Comentários - FESTA OFICIAL de Final de Ano na GOL (dia 08/12)

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por GP » 09 Dez 2004, 18:21

ThePimp escreveu:Encerrando minha participação, mas:

The best: O strip da Lana revelando topzinho com o nome do dono do bem semovente: Moneytalk;

The bost: Cadê nossa garrafa de Chivas????

Amplexos canalhas
:shock: :shock: :shock: :shock: :( :(

Eu perdi .. eu perdi .. eu perdi !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

foi 10

#32 Mensagem por Fidélius » 09 Dez 2004, 19:02

Primeiro lugar:

Parabéns para o nosso Diretor de Criação e Marketing: Mister MoneyTalk

Caralho mano! Que foi aquilo!

Em menos de 24 horas sacou a idéia, preparou a arte e entregou as camisetas. Depois, trouxe nada menos que a Lana Moreno, vestindo a camiseta. Lá pelas tantas, a garota no palco fazendo show tira a roupa e o que vem por baixo:

Um Topzinho escrito: MoneyTalk.

PUTA QUE PARIU! e o jeito da guria fazendo show só para ele. Se uma mulher daquelas me faz isto eu como a bicha por 24 horas sem tirar de dentro.

Money você foi Rei nesta festa, matou de inveja.

Só me vem uma frase na cabeça: Tá Dominado! tá tudo dominado!

Quanto ao Evento:

Muita gente, Tudo vagabundo sem dono! Tudo felá da puta! Alguém vai ter o saco de fazer a contagem? Acho que não vamos conseguir o número exato?

Conforme o prometido pelas 21 entrei no Cabaré, casa ainda vazia e na nossa mesa parte do time em aquecimento.

Beijos para Clésia e Camila, que são muito especiais, amigas de peito. Mesmo!

Do outro lado, amigÃO Ham fazendo marcação por zona só para pôr a mão no filé antes de mim, e não deu outra. Mal a Vanessa iluminou a boate e o cara já catou e levou para o canto. Irro de Puta!!! E o Kama é outro.

Muito sangue bom, muito Cachorro Grande, pessoal uniformizado com a camiseta preta, com uma gostosa em dourado.

Tudo irmão de F...

Du Karalho!

Moreninha! tô passando aquele poema para você, e te digo mais: Esquece este Canalha, tá na hora de você provar um Cafajeste.

Fizemos o primeiro TD Bingo:

14 Cachorros entraram com a grana, escrevemos os nicks dos safados, dobramos, esparramamos na mesa e a Lana foi tirando os nomes. O último seria o vencedor.

Teve neguinho desesperado, inclusive eu com só 50 paus no bolso.

A mina ia tirando os papéis e nada do Money sair fora. Achei que ela tava com muita sorte e chamei a Vanessa, não deu outra: O Money caiu fora na primeira. No final: Kama versus RedLightMaster e o novato levou.

Como a Boate já tava caída demos uma chance pro Irmão e ele tem até dia 15 (Festa na Queen’s) para fazer o TD.

Resumo da Ópera. Agora no DF, se você tá caído, não anda pegando ninguém e quer fazer um programa, tem duas opções:

1. Continua com o pinto mole e vai ao Clube do Choro. Ou 2. Reage, reanima o cachorro que tem dentro de você e vem para as QSL da galera.

Anauê putada!

PS.

Ô Red não se preocupe que grana tá depositada com a Vanessinha TDB.
Já que cê não pôde fazer uma sacanagem, resolvi honrar a grana dos Irmãos:

Acabei saindo com ela e paguei meu amor com o dinheiro do Bingo.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 792#127792

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 09 Dez 2004, 20:14

O Fidélius, só uma correção ....

O primeiro a apertar a Vanessa fui eu, mesmo antes dela entrar na boate ... estava eu na porta do estabelecimento esperando o MadButcher quando para um carro cheio de mulher e quem sai com o vestidinho rosa ...????

Já parei e dei umas apertadas .... na próxima não tem arrego, vou com tudo e não solto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RedLightMaster
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Out 2004, 12:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pô Fidelius!!!

