Laura - Jardim Atlântico
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 9941-09103

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 6Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CokadaBoa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Set 2016, 10:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laura - Jardim Atlântico

#1 Mensagem por CokadaBoa » 26 Out 2016, 09:29

:roll: Laura

Com muita insistência consegui hoje visitar a casa da Laura, aquela do Jardim Ana Lúcia. Agora ela mudou para o Jardim Atlântico, próximo ao Assai e o Extra da Rio verde.

Liguei para ela no sábado e a mesma estava terminando de arrumar as coisas na casa nova, portanto ela me disse que me atenderia na segunda feira. Quando foi na segunda feira liguei cedo novamente pra ela, mas sem obter respostas, quando deu meio dia ela me retornou e disse que estava viajando e que voltaria a trabalhar hoje, marquei com ela no primeiro horário dela, que foi as 13hrs em ponto kkkk

Chegando lá, uma casa bonita, com uma área enorme que cabe no mínimo 4 carros, local super discreto, rua tranquila, achei muito bom. Ela abriu o portão pra mim, esperou eu sair do carro e me recepcionou daquela forma super educada dela. Me chamou pra sala e disse que teve algumas mudanças, agora ela não tira mais a roupa nas sessões de massagens, mas que a massagem continua a mesma ou seja com finalização manual, mas sem toques nela e sem tirar a roupa, disse também que tinha outras meninas que também faziam massagens e que tiravam a roupa sim. Como sou apaixonado pela Laura :D fiz com ela mesmo, mas fiz questão de conhecer a outra menina que estava lá, e já vou dizendo, que peitões a menina tem, lindos, se ela for boa de massagem igual a Laura, acho que apaixono também.

Entramos para o quarto, com os mesmos padrões pra quem já conhecia o outro ambiente dela, mas com muito mais espaço. Ar condicionado moendo no 12, maca novinha com lençol descartável e cheiroso, como tudo que a Laura faz, tudo bem caprichado e aquela meia luz de praxe do abajur dela kkkk

Já fui para o banheiro que tinha uma banheira de hidromassagem lá, ela disse que logo, logo as meninas irão fazer massagens nos homens lá na banheira, mas que por enquanto está esperando arrumarem o aquecedor dela, diz que semana que vem vai estar funcionando, mas que teria um $$ custo um pouco maior, mas não entrei em detalhe, pois se uma guria entrar comigo lá, vai ser toppp. Ela disse que todos os quartos da casa são suítes, acho que são 4, pelo que vi, mas não tenho certeza, depois do banho fui para o quarto e deitei na maca já com a benga dura, quase furei a maca kkkk ela começou fazendo massagens na minha perna com aquele creme que não tem cheiro, depois de algum tempo pediu para virar e começou novamente nas pernas, muito boa a massagem dela, a única coisa que eu sou meio chateado é aquelas músicas, de tão relaxado que eu fico, às vezes eu quase durmo com aquelas músicas kkkkk Já na hora boa, ela começou a finalização, que mãos que ela tem, nossa viajei, usou um óleo que de acordo com os movimentos vai aquecendo e não tem quem resista, tentei algumas vezes passar a mão nela, mas sem sucesso, a menina tá mudada nesse aspecto mesmo, mas compensou e compensou muito, gozei vários litros na mão dela, depois ela pediu com aquela vozinha dela para que eu não me mexesse e foi buscar papel e me limpou. Tomei outro banho, conversei mais um pouco com ela, matei a saudade e fui embora

Notas:

Localização: 8
Casa: 9
Limpeza: 10
Laura: 8 (se tirasse a roupa 10)
Massagem: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CokadaBoa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Set 2016, 10:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Laura - Jardim Atlântico

#2 Mensagem por CokadaBoa » 26 Out 2016, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CokadaBoa escreveu::roll: Laura

Com muita insistência consegui hoje visitar a casa da Laura, aquela do Jardim Ana Lúcia. Agora ela mudou para o Jardim Atlântico, próximo ao Assai e o Extra da Rio verde.

Liguei para ela no sábado e a mesma estava terminando de arrumar as coisas na casa nova, portanto ela me disse que me atenderia na segunda feira. Quando foi na segunda feira liguei cedo novamente pra ela, mas sem obter respostas, quando deu meio dia ela me retornou e disse que estava viajando e que voltaria a trabalhar hoje, marquei com ela no primeiro horário dela, que foi as 13hrs em ponto kkkk

Chegando lá, uma casa bonita, com uma área enorme que cabe no mínimo 4 carros, local super discreto, rua tranquila, achei muito bom. Ela abriu o portão pra mim, esperou eu sair do carro e me recepcionou daquela forma super educada dela. Me chamou pra sala e disse que teve algumas mudanças, agora ela não tira mais a roupa nas sessões de massagens, mas que a massagem continua a mesma ou seja com finalização manual, mas sem toques nela e sem tirar a roupa, disse também que tinha outras meninas que também faziam massagens e que tiravam a roupa sim. Como sou apaixonado pela Laura :D fiz com ela mesmo, mas fiz questão de conhecer a outra menina que estava lá, e já vou dizendo, que peitões a menina tem, lindos, se ela for boa de massagem igual a Laura, acho que apaixono também.

