IMENSURÁVEL ALMOÇÃO DOS CUECAS 26.11.10

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

IMENSURÁVEL ALMOÇÃO DOS CUECAS 26.11.10

#1 Mensagem por BANDDF » 24 Nov 2010, 15:03

+ 1
Imensurável almoção dos cuecas 26.11.10 , quem tem cota no evento natalino importante a presença


DENTRO
=======

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kbeção
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jul 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: IMENSURÁVEL ALMOÇÃO DOS CUECAS 26.11.10

#2 Mensagem por kbeção » 24 Nov 2010, 16:27

Dentro

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: IMENSURÁVEL ALMOÇÃO DOS CUECAS 26.11.10

#3 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 24 Nov 2010, 21:41

Gostaria de saber, se possível, mais ou menos horário de início, duração, gasto aproximado, e se é no plano.

Caso esteja dentro dos limites que tenho para horário de almoço no trabalho, gostaria de participar.
Por isso antes mesmo de dar minha palavra lá no tópico de comprometimento de comparecimento gostaria de ter uma idéia dos parâmetros basilares do almoço dos financiadores de estudos de graduação das mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: IMENSURÁVEL ALMOÇÃO DOS CUECAS 26.11.10

#4 Mensagem por Mister Farinha » 25 Nov 2010, 00:06

ex-sonegadorbsb escreveu: Gostaria de saber, se possível, mais ou menos horário de início, duração, gasto aproximado, e se é no plano.
Caso esteja dentro dos limites que tenho para horário de almoço no trabalho, gostaria de participar.
Por isso antes mesmo de dar minha palavra lá no tópico de comprometimento de comparecimento gostaria de ter uma idéia dos parâmetros basilares do almoço dos financiadores de estudos de graduação das mulheres.
Caro Ex-sonegadorbsb:

Inicialmente aceite meus cumprimentos por ter manifestado sua vontade de comparecer. =D>

O almoço inicia por volta das 12h e se estende até às 14h. Os milionários da turma (aqueles que vivem de renda) podem estender a permanência... :wink:

O gasto não é elevado... vai depender da sua fome... temos um parceiro "bem tarado" no grupo que sempre come mais de 1 Kg, embora seja magro... :shock: Vai entender uma porra dessas!!! :?

O almoço é no Plano Piloto, em locais alternados semanalmente, mas de fácil acesso.

Você deverá ler as regras em viewtopic.php?f=121&t=82421 , CONCORDAR com elas nesse mesmo tópico (o do Imensurável) e ser bem claro na postagem: DESEJO IR!!! :D

Após isso, receberá uma MP com o local do almoço. Bem fácil, né? 8)

Forte abraço
MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: IMENSURÁVEL ALMOÇÃO DOS CUECAS - 26 Nov 2010

#5 Mensagem por Mister Farinha » 25 Nov 2010, 09:57

Imensurável??? :doubt: :? :doubt: :?

Não sei que porra é essa, mas tô DENTRO! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorDF
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 28 Jul 2009, 23:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: IMENSURÁVEL ALMOÇÃO DOS CUECAS 26.11.10

#6 Mensagem por comedorDF » 25 Nov 2010, 10:25

DENTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiscoveryDF
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 11 Jul 2009, 17:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: IMENSURÁVEL ALMOÇÃO DOS CUECAS 26.11.10

#7 Mensagem por DiscoveryDF » 25 Nov 2010, 17:05

Dentro também!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: IMENSURÁVEL ALMOÇÃO DOS CUECAS 26.11.10

#8 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 25 Nov 2010, 17:09

Mister Farinha escreveu: Caro Ex-sonegadorbsb:
Inicialmente aceite meus cumprimentos por ter manifestado sua vontade de comparecer. =D>
O almoço inicia por volta das 12h e se estende até às 14h. Os milionários da turma (aqueles que vivem de renda) podem estender a permanência... :wink:
O gasto não é elevado... vai depender da sua fome...
O almoço é no Plano Piloto, em locais alternados semanalmente, mas de fácil acesso.
Você deverá ler as regras em viewtopic.php?f=121&t=82421 , CONCORDAR com elas neste mesmo tópico (o do Imensurável) e ser bem claro na postagem: DESEJO IR!!! :D
Após isso, receberá uma MP com o local do almoço. Bem fácil, né? 8)
Forte abraço
MF
Obrigado pelos esclarescimentos, concordo com as regras, mas não irei no imensurável almoção dos cuecas.
Talvez irei no próximo Imedicável Almoção dos Cuecas 03.12.2010
Mas amanhã 26.11.10 não posso dar certeza e não pretendo entrar na lista dos veadinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kbeção
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jul 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: IMENSURÁVEL ALMOÇÃO DOS CUECAS 26.11.10

