:lol: Encontrei ontem à noite a gloriosa Natasha, lá no gangorras. Ela continua muito disputada mas, trata-se de um caso antigo. Subi e logo começou a chupação ela está muito mais safada quase enchi a sua boquinha de leite. Botei o meu cacete naquela Periquita gostosa várias posições terminei com ela de quatro dando uns tapas naquela bunda deliciosa. RECOMENDADA
70 paus por 1 hora de sacanagem ótimo custo benefício.

SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR
FIRST LESSON FREE

Link:
🔗

lucmas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gangorras - Fernanda

#9 Mensagem por lucmas » 25 Nov 2006, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa casa virou um puteiro onde se entra por módicos R$5 com direito a uma cerva. O lugar é no último quarteirão da Olavio Tarquinio, chegando na Vereador José Diniz.

Quanto às GPs, têm um nível médio para baixo, mas dá para encontrar umas melhorzinhas...

O programa também custa uma miséria: R$30 por meia hora já com quarto. Vi um cara fechando com uma GP por R$25, mas quando fiquei sabendo o preço fiquei até com vergonha de negociar...

Bom, comi uma Fernanda, magrelinha, com rosto bonito e depravada. Faz tudo por um preço a parte. Chupa sem (+ R$10), deixa gozar na boca (+ R$10), dá o rabicó (+ R$50).

Recomendo o lugar pelo custo vs. benefício.

Link:
🔗

Source
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Gangorras - Cris

#10 Mensagem por Source » 26 Nov 2006, 03:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

A boate foi reformada e agora tem um espaço relativamente amplo..com varias mesas espalhadas pela casa um pequena pista e uma maquina daquelas que vc coloca fichas pra escolher a musica. Isso pra mim é a desvantagem...cheguei lá tava tocando Reginaldo Rossi..Broxante..rs

O preço como disse o amigo é R$5,00 com direito a uma cerveja..Qualquer mina la cobra R$30,00 - 1/2 hora com quarto incluso.
Aliás os quartos apesar da reforma são pessimos..chuveiro naum esquenta, chao molhado em alguns lugares, etc..Mas pelo preço naum da pra querer muito.

Peguei a Cris, uma morena estatura mediana, peitos médios, mas um corpo delicioso, bunda grande redonda com aquela marquinha de bikini que deixa qualquer um louco. Tem uma pequena barriguinha, mas bem pouco, nada que comprometa. pelo rosto dela diria que tem no maximo uns 25 anos, mas ela me disse que tem 33 e ja tem 3 filhos..(sinceramente me pareceu ser PPP).

Mas é simpatica e tem bom humor...gosta de dançar e faz tudo pra agradar..Começou dando umas lambidas no saco e na cabeça do pau..mas naum chegou a emboquetar..enquanto isso pos a camisola e deu aquela sentada de costas, vixe segurei pra naum gozar...Fez varias posições..garota ativa deu ate aquela famosa girada sem sair de cima que pougas Gps sabem fazer!...Mas quando ela ficou de 4 ai não deu pra segurar..aquela marca de bikine é foda..rs

Bom, a nota geral é 8 mas pro lugar daria 5..qualquer hora vou tenta fazer uns esquema pra pegar ela fora de lá..

Mas como disse o custo benefício é bom..visto que tem varias garotas bem aceitáveis lá..

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Paula

#11 Mensagem por Libanes S.P. » 28 Nov 2006, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Ola, caros amigos foristas.
Td realizado mes passado.
De bobeira na semana peguei um amigo e como de praxe fomos ao gangoras tomar umas cervas bater um papo e qem sabe ate algo +.
Digo qem sabe pois frequento a casa a tempos e conheço muita gente por lah principalmente garotas, e sendo assim acabei pegando amizade com muitas se naum todas elas, huahaua.
E quase sempre acabo indo + pra troca uma ideia, com elas mesmo.
Mas esse dia naum me segurei, mal cheguei e jah vi a Paula, ruiva escultural sem barriga, inteligente, simpatica e bem safada.
Naum resisti e subi.
E no quarto naum deixou nada a desejar, cavala bem safada, mal entramos e jah fomos aos beijos e amassos fortes, uns puxões daqui, outros chupões ali e pronto a mina se soltou ai jah viu a festa rolou solta e como rolou,falou ser completa com taxas a parte, como pra mim a pegada jah tava boa daquela forma entaum naum usei a caixinha pois como jah frisei naum faço muita questão de anal e a pegada com a paulinha foi forte mesmo sem as taxas. 30 reais + 5 da cerva totalizando R$ 35 muito bem gastos.
Terá repeteco com ctz, ainda pego a Cris e a Alana tbm, cada uma tem seu estilo mas com ctz todos fazem o meu, huahuahau.
Qem sabe ate naum faço um repeteco com a Paula e a Cris e Alana juntas, será q aguento, huahauhaa.
Qnto a casa deixa um pouco a desejar nos quartos, mas o pessoal lah saum todos super atenciosos, por isso o Positivasso.
Pela qualidade do pessoal da casa e infra-estrutura nota 6
8 pelo pessoal e 5 pela infra estrutura, media 6
Pelas garotas 10
Pela paulinha milllllll, hauhahua.
Bom eh isso abraços a todos os foristas.
Beijos a todas gatinhas do gangorras e em especial para a Paula, ahahua.