Entramos para o quarto, com os mesmos padrões pra quem já conhecia o outro ambiente dela, mas com muito mais espaço. Ar condicionado moendo no 12, maca novinha com lençol descartável e cheiroso, como tudo que a Laura faz, tudo bem caprichado e aquela meia luz de praxe do abajur dela kkkk

Já fui para o banheiro que tinha uma banheira de hidromassagem lá, ela disse que logo, logo as meninas irão fazer massagens nos homens lá na banheira, mas que por enquanto está esperando arrumarem o aquecedor dela, diz que semana que vem vai estar funcionando, mas que teria um $$ custo um pouco maior, mas não entrei em detalhe, pois se uma guria entrar comigo lá, vai ser toppp. Ela disse que todos os quartos da casa são suítes, acho que são 4, pelo que vi, mas não tenho certeza, depois do banho fui para o quarto e deitei na maca já com a benga dura, quase furei a maca kkkk ela começou fazendo massagens na minha perna com aquele creme que não tem cheiro, depois de algum tempo pediu para virar e começou novamente nas pernas, muito boa a massagem dela, a única coisa que eu sou meio chateado é aquelas músicas, de tão relaxado que eu fico, às vezes eu quase durmo com aquelas músicas kkkkk Já na hora boa, ela começou a finalização, que mãos que ela tem, nossa viajei, usou um óleo que de acordo com os movimentos vai aquecendo e não tem quem resista, tentei algumas vezes passar a mão nela, mas sem sucesso, a menina tá mudada nesse aspecto mesmo, mas compensou e compensou muito, gozei vários litros na mão dela, depois ela pediu com aquela vozinha dela para que eu não me mexesse e foi buscar papel e me limpou. Tomei outro banho, conversei mais um pouco com ela, matei a saudade e fui embora

Notas:

Localização: 8
Casa: 9
Limpeza: 10
Laura: 8 (se tirasse a roupa 10)
Massagem: 10
Estou citando porque esqueci de dar o TD positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Hood
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Nov 2015, 18:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Laura - Jardim Atlântico

#3 Mensagem por Blue Hood » 11 Nov 2016, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite meus caros confrades;

Hoje venho postar mais um relato para esta querida prestadora que tanto nos agracia com suas habilidades manuais.

Conheço a Laura desde que ela atendia no Jardim Ana Lúcia e atendia pelo nome de Anete, naquela época tive meu primeiro encontro com a moça, que me deixou impressionado com a qualidade da massagem.

Hoje, depois de saber que ela havia se mudado para um local mais favorável, resolvi que era uma ótima oportunidade de revê-la e me livrar das tensões de uma semana difícil.

O atendimento inicial por telefone continua bastante direto, combinamos, marcamos e tudo ficou acertado, simples assim.

Dirigi-me ao novo local e de cara já vi uma grande mudança, trata-se de uma casa de fachada amarela, com garagem para aproximadamente 4 carros (o que faz toda a diferença), um amplo espaço, bem maior do que o local anterior, mas a sala de massagens continua bastante aconchegante e com a famigerada banheira.

Chegando lá mandei uma mensagem e ela prontamente abriu o portão e me recebeu com sua habitual simpatia. A moça lembrou de mim do encontro anterior, o que já criou um clima bem agradável. Tomei uma bela ducha, me deitei na maca e logo começaram os trabalhos.

Amigos foristas, a moça realmente não atende mais despida, agora conduz os trabalhos de jaleco. Quem pôde conhecê-la na época do Jardim Ana Lúcia sempre se lembrará daquele belíssimo corpo, mas isso acaba sendo somente um detalhe diante da qualidade da massagem e da finalização manual.

Realmente o cliente sai com o que é prometido, uma massagem dedicada, de excelente qualidade que consegue mexer com os sentidos. Entrei com bastante tensão nos ombros e nas costas e saí leve como se tivesse ganhado na loteria e não tivesse mais com o que me preocupar.

Para aqueles que realmente fazem questão de um atendimento com uma massagista nua, ela me disse que há uma moça trabalhando na casa, e que ela faz esse tipo de atendimento. Disse inclusive que tem dado algumas dicas de massagem para a moça para ter um bom padrão de qualidade. Mas para pessoas como eu, que valorizam realmente a massagem e vêem a finalização e o lado sexual como um bônus, a Laura é a melhor opção que já experimentei, e com certeza vale cada centavo.

