AVISO:
Este tópico passou por uma investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos.
A administração e moderação do GPGuia
Julho 2006
Para começar, estava com a verba controlada (gastei muito além do meu normal nos primeiros meses deste ano e para não fugir à minha meta mensal de gastança com putaria, tenho controlado minhas saídas nestes últimos 2 meses) e as saídas especiais que tinha programado para este mês não deram certo. Bom, não vou escrever aqui o que e onde, pois, ainda pretendo ir e não perdi as esperanças ... ehhee...
Para ajudar ainda peguei uma bendita gripe que grudou em mim por umas 2 semanas, tirando totalmente meu tesão para ir principalmente em clínicas de massagem. Aquele gel nesse frio ... e com gripe? Não dá não! fora as GPs que poderiam ficar gripadas tambem ... Enfim, praticamente fiquei parado ...
Após uma melhora e como eu estava com vontade de conhecer algum lugar diferente, resolvi passar na Ilha da Fantasia para conhecer.
Já tinha ouvido comentários sobre esse lugar e até já sabia onde ficava, pois numa outra ocasião tinha passado bem em frente desse lugar, mas, sem possibilidade de parar para conhecer.
A fachada é ampla, com luminosos na frente tornando fácil a identificação do lugar. Logo na entrada fica um amplo estacionamento que fica abarrotado de carros nos dias de maior movimento. Fui num sábado, por volta das 20:00 e haviam varias vagas no estacionamento. Bom, ou era muito cedo, ou a casa estava vazia.... ah, abre às 17:30 mais ou menos.
Estava sozinho e entrei assim mesmo. Tem detetor de metais na entrada, mas, acho q devia estar desativado -eu estava com celular e nem sinalizou....- e nao teve revista. Passando pelo detetor, já se tem acesso ao balcão para pegar a comanda, onde pedem apenas que diga o seu nome. Ah, obviamente existe um outro motivo que me fez ter optado por visitar esta casa: eu não iria pagar a consumação mínima!! ehehee!!!! Graças a um cupom de desconto que encontrei. Mas, por via das dúvidas, antes de pegar a comanda eu perguntei para a atendente se aquilo estava valendo e ela confirmou. Então, aí sim, peguei a comanda e entrei na casa.
Atravessando a porta que dá acesso à casa propriamente dita, o ambiente interno era grande, dando uma boa impressão à primeira vista. A primeira coisa que encontrei e que tive de usar foi o toalete... ehehehaheah!! Estava frio e deu vontade... fica logo do lado direito. O banheiro estava limpo, com toalhas descartaveis, sabonete liquido e mictórios individuais. Bom, feitas as necessidades básicas, retornei ao salão novamente. O salão principal se divide em 2 partes: uma com mesas e bancos no estilo do Vagao Plaza (se bem que os estofamentos estavam meio que surrados), com telão passando a tv Globo.... arghh!!!! e outra parte onde ficam o bar e uma pista de dança (haviam colunas no estilo daqueles templos gregos) com um som bem alto. O ambiente é legal, limpo, porém nesse dia haviam pouquíssimas garotas (parecia a connection/baccos aos domingos... quem foi, já sabe o que quero dizer...). Então resolvi me sentar para observar melhor o ambiente sem chamar a atençao. Aliás, isso foi meio que impossivel, pois, eu era o único oriental naquele horário por lá, além de estar sozinho e haverem poucos clientes... ehehe....
Nao chamei nenhuma garota que estava por perto, pois, nao havia nenhuma que me chamasse a atençao. Entao, algumas se aproximaram e vendo que eu nao estava interessado, sairam. Estava na esperança de que chegassem mais garotas, mas, nao foi o que aconteceu ... Depois de uns 30 minutos, perguntei p/ um garçon se tinha direito a algum drink de cortesia conforme estava no impresso... mas, nao teve jeito ... Logo depois, uma garota sentou-se ao meu lado. Nao era meu tipo, mas, como ela foi simpatica e eu queria informacoes do lugar, conversei com ela.
A consumacao minima é R$28,00. Como fui num sa'bado, nao era recomendado ir neste dia pois é muito fraco o movimento (quantidade de garotas). Enquanto conversava, observei que haviam em torno de 15 garotas presentes, das quais umas 4 eram interessantes (mas, um pouco acima do peso). Com relaçao aos preços, quarto entre R$20,00/30minutos e R$40,00/hora e cache das garotas (pago diretamente a elas) entre R$70,00/30min e R$100,00/hora. Claro que é negociavel, mas, pelo q conversei, se alguma for pega cobrando menos do q esses valores, leva multa... E tem outras q chutam bem acima disso, ou seja, é pechinchar mesmo.