#34 Mensagem por RedLightMaster » 09 Dez 2004, 22:43

Galera, acabo de chegar em casa depois de um dia de cão, com os efeitos do melhor amigo do homem (engarrafado) ainda rodando em minha cabeça e me vem esse sacana do Fidelius dizer que torrou o dinheirinho suado custei a ganhar ontém :cry: ... é sacanagem com o novato RedLight!!!

Bem isso vai ter volta, conforme falei a ele por MP, neste final de semana vou tentar um habeas corpus com a patroa :twisted: e se for rolar mesmo convidarei o irmão para ir buscar a rata Maisa da SN lá no ninho dela!!! Lá também habitam mais umas três da espécie, duas irmãs (só se for irmã de putaria) e mais uma amiguinha.

Quanto a festa, tava do caralho...bom incio de putaria acompanhado dos
colegas do GPguia.

O amigo Batatinha curtiu também e vou tentar arrastá-lo para a Queens no dia 15, correto???

Finalizando, foi um prazer conhecer todos esses irmãos de putaria e saber que estamos juntos para arrombar todas :evil: :evil: !!!!
Abraços putanescos, hehehe!!!

Fidelius vai preparando do cofrinho para o desfalque que vou fazer, ahuahuahua!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RedLightMaster
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Out 2004, 12:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Corujão

#35 Mensagem por RedLightMaster » 09 Dez 2004, 23:10

Irmão Corujão, cade vc que ainda não postou nada no tópico, estamos esperando o TD com a loirinha deliciosa que vc pegou...já seí, já sei, deve estar se recuperando em algum boteco uma hora dessas.

Foi um prazer conhece-lo, agora vamos marcar mais umas noitadas de putaria insana, hehehe :twisted: .

Té mais...

ps. Batatinha manda abraços e tbem espera anciosamente pelo td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadButcher
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#36 Mensagem por MadButcher » 10 Dez 2004, 00:50

Saudações Irmãos Raticídas!!!
Quem poderá nos parar?!?
Não faz tanto tempo assim q a célula tronco deste, hoje, corpo insano e demente, sedento por xota se formou em meio ao caos e a desordem de um templo dominado por seres como Ratija(vulgo Chocolate Sensual) e Carla Treme-Treme!!! :lol:
Hoje se tornou algo gigantesco, com novas ramificações de células com apenas um objetivo, XOTA!!!
Rever os irmãos remanescentes como o grande Brother of Metal Kamikaze,Clientão(figuraça!!!), Pimp(Velho Bruxo chorou na quarta com a rata do Kami!!!), mestre Canalha e Fidélius!!! old-school total !!! Foi muito bom...
E conhecer as novas aquisições desta confraria, como Rato73(ficou grilado em estar furando meu olho com a Bia (esta por sinal, fez o Velho Bruxo se sentir como um miojo com tantas ereções instantâneas!!!), sendo q eu é q estava ensaiando furar o olho do Kami, foi mal Kami!!! :) ),Rover, K2, Corujão, MoneyTalk (realmente irmão, depois do show da sua VIP, entendi o q vc quis dizer com o q seu nick era o q mais tinha haver com o propósito do fórum, rei do marketing!!! :twisted: :twisted: ), HAM, RedLightMaster (novato cagado!!!kkkk), o irmão de sampa, Gaston e D4reDevil (não troquei idéia com eles pois estavam fazendo papel de zagueiros com suas respectivas damas!!! :twisted: )...e outros q não fui apresentado ou não recordo dos nicks!!!
Muito bom, ainda mais agora q a confraria está devidamente uniformizada!!! e cheias de damas de responsa como Canalhetes!!! mulherada de primeira...do jeito q o Velho Bruxo gosta!!! :lol: :twisted:
Espero q troquemos mais idéias em novas reuniões da matilha!!! :twisted:
STILL FUCKING YOU!!!KKKK :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#37 Mensagem por Long Dong DF » 10 Dez 2004, 08:38

