Boate Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 38 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 16Não 32
Oral Sem:Sim 36Não 21
Beija:Sim 35Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Boate Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#1 Mensagem por MOREL » 24 Jul 2005, 23:08

Aberto de segunda à sábado, a partir das 15hr até o último cliente, aceita visa e master tel. 295.6507 (conforme flyer)

Entrada(consumação) 10,00 (um drink ou duas brejas lata)
Meia hora: 60,00


Embora seja grande e chame a atenção, o único sinal de vida exterior dessa boate era uma faixa anunciando um show de sexta-feira (fui no sábado). Não tem porteiro do lado de fora. Vc aperta a campainha e o cara abre.

Muito amplo o puteiro. A mobília está datada, mas espaço físico legal. Muitas putas. O padrão é melhor que o das boates trash, mas não muito melhor.

Fui abordado por uma loira gordinha, não me interessava. Mas era bem falante. O problema é que as outras putas estavam todas reunidas diante de uma novela, Xica da Silva, e é como se eu fosse transparente. Nenhuma se dignou a movimentar-se pelo menos. Sentadas fofocando estavam sentadas fofocando ficaram, grudadas na TV. EU ERA O ÚNICO CLIENTE, e assim foi durante todo o tempo que fiquei lá.

O assunto inevitável era a situação do puteiro. A loira gordinha(talvez o nome dela fosse Michele) se descreveu como uma espécie de futura gerente da casa, que estaria sendo negociada com o dono do Café Pigalle, que fica na Moóca (não conheço). Ela disse que havia poucos clientes por que o dia era fraco mesmo e a casa não fazia um mínimo de marketing. Eu critiquei a postura desanimadora das putas e ela concordou. Disse que mudaria isso se estivesse mandando . Simpática a gp, se virar mesmo gerente pode revitalizar o lugar.

Algumas putas me interessaram, mas francamente eu me sentia como se tivesse interrompendo a conversa das comadres e perdi o ânimo de abordar alguma delas. Não dava pra pensar num TD: pagar dois reais por minuto para uma múmia ?( O comércio vai bem, o cliente é que estorva ](*,) ).

Talvez volte outro dia para ver se o clima é outro.
_______________________________________________________
Playboy Night Club

Endereço: Rua Tuiuti, 1230
(Próximo ao Metrô Tatuapé, travessa da Celso Garcia)

Estacionamento:

Telefone: (11) 2295.6507

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada: R$ 10,00 com direito a um drink, 2 cervejas ou refrigerantes de lata.

Preços dos Programas:
R$ 55,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito, mas cobram uma taxa de R$ 3,00 pelo uso.

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 05/11/06

C.X. :wink:



Endereço:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Playboy Night Club Rua Tuiuti, 1230-próx.ao Metrô Tatuapé-Trav.da Celso Garcia

#2 Mensagem por Carnage » 24 Jul 2005, 23:27

METROPOLIS escreveu:O problema é que as putas estavam todas reunidas diante de uma novela, Xica da Silva, e é como se eu fosse transparente. Nenhuma se dignou a movimentar-se pelo menos. Sentadas fofocando estavam sentadas fofocando ficaram, grudadas na TV.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Cômico isso!!

Mas gostei da desbravada do colega metropolis.

Eu moro relativamente próximo do local e já passei na porta inúmeras vezes. Mas nunca me animei a arriscar entrar lá. A cara do lugar simplesmente não me despertou confiança.

Metropolis disse que era o único cliente. Que horário era isso?
Meia hora 60 que dizer meia hora de foda né? E uma hora? A boate tem acomodações próprias pra foder? Foi o que eu entendi

Se tu voltar lá e estiver mais ou menos talvez eu me anime a dar uma passadinha!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Playboy Night Club Rua Tuiuti, 1230-próx.ao Metrô Tatuapé-Trav.da Celso Garcia

#3 Mensagem por MOREL » 26 Jul 2005, 20:44

Carnage escreveu:
Metropolis disse que era o único cliente. Que horário era isso?
Meia hora 60 que dizer meia hora de foda né? E uma hora? A boate tem acomodações próprias pra foder?
Carnage, beleza :mrgreen: ?

Era uma dez da noite e fiquei um bom tempo. Nenhum cliente entrou. Vc notou a mesma coisa que eu, embora a boate não seja trash, também não é lá muito convidativa.

A garota com quem conversei me passou R$ 60,00 por meia hr, mas eu nem me prolonguei, acho que da até pra chorar no preço, eu nem quis saber de 1hr. Existem putas que valem a pena lá. O que a garota me disse é que sábado era dia ruim mesmo.

Tem quartos no segundo andar, o programa rola lá mesmo.

Eu recomendo vc dar uma passada lá (e no puteirinho trash que tem a seguir, no outro lado da rua perto do metrô :twisted: ).

Pra quem vai no Globão e no Orion, o Playboy é sopa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homer
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por homer » 27 Jun 2006, 22:05

Putz um tempo antes de eu conhecer o forum fui cliente assíduo desse local, sempre estava por lá cheguei a sair com garotas de lá e até fazer amizades fora da casa.

Os quartos são show, parecem de móteis populares.

À Época eu saia com uma garota de nome amanda uma loirona que quem provou sabe o que estou falando.

Também passei um período saindo com a Tati uma Catarinense muito gostosa q trabalhava lá, saí muito com ela como namorados mesmo pro Shop. tatuapé. rsrsrsrs

Agora não sei como anda o plantel, lembro-me que rolava um esquema de taxa de entrada e chopp a vontade, dei muitas risadas com as garotas desse local.

