Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2211-5055

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 166 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 98
Oral Sem:Sim 121Não 81
Beija:Sim 151Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 20 Set 2002, 16:14

____________________________
AVISO:
Este tópico passou por uma investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2006
____________________________


Neste mês definitivamente não está sendo propício para a putaria .... rsrsrs....
Para começar, estava com a verba controlada (gastei muito além do meu normal nos primeiros meses deste ano e para não fugir à minha meta mensal de gastança com putaria, tenho controlado minhas saídas nestes últimos 2 meses) e as saídas especiais que tinha programado para este mês não deram certo. Bom, não vou escrever aqui o que e onde, pois, ainda pretendo ir e não perdi as esperanças ... ehhee...

Para ajudar ainda peguei uma bendita gripe que grudou em mim por umas 2 semanas, tirando totalmente meu tesão para ir principalmente em clínicas de massagem. Aquele gel nesse frio ... e com gripe? Não dá não! fora as GPs que poderiam ficar gripadas tambem ... Enfim, praticamente fiquei parado ...

Após uma melhora e como eu estava com vontade de conhecer algum lugar diferente, resolvi passar na Ilha da Fantasia para conhecer.
Já tinha ouvido comentários sobre esse lugar e até já sabia onde ficava, pois numa outra ocasião tinha passado bem em frente desse lugar, mas, sem possibilidade de parar para conhecer.
A fachada é ampla, com luminosos na frente tornando fácil a identificação do lugar. Logo na entrada fica um amplo estacionamento que fica abarrotado de carros nos dias de maior movimento. Fui num sábado, por volta das 20:00 e haviam varias vagas no estacionamento. Bom, ou era muito cedo, ou a casa estava vazia.... ah, abre às 17:30 mais ou menos.

Estava sozinho e entrei assim mesmo. Tem detetor de metais na entrada, mas, acho q devia estar desativado -eu estava com celular e nem sinalizou....- e nao teve revista. Passando pelo detetor, já se tem acesso ao balcão para pegar a comanda, onde pedem apenas que diga o seu nome. Ah, obviamente existe um outro motivo que me fez ter optado por visitar esta casa: eu não iria pagar a consumação mínima!! ehehee!!!! Graças a um cupom de desconto que encontrei. Mas, por via das dúvidas, antes de pegar a comanda eu perguntei para a atendente se aquilo estava valendo e ela confirmou. Então, aí sim, peguei a comanda e entrei na casa.

Atravessando a porta que dá acesso à casa propriamente dita, o ambiente interno era grande, dando uma boa impressão à primeira vista. A primeira coisa que encontrei e que tive de usar foi o toalete... ehehehaheah!! Estava frio e deu vontade... fica logo do lado direito. O banheiro estava limpo, com toalhas descartaveis, sabonete liquido e mictórios individuais. Bom, feitas as necessidades básicas, retornei ao salão novamente. O salão principal se divide em 2 partes: uma com mesas e bancos no estilo do Vagao Plaza (se bem que os estofamentos estavam meio que surrados), com telão passando a tv Globo.... arghh!!!! e outra parte onde ficam o bar e uma pista de dança (haviam colunas no estilo daqueles templos gregos) com um som bem alto. O ambiente é legal, limpo, porém nesse dia haviam pouquíssimas garotas (parecia a connection/baccos aos domingos... quem foi, já sabe o que quero dizer...). Então resolvi me sentar para observar melhor o ambiente sem chamar a atençao. Aliás, isso foi meio que impossivel, pois, eu era o único oriental naquele horário por lá, além de estar sozinho e haverem poucos clientes... ehehe....

Nao chamei nenhuma garota que estava por perto, pois, nao havia nenhuma que me chamasse a atençao. Entao, algumas se aproximaram e vendo que eu nao estava interessado, sairam. Estava na esperança de que chegassem mais garotas, mas, nao foi o que aconteceu ... Depois de uns 30 minutos, perguntei p/ um garçon se tinha direito a algum drink de cortesia conforme estava no impresso... mas, nao teve jeito ... Logo depois, uma garota sentou-se ao meu lado. Nao era meu tipo, mas, como ela foi simpatica e eu queria informacoes do lugar, conversei com ela.

A consumacao minima é R$28,00. Como fui num sa'bado, nao era recomendado ir neste dia pois é muito fraco o movimento (quantidade de garotas). Enquanto conversava, observei que haviam em torno de 15 garotas presentes, das quais umas 4 eram interessantes (mas, um pouco acima do peso). Com relaçao aos preços, quarto entre R$20,00/30minutos e R$40,00/hora e cache das garotas (pago diretamente a elas) entre R$70,00/30min e R$100,00/hora. Claro que é negociavel, mas, pelo q conversei, se alguma for pega cobrando menos do q esses valores, leva multa... E tem outras q chutam bem acima disso, ou seja, é pechinchar mesmo.
Com relacao aos quartos, nem cheguei a ver,pois, nao fiz TD. Os melhores dias parecem ser quinta (churrasco na faixa) e sexta (show de strip com capa de revista), qdo a casa fica bem mais cheia (de cuecas e mulheres...).
Como nao consumi nada tambem, nao sei o preco das bebidas. Entao, vendo que eu realmente nao estava a fim de fazer programa, ela saiu educadamente.

