Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1293 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1524
Oral Sem:Sim 319Não 1712
Beija:Sim 318Não 1655
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#166 Mensagem por O Comensal » 06 Mar 2006, 17:50

Estive no sábado de Carnaval no predião e procurei pela Molly. Mas ninguém soube me informar. Aliás, só uma das pervas que me ouviu mau e disse; “A Mônica, você disse? Ela foi sambar no desfile de uma escola nessa madrugada” . Então a narigudinha estava no sambódromo, hein?.

Retornei ao predião neste sábado e tomei um SUSTO!!!!

Uma perva baixinha do terceiro andar me chamou para o fight por 15 reais. Negociei para 10 e ela já me puxou para o quarto enquanto falava “Vamos” para uma outra gorda. Estranhei na hora, não tinha pedido dupla. Ela entrou no cubículo me puxando pelo braço enquanto também vinha a tal gorda. Estaquei na porta e a gorda tentava entrar junto me empurrando enquanto a baixinha me puxava. Farejei confusão e não quis ficar no quarto com as duas. “Estou esperando um amigo” e fui saindo fora, empurrando as duas. Se elas me acharam com cara de bobo ficou só nisso. Espero que mais ninguém tenha caído nessa. Alguém aí já passou por isso?

O Comensal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rag zleste
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Mai 2005, 02:23
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

molly oitavo andar

#167 Mensagem por rag zleste » 07 Mar 2006, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado no sabado 4 de março de 2006, novamente com a molly, td exlente sempre o custo beneficio e otimo dessa vez dobrei td e gozei duas vezes, comesei colocando ela no colo e xupando seus peitinhos beijei na boca lambi e xupei o corpo dela todo, fiquei um tempo esfregando meu pau na bunda dela, logo comesou um oral sensacional xupou as bolas e oralzinho com garganta profunda e d+ ficamos ali por uns 5 minutos logo pedi pra parar se nao ia gozar, arrebitou o rabo e perguntou buceta ou cu? pedi o cu primeiro e gozei gostoso estocando por uns 10 minutos, dei um tempo e comesamos de novo com ela por cima no vaginal cavalgandpo q nem uma loca falando um monte de besteiras que delicia, finalizei no frango assado. so fui com ela pq xeguei na hora q abriu o predio e nao tinha nada de bom ainda mas guando desci e ja eram umas 08:40 tinha cada pitelzinho vi pelo menos umas 10 que valiam uns 50 conto o nivel da mulherada tem melhorado nesse predio semana que vem volto la concerteza pra fuder com uma mulata que vi no terceiro ou quarto andar t+ galera :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Nice Guy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Dez 2005, 19:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

1° naquele prédio

#168 Mensagem por Mr. Nice Guy » 10 Mar 2006, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:Babalu ou Juliana - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem estava empolgado pra fazer um reprise com uma garota da boite Labirintus, na Av. Rio Branco, mas como ía chegar cedo demais dei passada nesse tão famoso prédio (um lixo por sinal), apesar de ser um porcaria não ruim como espera. Fui subindo as tais escadas e desviando daquele monte animais de circo, apesar de algumas não serem de todo o mal.
Enquanto subia eu vi uma outra que dava para o gasto, mas quando desci já não estavam mais lá. Então eu fiquei com uma tal Juliana, que segundo ela é conhecida como Babalú pelas outras. Loira, acho que pintado, e corpo + ou menos, me tratou bem só que era muito preocupada com o tempo, por que não sei quem ía bater na porta ou algo assim.
Ela começou no boquete com capote, bom, então ela subiu e começou a cavalgar mas resolveu mudar de posição, um verdadeiro sufoco devida as dimensões do lugar. Ela disse que só podia algumas posições mas foi até bem calma comigo. Pedi o cú ela deu por 15 a mais fora o tempo a mais que ficamos lá. Saiu 30, o que até foi tão ruim.
Ela foi gente fina, dou um TD neutro porque não se pode esperar muito deu uma transa naquelas condições. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

killergeek
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Ago 2005, 18:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