Vou ver se passo por lá pra ver como estão as coisas. Mas fico pensando que com 60 reais q custa a meia-hora ali posso rodar 3 privezinhos de 20 na região, mas pelo fórum passarei por lá, se tiver algum aqui que queira combinar um dia de irmos estou à disposição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#5 Mensagem por Wulfgard » 15 Out 2006, 00:55

Já frequentei muito esse privê no passado (há uns 5 ou 6 anos aproximadamente). Os quartos ficam encima. É meio que muquifão... Hj em dia é embaçado entrar lá, pois a casa fica entre uma escola de inglês e um bar que anda bombando ultimamente... é um mar de gente que fica te encarando... Já passei duas vezes por lá e tive até vontade de entrar, mas sincermanete me faltou coragem...
Uma coisa que lembro é que a gerente se chamava Rosa e saia com uma morena chamada Yasmin...
Bons tempos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#6 Mensagem por Karrasko » 09 Nov 2006, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem nessa casa.
A casa tem um bar com algumas banquetas ao redor e alguns sofás detonados, vermelhos espalhados pelo salão. Os quartos ficam na parte de cima.
O plantel é fraco. Como passei por lá antes das 20:00hs, não haviam clientes ainda na casa.
Então escolhi uma menina chamada Natália, 20 aninhos (aparenta até menos), rostinho bonito, tem um corpo legal, e aproximadamente 1,65m e uns 55Kg. Tem uma bundinha deliciosa e tava com um vestidinho que deixava seus coxões à mostra.
Conversamos e bebemos bastante e fomos para o fight. Combinei que só iria se ela topasse fazer anal comigo, e ela disse que faria.
Fomos para o quarto, que é simples porém limpo, tomamos banho e fomos pra cama. Muitos beijos e carinhos, depois chupei sua bucetinha, quase peladinha. bem gostosa, ficou bem molhada. Ela me chupou um pouco sem capote, depois colocu o capote e chupou com gosto. Muito bom mesmo com capote. Depois fomos para o ppmm, depois peguei-a de quatro e a mina pegou fogo. Pediu para vir por cima, cavalgar. Pediu para xingá-la de vagabunda, vadia, e depois pediu para enfiar um dedo no cuzinho dela para ela gozar enquanto cavalgava. Pediu permissão para gozar, eu dei e aí ela gozou (e gozou mesmo). Mais um banho, papinho, beijos, colocamos o capote e mais vaginal. Passou o gelzinho e deu cuzinho gostoso. Pediu pra ir devagar, pra ficar colado para o pau não sair muito de dentro do cuzinho. Depois que ela acostumou, começou a socar forte, mandou eu deitar e fez uma cavalgada anal que eu nunca tinha visto igual. Ficava pulando, tirando e pondo minha rola em seu cu. Impossível segurar, gozei rapidinho.
Ela era a melhor opção na casa.
Seguem os valores atualizados:
Entrada: R$ 10,00, com direito a duas brejas ou refris.
Programa: R$ 55,00 meia hora ou R$100,00 uma hora.

Achei que o custo-benefício com a Natália valeu muito a pena, voltarei em breve lá para ficar novamente com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Ninfeta

#7 Mensagem por Karrasko » 14 Nov 2006, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Positivíssimo!!!

Passei nessa segunda-feira no início da noite para rever a Natália. Aguardei um pouco até que ela viesse para o salão, pois havia acabado de chegar e ainda estava se arrumando. A espera de quase meia hora valeu muito a pena, pois ela estava mais bonita que da outra vez. Ela cortou os cabelos e estava delicadamente maquiada, o que a deixou com o rosto muito lindo. Ficamos conversando e bebendo no salão e em seguida fomos para o quarto.
Dessa vez o encontro foi melhor ainda que o primeiro. Muitos beijos, carícias e essa linda ninfeta disse que queria gozar de novo comigo. Chupei-a inteirinha, beijei-a e depois fomos para o vaginal no ppmm, depois de quatro, de ladinho, finalizando numa cavalgada que me deixou louco.
Depois ficamos namorando e conversando até completar o horário.
O plantel da casa nesse dia estava pior que da outra vez, mas a Natália vale muito a pena, pois ela é bem melhor que muita garota que cobra duzentão ou mais.
Retornarei se possível ainda essa semana para ficar com ela novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Mais um com a Natália

#8 Mensagem por Karrasko » 18 Nov 2006, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive duas vezes nessa casa, quinta e sexta-feira, vou relatar dois TDs que fiz.

Na quinta-feira retornei para encontrar a Natália.
Muito bom ver aquele rostinho bonito e aquele sorriso. Bebemos e conversamos no salão, e depois de um tempinho fomos para o quarto.
A química rola bem forte entre nós. Ela beija muito bem, muito carinhosa e muito safada ao mesmo tempo.
Ela me chupou, depois eu retribuí e acabamos o primeiro tempo num vaginal de quatro muito bom. Banho e mais "namoro", dessa vez colocamos o capote direto e novamente me acabei no vaginal, dessa vez ela cavalgando enquanto eu comia o seu cuzinho com o dedo.
Muito bom, essa menina tem um atendimento excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Chaveirinho