Resolvi dar uma olhada ao redor, para ver como eram os outros ambientes. Do ponto de vista de quem está entrando, existe uma saida p/ a esquerda, que dá num jardim onde ficam uma churrasqueira e um aquario (nao cheguei a ver, pois, nao era dia de churrasco ...) e do lado direito, dá acesso a uma pequena antesala com um outro cantinho p/ se conversar com as garotas, um grande aquario bonito bem cuidado e 2 maquinas de vídeo, cujas fichas sao adquiridas numa pequena lanchonete que fica no ambiente a seguir. Desta antesala é possivel ver o outro ambiente, descendo um lance pequeno de escadaria.
Neste último, se encontram uma piscina aquecida e coberta, a sauna, uma maquina de fliperama, uma mesa de snooker e outra maquina de video. O acesso às suítes tambem é por este caminho. Havia uma morena interessante de vermelho jogando snooker com um cliente e fiquei olhando a mina... eheheh.... depois, começaram a aparecer mais algumas garotas e eu fiquei na minha, vendo se conversava com mais alguma que fosse interessante. Entao, quando estava voltando ao salão principal, uma outra morena me chamou ... nao era muito bonita de rosto, mas, resolvi conversar...
Papo vai , papo vem... ganho um beijinho, ela fica juntinha de mim ... e eu falando que era a primeira vez que tinha ido na casa e que estava apenas conhecendo o lugar e que nao estava com intençao de fazer programa... Mesmo assim ela continuou a conversar ... tinha a pele bem lisa, em torno de uns 23a 1,63m 56 kg. Tudo estava indo bem, quando a garota começou a insistir no programa... Até um momento em que a conversa ficou em: ela dizendo "eu aceito cartao" e eu "nao tenho cartao" , ela : "aceito cheque" e eu "nao trouxe cheque..." , ela: " mas vc nao tem nem R$90,00 ?" e eu "não... vim com cupom de desconto..."
Putzzzzzzzz... apenas a ouvi sussurrar "mas vc tá tão pobre assim ?!" eheehhehe... bom, eu até poderia fazer o programa, mas, de tanto a mina encher o saco, dei uma de mané mesmo :) heheeh!! Essa era bem mercenária... Aí ela disse que iria dar uma volta pois precisava trabalhar.... e eu fui embora, pois, já vi que a casa nao iria melhorar mais do que aquilo em termos de garotas e porque já estava meio sem ânimo para continuar por lá.
As garotas por lá nao gostam de "shimbadores" e elas usam exatamente este termo! Conhecem ... Se bem que nao fui eu quem a chamei.... essa garota que tinha me chamado.. e a primeira que se aproximou de mim, também nao fui eu quem a chamei!!!!!

Custo da brincadeira: R$0,00 .... :P (nao consumi, nao desci com nenhuma garota, pois, tava fraco o movimento. Se descer, libera a consuma minima, exceto se consumir algo). Pelo menos com as 2 q conversei, nenhuma ficou enchendo o saco p/ pagar bebida... Bom, como tava com grana contada, mesmo que pedissem, não iria pagar mesmo ehehe.... !

Talvez retorne numa quarta, com um outro cupom que ja' arranjei.... ehehahahahehah!!!!! Se estiver fraco de mulher, pelo menos nao gasto com a consumação mínima!! Ah, esses cupons valem de seg/qua/sab melhor ligar p/ conferir .... :roll:
[]s
_______________________________________________________
Ilha da Fantasia

Endereço: Avenida Prof. Luiz Inácio de Anhaia Melo, 3683 - Vila Prudente

Estacionamento: Próprio com manobrista

Telefone: 2211-5055 / 2154-6304
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 6211-5055 / 6104-6304
Site: http://www.ilhafantasia.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação:
Consumação mínima: R$ 50 reais (equivalentes a 3 cervejas bohemia)

Preços dos Programas:
Programa completo com quarto incluso
R$ 160,00 pelo período de 30 min
R$ 225,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 15/11/06
C.X. :wink:

Telefones atualizados. Mike Logan - 21/06/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turboman
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Jan 2004, 00:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ilha da Fantasia - av Prof Luiz Inacio de Anhaia Melo, 3683

#2 Mensagem por Turboman » 22 Jan 2004, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui ontem lá no Ilha as 01:00 da manhã estava bom tinha umas 25 meninas o poucos H para entrar de Seg. a Quarta 15 reais com consumo e Quin a Sab 28 com consumo .
Conversei com uma loira mto simpatica e gostosa na casa as gatas mesmos são poucas umas 5, essa é a mais gost delas
Levei p/ o TD e foi 10 a Sandra eu indico faz uma chupeta nota 10 e tem um corpo maravilhoso, chupou gostoso de engolir tudo e ficava passando a lingua na cabeça e engolia tudo denovo delirante depois peguei ela em pé 10 ela de 4 é uma visão maravilhosa toda rebidata..nossa
Vale a pena ir la com tudo entrada 2 cerveja deu 126 reais achei legal o preço
Ha tem a Brenda e uma outra moreninha de cabelo bem curtinho baixinha la mto 10 tbem ja comi e vale a pena conferir.
Valeu
Turboman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turboman
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Jan 2004, 00:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ilha da Fantasia

#3 Mensagem por Turboman » 25 Jan 2004, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:

:roll: Opa olha eu denovo
Fui ontem no Ilha sabadão umas 1:30 estava meio vazio e não estavam todas as GP's la as mais gatas tiram uma folga no final de semana, folgadas elas não ???
Então conversei com uma mina nova a Jessica mas não gostei não tem papo..ai fui em quem ja tinha um TD e foi legal então resolvi arriscar novamente ela é baixinha um corpo mto gostoso uma bundinha empinada morena cabelos curtos e lisos e uns olhos azuis acho q é lente mas esta show.a JANE..
Eu e Jane conversamos e fui p o TD ela ja chegou chupando bem gostoso sem capote nossa ela faz um ORAL :wink: engole tudo e tem um lingua mto boa..ai colocou a camisinha q nem vi ja sentou em cima pensei q ela estava sem camisinha ela é PHD em colocação de camisinha..ficou cavalgando mto gostoso fizemos varias posições não perguntei se ela faz Anal mas acho q nao ..nao curto tbem..peguei ela de quatro depois de varias bombadas fortes dei uma GOZADA MTO BOAA..
MAS ACHO Q NAO VALE A PENA IR LA DE SABADO DE TERCA A SEXTA É MAIS SHOW ..VALEUU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brasa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2004, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ilha da fantasia

#4 Mensagem por Brasa » 06 Mar 2004, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fazia um bom tempo que eu nao visitava a casa. Ontem por volta das 11:00 após consumir cerveja e algumas doses de bebida destilada segui em busca da felicidade pois eu não queria passar meu aniversário sozinho.
Muitas garotas, mas o pantel oferecido pela concorrente Baccus ainda é superior.
Após algumas shimbadas, uma pequena loira com sotaque do sul me despertou um enorme tezão, fomos para o TD por volta das 2:00 da manhã.
A casa oferece o programa de meia ou uma hora. Bem eu pensei que no dia do meu aniversário eu poderia estar abusando do cartão de crédito então optei pelo programa de uma hora.
Oral sem capote de muita qualidade, visto o meu físico avantajado a opção foi a pequena ficar por cima.
Apos o programa permaneci na casa shimbando as concorrentes da pequena, mas sem sucesso visto que como desempregado atualmente o programa de uma hora mais os drinks ultrapassaram a verba que eu havia destinado.

Brasa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Donut
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2004, 22:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ilha da Fantasia !

