Diz ser formada em estética, e que o intuito dela era realmente só a massagem mas que descobriu que com algum toque a mais poderia ganhar mais dinheiro, então adicionou a finalização manual. Ate hoje a unica casa de massagem que eu realmente achava boa era a da anny na rua 91, hoje descobri outra que gostei muito, porem ainda necessita de algumas melhorias, como por exemplo adicionar uma parte de colchonete, visto que a mesma só atende na maca, mas ja dei as dicas para ela. Fez uma massagem que realmente foi uma massagem, não e só aquela passada de mão enganosa como acontece em alguns lugares, foi realmente muito relaxante, vale ressaltar que convenci ela a ficar nua também. me atendeu de jaleco estilo uma clinica de massagem mesmo rouba branca, o que fez passar algumas fantasias em minha mente, ficou nua seios bonitos rosados, magrinha gostosa branquinha. Adorei a massagem que terminou em uma finalização manual com a pressão correta no meu ponto de ver, mas ela sempre esteve preocupada em descobrir o melhor jeito para mim, ou seja ela se preocupa realmente em agradar o cliente. Não sei se com ofertas mais valorosas a garota ira fazer algo mais, ate porque não tentei a grana ta curta ultimamente.
Atenciosamente,
perfectxx