#9 Mensagem por Karrasko » 18 Nov 2006, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Chaveirinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na sexta-feira com dois amigos que ficaram interessados em conhecer a casa.
Chegando lá, procurei pela Natália, mas fiquei sabendo que ela havia viajado e só retorna na outra semana. Ficamos ximbando um pouco por lá. Meus amigos que não são foristas subiram com duas gostosas que eu não connecia. Uma delas chama-se Débora, é uma mulata deliciosa, barriga zerada, peitos turbinados, rosto bonito, uns 22, 23 anos e uma bunda que eu não acreditei. Linda, redonda, empinadinha, durinha, sem estrias ou celulites. Ela cobra caixinha pra fazer o anal, e meu amigo disse que a mina trepa muito, embora seja extremamente profissional.
Escolhi a "Chaveirinho". Esse é o nome que ela adota na casa por ser pequenininha. É outra gostosa, baixinha, cabelos crespos, curtos e alisados, feito chapinhacinturinha fininha, peitos médios pra grandes, firmes e lindos, 20 aninhos e uma bunda deliciosa, redonda e empinada. No fight ela me surpreendeu. Perguntava o que eu queria, se estava bom. Fez uma gulosa de responsa, sem capote, chupando as bolas e lambendo a virilha, mas não deixa gozar na boca.
Depois fizemos vaginal no ppmm e de quatro. Pedi o anal, ela passa o gelzinho e vem por cima de mim. Que cuzinho apertado, quase não entra, houve uma certa dificuldade para entrar. Fiquei quase dez minutos esperando ela colocar tudo pra dentro e se acostumar com a trolha dentro de seu cu. Depois também foi só alegria, soquei bastante, troquei de posição e finalizei no anal com ela de quatro.
A mina beija bem e mete muito, uma ótima opção e um custo-benefício excelente.
Ela será o backup da Natália.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#10 Mensagem por Karrasko » 22 Nov 2006, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei nessa casa ontem à noite e fui muito bem recebido pela Natália, que até brincou comigo dizendo que tinha ficado com ciúmes por eu ter saído com a amiga dela na outra vez que estive na casa. Eu ri e respondi "Quem me dera que você sentisse isso de verdade...". Ficamos conversando e rindo bastante, como sempre.
Na cama, mais uma vez foi excelente. Após o banho, nos beijamos bastante e chupei ela inteira. Como tava com muito tesão por essa ninfeta, já colocamos o capote e começamos um ppmm, depois ela ficou de quatro, aí ela pediu para eu deitar e veio por cima. Primeiro de costas e eu só curtindo aquela bunda gostosa. Depois ela veio de frente e pediu para esperá-la que ela queria e precisava gozar. Eu fiz o que ela "mandou" e fiquei me concentrando ao máximo até ela urrar e gritar e quase chorar. Ficou molinha, deitou e e ficou de ladinho, onde terminei gozando.
Tá ficando melhor a cada atendimento, só falta convencê-la a atender fora da casa.
Fiquei meia-hora só dessa vez, mas valeu muito a pena.

Natália: 20 anos, clara de pele, cabelos castanhos claros, rosto muito bonito, pernas lindas, bunda gostosa, cinturinha, seios pequenos mas não muito firmes (já é mãe)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#11 Mensagem por Karrasko » 27 Nov 2006, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez nessa casa com a Natália.
Cheguei lá e uma menina foi chamá-la, pois ela estava se arrumando no quarto.
Ela disse que já estou sendo chamado de "namorado" dela, pois tenho saído semanalmente. Eu ri, fazer o que?
Depois de bebermos alguma coisa e conversarmos um pouco, fomos mais uma vez para o quarto. Tomamos um banho, e na cama nosso entrosamento está muito bom. Beijos gostosos e gulosos, uma chupeta sem capote muito boa, porém rápida. Colocamos o capote e ela veio por cima de mim, primeiro de frente, depois de costas. Fiquei falando um monte de besteiros, xingando-a e ela pulando em cima do meu pau. Depois ficou de quatro, soquei muito e fiquei passando o dedinho em cima do anelzinho. Como tava muito bom, acabei finalizando desse jeito no vaginal.
Super recomendada para quem procura um fodão.

Natália: 20 anos, clara de pele, cabelos castanhos claros, rosto muito bonito, pernas lindas, bunda gostosa, cinturinha, seios pequenos mas não muito firmes (já é mãe)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Natália

#12 Mensagem por Karrasko » 09 Dez 2006, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez com essa garota.
Não há muito mais o que falar sobre o TD com ela.
Esse encontro foi melhor ainda do que os anteriores, conversamos muito, trocamos muitos beijos e carícias. Parece que estou com uma namorada, bem safada por sinal.
Pago o maior pau para ela, que rostinho bonito!
No fight, fez uma chupeta muito boa, depois a chupei muito também. Pena que ela não deixa finalizar na boca.
Colocamos o capote e me acabei numa cavalgada muito boa.
Banho, mais papinho, mais beijos, carinhos, aí chupei-a inteira, inclusive seu cuzinho lindo e apertadinho, e depois de um pouco de vaginal, comi seu cuzinho de quatro. Comecei devagarinho, e depois que ela acostumou, pediu para bombar forte. Gozamos juntos.
Ela realmente se entrega, aproveita para gozar enquanto está com o cliente.
Fiquei uma hora com ela, e na próxima semana retorno para vê-la novamente.