primeira vez

#169 Mensagem por killergeek » 11 Mar 2006, 02:04

NEUTRO
Nome da Garota:Daiane - 9? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira vez no 69!! não me arrependi, do jeitinho q imaginei, após relatos do pessoal aqui do gpguia... bem, vou contar com riqueza de detalhes, pois não foi uma vez qualquer, foi a primeira vez, então merece uma atenção especial. Dei uma escapada do serviço, parei o carro na sta. efigênia, direcionei-me para a rua dos andradas, e vejo pela numeração q já estava próximo, daí olho pro portal do 69 e penso: ainda dá tempo de desistir, é muito trash, perigoso, não posso me arriscar!!! mas daí, repentinamente, algo me pra dentro daquele mukifo, pensei comigo, milissegundos após o primeiro pensamento: agora que estou aqui, vou arriscar, vou entrar, vou ver este tão famigerado antro de belas e feias bucetas, e não deu outra, adentrei, e logo, já fui me familiarizando com as descrições dos colegas de putaria, muita diversidade, todos os tipos de fêmeas, mais feias do que belas, fila para o elevador, homens das mais variadas extirpes entrando e saindo, com os rostos virados ao chão, mas satisfeitos. resolvi seguir a encruzilhada indicada por muitos, que é a de fazer um tour pelas escadas, até o nono andar, averiguando o material farto e diversificado disponível, e depois ir descendo e escolher aquela q mais lhe convier... então fi-lo: a princípio não me lembrei de quantos andares era dotado o prédio, e então fui subindo, subindo... no caminho vcs já sabem, pega daqui, puxa dali, mó assédio, tribufus, algumas sentadas, algumas caladas, outras chegando intimando, outras lindas, outras gostosas mesmo, fui subindo até o nono, onde cheguei e uma vira e me diz q acabou, era o nono mesmo e voltei descendo, e uma tenta pegar no meu pau, outra fecha o caminho com a perna pra nao passar, com jeitinho vou driblando todas elas, devegarinho com jeito, apesar q nao tem jeito, uma grita viado logo atrás, tudo dentro do previsto. Logo no oitavo andar nao me contive, vi uma baianinha com carinha de menina, pedindo pra ser comida só com o olhar e já perguntei quanto era, ela diz q eh dez, então vamos, nossa q quartinho tosco, parece cela de presidio (pelo q vejo nas fotos, nunca entrei em uma) muito pequeno, mal dah pra ficar dentro, mas a vontade de meter eh maior, ela chega dizendo q primeiro vai paipai mamae e depois de quatro pra eu gozar, eu nem falei nada, pensei: quem sou eu pra discordar, perguntei o nome dela, Daiane, disse pra adivinhar a idade dela, dai quando eu ia falar, ela falou dezoito, e logo disse pra mim: não parece né? eu nem concordei nem discordei... ela também disse que não conhece esse negócio de gpguia porque ela não sai de casa, só sai para trabalhar e para ir a igreja, nossa, cheguei a pensar em perguntar a religião dela, mas deixei quieto, vou acabar entrando em assunto que não levará a nada, então ela sentou na minha frente e já foi pegando meu pau e tocando uma pra endurece-lo, demorou um pouquinho, mas daí eu já fiquei ligadão. Daí já fui em cima, e bombo um pouquinho, daí ela pergunta "gozou"? eu digo q não e troco de posição, agora de 4, dou uma admirada na bucetinha dela com ela de quatro e boto pra dentro e toma umas bombadas e daí gozo, digo se ela conhece o gpguia, ela diz q não, q não conhece essas coisas de internet, e disse que um dos piores dias pra ir (na minha opinião os melhores) são na quinta e sexta, próximo do dia 10 do mês vigente, porque a putaiada tá cheia de conta pra pagar e precisa fazer diheiro a qualquer custo. Noto neste momento que ela não pegou o pagamento antes do programa e pergunto a ela por que já que todas geralmente querem receber o dinheiro antes do programa, ela disse que pra ela tanto faz, pois nunca teve problema com isso, pois todos os clientes a paga direitinho. bem, tem repeteco, não com a daiane é claro, agora virei fã, sempre quando puder to lá, fui descendo e deu vontade de comer outras várias no quinto, sexto, segundo andar, tem também uns dragão, mas elas ficam na dela, tinha uma loirinha galega tb q me puxou, nossa eu quase fui, muito ajeitadinha, tinha uma outra moreninha tipo ninfetinha q pirei, nem parecia puta, tava vestida normal, aí é que dá mais tesão, só não meti denovo pq dá aquele desanimo imediatamente após a gozada e porque não poderia ficar lá fazendo hora, tinha compromisso, próximos TDs eu posto tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick123321
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Set 2005, 16:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#170 Mensagem por rick123321 » 13 Mar 2006, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Mulata - 6? andar

Fui atraz da Molly que alguns amigos do forum ja devem ter ate carteirinha Vip...ela não estava,resolvi descer as escadas e encontrei a Paula, mulata 20 e poucos anos cabelos implantados(mas quem se liga nisso)Boa chupada,Buceta apertada(por mais incrivel que isso possa parecer)não apressa gente finissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Fly
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Set 2005, 23:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Roberta - 2º andar

#171 Mensagem por Blue Fly » 17 Mar 2006, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta - 2? andar

Td realizado ontem a tarde, no 2º andar.

