Sayuri Almeida
R$ 50,00 - 1 Min - Telefone: (62) 99251-1182

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MatutodaGema
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2024, 12:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sayuri Almeida

#1 Mensagem por MatutodaGema » 03 Set 2024, 13:08

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei a Sayuri Almeida - (62) 99251-1182 no fatalmodels e o que me chamou a atenção foi o vídeo de comprovação. Até ai tudo bem, porém, quando chega nas fotos se percebe uma manipulação mal feita de inserção do rosto em um corpo que não é o da garota. Mesmo assim tentei contato e imediatamente já na primeira resposta perguntou se eu queria duas, ela e uma amiga e se quisesse a amiga seria na casa da amiga. Isso já me deixou com o pé atrás.., aquela velha história que a foto ou o vídeo era da amiga que não estaria presente. Quando eu disse que não queria a moça já mudou o tom.., acreditei que tinha caroço neste mingau. Então fui ao encontro no endereço da casa da amiga, mas para ficar somente com uma e chegando lá entrei parecendo que estava entrando em uma cilada e assim foi. No final das tratativas depois de ficar esperando sentado em uma sala a moça disse que a da foto estava atendendo e que se eu queria ficar com outra garota. Eu disse que não e então começou a história que eu tinha de pagar uma taxa por ter entrado no recinto e blablabla. Paguei frustrado e com medo de não pagar.., então fica a dica para terem cuidado.

https://fatalmodel.com/2060826/karine-2060826

Abs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciadordoprazer
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2020, 11:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sayuri Almeida

#2 Mensagem por Apreciadordoprazer » 06 Set 2024, 08:15

Quase que eu marquei , me ofereceu as duas também mesmo modus operandis que você ,pelos vídeos são lindas . Mas eu disse que só queria ela , atendia no Montreal que ficava próximo , fiquei receoso com o papo estranho anterior além das fotos não baterem com vídeo de verificação.
Se alguém tiver mais relatos ajuda bastante , se a mulher realmente existe ou é fake . E também para não cair nessa cilada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zezao40
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Mar 2024, 14:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sayuri Almeida

#3 Mensagem por Zezao40 » 14 Set 2024, 00:45

Quando é assim, já faço a denúncia no site do Fatal, anexo os prints da conversa. Dizem que o site tem essas mídias de comparação e tudo mais, mas já aconteceu comigo de ir nesses locais e não ser a garota do anúncio e as mesmas conversar que a amiga já está atendendo. Já aconteceu de cobrar a tal da taxa de visitação. Teve até uma vez que falei que iria esperar. Depois comentou que a amiga tinha se encerrado o atendimento. Tem toda umas mentiras todas as vezes. Tem vez que pago e tem vez que não, depende do meu humor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sayuri Sakai / Sayuri Yoshida
    1 Respostas
    4825 Exibições
    Última mensagem por yankee_cps
  • Juh Almeida
    por morenofortal » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    971 Exibições
    Última mensagem por morenofortal
  • Kah Almeida BBW
    0 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por Almeida_1990
  • Sayuri oriental
    por boysp » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1850 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Sayuri Sharon
    por japz123 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2570 Exibições
    Última mensagem por KMIKZ1984

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”