Ademais, faço menção honrosa à limpeza do local, cuidados com higiene, maca profissional, simpatia e carisma da moça que para mim, são requisitos essenciais e com os quais a garota toma todo o cuidado.

Senhores, essas são minhas impressões e recomendações. Se haverá repeteco? Certamente que sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CokadaBoa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Set 2016, 10:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Laura - Jardim Atlântico

#4 Mensagem por CokadaBoa » 17 Nov 2016, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite Caros Amigos,

Hoje resolvi visitar novamente a casa da Laura, mandei mensagem para ela, cedo às 09hrs, ela me disse que estava a caminho da faculdade mas que tinha treinado uma amiga e que a mesma fazia massagem igual a ela, fiquei entusiasmado e ela me passou o nome e o telefone dela, o nome é Anny e o telefone é 9471-4142.

Mandei mensagem no whattsApp da Anny, ela demorou um pouco pra me responder, mas logo que me respondeu pude ver que é bem educada e que estava pronta para me atender, marquei com ela as 11hrs,

Quando cheguei ao local, ela veio ao meu encontro, pois coloquei o carro na garagem, que menina linda, loira e com um corpo exuberante, bem torneado, cintura fina, bumbum grande e seios médios. Parecia uma bonequinha, muito meiga e educada, quis me mostrar a casa e eu disse que já conhecia, pois era cliente da Laura, e disse que queria um atendimento vip pois sou exigente kkkk, ela disse com um sorriso lindo que eu podia ficar tranquilo que eu ia gostar do atendimento dela.

Entrei em outro quarto, diferente do que a Laura me atendeu, mas com o mesmo conforto e qualidade excelente como de praxe. Banheiro limpo, mas sem banheira, toalhas limpas, chinelo, ar condicionado, maca com lençol descartável, tudo de bom aquele ambiente.

Começamos a massagem eu já com medo perguntei se ela ia tirar a roupa, pois da ultima vez que fiz com a Laura ela não tirou, mas ela me respondeu que tudo tinha seu tempo, já fiquei feliz, pois havia a possibilidade de ve-la sem roupa kkk, ficamos conversando um pouco e deu pra ver que ela é bem carismática e inteligente, está quase se formando na faculdade, está no ultimo ano de engenharia, a massagem dela é muito boa, bem relaxante, mas não se compara ao da Laura, pois a Laura é a Laura né? kkkk

Depois de alguns minutos virei de frente e pedi novamente para ela tirar a roupa, ela tirou um top e mostrou os seios, lindos e durinhos, peguei e aprovei, depois ela tirou a calça dela, e vi aquele bumbum tb grande e durinho tbm, lindo e ótimo de pegar, mas ela não tirou a calcinha, mas toda hora ficava roçando em meus braços e pernas.
Já estava super excitado e ela começou a finalização, foi excelente, coisa de quem sabe o que faz... muito bom mesmo. Vale muito o dinheiro investido.

Saí de lá amando novamente e com certeza terá repeteco. Recomendo a todos que gostam de massagem com um final feliz.

Depois que saí de lá conversei com a Laura e disse que gostei da menina, ela me disse que pois um anuncio dela no site, vou passar pra vcs aqui. Abraço.

Link.: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141506495" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OmegaPex
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Mar 2013, 19:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Laura - Jardim Atlântico

#5 Mensagem por OmegaPex » 07 Dez 2016, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
No fim do mês passado eu entrei em contato com a Laura e como ela não estava disponível me indicou a Anny.
Resumo:
A Anny ainda não tem muita experiência com massagem mas ela compensa tudo isso com a sua simpatia e delicadeza. Durante o tempo da massagem nós conversamos bastante e ela de forma alguma apressou a finalização que foi com aquele toque carinhoso de namorada. Foi muito bom!
Quanto as novas instalações segue o mesmo padrão de antes mas agora com garagem privativa e outros quartos.
Recomendo para os camaradas que ainda não conhecem tanto a Laura quanto a Anny.
segue o jogo!
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2237078
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Ago 2016, 21:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Laura - Jardim Atlântico

#6 Mensagem por 2237078 » 08 Dez 2016, 23:47

Td realizado umas semanas atrás, mas pela falta de tempo nesse fim de ano, posto agora. Antes atrasado do que sonegado! Massagem com a Anny. Chegando lá, banho frio pq o chuveiro tava quebrado. A moça foi educada, mas sem simpatia. Não massageou os pés, o q pra mim é muita mancada. Do meio pro final da massagrm, tira a roupa, fica de calcinha, mas logo já avisa q não pode pegar. Nem de longe tem a simpatia da Laura. Pode ser q tenha sido azar meu, mas chuveiro frio e massagem meia boca... Não valeu o dinheiro. E como não dou sorte pro azar, não terá repeteco. Segue a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KobraKan
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Dez 2007, 22:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Laura - Jardim Atlântico - (62) 9 9410-9103

#7 Mensagem por KobraKan » 22 Jan 2017, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros Confrades,

Após uma visita a Goiânia, entrei em contato com a Laura no antigo telefone, e me avisou que estava com algumas meninas, me pediu para procurar no vivalocal uma tal de Carol e acabei achando esse link:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143422224" -"-

Após ver as fotos a cabeça de baixo ficou doida, e me guiou involuntariamente para a Casa já descrita pelos confrades acima, que ficar perto do Assai e do Extra (Rio Verde). Chegando lá, a Carol abriu a garagem usando jaleco e calças brancas e toda perfurmada.