Natália: 20 anos, clara de pele, cabelos castanhos claros, rosto muito bonito, pernas lindas, bunda gostosa, cinturinha, seios pequenos mas não muito firmes (já é mãe)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#13 Mensagem por Wulfgard » 29 Dez 2006, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vi os td's do Karrasco e fiquei empolgado em ir na casa. Dei azar...
Casa vazia, umas barangas atendendo e a que achei melhorzinha foi a Renata. Como era à tarde e a rua estava movimentada, resolvi subir pro td, pois sinceramente não ia ter coragem de sair tão cedo de lá, em plena luz do dia (então pq entrou kbeção? poderiam perguntar alguns... eu respondo que foi a curiosidade de sair com essa Natália).
Sobre o paradeiro da mina, ninguém me informou nada... achei o lugar péssimo (e olha que já foi bom um dia...)
Bom vamos começar pela entrada... casa com estilo bem trash (por dentro e por fora) o portão de entrada parece um cemitério e a porta que se adentra ao bordel parece de uma masmorra... uma porta de ferro com uma janelinha, estilo filme de agente secreto, que você bate na porta, abre-se uma janela e uma voz tenebrosa pergunta qual é a senha pra entrar....
Dentro, o estilo é parecido com o Balneário da Augusta (escuro, tons avermelhados e extremo mal gosto). Umas minas esparramadas assistindo TV... um palquinho no fundo e um bar à direita de quem entra na sala.
Tem quartos na parte de baixo, achei que eram banheiros ali. Na minha época (que frequentei nos idos anos 90) não tinha nada ali, parece que era vestiário das quengas...
Bom voltando a mina, sai com a Renata, loira, gorda e carioca. Tetas grandes e pouca bunda, muito ppp e o sotaque carregado de subúrbio carioca. Quarto meia boca e sem toalha lacrada. Ao menos o sabonete era. Oral sem (com muita pressão o que deixou o wulf um pouco machucado e tive que por a camisinha, pois ele ficou sensível) quiz me beijar, mas sinceramente não tive a mínima atração e coloquei a bolota de quatro. Finquei bem com ela gemendo e balbuciando algo que não entendi (já tava meio alto dos drink's). Pedi pra ficar deitada, pois queria comer ela D4 mas deitada. Atendeu prontamente. Depois de joelhos e de frente. Como não estava satisfeito, lancei de traçar aquela rabeta. Ela se fez de desentendida e após uma rápida negociação, estava brincando naquele rabicó. Finalizei por ali mesmo, com ela reclamando da ardência no brioco :lol:.
Bom mencionar que paga-se antes e no ato do pagamento, tive que negociar os valores, pois achei que estavam, me cobrando a mais pelo programa e tinha bebida a mais na minha conta. Queria só ver, pois estava com o dinheiro contado e ia ser tragi-cômico lavar as calcinhas das gp's pra poder pagar a conta... não consigo ver uma atividade mais insalubre que essa (ainda mais pq vocês não viram as donas das calcinhas que estou me referindo...).
Vou postar neutro, pois apesar de ficar umas duas horas na casa, mais meia hora com a gp no quarto, gozei.
Mas não volto mais lá não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tolerance.Zero
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Dez 2005, 10:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Playboy - Tatuapé

#14 Mensagem por Tolerance.Zero » 30 Dez 2006, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 20/12/2006, por volta da meia-noite.

Fomos um colega e eu visitar o buraco chamado Playboy. Lugar feio, mau gosto, móveis surrados, uma doidera... como eu queria só aliviar, ali me pareceu suficiente... Contei umas 10 garotas, sendo 1 aceitável e o resto só no desespero. Perguntamos pela Natalia, mas ela não estava na casa e não pude conhecê-la. Não sei se tinham outras nos quartos mas aquelas disponíveis eram ruins. Tinha uma prima agarrada com um cara em um canto que mais pareciam namorados do que realmente um cliente. Como meu colega estava mais no desespero do que eu, ele escolheu uma morenona com uns peitos muito bons, durinhos e que queria fazer uma suruba por uns trocos a mais. Como eu só me animei com a mocinha atracada com o cara lá, a condição de irmos para o fight era que a morena chamasse a outra prima. Feito o contato e o pagamento antecipado, fomos os quatro para o quarto nos fundos da casa. O nome da morenona não sei, mas da moreninha é Jaqueline e esse vale a pena guardar em caso de ausencia da Natália, pois além de meter bem, ser muito esforçada, tem uma chupeta fenomenal, sem camisola, um tesão. Não vale a pena descrever momento a momento, mas o resumo é de grande valia.

Local: feio, mofado, nota 3
Quarto: Decoração tosca, mas quem liga pra isso?! Toalha lacrada, sabonete novo, honesto !! nota 5
Prima: Jaqueline e outra morenaça

Avaliação Jaqueline
Boquete: Ótimo, tanto pra esquentar quanto na finalização na boquinha... sem camisola... nota 10
Peitos: pequenos, nota 5
Rosto: nem feia, nem bonita, nota 5
Anal: nem perguntei, talvez com uma grana extra
Bunda: normal, sem muitas novidades.... nota 6
Trepada geral: nota 7

Honorários
R$ 55 - quarto por 30 min + fee da prima
R$ 10 - entrada consumivel em cerveja
R$ 3 - tx visa electron
Total R$ 68

Repeteco na casa? só se for com a Natália
Repeteco com a GP? só no desespero

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Natália de volta

#15 Mensagem por Karrasko » 30 Jan 2007, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem nessa casa.
Plantel estava fraco, apenas a Chaveirinho e a Natália se salvavam.
Dessa vez o TD foi mais tranquilo, pois algum camarada passou na casa nos últimos dias e contou que havia lido aqui coisas absurdas a respeito dela aqui no site, que nem vale a pena comentar aqui. Ela sabia que havia sido eu, pois pedi autorização a ela para postar.
Desmenti algumas coisas que sabia que não havia escrito, passei o endereço correto aqui do GP pra ela ver com os próprios olhos. Espero que ela tenha oportunidade de ler os relatos.
Voltando ao TD, por conta desse detalhe foi um pouco menos empolgado, mas ainda muito bom.
Menina com rosto muito bonito em minha opinião e com um corpo legal também. E ontem ela estava sem maquiagem, muito gata também.
Chupeta com capote muito boa, com profundidade, e depois um vaginal muito bom, primeiro ppmm, depois ela cavalgando, depois de quatro e finalizamos de ladinho, beijando aquela boca gostosa e chupando seus peitinhos.
Mesmo estando sem moral com ela, o TD foi muito bom, e o custo benefício é excelente.