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá

#12 Mensagem por Libanes S.P. » 03 Dez 2006, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Salve, salve foristas. + um Td no gangorras.
Estive por lah nessa semana q se passou atraz da Cris ou Alana q havia falado no meu Td anterior.
Chegando por lah tomei minha cerveja comprimentei as meninas q eu conheço todo pessoal responsavel pela casa e etc..
Perguntei pra uma amiga minha sobre a Cris e a Alana e fui informado q elas naum estavam no dia.
De bobeira vejo uma moreninha de estatura mediana e pele clarinha, linda e pelo pouco q conversei super simpatica tbm, de nome gisele.
Mas no meio da conversa vejo passar uma outra menina de nome Tainá cuja qual jah havia conhecido tanto do 657 na eucaliptos qnto do 106 da imarés.
Naum tive duvidas, subi para matar a saudades e relembrar os bons tempos, uahaua.
Pra qem naum conheçe a Tainá eh uma morena de estatura média pra baixa com os seios volumosos e um corpo delicioso.
Nem precisei de conversa pois jah a conhecia e estava louco pra dar uma foda, entaum a peguei e jah subimos.
Chegando lah começamos bem, uns amassos aqui outros ali e ela se soltou.
Um beijo aqui outro ali e fomos pro fight.
deixei ela peladinha e xupei ela gostoso.
Logo na sequencia fui retribuido com um excelente oral sem capote uma delicia.
ela veio por cima e começou a rebolar e esfregar aqueles seios maravilhosos em minha boca q lou os xupava sem parar. Depois se virou e eu vi aquele rabão lindo, subindo e descendo , fiquei doido, fui por cima e começei a bombar forte enquanto ela gemia.
entaum qndo estava quase a pus de de quatro e ao ver aquele rabão não aguentei soquei forte sem dó ate q tentei um anal, mas ela informou-me q soh com presentinho (R$ 50,00, negociaveis), como estava com o alvará curto recusei e estoquei gostoso naquela bucetinha ate gozar.
Td maravilhoso e q com ctz terá repeteco.
Agora soh esta faltando a Ala, Cris e a Gisele.
Bom eh iiso, abraço a todos os foristas.
E um beijo a todas as garotas do gangorras, soh pena q a casa naum abra de domingo, pois seria uma otima pedida. Ainda descubro uma casa com esse valor acessivel e com essa qualidade de plantel, assim q souber posto aqui a dica, se alguem souber de alguma tbm agradeço desde jah a ajuda.

Link:
🔗

Needforspeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13 Mensagem por Needforspeed » 05 Dez 2006, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bom, estava perto deste lugar, resolvi entrar para ver o como era. PQP! Que medo, lugar totalmente bizarro, com duas meninas e uns 5 caras, e um outro numa escada trocando as lâmpadas do lugar.

Quando surgiu a Cris, para o lugar ela era nota 9, num outro lugar, no máximo 5. Mas em terra de cego que tem um olho é rei.

Bom ela me falou que não fazia anal, e nem chupava sem capote; achei bom pois pelo nível do lugar não teria coragem de deixar chuparem sem capote.

Subimos, o quarto é um show a parte, muita cara daqueles puteiros de beira de estrada de filme gringo.

Bom mas por 30 reais o programa de meia hora, o custo-beneficio foi excelente, a garota chupou bem, sentou gostoso e finalizei nos peitos dela.

Custo total: 45 reais

30 do programa + 5 por ser no cartão + 10 reais pelas duas águas.

