ANAIS DO CHURRASCÃO DE PRÉ-CARNAVAL - 18/02 a 20/02

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Temper
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Ago 2004, 23:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ANAIS DO CHURRASCÃO DE PRÉ-CARNAVAL - 18/02 a 20/02

#1 Mensagem por Temper » 19 Fev 2006, 12:55

Como iniciante no churrascão e também sendo um dos primeiros a recolher os trapos, peço permissão pra iniciar o tópico do

churrascão do final de semana...

A festa começou mesmo na madrugada da sexta (mais ou menos 1h da manhã), com a galera arrecadando as gatas nas boates.

Apesar de algumas das confirmadas não estarem por lá, o número de gatas ficou razoável para o 1° dia, com pelo menos 1 gata

pra cada putão...

O local do churrascão, apesar de ter poucas suítes, se mostrou bem aconchegante, deixando todos muito próximos, o que evitou

a dispersão dos putões e das gatas e proporcionou uma boa confraternização da galera. E mais: piscina, sinuca, campinho de

futebol...

O principal destaque foi o som, com DJ profissional e muita potência e qualidade, inclusive com iluminação de boate, tocando

no ritmo da música. Muito trance tocando até amanhecer e funk/axé/forró durante o dia: combinação perfeita pra deixar todos

acordados. Eu mesmo acho que dei uma de Unibanco: 30 horas acordadão!!!

<<<<<<<<<<<----------------------------------------- <<<<<<<<<<<<<<<<<<

Quanto aos putões, vou deixar aqui os nomes que lembro do 1° dia:
(vou começar pela administração)

GP - o putão maior, founder e mantenedor do GPguia, que abrilhantou o churrasco com sua presença. Além disso, brother muito

gente boa. Em poucos minutos já estava totalmente entrosado na família! Volte sempre a Brasília!

Kunta-Kin-The - outro putão show de bola, já conhecido da galera, também totalmente entrosado e que sempre nos deixava

babando contando suas histórias de putaria por todo esse brasilzão!

Rover - sempre no seu estilo reservado já conhecido da galera...

QdoPosso - o mais animado, como sempre! o churrascão não seria o mesmo sem o PQP... parabéns pelo churrasco!

Coronel Puterolatra - o putão multi-tarefa: mostrou que além de mulher ainda entende de música: deu um show como DJ!

Capitão Caverna - acredite quem quiser, mas o capitão não conseguiu repetir a atuação dos últimos churrascos e já no primeiro dia

teve que recarregar a bateria. em outras palavras: o caputão capotou!!!!! nada mais justo do que um bom descando pra quem

participou ativamente da organização e tornou o churrascão possível.

Daredevil - outro brother que deu um show na organização e também como churrasqueiro. Valeu pelo churrasco irmão!

Punk Rotten - esse só perde em animação pro PQP! Dançava (e sabia dançar...) tudo quanto era tipo de música: forró, funk,

axé e trance. Outro brother que não podia faltar no churrasco!

Moneytalk - teve que sair pela manhã por um motivo muitíssimo especial. Quando voltou, exibia um sorriso de orelha a orelha.

Perdi a aposta que tinha feito com ele já no primeiro dia! Mas valeu à pena, né money? Não é todo dia que agente realiza um

sonho!

K2 - também no seu estilo reservado, apareceu no sábado pela manhã...

Ramoncinho - também abrilhantou o churrasco com sua presença. Trouxe consigo uma gata que deu show de beleza, sensualidade e de simpatia!

D4 - outro brother que marcou presença. pena que teve que ir embora pela manhã, mas voltou no sabado à noite...

raohmaru - também marcou presença, pena que teve que sair pra trabalhar...

Big Boy - chegou no sabado pela manha e rapidamente tb estava entrosado. deu um show na preparação do churrasco!

Langdon - outro iniciante como eu que tb curtiu adoidado. trouxe duas gatas pra festa, sendo que uma delas realmente me

encantou. valeu pela força que vc me deu com a mina brother!

Bucéfalo - brother amigo meu, que tb bebeu todas. ficou tão chapado que dormiu na beira da piscina.


Se esqueci alguém, me perdoem, mas agora não tô lembrando os nicks...

>>>>>>>>>>>>---------------------------------------->>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Só posso dizer que o churrasco realmente foi muito show. Um dos melhores que já fui. Me senti privilegiado por fazer parte

dessa galera que realmente parece uma família. Agradeço pela ótima recepção por parte de todos.

Por fim, queria apenas destacar o respeito com que as meninas foram tratadas. Nada de abusos ou gente forçando a barra.

Todas as que conversei estavam adorando a farra e prometeram voltar se convidadas pras próximas edições.

No mais, ficarei aqui esperando os relatos do 2° dia do churrasco (no domingão)!!!! Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taguro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Fev 2006, 19:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Taguro » 19 Fev 2006, 15:32

Tenho de concordar pelamente com este topico... e parece que ficou um copy do meu topico que infelizmente nao lembro aonde deixei ele pq eu ainda tou muito bebado....
A galera do forum foi super-simpatica comigo etc etc....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por K_2 » 19 Fev 2006, 21:28

NINGUÉM ME CONTOU. EU ESTAVA LÁ. EU VI.

