ANAIS do HH com as Gostosas em 05/07/2007

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#31 Mensagem por Derramado » 07 Jul 2007, 10:11

Comanchero escreveu:
Plotter escreveu:Faltou uma coisa nesse HH...
Farei a fatídica pergunta:

Prezado Plotter, o que faltou nesse HH ???
A galera de Goiânia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#32 Mensagem por Comanchero » 07 Jul 2007, 13:47

Plotter escreveu:
Comanchero escreveu:
Plotter escreveu:Faltou uma coisa nesse HH...
Farei a fatídica pergunta:

Prezado Plotter, o que faltou nesse HH ???
A galera de Goiânia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Essa turma SEMPRE faz falta !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#33 Mensagem por Derramado » 07 Jul 2007, 14:40

O povo quer saber. Alguma gostosa voltou foi pra casa sem ser devorada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#34 Mensagem por Comanchero » 07 Jul 2007, 15:31

Pois bem, agora que já estou recuperado da ressaca e da noite de devassidão ... vou postar minha avaliação sobre as GOSTOSAS !!! Afinal, ELAS foram a parte mais importante da festa !!!

1. Angela - Free
Sempre simpática e participativa, a galera já a conhece MUITO bem (não sei se fui claro o suficiente ... rsrsrsrsrsrs) e sua presença é sempre bem vinda a nossos evento.

2. Beth - Bona
Essa menina além de ser uma simpatia tem um corpo perfeito ... mas do que isso, já fizemos uma festinha com ele e apesar de não ter ficado com ela, posso afirmar que o desempenho dela foi muito bom. Vi que a turma teve muita simpatia por ela e que esse encontro ainda vai dar dividendos ...

3. Bia - Pathernon
Arqui amiga da Beth ... Essa é um furacão !!! Quem a conhece pode confirmar !!! Sempre com ótimas tiradas e animação constante, ele conseguiu cativar a turma. Alem de ser gostosa de mais, é claro !!!

4. Bruna Ferraz - Blog
Para quem falou que era tímida ... né Bruna?? “Fico envergonhada em comparecer nesses eventos ...” Até parece ... aquele topzinho diz TUDO sobre sua timidez !!!
Francamente não acreditava que ela viesse até confirmar a presença no tópico do HH. Mas o fato é que ela veio e ficou por muito tempo ...
Engraçado foi quando o Coronel veio conversar comigo e o Capitão, logo depois da Bruninha chegar: “Porra vcs não tinham me falado o tanto que ela é BOA !!! Sacanagem !!!”. Falamos sim Coronel, faltou vc tirar a prova ... rsrsrsrsr

5. Érika Lima - StudioBelas
Érika ... Érika ... Érika ... Que tesão de gaucha !!! Com seu riso aberto, sua simplicidade e conversa agradável, conseguiu atrair a atenção de TODOS. Sacana pra KCT, ainda protagonizou cenas adoráveis com a Bruna, Tayana e Lúcia.
Outra coisa, essa mulher transpira tesão ...
O Punk então ??? Quando conheceu a Érika quase perdeu a fala !!! Gaguejou e teve recuperar o fôlego !!!
Ainda tive o prazer de compartilhar de sua companhia até de manhã, pois estava no grupo que foi a Boate NIX e depois para a Suruba “Familiar” ...

6. Lúcia Gatinha de Aluguel - Free
Eu deveria ser proibido de falar da Lúcia !!! Pois além de ser uma GRANDE amiga, já saímos várias e várias vezes ...
Essa era outra de quem eu não botava fé na presença ... só acreditei depois de sua confirmação no meio da tarde.
Quando a Lúcia chegou, por volta das 20:00hs, se tornou o centro das atenções. Todos queriam saber quem era a protagonistas de TDs tão inusitados e picantes. O Punk então ?!?!?!?! Despois de praticamente perder a fala ao conhecer a Érika, ficou impressionado com a simpatia e inteligência da menina. Foi paixão a primeira vista ...

7. Marina - Bona
Já conhecia a Marina da Maçã, quando a vi no HH ela foi logo me perguntando porque não a reconheci no Bona. Sei que foi uma grande falha, mas não me lembro de ter a visto ... passei a noite pedindo desculpas ...
De início já havia mirado nela ... sabia que era uma ótima opção para um TD e fiquei chateado quando ela falou que iria embora encontrar com um cliente. Mas o encontro não deu certo e ela voltou em meia hora ...
Fomos para a boate NIX e ficamos junto o resto da noite ... Brevemente postarei o TD em local adequado, mas posso garantir que foi muito positivo, pretendo revê-la logo.

8. Michelle – Bona e ex-Apple’s
Michelle, Michelle, o afastamento a Maçã fez muito bem a vc !!!
Quando foi eu e o Capitão no Bona na segunda-feira, para convidar garotas para nossa festa, encontramos com a Michelle, havia pouco tempo que havia saído da Apple’s ... Mas como ela estava bonita, ficamos de cara !!!
Confesso que não conversamos muito durante o evento, mas também né ... ela sempre estava cercada de putões por todos os lados, impossível chegar junto ...

