Massagem Jardim Ana Lucia
R$ 120,00 - 50 Min - Telefone: (62) 9410-9103

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 7Não 17
Beija:Sim 0Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perfectxx
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Fev 2010, 23:38
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Massagem Jardim Ana Lucia

#1 Mensagem por perfectxx » 15 Out 2015, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Anete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Outro dia navegando no uol vi o anuncio dessa massagem, curioso adicionei o numero e comecei a conversar via whatsapp, a mulher extremamente simpática esclareceu todas as minhas duvidas e me explicou como chegar la, Fica próximo ao Bretas do Jardim Ana Lucia que se encontra ali no final da t-7. Aos fatos trata-se de apenas uma atendente, loira aproximadamente 1,60 de altura bonita, muito educada sabe conversar bem,.
Diz ser formada em estética, e que o intuito dela era realmente só a massagem mas que descobriu que com algum toque a mais poderia ganhar mais dinheiro, então adicionou a finalização manual. Ate hoje a unica casa de massagem que eu realmente achava boa era a da anny na rua 91, hoje descobri outra que gostei muito, porem ainda necessita de algumas melhorias, como por exemplo adicionar uma parte de colchonete, visto que a mesma só atende na maca, mas ja dei as dicas para ela. Fez uma massagem que realmente foi uma massagem, não e só aquela passada de mão enganosa como acontece em alguns lugares, foi realmente muito relaxante, vale ressaltar que convenci ela a ficar nua também. me atendeu de jaleco estilo uma clinica de massagem mesmo rouba branca, o que fez passar algumas fantasias em minha mente, ficou nua seios bonitos rosados, magrinha gostosa branquinha. Adorei a massagem que terminou em uma finalização manual com a pressão correta no meu ponto de ver, mas ela sempre esteve preocupada em descobrir o melhor jeito para mim, ou seja ela se preocupa realmente em agradar o cliente. Não sei se com ofertas mais valorosas a garota ira fazer algo mais, ate porque não tentei a grana ta curta ultimamente.

Atenciosamente,
perfectxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 04 Jun 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Massagem Anete - Jardim Ana Lucia