Entrando na sala, perguntei se ela poderia fazer a massagem so de calcinha e fui prontamente atendido...:-)

A Carol é magrinha falsa, altura média, muito bonita (difícil não se apaixonar), sem barriga, peitos pequenos e um bumbum super empinado, que vale a pena cada centavo!

Começou pelas costas, passando aquelas mãos de fada em tudo que lugar do meu corpo e quando meu pau já tava quase explodindo, ela me pediu pra virar de frente.

Tive que perguntar se fazia algo mais, falou que não fazia programa...

Então pedi pra tirar a calcinha, e ela aceitou, ai foi passada de mão em tudo que lugar, consegui dá uns beijos nela, deixou eu beijar na boca, e que boca não queria mais largar.

Quando não estava mais aguentando, gozei em cima da bunda dela e foi aí que fiquei viciado naquela bunda.

Garota simpática, muito bonita tanto de rosto tanto de corpo, acima do padrão,

O ambiente bem discreto e bem climatizado, e com aspectos de limpeza, padrão hotel cinco estrelas.

Merece vários repetecos numa volta a Goiânia!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

john_snow
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Abr 2017, 02:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laura - Jardim Atlântico - Sol que maravilha!

#8 Mensagem por john_snow » 01 Abr 2017, 02:32

E ai confradres da massagem? 8)

Estava eu de butuca, "rudeando" o viva local atrás de novas casas. (Cansado da Anne, da Marina e da Ana Lúcia). Quase cai em algumas furadas mas o GPGUIA me salvou.

Sem saber acabei acionando a SOL ((62) 99471-4142 WhatsApp // http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145014449" -"- ), Mal sabia eu que estava indo para a famosa casa da Laura do GPGUIA.

Foi facim chegar, assustei pq a casa a principio é um negocio de carro, fui bem atendido na porta ja coloquei a carroça na garagem e arreei os cavalos.

A SOL me recebeu na porta, morena, magrinha, boca gostosa, dentes bonitos, olhos sedutores, super educada, de jalequinho e tudo mais.
Entramos, pulamos uns tenis na sala, a dona Laura tava fazendo uma contabilidade e já subimos para o local da massagem. O local é espetacular. Parabens pra dona laura antes de mais nada.

Quarto climatizado, com ar, maca profissional (nada de ficar com a cara onde o povo poe a bunda), tudo limpinho, ja ganhei toalha limpa, tomei um banho de ducha com aquecimento solar (ai eh gol de placa dona laura!). Ao retornar musiquinha rolando, quarto geladinho, abajour ligado e vamos ao que interessa.

A gata ja estava de lingerie, marca de biquini, pele cor do pecado, perfume de primeira (nada de contem 1g) me deitou de bruços e ja me fez de bife e me bezuntou de óleo sem cheiro (maravilha). Massagem excelente, nada terapeutica, porem ultra relaxante! Bem feita, com calma, sem pressa, a menina conversa bem e faz vc se sentir mais roludo que o rocco sifredi. Faz umas paradas com a mão sensasional. Virando de frente, tirou a lingerie.

A gata é espetacular, magrinha, tem um traseiro enorme, peitinhos, p - perinha, bicos salientes, me deixou louco, sem limitações ao toque, xana cheirosa, molhada naturalmente. Deixou chupar aqueles deliciosos mamilos com força, passar a mao com vontade mesmo.
Terminada a massagem da frente, mandou um fatallity manual incrivel, muita delicadesa. A moça sabe o que faz.

Dados técnicos:
- Lugar: O melhor de goiania me senti VIP
- SOL: Rosto 80 / Boca 90 / Magreza 100 / Peito 110 / Anca 220 / Atitude Excelente
- Custo: 130$ (Ababei me sentindo o silvio santos e joguei mais um aviãozinho de 20,00 pra moça, ela merece!)
- Tempo: 1 hora
- Uma frase: I´ll be back!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Panda84
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jul 2015, 15:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Laura - Jardim Atlântico