ESSES SÃO "OS CARAS":


1) ROVER;
2) QUANDO POSSO;
3) CAPITÃO CAVERNA;
4) PUTERÓLATRA;
5) DAREDEVIL;


Eles estão de parabéns. Incansáveis, trabalharam muito, mas muito mesmo para organizar A FESTA.
O Temper fez um excelente relato. Tudo muito bom. Som de primeira, com mixer. Chamava a atenção de todos a pilha de caixas de cerveja.
Participei somente no sábadão, mas valeu.

Outros pontos altos:

1) FRANCIELLE (ela mesma!) fazendo topless a beira da piscina e pedindo para o K2 jogar água fria nas costas e nas pernas rosadas. UAU!!!!!;
2) Negociação com o Ramoncinho para compartilhamento da gata dele numa suruba 5X7;
3) O substancial apoio do BIG BOY na churrasqueira. Valeu, irmão.
4) As belas meninas que o LANGDON levou. UAU!!!!!!
5) A presença dos irmãos KUNTHA-KIN-THE e GP, fatoriais de gente fina, que vieram de longe prestigiar nosso megaevento;
6) O comentário do KUNTHA-KIN-THE, que disse que a galera do GPGUIA de Brasília é paradigma para todo o Brasil na produção de megaeventos;
6) Gostei muito do sítio. Aconchegante.

Já estamos pensando em agendar o próximo megaevento para o dia 1º de maio, em homenagem ao dia do Trabalhador. O que vocês acham?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

k2

PS: aê LANGDON, manda por MP o telefone daquela maravilha que você levou, a que usa aparelho nos dentes. Combinei com ela uma sessão da tarde essa semana. Ela topou na hora, me deu o telefone num papel, mas eu perdi. Espetáculo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3BB
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jan 2005, 22:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por 3BB » 20 Fev 2006, 10:02

Pessoal,

To me recuperando da festa ::chopp:: (e que FESTA!!!) e preparando aqui um relato do ocorrido, em breve eu to postando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#5 Mensagem por Coronel » 20 Fev 2006, 10:53

Galera, passei só pra falar um oi.

Acabei de chegar da chácara. Vim direto para o trabalho.

Só digo uma: ontem rolou animação até umas 0400 da madrugada.

INSANIDADE TOTAL.

Depois posto com mais detalhes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Boy DF
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Ago 2005, 11:40
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

ANAIS ANAIS ANAIS

#6 Mensagem por Big Boy DF » 20 Fev 2006, 11:29

:lol: :lol: :lol: Que CHURRASCO!!! Só isso q tenho a dizer... também me sinto honrado de ter conhecido essa galera!!! Só para resumir... valeu demais.... não vou ficar falando muito não, se não no próximo vai encher demais.... Deixa como tá mesmo!!! Agora GALERA, resumindo minha participação: cheguei 12:00, tomei uma loira gelada, coloquei a carne para assar, servi a galera, cai na VODKA e BLECAUTE GERALLLLLLLLLLLLLLLLLLL 8) 8) quando vi estava em casa!!! Ainda bem que o PPMP (papo padrão marido putanheiro) colou, senão tava fudido!!! 1000% Hoje q estou me recuperando daqueles dois litros de vodka 8)
Frustração geral de não poder ter ficado mais nem ido no Domingo!!! Na próxima vou querer o KIT ALVARA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

"ANAIS"

#7 Mensagem por Rover » 20 Fev 2006, 11:58

Tem uma hora mais ou menos 3 horas que eu e o Coronel saímos de lá.

Vamos por partes (Jack)

Vou acrescentando, corrigindo e adicionando, conforme eu for lembrando.

A lista do Temper está ótima nem preciso preocupar em queimar muito meus neurônios tentando lembrar, só vou acrescentar mais dois que faltaram.

Plotter - Velho companheiro de Goiânia que veio e trouxe a Layla (Anápolis-GO) junto com ele. Tranquilaço, gente finíssimo, não caiu na tentação do malte, mas tava bem nas latinhas. O único foda foi que não puderam chegar antes para aproveitar mais, mas estar presente entre nós é muito gratificnate pra galera.

Gameta - Grande camarada, começou de leve depois tomamos todas, ficou travado no sabadão a noite! Deu a grande força no leva-e-trás do plantel nos sábado de manhã e agora só falta ser batizado.

__________________________________________________________


K2, se empolgou, mas a Franciele não estava assim de topless também não, só deu uma desamarrada no biquini por trás e deitou de costas, mas se fosse só você (K2) que tivesse empolgado com a loira tava bom, mas acho que vai ter que pegar a senha com os putos aí. Alertando que o trabalho ali tem que ser paciente.

Fernanda “Ramoncita” foi escravizada na cozinha, devido ao arroz quase inigualável de sexta pra sábado, mas devido a Comissão de Direitos Putanos do Churrasco demos folga pra ela no domingo. Onde nossas três mestres cucas deram mais uns kilos pra macacada do planto do meio-dia! Janaina, Ellen e Shirley, as máquinas de cozinhar da maçã, se superaram e fizeram o arroz corpo-a-corpo com o Fernanda ‘Ramón’ e preparam um grande self-service na hora do almoço que fez muito marmanjo mamado hibernar depois do rango! A cozinha foi nota mil nesse churrasco!