#2 Mensagem por japacarinhoso » 19 Out 2015, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Anete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde Putões...
Depois de umas longas férias volto a compartilhar um TD... Não é segredo que eu adoro uma massagem, quando ví o TD do amigo Perfectxxx fiquei atiçado pra ir logo conferir a Anete...Não me arrependi, ela é universitária, loira, branquinha, bumbum bonito, durinho, seios médios, firmes, rosados, deliciosos, rosto bonito, muito educada e gentil, o local é climatizado com ar condicionado, ar perfumado, chinelos limpos, toalhas limpas, sabonete liquido para higiene, chuveiro desligado devido ao calor que tem feito aqui nos ultimos dias (a agua tava saindo morna mesmo assim), ao me atender na porta ela estava uniformizada, toda de branco, no inicio do atendimento perguntou se eu me importaria que ela ficasse de calcinha e sutiã, imagina se eu iria me importar kkk, a maca é profissional com suporte para a cabeça, fez uma massagem deliciosa, relaxante, ao final pediu pra eu virar e eu perguntei se podia toca-la, ela acenou que de leve sim, ela perguntou se queria que ela tirasse a lingerie, disse pra ela que esse era o meu sonho, ela tirou e ficou nuazinha, seios lindos, bumbum lindo, a pererequinha dela tem apenas um bigodinho, fiquei louco, dei uma mamadinha de leve, apertei o bumbum dela, acariciei a pererequinha, perguntei se eu podia chupar ela, ela disse que naquele dia não ia querer, que ela estava bem, fiquei com muita vontade de fazer uma proposta pra ela, porém a minha situação financeira não permitia, mas acho que ali pode haver jogo e vale muito a pena pois ela é uma delicia... Você paga a massagem e de graça aprecia a paisagem, desejo voltar e fazer uma proposta, se algum putão ir lá tente negociar e compartilhe aqui... Pra quem gosta de massagem vale muito a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pretim go
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2015, 18:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#3 Mensagem por pretim go » 22 Out 2015, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Anete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de ler os comentários dos nobres colegas, resolvi averiguar se a garota era isso tudo mesmo! :roll:
Telefonei logo pela manhã,foi atenciosa,perguntou qual a massagem que pretendia receber,me disse que só fazia finalização manual,perguntei-lhe se rolava ''algo mais'' respondeu que não. Como sou admirador de uma boa massagem,resolvi marcar a primeira sessão do dia as 9 da manhã.
Após estacionar na rua,local discreto,não vi ninguém,avisei lhe que estava na porta, fui recebido por uma moça de rosto bonito, pele clara,cabelos loiros (bem cuidados) lisos e compridos até a altura do sutiã,estava de roupas brancas e jaleco,salto alto,maquiada, perfumada avalio ter no máximo 27 anos ,estatura em torno de 1,65m.Gostei muito do visual e simpatia com que me recebeu,me deu um beijo no rosto de bom dia e pediu para entrar.
Entramos na sala muito agradável por sinal, pedi uma água,sala possui ar condicionado, maca profissional com encosto ,lençois descartáveis, uma boa música relaxante,banheiro limpo,sabonete líquido,recebi toalha branca e chinelos.
Depois do banho deitei-me de costas, recebi uma massagem deliciosa que nunca vi igual,mãos de fada,virei de frente, retirei a calcinha dela e observei o seu corpo nos mínimos detalhes, chaninha depilada com um filete de pentelhos, cintura definida, seios firmes, lindos e rosados,barriga sem nenhuma gordurinha excedente,bumbum médio e firme, dei algumas passadas de mãos de leve,não demorou
muito e finalizei ali mesmo.Conversamos mais um pouco,tomei banho,paguei e vazei.
Levaria pra casa e casaria fácil fácil,recomendo garota culta e educada além de saber fazer massagem! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu_DF
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Set 2010, 19:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Massagem Jardim Ana Lucia

#4 Mensagem por Edu_DF » 23 Out 2015, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Anete

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas, resolvi experimentar esse lance de massagem. Por estar aqui em Goiânia a trabalho, e ter visto os relatos dessa garota, resolvi encarar. Engatei um papo via zap zap com a garota. Foi simpática e atenciosa e respondeu todas as minhas dúvidas, forma de atendimento e etc. Combinado o encontro, ela me deu como ponto de referência o Bretas, do Jardim Ana Lúcia. Penei um pouco para chegar, pq sou de Brasília, mas ela me foi repassando as dicas e consegui finalmente chegar ao local. Chegando lá não havia ninguém na rua. Vi uma mulher loira, de salto alto, corpo legal, muito bonita. Me atendeu de jaleco branco e maquiada. (Fiquei com tesão só de vê-la assim). Me cumprimentou com um beijo no rosto e convidou-me a entrar. O ambiente possui ar condicionado (graças a Deus !), lençóis limpos, maca, um banheiro limpo, enfim, muito confortável. Me ofereceu chinelos e água. Bem simpática. Tomei um banho e fomos para a massagem. Uma delícia, mãos leves e delicadas....quase dormi, hehe. Virei-me de frente e não me contive: perguntei a ela se poderia retirar o jaleco. Ela disse que sim e ficou de calcinha e sutiã para mim.... nossa que delícia, fiquei "pronto" na hora . Passei a mão em seus seios médios na sua bundinha branquinha, nossa, que louco. Fui mais ousado e pedi que ela tirasse também a calcinha e o sutiã. Ela fez que sim com a cabeça: nossa peitinhos maravilhosos, rosados... uma xoxotinha pequena e rosada, uma delícia. Fiquei com vontade de chupar ... bumbum durinho,... apertei e dei uns tapinhas de leve... Diante de tal visão, finalizei ali mesmo,... Depois disso fiquei entorpecido, de pernas moles, nunca pensei que gostaria disso! Fui embora com medo até de pegar a estrada, tamanho relaxamento... Vou voltar lá, com certeza. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KobraKan
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Dez 2007, 22:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#5 Mensagem por KobraKan » 27 Out 2015, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Anete

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros Confrades,

Animado pelos comentários e como sempre estou indo a Goiania a passeio ou a trabalho...resolvi encarar a tao requisitada Anete.