Natália: 20 anos, clara de pele, cabelos castanhos claros, rosto muito bonito, pernas lindas, bunda gostosa, cinturinha, seios pequenos mas não muito firmes (já é mãe)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Outra quenga com nome de Natália

#16 Mensagem por Karrasko » 04 Ago 2007, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na quarta-feira passada voltei nesta casa com alguns camaradas.
Plantel totalmente renovado para melhor desde a última vez que havia ido lá. Apenas duas quengas das antigas.
Perguntei pela Natália e foram chamá-la. Apareceu uma outra mina com o mesmo nome. A outra Natália já não trabalha na casa há alguns meses.
Essa "nova" Natália é bem novinha, 19 aninhos, pele morena bem clara, aproximadamente 1,65m de altura, magrinha, sem barriga, bundinha redondinha e proporcional ao corpo. Seios médios, firmes, muito bonitos, rosadinhos e que estão de acordo com a idade. Ela tem os cabelos pretos, alisados, na altura dos ombros, o rosto não é bonito mas é bem gostosinha, safada e falante.
No salão mostrou-se simpática e prometendo um programa muito bom, exceto pelo anal que ela não curte e não faz nem mediante suborno.
Paguei e subimos. Após o banho, ela deu uns beijos gostosos, fez uma chupeta muito boa sem capote, chupando as bolas e engolindo todo o pau, sempre bem babado. Depois colocamos o capote e fizemos o vaginal em tudo o que foi de posição. A mina estava a fim de gozar, pois ela pedia pra eu esperá-la. Quando eu avisava que estava prestes a gozar, ela dizia: "Ainda não". Tirava a rola de dentro de sua bucetinha depilada e ficava me beijando gostoso. No final ela ficou de quatro e eu soquei rola nela até ela ficar molinha dizendo que gozou, tirei o capote e pedi pra gozar na boca dela. Ela chupou até eu gozar em sua boca. Enquanto gozava eu dizia para ela beber tudinho e não foi que ela obedeceu? Deixou meu pau limpinho, não caiu nenhuma gota fora, e quando acabou ela começou a trocar idéia e eu perguntei e ela confirmou que tinha feito o que eu havia pedido, ou seja, engolido a porra.
Gostei muito do atendimento, recomendo e poderá ter repeteco com certeza.
Vi outras duas garotas bem interessantes que meus camaradas cataram e recomendaram, voltarei lá para fazer TD com alguma delas.
Paguei R$ 10,00 pela entrada com direito a duas brejas e R$ 60,00 por meia hora de programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#17 Mensagem por Karrasko » 07 Ago 2007, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de voltar desta casa. Havia poucas garotas e poucos cuecas.
Escolhi a Mariana. Ela é bem branca de pele, não tem o rosto muito bonito pois o nariz é meio estranho, meio grande. Cabelos curtos tingidos de ruivo, aparenta ter uns 23 anos, 1,72m de altura e uns 62Kg, bundão gostoso, peitolas grandes e bem firmes, bem bonitas e gostosas de chupar, bucetinha carequinha e uma leve barriguinha. A mina tá com o corpo em cima, não tem marcas de celulite ou estria, mesmo tendo um bebê de oito meses.
Após o banho, rolaram muitos beijos e já percebi que tinha me dado muito bem. Fizemos um meia nove muito bom, e a chupeta sem capote que ela faz é uma das melhores que já recebi. Bem molhada e com bastante profundidade, em vários momentos ela engole toda a rola até quase saírem lágrimas. Pena que não deixa finalizar, daria pra sair muito satisfeito com aquele bola gato.
Depois trepamos no ppmm e de quatro. A bunda dela é muito gostosa, dei algumas dedadas enquanto socava. Pedi o cuzinho, ela disse que tinha uma taxinha, concordei e foi show de bola. Gelzinho, coloquei pra dentro devagar, ela pediu pra não fazer nenhum momento por alguns segundos, depois começamos o vai-vem devagar até ela acostumar com a trolha. Depois foi só alegria, pilei até gozar naquele cuzinho gostoso. A camisinha saiu limpinha, sem surpresas desagradáveis. Gostei muito do atendimento, já tinha visto ela algumas vezes mas nunca tinha chegado junto. Valeu muito a pena e qualquer dia desses repetirei.
Paguei R$ 60,00 por meia-hora de programa mais R$ 10,00 de entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#18 Mensagem por Karrasko » 07 Set 2007, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa na quarta-feira passada com alguns amigos.
O plantel estava mediano e depois de muito beber e ximbar acabei ficando com a Paula, uma morena clarinha de 22 anos, cabelos lisos e curtos, olhos castanhos claros, rosto de médio pra feio (mais pro feio) porém com um corpinho que chama muito a atenção. Magra, sem nada de barriga, seios pequenos e bem firmes e uma linda bundinha, média e gostosa. Sem roupa ela surpreende. Entramos no quarto e ela já me deu um beijo delicioso, tiramos nossas roupas, ficamos nos pegando no banheiro, beijando e esfregando. Secamos um ao outro, ela colocou o capote com a boca e fez uma chupeta muito boa, excelente, com boa variação de movimentos, usando pouco as mãos. Na verdade as mãos só acariciavam o saco mesmo. Depois fizemos o vaginal em todas as posições. Copmeçamos no ppmm, depois de quatro, depois ela deitou de bruços e fiquei em cima dela socando a rola. Quando eu estava prestes a gozar, ela pedia para eu parar e relaxar um pouco para que pudéssemos curtir mais o momento. Detalhe que durante a foda inteira, ou melhor, desde o momento que entramos no quarto não paramos de nos beijar um momento, só enquanto ela me chupava. Acabei gozando com ela de bruços enquanto o interfone avisava o final do tempo.
Infelizmente ela não faz anal e nem chupa sem capote, mas sinceramente, nem fez falta.
Recomendo para quem quer comer uma mina "camarão", mas que mete muito e que é muito gente boa também.
O valor do programa de meia-hora continua R$ 60,00 para pagamento com dinheiro, com cartão acrescenta um pouco, não sei quanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Furada!