9. Tayana - StudioBelas
Amiga da Érika, outra que deixou a galera de cara ... estilo falsa magra, curvas certinhas e no lugar, sorridente e com carinha de anjo ...
Também protagonizou adoráveis momentos ao lado da Érika ...
Ficou conosco até o dia seguinte.

10. Vanessa – Apple’s
Foi a única que não conversei nessa noite. Infelizmente, porque já a conheço da Maçã e sei o tanto como é encantadora.

Sem querer desmerecer as loiras, mas em um determinado momento olhei para o lado e estava juntas: Érika Lima, Tayana, Lúcia, Bruna Ferraz, Marina e Vanessa !!! Quer time de morenas para neguinho nenhum botar defeito !!!

Posso ter sido meio (meio ???) BOP em meus comentários, mas é que o Capitão fez todos os esforços para convidar as GPs mais requisitadas, famosas e simpáticas de Brasília. Com certeza todos vão concordar que o time estava de primeira !!! Como disse, méritos do Capitão.
Plotter escreveu:O povo quer saber. Alguma gostosa voltou foi pra casa sem ser devorada?
Infelizmente caríssimo Plotter, ao que me parece os únicos a honrarem o nome do GPGuia foram eu, o Capitão e o Coronel. O restante de Varas Curtas correram para casa a fim de assistir mais um capítulo da “Grande Família” !!!
Editado pela última vez por Comanchero em 08 Jul 2007, 19:01, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ErikaLima
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Jul 2007, 23:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Minha versão:HH com as GOSTOSAS dos GOSTOSOS do GPGUIA!!

#35 Mensagem por ErikaLima » 07 Jul 2007, 16:10

Geeenntee foi simplesmente DEMAIS!!!rs
Adorei TODOS os momentos do encontro!!Nao tinha noção do qt seria descontraido...DELICIA!!
Tive o prazer de conhecer alguns de vcs e espero encontra-los logo...seempre..rs e os q nao conheci tomara que nos proximos encontros possamos reverter isso ,né??!!!ME CONVIDEM!!!
Torço pra que nao tenha decepcionado vcs!!!!rs..Principalmente vc Punk...rrsrsrsrsQue responsabilidade a minha bah....Mas uma coisa posso garantir pra ti..sou mto DEDICADA!!!RS
As gurias...nao conversei com todas..mas nao sou cega!!!!rsrsTodas lindas!!!
Bruninhaaa linndaa...adorei!!
Comancheiro,Capitao ,Coronel e Coelho..a NIX tava 10!!!
Comancheiro,Capitao e Coronel...a esticadinhaa....ESPETACULAR!!!!!RS
VALEUU MTOOOO!!!
Bjs de saudadinhass!!
Ahhh pq nao fazem um encontro num lugarzinho mais fechado...rscom uma musiquinha..,hein???
Acho que seria beem divertido daí!!!!
BJ BJ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#36 Mensagem por Artista » 08 Jul 2007, 01:58

Há dias sem acessar....Capitão até que me ligou em cima da hora, mas tinha compromisso....e tb não entendi o nível da coisa......
Lamentável........torto de inveja! Não há de ser nada.
abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angela Kicheller
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 551
Registrado em: 22 Mai 2006, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Angela Kicheller » 08 Jul 2007, 13:58

Plotter escreveu:O povo quer saber. Alguma gostosa voltou foi pra casa sem ser devorada?
euzinha ainda fui atraz do povo la no lago na nix , mais a mardita tequila naum deixou :( :(
...fiquei no preju furou o pneu....e eu ainda demorei um tempao pra trocar.... :evil: :evil:
tequila nunca mais .... e como diria meu amigo BARNEY CAPITAO CAVERNA .. VAMU QUE VAMU :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#38 Mensagem por Comanchero » 08 Jul 2007, 15:35

Angela Kicheller escreveu:
Plotter escreveu:O povo quer saber. Alguma gostosa voltou foi pra casa sem ser devorada?
euzinha ainda fui atraz do povo la no lago na nix , mais a mardita tequila naum deixou :( :(
...fiquei no preju furou o pneu....e eu ainda demorei um tempao pra trocar.... :evil: :evil:
tequila nunca mais .... e como diria meu amigo BARNEY CAPITAO CAVERNA .. VAMU QUE VAMU :twisted: :twisted:
Pois é ... ficamos preocupados com vc, vi que estava nós seguindo até a entrada do estacionamento da boate e depois sumiu. Mas estavam claros os nocivos efeitos do consumo excessivo de álcool !!! rsrsrsrsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angela Kicheller
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 551
Registrado em: 22 Mai 2006, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por Angela Kicheller » 08 Jul 2007, 18:09

nunca mais tequila ..rsrs so´furou dois pneus e eu fiquei pretinha de graxa #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#40 Mensagem por Derramado » 08 Jul 2007, 18:55

Angela Kicheller escreveu:nunca mais tequila ..rsrs so´furou dois pneus e eu fiquei pretinha de graxa #-o
:shock: :shock: :shock:

Dois?

o que vc fez? :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#41 Mensagem por Coronel » 09 Jul 2007, 15:53

Pessoal, pessoal.