Contatei via whats, tive que agendar um horario, estava com a agenda cheia (os putoes de goiania tao sonegando pra cacete os TDs), explicou os detalhes de como chegar lá, usando gps do cel cheguei la de boa...perto do Bretas e do terminal bandeiras.

Bem, ela informou que fui um dos últimos clientes a contata-la com o antigo número, agora somente com o novo contato que postei acima.

Pra mim não fez diferença, só queria a massagem e o relax manual conforme conversado.

Chegando la, a guria me recepcionou de jaleco e salto alto, e foi dificil me conter, ela é gata demais e sem ver o corpo dela direito, já fiquei suando com minha fantasias.

Ambiente limpo e refrigerado, bem acima da média das clinicas em bsb...tomei banho antes pois tava meio suado de tanto ficar rodando pra passar o tempo....hehe

Fez a massagem quase toda com a jaqueta que por sinal muito bem feita, vi que ela é profissa mesmo, faz massagem muito bem feita.

E no grande finale já com o pau quase explodindo ela veio delicadamente massagea-lo com suas maos de fadas...ai não deu outra, tesao gigantesco, pedi pra tirar sua roupa, ela aceitou após insistir um pouco, e finalmente pude ver os seios mais belos que ja vi em toda minha vida..tirei varias fotos mentais...nossa vou sonhar dias com esse seios, durinhos médios aureolas rosinhas...achava que estava no paraiso!

Ja quando nao estava aguentando mais dei umas passadas de maos leve no seu corpo e gozei uns dois litros na mao dela, tive que tomar uns gatorades pra repor as energias depois....hahaha

Descrição da jovem:

Branca
Peitos medios
Cintura fina
Barriga sarada
Bumbum arrebitado e bem redondo padrao.
Altura 1.65 +-

Bem, resumindo: TD positivo, garota bonita, ambiente acochegante, massagem bem profissional, relax padrao cinco estrelas, custo: R$ 100,00.

Achei o preço compativel com os serviços, disse que não faz programa, tambem nao insistir muito...é isso aí!!!

Abraços!

Kobrakan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppedroandrade
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mar 2014, 00:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#6 Mensagem por ppedroandrade » 31 Out 2015, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:n/perguntei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
encontrei ela hoje, passamos uma hora juntos. a melhor massagem que eu ja ganhei. mãos de fada rostinho perfeito.
realmente a massagem e de verdade,a massagem foi tao boa que se ela n finalizasse ja tava valendo. gosta do que faz, estudante universitária. me recebeu vestida de jaleco, um vizinho que visse jamais imaginaria sacanagem. infelizmente (pra vcs) em breve estarei me casando com ela, ja iniciei o processo de atração em poucos messes ela já deve estar apaixonada por mim e ira fazer massagem somente em mim.
seios 9 (delicia )
rosto 8 (estava bem maquiada, ela e bonita)
papo 11
mãos 3 (quando colocar minha aliança sobe pra 11 tb)
pês lindos

PS. eu particularmente nao fui muito feliz nos pgs que ja fiz, gosto de conversar de brincar, de me sentir um conquistador. essa ideia da mina tirar a roupa e eu tb e bora mete, n funciona muito bem cmg.

valeu R$ 100,00. já ate indiquei para amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramon08
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2015, 11:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#7 Mensagem por Ramon08 » 10 Nov 2015, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Anete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Galerinha!