#5 Mensagem por Dr. Donut » 19 Abr 2004, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:

:twisted: Galera, realmente encontrei o local pra quem gosta de boite ! O local é excelente, tem garotas de alto nível !!! Nada de excesso de candangas. São minas mesmo que manjam da coisa. Vc nao curte interfone de boite ??? Geralmente a mina atende, diz que ta saindo e vc ainda consegue dar umas 4 com ela !!! O lugar tem piscina. mesa de sinuca, aquario iluminado, um belo de um bar (com uisque verdadeiro, uma raridade !), se o lance que esta procurando eh suruba, vc foi ao local exato ! O quarto de suruba eh suspenso, com uma cama king size, chuveiro a vontade, e ainda ar condicionado ! Veja os detalhes em http://www.ilhafantasia.com.br. Literalmente recomendado. Na casa há umas 35 minas, mas o lance que estraga eh a quantidade de cueca. Nesse ponto vai ter que se depender da sorte, fui uma vez que estava cheio que nao cabia mais cueca ali dentro. PROGRAMA DE 1H: R$ 170,00. Mas vale a pena, eu mesmo nao me arrependi. Os quarto poderiam ser mais bem localizados, ja que vc esta com a mina la dentro e ouvindo o povo passear na janela, mas ate aih nao pega nada, pq nao da pra ver :))
Recomendado !!![/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turboman
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Jan 2004, 00:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ilha da Fantasia

#6 Mensagem por Turboman » 01 Mai 2004, 04:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos Foristas..

Fui no Ilha ontem e não acreditei no q vi la ..mtaaa gata chegou um
plantel novissimo de Ribeirao Preto..
Vamos ao q interessa, chamei o gerente q é super gente boa o Gigi
e mandei chamar uma loira delicia estilo connection, dei uma chimbada basica na GP Ketilyn acho q é assim loira magra com uma bunda deliciosa uns peitinhos pequenos q cabem na boca e mto gata de rosto
Fui p o TD tirei a roupa dela uma magavilhaaaa a GP ja vei me chupando sem capote uma delicia os movimentos q ela fazia ficava sugando a cabeça e derrepente engolia tudo nossaaaa.. :shock: batia o menino na boca chupava o saco uma coisa de louco .. 8)
Peguei ela de varias posições ele é mto gostosa, dei umas bombadas mto forte com ela de 4 e gozei feito loucoooo :oops:
Notinhas basicas
Oral = 9
Xaninha= 8
Corpo = 8
Rosto = 10
Anal = não perguntei

Total dos gastos da noite 4 cerveja + quarto 1/2 e garota = 134,00 reias
achou barato então corra pq um plantel desses não é sempre q acontece na casa..

Indicações : Brenda uma moreninha baixinha com uma bunda super dura uma delicia
Larissa = uma Bunda q nao é dela e a cintura mto fina e gata de rosto
Sandra = loira mete demais
Tuca = Profissional nada visto antes loira com de umas coxas maravilhosas

valeuu
Aquelão
Turboman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinho
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Ago 2003, 22:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Gordinho » 16 Jun 2004, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:

D-Devil escreveu:
JapoSP escreveu:Acabei de voltar de lah.
Foi show de bola, caraka bebi pakas e shimbei pra Caralh.. meu shoqw de bola. as minas são show porem não fiz TD orçamento, fica para a proxima hehehe Vou te encontrar de novo Michele pode deixar...
Hehe... Japo... se tava bebado kuando vc escreveu issu?? kakaka...
É bom mesmo é?!?!? outro dia quase fomos lá.... tenhu vontade de conhecer.... tem mesa de bilhar???

abraços
Falae Devil,

Cara fui no ilha a uns 20 dias. Os caras tavam reformando a casa.
Lá tem mesa de bilhar, o único problema é que a mesa fica em um ambiente longe do bar e dos shows (perto da piscina).

Mudou o gerente lá agora é um cara chamado Jeferson e ele colocou umas meninas novas.

Só não aconselho ir lá de quinta por que tme churras e fica lotado de macho. Eu não curto quando esta cheio de cueca, até por que vou atrás das minas hehehehe.

A um bom tempo atrás fiz um td muito bom com uma morena (que lógico não lembro o o nome) que foi muito bom.
Oral: 8 s/ capote
Vaginal: 7,5
Anal: 9 (ela aperta bem gostoso)
Geral: 8

Ela é uma mulata super extorvertida e sem frescura. Detalhe quando estiver de comendo de 4 pode descer a mão na bundona dela que ela curte pacas e pede mais... hahaha

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Nov 2004, 14:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kenia - Espetacular!!!

#8 Mensagem por AAP » 10 Nov 2004, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Este lugar é um de meus preferidos!!! Já fui umas trocentas vezes lá!!

Comecei a frequentar lá na época da Miriam, uma loirinha peituda muito gente boa....a informação q consegui é que ela engravidou e puxou o carro..

Normalmente a mulherada é bem simpática. Dá pra ximbar legal!!!
De quinta tem um churras da hora, principalmente depois de esvaziar o saco.
Sabadão é fraco, não vale pq muita mulher não vai.

Agora, para os apreciadores de uma boa foda recomendo......

Kenia, uma baixinha com cabelo curto....uma bunda espetacular!!!! (Perguntem se ela conhece o Guliver do showzinho!!)

Faz um showzinho (tem q insistir!!) muito louco ao som de Like a Stone (Audioslave) com Tequila, Cerveja e Danette, ela passa na buceta e esfrega na tua cara!! Não vou negar, eu tava embaixo dela no palco.....chupei mesmo!!! delícia!!!
Saí todo melado mas valeu.....bem louco!! Ah! no final tem uma "surpresinha" gelada q ela passa no seu saco!!!

E depois de tudo, mete pra caramba....a melhor GP q já comi (e olha q não foram poucas!!!)

Voltei depois pra comer ela novamente e o gerente liberou o Maracanã....foda espetacular!!!

E tem também a Brenda que um amigo meu comeu algumas vezes que também tem uma bunda deliciosa!!!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Nov 2004, 14:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Em Reforma

#9 Mensagem por AAP » 13 Dez 2004, 18:00

Para os que conhecem....

Onde era a piscina está sendo montada uma pista de boliche, onde tinha o aquário vai ser um restaurante e os quartos estão sendo reformados e ficando show de bola....tem até hidro.

Vamos ver se o preço não aumenta né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. No
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Dez 2004, 00:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Dr. No » 27 Dez 2004, 01:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera...