É muita gente, mas a galera que apareceu pela primeira vez foi 10! Ramocinho só faltou conhecer pessoalmente, mas era a figuraça do churrasco. Big Boy, faltou ficar mais tempo, a galera tava na pilha no domingo! Temper e Bucéfalo (que está lá até agora com o Capitão) entraram no espírito da coisa de ponta, garantiram o espírito de festa, paz e muita zona o tempo todo, Mil mesmo! Langdom, um grande fera que esconde muita história pra contar pra galera ainda! Raohmaru, outro firguração que já vinha nos acompanhando nas feijoadas e HHs por um tempo e entrou na primeira confraternização agora, sua presença era fundamental e permanece, entende tudo de som e muito mais!

o resto da galera é incomentável, um bando de baderneiros, inconseqüentes varridos que travam o botão do Foda-se sempre que fazem a ciranda!

Kuntha, irmãozão, tinha que vir! Não podia faltar de forma alguma! O negão é foda! Porra, quase me mata de rir! E de o apito inicial para o putebol no campinho. Foram aproximadamente uns 10 minutos, que renderam o último suspiro do fôlego dos putões alcoolizados! Se não me engano ficou 2 a 2 e ainda consegui marcar um Gol (a favor)!

GP (até agora lá também, com o Capitão e Bucéfalo), finalmente o chefe veio ao planalto pra prestigiar as festas delinqüentes da corja de malucos! Já era ‘o cara’ gente duka! Pessoalmente é mesmo uma grande figuraça! Só que tem uma coisa...o cara é o estereótipo do come-quieto. Toda hora dava as sumidas básicas por lá. Lembro do comentário da companhia de cama do GP a noite, quando eu havia perguntado se ela estava ‘hospedada’ no quarto dele no sábado. Ela disse: “Não sei, porquê fui no quarto tinha uma menina pelada dormindo e agora ele já enrolado com outra no salão!”. E a de domingo é outra!

Na ocasião, conversamos com o GP sobre o reforço na moderação do GPGuia Brasília e Goiânia tbm, além de outros buracos, conversa a qual já havia sido debatida entre eu, QuandoPosso, Kuntha e a galera sempre presente (Punk, DareDevil, Puterólatra, etc) e foi sabatinado ‘in loco’ o novo moderador da área:

Parabéns!

Ao grande puto amigo!

Capitão Caverna!

Obs.: Depois que acabar o “enterro dos ossos”, o Capitão fica verde, porque ainda estão fora da zona urbana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#8 Mensagem por Daredevil_SP » 20 Fev 2006, 12:45

passada rápida tb, to super-enrolado mas depois eu posto os detalhes...

acho que da lista do temper e o complemento do rover ficou faltando o amigo do rao (acho que é taguro o nick dele, certo?). por que será???? rs (não me levem a mal... tava quicando)...

bom, foi demais... o melhor de todos que eu fui até hoje!!!

COMI, BEBI, FUDI, ME DIVERTI PRA CARALHO!!!

Parabéns a todos que ajudaram!!!

Depois eu posto mais...


DD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Rover » 20 Fev 2006, 13:00

K2 escreveu: Já estamos pensando em agendar o próximo megaevento para o dia 1º de maio, em homenagem ao dia do Trabalhador. O que vocês acham?
JÁ FECHAMOS ESTA DATA, AGORA É SO ESPERAR PASSAR O CARNAVAL!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#10 Mensagem por Derramado » 20 Fev 2006, 13:53

Galera,

Estou me organizando aqui no trabalho, mas vou relatar até amanhã como foi bacana a festa. Gostamos bastante; fiquei impressionado o quanto a galera é gente boa... serão ainda mais promissores os próximos encontros, com certeza.

Valeu turma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#11 Mensagem por K_2 » 20 Fev 2006, 16:00

O CORONEL PUTERÓLATRA me ligou agora.
Ainda encontram-se no antro de perdição 8, isso mesmo, OITO pessoas insanas. Estão consumindo os restos de bebida e de carne. Festa de 72 horas, era a previsão.

Devo ressaltar que há exatamente um ano, fizemos o primeiro churrasco do GPGUIA. Em fevereiro do ano passado, juntamos uma galera no legendário CAUB I. De lá para cá, muitas pedras rolaram (são as "rolling stones", né?) e banimentos sumários foram providenciados, para promover a necessária faxina e saneamento básico com esgotamento sanitário. Tinha muito resíduo sólido no pedaço.

Esse é o nosso quarto churrasco de fim de semana inteiro em um ano (contando o CAUB I). Daquela turma do CAUB I encontravam-se presentes nesse final de semana somente três foristas: K2, ROVER e MONEYTALK.

Fiz esse saudoso relato para concluir como é poderosa nossa capacidade de renovação de quadros. Estamos em uma nova era. Nossos irmãos fazem putaria por telepatia.

Êita galera sangue bom, essa rapaziada jovem do GPGUIA.

"SORRY, PERIFERIA: THAT´S WHAT FRIENDS ARE FOR"

k2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por Rover » 20 Fev 2006, 16:22

Realmente...

Os corvos estão comendo tudo na chácara. Vivem a base de caldo destilado de cana caiana, malte e cevada! Quando dormem é intravenosa de puro malte escocês!

Hoje tem o enterro dos ossos! Acredito que devido a problemas pessoais, hoje não poderei ir, mas os loucos estão lá!!