Irmãos...
Desculpe a demora pelo post, mas a ressaca foi grande...
Cada dia que passa fico mais satisfeito com o nível da irmandade, tanto social, intelectual e putanhística.
A surpresa das camisetas teve a conivência do ThePimp e do Fidélius, aprovaram a idéia na hora. Tive a idéia na terça, pra ficar pronta para a quarta... consegui de graça, mas apenas 30 suadas camisetas, creio que não deu pra todo mundo (inclusive para as Canalhetes) mas podem abrir um tópico e conforme a procura, poderemos providenciar mais, inclusive baby-look para darmos de presente para as Canalhetes....
Vamos cobrar do Macedo, um dos donos da Gol, a colocação de nossa camiseta no quadro, junto com as camisas de futebol (mas, não perto da do Flamengo... dá uruca e brocha! :lol: ).
Cheguei cedo, junto com o irmão K2, por volta das 8h30 e só encontrei o Rato73 mas logo vieram todos os irmãos já citados, inclusive os que não conhecia...
Por volta das 22h30, a primeira dama chegou e não pude mais conversar com a mulherada, mas deu pra dar umas pescoçadas e avaliar o material, principalmente mais tarde quando encheu.
Volto a falar que a Gol é um excelente lugar, pena que é muito grande...
Às vezes de chamam de pit-bul, por não dar folga pra primeira dama, mas depois do show os irmãos puderam comprovar o porquê... :x
(mas devidamente marcada e protocolada com a chancela Moneytalk)... Inclusive a Lilian, morena tipo indiazinha, também prestou uma homenagem ao "Canalhas Club", fazendo o queijinho com a nossa marca....
Fui embora às 2h, com pesar...
Valeu! e a Queen's nos espera....
Abraços
Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#38 Mensagem por ThePimp » 10 Dez 2004, 10:02

There was a long time ago rolou uma enquete no GPGuia para discutir a influencia do Forum em nossas investidas putanhescas...

Naquele então era opinião quase unânime que nossa influência era mínima ou nula, já que a internet ainda não tinha chegado aos puteiros e que a esmagadora maioria das GP´s quando muito cursou o MOBRAL (puta essa puxei lá do fundo do baú) à distância e passaram de ano dando para o professor...

E não é que para minha surpresa, no nosso evento tinha um monte de puta pescoçuda, só de bizú em nos? Pude ouvir de relance "qual deles será que é o Canalhocrata?", "Vim só para ver a cara desse pessoal!", "Queria conhecer o Canalhocrata", etc...

Teve um lance muito nonsense, acho que o Fidelius estava perto, quando uma puta de lá chegou e do nada pediu para não postarmos TD´s negativos dela... cacete, tive que me conter para não dar a devida resposta, primeiramente para postar um TD eu tinha que fazer um TD... e que ela não era lá grande coisa, então TD comigo, nem pensar... e segundo, não conseguiria verbalizar tão bem como no post abaixo:
MadButcher escreveu: (...)
como disse o Mestre Canalha: "Mulher pra ganhar 200tão e ganhar TD Positivo, tem q trabalhar muito bem!!!" :twisted:
(...)
That´s all, Folks!!!!

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#39 Mensagem por Rover » 10 Dez 2004, 10:26

Só para registrar, ontem eu fiz alguém pagar por anteontem e e fui na GOL, já que tive problemas com a agenda da loira proibida (mas foi quase), posto TD já já...mas voltando ao que queria registrar...Ontem várias candidatas a Canalhetes me pertubaram para conseguir uma camisa e eu disse que Canalhete usaria Top e quando a grife engatar a gente faz biquini, calcinha e sutiã (inclusive comestíveis) e até camisinha - e a cartada final é o arrendamento do Alfa como sede oficial. Queria deixar esse registro do sucesso da confraria putanhesca e da arte do MoneyTalk. :lol: :lol:

PIMP, para esta Puta que quer se promover vou dar uma boa idéia - podemos postar TD dela positivo que ela vai fazer o maior sucesso - manda ela dar pra todo mundo de graça - a gente faz tipo aquele filme com a Jasmin St. Claire "O Maior Gang do Mundo".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 10 Dez 2004, 10:43