Só agora arrumei um tempo para me manifestar, pois virei de quinta pra sexta e na sexta mesmo viajei para São Paulo. A viagem foi difícil. Completamente de ressaca. A merda do avião se balançando todo o que só contribuía para aumentar a dor de cabeça e o enjôo.

Depois do HH, fui para uma festinha com as delícias.

Apesar do elevado estado etílico, ainda consegui aproveitar Erika e Tayana. Meninas, depois vai ter repeteco sem eu estar completamente embreagado.

Voltando ao HH, foi muito bom conhecer as meninas e rever as amigas. Fazer novos contatos e fortalecer os antigos sempre é de grande valia.

Papo com os brothers estava sempre descontraído. Todo mundo se deliciando com as beldades presentes.

Temos que repetir isso mais vezes, mas muito mais vezes mesmos.

Meninas que não foram, cadastrem-se e participem do fórum e dos eventos, vocês são bem-vindas. Não mordemos. Garanto a vocês que além de conhecerem novos potenciais "clientes" ainda farão excelentes amigos.

Cuecas, continuem participando. Não sumam. Os eventos são excelentes oportunidades para dar boas risadas, aumentar o círculo de amizade, além de conhecer várias beldades.

Um grande abraço a todos e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClienTÃO, o cliente PUTÃO
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 05 Abr 2004, 19:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Adorei!!!!

#42 Mensagem por ClienTÃO, o cliente PUTÃO » 10 Jul 2007, 16:00

bruninha ferraz escreveu:Primeira vez que eu vou a um HH, adorei ter ido conheço alguns e tive o PRAZER(hehe), de conhecer outros, alguns amigos como coronel,comanchero,duque,k2(lindooo), 8) caverna,fotógrafo,foi a oportunidade pra eu adentrar(uhuahau) ou o contrário,rs, valeu galera amei o encontro,bjussssss

adorei o money,o átila,o CLIENTÃO, espero conhecer todos profundamente!!!!!!
alguns não lembrei o nome mas não faltará oportunidades,hehe


bjusssssssssssssssssss ::bundao::


******
www.blog.brunnaferraz.com :-2certos-:

Bruninha, Bruninha...,

Se vc não fosse comprometida!!!!!!

Confesso que fiquei extremamente sensibilizado com essa sua declaração mas namorada de amigo meu, ainda mais sendo moderador do fórum, para mim é homem...
:-´ :roll: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#43 Mensagem por Duque do Inferno » 10 Jul 2007, 17:13

Estou com tempo e oportunidade curtos para postar. Vou ser telegráfico.
Ainda estou acordando deste HH idílico. Muito bom mesmo. Estão todos de parabéns: os colegas e as putas. Pude conhecer mais gente do fórum e até mesmo putanheiros ainda não cadastrados que foram convidados. Tais como o legendário Cowboy e alguns amigos do Rao e do Fotógrafo.
As mulheres estavam um espetáculo. O pessoal que tava bebendo no bar, como já foi dito não tirava o olho da nossa mesa. Coloquei algumas na minha lista. Muitos momentos engraçados. Vcs precisavam ver quando eu subi com a Michele e a Vanessa no banheiro. Além da casquinha que tirei das duas gostosas, a galera de uma mesa parou de conversar quando passamos (e aquele vestidinho da Michele, ein?). Me agradou bastante dar uns amassos na Angela e na Erika. Pude conversar com as outras e foi muito bom conhecê-las. São de primeira qualidade. A única que eu já tinha comido era a Bruninha, é sempre bom rever essa delícia.
Picanha boa, cerveja gelada e bom atendimento.
Abraços a todos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#44 Mensagem por Duque do Inferno » 10 Jul 2007, 17:21

Angela Kicheller escreveu:duque, lindo e gostosao....
Obrigado gatinha... Qd vc voltar aqui em bsb, já sabe: ::oral::
Até mais,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Não vamos exagerar, né?

#45 Mensagem por K_2 » 10 Jul 2007, 18:12

Jack está aberta a temporada dos agradecimentos, garimpei esta citação lá na primeira página:
bruninha ferraz escreveu:Primeira vez que eu vou a um HH, adorei ter ido conheço alguns e tive o PRAZER(hehe), de conhecer outros, alguns amigos como ...k2(lindooo)...
Agradeço à referência carinhosa da nossa Bruna (né sócios?), mas não vamos exagerar, né?
Menos, Bruna, menos.
clientão escreveu:confesso que fiquei extremamente sensibilizado...
Ô brother Clientão, a gostosa disse aqui que queria te "conhecer profundamente" e você diz ficou "extremamente sensibilizado"?
Como assim? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1234 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • "Anais" do Vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    9 Respostas
    4072 Exibições
    Última mensagem por CELO

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”