01 - Capitão Caverna
02 - GP
03 - Puterólatra
04 - Bucéfalo
05 - Temper
( ... )

os que eu lembro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#13 Mensagem por HAM » 20 Fev 2006, 18:18

Parabéns Matilha! Vocês provaram que são os melhores sem sombra de comparação. O poder catalizador da turma é impressionante. Na feijuca de sexta ninguém ia... tava cheio de putões se preparando prá festa!

Infelizmente o velho Ham não pode comparecer (espero que tenham tocado aquela música em minha homenagem Caputão!!! É aquela Ham, Ham, Ham...)

Impressionante! A minha patroa tá cada vez mais vigilante dos meus passos. Já tô pensando em entrar na turma do Greeneyes!

Caraio!

Bem, bora ver numa próxima vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Temper
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Ago 2004, 23:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Temper » 20 Fev 2006, 21:01

Tô passando aqui pra dizer que realmente não consegui resistir e tive que voltar no domingão!

E quando eu pensava que o sábado já tinha sido insano, o domingo foi pior ainda! Pelo menos pra mim! PutZZZZ, ki foi aquilo!!! Eu me atraquei com uma morena e só fui largar quando a deixei em casa!!!! Eu tava tão entretido que nem vi quando o GP passou por mim e pôs uma camisinha no meu bolso! Hauhauahauahua. Valeu GP!!!!

Eita dia que vai ficar pra história!!!

Acho que a Eimily foi quem melhor definiu o domingão: "Ninguém ficou sozinho! Até os mosquitos tavam se pegando!!!"


E apenas pra ressaltar, aqui vão meus destaques:

1- FRANCIELE - que coisa de louco aquela menina! Um avião em todos os sentidos. Acho que não ficou com ninguém, pq senão ia ter briga de foice!!!

2- CAPUTÃO - O novo modera! Parabéns pela promoção velho!!!

3- BUCÉFALO E LARA - O novinho enlouqueceu. Acabou de me ligar em plena 08:00 da noite da segunda. Os dois foram os últimos a sair. Praticamente fecharam a porteira da chácara!!!

Sugiro que seja marcado um HH pra relembrarmos os bons momentos do churrascão!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#15 Mensagem por QdoPosso » 20 Fev 2006, 22:14

Bom, vamos lá. Acho que agora consigo escrever.
Não vou ficar repetindo sobre a performance de cada um, o relato do Temper tá perfeito.
Só quero dizer que foi muito bom ter convidados tão especiais que vieram prestigiar nosso evento.
Tivemos convidados de São Paulo, Goiânia, Rio e Fortaleza.
Esse realmente foi mais insano e estamos aprendendo a organizar essa coisa. Só pra saberem acordei hoje de manhã e contei 15 caixas de cervejas fechadas fora o nosso amigo Johnny que não nos abandona e um negócio verde (menta) pras meninas.
No mais, parabéns a todos que estiveram presentes, cada um deu a sua contribuição para que esse final de semana fique guardado na memória do GpGuia e de cada insano presente.
Gostaria de agradecer ao Big Boy DF pelo presente que nos deu. Fica pro patrimônio do churrasco.
Quero mandar um abraço especial pro Temper, que mostrou o DNA de putão nesse final de semana. Agora vimos que era paranóia. Ele e alguns outros sabem do que estou falando.
Grande chefe GP, estamos esperando a sua presença no próximo evento.
E por ultimo quero parabenizar ao CaPutão Caverna pelo novo cargo investido (agora que ele vai ver como a coisa pega). :twisted:
Quem não foi, fica pra próxima, a quem foi:
PARABÉNS, GRANDE FESTA!!!

Em LPS:
=D> =D> :-2p1-: :-1p2-: :-2certos-: :-positivo-: :-maosdadas-: ::chopp::

PS: Eu estava no enterro dos ossos até sair correndo pra levar o chefe pro aeroporto. Me esforcei, mas não conseguimos que ele perdesse o vôo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por GP » 20 Fev 2006, 23:44

Putz .. hã? ?? O que aconteceu?? Não me lembro de nada... Só que entrei num avião sexta, e dormi... aí acordei agora e desci em SP hj?? O que aconteceu no fim de semana?? Não me lembro!! Não me lembro!!!


Rs

Amanhã posto tudo pessoal .. Mas caramba... "Vcs não tem Jesus no coração"

Rover.. Não sei se mato você ou o QdoPosso. Um escreveu, o outro imprimiu e quem não era pra ler, leu ... Meus braços estão doendo até agora de tanto tapa que levei!!!

Essas meninas daí são muito bravas !!!!! :D:D:D


Abração a todos ..

Amanhã posto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#17 Mensagem por HAM » 21 Fev 2006, 07:39

Temper escreveu:Acho que a Eimily foi quem melhor definiu o domingão: "Ninguém ficou sozinho! Até os mosquitos tavam se pegando!!!"
Caraio Temper cuidado com o que fala!!!! Moderadores censurem essa frase insana relatada pelo Temper... furação de olho aqui é proibido!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raohmaru
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 09 Abr 2004, 15:12
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#18 Mensagem por raohmaru » 21 Fev 2006, 08:19

nada a declarar dessa festa fantástica e maravilhosa, os relatos acima descrevem bem a festa. minha primeira vez, fiquei muito nervoso, mas com a ajuda de todos eu perdi o cabaço. grande abraço aos irmãos putãos e as meninas tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#19 Mensagem por Coronel » 21 Fev 2006, 08:33

Bem, como o relato individual de cada já está bom, vou tentar me lembrar de alguns momentos marcantes.