Após ler os comentários da galera, resolvi testar. Marquei com ela pelo zap. Pedi uma foto e ela mandou uma foto do corpo ( Vestida ). Ja gostei. Fui até o local dela. que é bem localizado. Muito boa ela. Bundinha deixa a desejar, mas os peitos e a xaninha rapadinha TOP. Pediu para deitar, começou a massagem e conversamos. No inicio ficou so de calcinha, depois pedi para tirar e ela na hora ja tirou. Xaninha rapadinha ( Uma delicia ). passei a mão nela e deu uma chupada nos peitos. Terminou com uma punheta. kkkkk

Não dá, só massagem. Pena msm
Resumindo vale a pena. Rosto bonita e boa conversa.
Bunda 7
Peitos 10
massagem 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsampaio1986
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2015, 22:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#8 Mensagem por alexsampaio1986 » 29 Nov 2015, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Anete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala pessoal!
Depois de sonegar durante um tempo, resolvi fazer o cadastro e ajudar os companheiros putões!
Fui na Anete semana passada, não lembro mais o dia.
Descrição da moça ja foi dita nos TDs anteriores.
Fiz a massagem padrão bem feita mesmo tipo de clinica séria, ela me atendeu de jaleco durante a massagem.
Apos a massagem pedir pra tirar a roupa e ficou so de calcinha, visual nota 10, bundinha na medida, pude conferir os famosos seios, rolou umas passadas de mão de leve e voilá herdeiros jorraram!
TD positivo, achei o preço adequado com os serviços pois realmente rola uma massagem profissional além do visual do corpo dela, pena não fazer mais nada além disso, provavelmente irei voltar!
Perguntei antes se aceitava cartão e disse que sim, pois não gosto de andar com muita grana,
e acabei pagando no cartão de crédito! :o
Caso esteja faltando alguma info favor avisa moderas!!
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KobraKan
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Dez 2007, 22:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#9 Mensagem por KobraKan » 12 Jan 2016, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Anete

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai cambada!

De volta a Gyn no fds, entro em contato com a Anete e a mesma me disse que agora faz massagem em casal.

Liguei no cel de novo pra explicar melhor essa parada de massagem em casais, disse que um companheiro fica deitado por vez e o que ta à toa pode ajudar na massagem, falou que cobrava 200,00 o casal.

Falei com girlfriend (melhor com a futura senhora Kobrakan, espero que ela não veja esse TD senão a pressão pra casar vai aumentar...kkk)...depois de duas horas e meia de insistência ela concordou...(tive que prometer umas paradas ela, foda!)

Atendeu dessa vez com uma roupa mais leve, um vestidinho daqueles soltos de forma a deixar sua beleza física mais atrativa...hehehe

Apresentações feitas, começou por mim é claro, fiquei deitado de costas, foi uma massagem a quatro mãos praticamente, as duas bem a vontade massageando, rolava uma musica ambiente que quase dormir!!!

Virei de frente, ai foi quando o esquema ficou mais quente, as duas somente de calcinha, meu pau deu um solavanco só..hehe

Como eu e minha namorada tínhamos bebido um pouco ficamos mais soltos, passadas de mão de tudo que lado, e meu pau ja quase explodindo...

Já não aguentado mais gozei pra karai que quase bateu no teto...fui tomar banho enquanto a Anete fazia massagem na minha girlfriend.
Ai depois fiquei assistindo minha namorada dando uns pegas nelas e vice-versa....hehehe.

Abraços,

Kobrakan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#10 Mensagem por JY » 15 Jan 2016, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Anete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera. Lendo o GPGuia esses dias encontrei os relatos dessa massagista. Como os conhecidos sabem, eu gosto mesmo é de trepada (se liberar o zói de porco, melhor ainda), mas fiquei curioso com os relatos dessa guria e resolvi encarar, mesmo sendo informado por ela que rolava só massagem.

Primeiramente gostaria de salientar que o nosso amigo Fantasminha iria se deliciar com ela, pois nunca vi ninguém gostar de massagem como ele, o único senão é não ter os finalmente.

Para o meu gosto achei a moça bonita, local de fácil acesso ( se bem que no dia que fui peguei uma chuva do cacete e achei que não chegaria lá).

Contato pelo zap muito bom, solícita, responde todos os questionamentos. Cheguei no horário marcado e ela já esperava. Local muito bom, com maca profissional, banheiro limpo, ar condicionado, música ambiente tranquila.