#9 Mensagem por Panda84 » 27 Abr 2017, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já estive com a Kelly algumas vezes. É uma loirinha, muito bonita, simpática, com um corpinho delicioso.
O contato é sempre feito pelo whatsapp, sempre me responde com rapidez e simpatia.
Ela sempre me recebe no portão com um sorriso e de jaleco. Me leva até o quarto com uma maca e banheiro sempre limpos.
Tomo um banho, enquanto ela tira a roupa. A massagem dela é feita de lingerie, com boa pressão e creme sem cheiro.
Ela é uma delicia, mas não rola nada alem da massagem pelo corpo todo.
Apos a massagem ela faz o relaxamento manual muito gostoso, vou na lua e volta em alguns segundos.
Permite que pegue passe a mão nela, mas sem exagero.
Saio sempre leve das mãos dela.
Pagamento 130 em dinheiro ou 135 no cartão (credito ou debito)

Rosto 9 (gatissima)
Corpo 9 (marquinha de biquíni sensacional)
Bumbum 10 (durinho)
Peitos 9 (naturais)
Atendimento 8 (faltava rolar algo a mais para o 10)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Panda84
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jul 2015, 15:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Laura - Jardim Atlântico

#10 Mensagem por Panda84 » 27 Jun 2017, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fiz contato pelo whatsapp, peguntei quais eram os tipo de massagem e me ofereceram as seguintes:
massagem terapeutica - R$ 100,00
massagem relaxante - R$130,00
massagem nuru - R$ 150,00
massagem banheira - R$ 200,00
Me interessei pela massagem na banheira que segundo a descrição vc recebe massagem na maca por 30 min e depois vai para hidromassagem por mais 50 min, a finalização é feita na hidromassagem. Achei interessante e marquei para as 13h,
Me passou o endereço que fica no Jardim America. Uma casa enorme de esquina cuja a fachada está mostrando ser uma empresa de segurança.
Não pude colocar o carro na garagem, pois ja tinha 2 carros de cliente (alô sonegadores!). Fui recebido na porta pela Sol de jaleco branco e uma calça legging de mesma cor mostrando sua calcinha minuscula por baixo.
A casa é de ótimo gosto e toda arrumada.
A Sol me recebeu dizendo que não seria possível fazer a massagem na hidro, pois devido ao tempo frio a água ficaria muito gelada. O sistema de aquecimento da casa é solar e até que a água ficasse no ponto, levaria algum tempo. Me convenceu a mudar oferecendo a massagem Nuru e disse que eu não iria me arrepender. Sem muita opção resolvi topar.
O quarto estava equipado com uma maca e um colchão daqueles infláveis. Dispunha de um banheiro que fui tomar uma ducha rápida e constatar que a Sol estava certa, pois a água realmente demorou a aquecer.
De banho tomado, fui convidado pela Sol a deitar-me no colchão de costas enquanto ela se despia. Pude apreciar ela tirar peça por peça e mostrar seu corpinho gostoso. Pele morena, cabelos pretos, seios médios bicudinhos, bumbum delicia.
Iniciando a massagem pelas minhas pernas, besuntou minhas pernas com um gel sem cheio e esfregava seu corpo logo em seguida. Fez nas pernas e costas com bastante gel. Vez por outra fazia um underground que tava me deixando tao de pau duro que fiquei com medo de furar o colchão de ar kkk
Ela pede para virar de frete e reiniciar a massagem pelas perna e olhava com cara de safada para meu pau duro em riste.
Esfregou meus pés na sua xaninha toda molhada de creme e mordia os lábios, fiquei doido.
Por fim, apos se esfregar de todas as formas no meu corpo comigo de frente, subiu por cima de mim como se fosse cavalgar, segurando meu pau por baixo esfregou ele na sua xaninha e bunda de uma forma que gozei que nem um desesperado. Em seguida fez movimentos apertando ele ate que saísse a ultima gota.
Foi se banhar enquanto eu recobrava a consciência kkk
Tomei um banho demorado para tirar todo aquele creme do corpo
Paguei pela massagem Nuru R$ 150 reais e vazei com a promessa da Sol de que na próxima se programaria para me atender na hidro.
A Sol é uma menina bonita, simpática, excitante e gostosa. Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OmegaPex
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Mar 2013, 19:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Laura - Jardim Atlântico

#11 Mensagem por OmegaPex » 05 Ago 2017, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa e Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Semana passada eu cansadão resolvi procurar um lugar para fazer uma massagem e dando uma zapeada nos meus contatos vi no status da Laura "novo local venham conhecer" a curiosidade bateu, entrei em contato e com a educação de sempre tive as minhas dúvidas sanadas.
De acordo com a Laura ela não tem mais vínculos com a casa do Jardim América. O novo local fica no Parque Amazônia perto da praça que tem uma agência da Caixa. É uma casa discreta com garagem para um carro folgado e talvez dois apertados, por dentro manteve o padrão Laura de organização e higiene.