Tudo começou na sexta com os putões arrastando as minas nas boites, puteiros, bueiros e afins. A partir das 04:00 da matina, foram chegando as nossas convidadas que vinham empilhadas dentro dos carros dos putões.

Pra dar aquele gás inicial na mulherada, botamos aqueles funks de puta: "Esse é o malha funk, os muleki são dengoso", "Atoladinha", Dako é bom", "É som de preto, de favelado, e quando toca, ninguém fica parado", "Pegue nos meus peitinhos, no meio vai a rola, faça o movimento que a porra vai na boca." Entre outros. Depois começou a sessão trance que rolou durante o nascer do sol até umas 10:00 horas da manhã. Todo mundo muito louco.

Logo, logo. Chegou nossos irmãos K2 e Big Boy. Grandes putões. Churrasqueiros profissionais. K2zão trouxe aqueles CDzinhos básicos de churras e começou a rolar samba, pagode, axé, rock, tudo pra acompanhar a carne que o K2 PICAVA e o Big Boy servia pras meninas.

Não me lembro exatamente, a hora que aquele monumento chegou: FRAN. Essa presença realmente abrilhantou o megaeventoputanhístico (by K2). LINDA, LINDA, LINDA. Começou a briga de foice pela gatinha (by Temper). Uma hora estávamos eu e Punk na piscina e a Fran sentadinha na borda. Como era só uma, decidimos que cada um iria ficar com uma perna. O Punk se deu melhor. A perna que ele ficou agarrado tinha uma tatoo linda. Punkzão, você me paga.

Vamos lá, que mais eu me lembro. Tá difícil, o nível de álcool sempre se manteve muito alto.

Passei praticamente todo o dia dentro da piscina. Afinal, o sol estava torrando o couro. Vi quando chegaram três beldades: Lorena, Flávia e uma Japonesa (acho que se chama Cacau). Super simpáticas, alegres e deliciosas. Levei-as em casa para poderem ir trabalhar.

Fui dormir pela primeira vez às 10:00 da noite do sábado. Acordo umas 0300 da manhã, zerado. Pronto pra fazer mau novamente. Encontro a galera na beira da piscina, rolando o maior papo cabeça. Preparo outro caminhador e vamu que vamu. Amanhece o dia, resolvermos passar um tempo numa churrasqueira que ficava às márgens de um riacho. Muito manero. Papo legal. O barulho da correnteza batendo nas pedras. Seleção de rock que o Rover fez com direito a Hendrix e Van Hallen.

A galera vai acordando e começa o 2º dia do churras. Nossa, tô cansado de escrever. Eu não me lembro ao certo o que aconteceu, o dia passou como uma flecha. Quando me lembrar, posto com mais detalhes.

Da noite de domingo eu me lembro. A galera insana entra na pista novamente e começa a dançar com o som de muito house, trance, funk, rock. Eu pensava: acho que umas dez da noite deve estar acabando. Que engano. A galera tava na pilha total. Passou, dez, onze, meia-noite, uma. Todo mundo no gás total. Foi quando começou o baile de carnaval. Muito confete, serpentina. A Cavernete estava em cima da sinuca em uma tremenda alegria. Que mulher animada, nunca vi ela triste. Depois de muita farra, precisávamos recompor as energias. O Caputão e o QdoPosso foram pra CUzinha preparar uma macarronada. Que bela macarronada!!! Depois vocês deixam a receita pra gente. Reabastecidos. A galera completamente bêbada começou a trocar idéia. Eu não conseguia falar nada, minha língua parecia que tinha um nó. Só conseguia morrer de rir.

Ia esquecendo. A frase mais falada no churras foi: "VAMOS METER"?

Fui dormir pela segunda vez umas 0300 da madrugada de segunda. Muito bom. Acordei às 0700 da matina. Fui ao trabalho só para as pessoas verem que eu fui. E retornei pro churras. Ficamos lá assando umas picanhas, fritando mandioca pras meninas e matando as cervas e johnny até umas 1800.

Muito bom, realmente, a cada dia que passa esses eventos parecem insuperáveis. Mas nós trabalhamos direitinho e conseguimos superar.

Valeu galera, muito obrigado por fazer parte dessa galera. Sinto-me orgulhoso.

Que 1º de maio nos aguarde!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por Rover » 21 Fev 2006, 08:52

Aqui vai a receita para quem quiser animar tomando um bom whisky e ouvindo um bom Rock'n'roll...

A seleção de domingo foi:
Rush
The Cult
Spy x Spy
AC/DC
Iron Maiden
Jimmy Page & The Black Crowes
Ramones
Genesis
Evanescence
Van Halen
Jimi Hendrix


Só pra animar o domingo...no próximo preparo com mais antecedência a seleção. O Ramones foi em homenagem ao Punk Rotten! "Sheena Is A Punk Rocker" e "Pet Cemetary".
e uma dose de Rock Nacional com Charlie Brown Jr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#21 Mensagem por Rover » 21 Fev 2006, 08:56