#19 Mensagem por Karrasko » 18 Set 2007, 21:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei agora há pouco de um TD nesta casa. Como cheguei muito cedo lá, não havia muitas opções e acabei catando uma vagaba chamada Pamela. Cabelos lisos e curtos e tingidos de loiro, morena, deve ter uns 28, 30 anos, bunda grande e nada firme, seios pequenos, bicos marrom e sem muita consistência, baixinha, barriguinha saliente e muito PPP. Não sei onde estava com a cabeça, antes tivesse ido embora.
Fez uma chupeta sem capote péssima, sem pressão e sem vontade, chupou pouco e mal. Pedi seu cu direto, ela passou gel no cu e na camisinha e pediu pra começar de ladinho. Ficou reclamando o tempo todo e controlando pra jeba não entrar inteira. Fez tanto doce que me enchi e resolvi vazar, mesmo sem gozar. Na hora que ia sair, ela veio querer cobrar taxa do cu, sendo que no salão tinha falado que não tinha taxa.
Resumindo, desci e saí em quinze minutos.
Recomendo a casa, mas fujam desta vigarista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Mariana de novo!

#20 Mensagem por Karrasko » 18 Out 2007, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem com alguns camaradas nesta casa. O plantel estava de médio para fraco, mas condizente com os valores e com o tipo da casa.
Resolvi fazer um repeteco com a Mariana. Ela é bem branca de pele, não tem o rosto muito bonito pois o nariz é meio estranho, meio grande. Cabelos curtos tingidos de ruivo, aparenta ter uns 23 anos, 1,72m de altura e uns 62Kg, bundão gostoso, peitolas grandes e bem firmes, bem bonitas e gostosas de chupar, bucetinha carequinha e uma leve barriguinha. A mina tá com o corpo em cima, não tem marcas de celulite ou estria.
Depois do banho, depois de uns beijos e amassos ela fez um belo oral sem capote, bem macio e garganta profunda. Só não terminei por ali porque ela não permite que goze na boca dela (pelo menos eu não posso). Ela colocou o capote, pedi pra ela ficar de quatro e antes de comê-la chupei sua bela buceta carequinha e seu cuzinho gostoso. Depois soquei a rola em sua buceta enquanto ficava abrindo sua bundona com as mãos e olhando aquele cuzinho. Não resisti muito tempo e gozei assim mesmo. Nem precisou do anal, que ela faz na boa, sem frescura, mediante taxa do cu.
Fodão, só aviso que ela não é bonita de rosto.
Os valores continuam os mesmos informados anteriormente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatuonline
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Dez 2007, 22:33
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

To viciado

#21 Mensagem por tatuonline » 18 Dez 2007, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rosangela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ter um puteiro no rumo de casa num presta né? Toda semana passo duas a tres vezes aqui e quase sempre sou obrigado a gastar, essa vida me mata.
Recomendo absurdamente a Rosangela, essa mina é o furacão em miniatura, tem uns 1,50m, cabelo castanho e um corpo e rosto perfeito, qq um soltava 150 fácil, só trabalha de sexta e às vezes sábado, mas faz duas semana q vou lá e não a encontro mais, se alguém souber onde ela tá dá um toq ae.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatuonline
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Dez 2007, 22:33
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Vale a pena

#22 Mensagem por tatuonline » 18 Dez 2007, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outra mina q recomendo é a Carlinha, no mesmo naipe da de cima, mas é morena e mais fortinha, faz tudo muito bem feito e não nega fogo, já tinha saido varias vezes com ela e uma vez não gozava nem a pau, caiu de boca e não descansou até completar o serviço. o jeito vai sair novamente com ela se a Rosangela não aparecer mais hehe.
Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: ?

#23 Mensagem por O Pastor » 23 Dez 2007, 20:39

tatuonline escreveu:Cara, quem quiser q vá conferir, a casa ta meia boca, mas essas minas são um caso a parte, afinal o forum é pra ressaltar as minas q fazem com qualidade não é? Lá tb tem baguio da pior qualidade, só postei pq elas fazem a diferença da casa, em qq local +- q vá sempre tem uma ou duas q salvam a boite...