Frequento o GPGuia há um bom tempo, e só agora resolvi compartilhar minhas aventuras putanheiristicas com todos.
Na última semana, seguindo o meu roteiro e objetivo de conhecer todas as boates de SP (pelo menos as principais), fui ao Ilha da Fantasia, saindo de uma festa do escritório e de posse de um alvará indeterminado (hehe) me dirige para a famosa casa de ZL.
Cheguei lá, fui recepcionado por uma loira grande, sotaque forte do sul, e com aquele famoso PPP: -gostei do seu perfume... e por aí vai. Como a casa estava vazia (mais ou menos umas 8 GPs) e alguns cuecas, resolvi ficar por ali mesmo com a tal garota.
Depois de algumas bebidas, chega o Gerente da casa, naquela abordagem padrão anti-shimbador, e começamos a negociar. No final, acertamos R$150 (incluindo tudo que já havia bebido), preço honesto, foda garantida.
No quarto, a GP foi fria, cheia de frescuras, reclamando de tudo. Porém, após o banho partimos para a foda em si, ela começou chupando sem camisinha, a chupeta foi honesta, chupou por um bom período, enquanto eu chupava ela, nisso ela virou e pediu que eu comesse de quatro, dei algumas bombadas, lubrificação na base do KY. Depois de algum tempo, ela pediu para me chupar novamente, tirou a camisinha e pediu que eu gozasse na boca dela, terminou chupando e com a boca cheia de leite.
Terminado, fui tomar um banho e me preparando para a segundinha...rs Surpresa, a Puta, se negou a dar a 2ª, dizendo que era apenas uma, etc.
Nisso, faltavam uns 25 min para o tempo terminar, para evitar confusão, e como já tinha gozado, deixei pra lá. Fujam da tal garota.

SDS

Dr. No

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. No
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Dez 2004, 00:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Dr. No » 27 Dez 2004, 01:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera...

Frequento o GPGuia há um bom tempo, e só agora resolvi compartilhar minhas aventuras putanheiristicas com todos.
Na última semana, seguindo o meu roteiro e objetivo de conhecer todas as boates de SP (pelo menos as principais), fui ao Ilha da Fantasia, saindo de uma festa do escritório e de posse de um alvará indeterminado (hehe) fui para a famosa casa de ZL.
Cheguei lá, fui recepcionado por uma loira grande, sotaque forte do sul, e com aquele famoso PPP: -gostei do seu perfume... e por aí vai. Como a casa estava vazia (mais ou menos umas 8 GPs) e alguns cuecas, resolvi ficar por ali mesmo com a tal garota.
Depois de algumas bebidas, chega o Gerente da casa, naquela abordagem padrão anti-shimbador, e começamos a negociar. No final, acertamos R$150 (incluindo tudo que já havia bebido), preço honesto, foda garantida.
No quarto, a GP foi fria, cheia de frescuras, reclamando de tudo. Porém, após o banho partimos para a foda em si, ela começou chupando sem camisinha, a chupeta foi honesta, chupou por um bom período, enquanto eu chupava ela, nisso ela virou e pediu que eu comesse de quatro, dei algumas bombadas, lubrificação na base do KY. Depois de algum tempo, ela pediu para me chupar novamente, tirou a camisinha e pediu que eu gozasse na boca dela, terminou chupando e com a boca cheia de leite.
Terminado, fui tomar um banho e me preparando para a segundinha...rs Surpresa, a Puta, se negou a dar a 2ª, dizendo que era apenas uma, etc.
Nisso, faltavam uns 25 min para o tempo terminar (1h), para evitar confusão, e como já tinha gozado, deixei pra lá. Fujam da tal garota.


SDS

Dr. No

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Rat
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2004, 05:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

JESSICA

#12 Mensagem por Mr.Rat » 13 Jan 2005, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal olha eu novamente nesta semana...

Estava com o camarada TURBOMAN e ele me convenceu a irmos para mais uma noite de crime....(se é que era preciso convencer alguém).... O alvo escolhido ILHA DA FANTASIA.

Chegando lá como sempre ja me dirigi ao bar e fui tomar umas brejas e bater um papo com o barman pra ver como anda o movimento, o TURBOMAN já colou numa garota que ele já tinha saido com ela, eu como estava meio sem grana resolvi ficar na minha e enchendo o saco dos dois...

Papo vai, papo vem, muitas cervas na cabeça, e fui ao banheiro, e a Jessica ( loirinha, 1,65m magrinha, peitinhos P, e um papo legal) perguntou pro TURBOMAN por que não iriamos os 3 pra uma deliciosa diversão a 3...

Ele que não é bobo, disse demorou, acertamos os valores e nós saimos da casa, fomos pra um MOTEL perto dali que nem sei como se chama.

DEIXA DE ENROLAÇÃO E VAMOS DIRETO A em ROLA ação...

Todos devidamente com banho tomados, ela inicia um oral no Turboman, e começa a brincar com meu Junior, depois de um certo tempo ela deu uma encapotada nele, e de 4 ficou sendo comida pelo meu amigo, enquanto fazia um delicioso boquete, que boquinha macia....

Vendo minha cara de satisfeito o estraga tudo, resolveu que queria mais boquete, e foi a hora de invertermos, agora um comendo ela de 4 e ele recebendo um boquete....

e assim ficamos por um bom tempo, alternado entre boquetes e comidas, até que o TURBO não mais aguentou e gozou comendo ela de 4...Ele foi tomar banho, enquanto eu tinha a garota só pra mim, ai resolvi variar um pouco, ela deu uma deliciosa cavalgada em mim, P&M e de 4.....

Pra nossa surpresa ele foi embora, e ai sim agora eu tinha ela só pra mim, comi ela em várias posições e quando estava pra gozar, pedi que ela virasse e gozei feito louco nos peitinhos dela....


Descansamos um pouco e fomos embora tambem, pois isso já eram 06:00 e eu qqueria fugir do transito desta cidade...


RESUMO DA ÓPERA...

Garota

Oral - 10
Xanal - 9
ANAL - não fiz.
Simpatia - 9
Preço da Festinha: R$ 150,00

CASA:

Consumação - R$ 32,00
Saida Garota - R$ 80,00

MOTEL:

Preço do salão de Festa: R$ 22,50.


COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER MAIS UMA FD QUE FOI FD...