GP escreveu:Putz .. hã? ?? O que aconteceu?? Não me lembro de nada... Só que entrei num avião sexta, e dormi... aí acordei agora e desci em SP hj?? O que aconteceu no fim de semana?? Não me lembro!! Não me lembro!!!
Uééé?? Pensei que a gente ia tomar umas hoje ainda??
GP escreveu: Amanhã posto tudo pessoal .. Mas caramba... "Vcs não tem Jesus no coração"
Já dizia o grande oráculo Kuntha-Kin-The
GP escreveu: Rover.. Não sei se mato você ou o QdoPosso. Um escreveu, o outro imprimiu e quem não era pra ler, leu ... Meus braços estão doendo até agora de tanto tapa que levei!!!
Essas meninas daí são muito bravas !!!!! :D:D:D
Acho que o QuandoPuto deve ter entregado a notícia na hora errada! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#22 Mensagem por QdoPosso » 21 Fev 2006, 09:08

Eu avisei. Aqui nós somos saco de pancada. ::naosei:: Como bate essa mulherada.
Mas elas nos amam. ::namorando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

VAMOS METER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#23 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 21 Fev 2006, 10:41

“VAMOS METER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”
( frase mais falada na festa )

72 HORAS DE INSANIDADE TOTAL :evil: :evil: :evil:

Os relatos estão excelentes então vou as considerações gerais :-positivo-:

Bebidas – não faltou absolutamente nada , cerveja geladassa os 4 dias , RED a vontade , VODKA tbm , e aquela coisa verde sobrou a rodo . ::chopp:: ::chopp:: ::chopp::

Churrascão - Vários churrasqueiros contribuíram , quase 72 horas de churrasco rolando , valeu . Lang ,GP, Daredevil ,Coronel .
Parabéns aos irmaõs K2 e BIG BOY mandaram muito bem. =D> =D>

Refeições em geral – Café da manhã – Almoço –Janta e vários , vários chefes de plantão na madruga , salvando os malucos com caldos , macarrão , e ei lá mais o que .Destaque para o rangão de domingo que as gatas fizeram . =D>

SOM – Sem comentários , saímos do amadorismo , som de 1º profissional . \:D/

DJ – Parabéns aos nosso DJ’s de plantão , GP – Coronel – Daredevil e K2, \:D/ \:D/ \:D/

O SITIO – Nota 10 , aconchegante , piscina , churrasqueira , riachinho no fundo ,muito verde , campinho de futebol de areia , laguinho ,duchas e etc etc. ::ok:: ::ok::

OS PUTÕES – Valeu mesmo a presença de todos , só gente boa , a galera no mais alto astral.
Os antigos já conhecíamos , nada a declarar .
Destaque aos novatos “ de festas em BSB é claro “

GP – Syrius – Lang – Gameta – Temper – Bucefalo – Ploter – Raconcinho – Big Boy –

A galera chegou na boa , ajudou no que foi preciso , participaram da festa como se fossem veteranos .Mandaram muito bem sem exceção. ::ok:: ::ok::

AS GP’S – Várias gatas novas , ::gostosa:: não tivemos o OVERBUÇA , mas tenho certeza que não faltou mulher pra ninguém , o quorum mínimo foi 1 gata pra cada putão .
Destaque para nossas parceiras de sempre que ajudaram muito e em tudo , na limpeza , nas refeições, nos TD’S ,na convocação pra festa e principalmente na animação . :-positivo-:

A principio não vamos citar nomes , pois os BOP’s de plantão podem ficar bravinhos. :evil: :evil:


Considerações Finais .

1º dia – Sexta - chegada da galera , churrasco até de madrugada , trance até as 10:00am e muitos TD’s

2º dia – Sábado - Vários putões virados , chegada de mais putões e mais putinhas ,muito sol , churras o dia todo , final de tarde maravilhoso com todo mundo na piscina , balada forte até as 5:00 e muitos TD’s

3º dia – Domingo – Churras o dia todo , piscina ,muito sol , Tentativa de pescaria no laguinho , Futebol de bebados que durou uns 20 minutos , trance até as 4:00 da manhã e muitos TD’s .

4º dia – Segunda - dia dos sobreviventes , cerveja bem gelada desde de cedo pra matar a ressaca ,muito sol , churras , temporal na piscina e muitos TD’S de despedida até as 19:00 .

VALEU MUITO

ABRAÇOS A TODOS E NÃO VAMOS SONEGAR OS TD’s .


Ps1 :
Temper escreveu :
Capitão Caverna - acredite quem quiser, mas o capitão não conseguiu repetir a atuação dos últimos churrascos e já no primeiro dia teve que recarregar a bateria. em outras palavras: o caputão capotou!!!!! nada mais justo do que um bom descanso pra quem participou ativamente da organização e tornou o churrascão possível.
Caro parceiro Temper , nem sempre que estamos sumidos estamos capotados , afinal a cavernete estava com fogo que ta louco. heheheheehhehe. :D :D :D :D :D :lol: :lol:

Ps2:
Fizeram muita falta alguns putões , Frei , Ham , Cowboy ,Clientão , Clark ,André decoder ,Mestre Shourai , Artista .

Ps3:
Aos novatos , que gostariam de participar , apareçam nos nossos HH e eventos , que com certeza vocês serão convidados ao próximo .

SAUDAÇÕES

CAPITÃO CAVERNA :-buraco-:
To podre ainda . :-paz-:

PENA QUE ACABOU :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Churras

#24 Mensagem por Long Dong DF » 21 Fev 2006, 12:55

BALADA FORTE!

Cheguei por volta das 4h30... é engraçado vc chegar zeradaço e encontrar um bando de malucos e malucas dançando trance na pista :roll: .