A Roberta é uma morena de seios enormes que aparenta ter uns 28 anos. Pedi apenas uma chupeta. Ela foi chupando enquanto fui passando o dedo na bunda e buceta dela, e naqueles peitões.
Quando fui gozar disse para ela engolir todo o meu pau para eu gozar na boca dela. Apesar de ser com camisinha foi bom.

Preço: R$10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Mais uma zica...

#172 Mensagem por Master Of The Rings » 24 Mar 2006, 09:00

NEUTRO
Nome da Garota:Carla - 7? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passei pelo 69 eram pouco mais de 20:00 hs., mesmo sabendo que as melhores Gps já tinham ido embora, resolvi subir, fui de escada, subi e subi, nada de bom, fui até o 8º onde a Molly estava a perguntei de uma magrinha que atende no mesmo andar que ela e que já saí com ela uma vez, não estava. Resolvi zarpar, no 7º uma Gp de uns 40 anos mais ou menos, magra, seios pequenos, bumbum pequeno, porém redondo, ficou enchendo o saco, disse que para mim, chupava sem capote e tbm fazia anal, a mulher falava mais que a boca, só parou na hora de chupar. parti para o fight meio sem empolgação,ppmm depois pus ela de quatro e bombei até gozar, nem quis o anal.
Não recomento e até agora não sei explicar pq saí com ela, não é nada bonita. valeu apenas pelo oral sem capote.
Custo 12,00

É isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dmenor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jul 2005, 14:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#173 Mensagem por dmenor » 24 Mar 2006, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A umas 2 semanas fui ao famoso 69 em busca da rainha Molly. Cheguei no predio e peguei o elevador para o oitavo. Desci do elevador e já fui perguntando pela Molly e por coincidencia ela estava ao lado da porta do elevador. Ela me recebeu super bem e me levou para o quarto vermelho.

Ela é uma coroa de 50 com corpo de 35. Embora tenha um corpão foi foda eu me concentrar, pois nunca tinha comido uma garota com mais de 35 anos e ela é muito parecida com minha madrinha. Ae t ava foda eu me concentrar.
tá acabando meu tempo aqui depois edito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Fly
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Set 2005, 23:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Michele

#174 Mensagem por Blue Fly » 28 Mar 2006, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava perto e resolvi dar uma passada no predião.
No terceiro andar uma morena (a mesma que o Comensal se refere) me puxa e insiste em me levar para o cativeiro dela para conversar, que iria dar o cú pra mim, que não iria cobrar nada para conversar, etc... chegando no cubículo ela já fecha a porta e diz pra alguém (acho que a dona do quarto) que vai fazer meia hora... e que vai ser R$30,00, putz, eu sai na hora... e falei que se fizesse por R$10,00 tudo bem... putz, não pago nem R$20,00 vou pagar R$30,00 para ela... sem noção...
No segundo andar avistei uma loira muito bonita, de nome Michele... tem aparelho nos dentes, aparenta ter uns 16 aninhos, mas disse ter 19. É do tipo de garota que logo que vi pensei "se ela quisesse poderia trabalhar sossegada em um lugar melhor".
Combinei por R$10,00 e ela concordou.
As aparências enganam... apesar de sua beleza, o seu atendimento foi uma porcaria... pra começar não fazia chupeta (putz, é raridade encontrar vadias que nem sequer uma chupeta faz)... assim que deitei na cama no cativeiro já foi logo encapotando o pau, nem chupou ele e já foi colocando a pomada e vindo por cima... ha, assim que passou a pomada disse pra eu não tocar porque iria entrar na buceta dela... nem deixou passar a mão nos seios, imagina chupá-los então... nem consegui gozar.
Enfim, não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Fly
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Set 2005, 23:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Brenda

#175 Mensagem por Blue Fly » 28 Mar 2006, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda - 1? andar

