=== Prezados moderadores, procurei mas não encontrei a casa em tópicos já abertos ===
Esta casa fica em uma praça ao lado de outras 2 - trio do inferno
* * * TD ATRASADO, realizado no sábado dia 12/jan * * *
Em busca de novas emoções decidi conhecer a bagaça. Ao entrar lugar padrão: balcão, meia dúzia de freqüentadores e um plantel horrível. Pedi a breja e decidi esperar. Avistei uma gostosinha deitada no sofá. Bela bunda pensei, foi quando ela me percebeu e me chamou. Sentei e começamos a conversar. Era uma mestiça chamada Aline. 23 anos, nem feia nem botina, mas com uma barriguinha sarada. Tomeou um abreja comigo e pediu 1$00 pro JukeBox. Quando começou a tocar a música, ela começou a dançar (dança pra caraio a mina) e fez um strip pra mim. Resumo: corpo perfeito. Magra, barriga tonificada, coxas grossas, bunda pequena e empinada.
Se vestiu e perguntou se eu havia gostado. Claro!! “Vamos meter?”, perguntou. “Demorô”, foi minha resposta. Pagos os módicos 45$00 por meia-hora de xana e mais 2 brejas rumamos ao quarto. Atenção: se o cabocro estiver meio alto, é capaz de levar um capote pois os quartos ficam localizados no andar de cima. E a escada, cujo acesso é externo às dependências do cabaré, são extremamente ígremes. Bem, azar...
No quarto deixei ela pelada e coloquei ela de joelhos chupando minha vara. Chupou com maestria, com a competência de quem está na vida há tempos. Bateu com a vara na cara, chupou só s cabeça e depois engoliu. Chupou bastante e com vontade. Coloquei a camisola e já joguei ela em cima da cama. Eu pro lado de fora comecei a bombar no frango assado. Maravilha aquela barriguinha lisinha, aquela pela branquinha e AQUELA XANA DEPILADA. Meti muito, depois pus ela de lado. A medida em que eu socava el ame olhava com cara de safada, até que disse: “Cachorro, quer comer o cú desta cadela?”. Caraio, na hora pus ela de 4 e comecei a enfiar. Ela não é de gemer muito, então eu nõa sabia de estava bom ou ruim, mas... De que isto importa?? Fui enfiando, enfiando enfiando até que entrou tudo. Tirei e botei até que laceou e não corria o risco de escapar. Daí pra frente foi só alegria. Meti gostoso naquele cuzão (agüenta bem a japa) enquando apertava e batia naquela bundinha. Não agüentei muito e gozei dentro do rabo dela.
Recomendado pra quem quer uma japa pervertida, de corpinho gostoso e que libera o cu SEM TAXA ADICIONAL!!!!!!! No mais ela tem um jeito meio louco, desconfio até que pudesse estar drogada, pois não falava às vezes coisa-com-coisa, saía dançando no quarto do nada, enfim umas esquisitices. Mas esta é apenas a minha impressão, de repente ela pode ser meio maluca daquele jeito mesmo.
Estacionamento: Não possui.
Telefone: (11) 5521-0013
Site: Não possui.
Horário de Funcionamento:
Aberto de Segunda a Domingo a partir das 18:00h
Entrada/Consumação: R$ 5,00 com direito a 1 cerveja
Preço dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas: Não possui.
Formas de Pagamento:
Aceitam Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito (Não aceitam cheque)
opções de cartão com adiciomal de R$ 5,00