Com muita insistência consegui hoje visitar a casa da Laura, aquela do Jardim Ana Lúcia. Agora ela mudou para o Jardim Atlântico, próximo ao Assai e o Extra da Rio verde.
Liguei para ela no sábado e a mesma estava terminando de arrumar as coisas na casa nova, portanto ela me disse que me atenderia na segunda feira. Quando foi na segunda feira liguei cedo novamente pra ela, mas sem obter respostas, quando deu meio dia ela me retornou e disse que estava viajando e que voltaria a trabalhar hoje, marquei com ela no primeiro horário dela, que foi as 13hrs em ponto kkkk
Chegando lá, uma casa bonita, com uma área enorme que cabe no mínimo 4 carros, local super discreto, rua tranquila, achei muito bom. Ela abriu o portão pra mim, esperou eu sair do carro e me recepcionou daquela forma super educada dela. Me chamou pra sala e disse que teve algumas mudanças, agora ela não tira mais a roupa nas sessões de massagens, mas que a massagem continua a mesma ou seja com finalização manual, mas sem toques nela e sem tirar a roupa, disse também que tinha outras meninas que também faziam massagens e que tiravam a roupa sim. Como sou apaixonado pela Laura fiz com ela mesmo, mas fiz questão de conhecer a outra menina que estava lá, e já vou dizendo, que peitões a menina tem, lindos, se ela for boa de massagem igual a Laura, acho que apaixono também.
Entramos para o quarto, com os mesmos padrões pra quem já conhecia o outro ambiente dela, mas com muito mais espaço. Ar condicionado moendo no 12, maca novinha com lençol descartável e cheiroso, como tudo que a Laura faz, tudo bem caprichado e aquela meia luz de praxe do abajur dela kkkk
Já fui para o banheiro que tinha uma banheira de hidromassagem lá, ela disse que logo, logo as meninas irão fazer massagens nos homens lá na banheira, mas que por enquanto está esperando arrumarem o aquecedor dela, diz que semana que vem vai estar funcionando, mas que teria um $$ custo um pouco maior, mas não entrei em detalhe, pois se uma guria entrar comigo lá, vai ser toppp. Ela disse que todos os quartos da casa são suítes, acho que são 4, pelo que vi, mas não tenho certeza, depois do banho fui para o quarto e deitei na maca já com a benga dura, quase furei a maca kkkk ela começou fazendo massagens na minha perna com aquele creme que não tem cheiro, depois de algum tempo pediu para virar e começou novamente nas pernas, muito boa a massagem dela, a única coisa que eu sou meio chateado é aquelas músicas, de tão relaxado que eu fico, às vezes eu quase durmo com aquelas músicas kkkkk Já na hora boa, ela começou a finalização, que mãos que ela tem, nossa viajei, usou um óleo que de acordo com os movimentos vai aquecendo e não tem quem resista, tentei algumas vezes passar a mão nela, mas sem sucesso, a menina tá mudada nesse aspecto mesmo, mas compensou e compensou muito, gozei vários litros na mão dela, depois ela pediu com aquela vozinha dela para que eu não me mexesse e foi buscar papel e me limpou. Tomei outro banho, conversei mais um pouco com ela, matei a saudade e fui embora
Notas:
Casa: 9
Limpeza: 10
Laura: 8 (se tirasse a roupa 10)
Massagem: 10