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alana

#14 Mensagem por Libanes S.P. » 07 Dez 2006, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Bom para terminar minhas postagens dessa semana, resolvir postar algum TD feito.
Como sou frequentgante + desta casa mesmo acabei q soh fiz TDS por aki.
bom a principio fiquei em duvida se postava os 2 q fiz ou apenas 1 soh.
Como os TDs q eu fiz foram com a CRis e a Alana, e pelo q vi a Cris jah ta super divulgada aki, a mulher eh foda, mete pra caralho mesmo :D, ressolvi postar soh o da Alana.
Bom vamos lah.
Alana, loira, magra, e principalmente, super cachorra.
Cheguei na casa como sempre, paguei os 5 reais de praxe da cerveja, comprimentei a alguns conhecidos e conhecidas de lah e avistei a Alana sosinha, como jah estava qerendo realizar um TD com ela a algumas semanas mas nunca havia conseguido, naão bobeei, e logo chameia para conversar.
Ela jah chegou logo se apresentando e grudando no meu pau, uma breve conversa para saber como seria lah em cima e ela jah começou a esfregar sua bundinha na minha rola, quase louco naum aguentei e fui pro abate 8) .
Fomos pro quarto e como ela jah havia me dito em baixo eh totalmente sem frescuras soh cobra uma taxinha extra pelo anal, como a mim naum me agrada dispensei.
Chegamos no quarto ela tira a roupa, me agarra aos beijos, se despe e me despe tbm.
começa entaum uma xupeta maravilhosa s/c, quase gozando coloco a borracha e vamos pro fight, onde a garota tbm não deixou nada a desejar, ao contrario, cumpriu com tudo aquilo q havia me dito no salão, começamos com ela por cima, na sequencia com ela de quatro, depois de pé e terminamos com PPMM, enfim garota otima, reralmente se esforça no q faz, naum regula poisições, gosta de meter mesmo.
Em resumo uma otima foda.
A unica coisa q continua deixando a desejar são os quartos com os lençois sujos, os banheiros sem sanitarios ou seja os clientes provavelmente urinam no chão do chuveiro mesmo, este ao qual me deu xoques a principio e depois naum esquentou, ou seja tomei choques e ainda banho frio.
A iluminação da casa eh ligeiramente escura mas agradavel para a boate q a casa eh, pois naum atrapalha a nossa vizão em relação as garotas.
A casa tem um bar muito completo com exelente atendimento tanto do Cawboy qnto do Guga, fora um palco onde as gartoas frequentemente dançam.Ponto positivo.
Ponto negativo para a sujeira da casa tanto salão como principalmente quartos o q mostra um desleixo, relaxo com a casa.
As garotas pelo menos as poucas q eu subi, naum deixaram em nada a desejar, jah a casa, como especifiquei a cima dexa um poco a desejar.
Sendo assim as notas seriam:
Garota 9
Casa 5
media 6,5
bom eh isso.
abraços a todos.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#15 Mensagem por Gringo Aposentado » 23 Dez 2006, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Tem algumas putas que você comeu no passado e que deu vontade de repetir, mais ainda quando já foi a procura dela e não a encontrou.

Este é o caso da Tainá, que conheci há um ano e meio na Eucaliptos e tinha sumido. Fiquei sabendo algum tempo atrás que estava na Imarés. Fui atrás, mas a sua passagem por lá foi relâmpago. Sabendo que estava de volta no Gangorras, fui lá aproveitando para conhecer a casa.

Parece uma daquelas boates meia-boca do tipo que se encontra na Augusta ou na região de Santo Amaro. Espaço amplo, música de juke-box. Quarto simplório, mas relativamente limpo. O chuveiro não esquentou, estava quebrado. Apresenta a vantagem de abrir desde 14 horas, embora o plantel é reduzíssimo até às 18. Para compensar, não há cobrança de entrada / consumação mínima a tarde.

Mal entro, já me deparo com a Tainá, acabei olhando pouco pelas demais espalhadas pelo salão (umas 10). Um punhado de barangas, mas várias bem aceitáveis, condizentes para um TD de 30 contos ou até um pouco mais. Um aparte aqui : 1/2 hora é 30, 1 hora é 70. Mas basta combinar 1/2 hora (pagamento adiantado) e dobrar que ficará em 60 ... Na verdade, a tabela é uma pegadinha para bêbados.

Menina de altura média, baiana jambo bonitinha, 27 anos, boca provocante bem parecida com a da Julia Roberts e um papo de cachorra bem educada mas safada. Muito simpática e divertida. Corpo em cima, magra, peitos médios para grandes, porém bem moles.

Chupetal muito bom, safado, finalizando. Bem empolgada no fight. Dá o cu com boa vontade, falando um monte de besteiras :D

Link:
🔗

Responder