Ecco Drinks Night Club - R. Amaro Luz, 56 - Socorro
R$ 35,00 - Telefone: 5522-0484

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Ecco Drinks Night Club - R. Amaro Luz, 56 - Socorro

#1 Mensagem por Cairo Demônio » 18 Jan 2007, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (Japonesa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
=== Prezados moderadores, procurei mas não encontrei a casa em tópicos já abertos ===
Esta casa fica em uma praça ao lado de outras 2 - trio do inferno :twisted: :twisted:

* * * TD ATRASADO, realizado no sábado dia 12/jan * * *

Em busca de novas emoções decidi conhecer a bagaça. Ao entrar lugar padrão: balcão, meia dúzia de freqüentadores e um plantel horrível. Pedi a breja e decidi esperar. Avistei uma gostosinha deitada no sofá. Bela bunda pensei, foi quando ela me percebeu e me chamou. Sentei e começamos a conversar. Era uma mestiça chamada Aline. 23 anos, nem feia nem botina, mas com uma barriguinha sarada. Tomeou um abreja comigo e pediu 1$00 pro JukeBox. Quando começou a tocar a música, ela começou a dançar (dança pra caraio a mina) e fez um strip pra mim. Resumo: corpo perfeito. Magra, barriga tonificada, coxas grossas, bunda pequena e empinada.

Se vestiu e perguntou se eu havia gostado. Claro!! “Vamos meter?”, perguntou. “Demorô”, foi minha resposta. Pagos os módicos 45$00 por meia-hora de xana e mais 2 brejas rumamos ao quarto. Atenção: se o cabocro estiver meio alto, é capaz de levar um capote pois os quartos ficam localizados no andar de cima. E a escada, cujo acesso é externo às dependências do cabaré, são extremamente ígremes. Bem, azar...

No quarto deixei ela pelada e coloquei ela de joelhos chupando minha vara. Chupou com maestria, com a competência de quem está na vida há tempos. Bateu com a vara na cara, chupou só s cabeça e depois engoliu. Chupou bastante e com vontade. Coloquei a camisola e já joguei ela em cima da cama. Eu pro lado de fora comecei a bombar no frango assado. Maravilha aquela barriguinha lisinha, aquela pela branquinha e AQUELA XANA DEPILADA. Meti muito, depois pus ela de lado. A medida em que eu socava el ame olhava com cara de safada, até que disse: “Cachorro, quer comer o cú desta cadela?”. Caraio, na hora pus ela de 4 e comecei a enfiar. Ela não é de gemer muito, então eu nõa sabia de estava bom ou ruim, mas... De que isto importa?? Fui enfiando, enfiando enfiando até que entrou tudo. Tirei e botei até que laceou e não corria o risco de escapar. Daí pra frente foi só alegria. Meti gostoso naquele cuzão (agüenta bem a japa) enquando apertava e batia naquela bundinha. Não agüentei muito e gozei dentro do rabo dela.

Recomendado pra quem quer uma japa pervertida, de corpinho gostoso e que libera o cu SEM TAXA ADICIONAL!!!!!!! No mais ela tem um jeito meio louco, desconfio até que pudesse estar drogada, pois não falava às vezes coisa-com-coisa, saía dançando no quarto do nada, enfim umas esquisitices. Mas esta é apenas a minha impressão, de repente ela pode ser meio maluca daquele jeito mesmo.
_______________________________________________________
ECCO Drink's Night Club

Endereço: Rua Amaro Luz, 56 - Lgo do Socorro (sentido bairro-centro)
Início da Av. Kennedy - Z. Sul - Largo do Socorro (em frente a Ofner)

Estacionamento: Não possui.

Telefone: (11) 5521-0013

Site: Não possui.

Horário de Funcionamento:
Aberto de Segunda a Domingo a partir das 18:00h

Entrada/Consumação: R$ 5,00 com direito a 1 cerveja

Preço dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas: Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito (Não aceitam cheque)
opções de cartão com adiciomal de R$ 5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Carol Morena

#2 Mensagem por Cairo Demônio » 26 Mar 2007, 18:10

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
* * * TD (atrasado, porém não sonegado) realizado na sexta-feira dia 16/03/2007 * * *

Depois de passar em outra casa e ainda ficar com tesão, decidi fazer escala em mais uns dois puteiros até decidir parar por aqui. Entrei troquei idéia com uma GP que não virou nada. Aí chegou a Carol. Morena, baixinha, rosto comum, corpo idem. Não me causou boa impressão ou impacto, porém um monossílabo me despertou: cú. Ela disse que dava a bunda sem adicionais.