#9 Mensagem por kbeção » 25 Nov 2010, 20:03

Blz parceiro,

Acompanhe o tópico, continue postando e qdo der, apareça.

Só não poderá ser no inarrédavel almoço da próxima semana, q será reservado, mas nos próximos a participação será liberada.

T+

ex-sonegadorbsb escreveu:
Mister Farinha escreveu: Caro Ex-sonegadorbsb:
Inicialmente aceite meus cumprimentos por ter manifestado sua vontade de comparecer. =D>
O almoço inicia por volta das 12h e se estende até às 14h. Os milionários da turma (aqueles que vivem de renda) podem estender a permanência... :wink:
O gasto não é elevado... vai depender da sua fome...
O almoço é no Plano Piloto, em locais alternados semanalmente, mas de fácil acesso.
Você deverá ler as regras em viewtopic.php?f=121&t=82421 , CONCORDAR com elas neste mesmo tópico (o do Imensurável) e ser bem claro na postagem: DESEJO IR!!! :D
Após isso, receberá uma MP com o local do almoço. Bem fácil, né? 8)
Forte abraço
MF
Obrigado pelos esclarescimentos, concordo com as regras, mas não irei no imensurável almoção dos cuecas.
Talvez irei no próximo Imedicável Almoção dos Cuecas 03.12.2010
Mas amanhã 26.11.10 não posso dar certeza e não pretendo entrar na lista dos veadinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: IMENSURÁVEL ALMOÇÃO DOS CUECAS 26.11.10

#10 Mensagem por Fidélius » 25 Nov 2010, 20:32

Bota o meu prá dentro que eu sei que vocês andam com saudades dele.

Infelizmente será uma rapidinha, portanto não venham com aquelas churumelas de: só mais um pouquinho.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickwake
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 04 Ago 2004, 01:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: IMENSURÁVEL ALMOÇÃO DOS CUECAS 26.11.10

#11 Mensagem por rickwake » 26 Nov 2010, 01:13

Grande abraço aos meus camaradas de Brasilia......................

Ja contava eu com a oportunidade de novamente compartilhar da boa mesa dos ilustres putanherios da Capital Federal...........

Estava com reunião marcada em Brasilia nos dia 26 e 27 o que me permitiria tomar mais umas brejas e contar uma meia duzia de mentiras ja devidamente decoradas aqui em Sampa para os confrades...................porém..............

Compromissos particulares me impediram de estar presente no grandioso almoço...............

Como dizem...........INMENSURAVEL...............

Deixe estar.............................em Dezembro estarei em Brasila entre o dia 09 e 10 e se for possivel armar um destes almoço relampago estarei por ai..........com o maior prazer...........

Grande abraço aos Nobres Qdo Posso..........Mister Farinha...........o velho Capita.........que não tem comparecido e aos demais foristas que me receberam muito bem da ultima vez em Setembro.........

Em breve com já disse estarei por ai.....................por enquanto ...........vou comendo a mulherada aqui mesmo..........e uma ou outra Goyana................com excelentes passagens por BSB que aqui esteve no mes passado.....Quem adivinhar eu pago a Cerva quando nos encontrarmos.........

Bom almoço a todos.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickwake
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 04 Ago 2004, 01:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: IMENSURÁVEL ALMOÇÃO DOS CUECAS 26.11.10

#12 Mensagem por rickwake » 26 Nov 2010, 07:06

Grande abraço aos meus camaradas de Brasília......................

Ja contava eu com a oportunidade de novamente compartilhar da boa mesa dos ilustres putanherios da Capital Federal...........

Estava com reunião marcada em Brasilia nos dia 26 e 27 o que me permitiria tomar mais umas brejas e contar uma meia duzia de mentiras ja devidamente decoradas aqui em Sampa para os confrades...................porém..............