ThePimp escreveu:E não é que para minha surpresa, no nosso evento tinha um monte de puta pescoçuda, só de bizú em nos? Pude ouvir de relance "qual deles será que é o Canalhocrata?", "Vim só para ver a cara desse pessoal!", "Queria conhecer o Canalhocrata", etc...
Este humilde putanheiro que vos fala, estava no fumódromo quando uma puta escrota, loira caidassa, cara de bruxa, falando com outra colega e olhando para a camiseta vomitou:
Esses são os caras do gp-guia.net, eles detonam todas as mulheres com quem saem, ficam só falando mau. Cuidado, não sai com nenhum deles
E o mané aqui não pegou o nome da desgraçada, aí só soltei aquela réplica básica:
Só recebe TD negativo QUEM MERECE, só queimamos bruxas e mercenárias ... as mulheres que trabalham direitinho são elogiadas, e tão rindo a toa de ganhar dinheiro com nossa propaganda, mas tem que trabalhar bem pra merecer nossa aprovação !
A perva fechou a cara, deu meia volta e se perdeu dentro do recinto. A outra deu um sorriso amarelo, mas entendeu o recado.

Acho que quando uma perva dessas abre a boca pra falar merda a nosso respeito (diga-se o gpguia como um TODO), temos a obrigação de dar a resposta devida. De cara pergunta quanto ela cobra e o que faz (ou o que não faz que é mais fácil), e pergunta na LATA: Tu acha que merece ganhar esse tanto de dinheiro e ainda ter o TD positivo ?
MadButcher escreveu: como disse o Mestre Canalha: "Mulher pra ganhar 200tão e ganhar TD Positivo, tem q trabalhar muito bem!!!"
:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#41 Mensagem por Rover » 10 Dez 2004, 11:21

Lembrei da Vadiranha, aaarghhh...não dou nem 50tão...ela me disse o nome, mas esqueci é com "V" de Vadiranha mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#42 Mensagem por golf » 10 Dez 2004, 12:33

Pois é, pois é, pois é!!!
Ontem tbem fui a GOL mas infelizmente fui "salvo" de lá e acabei num pagode safado.
Só pra destacar: A Selma Barbosa estará hj na SN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#43 Mensagem por ThePimp » 10 Dez 2004, 13:25

Pôrra, caralho!!!!

Foi só o Kamikaze que traçou rata lá no dia?!?!?! Só vi o TD dele...

Puxão de orelha!!!!

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#44 Mensagem por Rover » 10 Dez 2004, 13:33

O Fidélius e o Kamikaze só! A minha foi 'day after' e já foi postada...inclusive o Golfi foi testemunha lá na porta....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClienTÃO, o cliente PUTÃO
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 05 Abr 2004, 19:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

COMENTÁRIOS QUASE TARDIO...

#45 Mensagem por ClienTÃO, o cliente PUTÃO » 10 Dez 2004, 15:52

FALA GALERA....

DECULPAS ANTECIPADAS PELA DEMORA EM POSTAR A MINHA MENSAGEM...

COMO SEMPRE, TIVE QUE SAIR ANTES!!! UMA PENA PELO QUE LI DO ANDAMENTO DAS COISAS APÓS A MINHA SAÍDA.

NÃO SEI NEM O QUE FALAR PARA VOCÊS!!!! SÓ ACHO QUE TUDO FOI NOTA 10 E A GALERA, TAMBÉM, SÓ PODE LEVAR NOTA DEZ!!!!

AO NOVOS ABRUTRES AS BOAS VINDAS DO CLIENTÃO E AQUELES QUE JÁ ERAM INTEGRADOS E QUE EU NÃO CONHECIA AINDA, FOI UMA GRANDE SATISFAÇÃO CONHECE-LOS...!!!!

PARA OS QUE EU NÃO ENCONTREI, MEUS CUMPRIMENTOS...
AMIGO D4, QUE GATINHA HEIN?!?!?!?!?! SERÁ QUE TEM COMO.....?????

COMO SEMPRE, ESTOU SEM TEMPO PARA ESCREVER TUDO O QUE EU QUERIA....


VALEU GALERA E ATÉ A PRÓXIMA....

CLIENTÃO....

E EU??? Ahhhhhhhhhhhhh...EU SOU PUTÃO MESMO, E DAÍ? :twisted: SÓ SEI QUE ELAS GOSTAM :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”