Vamos nós de novo: módicos R$ 45,00 (35,00 da mina + 10,00 de 2 brejas) e rumamos pro quarto. Chupou, encapou, sentou em cima, fui no ppmm, no frango e nesta posição tentei enfiar no rabo dela, mas estava difícil de entrar. A cachorra disse que era porque a roal era muito grande, eu desconfio de que ela estava trancando pra não entrar nada. Nesta, eu que já não estsva bom, comecei a ficar meia bomba.Tentei de novo e nada. Broxei. Tirei a camisola e pedi pra ela chupar, no que obedeceu plenamente. Depois de ficar duro, tentei de novo, mas nada de novo. Desisti. Coloquei ela de frango e soquei com força, mas não conseguia gozar nem a pau.

Foi quando bateram na porta. Tirei a camisinha e num gesto desesperado pedi pra ela em chupar até gozar na boca. Ao que ela atendeu, mas a chupada dela era muito meia boca. Não sei se ela é ruim de cama assim mesmo ou se estava de má vontade. Acho que a primeira opção, pois tudo o que eu pedi ela fez ou tentou. Só não gozei na boca dela porque passou muito do tempo e o cara da portaria veio bater na porta mais umas duas vezes, e durante todo este tempo ela estava com a rola na boca tentando me fazer gozar.

Deixei pra lá e fui pro banho, ainda sem gozar...


Trepada meia-boca, mas eu estava meia-bomba.
Talvez eu volte pra tirar a dúvida, mas pelo momento eu não voltaria.
Recomendo pela dedicação da mina, que foi muito gente boa e não me decepcionou ou deixou na mão.

Como a noite era uma criança (2h00, ainda) resolvi continuar a busca pela xana perfeita. Continua a putaria... (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 985#533985)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Bruna - file mignonzinho

#3 Mensagem por Cairo Demônio » 17 Abr 2007, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD realizado na sexta-feira, dia 13-abr-2007 * * *

Salve Cesar

Ao sair do Zé miado, decidi tirar as pingas da cabeça, como é do meu costume. Resumindo, passei aqui e resolvi entrar a procura da Aline Japa Louca para uma comida no rabo dela, mas não achei a vagaba. Como o lugar estava relativamente vazio, com + mulheres do que homens decidi ficar. Logo olhei e vi uma menina realmente bonita, +/- 1,70, cabelos curtos, dentes e sorriso bonitos, olhos cor de mel, magra (raridade para o tipo de lugar), peitos médios pra grandes, duros e empinados, além de uma bela de uma bunda bonita e arrebitada, apenas uma barriguinha saliente desqualifica a moça de levar uma nota 10. 22 anos, se chama Bruna. Informou que não chupa sem camisola e nem libera o brioco. Como a GP realmente era bonita e gostosa, decidi ir pro abate, afinal o risco ea perder 35$00: portanto foda-se...

Paguei 45$00 por meia hora de xana + 2 brejas e subimos pro cafofo.
No quarto a puta despiu-se e relevou um corpo realmente bonito, os peitos são um capítulo à parte, médios pra grandes, bicos pra cima, empinadinhos desafiando a lei da gravidade, cintura fina e realmente uma bela bunda. Banho nos dois e já encapotei de cara, pois petoca de camisinha eu não curto mesmo. Vários beijos e chupadas e já joguei ela na cama. Ela passou o famoso gel e pus pra dentro. (Nota: não me importo se a mina coloca esta merda, na verdade eu até prefiro e levo um quando vou. Melhor lubrificar e entrar macio do que raspar por falta de lubrificação natural e correr o risco da borracha rasgar pelo atrito. Aí, literalmente, caixão).

Peguei a vadia no frango e a xana dela tava tão gostosa que parti depois de várias bombadas, pro ppmm... Fiquei um tempõa assim socando forte e empurrando pra dentro dela. A cada estocada o corpo dela subia na cama pelo movimento da minha rola entrando, como eu estava por cima, coloquei uma mão por debaixo dela segurando-a pelo pescoço (sem apertar), e com a outra em segurei a cabeça. Assim eu podia socar forte e segurar pra ela não fugir, he he he...