AQUELÃO AOS MARUJOS DE PLANTÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negraodotzl
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

giselle loirinha do ilha

#13 Mensagem por negraodotzl » 19 Jan 2005, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:giselle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
sempre dou um passadinha no ilha na saida das baladas de meio de semana ..... dessa vez fui no ilha tinha umas 12 gps mais tb tinha muito h.... a conversei com uma s gp .s ate q apareceu essa giselle uma loira ,com uns seios lindos e cabelo ate cintura ..ai como estava com pressa ja logo subi .... em resumo a giselle faz um oral show de bola .... anal nao faz , e na parte do sexo ele curte o q faz ..rs

notas oral=10
sexo = 10
custo=150 reias com tudo incluido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turboman
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Jan 2004, 00:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ilha da Fantasia

#14 Mensagem por Turboman » 21 Jan 2005, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Balada de quarta somente para relaxar ILha da Fantasia
tomar umas brejas com o grande Mr Rat chegando na paradinha umas 2:00 da matina mas estava até q legal tinhas uns cuecas e umas 20 putinhas p/ a escolha

Como ja conheço a casa fui direto na mais delicia Brenda umas baixinha
com tudo em cima bundinha durinha peitinhos pequenos e gostosos..
Fez um strep no palco para a galera e depois q terminou os caras babando e a Brenda veio direto p/ os braços do Turboman ai meu amigo vamos p/ o fight.

Os quartos da casa passaram por uma reforma esta mto legal tudo novo com espelho na parede ..tem varios tipos de quarto tem um enorme p/ suruba q a cama é mto grande e tem hidro tbem.

Relato da brincadeira: Um oral maravilhoso sem capote engole gostoso até o fim...nossa mto bom..bucetinha pequena fica dando umas gemidinhas maravilhosa nada de gritaria..rss
Ela de quatro é uma visão do paraiso mto gostosa

Oral = 10
Bucetinha = 10
sexo no geral = 10

Aquelão..
Vamos gastar sem dó .......
Turboman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marke
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Abr 2004, 17:55
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Joyce

#15 Mensagem por marke » 09 Fev 2005, 20:29

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2006
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto - Recrutador
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Fev 2005, 14:56
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ilha da Fantasia

#16 Mensagem por Beto - Recrutador » 03 Mar 2005, 12:20

Pois é galera , estive ontem na Ilha da Fantasia , e estou recomendando , pois apesar da reforma que está acontecendo em alguns quartos e tbem na piscina que segundo informações vai ser pista de boliche ( besteira né , pois vou comer mulher e não jogar boliche ) , mas fiz um TD com a Amanda , segundo ela 21 anos e mora no Guarujá , começa com um oral sem capote mas depois não tem jeito , mas é bem apertadinha , recomendo , discreta não fica enchendo o saco pedido Drinks , quando forem lá ... fale em meu nome BETO ..... Normalmente ela chega junto com a sua amiga Leticia , loira também e muito gostosa...

Preço da noite R$165,00 programa de 01 hora e 1/2 hora R$115,00
consumação R$21,00 direito a 03 latinhas e se consumir só isto poderá ser descontado no programa...

ALIAS GALERA CUIDADO QUE O GOVERNADOR ASSINOU UM DEDRETO PROIBINDO A COBRANÇA DE CONSUMAÇÃO MINIMA EU VI HOJE NO JORNAL DA MANHA NA GLOBO , EXIJAM SEUS DIREITOS E DENUNCIE.

UM ABRAÇO A TODOS

BETO RECRUTADOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edyson
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2005, 12:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ilha da fantasia

#17 Mensagem por edyson » 19 Mai 2005, 12:47

NEGATIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fala galera frequentadora da Ilha da Fantasia, estive ontem na casa, estava muito bom, aquele churras, arrumei uma noiva na casa, pelomenos e o que ela me diz. Tenho uma linda na ilha, que vou contar a verdade, estou louco por ela. Sei que voces estao pensando... PUTA nao se fica louco. Nas meus camaradas e linda d+, mete como ninguem, fico louco, o nome dela ? Fiquem na saudade, so digo que ela e so minha(pelomenos enquanto estou na casa ). Valeu galera. Caso algum frequentador da casa queira trocar informacoes comigo meu e-mail edysongomes2001@aol.com.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kassabussah
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Abr 2005, 06:31
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sheila

#18 Mensagem por Kassabussah » 19 Mai 2005, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí putanheiros do Ilha.
Pessoal. Cade aquela negra gostosa chamada Sheila. Fiz um monte de td´s com ela nos últimos dois anos e não mais a vi. Alguém do Ilha sabe informar se ela mudou de casa, casou ou se vai voltar pro Ilha? Uma vez ela me contou que estava namorando e estava apaixonada por um engenheiro. E cade aquele gerente boa gente Gigi?
Fui........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

How
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 18 Abr 2005, 01:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por How » 21 Mai 2005, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nessa casa na última tera-feria, já que não pude ir a Mega Festa.

A casa está com um movimento fraco, já foi bem melhor, mas mesmo assom deu para tirar um lazer.

A minha escolhido foi a Bruna, mulherão, mas disse que estava apenas de passagem na casa.

Mais de 1,75m um pandeiro gigntesco e duro, umas tetas médias para pequenas, e uma bucetinha classe A.

Chupa com vontade mas só com capote.

Não regula posições no Vaginal.

E dá o cúzinho com maestria.

Recomendada mas não faria repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Ludmilla

#20 Mensagem por Ramoncinho » 24 Mai 2005, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Umos quice dias faiz,fui a conhecer esse antrom,e fique impresionado com as garotas,e acho que por 165 comtos,e super bem de mais,uma hora com a menina,ambiente bacana e musica boa de mais,sentei na mesa copm meu amigo Jhonny the Black,e na hora chegaron as pervas ,entre elas uma de nome Ludmilla,loirinha tipo mignon,peitos pequenos de bicos grandes como eu gosto,e uma bundinha arrebiatada bem linda,me pidio para me fazer um streap tease, e de camisolinha comenzo a fazer de un jeito maravilhoso,tiro a calcinha e coloco a sua cherosa perereca na mia boca,na frente de todo mundo!,doido pegue a ela na hora e leve para o Hotel.

A gata chupa sem bem gostoso pero so a mitade,e geme de um jeito de namoradinha chorona quando meti todo meu pau nessa bucetinha fechadinha e moladinha,gozei bem gostoso, pero ela queria mais. Depois de tomar um banho gostoso juntos,comenzo a chupar de novo ,foimos a Papae Mamai,e quando tava pronto para gozar de novo, pego a Ramoncinho e coloco a ele na porta de seu cuzinho, e assim de papaimamai, soquei nessa coisinha com gosto e senti a ela gozar em quanto comia o seu anelzinho,e alisava o seu grilinho com meus dedos.