Depois da péssima foda com a Michele vi uma morena até que mais ou menos no 1º andar, seu nome é Brenda, beleza mediana, 28 anos. Combinei por R$10,00... no cubículo se mostrou solícita, fazendo tudo que eu dizia, chupando meu pau (aliás, boa chupeta, engolindo todo o pau), deixando eu chupar os seios, enfiar o dedo na buceta e até no cuzinho... até que gozei com ela por cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

undelete
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jan 2005, 22:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#176 Mensagem por undelete » 29 Mar 2006, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira fui tentar conhecer a tal da Moly. Depois do trampo tava eu la no predião, subindo as escadas (não boto fé naquele elevador) e enfrentando as broacas que sempre vem pegando na gente. Parece quye somos lutadores avançando pela floresta cheia de dragões para encontrar com a princesa :D
Sujbi todos os 8 andares. Cheguei lá e aí, Aonde estaria a Moly. Perguntei prá primeira, ele me olhou e disse que era ela. Realmente não dá prá acreditar que ela tem aquela idade, só pela cara mesmo. Fomos pro cubiculo. Na porta ela me mostrou o seu nome escrito na porta e disse que as vezes tem gente que mente :?
Fui tirando a roupa e disse que vim pelo forum. Ela riu. Quando tirou a roupa que tesao de mulher! Pena que os peitos são pequenos, mas dá prá meter a boca e as mãoes, só dá dá prá morder, ela não deixa. Ela veio me beijar e eu desviei, sei lá aonde ela pos a boca? :P Comecou a chupar bem gostoso, e como chupa bem. Já tava quase gazando quanjdo pedi pra meter nela. Ficou de 4 e mandou eu meter no rabo. Putz! Que rabão gostoso :D Bombei um pouco e pedi pra gozar na boca, ela disse que na outra vez ela deixa!!! Então comcei a socar forte, do tipo que as minas reclamam, menos ela, pediu mais! Muito bomgozar naquele rabão.
O diferencial fica por conta do alcool pra "desinfetar" :D :D
Vou voltar pra gozar na boca dela, e por 10 paus!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I want SEX
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Mar 2006, 15:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Juliana - Moranguinho - 4º Andar

#177 Mensagem por I want SEX » 29 Mar 2006, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Huhu!!!!!!!
Finalmente hoje tomeii coragem e fui desbravar pra valer o Andradas!!!!
Já tinha ido lá fazer "reconhecimento de campo". Agora fui é pra "comer" mesmo...
Cheguei lá, fui direto para o elevador. Entrei eu e mais 4. A tia já intimou: "A gorjeta da tia por favor...". Dei a ela 1,00, um outro rapaz tb. Já os outros dois ficaram olhando com cara de bobos e disseram: "Ih! Deixa pra próxima tia, tô sem trocado..." A tia começou a berrar: "Vem no puteiro sem dinheiro? Só se for pra arrumar confusão..."
Hahaha!!!! Eu quase começo a rir da cara deles! Acho que era a primeira vez deles lá, mas pô, arrumar confusão justo com a tia do elevador? Sacanagem!
Bom, voltando ao TD... Parei no oitavo pra ir vendo como estava hoje, bom, não estava lá essas coisas.
Vi uma senhoca com uma bunda muito louca no sexto... Pessoal, essa Moly tem cabelo grande tipo aplique? Se tiver era ela.
Fui descendo até o 4º onde uma baixinha muito jeitosinha me chamou a atenção. Perguntei quanto, e ela disse que era 15,00. Ia tirando meu corpo fora (pô, a maioria aqui paga 10,00... por quê eu não???) então ela fez por dez (yes!).
Fomos para o quartinho, alás até um pouco maior do que imaginei, mas ainda sim apertado. Tiramos a roupa e vi que estava investindo muito bem meus 10,00 paus.
Pouca conversa e bastante ação, assim foi o TD. Logo que deitei ela já encapotou mandando uma chupeta regular, mas muito suave que me fez relaxar. Logo ela veio por cima e cavalgou por uns 5 min. Então pedi de 4 e ela veio numa boa. Bombei mais um pouco e gozei (não, eu não tirei sarro dela) gostoso...
Enfim, veio a entrevista: Ela disse que se chama Juliana, mas é conhecida como Moranguinho no 4º andas (local onde sempre atende)
Ela faz programa fora dali, mas eu estava sem meu cel para anotar o número dela. (Semana que vem vai ter repeteco, daí eu pego)
Descrição
Cabelos: castanhos com luzes (uau, adoro isso!)
Barriguinha bem amigável (hoje eu não estava a fim de comer magrela)
Rosto muito bonito
Bunda lisinha e média/grande (tesão!)
Seios fartos mas não enormes (ainda bem, sem exageros)
Simpatia nota 10 :D o fator crucial desse TD Positivo.
Pois é galera, firmei minha bandeira na montanha de GP´s que se chama Andradas 69! Semana que vem eu estou lá.