Compromissos particulares me impediram de estar presente no grandioso almoço...............

Como dizem...........INMENSURAVEL...............

Deixe estar.............................em Dezembro estarei em Brasília entre o dia 09 e 10 e se for possivel armar um destes almoço relâmpago estarei por ai..........com o maior prazer...........

Grande abraço aos Nobres Qdo Posso..........Mister Farinha...........o velho Capita.........que não tem comparecido e aos demais foristas que me receberam muito bem da ultima vez em Setembro.........

Em breve com já disse estarei por ai.....................por enquanto ...........vou comendo a mulherada aqui mesmo..........e uma ou outra Goyana que aparece por aqui................com excelentes passagens por BSB aqui esteve no mês passado.....Quem adivinhar eu pago a Cerva quando nos encontrarmos.........

Bom almoço a todos.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: IMENSURÁVEL ALMOÇÃO DOS CUECAS 26.11.10

#13 Mensagem por BANDDF » 26 Nov 2010, 08:09

rickwake escreveu: Grande abraço aos meus camaradas de Brasília......................

Ja contava eu com a oportunidade de novamente compartilhar da boa mesa dos ilustres putanherios da Capital Federal...........

Estava com reunião marcada em Brasilia nos dia 26 e 27 o que me permitiria tomar mais umas brejas e contar uma meia duzia de mentiras ja devidamente decoradas aqui em Sampa para os confrades...................porém..............

Compromissos particulares me impediram de estar presente no grandioso almoço...............

Como dizem...........INMENSURAVEL...............

Deixe estar.............................em Dezembro estarei em Brasília entre o dia 09 e 10 e se for possivel armar um destes almoço relâmpago estarei por ai..........com o maior prazer...........

Grande abraço aos Nobres Qdo Posso..........Mister Farinha...........o velho Capita.........que não tem comparecido e aos demais foristas que me receberam muito bem da ultima vez em Setembro.........

Em breve com já disse estarei por ai.....................por enquanto ...........vou comendo a mulherada aqui mesmo..........e uma ou outra Goyana que aparece por aqui................com excelentes passagens por BSB aqui esteve no mês passado.....Quem adivinhar eu pago a Cerva quando nos encontrarmos.........

Bom almoço a todos.........

ABRAÇOS RICKWAVE , FICA PRA PRÓXIMA !!!

LOCAL DEFINIDO PEDIDOS DE MP SERÁ ENVIADA ATÉ NO MÁXIMO 10:59

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: IMENSURÁVEL ALMOÇÃO DOS CUECAS 26.11.10

#14 Mensagem por QdoPosso » 26 Nov 2010, 09:13

Eu vou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: IMENSURÁVEL ALMOÇÃO DOS CUECAS - 26.11.2010

#15 Mensagem por Mister Farinha » 26 Nov 2010, 09:28

rickwake escreveu:
Grande abraço aos meus camaradas de Brasília......................
.....................................................................................................................................

Deixe estar.............................em Dezembro estarei em Brasília entre o dia 09 e 10 e se for possivel armar um destes almoço relâmpago estarei por ai..........com o maior prazer...........

Grande abraço aos Nobres Qdo Posso.......... Mister Farinha ...........o velho Capita.........que não tem comparecido e aos demais foristas que me receberam muito bem da ultima vez em Setembro..................

Bom almoço a todos.........
Grande Rick!!!

OK! Vindo aqui pode nos procurar (vc tem meu celu)... vamos tomas umas em Bsb... e contar as "novidades da putaria"!
Obrigado pela lembrança.

Forte abraço
MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: IMENSURÁVEL ALMOÇÃO DOS CUECAS - 26 Nov 2010

#16 Mensagem por Mister Farinha » 26 Nov 2010, 14:28

Pra começar bem o final de semana, e colocar o papo em dia, tivemos mais um almoção dos cuecas em local agradável, com pratos variados e algumas cervas na mesa. ::chopp::

Compareceram os seguintes parceiros: =D>
- QdoPosso
- Bob vip
- Fidélius
- BandDF
- Hades
- Silvester
- Mestre Cervejeiro DF
- Gil Brother
- Lexluthordf
- ComedorDF
- Mr. Bean
- Mister Farinha

Semana que vem tem mais!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”