Tratei logo de meter álcool pra dentro pra acompanhar o ritmo e começar a atacar a mulherada - destaque mais que especial para a presença da minha musa da Gol :twisted: :twisted: :twisted: .

Lá pelas 8h fui levar a musa em casa e aproveitar pra pegar uma amiga da Eimily.

10h30 tava de volta, insanidade total, um bando de putões dançando, na piscina...

Muito red, cerva geladíssima, vodka e uma coisa verde, menta... argh!

13h tava com fome, mas a insanidade era tanta, que ninguém tava nem aí pra comida... arrastei uns putões, arrumei as carnes e o K2 e o Big Boy DF assou e PICOU pras meninas :evil:

Fiquei na chimbação, beijei muitas, em especial a amiguinha da Eimily - maravilhosa!

Fui embora as 18h.
Descansei e voltei no domingo, por volta das 14h.

De novo, cheguei zeradaço, tive que correr atrás do prejuízo e ataquei o Red e cerveja.

Assim que cheguei notei uma morena linda, sorriso linda, tava fazendo a bóia... pensei comigo: - acho que vou comer a cozinheira :lol: :lol: :lol: :lol:

Destaque especial para a homenagem que prestamos para as cozinheiras - que comida velhim!!! :roll: :roll: :roll:

Logo depois, todo mundo pra piscina e a moreninha cozinheira teve que cair nas garras do Moneyzão, mas caraca, não lembro nem com a porra o nome dela!

Teve uma hora, que fui pra piscina das crianças e fiquei observando, passo a passo os putões, e fiquei pensando:

- O que esses caras tem na cabeça?

Domingo, sol a pino, um bando de mulheres de biquini, tudo com copo na mão, insandecidas, música da melhor qualidade...

E eles ali, na deles, às vezes pegavam uma, duas, teve putão até que pegou mais de 10 pelo que contei - êta putões!!!!

É impressionante o grau de liberdade, de camaradagem, de amizade, parceria, cumplicidade entre os putões! Todos que chegavam, se apresentavam, eram uma verdadeira festa! Parece que conhecíamos há séculos! ::chopp::

Fui dar uma volta no sítio, tem uns lugarzinhos bacanas pra se ficar, principalmente um lugarzinho perto da churrasqueira - ao lado do riachozinho... show!

Fui embora as 18h...

Afinal, alguém tem que descansar pra trabalhar na segunda!

Valeu!

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

IRRUUU PUTARIA

#25 Mensagem por Derramado » 21 Fev 2006, 13:27

Galera,

Farei meu relato da festa antes que as coisas fujam da memória (a cachaçada tá queimando muito neurônio hehe).

A ida até o churrasco, ao menos no meu caso, foi muito difícil e complicada, mas com persistência consegui. Tive uma série de problemas no trabalho, viajei uma noite anterior até de madrugada, andando em estradas de terra, encarando lama, buraqueiras, blitz policial, etc. mas o pensamento estava canalizado para ir na bagaça. Até dinheiro emprestado para pagar o esquema eu tive que pegar, porque o salafrário não tinha saído ainda...mas tudo bem, gosto de aprender com a vida.

Chegando em Goiânia de madrugada, rearrumei a mochila e fui para na Anápolis encontrar com a Layla (aquela morena gostosa), que, diga-se de passagem, fez o maior sucesso lá...hehe... vcs estão me devendo essa hein putões, exijo ser retribuído na próxima...rs.

Chegamos a Brasília na tarde de sábado. Inicialmente o pessoal estava meio quieto, de ressaca da sexta ainda, mas ai as coisas foram fluindo. Tinha muita bebida e comida. A cerva estava na temperatura ideal; havia muita fartura e não havia disperdícios, estava organizada a situação.

O divertimento foi total: ataque às meninas, as conversas com os camaradas, os jogos de sinuca, futebol na areia (detonei meu dedão esquerdo...porra, tá roxo), os banhos na piscina (lá é o lugar!), o sonzera que estava alto e com qualidade, etc. sempre acompanhado de muita bebida (salve o Engov!!!). A chácara é muito bacana, bem estruturada... minha cama tava boa demais quando capotei de cansaço e cachaçado.

Tinha muita mulher gostosa e gente boa, não lembro todos os nomes, mas em geral estavam muito bacanas; com exceção de uma baixinha que me deu um fora meio estranho, mas que se foda, hehe, ela me deu o fora antes de eu dar de cima dela... porra...Mas tinha pelo menos umas três gatinhas que nos próximos encontros vou baixar a quatro rodas para cima delas.

Os caras são pessoas excelentes, não cheguei a conversar com todos, mas faço um brevíssimo resumo dos que conversei:

Capitão Caverna – gente fina, tranqüilo, adora um malte e a mulherada.
Daredevil – pessoa receptiva, prestativa e prática; é um cara muito importante num evento desse tipo.
Gameta – gente finíssima, bom de conversa e suas idéias são muito similares com as minhas.
GP – grande pessoa, tem uma personalidade forte e se mostra muito atencioso com toda a galera.
Kunta-Kin-The – esse cara é genial, sabe muito de putaria. Alegre do começo ao final da bagaceira.
Moneytalk – outra figura especial, que foi o primeiro a me convidar para a bagaça. Cara atencioso, amigão mesmo e que gosta muito muito de mulher.
Punk Rotten – outro doidão, que tomas todas as cachaças. Não lembro muita coisa sobre ele.
Quando Posso – gente finíssima, divertido demais e que adora uma farra. Ele sempre pode.
Ramoncinho – outra figura especial. Sabe muito de putaria e tem firmeza e razão nas coisas que fala. Nos deu carona de volta a Goiânia. Sua companheira também é gente finíssima, amigona.
Raohmaru – gente fina, experiente com as farras.
Rover – Tranqüilo e gente fina, gosta também do rock, da mulher e bebidas. É uma pessoa importante para esses eventos.
Taguru – gente boa e inteligente; no início se mostrou inseguro, mas depois de uma pistolada com a morena gostosa ficou mais tranqüilo.