Ela pediu pra sentar, mas eu queria ela de lado, e depois fodi ela de 4. Aqui foi um capítulo à parte que fará com que eu me transforme em cliente desta vadia. Uma bunda perfeita. E ela sabe empinar o rabo de forma a que a bunda que já era bonita, ficasse maravilhosa. Tudo isso por 35$00. Segurei pelas ancas e soquei sem só. Fiquei o resto do programa socando nela assim. Só se pensar naquela bunda empinada, nos quadris e na cinturinha fina, aquelas costas compridas eu fico de pau duro!! Ela gemia de forma convencional, raro para uma puta. Parece que estava gostando. Quando eu não agüentava mais, coloquei ela de novo no ppmm e finquei fundo e forte, pra gozar sem dó...

Recomendo pra quem gosta de uma GP com cara de teenager e sem frescura. Não é hardcore, mas pelo corpo vale a pena pois ainda (veja, ainda) não se sente a última bolacha do pacote. Retornarei em breve para realizar a vontade dela em sentar na minha vara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 774
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Visita

#4 Mensagem por Tenso » 30 Abr 2007, 01:43

Estive neste pulgueiro,semana passada.Ainda bem que eu nao tive que pagar nada.
Tinha umas 5 garotas,uma mais desanimada que a outra.E uns 2 cuecas xavecando.Isso em plena sexta-feira!

Nao fiquei nem 3 minutos,e sai fora,fui pro drinkao ver se estava melhor....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Bruna (repeteco - delicia mesmo)

#5 Mensagem por Cairo Demônio » 06 Mai 2007, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve César

* * * TD realizado na sexta-feira,dia 04/maio/07 * * *

Depois de um longo período afastado da putaria por razões profissionais, retornei a este cabaré para validar se a puta que eu havia comido em meu último TD (Bruna) aqui era aquilo tudo ou se eu estava caindo de tão bêbado, razão pela qual ficou a boa impressão. :shock:

Desta vez menos encachaçado resolvi voltar ao lugarpra tirar a prova. Ao adentrar percebi a prima conversando com um outro “freguês”. Fui ao balcão, pedi minha tradicional cerveja e sentei-me em um dos sofazões do local pra ver melhor a soutras raparigas enquanto a vagaba conversava com o outro rapaz. Para minha surpresa, ela (sem eu chamar), dispensou o “cliente” e veio falar comigo. Bom... :twisted: :twisted:

A mina é realmente, dentro de meus padrões, excelente. :D Confirmei a primeira impressão. Achei bonita (de novo) e muito gostosa. Mas pára por aí, não vamos nos esquecer de qué é pilatra por natureza, portanto nada de compor uma ode aos belos olhos da perva... Apenas sexo. Nada mais. Namorar é com a minha gata, pra estas é rola!

Paguei os módicos 40$00 por meia-hora de xana + 1 breja e subimos ao quarto. :twisted:

TD bom, beijos, chupadas e lambidas comdetalhe que desta vez a perva me chupou sem camisinha.Como eu estava louco de tesã desci-lhe a jeba. PPMM, frango (com ela se apoiando nos colovelos pra ver a rola entrar na bucetinha dela :twisted: - é uma puta mesmo... :D :D ), de lado e depois de 4. E foi esta a posição que me deixa louco com esta puta. Bunda bonita,macia e empinada (e ela empina mais ainda na hora da furada), cinturinha fininha, lomba comprida e ela fica olhando pra mim enquanto eu socava a vara. Segurei pela cintura e esqueci da vida. Soquei fundo – forte – com vontade... Estava matando a vontade daquela buceta. Tinha hora que eu tirava e enfiava apenas a cabeça tinha hora que eu socava até as bolas, tinha hora que eu fazia o famoso “ motorzinho”... :twisted: :twisted: Ficar socando com força e no fundo como se fose uma máquina... Esta aprendi com outra puta (a famigerada mijona que quando goza espirra pra todo lado...). Caraio eu sempre faço isso mas não sabia o nome... Vai entender... :wink:

Teve uma hora que ela olhou com cara de chorona pra mim e isse que naquela noite eu “estava judiando dela”... Ahhh, morri de dó.... :twisted: Coloquei ela no frango de novo e fiquei olhando pro rostinho bonito dela, com cara de tesão enquanto socava com tudo. O corpinho dela ia e voltava ao ritmo da bombadas, no melhor estilo Cairo-Demônio... :twisted: :twisted: Os caras já tinham batido 3 vezes na porta,e como eu não estava a fim de estender por outra meia hora fiz o motorzinho forte e na hora de gozar tirei a camisinha enchendo a barriga dela de porra.