Roupa tirada, o banho ainda estava na validade, deitei na maca. Ela ficou só de calcinha e iniciou a massagem. Muito boa, profissional, utiliza uns cremes que complementam muito bem a massagem.

Boa de papo. Conversa bem. É universitária e pelo que percebi, tá gostando do que faz. Conversamos bastante e quase não vimos a hora passar, a massagem durou até mais que o horário combinado. Segundo ela, se o cliente for pontual ela trabalha com mais calma, pois como está com a agenda lotada, logo após tem outro, então se atrasar a massagem ficará com o tempo prejudicado.

Quanto a moça posso dizer que tem um corpo muito bonito, se fizesse programa acho que seria difícil achar espaço na agenda, peitos deliciosos, bundinha durinha, e durante a massagem ela tirou a calcinha deixando eu ver e dar uma alisada na bucetinha deliciosa dela, beijos só consegui um selinho. Após a massagem ela começa a finalização, utilizando um óleo próprio que faz vc gozar rapidim (kkkkkkk). Massagem finalizada. Gozada dada. Bora vestir a roupa e vazar que a fila anda.

No geral RECOMENDADA.

Preço razoável devido ao serviço prestado.

Corpo bonito. E já pedi pra colocar no meu nome na lista, pra qdo ela resolver fazer algo mais que a massagem, hehehehehe.

É ISSO AÍ. BORA METER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#11 Mensagem por BANDDF » 15 Jan 2016, 15:36

Voltando a ativa mestre? :D :D :D
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsampaio1986
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2015, 22:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#12 Mensagem por alexsampaio1986 » 14 Mar 2016, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Anete

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala pessoal!

De volta a Gyn por uns dias na semana passada, veio a lembrança a famosa Anete e seu rosto de boneca e seu corpo escultural.
Passei um zap e imediatamente respondeu, como já conhecia não enrolei muito para marcar.
Realmente o ambiente é nota 10 acima do padrão: limpo, climatizado e com toalhas limpas.
Marquei final da tarde, chegando lá ela diz que me reconheceu e bla bla (vai saber se é verdade).
Está bem mais cuidadosa desde a última vez, me ofereceu um banho mas como já tinha tomado pediu gentilmente que eu lavasse bem minhas mãos (não tem com negar o pedido daquela deusa de lingerie e de seios fartos) depois passou alcool em gel e foram iniciados os trabalhos!
Me atendeu de lingerie super sexy (admito que foi difícil me controlar ver aquela gostosa passando a mão em mim).
A massagem foi padrão das clinicas sérias que frequento com uns toque a mais quando eu estava de costas...acho peguei ela no bom dia hehehehe.
Após a tortura de ver a deusa me massageando, chegou a hora do gran finale....meu pau já estava virando rocha a meia hora atrás...hehe...parece que seus dotes na massagem no pau melhoraram desde a última vez que estive lá...fez uns movimentos diferentes no meu pau...tenso demais ver a Anete pegar no meu pau daquele jeito...e não deu outra e acabei jorrando dois litros leite em cima das mãos dela, foi tanto que respingou na barriga dela...hehehe
Banho tomado paguei 110,00 e vazei quase já marcando a volta!
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduzão Goiano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2016, 10:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#13 Mensagem por Eduzão Goiano » 17 Mar 2016, 11:15

Fala galera! Novo no site, mas experiente na putaria (hehe)
Dei uma entrada no tópico das clínicas e massagens e me deparei com os relatos dessa menina. Confesso que nunca tinha visto algo parecido, então, resolvi experimentar. Contatei pelo zap zap e me pareceu uma moça educada, me passou as coordenadas e me disse qual era o tipo de atendimento. Fiquei inteeressado
Marcamos o horário e, pelas dicas que já tinha lido aqui, resolvi chegar no horário. Ela me atendeu com um belo sorriso, estava de lingeri o que me deixou duríssimo na hora.
O ambiente é agradável, climatizado, com toalhas limpas. Deitei e tentei relaxar vendo a visão daquele corpinho. Ela começou com uns cremes bem legais... nossa. que loucura, meu pau latejava. Ela, após eu pedir, ficou só de calcinha, que delicia
Ela tem uns seios médios, um bumbum durinho (lógico que pedi para ver e apalpar :mrgreen: )
Na finalização ela massegeou bem o danado com uns movimentos precisos, tentei segurar ao máximo, mas não deu, gozei muito.
Paguei as 110 dilmas e fui. acho que pelo valor custo/benefício tá valendo.
Voltarei mais vezes. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackjoy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2016, 11:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#14 Mensagem por jackjoy » 30 Mar 2016, 12:28