Tem mais uma galera, de caras e mulheres, mas não consigo lembrar...mas todos são gente boa.

Em geral, a farra foi ótima e as próximas serão ainda melhores, porque estamos crescendo e nos organizando para melhor bagunçar e curtir a mulherada.

Valeu irmãos e obrigado pelo convite e recepção. Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#26 Mensagem por xcrocopx » 21 Fev 2006, 14:04

Não me lembro exatamente, a hora que aquele monumento chegou: FRAN. Essa presença realmente abrilhantou o megaeventoputanhístico (by K2). LINDA, LINDA, LINDA. Começou a briga de foice pela gatinha (by Temper). Uma hora estávamos eu e Punk na piscina e a Fran sentadinha na borda. Como era só uma, decidimos que cada um iria ficar com uma perna. O Punk se deu melhor. A perna que ele ficou agarrado tinha uma tatoo linda. Punkzão, você me paga.
1) FRANCIELLE (ela mesma!) fazendo topless a beira da piscina e pedindo para o K2 jogar água fria nas costas e nas pernas rosadas. UAU!!!!!;
K2, se empolgou, mas a Franciele não estava assim de topless também não, só deu uma desamarrada no biquini por trás e deitou de costas, mas se fosse só você (K2) que tivesse empolgado com a loira tava bom, mas acho que vai ter que pegar a senha com os putos aí. Alertando que o trabalho ali tem que ser paciente.


Alguém comeu ela? Ou foi ela que acabou comendo alguma mina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#27 Mensagem por QdoPosso » 21 Fev 2006, 17:05

Acho que ela não foi tederizada no evento não.
Mas tá na listinha.
Pequena curiosidade: Só hoje, desde sexta-feira, o CaPutão foi buscar seu transporte na frente do bar. Saimos da feijuca na sexta e a moto ficou. Precisavam ver ele rezando pra ela estar lá ainda quando fomos buscar hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: VAMOS METER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#28 Mensagem por K_2 » 21 Fev 2006, 17:09

Capitão Caverna BsB escreveu:“VAMOS METER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”
( frase mais falada na festa )

72 HORAS DE INSANIDADE TOTAL :evil: :evil: :evil:


Ps2:
Fizeram muita falta alguns putões, Frei, HAM, Cowboy, Clientão, Clark, andrédecoder, Mestre Shourai, Artista
.
Concordo com o CC. Esses irmãos fizeram falta.
As meninas disseram que, quando eles não comparecem, FICA UM VAZIO DENTRO DELAS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Capitão Caverna BsB escreveu: Ps3:
Aos novatos , que gostariam de participar , apareçam nos nossos HH e eventos , que com certeza vocês serão convidados ao próximo .
Bem lembrado.
No apagar das luzes das preparações do MEGAEVENTO PRÉ-CARNAVALESCO, recebemos várias MP de foristas querendo comparecer a todo custo. Acontece que a DIRETORIA decidiu, democraticamente, QUE SOMENTE ACEITARÍAMOS FORISTA QUE TIVESSE COMPARECIDO A UM DE NOSSOS EVENTOS (feijoada, HH etc).
Sabemos que foi uma decisão antipática, mas pedimos a compreensão dos irmãos. Tivemos muitos problemas com nuvens cinzentas que insistiam e nos acompanhar, mas que agora, parece, se foram. Parece.

Como está em nossos planos fazer mais uns 3 três eventos desses até o final do ano, voltamos a insistir: COMPAREÇAM EM NOSSAS FEIJOADAS E HAPPY HOUR, todos amplamente divulgados.
Tenho certeza que a turma "novata" (Syrius – Langdon – Gameta – Temper – Bucéfalo – Ploter – Ramoncinho – Big Boy) não se arrependeu de nos ter conhecido, concordam?

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#29 Mensagem por Rover » 21 Fev 2006, 17:16

Aguardem a homenagem ao Dia do Trabalhador! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmanteDF
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Fev 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CHURRASCO

#30 Mensagem por AmanteDF » 21 Fev 2006, 22:12

Galera,

Que churrasco é esse?
Parece que foi doidera total, pena nao estar na cidade e podido comparecer, mas no proximo eu estarei com certeza.
A proposito, quem sabe amanha a galera nao anima de fazer uma ronda, assim finalmente conheço a turma e adquiro minha carteirinha.
Bom saber que a Franciele, a loira gelada, esta de volta, se é que tinha ido embora..rss
Um abraço.

AmanteDF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022
  • Qual é a boa para esse Carnaval em SP
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • "Anais" do Vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    10 Respostas
    3894 Exibições
    Última mensagem por CELO

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”