TD Nº1 - Na quinta dia 27/07 marquei um horário com a Larissa, fui recebido por ela e com bastante simpatia me encaminhou para o quarto, explicou novamente os tipos de massagem me ofereceu toalha e chinelos limpos. Escolhi a massagem nuru e adianto que foi sensacional (pelo menos eu achei) apesar de eu ter ficado meio tímido na hora se você se deixar levar dá pra aproveitar bastante as sensações deste tipo de massagem. Recomendo a Larissa para quem tenha curiosidade e certamente eu repetirei a dose.

TD Nº2 - Hoje 05/08 já estava querendo relaxar novamente, como de costume fui bem atendido via whatsapp e marquei um horário desta vez com a Laís. Chegando lá tive o prazer de ser recepcionado pela própria Laura. Escolhi a massagem relaxante por conta das dores no corpo. A Laís fez uma boa massagem de costas e de frente e não apressou a finalização, ela conhece boa parte do mundo então dá pra conversar sobre várias coisas com ela o que facilita o quebra gelo principalmente para quem é um pouco tímido como eu sou.

Para os colegas que curtem uma massagem bem executada vale a pena conhecer o telefone continua o mesmo do título.
Abraços
Segue o jogo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leaphar
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2017, 06:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Laura - Jardim Atlântico

#12 Mensagem por Leaphar » 29 Jan 2018, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na casa do Jardim América na semana passada. Uma casa com uma estrutura espetacular. Tudo limpinho, cheiroso, música ótima. Fui atendido pela Sol com a massagem Nuru. Moça morena, sorridente e muito boa no que faz. Massagem que te deixa explodindo de tesão. Finalização no esfrega corporal. Com certeza terá repeteco.
Quero voltar também para conhecer uma ruivinha do sorriso sacana que saiu da casa em quanto esperava para abrirem o portão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Hood
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Nov 2015, 18:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Laura - Jardim Atlântico

#13 Mensagem por Blue Hood » 02 Mai 2018, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite confrades,

Depois de um bom tempo afastado dos trabalhos, retornei em grande estilo com uma massagem da Sol (garota vinculada a casa).
Como muitos já informaram aqui, trata-se de uma bela morena, seios médios, corpo maravilhoso e um rostinho muito bonito. O contato inicial foi via Whatsapp, rápido, fácil, respondeu na hora, foi bem objetiva, marcamos e em 30 minutos eu já estava na casa.
As instalações são muito boas, contam com um amplo estacionamento, que no dia já estava com dois carros e ainda coube o meu (Alô sonegadores), o ambiente é muito bem decorado, o quarto contém uma maca profissional e um colchão para a massagem corpo-a-corpo, o chuveiro demora alguns instantes para pegar no tranco e aquecer, mas nada que desabone a casa.
A Sol é uma moça linda, muito provocativa, me recebeu com um vestido tão justo que dava para ver quase metade daquela bunda maravilhosa, uma estratégia inteligente já que já entrei cheio de vontade. A moça além de condizer fielmente com as fotos apresentadas é muito gentil, educada e carinhosa, uma boa pedida para quem quer um tratamento vip.
Requisitei prontamente a massagem Nuru, tomei uma ducha e logo estava no colchão onde seriam realizados os trabalhos. A moça se despiu de forma sensual, buscou um gel, e logo já estava em cima de mim. A massagem se iniciou nas costas, ela usou um tipo gel sem cheiro e aquecido, que dá uma sensação muito boa, e então começou o deslizamento. Vale ressaltar meus caros, que é um deslizamento corporal com vontade, a moça realmente se esfrega com movimentos intensos, dando para sentir o corpo inteiro passando pelo seu. Depois desse esfrega, virei de frente e começou a melhor parte da massagem, já que além do deslizamento passando diretamente pelo guerreiro, dá pra ver o belo corpo da moça, bem como os olhares sexys que ela dá. Depois de movimentos deliciosos operados pela distinta não aguentei muito e despejei os herdeiros sem dó.
Já sem muita energia, a moça me agraciou com uma boa conversa, mostrando que além de boa massagista e muito gostosa possui uma ótimo papo.
Na minha opinião o atendimento teve um ótimo custo benefício e superou minhas expectativas quanto a massagem e a garota, vez que em muitos outros estabelecimentos só ganhamos um creme mal passado e uma finalização apressada. O atendimento da Sol realmente mostrou empenho, dedicação e muito boa vontade por parte da moça, me deixando realmente à vontade e cumprindo até mais que o prometido.
O valor do investimento foi de R$ 150,00 pela massagem Nuru, mas soube que as outras massagem possuem valores diferenciados, uns mais caros e outros mais baratos.
Certamente haverá repeteco, provavelmente muito em breve. Não encontrei com nenhuma das outras garotas que trabalham na casa, porém tanto a casa e massagista estão recomendados para os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Hood
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Nov 2015, 18:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Laura - Jardim Atlântico

#14 Mensagem por Blue Hood » 05 Mai 2018, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades;