Ola seus putos sou novo aqui e gostario do contato desta
massagista a Anete

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KobraKan
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Dez 2007, 22:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#15 Mensagem por KobraKan » 06 Abr 2016, 19:01

Prezado,

O contato da Anete é (62)9410-9103.

Não sei por qual motivo saiu do tópico!

Abraços,

Kobrakan
jackjoy escreveu:Ola seus putos sou novo aqui e gostario do contato desta
massagista a Anete

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carneirotouro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mar 2016, 14:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#16 Mensagem por carneirotouro » 24 Abr 2016, 18:45

À procura de algo relaxante, resolvi encarar essa massagem relax.

Admito que as últimas experiências me fizeram repensar se compensa pagar algo desse tipo, mas essa me saí bem!

Sinceramente, não fui somente com a intenção de um belo relax manual, mas para aproveitar uma bela massagem também. Estou com muitas dores nos pés e panturrilhas e logo pedi para que a massagista concentrasse nessa região.

O resultado foi excelente! A massagem dela é muito boa, com paciência, forte e revigorante! Sabe o que faz!

O gran finale é fantástico! Ela é uma linda! Atenciosa, educada e muuuuuito cheirosa! Não há do reclamar! Peitos maravilhosos, bunda também! Quando fica somente de lingerie é um espetáculo! Gozei absurdamente forte, tocando em tudo dela!

Repeteco com certeza, tanto pela indicação terapêutica quanto pela companhia agradável que ela é!

Nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Hood
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Nov 2015, 18:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#17 Mensagem por Blue Hood » 28 Abr 2016, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Anete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde confrades;