Então é isso!
Té +!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

undelete
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jan 2005, 22:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#178 Mensagem por undelete » 30 Mar 2006, 23:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane - 5? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje eu fui no predião e resolvi pegar outras GPs. Fui com a Viviane do quinto andar. Perdi dinheiro e tempo. Não chupou legal e no trampo, ela fica até querendo fazer legal, mas não dá, muito sem jeito, alias sem jeito é a celulite que ela tem. De bom é que ela é bem simpatica e fala gostoso. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CESAR AUGUTUS
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Fev 2006, 13:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#179 Mensagem por CESAR AUGUTUS » 31 Mar 2006, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 16/03/2006 10:50hs, no predião do andradas, estava eu no centro, mais exatamente na rua santa efigênia, efetuando compra de peças para computador, quando me veio a ideia de dar uma passada neste que é o rei na minha opinião da área trash, pois bem peguei o elevador 1,00 pra tia, por que se não der vai ouvir merda, subi até o 8º andar, saindo do elevador, com quem deparo, MOLY a deusa do andradas, ela me chama e diz "Oi tudo bem, vamos fazer um pragraminha, dou a buceta, chupo sem e dou o cu em varias posiçães", bem Srs. a moly não é o meu tipo, ai eu disse "hoje não subi só pra conhecer" meu cumpadre conheci o lado negro da moly, acho porque ela não tinha feito nenhum programa naquele dia, falou "isso desce, pra elas te darem umas porradas, e roubarem todo o teu dinheiro, isso vai lá desce" meus amigos só faltou me empurrar da escada, fiquei na minha e continuei descendo, chegando no 2º andar encontrei a Flavia, branca mais ou menos 1,65m, bem descontraida, não é de ficar te puxando pra dentro do quarto(cubiculo) depois de tanta insistencia resovi provar, mais importante se preoculpa em fazer você gozar, oral encapotado não faz sem, bucetinha rapadinha e gostosinha, primeiro por cima cavalga muito bem depois de quatro e finalizei de frango assado, gosta de ver o mastro todo la dentro, fica falando "mete mete bem fundo" e deixa chupar os peitinhos um pouco caidos, mas da pro gasto, dis que faz anal com taxa extra, bom pra dezão ta bom demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superpamir
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Mai 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

hehehehe

#180 Mensagem por superpamir » 01 Abr 2006, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Angela ou Cris - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui me encontrar com uns amigos e tomar umas brejas rsrsrsrs

resolvemos fazer um tour pelos lado trash

primeiramente fomos no andradas ate encontramos a molly rsrsrsr

pois bem não é disso que vou relatar

na subida nao encontrei nada que prestasse

ja na descida vim zuando meus amigos rsrsrsrs

heis que chego no segundo andar e vejo uma coisa mais linda , isso mesmo não acreditei que aquela mina estava trabalhando nesse lugar

meu amigo ja comeu ela tres vezes ( master of rings ) me disse que valia a pena pelo corpo



so de ver aquela ninfeta ja fiquei de pau duro

bem como era só 15 pilas vamos ao fight

a mina na cama faz o basico

o legal é ver o corpinho dela bronzeadinha com marquinha de biquini e uns seios deliciosos e uma carinha de anjo

pelo que o master me disse ela é irma da mayara que ja comi a um tempo e que tambem é um tesao

essa mina , não é querendo ser bop não , trabalharia numa clinica *censurado tranquilamente , pelo que ela me disse a mayara irma diz que fora do prediao é muito perigoso por isso ela nao atende fora

acho que ela tem 19 anos , cabelos pretos e um corpaço

me deu o nome de angela acho que estava no segundo andar

vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    886 Respostas
    123994 Exibições
    Última mensagem por LupyLeBon
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2256 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    520 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    15900 Exibições
    Última mensagem por koruja

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”