Com relacao aos quartos, nem cheguei a ver,pois, nao fiz TD. Os melhores dias parecem ser quinta (churrasco na faixa) e sexta (show de strip com capa de revista), qdo a casa fica bem mais cheia (de cuecas e mulheres...).
Como nao consumi nada tambem, nao sei o preco das bebidas. Entao, vendo que eu realmente nao estava a fim de fazer programa, ela saiu educadamente.
Resolvi dar uma olhada ao redor, para ver como eram os outros ambientes. Do ponto de vista de quem está entrando, existe uma saida p/ a esquerda, que dá num jardim onde ficam uma churrasqueira e um aquario (nao cheguei a ver, pois, nao era dia de churrasco ...) e do lado direito, dá acesso a uma pequena antesala com um outro cantinho p/ se conversar com as garotas, um grande aquario bonito bem cuidado e 2 maquinas de vídeo, cujas fichas sao adquiridas numa pequena lanchonete que fica no ambiente a seguir. Desta antesala é possivel ver o outro ambiente, descendo um lance pequeno de escadaria.
Neste último, se encontram uma piscina aquecida e coberta, a sauna, uma maquina de fliperama, uma mesa de snooker e outra maquina de video. O acesso às suítes tambem é por este caminho. Havia uma morena interessante de vermelho jogando snooker com um cliente e fiquei olhando a mina... eheheh.... depois, começaram a aparecer mais algumas garotas e eu fiquei na minha, vendo se conversava com mais alguma que fosse interessante. Entao, quando estava voltando ao salão principal, uma outra morena me chamou ... nao era muito bonita de rosto, mas, resolvi conversar...
Papo vai , papo vem... ganho um beijinho, ela fica juntinha de mim ... e eu falando que era a primeira vez que tinha ido na casa e que estava apenas conhecendo o lugar e que nao estava com intençao de fazer programa... Mesmo assim ela continuou a conversar ... tinha a pele bem lisa, em torno de uns 23a 1,63m 56 kg. Tudo estava indo bem, quando a garota começou a insistir no programa... Até um momento em que a conversa ficou em: ela dizendo "eu aceito cartao" e eu "nao tenho cartao" , ela : "aceito cheque" e eu "nao trouxe cheque..." , ela: " mas vc nao tem nem R$90,00 ?" e eu "não... vim com cupom de desconto..."
Putzzzzzzzz... apenas a ouvi sussurrar "mas vc tá tão pobre assim ?!" eheehhehe... bom, eu até poderia fazer o programa, mas, de tanto a mina encher o saco, dei uma de mané mesmo heheeh!! Essa era bem mercenária... Aí ela disse que iria dar uma volta pois precisava trabalhar.... e eu fui embora, pois, já vi que a casa nao iria melhorar mais do que aquilo em termos de garotas e porque já estava meio sem ânimo para continuar por lá.
As garotas por lá nao gostam de "shimbadores" e elas usam exatamente este termo! Conhecem ... Se bem que nao fui eu quem a chamei.... essa garota que tinha me chamado.. e a primeira que se aproximou de mim, também nao fui eu quem a chamei!!!!!
Custo da brincadeira: R$0,00 .... (nao consumi, nao desci com nenhuma garota, pois, tava fraco o movimento. Se descer, libera a consuma minima, exceto se consumir algo). Pelo menos com as 2 q conversei, nenhuma ficou enchendo o saco p/ pagar bebida... Bom, como tava com grana contada, mesmo que pedissem, não iria pagar mesmo ehehe.... !
Talvez retorne numa quarta, com um outro cupom que ja' arranjei.... ehehahahahehah!!!!! Se estiver fraco de mulher, pelo menos nao gasto com a consumação mínima!! Ah, esses cupons valem de seg/qua/sab melhor ligar p/ conferir ....
[]s
Telefone: 2211-5055 / 2154-6304
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Entrada/Consumação:
Consumação mínima: R$ 50 reais (equivalentes a 3 cervejas bohemia)
Preços dos Programas:
Programa completo com quarto incluso
R$ 160,00 pelo período de 30 min
R$ 225,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito
Telefones atualizados. Mike Logan - 21/06/2010