Motivado pela ótima impressão causada pela Sol, decidi retornar à casa uma vez mais a fim de desfrutar de uma boa massagem. Novamente o contato pelo whatsapp foi bem fácil e tranquilo, e no horário marcado a moça já estava pronta para me atender. Mais uma vez fui calorosamente recepcionado pela beldade trajando uma roupa provocante.
Subimos as escadas para o mesmo quarto já relatado, tomei uma ducha rápida, lutando para aquecer o chuveiro, enquanto a moça preparava o ambiente. Ducha tomada me deparo com a Sol já parcialmente despida, exibindo o belíssimo corpo que já fora tão bem relatado tanto por mim quanto pelos nobres foristas que me antecederam.
Com uma voz provocante a moça me perguntou se eu gostaria de repetir a massagem Nuru, e apesar de ter sido esta massagem que tanto me impressionou, lutei fortemente contra os instintos de ter a moça deslizando novamente em cima de mim e optei por variar com uma massagem sensual relaxante.
Essa massagem tem seu início e fim na maca, que diga-se de passagem é de ótima qualidade, possuindo até um apoio para a cabeça que faz a diferença. Deitado de bruços iniciou-se uma deliciosa massagem nos pés, passando pelos dedos, e subindo vagarosamente pelo corpo todo até os ombros. A Sol sabe aplicar uma boa pressão, fazendo jus ao nome relaxante da massagem, e enquanto lutava contra as tensões acumuladas do meu corpo, a mão da moça vez ou outra encontrava o guerreiro numa deliciosa estimulação manual.
O interessante dessa massagem é que a alternância entre estimulação e toques relaxantes traz um mix de sensações muito gostosas. Por vezes me peguei arrependido por não ter escolhido a massagem nuru para ter a moça em cima de mim novamente, mas esse arrependimento passava assim que ela alternava de toques estimulantes para toques relaxantes e eu simplesmente aproveitava a sensação das tensões indo embora. O resultado da obra é que a massagem vai construindo uma expectativa, criando de forma inteligente uma necessidade de desfecho que vem ao mudar de posição.
Dessa vez de frente, a massagem recomeça nas pernas, porém em um ritmo um pouco mais acelerado, chegando finalmente ao guerreiro que já esperava pelo combate. De frente é possível aproveitar muito mais os atributos físicos da moça, bem como as caras e bocas que ela sabe fazer. Os toques são liberados enquanto ela se empenha na finalização. Tentei ao máximo segurar e prolongar o momento, mas a aplicação dos géis, os olhares da moça, um corpo maravilhoso para saciar o tato, fazem um conjunto difícil de resistir, e antes do que eu gostaria mais um genocídio praticado com os herdeiros.
Já exausto, mais um momento de relaxamento e bate papo com a moça, que em momento algum regulou tempo ou demonstrou interesse de que eu fosse embora. Como a vida aqui fora não para, tomei minha ducha fria (já que o chuveiro não quis colaborar) para tirar o excesso de creme, e parti com promessas de retorno.
Novamente a avaliação tanto da casa quanto da moça continuam muito positivas. A Sol além dos atributos já descritos demonstra um claro domínio de vários tipos de massagem, tornando mais de uma opção viável. Quanto à casa, é realmente um lugar muito discreto, as moças aparentemente se comunicam via mensagem para que nenhum cliente se encontre, ou acabe por encontrar outra pessoa na casa, tornando a experiência bem tranquila. A única pessoa que vi além da Sol, foi uma belíssima loira que abria o portão para um nobre colega sair, mas isso enquanto eu estava chegando, ainda do lado de fora, depois que entrei nem sinal de alma viva por lá. O único ponto negativo que posso ressaltar da casa é o chuveiro, com o qual não consigo me acertar (talvez os colegas tenham mais sorte).
Novamente deixo minhas recomendações da casa aos caros confrades, provavelmente repetirei a experiência quando o alvará permitir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Hood
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Nov 2015, 18:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Laura - Jardim Atlântico

#15 Mensagem por Blue Hood » 06 Jun 2018, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades;

