Pois bem, agora que já estou recuperado da ressaca e da noite de devassidão ... vou postar minha avaliação sobre as GOSTOSAS !!! Afinal, ELAS foram a parte mais importante da festa !!!
1. Angela - Free
Sempre simpática e participativa, a galera já a conhece MUITO bem (não sei se fui claro o suficiente ... rsrsrsrsrsrs) e sua presença é sempre bem vinda a nossos evento.
2. Beth - Bona
Essa menina além de ser uma simpatia tem um corpo perfeito ... mas do que isso, já fizemos uma festinha com ele e apesar de não ter ficado com ela, posso afirmar que o desempenho dela foi muito bom. Vi que a turma teve muita simpatia por ela e que esse encontro ainda vai dar dividendos ...
3. Bia - Pathernon
Arqui amiga da Beth ... Essa é um furacão !!! Quem a conhece pode confirmar !!! Sempre com ótimas tiradas e animação constante, ele conseguiu cativar a turma. Alem de ser gostosa de mais, é claro !!!
4. Bruna Ferraz - Blog
Para quem falou que era tímida ... né Bruna?? “Fico envergonhada em comparecer nesses eventos ...” Até parece ... aquele topzinho diz TUDO sobre sua timidez !!!
Francamente não acreditava que ela viesse até confirmar a presença no tópico do HH. Mas o fato é que ela veio e ficou por muito tempo ...
Engraçado foi quando o Coronel veio conversar comigo e o Capitão, logo depois da Bruninha chegar: “Porra vcs não tinham me falado o tanto que ela é BOA !!! Sacanagem !!!”. Falamos sim Coronel, faltou vc tirar a prova ... rsrsrsrsr
5. Érika Lima - StudioBelas
Érika ... Érika ... Érika ... Que tesão de gaucha !!! Com seu riso aberto, sua simplicidade e conversa agradável, conseguiu atrair a atenção de TODOS. Sacana pra KCT, ainda protagonizou cenas adoráveis com a Bruna, Tayana e Lúcia.
Outra coisa, essa mulher transpira tesão ...
O Punk então ??? Quando conheceu a Érika quase perdeu a fala !!! Gaguejou e teve recuperar o fôlego !!!
Ainda tive o prazer de compartilhar de sua companhia até de manhã, pois estava no grupo que foi a Boate NIX e depois para a Suruba “Familiar” ...
6. Lúcia Gatinha de Aluguel - Free
Eu deveria ser proibido de falar da Lúcia !!! Pois além de ser uma GRANDE amiga, já saímos várias e várias vezes ...
Essa era outra de quem eu não botava fé na presença ... só acreditei depois de sua confirmação no meio da tarde.
Quando a Lúcia chegou, por volta das 20:00hs, se tornou o centro das atenções. Todos queriam saber quem era a protagonistas de TDs tão inusitados e picantes. O Punk então ?!?!?!?! Despois de praticamente perder a fala ao conhecer a Érika, ficou impressionado com a simpatia e inteligência da menina. Foi paixão a primeira vista ...
7. Marina - Bona
Já conhecia a Marina da Maçã, quando a vi no HH ela foi logo me perguntando porque não a reconheci no Bona. Sei que foi uma grande falha, mas não me lembro de ter a visto ... passei a noite pedindo desculpas ...
De início já havia mirado nela ... sabia que era uma ótima opção para um TD e fiquei chateado quando ela falou que iria embora encontrar com um cliente. Mas o encontro não deu certo e ela voltou em meia hora ...
Fomos para a boate NIX e ficamos junto o resto da noite ... Brevemente postarei o TD em local adequado, mas posso garantir que foi muito positivo, pretendo revê-la logo.
8. Michelle – Bona e ex-Apple’s
Michelle, Michelle, o afastamento a Maçã fez muito bem a vc !!!
Quando foi eu e o Capitão no Bona na segunda-feira, para convidar garotas para nossa festa, encontramos com a Michelle, havia pouco tempo que havia saído da Apple’s ... Mas como ela estava bonita, ficamos de cara !!!
Confesso que não conversamos muito durante o evento, mas também né ... ela sempre estava cercada de putões por todos os lados, impossível chegar junto ...
9. Tayana - StudioBelas
Amiga da Érika, outra que deixou a galera de cara ... estilo falsa magra, curvas certinhas e no lugar, sorridente e com carinha de anjo ...
Também protagonizou adoráveis momentos ao lado da Érika ...
Ficou conosco até o dia seguinte.
10. Vanessa – Apple’s
Foi a única que não conversei nessa noite. Infelizmente, porque já a conheço da Maçã e sei o tanto como é encantadora.
Sem querer desmerecer as loiras, mas em um determinado momento olhei para o lado e estava juntas: Érika Lima, Tayana, Lúcia, Bruna Ferraz, Marina e Vanessa !!! Quer time de morenas para neguinho nenhum botar defeito !!!
Posso ter sido meio (meio ???) BOP em meus comentários, mas é que o Capitão fez todos os esforços para convidar as GPs mais requisitadas, famosas e simpáticas de Brasília. Com certeza todos vão concordar que o time estava de primeira !!!
Como disse, méritos do Capitão.
Plotter escreveu:O povo quer saber. Alguma gostosa voltou foi pra casa sem ser devorada?
Infelizmente caríssimo Plotter, ao que me parece os únicos a honrarem o nome do GPGuia foram eu, o Capitão e o Coronel. O restante de Varas Curtas correram para casa a fim de assistir mais um capítulo da “Grande Família” !!!