Muito Obrigado Ludmilla,coisinha gostosa.

Costo Total 90 por tirar a menina da casa+130 de Johnny e 250 da perva bem gastados (vale mais ) por dormir com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edyson
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2005, 12:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laurem

#21 Mensagem por edyson » 07 Jun 2005, 12:26

Galera essa mina e demais, estive na casa no dia 06/05/2005, encontrei essa mina em um canto do sofa, esteva meio timida, mas ba hora de meter... minha jente mete pra caralho, muito meiga, loirinha pernas maravilhosas. Eu aprovo a Laurem, nota 1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Claudia Ilha da Fantasia

#22 Mensagem por Ramoncinho » 22 Jun 2005, 03:35

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O dia 15 de Junio,decidi voltar a Ilha a procurar de novo a Ludmila.

Ao chegar la tava na porta a Claudia ,que e amiga dela,quem saludou muito carinhosa, entramos a casa e falou pra mim que a gatinha tava em Riberao Preto e que voltaria logo,depois comenzo com um papo incredibel que tava gravida mesmo,e que gostaria de ficar conmigo,ya que falan que mulher gravida e muito gostosa na sua vagina,e que a sensacaon e que fica bem diferente.

Ali fique olhando para ela e comensei a ver que nao era taon ruim a perva.

-Morena Clara,Cabelaon Preto embajo dos ombros,ojos lindos e dentadura perfeita, seios bem grandaons e durinhos,e beija gostoso tipo namoradinha,ta so um pouco cheinha,pero ainda nos parametros de gostosa,pes bonitos e o melhor que e carinhosa de mais ! (cerense ao fim )

Depois de me fazer prometer que nao falaria para a amiga,fuimos para o fight.

Comenzou chupando sem capote bem gostoso,rolando a lingua como tuda puta esperta,dali pasamos a Papae e Mamai,por que pensei que tindo 4 meses (nao tia barriga,so tava um pouco mais gordinha pero ainda gostosa) nao daba botar a ela encima de costas que a mia preferida para olhar a gata,asim do pp&mm meti o pinto nela e ali comenzou a diferenza.

Rapaiz, eu acho que por ter o utero maior,a vagina fica mais curta,o pau chega a um limite e vc sinte o colo do utero batendo e mexendo com ele com a cabeza do pau, a sensacaon e bem gostosa e nao molesta a mina para nada, mais bem ela gozou duas veces e nao gozou treis pos eu tava ficando supermaluco com esse massagem na cornisa do ramoncinho e nao aguantei mais, esse frotapau tia mais de 20 minutos aconteciendo,e gozei bem gostoso sem camisinha (nao vai ficar gravida de novo ! ),e a gata e bem limpinha e conosco de mais dois anos. Nao tia ficado com ela ,pois as amigas sempre e dificil de pegar, e somente pode se fazer quando tan souzinhas. Nao foi ao segundo considerando a gravideiz da menina.

Valiu ! Recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Claudia Ilha da Fantasia

#23 Mensagem por Ramoncinho » 22 Jun 2005, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O dia 15 de Junio,decidi voltar a Ilha a procurar de novo a Ludmila.

Ao chegar la tava na porta a Claudia ,que e amiga dela,quem saludou muito carinhosa, entramos a casa e falou pra mim que a gatinha tava em Riberao Preto e que voltaria logo,depois comenzo com um papo incredibel que tava gravida mesmo,e que gostaria de ficar conmigo,ya que falan que mulher gravida e muito gostosa na sua vagina,e que a sesacaon e que fica bem diferente.

Ali fique olhando para ela e commemzei a ver que nao era taon ruim a perva.

Cabelaon Preto embajo dos ombros,ojos lindos e dentadura perfeita, seios bem grandaons e durinhos,e beija gostoso tipo namoradinha.

Depois de me fazer prometer que nao falaria para a amiga,fuimos para o fight.

Comenzou chupando sem capote bem gostoso,rolando a lingua como tuda puta esperta,dali pasamos a Papae e Mamai,por que pensei que tindo 4 meses (nao tia barriga,so tava um pouco mais gordinha pero ainda gostosa,meti o pinto nela e ali comenzou a diferenza.

Rapaiz, eu acho que por ter o utero maior,a vagina fica mais curta,o pau chega a um limite e vc sinte o colo do utero batendo e mexendo com ele com a cabeza do pau, a sensacaon e bem gostosa e nao molesta a mina para nada, mais bem ela gozou duas veces e nao gozou treis pos eu tava ficando supermaluco com esse massagem na cornisa do ramoncinho e nao aguantei mais, esse frotapau tia mais de 20 minutos aconteciendo,e gozei bem gostoso sem camisinha (nao vai ficar gravida de novo ! ),e a gata e bem limpinha e conosco de mais dois anos. Nao tia ficado com ela ,pois as amigas sempre e dificil de pegar, e somente pode se fazer quando tan souzinhas,

Valiu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Daisa Illha da Fantasia

#24 Mensagem por Ramoncinho » 02 Jul 2005, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O dia 30 recem chegado do meu Pais ,depois do um vo de 5,5 hs ,resolvi asistir a Ilha, claro deepois de descansar todoi o dia no hotel.

A casa continua bem,era dia do churrasco,quinta,a la hora que entrei,7 horas a casa tava vacia,ainda as garotas nao chegaban tudas,e pasados 15 minutos,depois de procurar a Edy,quem dio calote,decidi nao esperar mais e virar cazador,quando no um cantinho perto da saida para a pista de bolos, olhe para una gatinha de ojos verdes,loirinha,e com um corpo bem feitinho.

Seios meios,cintura bem fininha,e um bundaon bem grande,coxas e pernas grosas (ela me falou que malhava),e un jeitinho bem carinhoso.

Invite a ela ao camarote ,beijinho do selinho,pero depois de dois caipiroscas,a gata comenzo a ceder, me falou que era da Amazonas,pero descubri logo que era do Para.

Ficamdo doidaon de mais saimos para o cuarto (que cuarto aconchegante,cama queen size bem novinha) e iniciamos o fight logo do um gostoso banho so para limpar bem o Ramoncinho, comenzou com uma chupeta (que chupeta hermao !) maravilhosa,de aquelas que a gata brinca com todo ele nas partes mais sensiveis,sugue aquelos peitos que resultarom ser peitoes,sem silicone bem naturais e com o biquinho rosadinho,me falou que gostaba de mais que chupase a eles,depois al olhar esa xana lindinha e loirinha,cai em ela e disfrutei do esse moranguinho,bem limpinha e cherosa,a gata usa perfume importado (doce & cabana) e pasou creme em todo seu corpo antes fe fazer amor (disculpem sexo ),a gata parece amante em vez de puta.