Mais uma vez venho relatar minhas experiências na casa. Há alguns dias resolvi retornar a fim de aproveitar novamente a sedutora massagem da Sol, ocorre que no dia em que meu alvará estava disponível a moça não possuía mais agenda, mas fui informado de que haviam outras garotas disponíveis.
Chegando no local, com o costumeiro sigilo, fui recepcionado por três belíssimas garotas, Elisa, Kamila e Dani. Todas elas vestidas de forma muito provocante, muito sorridentes e receptivas. Gostei muito de ter sido recepcionado pelas três, pois pude analisar muito bem cada uma para fazer a melhor escolha. (Mais um ponto positivo pra casa).
Porém, a bem da verdade, meu destino já havia sido selado no momento em que vi as três na porta. Embora sejam todas moças lindas, cada uma com traços diferentes e com belezas capazes de agradar diferentes gostos, fui imediatamente fisgado pelo belíssimo olhar da Dani.
Trata-se de uma garota loira, de pele bronzeada, seios médios para grandes, cintura bem definida, uma bunda sensacional, um rostinho angelical, riso fácil e um olhar que já me conquistou no primeiro contato.
Ressalto a beleza das outras moças, Porém, para os meus gostos pessoais seria impossível não subir com a Dani.
A escada da casa, conforme já relatado anteriormente, é o início da perdição. Ver aquela garota maravilhosa, com um vestido curtíssimo, e aquela bunda que (insisto) deixa qualquer um louco, subindo na sua frente é irresistível.
Chegando no quarto optei pela massagem relaxante e pedi um tempo para tomar uma ducha, e dessa vez o chuveiro funcionou perfeitamente. (Mais um ponto positivo)
Saindo da ducha eu fiquei mais ciente ainda de que havia feito uma excelente escolha. A distinta me esperava só de calcinha, exibindo um corpo que era mais do que eu estava esperando. Super animado com a visão me deitei desajeitadamente na maca tentando acalmar o guerreiro.
A massagem começou pela ordem padrão, pés, penas, até chegar aos ombros e pescoço. Vale ressaltar que a garota possui seus próprios toques na massagem, aplicando uma pressão que julguei ideal. Durante a massagem houveram vários toques excitantes, contrastando bem com o relaxamento. Pedi que ela desse um foco especial no pescoço e ombros, e fui prontamente atendido.
Virando de frente, a massagem manteve a boa qualidade, e a moça logo estava completamente despida. Ver a distinta completamente nua e exibindo suas maravilhosas partes foi mais do que pude aguentar, o guerreiro estava de pé e pronto para o combate.
A finalização não demorou muito, eu já não possuía forças para aguentar as investidas da moça, que aplicava toques com maestria. Insisti por uma finalização oral, porém não tive sorte (infelizmente). Ainda assim, o resultado foi um genocídio de herdeiros.
A massagem da moça realmente possui uma qualidade bem acima da média, com toques característicos e uma pressão diferenciada é fácil se entregar completamente ao relaxamento. No quesito sensualidade, a distinta lutou bravamente para quebrar o gelo, além dos toques que ela aplicava, frequentemente guiava minha mão para apreciar aquele corpo maravilhoso. Também não se fez de rogada, percorreu meu corpo inteiro com os dedos sem qualquer pudor.
A beleza da moça vale mais uma menção, bem fiel as fotos, cumpre o que promete e entrega até mais. Para o meu gosto ela é muito linda.
Confesso que senti um pouco a falta do envolvimento que tive nos atendimentos anteriores com a Sol, mas acredito que com o tempo isso pode ser sanado. Como resumo recomendo muito a garota, aos confrades que estiverem na dúvida estou certo de que não irão se arrepender.
Quanto a casa, continua com o alto padrão já relatado anteriormente, com o diferencial de que fiz as pazes com o chuveiro. A esse ponto já conheço praticamente todas as prestadoras do local, com exceção da Nanda e da Becca, e posso dizer que até o momento as fotos apresentadas são bem fieis. Com um pouco de sorte e oportunidade ainda terei o prazer de conhecer as demais. Apresentada a oportunidade, certamente haverá um repeteco com a Dani.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buscatalento
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Nov 2015, 10:51
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Laura - Jardim Atlântico

#16 Mensagem por buscatalento » 13 Jul 2018, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Irmandade,

Vendo a mensagem anterior resolvi conferir in loco
Sem delongas segue o TD.
Chegando na casa de Laura, após uma leve batida no portão, fui recebido por uma jovem por nome Helô com aquele sorriso maroto. Meu Deus! Que maravilha. Disse que ia chamar a outra para eu escolher, disse para mim mesmo, já estava escolhida.
A Helô é uma jovem de seus 21 anos, baixa, nem fofinha nem magrela. Totalmente no ponto e deliciosa.
Contratei a primeira opção dos serviços prestados naquela urbe, qual seja, massagem relaxante sem sexo. A bela Helô iniciou com uma massagem e sem pressa na panturrilha e depois costas e coluna. Depois de frente, coxas, peito e depois aquela massagem escrotal direcionada para uma punheta com as duas mãos aveludadas. Não deu outra! Adeus herdeiros. Uma delícia e uma experiência diferente. A jovem é extremamente agradável e boa de conversa. Saí logo após o gran finale pois fiquei com medo de apaixonar. Quero logo retornar e conhecer outras massagens da casa com a Helôzinha!!!! Uma delícia e um bumbum delicioso que ainda será desbravado em outra oportunidade.





Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1688 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1148 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1109 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • casa jardim nova esperança
    por heihachi » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1632 Exibições
    Última mensagem por heihachi

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”