Delicia. Comi e recomendo. Vou comer sempre! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por Tekila » 08 Mai 2007, 22:29

Ximba escreveu:
Cairo Demônio escreveu:
tulqas escreveu:
Tekila escreveu:Já estive nessa casa umas 3x e nunca consigo encontrar essa Aline! Alguém tem notícias recentes dela?
A Aline está no pulgeiro do lado - a Polly.... pelo menos estava uma semana atrás
Exato. Estas putas ficam pulando de uma casa para a outra. Pra ter certeza se uma puta está lá a gente deve ir de procurar nos 3 bordéis. Dica: negocia antes de entrar. Pede pra dar uma olhada rápida. Sempre faço isso e os caras me liberam da consumação. Quando lugar está legal eu fico, no mínimo pra tomar uma breja..

Senão dou linha.

Eu peguei a Aline nestes 2 puteiros. Estive lá na sexta (04/maio) e a procurei nas 3 casas, sem sucesso. Aliás estive há 15 dias procurando por ela, também sem sucesso. Também ~gostarai de notícias, pois é um fodão esta japa depravada... :twisted:
Aquela puta safada continua na Polly.
Ximba
acho que eu vi ela na polly esses dias. perguntei o nome e ela falou algum outro (sei que não era aline), mas pela descrição que passaram aí, acho que era ela mesma. achei ela bem vadia, não é meu estilo, prefiro as meninas um pouco mais discretas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Carol Morta-Viva, Zombi ou Múmia...

#7 Mensagem por Cairo Demônio » 25 Jul 2007, 18:00

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Magrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
* * * TD realizado na noite de sábado, dia 21-julho-2007 (2o da noite) * * *

Salve César

Como eu ainda nõa havia gozado resolvi passar aqui pra rever umas piranhas gostosas que eu estava a fim de catar. Ao entrar pedi de cara a famigerada breja, ao que colou do meu lado uma magrela com cara de esfomeada chamada Carol. Olhos castanhos, lábios finos, cabelos escorridos e com uma aparência de 25 anos. Eu não estava a fim dela, pois de outras visitas minhas à esta casa eu já a conhecia. Mas ela foi direta e objetiva: faria tudo - oral sem camisola e anal.

Na emplogação, fiquei fixado em comer o cú que eu não havia comido no TD anterior e aceitei de cara. Paguei 40$00 (mais barato que o outro!!!!).

No quarto ela demorou uma eternindade pra ficar pelada. Tem um corpo delicioso. Magra, peitos médios bem esculpidos, delgada e uma bundinha pequena e empinada. Abocanhou e começou a... FALAR!!! Meu, a puta não parava mais de falar. Contou sobre o filho, sobre a madrinha do filho, sobre os clientes do interior, sobre o Papai Noel... Comecei a ficar irritado e pedi pra encapotar. Aí ela me diz que não tem KY e que não gosta de salivada no rabo pra lubrificar. KCT, e o rabicó? Bem, nem precisei ter esta preocupação, pois na hora dela colocar a camisinha quase me arrancou a pica. Unhas grandes e afiadas se encarregaram e apertar a minha vara. Levatei e fui me vestir. Olhei pra ela, que estava sentada na cama com cara de morta! Até agora não sei ela estava ruim de cachaça, de outra coisa ou se a vaca é daquele jeito mesmo.

Achei um desaforo sair de novo sem gozar, pelo fato de ter subido pro quarto com uma múmia!

Não quiz nem saber, rumei pra cama segurei a cabeça dela por trás e enfiei minha rola na boca dela. Ela nem se mexeu e começou a mamar. Verdade seja dita, ela chupa bem gostoso! Com a outra mão comecei a punhetar. Uma mão segurando a vadia pela nuca pra não fugir, outra punhatando e a rola na guela dela. E foi deste jeito até eu jorrar a porra acumulada na garganta dela. E enquanto não saiu a última gotinha não tirei a rola. Ela nem se mexia. Quando tirei o pau, ela se levantou (parecia uma zumbi) e foi no banheiro cuspir. Parecia que estava vomitando, de tanta porra a vadia cuspiu rs rs rs.

Altamente recomendada para quem tiver o fetiche de comer um zumbi ou uma múmia. TD Neutro: valeu pela petoca e pela gozada dentro da boquinha dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 774
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

#8 Mensagem por Tenso » 03 Ago 2007, 02:14

Logo ao lado desta casa esta para abrir (se ja nao abriu) uma outra chamada Las Vegas......vamos esperar pra ver...... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”