Prezado tatuonline,

O que o Wulfgard quiz dizer e' que vc poderia fazer uma descricao melhor do lugar, das garotas e das circunstancias do TD. Vc escreve 2 ou 3 linhas, como se todo mundo soubesse ou conhecesse as garotas com que vc saiu. Eu estou louco pra conhecer esse lugar, mas com informacoes tao imprecisas, fica dificil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Atualizando TDS

#24 Mensagem por Karrasko » 11 Jan 2008, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em algum dia da semana passada.
Entrei nessa casa com um camarada, ficamos lá de boa, várias minas, a maioria não valia a pena. As que valiam estavam acompanhadas. Nenhuma das fubangas chegaram junto. De repente vi a Mariana novamente e depois de conversarmos um pouco, resolvemos ir para o fight. Meu camarada acabou de tomar a cerveja e foi embora, jurando nunca mais voltar naquele antro.
No quarto, depois do banho, demos uns beijos e ela já fez um oral sem capote excelente, um dos melhores que já recebi. Chupa o pau todo e as bolas, faz garganta profunda o tempo todo, pena que não deixa finalizar. Depois colocamos o capote e ela veio por cima, enquanto metia eu chupava seus lindos peitões. Depois coloquei-a de quatro e bombei um pouco em sua buceta. Não resisti a visão daquele lindo rabo e negociei o mesmo. Ela passou gel, coloquei devagar, aí ela pede um tempo para se acostumar e depois só alegria. Soquei muito enquanto apertava e dava tapas em sua bela e deliciosa bunda até não resistir e gozar gostoso dentro de seu cu. Tirei o pau de dentro e a camisinha estava limpinha como sempre, sem surpresas desagradáveis.
Essa garota é uma excelente companhia, mete muito e não tem frescuras. Na minha opinião, é a melhor foda desta casa.
Paguei R$ 73,00 no total, programa de meia-hora mais bebidas que consumi.

Mariana: Ela é bem branca de pele, não tem o rosto muito bonito pois o nariz é meio estranho, meio grande. Cabelos curtos tingidos de ruivo, aparenta ter uns 23 anos, 1,72m de altura e uns 62Kg, bundão gostoso, peitolas grandes e bem firmes, bem bonitas e gostosas de chupar, bucetinha carequinha e uma leve barriguinha. A mina tá com o corpo em cima, não tem marcas de celulite ou estria, mesmo tendo um bebê de oito meses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Re: ?

#25 Mensagem por Wulfgard » 25 Jan 2008, 18:50

O Pastor escreveu:
tatuonline escreveu:Cara, quem quiser q vá conferir, a casa ta meia boca, mas essas minas são um caso a parte, afinal o forum é pra ressaltar as minas q fazem com qualidade não é? Lá tb tem baguio da pior qualidade, só postei pq elas fazem a diferença da casa, em qq local +- q vá sempre tem uma ou duas q salvam a boite...

Prezado tatuonline,

O que o Wulfgard quiz dizer e' que vc poderia fazer uma descricao melhor do lugar, das garotas e das circunstancias do TD. Vc escreve 2 ou 3 linhas, como se todo mundo soubesse ou conhecesse as garotas com que vc saiu. Eu estou louco pra conhecer esse lugar, mas com informacoes tao imprecisas, fica dificil.
É caro Pastor, você tem razão no que disse, não quiz desmerecer o comentário do tatuonline. Desculpe se fui rude, só achei que ficou muito superficial... mas se a moderação não achou insuficiente, quem sou eu pra julgar?

Engraçado é que as duas minas que o amigo está citando dão o fiofó? dão mesmo? se for verdade vou passar a letra pro Rubens Castilho, assim ele faz um raio X completo da casa e do atendimento.

Essa casa já foi muito boa, mas há uns 8, 9 anos atrás... me lembro que a garota do caixa, acho que chamava Rosa, era bem gostosa, daria um excelente td se atendesse. A higiene da casa era boa e o plantel idem.

Nos últimos anos a casa mudou de dono algumas vezes (pelo que fiquei sabendo) e mudou demais seu padrão.

Na semana passada um amigo me disse que a casa tá muito boa. Confio no seu comentário, pois o cara sempre me deu boas dicas.... disse que está sendo frequentada por muitas gp's da zona Sul, de casas que fecharam por aquelas bandas... vou dar uma olhada depois do carnaval.

Acho que estou ficando velho pra putaria, ou não tenho mais a capacidade de me adaptar as mudanças como antes.... parece que antigamente as casas eram melhores (tanto no atendimento quanto na qualidade das gp's), ou estou ficando mal acostumado com as de flat...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sr. Incrivel
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Jun 2004, 14:52
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#26 Mensagem por Sr. Incrivel » 15 Ago 2008, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem dei uma passadinha nessa casa. A Escolhida foi a Duda, morena, tem 22 anos, seios medios e um bela bunda, bucetinha aparada, coxas grossas. Ela é daquele estilo CAMARÃO ou RAIMUNDA se preferir.
Fomos para o quarto, que é bem zuado por sinal. Tirou a roupa e ja fui logo lambendo aqueles peitos gostosos...Ela tem um bicao, que parece bico de mamadeira!!!
Depois começou a dar umas lambidas no saco...o "minino" q ja tava acordado, ficou malucão. Ela meteu o gorro e comeu dar umas chupadas cabulosas na cabeça. Lambeu e chupou com maestria!!! :roll:
Logo em seguida, veio por cima e começou a cavalgar. Subia e descia com força, ate o saco bater. Subia e ficava rebolando, so colocando a cabecinha...loucura loucura loucura...
Pediu pra comer de 4. Foi atendida!!! Naquela visao, fiquei maluco, comecei a dar aquelas estocadas fortes e a vagaba pedia mais...Não aguentei e acabei gozando!!! :shock:
Tomamos um banho rapido, pq ja tinha dado o horario!!!!

Casa meia boca, tem umas 4 lá que se salvam, mas tudo CAMARÃO. O quarto é zuadinho, toalhas lacradas.