Ante tantos relatos positivos, resolvi experimentar a massagem da Anete.
Fiz o contato um dia antes e deixei um horário agendado, com um pequeno imprevisto na agenda tive que remarcar mas a mesma foi muito atenciosa e solícita.
Como não conhecia o local, fui um pouco antes e acabei chegando adiantado, detalhe bem notado pela moça, que também tinha acabado de chegar.
O local é de fácil acesso como os nobres foristas já comentaram, senti falta somente de um estacionamento, mas haviam diversas vagas na rua.
Subimos para o local e é um espaço muito bem organizado, possui uma maca profissional, banheiro, tudo bem limpo e higienizado. A moça cria um bom clima com a iluminação e música.
Fui buscando uma boa massagem, além da finalização, e não me arrependi.
Logo de início ela ficou só de calcinha e sutiã, mostrando as belas curvas que possui, mas como estava deitado foi algo que só pude apreciar melhor mais tarde.
Ela possui mãos firmes, faz uma massagem de verdade, relaxante e gostosa, fazendo bom uso dos seus materiais. O papo dela é excelente, uma conversa descontraída que torna tudo mais agradável.
Para os foristas que realmente apreciam uma massagem, esse é o forte dela, vale cada centavo.
Ela deixa o cliente bem à vontade, e sem precisar dizer, sabe fazer uma boa transição entre a massagem e a finalização.
Ela usa um óleo especial que faz com que as sensações da finalização sejam únicas, além do excelente trabalho manual.
É bem tranquila com toques, pude apreciar boa parte daquele belo corpo amplamente descrito pelos colegas.
A experiência foi melhor do que eu esperava, um investimento que vale muito a pena.
Se haverá repeteco? Sim, provavelmente virarei cliente fiel. O único defeito é realmente não haver sexo, mas ela é muito boa na massagem, o que compensa muito.
Resumindo, muito bem recomendada, aconselho a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao America
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2015, 23:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#18 Mensagem por Capitao America » 24 Mai 2016, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Anete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Gente,o que é essa garota meu Deus,a massagista mais linda de Goiânia!
Baseado nos relatos de alguns foristas,resolvi conhecê - la.
Era sexta feira à tarde, depois de um dia exaustivo de trabalho, precisava muito de uma massagem de verdade, daquelas que fazem a gente esquecer de todos os problemas da vida.
Depois de vários e vários dias tentando marcar, felizmente consegui, mesmo já sabendo dos esquemas, fez questão de explicar como funcionava seu atendimento.
Local de fácil acesso,rua pouco movimentada,não vi ninguém,unico ponto negativo que não possue garagem!
Fui recebido por uma loira,um espetáculo de mulher, tatuagem linda no ombro, angelical mesmo. O local é extremamente limpo, ar condicionado,uma boa música relaxante, maca profissional, pediu que eu lavasse as mãos ,disse a ela que preferia tomar um banho, banho tomado com sabonete líquido,chuveiro quentinho,toalha limpa.
Quando voltei ,lençol trocado, estava de lingerie branca, pude apreciar cada detalhe do seu corpo,marquinhas de bíquine irresistíveis,pediu para eu deitar de bruços,começou uma senhora massagem,mãos de fadas, eu estava detonado e ela tem uma técnica, um jeito,sabe mesmo fazer massagem,começou pela panturrilha, pés, foi subindo, tirou todos os meus nódulos que existiam nas costas,extremamente simpática. Pediu que eu virasse, pedi pra tirar o sutiã pude ver aqueles belos seios capaz de levar qualquer homem a falência total, :badgrin: :badgrin: :badgrin: Achei um pouco burocrática, parece não gostar muito que te toque,tentei beija-la não obtive êxito,até ofereci um plus a mais sem sucesso. :twisted:
No quesito massagem vale muito a pena, pra quem curte,além de linda,companhia agradável,conversa bem, inteligentíssima, recebi uma aula grátis de medicina.
Virei cliente assíduo, já comecei meus investimentos, esses dias levei até flores,quero ter aquelas mãos e aquele corpo só pra mim!

Rosto: perfeito
Corpo: definido (seios um capítulo a mais)
Cabelos : loiros
Perfil: inteligente,mulher pra casar

Nota : 10

Fui.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos king
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2016, 11:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#19 Mensagem por Marcos king » 11 Ago 2016, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive com ela dias atrás, Laura, contato por whatsapp, muito discreta e objetiva nas respostas, horário marcado, chegando lá, avisei da minha chegada, me recebeu no portão, ela estava de vestido, salto alto, jaleco branco, cheirosaaa, me recebeu com um beijinho de boa tarde, adentrei o recinto, muito organizado, limpo, fui tomar banho, quando voltei ela estava só de calcinha fio dental, que corpinho top, seios grandes naturais, marquinhas de bronze, bumbum de tamanho bom, ela é muito cheirosa, pediu que eu deitasse de bruço e começou a massagem, mãozinhas leves, tem o dom da massagem, faz a gente relaxar mesmo, tem bom papo, universitária, conversa bastante e me deixou bem a vontade, depois de certo tempo pediu que eu me virasse, virei já com o pau em riste, elogiei os seios dela e ela me disse que eu podia tocar neles, peitões bons de ser tocados, tocando neles já imaginei foi eles em minha boca, sonhar não paga...olhei pra aquela barriguinha chapada e já imaginei ela peladinha em cima de mim, só pensei mesmo...ela iniciou o processo de finalização, como eu tinha saído preparado para uma possível eventual transada e depois da massagem meu psicológico tava tranquilo, então posso dizer com tranquilidade que cansei aquelas mãozinhas e braços dela :D :D :D , pq demorei pra chegar as vias de fato, depois de certo tempo e aquela gozada fenomenal de litros, ela me limpou, tomei banho, me vesti, trocamos mais algumas palavras e fuiiiiiii!!!!! Saí dali imaginando que ela podia um dia mudar de idéia e resolver me agraciar fazendo um amor gostoso comigo :roll: :roll: :roll:

Quando vejo as fotos dela dá vontade de ir lá na hora...ela é top!!! e eu voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2237078
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Ago 2016, 21:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#20 Mensagem por 2237078 » 02 Set 2016, 21:34

Vendo os comentários dos confrades, resolvi conhecer a princesa. Não sei se fui muito empolgado com a descrição aqui, mas esperava mais. Ela realmente é bonita e gente boa. Conversa como qq menina tranquila num bar. O local é uma pequena sala acima de um imóvel com apartamentos residenciais. Tudo muito limpo. Massagem profissional, papo bacana. Corpo bacana, mas nao achei tão maravilhoso qnt o companheiro acima. Apesar de não corresponder a minha expectativa, talvez porque muito altas, valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OmegaPex
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Mar 2013, 19:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#21 Mensagem por OmegaPex » 09 Set 2016, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Anete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de muito tempo só pesquisando aqui resolvi criar coragem e testar o local. Contato feito via whastapp combinamos um horário para a sexta (09/09/16) às 17:00, cheguei lá pontualmente e ela também foi. Ponto positivo
O local é uma salinha reservada rodeada de casas, tem ar condicionado é bem discreto e fácil de se encontrar.
A garota é bem simpática, educada e bem perfumada, contei que era a minha primeira massagem e ela fez questão de caprichar no serviço. Meus caros a garota tem habilidade com as mãos... foi de longe o melhor handjob/massagem que eu já recebi. Com certeza voltarei
Quanto a outras coisas acredito que conforme a intimidade aumente pode ser que ela conceda um bônus.
No geral para quem já é adepto de massagem e não conhece pode ir sossegado e se for alguém como eu que não tinha se aventurado vale a pena conhecer. Agradeço aos colegas que relataram as experiências anteriormente.
Fone: 6294109103

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zegoiano
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Out 2015, 14:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#22 Mensagem por Zegoiano » 08 Out 2016, 10:08

Muito boa a massagem dessa loira dos pés mais lindos que ja vi. O lugar é tranquilo, de fácil acesso, porém na última vez que estive lá ela me disse que mudaria pq os vizinhos estavam grilando com a movimentação. A mina tem a mão muito boa pra massagem e o relax é bem massa. Fica só de calcinha com os petinhos lindos a mostra. Frequentava com bastante frequência, mas nestes tempos de crise ela me sobe o preço do atendimento... :roll: :roll: ai acabei sumindo de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano xxx
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Abr 2016, 10:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#23 Mensagem por goiano xxx » 17 Out 2016, 09:34

Purpurinou? Whatsapp parece desativado e o ap ta pra alugar

alguém sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CokadaBoa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Set 2016, 10:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Massagem Jardim Ana Lucia

#24 Mensagem por CokadaBoa » 18 Out 2016, 10:36

olá caros Foristas,

hoje consegui falar com a Laura novamente :) , fiquei insistindo no tel dela até conseguir falar,

parece que o whatsapp dela voltou e ela está com novos planos, está aumentando a frota para nós...

está mudando para uma casa nova, e com novas meninas :D :D :D :D ... é tudo que sei, ela disse que quando tiver tudo pronto volta a me mandar mensagem... vamos aguardar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Master Clinic avenida Jorge Tibiriçá 1512 Jardim dos Oliveiras massagem nuru com Cris ruiva
    1 Respostas
    1220 Exibições
    Última mensagem por ShadowPhs
  • Lucia Loureiro
    por El Feo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    3204 Exibições
    Última mensagem por kibengala
  • Ana Lucia (11)95885-3667
    por LuDOG84 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1242 Exibições
    Última mensagem por LuDOG84
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1148 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • casa jardim nova esperança
    por heihachi » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1632 Exibições
    Última mensagem por heihachi

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”