Depois de chuapar ,ela pidio que comiera de 4, pero decidi brincar com ela,com o pau na sua bucetinha,ya que ela permitio (al menos em ese momento ) ese negocio,e depois de varios intentos e do casi entrar na sua buceta e doido por me curtir aquela buceta quentinha e melhada sem ,ela pego a ele, e boto a camisinha ( finalmente !),e pidio bem doida ela que comiera a ela de 4 ,como eu so o que decide sem falar ,procedi de papaemamai ,que e como eu gosto, e a gata acho que gostou tambem, e procedi a meter a Ramoncinho naquele periquito. Oh sorpresa, a gata e fechada de mais e practica o pompoarismo bem de mais,de maaaais !, o Ramoncinho nao entrou todo e casi gozando tire a ele varias veces,ate que decidi gozar em ela soquei e soquei e Ramoncinho nao entraba tudo ,ate que ela comenzou a gozar, a gozar de verdade !, tanto asim que lembrei a mi primera enamorada do jeitinho avergonhado com que ela ficou,depoius de isso . Lavei a Ramoncinho e voltei,e ela comenzou a deitar de costas mostrando para mim essa bunda maravilhosa,e cuando comencei a deitar sobre ela o barullho da campainha chegou,depois ficamos a vontade ainda umos 10 min. mais,pero fique com a vontade de comer essa bundaon.

Depois ela ficou conmigo no camarote,comimos churrasco e decidi ir embora ,e sorpresa a Gata me acompanhou a a saida, casi como namoradinha,coisa de mulher educada,cortesia pura que gostei de mais.

Pero olho ! ,aquel que quera comer esta maravilha tem que voar, pois a gata ta voltamdo a casa em estos dias . Voem rapazez a curtir essa maravilha.

Custo Total 175 perva e cuarto e 100 rs de consumo.

Relacion custo beneficio : Imfinita, acho que e la melhor mulher que eu comi no tudo Brasil,bem completa como para tirar da noite algum BOP que vire doidaon como eu!. Tipo namoradinha e bem linda. Nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turboman
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Jan 2004, 00:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ilha

#25 Mensagem por Turboman » 18 Jul 2005, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bambuchasss

Fiu no ilha na sexta e está com um plantel bem diferente tem umas 50 pervas umas 20 q são filezinhosss
Uma dica na Quinta dia 21-07 vai ter a inauguração da pista de Boliche vai ser super show pq vai ter um Boi no rolete na faixa..vamosss se apresentar na fita e presionar o Manager p/ dar uns descontos p/ gente

Vamos ao TD com a Mayara uma morena super fashion cabelos pretos lisos barrigua zerada corpo 10 rosto 10 e mto simpatica.
Ela veio da conection junto mais 2 amigas
Faz um boquete mto gostoso com capote um detalhe mto importante ela faz pompoarismo showwww ..tera repeteco com certeza

preço 21 entrada
130 1/2 hora girl e quarto
Bambuchhaaaa
Turboman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Rat
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2004, 05:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

FESTANÇA DE DESPEDIDA MAIS DO QUE POSITIVA...

#26 Mensagem por Mr.Rat » 08 Ago 2005, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ATENÇÃO PUTANHEIROS DE PLANTÃO...

SE VC'S TIVESSEM SIDO DISPENSADO DO EMPREGO, ONDE VC INVESTIRIA SEU DINHEIRO... POIS É EU INVESTI NO ILHA DA FANTASIA...RS....RS

QUINTA-FEIRA - 28/07 - NADA PRA FAZER, ALVARÁ LIBERADO E DIN-DIN NO BOLSO...UMA COMBINAÇÃO QUASE PERFEITA...SÓ FALTA UMAS PERVAS PRA ZOAR...E EU COMO SOU FREQUENTADOR DO ILHA NÃO TIVE ALTERNATIVA FUI...

Para aqueles que sofrem de unha incravada acho melhor não lerem....

Deixa de tanta M... e vamos ao que interessa....

Eu fui ao Ilha na quinta 28/07 - muitas GP's, várias novas, ainda mais depois da inauguração da Pista de Boliche.

Muita mulher eu não resisti...chamei uma morena, baixnha , de seios fartos e deliciosos...acho que o nome era Mayara, sei lá tbm, depois do que ela fez eu preciso lembrar da cara dela, não do nome....e que cara de safada.... Tudo acertado, descemos pra suite e logo ela iniciou um delicioso boquete descamisado. Aparelho nos dente...que sensação deliciosa....como chupava bem....deixou o JR em ponto de bala....depois de algum tempo de um delicioso oral, encapou o JR e deu uma deliciosa cavalgada nele.....ai eu fui ao delirio....
Pedi que ela ficasse de 4, e que vista maravilhosa, que delicia de bunda, fui logo pedindo o anel, mas ela disse que não ia fazer... nem precisou, comi ela de 4, dei uns tapas naquela bunda deliciosa....ai não aguentei deu uma vontade louca de gozar...
Ai eu disse que queria gozar nos deliciosos peitões dela, mas do que depressa ela se virou e levou um banho de porra quente nas tetas e que tetas...

tomamos um banho e trocamos uma ideia, logo marquei pra voltar outro dia, disse que da proxima iria comer o anel e gozar na boca dela, pra minha surpresa, ela disse que se eu voltar ela da tudinho o que eu quisar...

Claro, pagando bem que mal tem....rs....rs


Depois disso deveria ter ido embora, mas como sou teimoso e comecei a tomar mais BREJAS....logo pintou uma baixinha deliciosa, tudo P, bundinha, peitinho, coxas firmes e tudo certinho, papo vai papo vem, disse que adoraria sair com ela e uma amiga dela, ela disse que não curtia mulher, mas se eu chamasse alguma garota muito amiga dela poderiamos fazer de tudo um pouco....
Por que eu não fui embora depois de dar uma?

Acho que foi pra sair com a baixinha, que me desculpem mas eu não lembro o nome mesmo, e nem da amiga dela. E que amiga, uma loira de responsa. Nem alta, nem baixa, super coxas torneadas, cabelinho curto, umas espinhas no rosto, mas nada que comprometa, e digamos sinceramente, que cara de safada. Acho que era a noite das garotas com cara de safada....