Entrada 10 reais com direito a 2 cervejas.
1/2 hr = 60 reais
1 hr = 110 reais


Resumo: Duda
Rosto: 4
Corpo: 9
Babão: 8
Batidão: 8
Tempo: 1/2 hr
Preço: $ 73 (60 da GP+10 entrada+3 do cartao)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#27 Mensagem por Karrasko » 05 Abr 2009, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei nesta casa depois de quase um ano. Nada mudou na casa, o plantl, apesar de ter muitas garotas que eu não conhecia, ainda continua fraco.
Apenas duas meninas me chamaram a atenção. Uma grandona, magra que já estava acompanhada e a Milena, com quem acabei ficando. Ela é morena clara, declarou ter 31 anos, mas aparenta ter uns 23, 24 anos, tem os cabelos castanhos, lisos e bem compridos (aplique), não é feia mas passa longe de ser gata, tem o sorriso fácil e bonito, seios médios, não muito firmes por ter dois filhos, bunda média e gostosa, uma discreta barriguinha, pois não malha e suas pernas são bonitas.
No fight, ela beija muito bem, faz um oral sem capote excelente, garganta profunda, chupa as bolas (só não deixa finalizar), tem a bucetinha depiladinha e cheirosa, fica molhada fácil. Comi sua bucetinha de quatro e depois de uma breve negociação, fomos para o anal, bem apertado e difícil de entrar. Bombei gostoso depois que ela acostumou e gozei assim dando uns tapas em sua bunda.
Valores: R$ 10,00 de entrada (duas cervejas ou refri), R$ 60,00 programa de meia hora e R$ 100,00 pelo programa de uma hora. Tem um pequeno adicional no pagamento com cartão, se não me engano é de R$ 5,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gothicsex
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 20 Ago 2005, 11:55
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#28 Mensagem por gothicsex » 06 Abr 2009, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no ano passado. Esqueci de colocar o valor... Estou postando novamente para que seja considerado como TD.

Todas as garotas eram morenas e eu prefiro as branquinhas. Tinha umas 12 garotas na casa.

Escolhi a Vivian.

19 anos, branquinha, gordinha, seios rosados, depilada, pernas grossas, cabelo preto liso e curto. Era a única que me chamou a atenção, por isso fui com ela mesmo, pois estava na fissura.

Começamos com um banho.

Depois ela beijou.

Depois começou a chupar. Parecia uma menininha chupando, só a cabecinha.

Pediu para colocar a camisinha. Eu não deixei.

Ela voltou a chupar em pé.

O tempo acaba e a mina parou de repente. Pedi para ela continuar, mas ela disse que o horário havia acabado.

Então, falei para ela abrir a buceta para eu me masturbar, vendo ela. Ela atendeu e eu gozei na toalha.

Foi muito chato, só não dou negativo, pois ela foi atenciosa durante o fight.

Custos: 10,00 entrada
100,00 da garota por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skaj
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Set 2008, 16:49
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#29 Mensagem por skaj » 09 Abr 2009, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
logo quando cheguei eu vi a Mariana, que morena!!! tem um rosto bonito mais com uma voz chata. mais tudo bem, pedi pra ela pegar as coisa para subir p quarto. chegando no quarto fui tomar um banho, e ela foi enseguida. começou com um boquete sem camisinha, chupa muito ate o fim, se bem que não e dificil chupar o meu pau ate o fim!!!rs..... pedi pra ela mostrar a bucetinha pra mim e ela abriu e pediu pra mim cair de boca, cheguei perto da bagaça e vi que não tinha cheiro de bacalhau e aparentimente tudo em ordem.haaaa........ meti a lingua!!! chupei ate a vagabunda gozar..... coloquei a camisinha e pedi pra ela ficar de 4. dei uma olhada no cuzão de e pensei. e la mesmo!!! nem pedi a bunda dela mais eu acho que a vagabunda estava com um tesão da porra que nem sabia oq estava fazendo. comi o cu dela com muita pressão. tirei a camisinha e pedi pra ela me chupar. a vaca chupou ate eu gozar na boca dela.
vale apena comer a vadia, a puta manda bem!!!

TEMPO E CUSTO DA BRINCADEIRA
PIRROQUE 12/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD Mariana gaúcha

#30 Mensagem por wushleadjet » 22 Abr 2009, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse td foi de agora, ta fresquinho. 21/04/09. Tiradentes fez um feriadinho pra nóis então aproveitei e fui conferir a casa na rua tuiuti.
Tava voltando lá pelas tantas, já era umas 23h, por aí ou mais.
Entrei lá no baguio, peguei 'la comandita' e lá estavam as garotas, na penumbra, rs. Gostei do que vi, não sei se é pq tava escuro, mas o nível ali de garotas ta bom. Tomei uma aguinha e sentei do lado da Mariana Gaúcha, lorão com tudo 'ão': coxão, bundão, peitão. Puxei assunto e logo subimos. É muito simpática e com sutaque dá mais tesão rs
Tomamos um banho juntos e depois começou a pegação.
Comecei beijando essa loraça forte, de lingua e tudo mais... Ela faz um oral sem capa muito bom, sem muita frescura.
Aí fui conferir a xaninha dela... Delícia. Limpinha, cheirosinha. Chupei até ela gemer... Depois meti a capa e começamos...
Começamos no ppmm, basicão. Depois ela veio por cima cavalgando já num ritmo mais acelerado... E eu chupando aqueles peitões macios...
Puxei ela pra berada da cama e ela abriu as pernas... Aí meti com força até gozar. Como só pedi meia hora, tava meio tarde, ñ teve repeteco.
Meia hora 60 paus
Uma hora 100 paus
Vale a pena a garota. Só ñ vou de novo pq gosto de xanas novas, e ali tem muita mina forte, do jeito q eu gosto.
Gostei, gostei... 1a vez q vou na casa. Superou minhas expectativas.
A garota deixou o cel dela comigo sempre q eu quiser marcar td com ela... Falou que dificilmente se encontra na casa. Muito requisitada.
é isso aí pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”