Já no surubão, super suite, elas iniciaram um boquete descamisado, duas linguas, duas bocas, duas taradas....afinal não queriam largar mais o meu cacete.....

Depois elas alternavam, uma chupava, e a outra vinha me chupando o peito, beijando e me deixando cada vez mais maluco....como ja tinha gozado com a peituda, não tava nem ai, foi uma delicia.

Comi as duas em várias posições, de 4, uma por cima da outra, uma me cavalgando, e a outra esfregando a xaninha na minha cara, a essa altura eu já nem lembrava onde estava....

Foi muito bom, a Loira com cara de safada, depois de muito tempo, agarrou meu JR novamente, e disse quero tudinho na minha cara, não pude resistir a um pedido tão sacana....dei um delicioso banho de leite quente nela.....


Foi muito bom, se pudesse teria levado as duas embora, mas não dava pra gastar mais grana, pelo menos naquela noite....


Resumo do Investimento:

PRA ENTRAR - NÃO PAGUEI NADA.
PRA TOMAR CERVEJA - NÃO PAGUEI NADA.
PRA COMER PEITUDA - NÃO PAGUEI NADA.
PRA COMER A BAIXHA DELICIOSA - NÃO PAGUEI NADA.
PRA COMER A LOIRA TARADA - NÃO PAGUEI NADA.

MAS EM COMPENSAÇÃO DE ESTACIONAMENTO TIVE QUE PAGAR A BAGATELA DE R$ 505,00.

Brincadeiras a parte, lá o esquema é fixo:

32 para entrar.
115 1/2 hora.
175 1 hora.

Valeu, só falta receber novamente uma boa grana, pra farrear novamente...

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turboman
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Jan 2004, 00:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ilha da Fantasia

#27 Mensagem por Turboman » 08 Set 2005, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Heii meninas..

Na terça fui na Ilha curtir a baladinha basica, casa cheia de cuecada chimbadora :x
Tem um plantel bem mudado mta perva novinha de casa e velhinha de vida noturna.. :twisted:
Ja tinha visto uma loira alta 1,70 magra mto gata p/ minha supresa é carioca .. :shock:
Meu tem 4 carioca na casa q 3 delas fazem um show no palco juntas coisa de louco.. :roll:
Papinho vai bebida na mente e mta caricia da gata nao pude resistir vamos senão te como aqui no bar mesmo... :razz: 8)
Para minha supresa :( quartos lotados espera de 15 minutos o q fazer beber e chimbar mais .obaa..tomeu mais um red com red
Enfim no quarto a gatinha nem deixou eu entrar direito ja veio chupando o danado no conversivel nossa e como chupa a mina fica chupando e olhando no olhos ai eu piro 8) mta posição q corpo gostoso lisinho bucetinha gostosa geme gostoso p/ cacete e aquela gozação no final ... :wink:

Recomendo com certeza e vai ter repeteco olha q estou exigente ao extremo se tiver uma barriguinha nao pego nem a pauuuu..

Bruna loira carioca
Corpo 8
Rosto 9
Boquete 9

A prucura da boquete perfeita.. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe Zaza
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Jul 2005, 19:42
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#28 Mensagem por Joe Zaza » 25 Set 2005, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Adrianne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Adriane...



É o nome da GP, moreninha, baixinha, cabelão, belas coxas, e tem lentes de contato azuis. Estilo namoradinha.


Carinhosa, transa gostoso, sabe chupar uma bola como poucas, sabe fazer mesmo, não é selvagem, faz o negócio com carinho...

Já na trepada é nota 8, na cavalgada.


De 4 nota 10, rebola muito gostoso no seu pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaPaiano
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Mai 2005, 09:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD

#29 Mensagem por JaPaiano » 26 Out 2005, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de vários TD's sonegados (pois foram feitos com a mesma garota), voltei p/ postar o TD realizado ontem.
Há mais de 3 anos eu não ia ao Ilha....esta bem diferente....reformaram o interior, o bar, os quartos....ficou melhor.
Quanto as mulheres....às 22h haviam cerca de 30 garotas...eu achei meio fraco o plantel, mas dava p/ encarar uma meia-duzia.
O problema de lá é que as garotas não chegam p/ conversar. Ficam sentadas esperando o homem chamar (parece privê). E ontem todas estavam mais interessadas em assistir a novela p/ ver o Tião caindo do bandido...hehe

Bom, fui abordado por uma garota simpática. nova na casa, bonita, uma gracinha de menina... Ficamos bebendo, jogamos um pouco de snooker (aliás a casa tem boliche, snooker e jogos eletronicos...bem interessante) até que pintou a vontade e subimos.

No quarto foi muito bom...beijos, oral e vaginal (duas). Não rolou anal... saí de lá com o coitado bem esfolado depois de fortes cavalgadas...(acho que ela se empolgou com a montaria da novela).

Total: R$ 242,00
$24 da entrada (mas bebi 2 brejas e ela um coquetel: $41) + $195 do quarto e garota (normal é $175 mas como estavam todas ocupadas fui em uma com hidro) + $6 por 1/2 hora de snooker.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turboman
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Jan 2004, 00:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ilha

#30 Mensagem por Turboman » 28 Out 2005, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na Quarta, vespera da grande festa no The Point..fui me aquecer..

Grande Melissinha adorei q entrou p/ a comunidade

E não é de se espantar que o meu TD foi com a Melissinha
é uma loira alta 1,70 cabelos longos corpo maravilhoso :roll: e papo mto bom :lol:
A casa está com um plantel bem mudado grande atenção tbem p/ Mila q é uma delicia ja realizei 2 TD com ela e terá repeteco..

Vamos ao TD apos alguma conversa não resisti aos encantos e logo desci quarto show limpo e com varios espelhos :evil:
A Melissinha faz uma boquete fenomenal que da vontade de ficar somente nela.. :P depois de mto chupar fizemos varias posições maravilhosas..q corpo nossaaa :) de costas com aquela jogada de cabelo então quase pirei.

Recomendadissima totamente Patilete é mina de andar no Shop de mão dada.. :D

Total de entrada 3 coke quarto e uma delicia na cama 180 relação custo beneficio mto mais beneficio q custo.. :oops:

Ontem fui na festa no TP e não deu p/ te levar Melissinha pq cheguei mto tarde la mas da proxima levo ..valeuuu
comentario da festa no The point em seu devido local
Aquelão
Turboman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”